Simpatia da maçã: como fazer, com mel, nome, para paixão e mais!

Simpatia da maçã: como fazer, com mel, nome, para paixão e mais!

Você já conhece os benefícios das simpatias com a maçã? Confira algumas simpatias poderosas que podem trazer resultados positivos para a sua vida!


Por que fazer simpatia da maçã?

Maçãs cortadas.

Você conhece as simpatias que utilizam a maçã? Essa fruta está ligada a diversas simbologias e é utilizada em rituais para atrair algo que tanto se deseja. A macieira simboliza a prosperidade, e o seu formato está relacionado a luxúria, amor e desejo. Também está associada ao pecado original, quando Eva mordeu a maçã no jardim do Éden.

Assim, a maçã combinada a outros elementos pode trazer diversos benefícios para a sua vida. Quando ela é utilizada com o cravo da índia, pode ajudar a atrair um novo amor para a sua vida. Ao fazer a simpatia da maçã com o mel, você consegue se proteger em sua vida profissional.

Já a maçã verde, quando combinada com a luz da lua, ajuda a atrair aquela pessoa especial para a sua vida. Assim, são diversas combinações com resultados surpreendentes. Quer conhecer mais as simpatias que utilizam a maçã? Acompanhe este artigo!

Simpatia da maçã com incenso de canela

Incensos de canela.

A simpatia da maçã com o incenso de canela consegue espantar o ciúme desnecessário da sua relação. Muitas vezes, algumas situações que não deveriam ter tanta atenção estão gerando uma certa desavença entre o casal.

Assim, a simpatia da maçã com o incenso de canela consegue afastar os ciúmes e as brigas que podem afetar o relacionamento a dois. Acabe com esse clima de desconfiança fazendo o ritual a seguir!

Indicações

A simpatia de maçã com canela é indicada para aqueles que estão com problemas no relacionamento. Algumas situações simples do cotidiano podem despertar os ciúmes, que acabam sobrecarregando a sua relação com o seu amor.

Assim, o ciúme em algumas ocasiões que não eram problemas para vocês dois, agora, está causando este mal estar. Portanto, pessoas novas são motivos de brigas intermináveis. Faça esta simpatia para espantar esse sentimento e traga de volta a confiança entre vocês.

Ingredientes

Anote e arranje os ingredientes abaixo para realizar a simpatia da maçã com canela:

- 1 maçã verde;
- 2 incensos de canela.

Como fazer

Você deve realizar a simpatia de maçã com canela numa quarta-feira. Em uma superfície, posicione a sua maçã e espete nela os dois incensos de canela. Acenda-os com cuidado e deixe queimar, soltando o cheiro no ambiente.

Enquanto o incenso queima, você deve pensar sobre o seu relacionamento. Pense nas brigas se afastando de vocês e em todo o ciúme indo embora junto com a fumaça do incenso. Faça pedidos de harmonia e paz para o seu relacionamento.

Também procure refletir sobre as situações que estão causando esses ciúmes exagerados. Imagine que todas elas estão se afastando para sempre e que não serão mais um problema. Assim, quando o incenso terminar de queimar, você deve levar as cinzas para fora e assoprá-las no vento. A maçã você deve enterrar em um jardim florido.

Simpatia da maçã com cravo

Maçã com cravos.

A combinação da maçã com o cravo pode atrair para a sua vida um novo amor. Talvez, um relacionamento com pessoas conhecidas não seja aquilo que você está procurando. Portanto, esteja aberto para novas experiências e ajude o universo a trazer essa pessoa para você. A seguir, aprenda como realizar esta simpatia e dê chances para um grande amor!

Indicações

A simpatia de maçã com cravo é indicada para aqueles que desejam viver um novo amor, só que com uma pessoa que não conhecem ainda. Assim, é indicada principalmente para pessoas que tiveram relacionamentos com pessoas conhecidas, amigos de amigos, e que não acabou nada bem.

