Características dos pleiadianos encarnados: cura, intuição e mais!

Características dos pleiadianos encarnados: cura, intuição e mais!

Você já ouviu falar dos pleiadianos encarnados? Considerados seres evoluídos e iluminados, eles surgem na Terra para ajudar na evolução. Saiba mais no artigo!


Quais são as características dos pleiadianos encarnados?

Extraterrestre pleiadiana.

Os pleiadianos são alienígenas, originários das Pleiâdes, que segundo a ufologia, assemelham-se aos escandinavos. Com cabelos loiros, grande altura, olhos azuis e pele clara, os seres têm características europeias de beleza e se destacam pela telepatia.

Além disso, os pleiadianos são seres de luz, e quando estão encarnados, têm o propósito de auxiliar na evolução da humanidade. Com a pureza e ausência de traços negativos, é comum encontrar pessoas que vieram ao mundo para transformá-lo positivamente.

Neste artigo, você irá compreender muito mais sobre as características dos pleiadianos encarnados, sejam elas positivas ou negativas. Continue lendo.

Características positivas dos pleiadianos encarnados

Mão de humano e extraterrestre.

A ufologia é uma área extensa sobre o estudo extraterrestre, e diante de inúmeros seres interessantes e desconhecidos pelo homem, os Pleiadianos se destacam por características positivas.

Embora os alienígenas causem controvérsia, os pleiadianos encarnados são mais próximos da sociedade humana do que se imagina. Com características como honestidade, sensibilidade, carinho, amor às crianças e animais, lealdade e muita empatia, é comum encontrá-los ao longo da jornada na terra.

Que tal ler o artigo para entender mais sobre tais características? Acompanhe cada ponto e descubra se você pode ser ou conhece um pleiadiano encarnado.

Amorosidade

O senso de amorosidade é uma característica forte e positiva dos pleiadianos encarnados. Se você conhece uma pessoa solícita, gentil e constantemente carinhosa com todos, há a possibilidade dela não ser totalmente humana.

Isso ocorre, pois, os seres pleiadianos têm uma grande facilidade em se colocar no local do outro, e como se distanciam do ser humano, também deixam de lado o individualismo e egoísmo típicos terrestres.

Com essa característica tão boa, os pleiadianos encarnados demonstram personalidade iluminada e autêntica, ótimas pessoas para se ter por perto e colocam o amor e o carinho em primeiro plano.

Extrema sensibilidade

Ao reconhecer um pleiadiano encarnado, é possível captar a característica da extrema sensibilidade. Isso ocorre pela necessidade de salvar o mundo, atribuída a uma personalidade altruísta.

Com a extrema sensibilidade, é comum encontrar pessoas que choram fácil, se emocionam e sentem o peso do mundo nas costas.

Por esse motivo, são indivíduos que muitas vezes trabalham na área da saúde ou da educação - já que se sentem responsáveis pelos outros. A sensibilidade facilita a empatia e a gentileza, os transformando em seres maternais e únicos.

Máxima honestidade

Uma característica bem conhecida dos pleiadianos é a máxima honestidade. Como seres evoluídos e iluminados, os encarnados se destacam por sempre falar a verdade, já que se distanciam do egoísmo humano.

O costume de mentir é comum dos seres humanos, sendo uma característica negativa de toda a espécie. Logo, ser uma pessoa honesta e que prioriza a justiça e sinceridade é um diferencial bem valorizado que é encontrado em pessoas evoluídas.

Embora seja difícil se manter sempre honesto, os pleiadianos encarnados conseguem superar os obstáculos da vida e se guiar através da verdade.

Dom da cura

Para que os pleiadianos reencarnem, é porque a sociedade necessita de ajuda. A humanidade sozinha não consegue se curar dos males do mundo, então os seres aparecem para nos auxiliar.

De fato, o dom da cura é uma característica importante dos pleiadianos encarnados. Como são sensíveis e amorosos, é comum que se sintam carregados e precisem agir conforme a empatia.

São verdadeiros curandeiros e conseguem transmutar a dor humana em amor, carinho e gentileza. Com o dom da cura, trabalham arduamente para evoluírem como seres e refletem a evolução e desenvolvimento emocional em tudo que fazem.

Dom da doação

Assim como o dom da cura, o dom da doação é outra característica positiva dos pleiadianos encarnados.

Considerados seres iluminados e evoluídos, eles trabalham com a empatia em prol da humanidade e costumam se doar por uma causa maior.

