6 simpatias urgentes para voltar amizade de alguém. Confira!

6 simpatias urgentes para voltar amizade de alguém. Confira!

Sua amizade está abalada por conta de uma briga, desentendimento ou simplesmente esfriou? Conheça simpatias que trazem o carinho e a cumplicidade de volta!


Por que fazer simpatia urgente para voltar amizade de alguém?

As amizades são de extrema importância na vida de muitas pessoas, chegam a se tornar parte da família ou ser a própria família de tantas alegrias e tristezas compartilhadas, momentos de ajuda e confiança. Portanto, os laços são fortes, há memórias, aventuras e histórias vividas, fazendo com que aquela amizade seja vista como um lugar de proteção e aconchego.

Quando uma amizade se abala ou acaba, independente do motivo, pode ser doloroso para alguma das partes envolvidas e muitas pessoas recorrem a simpatias e rituais para conquistar o amigo de volta. Você pode garantir que a amizade seja duradoura ou até mesmo fazer simpatias apenas para proteger o amigo de todo mal e olho gordo. Quer conhecê-las? Leia o conteúdo completo!

Simpatia urgente para voltar amizade de alguém com lenço bordado

Se o seu desejo é voltar a falar com um amigo que está distante, que vocês brigaram ou houve qualquer tipo de desentendimento, temos uma simpatia que pode resolver esse problema e trazer de volta essa amizade que é tão importante para você. Entenda todas as etapas ao continuar lendo o artigo:

Indicações

Para que essa simpatia dê certo é preciso seguir todos os passos certinhos, estar disponível no horário descrito para realizar todos os procedimentos indicados e, assim, completá-la da maneira correta. Portanto, se porventura, você perceber que não poderá concluí-la da forma certa, espere até ter tempo disponível.

Ingredientes

Será necessário um lenço ou toalha que tenha espaço para bordado novo e sem uso, linha de bordado vermelha e linha de bordado azul.

Como fazer

Se você não sabe bordar, terá que pedir o auxílio de alguém que saiba, que seja de confiança e não vá contar nada para outras pessoas.

Pegue o lenço ou toalha, separe as linhas de bordado e, primeiro, escreva por meio do bordado o seu nome completo com a linha vermelha, em seguida, repita o mesmo procedimento com a linha azul, só que com o nome completo do seu amigo ou amiga.

Feito isso, dê sete nós no pano e guarde em uma gaveta sua. Após três dias, volte até a gaveta às seis da tarde, pegue o pano e desenrole um nó. Nos outros seis dias seguintes, no mesmo horário, repita o procedimento. Assim que todos os nós forem desfeitos, você poderá aguardar pelo resultado. O pano pode continuar sendo guardado ou ser descartado da forma correta.

Simpatia urgente para voltar amizade de alguém com vela e oração para o anjo da guarda

Quando acontece uma briga ou desentendimento, e você acha que está certo ou não quer dar o braço a torcer, é possível fazer uma simpatia para que a sua amiga venha te procurar. É possível que essa amiga não te procure de forma convencional, por isso, é importante estar atento aos detalhes e sinais que o universo te manda. Saiba mais sobre esse ritual nos tópicos abaixo:

Indicações

Essa simpatia deve ser feita quando você tem um sentimento genuíno pela pessoa e quer realmente se reconectar com ela, trazendo o sentimento da amizade de volta e continuar a construir histórias com essa pessoa. É importante seguir todos os passos e realizá-la em uma quarta-feira, se possível, no período da manhã.

Ingredientes

Para preparar esse ritual é simples, você vai precisar apenas de uma vela e saber a oração do anjo da guarda e do Pai Nosso. Caso a sua crença não envolva essas orações, busque outra simpatia neste artigo que adeque melhor.

Como fazer

Em uma quarta-feira tranquila, acenda uma vela e peça para que o anjo da guarda da sua amiga traga ela de volta, falando que a ama e não se esqueça de dizer o nome dela completo. Feito isso, reze a oração do anjo da guarda e um Pai Nosso, enviando muito amor e mentalizando vocês juntos, felizes e vivendo bons momentos como antes. Depois, basta aguardar a procura e o resultado final.

É importante deixar com que a vela queime até o final e, se possível, não limpe a cera que sobrou até o pedido ser concretizado. Quando sua amiga te procurar, jogue a cera no lixo, lave o local em que ela estava e volte a usá-lo normalmente.