Ao realizar esta simpatia, ela atrairá para a vida do indivíduo alguém novo, com as mesmas perspectivas e metas de relacionamento que ele.

Ingredientes

Para realizar a simpatia poderosa de maçã com cravo, você precisará justamente de:

- 1 maçã;
- 1 pacote de cravos da índia.

Como fazer

Para começar a simpatia de maçã para encontrar o amor, pegue o pacote de cravos e separe alguns para utilizar. Pense que cada cravo é uma característica que você deseja que essa pessoa tenha. Depois, posicione a maçã em uma superfície e comece a espetar os cravos.

A cada cravo espetado, você deve dizer em voz alta a característica que você deseja. Como, por exemplo: "Eu desejo que a minha pessoa amada seja muito gentil", "Eu desejo que a minha pessoa amada seja engraçada", etc.

Assim, não há nenhum limite para pedir, pois você pode colocar quantos cravos quiser em sua maçã. Enquanto espeta, imagine essa pessoa em sua mente, todos os detalhes dela, e vocês dois juntos. Ao finalizar, você deve enterrar a sua maçã em um jardim florido.

Simpatia da maçã verde na lua cheia

Lua cheia.

A maçã verde, atrelada às energias lunares, é capaz de trazer uma pessoa muito especial para a sua vida. Você convive com essa pessoa, porém não sabe como fazer com que ela repare em você. Então, se deseja esse grande amor, deve dar uma chance para este ritual tão poderoso. Confira o passo a passo a seguir!

Indicações

A simpatia da maçã verde na lua cheia é indicada para todos os que desejam atrair para sua vida aquela pessoa especial. Ou seja, você deseja alguém que te respeite, que te complete e que te ame com todas as forças.

Essa pessoa já faz parte do meio em que você está inserido, só que não sabe o que fazer para que ela finalmente olhe para você com amor. Portanto, faça essa simpatia e atraia a atenção do seu amado.

Ingredientes

Junte os itens abaixo para realizar a simpatia da maçã verde na lua cheia:

- 1 maçã verde;
- 1 pedaço de papel;
- 1 toalha vermelha.

Como fazer

Para começar a simpatia para o amor, corte a maçã verde em sete pedaços iguais, coma um pedaço e reserve o restante. Depois, escreva o nome da pessoa amada no papel e reserve. Durante a noite, você deve ir para o lado de fora da sua casa, onde ninguém consiga te ver e onde bata a luz da lua. Estenda a toalha vermelha e coloque os outros pedaços restantes em cima dela.

Deixe que ela passe a noite toda recebendo a energia da lua. Assim, antes de dormir pense nessa pessoa em sua vida, vivendo um grande amor com você. No dia seguinte, jogue a maçã e o papel fora. A toalha vermelha pode ser utilizada, depois de ser lavada.

Simpatia da maçã com rosas e canela

Tigela com maçãs e rosa.

A simpatia da maçã com rosas e canela te ajudará a conquistar aquele homem que você deseja. Por muitas vezes, você tentou chamar a atenção desse tão cobiçado amor, e as tentativas não tiveram um retorno positivo. Realize este ritual, pois ele vai abrir os caminhos do amor e fazer com que ele repare em você. Confira como realizá-la abaixo!

Indicações

A simpatia da maçã com rosas e canela é indicada para pessoas que desejam conquistar o homem dos sonhos e que não sabem o que fazer para chamar a atenção dele - principalmente para quem teve muitas tentativas e nenhum progresso na conquista.

Assim, essa simpatia vai adoçar o coração dele e fazer com que ele fique aberto para ter um relacionamento amoroso e conhecer pessoas novas.

Ingredientes

Você vai precisar dos ingredientes abaixo para fazer a simpatia da maçã com rosas e canela:

- 2 maçãs;
- 4 alfinetes;
- 1 colher de sopa de mel;
- 3 rosas vermelhas;
- Canela em pó.

