9 orações para afastar o mal: para São Miguel, Santa Cruz e mais!

9 orações para afastar o mal: para São Miguel, Santa Cruz e mais!

Dias pesados, noites agitadas, a vida andando para trás. Se são esses os seus problemas, confira as nove orações para afastar o mal que preparamos para você!


Por que fazer oração para afastar o mal?

orações

A luta entre o bem e o mal persiste desde o início da história da humanidade. E é de conhecimento comum que no Universo tudo está em equilíbrio. Portanto, se você não acredita nas forças do mal, saiba que elas realmente existem, assim como as forças do bem.

As energias negativas estão no mundo e são, muitas vezes, alimentadas pelo vampirismo energético, pela inveja, pela cobiça e até mesmo por estarmos vibrando em um nível muito baixo, o que causa desmotivação e até depressão. A seguir, vamos mostrar nove orações para afastar o mal. Fique atento!

Oração para afastar o mal para vários “Sãos”

orações

Sabe quando você se sente cansada sem motivo ou sente o ambiente pesado? Ou quando você perde o sono ou nada parece dar certo? Pode ser que você precise recorrer aos santos para afastar essas energias negativas. A seguir, falaremos sobre poderosas orações para afastar o mal e fazer sua vida entrar nos eixos novamente. Confira.

Indicações

A oração para afastar o mal, pedindo a intercessão dos santos junto ao Senhor, é indicada para situações em que você sente que a sua vibração está muito baixa. Existem orações para afastar o mal, específicas para cada santo.

No entanto, algumas orações mais completas podem ser dedicadas a todos os “sãos”. Mas é bom sempre lembrar que duas coisas são fundamentais: ter fé e seguir o ritual corretamente.

Significado

Toda e qualquer oração é uma forma de se comunicar com Deus, através da vibração das palavras que são cuidadosamente escolhidas pelo astral. O que tem inspirado vários escribas a compor essas sagradas poesias ao longo dos séculos.

A oração para afastar o mal é, portanto, uma forma não só de estabelecer uma conexão com o astral, mas também realizar uma limpeza espiritual de modo a criar um canal limpo de luz e bênçãos. Seu significado carrega ainda um pedido de misericórdia e gratidão.

Oração

Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro, vinde ajudar-me. Confundidos sejam e envergonhados os que buscam a minha alma.

(Fazer o sinal da cruz)
Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam males. Voltem-se logo cheios de confusão os que me dizem: 'bem, bem'.

(Fazer o sinal da cruz)
Regozijem-se e alegrem-se em vós os que vos busquem e os que amam vossa salvação digam sempre: 'engrandecido seja o Senhor'.

(Fazer o sinal da cruz)
Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus, não vos demoreis.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Oremos.

Gloriosos São Sebastião e São Jorge, São Lázaro e São Roque, São Benedito, São Cosme e São Damião. Todos vós.

Bem aventurados Santos do céu, que curais e aliviais os enfermos, intercedei junto ao Senhor Deus pelo seu servo (dizer seu nome).

Vinde, gloriosos Santos, em seu auxílio. Fechem-se os olhos malignos, emudeçam as bocas maldosas, fujam os maus pensamentos e desejos.

Por esta cruz será (dizer nome) defendido.
Por esta Cruz será (dizer nome) defendido.
Por esta Cruz estará (dizer nome) livre.
(Fazer três vezes o sinal da cruz).
Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado."

Oração para afastar o mal para Santa Cruz

orações

Encontrada em 1535 sobre o túmulo de Cristo, essa poderosa oração promete proteger e salvar quem quer que a carregue consigo ou proclamar seus versos. Aprenda mais sobre essa poderosa oração a seguir, nesta seção.

Indicações

A oração da Santa Cruz para afastar o mal é indicada, principalmente, para aqueles que precisam de total proteção do Divino. O poder dessa oração é tão grande que ela pode ser comparada ao ritual “para fechar o corpo”, muito praticado nas religiões de matriz africana.

A oração também é indicada para pedir proteção ao astral para o trabalho, a prosperidade, a abundância e para trazer boa sorte. No entanto, a oração da Santa Cruz somente deve ser proferida em casos de extrema necessidade.

