Simpatia da batata: Para separar casal, para o amado procurar e mais!

Simpatia da batata: Para separar casal, para o amado procurar e mais!

A batata é um ingrediente versátil que pode ser utilizado em diversas simpatias. Entenda como se beneficiar de suas propriedades mágicas neste artigo!


O que é a simpatia da batata e quais as suas utilidades

Cestas de batatas.

A simpatia da batata, como o nome sugere, faz uso das energias de um dos ingredientes mais populares em nossa mesa: a batata. Regida pela Lua e pelo elemento Terra, a batata possui uma longa tradição mágica na história e tem sido usada para os mais diversos propósitos.

Dentre eles, é possível citar a magia com as imagens, mas principalmente, o seu poder de atrair o amor e de atuar em temas relacionados ao coração.

Como mostraremos neste artigo, praticar simpatias com batata exigirá apenas ingredientes de fácil acesso que, quando alinhados com o propósito da pessoa que as pratica, trará os efeitos desejados no plano físico.

Devido à sua versatilidade, apresentaremos muitas fórmulas mágicas para que você possa utilizar a energia da batata para diversos propósitos, desde atrair amor e promover a fidelidade, até rituais com efeitos mais complexos, como é o caso do emagrecimento e para que seu parceiro assuma o relacionamento com você. Confira.

A simpatia da batata e suas utilidades

Batata cortada.

A simpatia da batata é bastante versátil. Como consequência, ela pode ser aplicada em diferentes áreas da vida. Por isso, nesta seção introdutória apresentamos seu funcionamento. Nela, você também encontrará respostas para suas perguntas sobre temas como as motivações para praticá-las. Confira.

As simpatias com batata

Você pode utilizar a batata em muitos tipos de simpatia. Como qualquer simpatia, você se conectará com a energia do universo, alinhando seus propósitos com as forças do destino para, através desta forma popular de praticar a magia, provocar as mudanças de acordo com os seus desejos.

Como mostraremos, a batata pode ser utilizada tanto para unir, quanto separar um casal, além de servir como ingrediente principal para magias de arrumação. O resultado das suas simpatias vai depender do modo como você a pratica. Lembre-se que, uma vez lançada a sua intenção, ela terá o seu custo.

Tudo o que você lança para o universo possui um preço, portanto, reflita sobre a natureza de suas ações. Simpatias como amarrações podem causar obsessão e separar um casal pode voltar para você com um ciclo de relacionamentos tóxicos e infelicidade. Quando estiver decidida, é momento de praticá-la.

Porquê utilizar a batata em uma simpatia de amor?

A resposta para a razão pela qual a batata é utilizada em simpatias do amor é simples: ela é um vegetal regido pelo elemento Terra, o elemento que nutre e proporciona estabilidade.

Além disso, a batata tem sido utilizada há milênios como fonte de alimentação e, por isso, ela servirá como uma espécie de alimento espiritual para as suas intenções, nutrindo sentimentos como o amor, uma vez que a energia utilizada possua este direcionamento.

Ademais, a batata é um excelente receptor de energia. E, não somente ela funciona para atrair energias, como também enviá-las ao universo, se ela for usada de maneira adequada. Devido a estas energias incríveis, ela poderá servir como uma base para criação do amor e funcionar como um ímã para atraí-lo até você.

Em que, além do amor, a batata pode ajudar?

Por ser um receptáculo e emissor energético, a batata pode ajudar em inúmeras simpatias, além de, claro, ser uma base para a nutrição. Dentre os principais usos mágicos da batata, é possível citar:

1) Aumento da fidelidade e dos laços do casal;
2) Bloquear energia negativas e atrair proteção;
3) Magia de imagens, incluindo a habilidade de moldar o corpo, auxiliando na perda de peso;
4) Rituais contra inveja;
5) Práticas para separação e quebra de vínculos;
6) Encontro com o emprego ideal.

Simpatias com batata realmente funcionam?

