Virgem no sexo: dicas para conquistar o virginiano na cama e mais!

Virgem no sexo: dicas para conquistar o virginiano na cama e mais!

Saiba como o signo de Virgem age na cama, como conquistar o virginiano e descubra seis passos para ter uma noite inesquecível com esse signo. Confira!


Perfil do signo de Virgem no sexo

Casal abraçado na cama.

O signo de Virgem representa a sexta casa do zodíaco e pertence ao elemento Terra, assim como os signos de Touro e Capricórnio. Esse elemento o influencia em sua estabilidade, racionalidade e capacidade de se conectar fisicamente com os outros.

No sexo, os virginianos são pessoas que podem parecer retraídas em primeiro momento. Isso porque são autocentradas e se preocupam com sua performance, tudo na intenção de agradar o parceiro. No entanto, tanta precisão e observação sobre si mesmo pode passar a impressão de egoísmo, mesmo que essa não seja a intenção do virginiano que só estava se cobrando demais, como de costume.

Contido, a prática leva a perfeição e se você tiver um pouco de paciência par permitir que o nativo de Virgem se solte, poderá aproveitar de um sexo intenso, cheio de sacanagens ao pé do ouvido e entrega.
Continue lendo e conheça os aspectos do sexo de Virgem, assim como sua conquista e características gerais do signo. Confira!

Características gerais de Virgem

Casal abraçado deitado na cama.

O signo de Virgem possui características específicas trazidas da influência de seu elemento, planeta regente e a casa em que atua. Conheça melhor sobre as influências que esse signo sofre a seguir.

Aspectos Positivos

O virginiano é uma pessoa centrada, focada e determinada em conquistar seus objetivos. Solícito, está sempre disposto a ajudar o próximo e não mede esforços para agradar as pessoas ao seu redor. Estável, o virginiano é uma pessoa que está sempre planejando tudo dois passos a frente e gosta de manter o controle sobre a situação. Em sua cabeça, categoriza tudo, separa e analisa com cautela.

A pessoa desse signo possui uma qualidade invejável: controle sobre suas emoções. O virginiano sabe separar o trabalho da vida pessoal e não deixa suas emoções afetarem as demais áreas de sua vida.

Aspectos negativos

Assim como qualquer outro signo, o signo de Virgem possui alguns pontos negativos também. Isso porque os virginianos podem passar a impressão de serem pessoas frias e retraídas. Embora comunicativos, são pouco sociáveis e sentem dificuldades em se expressar na frente de outras pessoas.

Podem parecer um pouco frios e distantes por conterem seus sentimentos com tanta maestria. O virginiano não sabe se declarar e ouvir um “eu te amo” pode ser raro. Para ele, ações dizem mais do que palavras, por isso, demonstra em pequenos gestos diários o que realmente sente.

Virgem e o elemento Terra

O signo de Virgem pertence a tríade do elemento Terra assim como os signos Touro e Capricórnio, o que o faz ter bastante afinidade com esses dois signos na vida pessoal e profissional. O elemento Terra tem como sua principal influência para os nativos de Virgem a estabilidade e racionalidade. Assim, as pessoas desse signo possuem os pés bem fincados no chão e baixa criatividade.

Também precisam de conexões físicas com outras pessoas, fazendo do sexo parte importante, mas não fundamental de seu relacionamento. Isso porque apreciam mais a conexão mental do que física nesse quesito.

Virgem e o planeta Mercúrio

O signo de Virgem é regido pelo planeta Mercúrio. Esse astro é conhecido por sua energia analítica que afeta diretamente os virginianos os tornando pessoas observadoras e reflexivas.

Esse planeta também influencia no jeito prático e objetivo das pessoas do signo de Virgem. Esses nativos apreciam que as pessoas ao seu redor vão direto ao ponto e sempre analisam uma situação pela perspectiva mais prática, fria e racional possível.

Virgem e a casa 6

A casa seis é a casa natural do signo de Virgem contando com suas características básicas como rotina, aspectos físicos e energia para o trabalho intenso e braçal. Por isso, o virginiano é uma pessoa meticulosa que está sempre analisando tudo ao seu redor com calma e tranquilidade, principalmente as pessoas que convivem com ele.

Em suas atividades é perfeccionista tentando sempre entregar o melhor resultado, o que pode ser por vezes muito frustrante e uma cobrança que pode gerar muito estresse ao virginiano.

Virgem e a energia mutável

O signo de Virgem possui uma energia mutável, assim como Gêmeos, Peixes e Sagitário. Isso significa que tem facilidade em se transformar e se adaptar às diferentes situações em sua vida. Essa energia também pode influenciar seus relacionamentos, já que seus parceiros precisam compreender seus momentos de autorreflexão e necessidade de mudanças constantes.

No geral, não é uma característica negativa e pode afetar positivamente o virginiano o permitindo avaliar seus pontos vulneráveis e melhorar sua postura diante os problemas da vida.