Significado

Reza a crença popular que aquele que ler a ou trouxer consigo a oração não morrerá subitamente. Citando as palavras sagradas, quem usar a prece “não se afogará, nem se queimará, ninguém poderá matá-lo, não será vencido em batalhas e não cairá em mãos de seus inimigos”.

Os devotos da Santa Cruz acreditam que se proferida na hora do parto, a criança ficará livre de perigos. Os fieis creem que aquele que ler a oração diariamente será prevenido três dias antes da hora de sua passagem por um sinal divino.

Oração

Deus Todo Poderoso, que sofrestes a morte sobre a madeira sagrada por todos os nossos pecados, sede comigo.

Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de nós.

Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança.

Santa Cruz de Jesus Cristo, afastai de mim todas as armas cortantes.

Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai sobre mim todo o bem.

Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo o mal.

Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que eu siga o caminho da salvação.

Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos incidentes corporais e temporais.

Santa Cruz de Jesus Cristo, eu vos adoro para sempre.

Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que os espíritos malignos e invisíveis se afastem de mim, conduzindo-me Jesus à vida eterna. Amém.

Por todos os séculos dos séculos."

Oração para afastar o mal para São Francisco de Assis

orações

Segundo as crenças populares, todos os seres vivos têm luz própria e, geralmente, as pessoas iluminadas sofrem com a inveja e olho gordo. Então, ensinaremos uma poderosa oração para afastar o mal, dedicada a São Francisco de Assis. Continue lendo.

Indicações

A oração para São Francisco de Assis afastar o mal é indicada em situações nas quais a sua intuição te mostra que as pessoas ao seu redor estão, de alguma forma, invejando você, sua família, suas conquistas e até seu posto de trabalho.

E, muitas vezes, essas mesmas pessoas lançam sobre você aquilo que popularmente chamamos “olho gordo”. O “olho gordo” ou “mau-olhado” é fruto da inveja ao próximo, que se materializa em forma de energia negativa. Para se proteger e evitar esse incômodo, nada melhor do que dedicar alguns minutos para essa oração.

Significado

Fazer a oração para afastar o mal, dedicada a São Francisco de Assis significa que você está entregando seu coração a Deus e a esse santo, para que seu espírito se encha de alegria pela graça alcançada.

Como sabemos, Francisco se tornou monge após anos dedicados à esbórnia. O santo abandonou sua vida de luxo e fez votos de pobreza. Ele foi fundador da Ordem dos Franciscanos, que teve um papel importante no rejuvenescimento do cristianismo na época.

Oração

Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-lingua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos.

Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me feriam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros.

Os que têm, seja tão humilde quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça à cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça à harmonia.

Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim. Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será."

Oração para afastar o mal com o salmo 7

orações

O salmo 7 foi escrito pelo Rei David e integra os salmos de lamentações desse líder. Davi criou o salmo para declarar sua inocência a respeito das calúnias que estavam sendo espalhadas em meio a seu povo. O salmo 7 serve para outros tipos de proteção também. Quer saber mais? Continue lendo.

Indicações

Indicado para afastar as más energias, combater a inveja e os problemas que impedem a felicidade a dois, o salmo 7 é um dos mais importantes do Livro dos Salmos, do Rei David.

Guerreiro e profeta, David reinou por 40 anos e foi responsável por criar as bases para a formação do Estado hebraico. Esse salmo, portanto, é indicado para pedir à justiça divina e a proteção contra as forças do mal.

Significado

O salmo 7, onde Davi pede a intercessão da justiça divina para combater a inveja ao seu redor, significa, na interpretação da Igreja católica, um pedido de purificação das orações. A reza também roga para que tudo o que for de mal e negativo seja afastado da nossa rotina diária.

O salmo de número 7, um dos 150 salmos escritos por David, preza pela dignidade, honestidade e verdade. Pode ser rezado em situações de pânico. A reza é tão poderosa que, dependendo da sua fé, é capaz de evocar o imediato auxílio de Deus.

