Como conquistar uma ariana: fazer a mulher se interessar e mais!

Como conquistar uma ariana: fazer a mulher se interessar e mais!

Quem conhece sabe: a mulher ariana é encantadora. Cheia de energia e com personalidade forte. Clique aqui e descubra como conquistá-la!


Como conquistar uma ariana: prós e contras

Mulher e símbolo do signo de Áries

Se você tem ao menos uma ariana na sua vida, já deve saber que as palavras que melhor as definem são: intensidade, força e muita energia. Todas as descendentes de Áries são deslumbrantes: destacam-se por onde passam, emanando calor e vitalidade. É impossível encontrar uma ariana sem que ela te marque alguma forma, pois são donas de uma personalidade forte dominante.

Nesse artigo, vamos apresentar tudo que você precisa saber sobre as mulheres de Áries: os pontos fortes e fracos, do que gostam, o que detestam e, principalmente, como conquistá-las propriamente. Continue a leitura e descubra como usar todos os critérios a seu favor.

A personalidade da mulher ariana

Roda do zodíaco com símbolo do signo de Áries no centro

Já ouviu aquela frase que diz "conhecimento é poder"? Nessas circunstâncias, o conhecimento não é só uma vantagem, mas também é a chave para o sucesso. Antes de você entrar de cabeça na tentativa de chamar a atenção de uma ariana, entenda bem onde está se metendo. Neste tópico, vamos apresentar aspectos muito definidos e relevantes da personalidade da mulher de Áries. Confira!

Decidida

Determinada como ninguém, a mulher ariana sabe bem o que quer e não medirá esforços para conseguir o que deseja. Ela não vai desistir diante de qualquer empecilho, como também não deixará suas prioridades de lado por qualquer pessoa. Talvez seja mais adequado dizer ainda que ela não vai desistir dos seus objetivos por ninguém.

Você já pode entender essa característica como um aviso ou conselho, para que não fique entre elas e os seus sonhos e vontades. Sempre que puder, junte-se a ela no projeto. Prefira ser um companheiro e/ou um aliado do que uma pedra no caminho dela. Ela vai passar por cima de você sem pensar duas vezes se demonstrar qualquer ameaça.

Confiante

Arianas são, por essência, muito confiantes. Até mesmo quando não estão se sentindo tão cheias de si, a impulsividade (que é outra marca registrada), vai fazer com que pareçam muito seguras. Por isso, não têm medo de fazer o que querem quando querem. Tanto que se você se for especial para ela, não vai ver problema algum em pegar o telefone te chamar pra sair se sentir vontade.

Impaciente

Você pode pensar que ninguém gosta de esperar, mas não há pessoa mais impaciente do que a do signo de Áries. Quando os virem esperando por qualquer coisa sem reclamar, acredite: estão com muita boa vontade.

As mulheres arianas não tem paciência nem para fila da cantina, nem para drama. Elas valorizam muito o próprio tempo e esforço, então é aconselhável você valorizar o pouco da paciência delas também.

Odeia rotina

Como verdadeiras seguidoras do fogo que são, as mulheres de Áries gostam de novidades, surpresas, mudanças e tudo que for criativo. A comodidade e a rotina não combinam com elas, não são pessoas metódicas e se recusam a seguir um padrão a risca. A autenticidade e inovação andam de mãos dadas com a sua felicidade. A rotina, por outro lado, tira totalmente sua paz de espírito.

Mais sobre a mulher ariana

Constelação de Áries

Até então você pôde ler sobre as características de personalidade da mulher ariana, porém agora vamos falar um pouco mais sobre o que se relaciona a contato físico. Selecionamos esse tópico para falar sobre como é seu beijo e como são na cama. Continue lendo e descubra!

O beijo da mulher ariana

A expectativa de beijara a pessoa que você gosta deixa qualquer um pensando em como será, com as borboletas no estomago e a cabeça nas nuvens. E beijar uma mulher tão incrível e encantadora como a ariana deixa qualquer um nervoso e animado. Entretanto, você pode apostar que seu beijo reflete toda a sua personalidade ousada e romântica.

Com a mente aberta, livre de preconceitos e ainda um tanto criativa, elas estão ali para aproveitar o momento. Não haverá timidez, mas total presença ali. E ela não vai fazer isso de qualquer jeito: será carinhosa e pode fazer você se apaixonar com aqueles sorrisinhos no meio do beijo. Portanto, aproveite o momento, se não for de fato mágico, vai parecer muito.

A mulher ariana na cama

É de se esperar que uma mulher com tanta energia e vitalidade como a ariana vá levar tudo pra cama consigo. E vai, pois ela vai se entregar de corpo e alma a você. Vão querer uma noite com tudo que tem direito, todo relaxamento e prazer que puderem dar e receber. A mulher ariana sabe provocar como ninguém e vai te impressionar. Bem como vai esperar toda essa atenção de retribuída.