A conquista de Virgem no sexo

Homem deitado na cama enquanto a mulher aparece seminua.

Na conquista, os virginianos gostam de exercer sua meticulosidade para criar ambientes perfeitos, se preocupam em criar o clima ideal e encantar o parceiro. Da mesma forma, gostam de ser estimulados pelo outro e conquistados com destreza. Entenda essas características mais a fundo a seguir.

Como conquistar um homem de Virgem

O homem de Virgem é observador e analítico. Atraídos pela beleza e comportamento, se sentem mais interessados em pessoas vaidosas e de porte sofisticado, gerando curiosidade e instigando seus instintos.

Contudo, é preciso muito mais do que um rostinho bonito para encantar esse homem. O nativo de Virgem é naturalmente intelectual e gosta de ser estimulado dessa maneira com conversas interessantes. Objetivos, admiram pessoas diretas que dizem o que querem sem rodeios, mesmo que isso os possa deixar um pouco desconfortáveis de início, mas muito encantados também.

Para seduzir o virginiano capriche no perfume, no look ideal e se porte como uma verdadeira princesa. Ao conversar com ele, não tente ser misteriosa, mas construa um clima descontraído para que ele se solte e aborde temas interessantes.

Como conquistar uma mulher de Virgem

Vista-se de forma limpa e arrumada, a mulher de Virgem não gosta de desleixo, mas aprecia o bom cuidado. Para conquistar essa mulher, não precisa investir em uma aparência toda produzida, mas visivelmente agradável e organizada.

A mulher de Virgem adora conversar e se sente atraída pela mente de seus parceiros, sempre buscando pessoas inteligentes e, sobretudo, maduras para se relacionar. Brincadeiras infantis e joguinhos não chamam a atenção dessa mulher que prefere ser abordada com sutileza, mas objetividade, sem muitos rodeios mas com muito respeito.

Leve a virginiana para um lugar calmo, converse com ela, compreenda suas ideias e revele a forma como pensa também. Não tenha medo de discordar do que ela fala, ela admira pessoas de personalidade forte e posicionamento.

6 passos para tudo dar certo com Virgem no sexo

Casal se beijando.

O signo de Virgem pode ser difícil de agradar, mas nada que algumas dicas e preparação não possa resolver. Confira seis passos infalíveis para que tudo dê certo com o virginiano na hora H.

Primeiro encontro

No primeiro encontro com o virginiano, aposte em estimular sua mente, essa é uma de suas áreas mais erógenas. Converse sobre temas que o interessam e se posicione sem medo sobre o que pensa a respeito deles. Pequenos toques sutis em sua mão, sorrisos largos e olhares profundos são estratégias infalíveis para instigar o virginiano a querer te conhecer melhor e entender o que o deixa tão atraído.

Se permita ser observado e não tenha medo de estar sob a mira dos olhares analíticos do virginiano. Quanto mais interessado, mais ele tende a notar em você, seus gestos, ações e tudo mais.

Preparando o clima

Ir direto ao ponto com o virginiano funciona na hora de deixar clara suas intenções, mas na cama, o clima é tudo para os nativos desse signo que não sentem pressa em se entregar. Por isso, capriche nesse momento e não sinta pressa também, ir com muita sede ao pote pode assustar e frustrar o virginiano perfeccionista que com certeza já tem tudo ensaiado em sua mente.

O deixe performar, dê espaço para que ele concretize suas fantasias e deixe que o clima tome conta. Aposte na sedução nos pequenos detalhes e não tenha medo dos momentos em silêncio.

Preliminares

Para os virginianos as preliminares são tudo, então, novamente: não vá com sede ao pote, isso pode atrapalhar todo o clima. Ao invés disso, se deixe levar pelo virginiano e não tenha pressa de chegar lá.

Aproveite para dar beijos quentes, longos e intensos, o nativo de Virgem gosta disso, gosta de aproveitar o antes e tornar essa excitação quase interminável, eterna, memorável. Se estiver nervoso não tenha medo de revelar isso ao parceiro, é muito provável que o virginiano também esteja ansioso, nervoso e se cobrando para se sair o melhor possível.

O que fazer

A melhor estratégia na cama com o virginiano é se entregar ao momento com intensidade. Por isso, aproveite para curtir o calor crescente e se permita aproveitar o momento ao lado do nativo de Virgem. Aposte nos toques suaves e tente mesclar momentos de safadeza com ternura, os virginianos adoram sentir o sentimento denso no ar, como se pudesse ser tocado com facilidade.

Não tenha medo de tocar o corpo do virginiano e conhecer cada detalhe que ele possui. Da mesma forma, o deixe desbravar suas curvas e descobrir o que te faz estremecer.

Zona erógena

Para o virginiano, as posições convencionais como papai e mamãe são as preferidas. Os nativos desse signo não gostam de inovar muito na hora H e preferem o que já é conhecido e seguro. Sua principal zona erógena é a mente, sendo estimulado intelectualmente antes do sexo. Na hora H gostam de que seu parceiro seja sensual e estimule sua imaginação através de pequenos gestos eróticos.