Oração

Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;
Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.
Senhor meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos. Se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa). Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a; calque aos pés a minha vida sobre a terra, e reduza a pó a minha glória. (Selá.)

Levanta-te, Senhor, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste. Assim te rodeará o ajuntamento de povos; por causa deles, pois, volta-te para as alturas. O Senhor julgará os povos; julga-me, Senhor, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim.

Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins. O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração. Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias. Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.
E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores.

Eis que ele está com dores de perversidade; concebeu trabalhos, e produziu mentiras. Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez. A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça. Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo.

Oração para afastar o mal de sua casa

orações

Conforme o Feng Shui, entre outras técnicas de leitura e equilíbrio energético em ambientes, muitos imóveis podem carregar a energia do dono anterior ou até mesmo pode ser um ponto de concentração de energias negativas. Para aprender a combatê-las, continue lendo o artigo.

Indicações

A oração para afastar o mal de casa dever ser usada para evitar o desequilíbrio e a concentração de energias negativas nos ambientes. Serve, principalmente, para limpar energeticamente a sua casa.

Na verdade, essa concentração de energia negativa tem pelo menos um motivo. É que, muitas vezes, espíritos desencarnados podem se apegar a objetos e assim provocar uma baixa vibração uma vez que, mesmo já em outro plano, ainda não conseguiram encontrar a luz.

Significado

A oração para afastar o mal de sua casa é uma evocação poderosa aos seres celestiais para que estes venham ao seu encontro. Portanto, para realizar esse ritual, primeiro você precisa limpar a sua mente e evitar pensamentos negativos.

A oração trata também de fazer uma profunda limpeza energética e espiritual, pois muitas vezes, a negatividade não é só uma vibração energética baixa, mas pode significar também alguma doença espiritual.

Oração

Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles! Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas. Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. Que assim seja! Graças a Deus!"

Oração para afastar o mal para São Jorge

orações

Santo guerreiro reverenciado de norte a sul no Brasil, São Jorge é o dono dos caminhos na luta contra o mal. Sua oração para afastar o mal tem o poder de reduzir os padrões cármicos repetitivos que prejudicam a evolução espiritual. Continue lendo e aproveite essa oração que pode te ajudar muito no dia a dia.

Indicações

A oração para afastar o mal dedicada a São Jorge é indicada para aquelas situações complicadas, onde existe conflito, desconfiança, raiva e todos os outros sentimentos, pensamentos e palavras negativas.

Isso porque, além de agir como uma purificadora espiritual, a oração traz proteção e eleva o campo vibracional através das armas do santo. As armas de Jorge, como todos sabem, são a espada, a capa, a armadura, o escudo e o cavalo. Cada uma delas cuidadosamente dispostas para que não exista equívoco em sua interpretação.

Significado

A oração para afastar o mal dedicada a São Jorge é forte e poderosa. Por isso, precisa ser evocada mentalizando cada uma das armas do santo. Para quem não sabe, os símbolos de Jorge são:

- A capa vermelha, que simboliza seu martírio, pois foi decapitado por manter-se firme em sua fé;
- O cavalo branco que simboliza a pureza e a santidade;
- A espada e a lança, reconhecidas como as armas que derrotaram o mal;
- A armadura, que significa a proteção cristã divina.

Seu significado está fundamentado na ideia de que ao mentalizar os símbolos de Jorge, estes se fundem no campo espiritual, através da oração, vencendo o mal e trazendo proteção.

Oração

Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazei aqui o seu pedido) Dai-me coragem e esperança fortalecei minha FÉ e auxiliai-me nesta necessidade. Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!"

Oração para afastar o mal para os Santos Anjos

orações

Uma das orações mais poderosas para afastar o mal é aquela dedicada aos Santos Anjos. Através dessa oração você será capaz de afastar, inclusive, seus inimigos, quer sejam carnais ou espirituais. Confira a seguir.

Indicações

Indicada para os momentos de dificuldades, em qualquer área da vida, a oração para afastar o mal dedicada aos Santos Anjos é uma das mais completas de que se tem conhecimento. Isso porque, essa oração evoca os Santos Anjos para que intercedam a seu favor junto ao Senhor.

