Simpatia para perder barriga: Com barbante, limão, alho e mais!

Simpatia para perder barriga: Com barbante, limão, alho e mais!

Veja agora as melhores simpatias para perder barriga e entenda como esses rituais poderão te ajudar a ter o corpo dos seus sonhos. Confira!


Considerações gerais sobre a simpatia para perder barriga

Imagem de cintura de mulher

Perder peso e manter a saúde em dia é algo fundamental para uma vida saudável e feliz. Entretanto, quando o assunto é a perda de barriga muitas pessoas suam a camisa e mesmo com todos os esforços não conseguem perder essa gordura localizada.

Desse modo, fazer uma simpatia para perder a barriga poderá te auxiliar nesse processo, bem como vai fortalecer a sua fé e aumentar a sua esperança em relação ao seu próprio corpo.

Assim sendo, confira na matéria de hoje as melhores simpatias para perder barriga e emagrecer e transforme o seu corpo para melhor agora mesmo! Tenha fé e escolha um ritual que melhor poderá te atender. Tenha uma ótima leitura!

Simpatias para perder barriga utilizando diferentes materiais

Mulher com calça maior do que seu tamanho

Atualmente, existem várias simpatias para perder barriga. Nesse sentido, é importante escolher uma com que você mais se identifique ou com os materiais mais fáceis para você realizar o ritual. Veja abaixo algumas simpatias para ter um corpo mais esbelto e saudável!

Simpatia para perder barriga com barbante

A simpatia com barbante para perder barriga é bastante simples e famosa. Desse modo, você deverá amarrar um barbante nunca antes usado ao redor da sua cintura e ficar com ele por alguns dias.

Vale a pena ressaltar que você nunca deve tirá-lo, nem para dormir e nem para tomar banho. Esse barbante precisa ser amarrado na cintura na primeira noite de lua minguante e enquanto você faz esta amarração, diga a seguinte frase:

Por este barbante virgem a minha cintura e minha barriga vão desaparecer.

Depois que o barbante se romper com o passar dos dias, jogue-o fora (de preferência em um local com água corrente como em uma cachoeira ou rio) e logo você perceberá a sua perda de medidas na região abdominal.

Simpatia para perder barriga com roseira

Essa simpatia envolve a plantação de uma roseira no seu jardim ou em algum parque após a sua perda de peso e finalização da simpatia. Mas antes, você deverá passar óleo de amêndoas com açúcar todas as noites na sua barriga enquanto mentaliza a sua imagem magra e muito feliz com os novos resultados de peso após atingir o seu objetivo.

Faça isso diariamente, até obter o resultado tão desejado. Por fim, a roseira deverá ser plantada e você deverá agradecer ao seu anjo da guarda por esta conquista.

Simpatia para perder barriga com óleo de amêndoas

A simpatia para perder barriga com óleo de amêndoas é bem parecida com a simpatia da roseira citada anteriormente neste artigo. Após o seu banho noturno, você deverá passar óleo de amêndoas na sua barriga enquanto ora para o seu anjo da guarda te ajudar a conquistar o corpo que tanto deseja.

Depois de emagrecer a quantidade de quilos que você quer, recomenda-se que você plante uma roseira como forma de gratidão pela graça alcançada. Nesse sentido, essa simpatia é conhecida como a simpatia do óleo de amêndoas para perder barriga, bem como também é muito falada como a simpatia da roseira (que possui essa mesma finalidade).

Simpatia para perder barriga com alho

Para realizar a simpatia com alho que visa a perda de barriga, você precisará de 7 dentes de alho limpos, uma panela e um litro de água. Desse modo, espere a água ferver e jogue esses 7 dentes de alho nesse recipiente. Em seguida, deixe a panela ferver com essa mistura por cerca de 10 minutos. Após a fervura, espere esfriar e coloque essa água com alho na geladeira.

Diariamente, você deverá tomar uma colher dessa água com alho em jejum e fazer uma oração para o seu anjo da guarda. Faça esse processo por 7 dias consecutivos e depois de terminar este período, jogue o restante da água fora. Se depois de 30 dias você ainda não tiver perdido o peso esperado, repita essa simpatia e a faça com muita fé. Quem já a realizou garante que ela é certeira.

Simpatia para perder barriga na parede

Essa simpatia é muito famosa e super utilizada nos últimos anos. Afinal, trata-se de um ritual muito simples, mas que exige bastante fé para que funcione. Nesse sentido, você deve realizá-la por 15 dias consecutivos e sempre pela manhã. Portanto, assim que se levantar, encoste-se de frente para a parede do quarto e diga:

Parede me dá a sua barriga e fica com a minha.

Após isso, ore para o seu anjo da guarda e peça-o que te ajude a alcançar esse desejo o mais rápido possível.

Simpatia com para perder barriga com especiarias

O ritual para perder barriga com especiarias necessita dos seguintes ingredientes:

- Meio litro de água;
- Suco de meio limão;
- Um pedaço pequeno de gengibre;
- 3 cravos-da-índia;
- Uma colher de mel.