A zona física do corpo virginiano mais erógena, no entanto, são suas mãos. Por isso, acariciar as mãos do virginiano, sugar seus dedos, entrelaçar suas mãos durante o sexo pode ser uma excelente ideia.

Coisas que os virginianos amam

Na cama, os virginianos amam as preliminares e a crescente sensação de desejo que esse momento proporciona. Contudo, tem algo que eles gostam ainda mais na hora H. Como não poderia ser diferente, o nativo de Virgem adora sentir que está dando prazer ao outro. Na verdade, satisfazer o parceiro o faz sentir reais sensações de prazer sexual.

Por isso, são dedicados a satisfazer as necessidades do parceiro, conhecer suas fantasias e fazer seus corpos estremecerem. Caso sintam que não conseguiram chegar ao ápice do prazer, tentam tudo novamente.

Mais pontos importantes sobre Virgem no sexo

Silhueta de uma mulher nua na janela.

Alguns pontos sobre o virginiano no sexo são de estrema importância, principalmente porque condizem com as influências que esse signo possui e suas características básicas. Confira!

Fidelidade

O nativo de Virgem aprecia a fidelidade e pode sentir dificuldades em lidar com ficadas sem compromisso. Para eles, é tudo ou nada, ou estão juntos ou não estão e isso precisa ficar claro.

Não faz parte da índole deste signo trair o parceiro, embora possam despertar o ciúme por conta de sua postura solícita com as pessoas ao redor, sempre tentando ajudar, mas sempre com as melhores intenções. Porém, isso também não é um problema e os virginianos sabem lidar com o ciúme dos parceiros e não se sentem prisioneiros por conta disso, contanto que seja saudável e coerente.

Apetite sexual

Os nativos de Virgem possuem um apetite sexual que não é muito elevado, mas também não é muito baixo, estando na faixa normal do desejo de sexo e conexão física. Para eles, no entanto, o grande apetite é de conexão mental, tornando a relação bem racional e comunicativa, mas mais focada em diálogos e trocas de ideias, sonhos, objetivos e afins.

Contudo, quando sentem vontade de ir para a cama, precisam que isso aconteça e podem ser um pouco insistentes caso o parceiro não esteja afim, tentando estimular seu desejo através de beijos quentes e sacanagens ao pé do ouvido.

O que não fazer

Nem tudo vai guardar o virginiano na cama, na verdade, muitas coisas podem deixar o nativo desse signo retraído, insatisfeito e incomodado. É importante se atentar a isso para não estragar o clima na hora H.

O nativo desse signo sente dificuldades em inovar na cama então supor novidades em cima da hora pode estragar o clima e deixar o virginiano muito incomodado. Por isso, é preferível conversar antes e entrar em acordo com ele.

Outra atitude que pode incomodar o virginiano na cama é o excesso de palavrões e atitudes forçadas. O nativo desse signo aprecia o requinte, inclusive na hora H e detesta fingimentos nesse momento de entrega e sinceridade.

Parceiros ideais

O conhecimento dos Astros nos permite avaliar as características de cada signo, suas influências e conseguir reconhecer as melhores combinações, inclusive para o sexo. Na cama, uma boa combinação para Virgem é o signo de Touro. Ambos do elemento Terra possuem uma grande afinidade e o taurino saberá como estimular o virginiano a se entregar ao momento como ele espera.

Outra combinação interessante é com o signo de Câncer. O canceriano conseguirá entregar a carga emocional e fazer as carícias que o virginiano aprecia nos momentos íntimos, o fazendo se sentir especial, amado e compreendido.

Virgem pode ser um parceiro de cama inesquecível?

Pés de um casal na cama.

O nativo de Virgem pode sentir dificuldades para se entregar em primeiro momento, por se cobrar demais e desejar com todas suas forças agradar a pessoa amada e satisfazer seus desejos. No entanto, se tiver paciência para deixar que o virginiano se solte, poderá encontrar nele um parceiro inesquecível e determinado a te fazer chegar á nuvens.

Focados em preliminar, determinados a agradar o parceiro e sentindo tanto prazer em dar prazer quanto o de receber, os virginianos sabem como estimular cada zona erógena do corpo com maestria.

Sua meticulosidade e personalidade analítica o farão reconhecer com facilidade as coisas que te fazem enlouquecer e aos poucos ele se tornará um perito em te dar prazer. Por isso, vale a pena esperar um pouco e deixar que o virginiano se aprimore na cama. Agora você já sabe como conquistar o nativo de Virgem, do que eles gostam e que vale a pena esperar.

Autor deste artigo

Autora publicada com a obra "Asfixia: A História de Assassino", Munyke Melo é apaixonada por escrita criativa e persuasiva. Especialista em Marketing de Conteúdo, Copy e SEO, ela concilia sua vida de escritora com criações de blog posts e afins.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.