Essa oração também pode ser utilizada para apaziguar conflitos em casa ou no trabalho e para trazer proteção contra o mau-olhado e a inveja. Seu poder pode ser potencializado se for feita por sete dias seguidos.

Significado

O significado dessa oração carrega consigo um tom de mistério. É através da graça divina que a oração para afastar o mal dedicada aos Santos Anjos significa um pedido seu ao Altíssimo.

Para que esse pedido alcance o Pai Superior, são os Santos Anjos, como mensageiros, protetores e intercessores, que levarão seu pedido ao Senhor. Os anjos são dotados de pureza e espiritualidade suprema e têm como missão sagrada proteger a humanidade.

Oração

Poderosos Santos Anjos, que por Deus nos fostes concedidos para nossa proteção e auxílio, em nome da Santíssima Trindade, nós vos suplicamos:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos em nome do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo:

Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos pelo poderosíssimo nome de Jesus:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos por todas as chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo:

Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos por todos os martírios de Nosso Senhor Jesus Cristo:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos pela Palavra Santa de Deus:

Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos pelo Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos em nome do amor que Deus tem por nós pobres:

Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos em nome da fidelidade de Deus por nós pobres:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos em nome da misericórdia de Deus por nós pobres:

Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos em nome de Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos em nome de Maria, Rainha do Céu e da terra:

Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos em nome de Maria, vossa Rainha e Senhora:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos pela vossa própria bem-aventurança:

Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos pela vossa própria fidelidade:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos pela vossa luta na defesa do Reino de Deus:

Vinde depressa, socorrei-nos!
Nós vos suplicamos:
Protegei-nos com o vosso escudo!
Nós vos suplicamos:

Defendei-nos com a vossa espada!
Nós vos suplicamos:
Iluminai-nos com a vossa luz!
Nós vos suplicamos:

Salvai-nos sob o manto protetor de Maria!
Nós vos suplicamos:
Guardai-nos no Coração de Maria!
Nós vos suplicamos:

Confiai-nos às mãos de Maria!
Nós vos suplicamos:
Mostrai-nos o caminho que conduz à porta da vida: o coração aberto de Nosso Senhor!
Nós vos suplicamos:

Guiai-nos com segurança à casa do Pai Celestial!
Todos vós, nove coros dos Espíritos bem-aventurados:
Vinde depressa, socorrei-nos!
Nossos companheiros especiais e enviados por Deus:

Vinde depressa, socorrei-nos!
Insistentemente vos suplicamos:
Vinde depressa, socorrei-nos!
O Sangue Preciosíssimo de Nosso Senhor e Rei foi derramado por nós pobres:

Insistentemente vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos!
O Coração de Nosso Senhor e Rei bate por amor de nós pobres:
Insistentemente vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos!
O Coração Imaculado de Maria, Virgem puríssima e vossa Rainha, bate por amor de nós pobres:

Auxiliai-nos, para que nenhum de nós se perca, permitindo assim que um dia nos reunamos todos, jubilosamente na eterna Bem-aventurança.
Amém."

Oração para afastar o mal para São Miguel Arcanjo

orações

São Miguel Arcanjo é o comandante da guarda celestial e um dos mais poderosos anjos do Senhor. É o anjo do arrependimento e da justiça, responsável pela vitória celestial sobre as forças do mal. A oração a seguir é uma das mais famosas para evocar a proteção do arcanjo.

Indicações

A oração dedicada a São Miguel Arcanjo é indicada para profunda limpeza espiritual e reconstrução da aura. Isso quer dizer que a oração deve ser usada para descarregar o ambiente, o corpo e o espírito.

A evocação ao Anjo requer um certo cuidado. É que o Arcano Miguel é um anjo poderoso que só atende quando a fé existe e o coração é puro. Portanto, se você está em dia com o universo, pode ter certeza que seu pedido será aceito.

Significado

Para evocar o Arcano Miguel só fazer uma prece não é suficiente para que tudo seja resolvido. Para alcançar uma graça deste santo, é preciso ter paciência e persistência.

Isso significa que você se compromete, durante 21 dias, a orar e agradecer ao Arcanjo. Esse é o tempo necessário para que Miguel faça a limpeza completa do seu campo energético, físico espiritual e nos ambientes que você frequenta.

Oração

Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas.

Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da 13ª Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação autoimpostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.

Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre!

Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo. Ademais, eu peço que o Espírito Santo "testemunhe" essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também.

Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.

Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdôo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de 3ª e 4ª dimensões de dor, medo e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais, através dos quais se drenava minha energia, sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é.

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido(a) para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador.

E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth."

Oração para afastar o mal para Deus em nome de Jesus

orações

Você sabia que uma oração para afastar o mal oferecida para Deus, em nome de Jesus, pode ser um amuleto contra as forças negativas? Pois, é verdade. Na sequência, entenda quando e porquê usar essa oração poderosíssima.

Indicações

Já dizia o velho ditado: “antes prevenir do que remediar”. E essa oração para afastar o mal, dedicada a Deus, em nome de seu filho, Jesus Cristo, é uma reza forte para manter as energias negativas longe de você e de sua família.

Essa oração funciona como um escudo e é indicada para evitar que algo ruim aconteça ou que os conflitos se agravem. Pode ser feita principalmente depois de realizar uma limpeza astral.

Significado

Muitas vezes, nossas atitudes e pensamentos, profetizados nas palavras que dizemos ao longo do dia, podem ser um catalisador para as energias negativas. Então, nada melhor que fazer uma oração de proteção.

O significado dessa oração é a construção de um escudo energético em torno de você, de sua família e dos locais que você frequenta, evitando assim que essas energias do mal influenciem a sua rotina e baixem sua vibração.

Oração

Deus Pai, todo poderoso, eu me coloco diante da Tua presença nesse momento pois acredito em tua palavra e no poder que há no nome de Jesus, oro em nome de Jesus, expulsando todo mal e não aceito nem um mal em minha vida, ordeno que saia todo mal, praga, inveja, maldição, olho gordo. Exijo que saia no poder e autoridade do nome de Jesus, Senhor Deus te agradeço e recebo as tuas bênçãos e paz no minha vida, Amém.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, saia. Senhor, concedei a paz aos que têm fé, para que se cumpram as palavras do Profeta: ‘ouvi as orações do Vosso servo e do Vosso povo de Israel’.

Santos Anjos, que estais eternamente cantando as glórias do Altíssimo Senhor Deus! Arcanjo São Miguel, que triunfastes e vencestes as potências infernais! Anjo São Rafael, previdente guia do jovem Tobias no deserto! Anjo São Gabriel, que anunciastes à Virgem Maria a concepção do Filho, Verbo de Deus-Pai!

Luminares acesos, por todos os séculos dos séculos, em volta do trono do Altíssimo, que para sempre seja louvado. Anael, Asrael, Gamaliel, Samuel, Zacariel, Uriel, sete espíritos puros, sete luzeiros, hierarquias celestes, sede minha luz, minha proteção, minha força, minha coragem, para que enfrente todos os males, todas as adversidades, todos os inimigos. Afugentai de mim, de minha casa, de minha família, os espíritos do mal, os invejosos, os malfeitores, os hipócritas e os interesseiros.

Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades, Arcanjos e Anjos, afastai de mim, de minha família, de minha casa os espíritos enviados por Satanás, os espíritos tentadores, que nos desviam do caminho do bem e nos arrastam à perdição eterna."

Como fazer uma oração para afastar o mal corretamente?

orações

Geralmente, o ritual preparatório para encaminhar sua prece aos céus é um forte potencializador que atua diretamente na melhoria da conexão com o astral. Por isso, é importante, por exemplo, manter a mente limpa, procurar atrair apenas pensamentos positivos e evitar culpa e arrependimentos.

O ritual também depende de uma preparação de seu corpo e ambiente. Tome seu banho de higiene, faça um banho de ervas para descarrego, acenda uma vela e um incenso e ore. Vale lembrar que as orações devem ser feitas num período de 7, 14 ou 21 dias, dependendo do caso e de para quem você está pedindo a graça.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


orações salmos

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.