Como fazer

Para começar a simpatia da maçã com rosas, posicione as duas maçãs lado a lado. Uma vai representar você, e a outra representará a pessoa que você deseja conquistar. Agora, deve cortar a metade da maçã que te representa e a metade da outra, que representa seu amor. Quando cortar, coloque a sua metade na maçã do seu par ideal e a metade dele na sua maçã.

Enquanto faz essa troca, mentalize que isso é o que ocorrerá entre vocês, que são as energias de vocês se combinando, e que vocês dois estão se conectando profundamente. Coloque os alfinetes para prender as metades, para que elas não se soltem e, depois, despeje o mel em cima delas.

Quando o mel escorrer pela maçã, pense em todas as características dele, peça para que ele te deseje e pense em vocês dois juntos. Salpique a canela por cima, desejando muito amor e que a relação de vocês não seja monótona, para que ela tenha muito tempero.

Por fim, despedace os botões de rosas em cima das maçãs, pedindo para que o relacionamento de vocês dure por muitas primaveras, e que o amor de vocês floresça para sempre.

Simpatia da maçã no papel rosa e azul

Maçãs em papel azul.

A simpatia da maçã embrulhada no papel rosa e azul é capaz de atrair o amor de volta para a sua vida. Situações podem ter resultado em brigas que desgastaram o relacionamento até que ele chegasse ao fim, porém chegou o seu momento de tentar a reconquista. Aprenda como realizá-la e coloque em prática a seguir!

Indicações

A simpatia feita com maçã e papel azul e rosa é indicada para quem perdeu o seu amor. Algum desentendimento acabou separando vocês dois, e o seu par não está disposto a conversar. Assim, essa simpatia vai amansar o coração da pessoa amada e fazer com que ela pondere por uma reconciliação.

Ingredientes

Para a simpatia de maçã e papel rosa e azul, você precisa dos itens listados abaixo:

- 1 maçã;
- 1 pedaço de papel azul;
- 1 pedaço de papel rosa;
- 1 punhado de sal grosso;
- 1 vaso de flor.

Como fazer

Ao realizar sua simpatia para o amor, você deve fazer um embrulho na sua maçã. Primeiro, utilize a folha de papel rosa, amasse bem a folha, para que ela não se solte. Quando finalizar a primeira camada, envolva o embrulho na folha azul.

No vaso de flor que você escolheu, enterre a maçã embrulhada, jogando um pouco de sal grosso por cima. Dê as costas ao vaso, faça uma oração de sua preferência e peça para que o seu amor volte e para que todos os obstáculos sejam afastados e vocês possam se reencontrar.

Por fim, você deve regar o vaso todos os dias, até que o seu amor volte para você. Não se esqueça de continuar as suas orações. Quando ele finalmente retornar, você deve desenterrar o embrulho da maçã e jogar ela no lixo.

Simpatia da maçã com louro e pirita

Folhas de louro.

A simpatia da maçã com louro e pirita tem o poder de atrair um novo emprego para a sua vida. Caso você seja empregado e deseja mudar de emprego, essa simpatia também é para você. Portanto, aprenda como realizar ela a seguir!

Indicações

A simpatia de maçã, louro e pirita é indicada para aquelas pessoas que estão infelizes em seu emprego atual e que não conseguem encontrar um novo. Pode ser utilizada também para quem está desempregado há muito tempo e com muita dificuldade para encontrar uma boa vaga.

Ingredientes

Separe esses ingredientes para fazer a simpatia de maçã, louro e pirita e atrair um emprego novo:

- 1 maçã;
- 3 folhas de louro;
- Algumas moedas;
- Algumas notas de dinheiro;
- Grãos que você tiver disponível em casa, como arroz, feijão, grão de bico, entre outros;
- Cristais de pirita;
- 1 caneta.

Como fazer

Para começar sua simpatia para o emprego, você deve partir a sua maçã ao meio. Depois, você deve tirar um pouco da parte de dentro, mantendo apenas uma parede que a deixe fixa. Imagine como se você estivesse montado um recipiente com a sua maçã.

Assim, pegue as moedas que você juntou e coloque-as no centro da maçã, no espaço que você cavou nela. Neste momento, deve atrair somente pensamentos positivos. Imagine-se encontrando um novo emprego, uma vaga que tenha um salário bom e que possibilite você pagar as suas contas, e uma vida mais confortável para a sua família.

Nas folhas de louro, você deve escrever o que deseja desse novo trabalho, como você quer que seja esse ambiente e as alegrias que ele possa te trazer. Após terminar de escrever o que deseja, coloque as folhas de louro dentro da maçã - você pode macerá-las, se for preciso.

O próximo passo é fechar a maçã com as duas bandas e jogar os grãos que você separou por cima dela. Neste momento, faça uma oração de sua preferência: peça prosperidade, abundância e riquezas para a sua vida e a de sua família.

Por fim, você deve colocar a maçã em cima das notas de dinheiro. Agora, em suas orações, peça que, além do dinheiro, este emprego te traga muitas felicidades.

Simpatia da maçã, uva e pera

Maçãs, uvas e peras.

A simpatia da maçã combinada com a uva e a pera tem o poder de afastar as brigas do seu relacionamento. Impaciência, ciúmes e outros problemas, hoje, fazem parte da sua rotina de casal. Se você está passando por este momento conturbado em sua vida a dois, vale a pena dar uma chance a essa simpatia. Confira!

Indicações

A indicação da simpatia com uva e pera é para aqueles casais que só brigam nos últimos tempos. Assuntos que, antes, não tinham importância, hoje, machucam e fazem com que a desarmonia reine entre vocês. Portanto, faça a simpatia de maçã, uva e pera, e afaste todas as brigas e discussões desnecessárias do seu relacionamento.

Ingredientes

Para a poderosa simpatia de maçã, uva e pera, você vai precisar de:

- 1 maçã;
- 1 pera;
- 1 cacho de uvas;
- 1 pedaço de papel;
- 3 colheres de sopa de mel;
- 1 prato branco.

Como fazer

Ao realizar a simpatia de maçã, uva e pera, coloque o seu prato branco em uma superfície segura. No pedaço de papel que separou, escreva o seu nome e o do seu amor completo. Coloque este pedaço de papel dobrado no centro do prato branco, acrescente as frutas em volta e, por fim, regue tudo com as três colheres de sopa de mel.

Enquanto rega as frutas, mentalize todas as brigas se afastando do seu relacionamento, pense que a harmonia e o amor estão retornando para a sua vida e que, em breve, vocês ficarão bem novamente. Faça uma oração de sua preferência e, se desejar, faça pedidos ao santo que você é devoto.

Assim, resgate lembranças felizes que vocês viveram. Lembre-se do primeiro encontro e de quando vocês decidiram ficar juntos, além de viagens marcantes, um filme que vocês viram jogados no sofá e muito mais. Recorde tudo de bom que vocês viveram e peça para que novos momentos, tão felizes quanto esses, sejam construídos, daqui para frente.

Ao finalizar, você deve descartar tudo o que está dentro do prato branco no lixo, deixando apenas o prato, que pode ser utilizado novamente após ser limpo.

Simpatia da maçã e mel para Santo Antônio

Maçãs e mel.

A simpatia da maçã e mel para Santo Antônio tem o intuito de atrair o relacionamento para a vida dos casais. Se você já está namorando há um tempo e deseja se casar, aprenda um pouco mais sobre esta simpatia e como realizá-la abaixo!

Indicações

A simpatia de maçã e mel para Santo Antônio é indicada para quem deseja dar o próximo passo no relacionamento. Por muitas vezes, o seu par não tem coragem de te pedir em casamento ou não se sente tão preparado assim para encarar essa nova vida por puro medo. Com o auxílio desta simpatia, você facilitará para que este pedido ocorra e que vocês finalmente se casem.

Ingredientes

Para realizar a simpatia de Santo Antônio, você vai precisar dos ingredientes listados abaixo:

- 1 maçã;
- 1 colher de sopa de mel;
- 1 fita de cetim vermelha;
- 1 pedaço de papel.

Como fazer

Iniciando a simpatia para Santo Antônio, você deve cortar a tampa da maçã escolhida e retirar o seu miolo. Escreva o nome completo do seu amor no pedaço de papel, mentalizando o casório de vocês e muito amor.

Depois, coloque o papel dobrado com o nome do pretendente no centro da maçã que você acabou de limpar e derrame, por cima, a colherada de mel. Agora, você deve fechar a maçã com a tampa que cortou e amarrar a tampa com o restante da maçã, com o fitilho de cetim vermelho.

Quando finalizar o ritual, faça os seus pedidos a Santo Antônio. Imagine você e o seu amor se casando, criando novas memórias juntos e vivendo a vida a dois, cheia de amor e cumplicidade. É necessário que você guarde esta maçã até que ela apodreça, pois você pode colocar em um recipiente com uma tampa, se preferir.

O importante que ela não seja mexida por ninguém além de você. Por fim, ao se decompor, enterre a maçã em um jardim florido.

Simpatia do banho de maçã

Mulher segurando maçã para banho.

A simpatia do banho de maçã tem o intuito de facilitar os caminhos do amor. Ela tem o poder de atrair para a sua relação a reconciliação e a harmonia entre o casal, podendo até reacender o fogo entre você e o seu amor. Conheça, agora, a simpatia do banho de maçã!

Indicações

O banho de maçã é indicado para pessoas que estão passando por um momento ruim em seu relacionamento, com brigas intermináveis, afastamento entre o casal e a perda da libido de ambas as partes. Após este banho, o amor retornará ao seu relacionamento, fazendo com que a harmonia reine entre vocês e trazendo de volta o desejo.

Ingredientes

Para atrair o amor e a harmonia para o seu relacionamento, você vai precisar dos seguintes ingredientes em sua simpatia:

- 1 maçã;
- 1 colher de sopa de mel;
- 2 litros de água filtrada;
- 6 punhados de açúcar mascavo;
- 6 cravos da índia;
- 6 canelas em pau;
- 6 anis estrelados.

Como fazer

Para iniciar a simpatia com banho de maçã, pegue um recipiente que possa ir ao fogo e leve ele até o fogão. Coloque a maçã inteira, os dois litros de água filtrada e os demais ingredientes neste mesmo recipiente. Assim, acenda o fogo e espere a mistura ferver.

Quando levantar a fervura, desligue o fogo e deixe a solução descansando por aproximadamente 6 horas. Depois da espera, coe a mistura que você preparou e se dirija ao banheiro.

Tome o seu banho higiênico normalmente e, após finalizar, inicie o seu ritual de banho com maçã. Derrame a mistura pelo seu corpo, sempre respeitando o limite do pescoço para baixo. Neste momento, você deve atrair somente pensamentos positivos: imagine você e o seu amor em perfeita harmonia e todos os problemas indo embora. Chame o amor e a união de volta para relação de vocês.

Depois, faça uma oração de sua preferência e recite mantras que te fazem bem. Imagine um escudo em volta de vocês dois, protegendo-os de todo o mal. Ao finalizar o seu banho, pegue a maçã e os demais ingredientes que você coou e enterre-os em um jardim florido.

Simpatia da maçã e o Salmo

Maçã sobre bíblia.

A simpatia de maçã e salmo é recomendada aos românticos que ainda não encontraram o seu grande amor. Ela auxilia você nesta busca e tende a colocar em sua vida uma pessoa com os mesmos planos que o seu. Confira agora a indicação para esta simpatia, os ingredientes e como fazê-la!

Indicações

A simpatia da maçã combinada ao salmo 102 tem o intuito de atrair a alma gêmea para a sua vida. Por muitas vezes, mesmo que procurando muito, não é possível encontrar o amor verdadeiro - aquela pessoa que está disposta a dividir a vida com você. Assim, essa simpatia tende a colocar no seu caminho o seu grande amor.