Sim. Mesmo utilizando ingredientes simples, muitos dos quais você já possui em casa, os efeitos das simpatias com batata são muito poderosos. Ao fazê-las, você direciona as energias de acordo com sua vontade, encaminhando-as para o seu objetivo e, assim, manifestando-o na sua vida.

Lembre-se que para que elas funcionem, você precisa seguir as instruções exatamente como apresentaremos nas seções das simpatias. Não altere nada, pois estas simpatias são receitas que possuem em si uma egrégora ancestral que não deve ser alterada, devido à sua história de sucesso.

Simpatias com batata para o amor e relacionamentos

Batata dentro de um saco.

Para darmos inícios às receitas e instruções de simpatias com batata, trataremos sobre ele, um dos temas mais relevantes para história: o amor.

Nesta seção, você encontrará simpatias para que o seu amor te procure, para ser correspondido no amor, atrair amor, atrair amor e fidelidade, para que seu amor assuma o relacionamento com você, além de dicas para combater a inveja. Confira.

Simpatia da batata inglesa para o amado procurar

Para o seu amado te procurar, realize esta simpatia. Encontre um local em que você não será incomodado. Então, escreva o nome completo do seu amado, de preferência juntamente com o símbolo de seu signo astrológico, num pedaço de papel virgem.

Em seguida, com auxílio de uma faca, faça um pequeno buraco na batata, mas é importante que você retire um pedaço como se estivesse fazendo uma tampa, pois você irá precisar do pedaço novamente.

Após ter feito o buraco, coloque o papel com o nome dentro dele, tapando-o em seguida com o pedaço de batata que você tirou para fazê-lo. Com a batata nas mãos, pense no ser amado e imagine-o te procurando.

Deixe a batata num pote de vidro, guardando-o em um lugar que ninguém veja ou toque por 7 dias. Após este período enterre a batata na natureza.

Simpatia da batata para ser correspondido no amor

Para ser correspondido no amor, pegue uma batata inglesa e corte-a em dois pedaços iguais. Então, enterre cada pedaço em um vaso. No primeiro dia, regue somente o vaso no qual o pedaço de batata foi plantado primeiro. No segundo dia, regue somente o segundo vaso com o segundo pedaço de batata.

Quando regar, faça uma oração sincera, pedindo para que o universo faça com que seu amor seja correspondido. Se depois de duas semanas você notar que as suas batatas estão brotando, é sinal de que a sua simpatia funcionou. Pratique-a preferivelmente quando a lua estiver crescente para aumentar a sua eficácia.

Simpatia com batata-doce para o amor

Para fazer esta simpatia para o amor, você irá precisar de uma batata doce. Numa noite de lua cheia, faça dois furos da sua batata. Em um deles, coloque um papel com o seu nome e, no outro, o papel com o nome do ser amado. Com ajuda de um tecido natural (algodão ou sinhô, por exemplo) ou gaze, cubra os buracos da sua batata.

Em seguida, enterre sua batata doce num vaso fundo o suficiente para que a sua batata fique completamente embaixo da terra. Então, você deverá preparar uma mistura com água e açúcar para regar a sua batata, durante sete dias. Finalmente, transfira a sua batata para um jardim ou parque, para que ela possa crescer livremente.

Simpatia com batata doce para amor e fidelidade

Se deseja atrair mais felicidade e amor, escolha uma batata doce grande e bonita. Então, escreva o seu nome e o nome do seu amado sobre ela. Então, deixe-a num pote de vidro com água e um pouco de açúcar, para que ela brote com a energia da água. Troque a água com frequência. Quanto mais ela brotar, mais amor e fidelidade você conseguirá.

Simpatia da batata para ele assumir um relacionamento amoroso

Para que seu amor assume o relacionamento com você, pegue uma batata inglesa bonita. Nela, faça um pequeno buraco e escreva num pedaço de papel virgem o seu nome completo e o nome completo do seu amor, utilizando tinta vermelha (pode ser lápis de cor ou caneta, desde que seja da cor vermelha).

Em seguida, desenhe um coração grande, de modo que os nomes fiquem dentro dele (lembre-se que você deve primeiro escrever os nomes e depois desenhar o coração).

Então, coloque o papel dentro do buraco e tampe-o com o pedaço da batata retirado para fazer o buraco nela. Finalmente, enterre a batata num jardim bem bonito. Se ela brotar, é sinal de que a simpatia funcionou.

Simpatia da batata contra inveja nos relacionamentos

Para afastar a inveja do seu relacionamento, pegue uma batata inglesa e corte-a em duas metades no sentido do seu comprimento. Dentro dela, você fará um buraco, com uma faca, grande o suficiente para que caiba dentro dele uma noz moscada.

Então, com o auxílio de linha branca ou barbante, feche a batata, unindo-as. Enterre-a num local perto da sua casa para que ela sirva como um amuleto e proteção.

Simpatia da batata para conquistar alguém

Se deseja conquistar alguém, pegue uma batata e escreva o nome do seu amado dentro dela. Caso não tenha ninguém em mente, você pode simplesmente escrever nela as características da pessoa que você quer atrair (não foque apenas em atributos físicos, escreva também sobre características de sua personalidade).

Então, enterre sua batata num vaso, deixando-o num local ensolarado, preferivelmente na janela do seu quarto, e regue-o com água e açúcar diariamente. Quanto mais rápido a batata brotar, mais rápido o efeito da simpatia será.

Simpatia da batata na gaveta para amarração

Para amarrar um homem e deixá-lo louco, pegue uma batata inglesa. Corte-a o meio dentro dela coloque uma foto sua. É importante que a foto fique completamente coberta pelas duas metades da batata.

Com o auxílio de uma fita vermelha, uma das duas metades da batata novamente, amarrando-a de maneira firme. Então, encontre uma maneira de deixar essa batata escondida dentro da gaveta de roupas íntimas do seu amado.

Ele ficará louco por você. Lembre-se de trocar a simpatia a cada 7 dias, ou a batata apodrecerá e ele perceberá que ela está em sua gaveta.

Esta amarração é bem poderosa. No entanto, lembre-se que, embora amarração seja uma forma de simpatia popular, ela se trata de magia manipulativa. Portanto, esteja atento às consequências dos seus atos.

Simpatia da batata para ele ou ela te ligar

Para fazer esta simpatia, consiga uma batata inglesa e faça um buraco nela. Então, escreva a lápis o nome do seu amado num papel pequeno jamais utilizado. Em seguida, coloque o papel dentro do buraco feito e tape-o com a parte que você retirou da batata para fazer o buraco.

Finalmente, pegue a batata e coloque-a num saco de papel, deixando dentro de uma gaveta que ninguém toque ou abra. Você receberá uma ligação ou uma mensagem do seu ser amado, no máximo nos próximos três dias. Após o terceiro dia, enterre a batata para ela não apodrecer em sua gaveta.

Outras simpatias com batata e para que servem

Batatas.

Após aprender simpatias com batata com o tema de coração, apresentamos suas aplicações para outras áreas da vida. Nesta seção, você aprenderá simpatias para emagrecer, arrumar um emprego, afastar inimigos, dentre outros. Continue lendo para descobrir o poder destas simpatias.

Simpatia da batata para emagrecer

Para emagrecer, você deverá praticar esta simpatia quando a lua estiver minguante. Escolha uma batata inglesa esbelta. Você também precisará de grãos de feijão, a depender da quantidade de quilos que deseja perder.

A princípio você usará um grão de feijão para cada quilo que será perdido. Então, com a ajuda de uma faca, faça furos na batata, o suficiente para que dentro dele caiba um feijão.

A quantidade de furos será igual ao número total de feijões que você utilizará. Quando os feijões começarem a brotar, você começará a obter resultados. Lembre de praticar uma dieta durante o processo.

Simpatia da batata doce para obter o emprego dos sonhos

Se você deseja encontrar o emprego dos sonhos, pratique esta simpatia. Você irá precisar de 1 batata doce, um pato, 6 moedas de mesmo valor e açúcar. Para fazê-la, cozinhe a batata doce. Em seguida, descasque-a e corte em seis rodelas. Então, disponha as rodelas no prato, colocando uma moeda sobre cada uma delas e espalhando um pouco de açúcar sobre elas.