Simpatia urgente para voltar amizade de alguém com fogo e sal grosso

Para recuperar a amizade de alguém que está muito distante ou que você teve uma briga muito séria, envolvendo motivos íntimos e até problemas maiores, é preciso de um ritual forte e com muita energia, como é o caso dessa simpatia. Descubra como fazê-la e quais são os ingredientes necessários:

Indicações

Essa é uma simpatia indicada para ser realizada no entardecer ou a noite, de preferência sozinha, concentrada e sem que ninguém veja ou saiba que está sendo realizada. Assim, ela ganha mais potência e o resultado é ainda melhor.

Ingredientes

Os ingredientes para a realização são simples e fáceis de encontrar, um papel branco sem linhas, lápis, fósforo e sal grosso. O sal grosso é responsável pela limpeza da energia dessa amizade e purificação dos sentimentos, sendo o principal ingrediente.

Como fazer

Pegue o papel branco e, com o lápis, escreva o seu nome completo na horizontal e o nome da pessoa que você quer retomar a amizade na vertical, de modo que forme uma cruz.

Feito isso, acenda o fósforo e queime o papel, salpicando sal grosso enquanto ainda há chamas. Todo esse procedimento pode ser feito em um recipiente de metal, evitando que você se queime ou se machuque.

Enquanto o fogo queima e você salpica o sal grosso por cima, diga três vezes em voz alta: “Volte amizade para que eu fique feliz novamente” e, quando o papel virar cinzas, recolha e jogue no lixo comum.

Simpatia urgente para voltar amizade de alguém com nome na cebola

Se a sua amiga ou amigo pisou na bola, te machucou e fez algo que não foi legal, mas não quer te pedir desculpas e, para você, é muito importante esse pedido, é possível conseguir isso com a ajuda de uma simpatia. Veja as etapas que devem ser seguidas para conseguir o pedido de perdão:

Indicações

Essa é uma simpatia que deve ser realizada quando há intenção de voltar a amizade ou seguir adiante, caso tenha sido algo grave, que não seja fácil perdoar e que apenas por vingança você quer que façam o pedido de desculpas, é preciso buscar outro ritual.

A intenção aqui é que a amizade se restabeleça e volte a ser como era antes, podendo se tornar até mais forte e com mais confiança. É importante se atentar a fase da lua, pois esta simpatia só pode ser feita na lua minguante ao meio-dia.

Ingredientes

Para preparar essa simpatia você vai precisar de uma cebola, um pedaço de barbante de algodão (não pode ser de outro material), óleo vegetal (o de cozinha serve também), papel branco sem linhas e recipiente de metal, podendo ser panela ou tigela, desde que não use novamente.

Como fazer

Pegue o papel e, com um lápis, escreva o nome completo da sua amiga ou amigo, separe-o. Em seguida, pegue a cebola, descasque e corte ao meio, tire o miolo de uma das metades.

Busque o papel, enrole no barbante de algodão e posicione no miolo da cebola - é preciso deixar uma ponta do barbante para fora, como se fosse uma vela. Feche a cebola utilizando outro pedaço do barbante.

No recipiente de metal, posicione a cebola no meio e, em seguida, coloque óleo até cobri-la, deixando apenas o “pavio” para fora. Acenda o barbante e faça uma oração, mentalizando essa amiga ou amigo, pedindo que enquanto essa pessoa não te pedir perdão, ela não vai parar de chorar.

Depois, bata palma três vezes bem forte, e repita a oração. Não descarte o conteúdo até que a pessoa venha te procurar e não deixe que ninguém veja o ritual sendo feito ou ele completo. Quando o resultado vier, jogue todo o material fora e coloque longe da sua casa.

Simpatia urgente para voltar amizade de alguém com fita vermelha e vaso de flores

Esta simpatia pode ser realizada em duas situações: se você está com a amizade estremecida, caiu na rotina e está querendo reacender todo o carinho e afeto entre você e sua amiga, ou se houve uma briga ou desentendimento e está em busca de um auxílio para trazê-la de volta e continuar a amizade. Para ambos os casos, siga o passo a passo abaixo e obtenha o resultado desejado:

Indicações

Procure não realizar esse ritual se estiver sentindo mágoa ou raiva, é preciso estar com o coração aberto e pronto para deixar aflorar bons sentimentos como ternura, carinho e alegria. Portanto, espere um dia em que você esteja bem, tranquila e possa realizar essa simpatia sem que ninguém te atrapalhe, inclusive seus pensamentos.