Para fazer a simpatia, é necessário ferver todos os ingredientes por 15 minutos e esperar essa mistura esfriar. Assim, antes de dormir você deve beber um copo dessa infusão todas as noites. Repita esse processo por 15 dias consecutivos.

Enquanto bebe o chá, você sempre deverá orar para o seu anjo da guarda e mentalizar o corpo que você tanto sonha. Faça essa simpatia com muita fé e acredite que você poderá ter aquilo que tanto sonha em breve!

Simpatias para perda de peso, emagrecimento e redução da barriga

Mulher com fita métrica na barriga

Muitas pessoas fazem atividades físicas, dietas e se esforçam bastante para conquistar o corpo dos sonhos. Porém, mesmo com tanto empenho, nem sempre os resultados são obtidos com a rapidez que se deseja.

Desse modo, fazer uma simpatia pode acelerar esse processo e também garantir mais certeza de que tudo dará certo em pouco tempo. Sem mais delongas, veja abaixo algumas simpatias para reduzir a sua barriga, emagrecer a área abdominal e também para te ajudar a perder peso, confira!

Simpatia para perder barriga e emagrecer

Saiba que esse ritual é bastante simples. Para isso, você precisará de durex ou outra fita adesiva, uma vela branca, uma vela vermelha, caneta preta, papel e uma fita métrica. Para fazer essa simpatia, você deverá medir a sua cintura e anotar o número em um pedaço de papel.

Depois, cole este papel em uma parede da sua residência, pertinho da janela, mas não deixe ninguém mexer no papelzinho. Após isso, você deve queimar uma das velas perto deste papel próximo à janela e fazer a seguinte oração:

Peço que essa vela queime todos os dias e leve junto com ela as gorduras da minha barriga. Conforme a vela queima, a gordura da minha barriga queima juntamente.

Espere a vela queimar totalmente e sempre guarde os restos da vela queimada. Faça isso uma vez por semana até que você esteja com a medida da cintura que tanto deseja.

Depois de alcançar a sua meta, você deverá retirar o papelzinho da parede e também juntá-lo com o restante das velas queimadas para jogar fora. Recomenda-se que você enterre esses itens em um parque ou em um vaso de plantas longe da sua casa.

Simpatia da fita amarela para emagrecer

A simpatia da fita amarela para emagrecer necessita de muita fé e apenas de uma fita amarela. Para fazer este ritual, você precisa esperar uma noite de lua nova e amarrar essa fita no seu pulso.

Mas saiba que é necessário deixar essa fita relativamente solta no seu punho. Afinal, em outro momento você irá deixar ela mais apertada. Indica-se que você procure uma estrela bem pequenininha no céu e diga a seguinte frase:

Estrelinha magrinha, me deixa a magreza de te dou a minha gordurinha.

Em seguida faça alguns nós na fita que está no seu braço correspondente ao número de quilos que você precisa perder. Semanalmente, você deverá olhar para o céu e sempre buscar aquela estrelinha para a qual você orou. Assim, sempre que a ver, desate um nó.

Com o passar das semanas você verá o número de nós aumentando e, consequentemente, os seus quilos diminuindo.

Simpatia do feijão para emagrecer

Esse ritual para emagrecer é muito simples e você só vai precisar de um pequeno saquinho plástico e também de alguns grãos de feijão que devem corresponder a quantidade de quilos que você deseja perder. Nesse sentido, coloque esses grãos de feijão dentro do saquinho, mas enquanto faz isso diga a seguinte prece:

Quilinhos, quilinhos, quilinhos vão se embora todos com os feijõezinhos.

Por fim, esconda o saquinho em lugar seguro e jogue-o fora depois que você conseguir se libertar daquela quantidade de quilos que tanto sonhava se livrar.

Simpatia do arroz para perder peso

Para fazer a simpatia do arroz para emagrecer, você deverá colocar uma quantidade de grãos de arroz correspondentes a quantidade de quilos que você deseja perder em um copo transparente. Tal como, deve estar com água pela metade. Essa simpatia deve ser feita no domingo à noite e você deverá colocar esse copo junto com a imagem do seu santo de devoção em uma mesa ou oratório.

Em seguida, faça uma oração com bastante fé e peça ao santo para te ajudar a perder os quilos indesejados. Na manhã seguinte, beba essa água que ficou ao lado do seu santo querido e repita esse processo todos os domingos até que você consiga perder os quilos que deseja.

Simpatia do papel para perder peso

A simpatia do papel para perder peso é simples. Dessa forma, você deverá escrever em um pedaço de papel quantos quilos sonha em perder.

Depois, coloque um pouco de açúcar sobre papel e faça uma bolinha. Após isso, coloque o papel em um formigueiro, de preferência longe da sua casa. Enquanto volta para a sua residência, repita a seguinte mantra:

Gordura fique com este açúcar, que vão alimentar quem tem muita fome.

Simpatia para perder barriga e seus resultados

Mulher com fita métrica na barriga

As simpatias para perder barriga e também para obter outras graças estão presentes em várias culturas, inclusive no Brasil. Nesse sentido, se tratam de espécies de “feitiços do bem” que visam apenas felicidade, alegria e libertação de algum problema que te aflige.