Atitudes para conquistar a mulher ariana

Mulher com chifres de carneiro e símbolo do signo de Áries

É claro que não vamos te deixar a mercê das dúvidas e inseguranças. Prometemos ajudá-lo a conquistar uma ariana e é o que estamos fazendo aqui. Nesse tópico vamos indicar as atitudes que mais vão cativá-la. Seguindo essas dicas, você vai provocar todo o interesse dele, portanto continue lendo!

Faça com que ela se sinta desejada

Toda mulher gosta de se sentir desejada desde que se mantenha o respeito. Com a ariana, não será diferente. Você não deve, portanto, ser inconveniente ou grosseiro, comentando abertamente sobre seu corpo ou seus desejos de uma forma que pode constrangê-la. Elogie algo que ela pensa que as pessoas não percebem nela e mostre que o interesse não é estritamente carnal.

A forma mais eficiente de se fazer isso, no primeiro momento, é mostrar interesse pelo que ela fala, cultivar as conversas e discretamente oferecer sinais de que você se sente atraído. Se ela não te afastar imediatamente é porque você pode ter uma chance. Vá aos poucos intensificando os olhares, elogios e dizendo como se sente e o que quer.

Dê atenção, mas sem controlar

São raras as pessoas que não gostam de atenção, mas a mulher de Áries gosta um pouco mais que a maioria. Ela adora quando alguém reconhece seus talentos, ri das suas piadas, valoriza seus conselhos e mostra se importar. Ela vai amar contar como foi seu dia e o que fez para alguém que realmente parece interessado.

Aquelas mensagens fofas perguntando "chegou bem?", "como foi seu dia?" serão bem vindas. Mas se você perceber hesitação nas respostas, não force. Também evite perguntar demais e principalmente opinar negativamente sobre suas escolhas.

Pense três vezes antes de iniciar uma fala como "eu não quero que você faça isso" ou "você não pode fazer tal coisa" porque se ela vai desgostar de você com facilidade. A ariana é dona do próprio nariz e sente a necessidade de ser independente. Ela quer alguém que a complemente, mas não precisa que ninguém a complete.

Cuide do corpo e do visual

As mulheres de Áries estão longe de serem superficiais, mas valorizam alguém que se cuida. Uma boa aparência agrada qualquer pessoa e a ariana vai perceber o seu cuidado. Elas prestam atenção se você está com o cabelo bem cortado, se você tomou banho e se arrumou ou se apenas acordou e foi do jeito que estava.

O melhor a se fazer é dedicar um pouco mais de atenção e tempo a higiene e cuidados pessoais. Você não precisa estar impecável, mas não se mostrar desleixado oferece um diferencial de destaque. Arianas são vaidosas e se cuidam bem, portanto, será mais fácil elas se imaginarem ao lado de alguém que esteja minimamente a altura.

Conte boas piadas

Sobretudo, arianas tem o espírito leve e divertido. Elas gostam de dar boas risadas e ter momentos descontraídos. Use isso a seu favor, aprenda algumas piadas e faça ela rir. Talvez você nem precise muitas piadas elaboradas se descobrir do que ela gosta e o que acha engraçado. Quando mais ela se divertir, mais temo vai querer passar com você.

Seja competitivo (a)

Se você tiver o espírito competitivo, você já tem uma vantagem para conquistar a mulher de Áries. Se não tiver, tente entrar na onda dela. Ela gosta de competir, mas leva as coisas numa boa. Se você não entrar nas brincadeiras com um espírito esportivo junto, vocês têm mais chances de se odiar do que de se gostar.

Ajude-a a satisfazer seus impulsos

É possível que as ideias mais doidas e aleatórias que você ouça na sua vida venham de uma mulher ariana. Com uma mente tão ativa, aberta e criativa, ela tende a ter muitos desejos impulsivos. Uma das coisas que mais poderia fazer seus olhos brilharem para você é apoiar essas vontades dela. Além de conseguir sua admiração, você provavelmente vai se divertir bastante enquanto isso.

Demonstre se interessar

Mulheres intensas como a ariana gostam quando seu jeito caloroso é correspondido. A chave para tudo é você sempre demonstrar, tanto desejo quanto interesse. Elas são cheias de si e com razão. Elas têm consciência de que são incríveis e que tem assuntos e ideias interessantes. Dessa forma, ela vai desejar quem lhe dê atenção mostre interesse em tudo que ela diz e fala. Você deve ser essa pessoa.

Seja sexy e chamativo (a)

Pode-se dizer as descendentes de Áries têm um fraco por coisas e pessoas chamativas. Quando você se destaca entre os outros, vai atrair muitos olhares e os da ariana serão de puro interesse. Quando você agrega esse aspecto com a sensualidade, você vai ter toda a atenção dela. Não seja tímido ou retraído, procure abusar o quanto puder da sensualidade.

O que não fazer ao conquistar uma ariana

Mulher segurando papel com símbolo do signo de Áries

Agora que você descobriu o que mais atrai a atenção e desejo de uma ariana, vamos apresentar as coisas que mais farão com que ela não te veja como um bom partido. Preste atenção nos conselhos, esses podem ser até mais importantes e mais fáceis de decorar. Confira a seguir.

