9 orações para afastar uma pessoa do seu caminho: inimigo, rival e mais!

9 orações para afastar uma pessoa do seu caminho: inimigo, rival e mais!

Está sofrendo por pessoas má intencionadas em sua vida? Saiba que você pode resolver isso com fé. Confira as melhores orações para afastá-las aqui!


Por que fazer oração para afastar uma pessoa do seu caminho?

Pessoa lendo a bíblia.

A vida é feita de muitos mistérios, e um desses, muitas vezes, é descobrir o motivo de alguém não gostar de você e desejar o seu mal. Entende-se que o sentimento que roda situações como essa, na grande maioria das vezes, é a inveja.

Esta pode ser inveja por você ter um relacionamento admirável, um bom cargo profissional, sucesso em todos os âmbitos da vida, etc. Toda essa negatividade vinda de pessoas mal intencionadas pode te causar tanto males físicos quanto na alma.

Assim, é justamente por isso que muitos acabam recorrendo a orações específicas, como uma forma de proteção para afastar pessoas negativas da sua vida. Seja qual for o seu problema, uma falsa amiga, um ex tóxico e outros, saiba que essas preces poderão te ajudar. Confira as melhores orações para afastar uma pessoa do seu caminho a seguir!

Oração para afastar uma pessoa do seu caminho para o Arcanjo Miguel

Mulher orando.

Príncipe da milícia celeste, São Miguel Arcanjo é considerado um dos mais poderosos anjos dos céus. Com fama de guerreiro, ele luta contra todo o tipo de mal. Muito presente nas Escrituras Sagradas, Miguel possui fiéis em volta de todo o mundo.

Suas orações contra o mal auxiliam na cura e na libertação. Por isso, se você tem passando por algum problema assim, certamente essa oração poderá te ajudar. Confira a seguir!

Indicações

Considerado um dos anjos mais poderosos de Deus, se existe alguma pessoa mal intencionada em seu caminho, Miguel poderá te ajudar. Grande combatente de Cristo, não existe mal que possa vencê-lo. Desse modo, se decidir recorrer a ele, saiba que será preciso ter muita fé e confiança nesse Arcanjo.

De nada adiantará você buscar informações sobre ele, saber que é poderoso, se, no momento de se conectar com os céus, você proferir as palavras apenas da boca para fora. Portanto, confie cegamente nos poderes de intercessão de São Miguel Arcanjo.

Significado

Segundo as Escrituras Sagradas, a maior e mais marcante batalha de São Miguel Arcanjo foi contra Satanás. Portanto, se Miguel foi capaz de derrotar Lúcifer, é evidente que, se você tiver fé, ele será totalmente capaz de te ajudar a se livrar de uma pessoa negativa que esteja cruzando o seu caminho.

Assim, essa oração consiste em pedir para que o anjo te defenda em todas as horas de conflito, dando força e proteção. Além disso, a oração é bem clara ao pedir para que, através do poder de Deus, todo o tipo de espírito negativo seja removido de sua vida. Portanto, reze e confie.

Oração

Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito. Sede minha proteção contra toda maldade e tentações de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as, humildemente vos peço. Suplico, príncipe da legião celeste, pelo poder de Deus, removei da minha atmosfera e da atmosfera terrestre todos os espíritos mal-intencionados que visam corromper nossas almas.

Removei do meu caminho todos os obstáculos que tentam me impedir de servir à luz. Amada presença de Deus, Eu Sou em mim, e amado Arcanjo Miguel, eu vos amo. Enviai vossos anjos com a espada de Chama Azul e selecionai de mim tudo que não é da luz. Cortai e Libertai-me (Repetir nove vezes bem rápido) de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie, através, ao redor ou enviado contra mim.