Finalmente, deixe a simpatia embaixo de uma árvore frondosa, pedindo para que os espíritos da natureza façam com que você encontre o emprego dos seus sonhos. Esta simpatia deve ser praticada num domingo de lua cheia ou crescente.

Simpatia da batata com prego para afastar inimigos

Para afastar inimigos da sua vida, utilize esta simpatia poderosa da batata com pregos. Para fazê-la, você irá precisar de papel, caneta, 1 batata branca e 3 pregos. Inicialmente, escreva no papel o seu nome ou o nome da pessoa que é vítima de inimigos.

Em seguida, você deverá escrever no verso do papel o nome dos seus inimigos. Não importa a quantidade, você pode escrever o máximo de nomes que lembrar. Então, parta a batata ao meio, dobre o papel pela metade e coloque-o entre as metades da batata.

Com o auxílio dos pregos, uma as duas metades da batata novamente, mas certifique-se de que eles furem não somente a batata, como também o papel deixando no meio. Finalmente, enterre a simpatia num buraco fundo, preferivelmente ao ar livre.

Simpatia da batata para separar um casal

Para separar um casal, pegue dois pedaços de papel e escreva, com caneta preta, os nomes das pessoas que você quer que se separem. É importante que escreva somente um nome por pedaço de papel. Faça um buraco grande na batata. Então, dobre um dos papéis 7 vezes para então colocá-lo dentro do buraco.

Em cima dele, deixe sete pequenas pimentas malaguetas. Sobre as pimentas, deixe o segundo papel, que também deverá ser dobrado 7 vezes. Então, visualize o casal se separando, evitando visualizar brigas para que o processo seja natural.

Em seguida, pegue 7 palitos de dente e espete a batata com eles. Finalmente, enterre-a num local afastado, preferivelmente num local seco. Lembre-se que este tipo de simpatia pode possuir consequências para a sua própria vida. Cuidado ao lidar com este tipo de energia.

Simpatia da batata para duas pessoas se odiarem

Se você deseja que duas pessoas se odeiem, faça a seguinte simpatia. Inicialmente, escreva, em uma face do papel, o nome completo de uma das 2 pessoas e, no seu verso, o nome da outra pessoa que você deseja que comecem a se odiar. Dobre o papel 7 vezes.

Com auxílio de uma faca, faça um buraco na batata e ponha o papel dentro dela. Em seguida, ponha a batata dentro de um pote de vidro com tampa, cobrindo-a com vinagre, para então fechá-la. Feche o pote e agite-o com força para despertar a energia do ódio nas pessoas envolvidas. Finalmente, enterre o pote num local isolado.

Mais uma vez o lembrete: fazer este tipo de simpatia exige um preço e, embora a briga possa te trazer satisfação momentânea, o preço será cobrado e você, mais cedo ou mais tarde, arcará com as consequências. Pense bastante antes de praticá-la.

O que fazer se a simpatia da batata não funciona?

Batata descascada.

Caso a sua simpatia da batata não funcione, é importante checar se você a praticou seguindo as instruções corretamente. Além disso, é essencial lembrar que você precisa acreditar em seus efeitos para que eles, de fato, se manifestem no plano físico.

Praticar uma simpatia gera uma energia para o universo e, para que esta energia siga o seu curso, ela precisa estar alinhada com as leis dos cosmos. Por isso, certifique-se de praticá-la nos momentos adequados, seguindo sempre o modo de fazer de acordo com o dia ou fase da lua específica, como indicado.

Se, mesmo considerando estes fatores, a simpatia não der certo, pratique-a novamente, acreditando no potencial dela e no potencial energético que existe dentro de você. Ademais, lembre-se de agir no plano físico para que as energias encontrem seu caminho.

Desta maneira, o universo te recompensará fazendo com que sua simpatia obtenha sucesso e você aproveite o melhor que a vida tem para te oferecer.

Autor deste artigo

Entusiasta dos saberes tradicionais e milenares, escreve sobre o tema nas horas vagas.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.