Altruístas, os encarnados se colocam no lugar do outro, pois sentem a dor do mundo e recusam a individualidade. O egoísmo é um mal que deve ser combatido, pois, para eles, o mundo deve ser vivido com harmonia e equilíbrio, já que acreditam no bem e na força das pessoas.

Total empatia

A total empatia é uma característica dos pleiadianos encarnados, que se sentem responsáveis por transformar o mundo em um local melhor.

Com uma personalidade empática, essas pessoas estão sempre em situações de altruísmo e buscando melhorar o ambiente ao redor. Podem estar em carreiras voltadas à saúde mental, como psicólogos, terapeutas familiares e conselheiros.

Os pleiadianos encarnados são pessoas preparadas para auxiliar a humanidade e utilizam da empatia para perceber a dor do outro, os tratando como iguais, além de manter a gentileza e a busca por harmonia como prioridade na sociedade.

Parceria leal

Para os pleiadianos encarnados, ter uma parceria leal é um passo importante para a jornada na terra. Eles precisam de fidelidade, amores e amizades verdadeiras para cumprir a evolução espiritual.

Cultivar boas relações de parceria é necessário para todos os seres vivos, mas no caso dos pleiadianos encarnados, a confiança é mais do que essencial, e deve reger todos os relacionamentos humanos.

Para uma caminhada equilibrada e harmoniosa pela terra, os pleiadianos prezam pela verdade, constituída através de relações bem estruturadas.

Amor aos animais

Como pleiadianos encarnados, é comum que essas pessoas sintam uma ligação dinâmica e indestrutível com os animais.

Por serem iluminados, os animais conseguem sentir a vibração positiva e mágica desses seres. É uma conexão instintiva e muito boa para a evolução dos pleiadianos na terra, os quais procuram relações fiéis. Afinal, há lealdade maior do que a de um animalzinho?

Com os auxílios de cachorros, gatos e mais, os pleiadianos encarnados conseguem se sentir acolhidos e transmutar amor e felicidade, aspectos refletidos no ambiente em que vivem e decidem criar raízes.

Muita intuição

A intuição é uma característica dos pleiadianos encarnados e que pode auxiliar e muito a trajetória destes na terra. Ser uma pessoa intuitiva é prever acontecimentos através das sensações, o que consegue evitar equívocos.

Visto isso, ter muita intuição é primordial para uma vida estruturada e atenta, já que os pleiadianos - além de sentir nas emoções - irão ter uma facilidade de discernir e perceber o ambiente.

Logo, se sentem energias negativas e desequilibradas, vão evitar o contato e seguir por outro caminho. Por outro lado, a intuição pode levá-los a tomar ótimas decisões e a seguir os sonhos e vontades mais profundas.

Alta feminilidade


Em sua origem, os pleiadianos são visualizados como seres misticamente belos, com características físicas nórdicas: olhos azuis, cabelos loiros, pele clara como a neve. Além da beleza, a alta feminilidade é um aspecto bem lembrado quando se trata deles.

Dessa maneira, é comum perceber resquícios femininos nos pleiadianos encarnados, como uma delicadeza na maneira de agir e se expressar - além dos traços harmônicos e suaves no rosto e corpo.

Com a alta feminilidade, eles chamam a atenção e são bem vistos em diferentes círculos sociais, conquistando as demais pessoas com um charme delicado, tranquilizador e característico das mulheres.

Desejo de paz na Terra

O principal motivo para os pleiadianos encarnarem na Terra é a evolução espiritual e humana. Com o desejo de paz no planeta, eles surgem para auxiliar o próximo e trazer harmonia nos ambientes.

Embora o desejo de paz na Terra seja algo comum de uma personalidade empática, os pleiadianos encarnados levam essa vontade ao pé da letra e agem em conformidade com a paz.

Para conquistá-la, utilizam a sensibilidade e a intuição, escutam o próximo e procuram estar a par dos assuntos do mundo e como melhorá-los. Para os pleiadianos, a paz é conquistada através da empatia e evitando conflitos.

Charme e simpatia


O charme e a simpatia são aspectos incríveis e que se conectam aos pleiadianos encarnados, os quais se destacam pela beleza e carisma em todos os momentos que passam na Terra.

Se você está em busca de entender mais sobre os pleiadianos, entenda que eles são reconhecidos pelo charme. Por exemplo, uma pessoa em uma roda de desconhecidos que chama atenção pela simpatia e delicadeza, conquista todos no círculo e demonstra empatia com os demais pode ser um encarnado.

Essas pessoas são leves de se terem por perto e conseguem deixar todos os ambientes mais harmônicos e positivos. Preste atenção para o aspecto para captar o pleiadiano encarnado na Terra.

Poder de comunicação

Uma característica marcante da personalidade dos pleiadianos encarnados é o poder da comunicação. Originados das Pleiâdes, os encarnados têm um propósito na Terra de espalhar a paz, e o fazem através da expressividade.

Com a comunicação, eles intensificam o próprio objetivo de disseminar o amor e a empatia, conquistando as pessoas através do magnetismo e persuasão nas falas.

Essa característica é de extrema inteligência e consegue diferenciar facilmente os pleiadianos encarnados dos humanos locais, uma vez que saber se comunicar com dinamismo é um dom único.

Características negativas dos pleiadianos encarnados

Olho no espaço.

Os pleiadianos encarnados têm características positivas e sempre lembradas como a empatia, sensibilidade, carisma e dom da comunicação. Entretanto, quando se trata desses seres, nem tudo são flores e características negativas também existem.

Como seres iluminados e autênticos, a empatia reconhecida pode se tornar um trauma e até mesmo um sofrimento individual, já que sentem que carregam o peso do mundo nos ombros. Além disso, por serem avançados e evoluídos, podem ser vistos como arrogantes e sabichões.

Para compreender melhor sobre as características negativas dos pleiadianos encarnados, continue lendo o artigo e se surpreenda com as dicas e descobertas.

Arrogância

Os pleiadianos são evoluídos e trazem um desenvolvimento benéfico para a sociedade com tamanha sabedoria, mas a arrogância pode se tornar um impasse temperamental.

O lado arrogante e soberbo dos pleiadianos surge quando acreditam que sabem mais do que os outros, em específico pela sua evolução espiritual e social na Terra. Por muitas vezes, tem tanto conhecimento e gostam de compartilhá-los instantaneamente, o que pode parecer excessivo para muitas pessoas.

Dessa maneira, podem parecer indivíduos desrespeitosos e sabichões, mas não fazem intencionalmente. É ideal notificá-los de quando estão sendo arrogantes para que eles compreendam a queixa e consigam evoluir.

Sofre muito sozinho

Como foram enviados à Terra para levar a paz e auxiliar a humanidade como um todo, é comum que os pleiadianos encarnados se sintam sozinhos e sofram por isso. São empáticos, e muitas vezes se sentem sobrecarregados por estarem sempre disponíveis.

Essa disponibilidade em relação à humanidade é algo positivo, mas pode ser desgastante. No caso, os pleiadianos encarnados estão preparados para ajudar o próximo e a seguir causas sociais, mas costumam não receber o mesmo tratamento pelo mundo.

Logo, sofrem muito sozinhos com a realidade do individualismo, uma característica marcante dos seres humanos. De qualquer forma, não devem abandonar a empatia geral e devem aprender a compartilhar os sentimentos.

Evita conflito com passiva agressividade

Quando se trata dos pleiadianos encarnados, existe uma característica considerada negativa para muitos: a passividade. Os indivíduos costumam evitar conflitos com passiva agressividade, o que impede a resolução plena dos problemas.

Para os pleiadianos encarnados, brigas e discussões acaloradas não resolvem problemas - mas os intensificam. Logo, eles agem com certa passiva-agressividade e fogem do combate, preferindo aceitar condições ruins nas relações e dia a dia ao invés de brigar.

Esse padrão de comportamento ocorre pois os pleiadianos encarnados só conhecem o amor e a gentileza, e querem refletir esses aspectos na vida. Portanto, preferem continuar sendo amados e adorados em vez de se posicionar.

Infância traumática

Como são alienígenas encarnados, é comum que os pleiadianos nessa dimensão tenham passado por uma infância traumática. Isso ocorre pois não se lembram da vida passada, e por não serem totalmente humanos, se sentem isolados e diferentes da família.

Quando estão crescendo, as crianças pleiadianas são sonhadoras, criativas, empáticas e se sentem ligadas à natureza e animais. De beleza delicada e sensíveis, têm certa ingenuidade em comparação às crianças humanas, por isso podem ser alvos de brincadeiras e risadas.

A infância traumática, entretanto, não consegue diminuir a empatia e a sensibilidade das crianças, que crescem como adultos solitários, espirituais e com dom de doação e cura.

Tenta consertar outras pessoas

A última característica negativa relacionada aos pleiadianos encarnados é tentar consertar outras pessoas, e esse padrão de comportamento ocorre pelo senso de empatia e sensibilidade exagerada desses indivíduos.

Os pleiadianos encarnados não se distanciam das causas perdidas - muito pelo contrário, tem a necessidade de auxiliar em primeiro ponto. Por isso, estão sempre envolvidos em causas sociais e de ajuda à humanidade.

Contudo, essa característica pode não ser bem recebida por todos, principalmente pelas pessoas mais próximas e alvos desse ‘’conserto’’. Estes, por muitas vezes, sentem que os pleiadianos são extremamente críticos e insatisfeitos com a sociedade no geral.

Quem tem todas essas características é de fato pleiadiano?

Pleiadiana.

Os pleiadianos são originários de uma sociedade amorosa, delicada e gentil, sempre ligada à coletividade e ajuda humana. Dessa maneira, quando estão encarnados na Terra, irão se destacar pelas características de sensibilidade extrema, assim como o sofrimento e a empatia.

Logo, a adaptabilidade desses seres encarnados no planeta pode ser demorada, mas é valiosa e valerá a pena para a evolução espiritual da Terra. Agora, compreender quem é de fato pleiadiano na humanidade é um trabalho árduo.

Essas pessoas serão inegavelmente evoluídas, porém perdidas no plano e em busca de significado. Embora todas as características citadas sejam normais dos indivíduos, os pleiadianos encarnados a levarão para outro nível, especialmente em relação à empatia e sensibilidade.

Portanto, preste bem atenção nas pessoas ao seu redor e faça a análise no quesito espiritual. Com a crença, você pode ter surpresas positivas sobre a origem de cada um dos indivíduos. Depois da leitura do artigo, é hora de colocar em prática e procurar as características pleiadianas na sociedade.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


cultura

Artigos relacionados


Menstruar na lua minguante: entenda as fases da lua e o ciclo menstrual!

Menstruar na lua minguante: entenda as fases da lua e o ciclo menstrual!

Você sabia que as fases da lua interferem e trazem diferentes significados para o ciclo menstrual? Leia o artigo e entenda mais sobre seu equilíbrio interior!


Signo do Porco no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Porco no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

O último dos signos fala sobre sorte, riqueza e gentileza. O nativo é generoso e pode parecer lento, mas é determinado. No artigo, saiba mais sobre o Porco!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Qual o significado espiritual da estrela cadente? Ver, sonhar e mais!

Qual o significado espiritual da estrela cadente? Ver, sonhar e mais!

Ver estrelas cadentes tem inúmeros significados, e pode ser uma oportunidade de fazer pedidos se sentindo mais perto do universo. Saiba mais no artigo!


Qual o significado do Dente-de-leão? Flor, tatuagem, nos sonhos e mais!

Qual o significado do Dente-de-leão? Flor, tatuagem, nos sonhos e mais!

O dente de leão é a planta dos desejos e está associado a várias lendas e histórias. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo!


Últimos posts


Sonhar com lente de contato: azul, verde, de grau, em outra pessoa e mais!

Sonhar com lente de contato: azul, verde, de grau, em outra pessoa e mais!

Sonhar com lentes de contato denotam má sorte? Descubra tudo sobre esse sonho e seus significados nesse atigo!


Salmos da cura: conheça 8 orações que irão ajudar na cura de doenças!

Salmos da cura: conheça 8 orações que irão ajudar na cura de doenças!

Os Salmos da Bíblia cristã são um convite a expressar a fé e pedidos genuínos, aliados a um profundo senso de gratidão a Deus. Conheça mais sobre esses textos!


Caboclo sete flechas: características, história, ponto e mais!

Caboclo sete flechas: características, história, ponto e mais!

Conhecido por ser um grande guerreiro, o Caboclo Sete Flechas quebra qualquer demanda e ensina de forma branda e serena. Confira!


Anjo Miguel: conheça sua história, significado, oração e mais!

Anjo Miguel: conheça sua história, significado, oração e mais!

Você conhece o Anjo Miguel? Conheça a história, significado, oração e muito mais sobre esse poderoso Arcanjo e como pode trazer auxílio em sua vida.


Oração de Santa Maria Madalena: para o amor, para pedir, pelo perdão e mais!

Oração de Santa Maria Madalena: para o amor, para pedir, pelo perdão e mais!

Santa Maria Madalena é a padroeira de todos os pecadores arrependidos, das mulheres e das mães solteiras. Confira aqui como pedir a sua intercessão!