Projetai vossa luz de chama azul, para dissolver cada linha de força até seu fim. Agi em meus veículos: físico, estérico, mental e emocional, minha aura, lar, mundo, atividades e finanças. Selecionai dos meus entes queridos e de cada corrente que pertença a mim, tudo o que não é da luz. Cortai e libertai-os (repetir nove vezes bem rápido)

Colocai Vossa Cruz de Chama Azul, em frente a nós, nas nossas costas, em ambos os lados e selai, selai, selai a todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul, agora e para sempre. EU SOU O QUE SOU,
EU SOU O QUE SOU, EU SOU O QUE SOU. Obrigado, Arcanjo Miguel.

Oração para afastar uma pessoa do seu caminho para o Arcanjo Miguel 2

Estátua de São Miguel Arcanjo.

Certamente, você percebeu que, do alto de tanto poder celeste, Arcanjo Miguel não teria apenas uma oração para afastar pessoas negativas de seu caminho. Desse modo, a seguir, você poderá conferir mais uma oração desse poderoso anjo, que possui esse propósito. Siga acompanhando a leitura e confira todos os seus detalhes!

Indicações

De uma coisa você pode ter certeza: o Príncipe da milícia celestial, São Miguel Arcanjo, é capaz de livrar qualquer mal de sua vida e te oferecer um escudo de proteção. Entretanto, é importante ressaltar que, para isso, você precisa confiar cegamente nele.

Combatente de inúmeras batalhas celestiais, não existe mal que não trema frente a São Miguel Arcanjo. Assim, seja qual for o motivo pelo qual você queira afastar uma pessoa indesejada de sua vida, saiba que poderá contar com esse poderoso Arcanjo.

Significado

A súplica da oração a São Miguel consiste em pedir para que, do alto de sua generosidade, o Arcanjo venha em auxílio dos homens, para quaisquer que sejam os seus problemas. A reza lembra, ainda, da conhecida batalha de Miguel contra Lúcifer, enfatizando o poder do anjo ao derrotar o demônio.

Durante a oração, ainda pode-se observar uma veneração ao poderoso Príncipe Celestial. Portanto, ao realizá-la, é fundamental que você realmente confie nas palavras que estará proferindo.

Oração

Ó glorioso Arcanjo São Miguel, Príncipe da milícia celestial, sede nossa defesa na terrível luta
que levamos contra os poderes do mundo da obscuridade. Vem em auxílio dos homens,
a quem Deus criou à sua Imagem e Semelhança, e redimiu por grande preço da tirania do demónio.

Luta neste dia na batalha do Senhor, junto aos Santos Anjos, como uma vez lutaste contra o líder dos anjos orgulhosos, Lúcifer, e seus seguidores, que perderam a batalha e seu lugar no Céu.
Essa serpente antiga e cruel que seduz ao mundo foi lançada ao abismo junto com seus anjos.
Mas agora este inimigo e destruidor dos homens volta a atacar.

Transformado em um anjo de luz passeia, invadindo a terra com um multidão de espíritos malignos,
para tratar de apagar dela o Nome de Deus e de Cristo, para apoderar-se da glória eterna. Este malvado dragão derrama a mais impura torrente de seu veneno de maldade sobre os homens de mente depravada e coração corrupto, o espírito da mentira, da impiedade, da blasfémia
e de todos os vícios e a iniquidade.

Nós te veneramos como protetor contra os poderes malignos do inferno; a Vós te tem confiado Deus as almas dos homens que têm de formar-se em santidade. Orai ao Deus da paz
para que ponha a Satanás sob vossos pés, tão derrotado que já não possa voltar
a cativar aos homens nem a fazer dano à Igreja.

Oferece nossas orações ante os olhos do Altíssimo, para conseguir com elas a misericórdia do Senhor; e derrotando ao dragão, a serpente antiga, encerrai-o uma vez mais no abismo,
para que não seduza nunca mais as nações. Amém. Olhai a Cruz do Senhor; afastai os poderes hostis.

O Leão da tribo de Judá tem conquistado a linhagem de David. Tem misericórdia de nós, ó Senhor. Em Vós confiamos Ó Senhor, escutai minha oração e que a minha súplica chegue até Vós.

Oração para afastar uma pessoa do seu caminho para São Cipriano

Velas acesas.