Não seja tão fácil

Você pode até estar completamente caidinho por ela esperando apenas que ela diga "venha" para sair correndo na direção dela, mas entenda que não é motivo para você deixar isso tão claro de uma vez. Arianas gostam sim de atenção, de demonstração de interesse e tudo mais que falamos acima, mas elas também valorizam aquela emoção do inicio de um amor ou caso novo.

Além disso, também procuram por parceiros que tenham a própria individualidade e que sejam conscientes do próprio valor. Dito isso, não se entregue mão beijada tão facilmente. Quando chegar o momento em que os dois estão cultivando aquela ligação forte, ela vai se entregar e mergulhar de cabeça e você poderá acompanhá-la livremente. Apenas não faça antes disso.

Elas gostam de um suspense e da fase da conquista. Você não deve deixá-la insegura, mas entregar-se com tanta facilidade não vai passar uma imagem de uma pessoa tão interessante para ela. Não seja apressado, apenas tente construir as coisas de vagar, cultivando bem as etapas e curtindo cada momento.

Não cobre

Cobrança costuma ser algo ruim em todos os relacionamentos, desgasta ambos os lados. Para quem cobra, é chato cobrar tanto quanto é cansativo pedir. E para quem é cobrado, o peso da expectativa e da frustração alheia tente a afastá-lo cada vez mais.

Por sua vez, a mulher ariana odeia ser cobrada de algo. Quando ela sente algo ou quer oferecer alguma coisa, tudo será dado de livre e espontânea vontade somente. Ela não se sente nada bem forçando coisas e detesta a sensação de que é responsável por algo que ela não cultivou.

Portanto, evite cobrá-la sobre qualquer coisa, espere que ela faça espontaneamente ou, melhor, livre-se das expectativas. Permita que ela te surpreenda com coisas novas e agradáveis.

Não deixe que ela tome o controle

A personalidade dominante da ariana tende a ofuscar as pessoas ao seu redor quando elas assumem uma postura submissa. Por natureza, ela vai assumir o controle e o fará muito bem. Mas ela não deseja um parceiro ofuscado. Ela vai deixar de admirá-lo se você mesmo não se impor e mostrar a sua própria autenticidade. Portanto, não deixe que ela assuma o total controle, você deve sempre páreo.

Não deixe que ela se entedie

Se tem algo que descendentes de Áries detestam, essa coisa é "tédio". A monotonia, a falta de atividade ou novidade simboliza tudo que elas não são. Eles são ativos, curiosos e sua atenção sempre está voltada a diversão e experiências e conhecimentos novos. Permitir que uma ariana se entedie é jogar toda a atenção dela para longe de você. Evite a mesmice, a mantenha entretida como puder.

Não seja pegajoso (a)

Grude o tempo todo é sufocante para arianos que são tão livres. Eles gostam da sensação de não terem nada os limitando e, por mais que sejam românticos, ter alguém colado na aba o tempo todo é quase insuportável. Tire proveito disso, pois, se você não for pegajoso, todo e qualquer toque produzirá um efeito mais eletrizante. Isso vai deixá-la bem desejosa.

Não minta

Uma das coisas mais marcantes entre as filhas de Áries é que elas não esperam pela falsidade ou mau caráter de primeira. Eles iniciam seus relacionamentos com honestidade e esperam o mesmo do parceiro. Dão-lhe confiança até mesmo gratuita até terem motivos para desconfiar.

Uma vez que sua confiança é quebrada, é quase impossível ser merecedor dela novamente. E essa confiança, apesar de ter sido entregue sem muito critério anteriormente, é extremamente frágil. Qualquer mentira é um adeus para sua ariana, pois ela não conseguirá manter um relacionamento com quem não confia. Se você a quiser por perto, é melhor ser sempre sincero.

Conquistar uma ariana vale o esforço?

Mulher sorridente segurando símbolo do signo de Áries

Depois de tantas instruções, você pode estar se perguntando se realmente vale a pena todo esforço para conquistar uma ariana. Você deve analisar o que você quer para sua vida antes de qualquer tomada de decisão. Se você quer alguém que vai gostar de você intensamente, que será leal e sincera, além de te apoiar e emanar compartilhar do seu calor e energia, a ariana é perfeita.

Com a mulher de Áries ao seu lado, nenhum dia será tedioso. Ela é inovadora, criativa e romântica, portanto você vai se beneficiar de todas essas qualidades. Você sempre terá alguém com quem pode contar para se divertir, mas, também, com alguém que vai estar disposta a ajudá-lo em todas as adversidades.

Diante disso, o que está esperando para conquistar a mulher dos seus sonhos? Você tem um guia completo nesse artigo, logo sabe exatamente o que fazer. Vá em frente e não deixe ela escapar.

Autor deste artigo

Bacharelanda em letras que ama escrever desde que se lembra. Acredito que devemos aproveitar cada segundo da vida, sempre buscando o pelo melhor dela e de nós mesmos. Pelo mesmo motivo, estou sempre me mantendo ocupada com a vida pela qual sempre sonhei, aprendendo e ensinando todos os dia.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.