Ingredientes

Para a simpatia de maçã e salmo, você vai precisar de:

- 1 maçã;
- 1 colher de sopa de mel;
- 1 fita verde;
- 1 pedaço de papel.

Como fazer

Para começar a simpatia para o amor, pegue a maçã que você separou e corte-a ao meio. No pedaço de papel, você deve escrever a seguinte frase:

Alma gêmea, alma gêmea, por onde anda você? Apareça em minha vida, pois preciso te conhecer.

Passe o mel nas duas metades da maçã e coloque o papel que você acabou de escrever dobrado ao meio, no centro da fruta. Agora, você deve unir as duas metades da maçã, sem mover a folha do papel do meio.

Segure com firmeza a maçã em sua mão direita, sem que ela abra, e recite o Salmo 102 em voz alta. Após recitar o salmo, peça ao seu anjo da guarda para que ele traga o amor verdadeiro para a sua vida e imagine algumas características que você deseja no seu par. Quando finalizar este ritual, pegue a maçã e o plante em um vaso com flores.

Simpatia da maçã com mel

Maçã cortada em mel.

Conheça a simpatia da maçã com mel. Ela é extremamente poderosa, quando o assunto é relacionado ao seu ambiente de trabalho. Anote os ingredientes necessários e faça esta simpatia com os detalhes a seguir!

Indicações

Realize a simpatia de maçã com mel, se muitos problemas estão ocorrendo em seu âmbito profissional, o que acaba te sobrecarregando. Essa vibração ruim pode ser causada por diversos fatores, como um chefe que não para de implicar com você ou aquele colega de trabalho que, além de ter inveja, em toda oportunidade que tem, quer te prejudicar. Assim, essa simpatia vai amansá-los.

Ingredientes

Os ingredientes necessários para a simpatia de maçã e mel são:

- 1 maçã;
- 1 colher de sopa de mel;
- 1 pedaço de papel;
- 1 caneta.

Como fazer

Para começar a simpatia de maçã e mel, você deve escrever o nome da pessoa que você deseja adoçar no pedaço de papel. Coloque o nome de quem realmente está te fazendo mal, aquela pessoa que te diz palavras duras, que é grossa com você e que faz questão de te deixar triste.

Assim, imagine que essa pessoa, daqui em diante, será mais gentil e dirá apenas palavras doces e incentivadoras. Depois de mentalizar essas vibrações positivas, assopre o papel e reserve-o.

Pegue a maçã e faça um corte nela, um em que caiba o papel que você escreveu. Depois de realizar esse corte, coloque o papel dobrado dentro da maçã e, por fim, derrame a colher de mel em cima do corte. Enquanto o mel derrama, imagine essa pessoa se transformando em uma pessoa mais doce.

E se a simpatia da maçã não funcionar?

Maçã cortada em formato de coração.

Para uma simpatia funcionar, é preciso que a pessoa que a faça tenha fé nela. Não adianta fazer algo que não acredita e em que você não coloque energias positivas. Também é necessário lembrar que toda a simpatia que for realizada com más intenções trarão resultados negativos.

Assim, a simpatia tem o intuito de te ajudar para que algo que você deseja aconteça, só que você também deve ajudar para que isso funcione. Além de ter fé naquilo que está pedindo, é importante que as suas ações permitam que o seu desejo aconteça. Por exemplo, se você quer um novo amor em sua vida, deve estar disposto a conhecer novas pessoas.

Então, se você deseja atrair o seu antigo amor de volta à sua vida e não mudar algumas atitudes que possam ter magoado a outra parte, a reconciliação entre vocês não dará certo. Portanto, além de ter muita fé e atrair muitas energias positivas, é necessário que você faça a sua parte, para que os seus desejos se realizem.

Autor deste artigo

Jornalista que de tanto gostar de signos e sonhos, agora está escrevendo sobre eles. Gosto de livros de fantasia, conteúdo geek e tenho uma leve queda por Reality Show.

Palavras-chave relacionadas


simpatias trabalho

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.