Em vida, antes de se converter ao catolicismo, São Cipriano foi um poderoso e conhecido feiticeiro de sua época. Assim, após sua conversão e canonização, muito fiéis em volta de todo o mundo passaram a recorrer a ele pelos mais diferentes pedidos.

Desse modo, pode ter certeza de que, quando o assunto é pessoas indesejadas atormentando a sua vida, ele certamente também poderá te ajudar. Confira mais detalhes dessa oração!

Indicações

Com toda a certeza, São Cipriano é um dos santos mais polêmicos do catolicismo. Isso se dá justamente pelo fato de, antes de sua conversão, ele ter sido um poderoso bruxo. No entanto, apesar de muitos enigmas em volta dele, não se pode negar que, depois de santo, sempre utilizou de sua intercessão para atender aos pedidos de seus fiéis.

Desse modo, no alto de todo o seu poder e sua influência, é evidente que, tratando-se de algo tão sério, como pessoas tóxicas em seu caminho, São Cipriano também poderá te ouvir com atenção e te ajudar nessa missão.

Significado

A oração dedicada a São Cipriano para afastar uma pessoa indesejada de seu caminho deixa bem claro o desejo e a súplica de mandar o seu inimigo para bem longe. Através da intercessão desse santo, juntamente com uma legião de anjos, é suplicado nessa reza para que qualquer tipo de mal seja afastado de sua casa, vida, família, etc.

Nessa oração, você ainda poderá suplicar especificamente pela pessoa que tem te feito mal. Pedindo para que ela possa parar de te perturbar e nunca mais te faça mal, ore, peça e confie.

Oração

Pela intercessão de São Cipriano, e todo o coro de arcanjos, anjos, santos e profetas. Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo!

Eu lhe suplico que esta pessoa (nome da pessoa que está perturbando a sua vida) seja colocada em seu devido lugar, que ela deixe de perturbar a minha casa, a minha vida e a minha família.

Que ela não seja nunca capaz de abalar a minha fé! Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano que intercedeis por mim nesta batalha! Que esta pessoa (repita o nome) rompa eternamente os seus laços comigo, que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer o mal e de me destruir. Amém.

Oração para afastar uma pessoa do seu caminho para São Bento

Pessoa orando.

Quando o assunto é quebrar feitiços e afastar magias e pessoas indesejáveis, um dos primeiros santos a serem lembrados costuma ser São Bento. Isso ocorre porque, desde seus tempos em vida, São Bento sempre teve o dom da profecia, prevendo até a sua própria morte.

Além disso, apenas através do sinal da cruz, São Bento foi capaz de realizar inúmeros milagres. Esses fatos fizeram com que fosse criado até uma medalha como forma de sua fé. Confira a seguir a sua oração!

Indicações

Em vida, São Bento sempre foi um homem bom e íntegro. No entanto, nem isso o livrou de sofrer perseguições e até atentados. Assim, sua história pode servir como exemplo para você, que vem sofrendo com más companhias em sua vida.

Entenda que, muitas vezes, pessoas boas também passam por dificuldades e, nesse momento, somente a fé poderá te ajudar. Por isso, recorra a São Bento com muita confiança e tenha fé de que ele intercederá por você.

Significado

A súplica a São Bento já inicia pedindo para que o santo possa livrar seus féis de qualquer tipo de tentação do inimigo. Outro ponto importante é quando a oração deixa claro a vontade do fiel em querer pertencer ao céu.

Para isso, ele deve estar disposto a renunciar qualquer coisa maligna que o impeça disso. Consagrando-se de maneira integral à sua vida a Cristo, a oração tem por finalidade trazer a redenção para aqueles que estão aflitos. Reze-a com fé e confie que o melhor acontecerá.

Oração

Ó glorioso São Bento, vos pedimos para que nos livreis da tentação do maligno. Seja-nos um protetor que calcarás com pés a satanás e a todos os anjos decaídos que nos atormentam e afastam de Deus. Pedimos para que o senhor empunhe a sagrada cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo e afugente todo o princípio do mal que nos impedem de seguir a luz verdadeira.

Deus. Queremos pertencer aos Céus e renunciar a todas as obras das trevas que nos tornam doentes espirituais. Com vossa oração, fazei correr o demônio de nossa casa e do nosso trabalho. Sabemos que só é no Redentor que encontramos a verdadeira salvação, a graça e a consolação.

Consagramo-nos de modo integral a nossa vida ao Pai, para que sejamos contados como herdeiros das primícias celestes e possamos propagar a boa notícia da redenção a todos os que se encontram encarcerados pelo poder do mal. Pela intercessão de São Bento, Nosso Senhor Jesus Cristo afaste satanás de nossa vida. Amém.

Oração para afastar uma pessoa do seu caminho para Deus

Mulher orando.

Deus é o Pai criador de tudo e todos. Assim, é evidente que você pode contar com Ele para todas as horas de sua vida. Ele será sempre o melhor ouvinte e o seu melhor consolo. Porém, para isso, será necessário que você conecte-se verdadeiramente com ele.

A seguir, você poderá conhecer maiores informações sobre a oração para afastar uma pessoa do seu caminho, dedicada especialmente a Deus. Veja!

Indicações

A oração a Deus é indicada especialmente para todos aqueles que desejam se livrar das manobras do inimigo. Portanto, se você sente que existem pessoas negativas querendo atrapalhar seus planos, seja na sua vida pessoal ou profissional, certamente, essa será a oração ideal para você.

A inveja é um dos grandes males da humanidade. Sabendo disso, todo o tipo de proteção que possa ajudar a te blindar contra isso é válido. No entanto, para aqueles que acreditam, a fé é um dos maiores amuletos que podem existir. Apegue-se a ela.

Significado

A sua oração é um pedido de cuidado para que Deus te livre de qualquer tipo de resquício de inveja. Além disso, ela também é direcionada à intercessão de Maria, para que ela leve essa súplica até o Pai.

Desse modo, entenda que, para realizar essa oração, será fundamental que, além de fé em Deus, acredite também em Maria, pois ela será fundamental nessa prece.

Oração

Protege-me, Senhor, das manobras dos invejosos, cobre-me com o teu preciosíssimo sangue salvador, aproxima-te da glória da tua ressurreição, cuida de mim por intercessão de Maria e de todos os teus anjos e santos. Faz um círculo divino ao meu redor para que o rancor dos invejosos não penetre em minha vida. Amém.

Oração para afastar uma pessoa do seu caminho para São Jorge

Oração.

Em vida, São Jorge foi um bravo soldado romano, que acabou morto por ajudar os cristãos perseguidos e não renegar a Cristo. Assim, sua vida foi um grande exemplo de fé e bondade.

Mesmo com essas qualidades, ele não escapou das maldades dos inimigos. Ainda assim, levou sua fé consigo até o último segundo de sua vida. Por isso, se tem tido problema com pessoas mal intencionadas, com toda a certeza, esse nobre guerreiro ouvirá sua súplica. Veja!

Indicações

Dedicada a São Jorge, sua oração é indicada para todos aqueles que conhecem e possuem fé nesse santo. Entenda que ele será um intercessor que levará seu pedido até o Pai. Por isso, precisa enxergá-lo como um verdadeiro amigo, no qual você abrirá o seu coração e falará abertamente com ele.

Lembre-se de que, em vida, São Jorge foi um grande exemplo de fé e bondade, que preferiu morrer do que ter que renegar a Cristo. Assim, mesmo em meio a tantas provações, ele sempre confiou no Senhor. É isso o que você deve fazer, também.

Significado

Como grande soldado que foi em vida, São Jorge sempre combateu todo o tipo de mal. Inclusive, a partir do momento que começou a discordar das perseguições contra os cristãos, não mediu esforços para ajudá-los.

Assim, se alguém tem assombrado a sua vida, seja por qual motivo for, pode ter a absoluta certeza de que São Jorge Guerreiro não medirá esforços para interceder por você. Essa oração é bem clara ao pedir para que ele olhe por você e te proteja.

Oração

Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me. Que meus inimigos não me abatam. Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me. Que os que me destratarem, tendo pés, não me alcancem. Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me.

Que os maldosos, tendo mãos, não me peguem. Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me. Que os malfeitores, tendo olhos, não me enxerguem. Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me. Que os pensamentos do mal não me atinjam. Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me.

Que os invejosos não cruzem o meu caminho. Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me. Que as armas de fogo não passem pelo meu corpo. Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me. Que as facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar.

Oração para afastar uma pessoa do seu caminho para Santa Catarina

Pessoas orando.

Cristã, jovem e de beleza rara, Catarina era filha do rei Costus e viveu no Egito. Sempre muito culta, era repleta de conhecimento e possuía grande desenvoltura para discutir sobre filosofia, política, religião e outros assuntos.

No entanto, Catarina viveu em um período difícil para os cristãos e, como todos eles, acabou sendo perseguida. Mesmo com as torturas, Santa Catarina jamais renegou a sua fé. Assim, confie que ela poderá te ajudar. Acompanhe os detalhes de sua oração!

Indicações

Santa Catarina em vida foi uma bela jovem, filha de rei, inteligente, bondosa, cheia de qualidades e oportunidades. No entanto, nada disso evitou que ela sofresse nas mãos de um mundo cruel.

Mesmo em meio a torturas e sofrimentos, em momento algum renegou a Cristo, muito pelo contrário, sempre confiou nele. Assim, espelhe-se nela e saiba que, independente do sofrimento, do problema ou do inimigo que esteja te assombrando, com a poderosa intercessão de Santa Catarina, você poderá se livrar de qualquer mal.

Significado

A oração de Santa Catarina é uma forte súplica para que os corações dos inimigos sejam acalmados. Sendo uma prece extremamente forte, ela é clara ao ressaltar que seus inimigos não possam nem ao menos te enxergar.

Desse modo, seja qual for o mal que essa pessoa tenha feito a você, essa forte oração certamente poderá te trazer alívio e proteção. Resta a você ter fé e pedir com grande confiança.

Oração

Santa Catarina, digna esposa de Nosso Senhor Jesus Cristo, vós fostes aquela Senhora que entrastes na cidade, achastes 50 mil homens todos bravos como os leões, abrandáveis os corações com a palavra da razão.

Assim rogo que abrandeis os corações dos nossos inimigos. Olhos tenham e não me enxerguem, boca tenham e não me falem, braços tenham e não me atem, pernas tenham e não me alcancem, fiquem imóveis como pedra em seu lugar, ouvi minha prece, virgem mártir, para que eu alcance tudo o que vos rogo. Santa Catarina, rogai por nós. Amém.

Oração para afastar uma pessoa do seu caminho para o Espírito Santo

Homem orando.

O Espírito Santo, juntamente com Deus Pai e Deus Filho, faz parte da Santíssima Trindade, sendo considerado, assim, o Deus onipotente. Portanto, já pode-se ter uma ideia da importância e de todo o poder que ele possui.

Desse modo, ao falar sobre pessoas negativas em seu caminho, é claro que você poderia contar com uma oração especial dedicada ao Espírito Santo, para te ajudar nessa questão. Confira!

Indicações

O poder e a energia contidas no Espírito Santo são incalculáveis. Por isso, você pode ter a absoluta certeza de que poderá interceder a ele para qualquer tipo de pedido. Não há mal que possa bater de frente com a chama do Espírito Santo.

Se tem se sentido aflito com a maldade de pessoas que rondam o seu caminho, sofrido ou chorado, acalme-se e tenha a plena certeza de que essa oração será uma das melhores indicações feitas para você.

Significado

A oração que você aprenderá a seguir é uma invocação ao Espírito Santo. Esse clamor pede para que ele encha o coração dos fiéis que recorrem ao mesmo. Assim, enchendo-se da luz do Espírito Santo, você ficará tomado totalmente de toda a energia positiva.

Desse modo, consequentemente, estará blindado contra qualquer tipo de pessoa mal intencionada que poderá cruzar o seu caminho. Entenda, portanto, que, guiado pela força do Espírito Santo, você não terá o que temer.

Oração

Vinde, Espírito Santo! Enchei os corações dos Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito, e tudo será criado. E renovareis a face da Terra. Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da Sua consolação. Por Cristo, Senhor Nosso. Amém.

Oração para afastar uma pessoa do seu caminho para Tranca Rua

Oração.

Tranca Rua é uma falange de exus, que são entidades espirituais que estão presentes dentro da Umbanda. Segundo essa religião, ele é responsável por toda a limpeza astral dos territórios do mundo. Desse modo, é claro que não poderia faltar uma oração especial para afastar uma pessoa do seu caminho, dedicada ao poderoso Tranca Rua. Confira seus detalhes na sequência!

Indicações

A oração dedicada ao Tranca Rua é feita especialmente para afastar um rival de sua vida, que tem te prejudicado. Assim, ela é indicada para aquelas pessoas que, de fato, identificam-se com uma situação como essa.

Ou seja, se você sente que uma pessoa específica vem tentando te derrubar, causando transtornos em sua vida, te prejudicando e querendo a todo o momento disputar com você, faça essa oração com muita fé, confiando no poder de Tranca Rua.

Significado

A oração a Tranca Rua é dedicada aos adeptos da Umbanda. Não é preciso necessariamente você segui-la para realizá-la. Porém será fundamental que confie em seus ensinamentos e tenha fé nos poderes de Tranca Rua.

Essa entidade atua pelos caminhos de luz e, por isso, se você confiar nela, poderá fazer com que seu rival, que tem trazido tanto mal para sua vida, finalmente possa se afastar. Tranca Rua possui um enorme poder, mas é necessário ressaltar que só aqueles que acreditam nele poderão pedir por sua intercessão.

Oração

Peço que Tranca Rua das Almas utilize todas as suas forças e todas as forças daqueles da sua falange para que ouça este meu pedido. Eu (diga o seu nome) tenho fé em ti, tenho fé na Umbanda e tenho fé em todos os teus poderes! É por isso e apenas por isso que te rezo esta oração com este sofrido pedido em relação a Fulano!

Eu te pelo, eu te pelo, eu te peço que afastes Fulano da minha vida imediatamente, sem ele conseguir sequer pensar no motivo pelo qual se está afastando! Que tires a minha imagem da cabeça de Fulano, que tires todos os meus pensamentos da vida de Fulano e para que ele perca o total interesse em mim em menos de 24 horas.

Quero que essa pessoa se afaste de mim, quero que essa pessoa deixe de se interessar por mim, quero que essa pessoa encontre alguém como ela para prejudicar, sem ser eu. É por isso que peço a Tranca Rua para que utilize os seus caminhos e as suas forças de luz para satisfazer este meu pedido.

E é por isso que acredito que todos os meus pedidos serão atendido! Tranca Rua, afasta Fulano, faz ele desaparecer da minha vista, faz ele desaparecer da minha vida, de uma vez, para sempre e para toda a eternidade! Conto com a tua ajuda através desta oração para afastar um rival definitivamente e para sempre pois sei quão poderoso és. Obrigado, obrigado, obrigado.

Como fazer uma oração para afastar uma pessoa do seu caminho corretamente?

Oração.

Sempre que precisar se conectar com o plano espiritual por um motivo especial, é importante que você leve alguns pontos em consideração. Primeiramente, saiba que não existe um passo a passo da oração perfeita, mas existem certas questões que podem ajudar na sua ligação com o Divino.

Primeiramente, entenda que, independentemente de qual seja o santo, Exú ou qualquer outra força maior à qual você tenha decidido pedir pela intercessão, será fundamental ter fé nele. Caso contrário, suas palavras serão apenas da boca para fora.

Além disso, prese por um local calmo e tranquilo, no qual você poderá abrir seu coração, sem interrupções. Reze com fé, aguarde com confiança e tenha a certeza de que o plano espiritual fará sempre o melhor por você.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.