Ingredientes

Para fazer essa simpatia você vai precisar de papel branco sem linha, lápis, fita vermelha (de preferência de cetim) e um vaso de flores bem bonitas, se possível compre as flores preferidas da sua amiga. Mas, atenção, não é permitido roubar de algum jardim ou pegar sem a permissão do dono, também não serve comprar um buquê ou flores soltas, devem estar em um vaso.

Como fazer

Comece a simpatia pegando o papel branco sem linhas e, com o lápis, escreva o seu nome completo e o nome completo da sua amiga, ao finalizar, dobre no meio. Enrole o papel e amarre com a fita vermelha de cetim. Depois, com cuidado, enterre-o no vaso das flores, mas sem danificá-las.

Feito isso, basta aguardar que as coisas comecem a acontecer, como uma reaproximação, conversas mais frequentes e trocas de confidências. Você pode continuar cultivando a flor com o papel enterrado em seu vaso, ou pode retirá-lo e jogá-lo no lixo.

Simpatia urgente para voltar amizade de alguém com açúcar cristal

Certas amizades, quando distantes, fazem falta pelas boas lembranças deixadas e os bons momentos vividos juntos. Essa saudade pode ser apenas pelo distanciamento ou por uma briga, sendo o motivo que for, é possível contar com um empurrãozinho do universo para reconquistá-la e trazê-la de volta para o seu círculo de amizade. Confira mais detalhes:

Indicações

Essa também é uma simpatia para afastar o olho gordo e a inveja da sua relação de amizade com outra pessoa, então, antes de realizá-la, mentalize bem o seu desejo, quem é a pessoa que deseja ter por perto e qual é o significado desse ritual para esse relacionamento. Só assim dê continuidade nas etapas.

Ao selecionar essa simpatia, é preciso ter em mente que ela dura 9 dias e não pode ser interrompida, portanto, se não tiver disponibilidade para esse tempo, espere até que possa completá-la.

Ingredientes

Separe os seguintes materiais para realizar a simpatia indicada: papel vermelho, se possível sem linhas, lápis, um copo de vidro, água e açúcar cristal (transparente, não aqueles coloridos de enfeitar doce de festa).

O açúcar cristal é um ingrediente muito utilizado em simpatias que precisam adoçar, amansar e tornar a pessoa mais carinhosa, pois suas propriedades têm esse poder de tornar tudo mais tranquilo e doce. Sendo, então, um dos ingredientes primordiais para que essa simpatia tenha o efeito esperado.

Como fazer

Pegue o papel vermelho e, com o lápis, escreva o nome completo da sua amiga ou amigo, e dobre-o ao meio. No copo, despeje a água e coloque colheradas de açúcar cristal em quantidades ímpares. Feito isso, coloque o papel com o nome debaixo do copo com água adoçada e deixe descansar por 9 dias.

No nono dia, vá até o local em que deixou o copo e o papel e peça para que o anjo da guarda dessa pessoa adoce ela, para que ela volte a falar contigo e que tudo fique bem entre vocês, depois repita o nome completo dessa pessoa 9 vezes seguidas.

Em seguida, jogue a água adoçada em algum lugar com água corrente, lave o copo que poderá ser utilizado novamente e coloque o papel em um jardim florido.

E se a simpatia urgente para voltar amizade de alguém não funcionar?

Todas as pessoas possuem o livre arbítrio e suas próprias decisões a serem tomadas, portanto, isso deve ser respeitado e seguido, independente do que acontecer. Nem sempre as pessoas sentem arrependimento ou até mesmo desejo de restabelecer vínculos em prol de uma amizade, esse é um dos motivos que pode fazer com que a simpatia não funcione.

Neste caso, pratique o perdão e a aceitação dentro de si, e siga sua vida tendo em mente que fez o que pode para reconquistar a amizade. Mas, caso queira, pode buscar outras simpatias e realizá-las da maneira certa, pode ser que outros rituais funcionem melhor e tragam uma eficácia maior. Busque neste artigo a que melhor se encaixa às suas crenças!

Autor deste artigo

Criadora de conteúdo curiosa e apaixonada por escrever sobre diversos temas e assuntos.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.