Assim sendo, a simpatia para perder barriga vai te ajudar a reduzir as medidas e também vai melhorar a sua autoestima. Além disso, a simpatia é uma demonstração de fé e expõe que você acredita em forças superiores a si mesmo.

Não perdi peso ou medidas, o que devo fazer?

Se mesmo após realizar a simpatia para emagrecer e perder barriga você não perdeu medidas, recomenda-se que você repita esse processo ou até mesmo que faça uma outra simpatia. Em muitos casos, a pessoa não consegue os resultados que deseja com a simpatia, pois está com alguma área espiritual da sua vida travada, ou seja, encontra-se em um momento de turbulência energética.

Desse modo, se você notar que não consegue de forma alguma emagrecer mesmo com simpatias e atividades físicas, procure uma ajuda espiritual o quanto antes.

A simpatia deu certo, posso fazer algo mais?

Após notar que você perdeu a barriga e que está com o corpo que sempre sonhou, indica-se que você faça muitas orações em agradecimento.

Bem como, fale para as pessoas sobre a simpatia. Afinal, isso vai encorajar outras pessoas a ter fé e também a realizar rituais benéficos para si mesmos.

O que fazer se a simpatia não der resultados

Se a simpatia não der resultados é importante você avaliar como está a sua espiritualidade. Nesse sentido, você pode procurar alguém mais entendido do assunto como um líder espiritual ou médium para entender se existe algo na sua vida que não permite que você avance para frente.

Além disso, vale a pena salientar que não basta fazer a simpatia para emagrecer enquanto você tem maus hábitos. Desse modo, recomenda-se que você tenha auxílio nutricional e também que realize atividades físicas.

Em síntese, a simpatia vai acelerar o seu processo de emagrecimento, mas por si só, ela não poderá resolver todos os seus problemas de medidas nem até mesmo de saúde.

Dicas que farão a simpatia para perder barriga dar certo

Mulher com calça maior que seu tamanho

Realizar simpatias é algo muito comum em nosso país. Todavia, para que as simpatias para perder barriga deem certo é necessário que você tenha uma atitude correta em relação ao ritual.

Abaixo, veja algumas dicas para você conseguir conquistar o que tanto deseja através das simpatias, confira!

Concentre-se em seu desejo

Primeiramente, é muito importante que você tenha a sua concentração 100% voltada para aquilo que tanto deseja.

Assim, indica-se que você mentalize apenas um único desejo e que se visualize já com a graça obtida. Por exemplo, se você sonha em ter 10 quilos a menos, visualize-se mais magra, bonita e sorrindo enquanto está com esse corpo que tanto almeja.

Acredite

É imprescindível que você acredite com toda sua fé naquilo que pede durante a simpatia. Ou seja, tenha certeza de que você obterá o que solicita com esse ritual.

Desse modo, fazer o ritual apenas por fazer não funciona e apenas te deixará ainda mais frustrada em relação aos seus planos.

Planeje-se

É necessário se planejar antes de fazer uma simpatia. Dessa forma, separe todos os ingredientes e esteja durante o ritual na sua casa (de preferência sozinho e com tudo silencioso). Do mesmo modo, recomenda-se que você procure manter a calma e concentre as suas energias positivas na simpatia.

Ademais, indica-se também que você acenda alguns incensos, velas e que emane apenas boas vibrações. Esse é um ambiente perfeito para o seu ritual ser realizado.

Persista

É fundamental que você persista naquilo que tanto sonha. Ou seja, saiba que alguns desejos que você pede simpatias são bastante desafiadores e, por isso, podem demorar mais que o planejado.

Contudo, não significa que se trata de um desejo impossível. Desse modo, indica-se que você faça a simpatia com fé, mas se não obtiver o resultado esperado em pouco tempo, repita o processo ou que até mesmo realize outras simpatias. Em resumo, o importante é não desistir e perseverar sempre!

Seja grato

Seja uma pessoa grata desde o início do processo da simpatia. Assim sendo, seja feliz e satisfeito com o resultado que está por vir. Bem como, tenha em mente apenas energias positivas e agradeça a Deus, ao seu anjo da guarda e ao universo pela possibilidade de fazer esse ritual.

Isso demonstra que você é uma pessoa que transborda gratidão e que merece ter um corpo mais bonito, saudável e com energia. Lembre-se: coisas boas atraem coisas ainda melhores!

Por que não é indicado fazer a simpatia para perder barriga ou peso se não houver realmente necessidade?

Mulher com fita métrica na barriga

Não se recomenda que você faça nenhuma simpatia para perder peso barriga se já é magro e não necessita desse tipo de resultado. Afinal, o ritual pode se virar contra você e até mesmo de prejudicar a sua saúde.

Indica-se que pessoas muito magras, mas que se sentem acima do peso, procure um auxílio espiritual e até mesmo um psicólogo para conversar. Este tipo de tratamento te ajudará a se enxergar como você realmente é. Bem como, vai tratar a sua ansiedade e a sua distorção de autoimagem.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza