Sonhar com fios elétricos: Pegando fogo, em curto circuito e outros!

Sonhar com fios elétricos: Pegando fogo, em curto circuito e outros!

Sonhar com fios elétricos geralmente indica conexão. Mas isso pode mudar completamente a depender dos detalhes do sonho. Venha conferir!


Significado de sonhar com fios elétricos

Central com várias torres de fios elétricos.

Os fios elétricos conduzem energia de um ponto a outro, e de forma geral, sonhar com isso está associado à conexão. Fios conduzindo energia costumam representar uma boa conexão sua com o fluxo da vida. Geralmente esse sonho surge quando estamos em uma fase boa e o nosso inconsciente quer simbolizar isso através dos devaneios enquanto dormimos.

Porém, a depender dos detalhes do sonho seu significado pode até mesmo ser o oposto e o sonho em si, ficar mais para pesadelo. Confira as possíveis interpretações a seguir!

Interpretações de sonhar com fios elétricos

Muitos fios elétricos coloridos juntos.

Apesar de alguns sonhos possuírem o mesmo objeto como foco principal, eles não passam a mesma mensagem. O significado geral de sonhar com fio elétrico relaciona-se a conexão, contudo, nem todos os sonhos com esse objeto têm a mesma interpretação.

Se no sonho os fios estão pegando fogo, em curto circuito, desencapados, caindo, em corrente de energia, em alta tensão ou partidos seus significados são outros. Venha ler e descobrir!

Sonhar com fios elétricos pegando fogo

Os fios elétricos pegam fogo quando são incapazes de suportar o fluxo de energia transmitido de um ponto ao outro. Sonhar com fios elétricos pegando fogo significa que você está se sobrecarregando. Se sobrecarregar além do nosso limite pode acarretar em momentos de estresse, alta tensão e desequilíbrio.

Seu inconsciente, portanto, se manifestou em meio ao sonho para lhe alertar sobre isso, na expectativa que tome as rédeas da situação, evitando o pior.

Para apagar o fogo gerado por fios elétricos é preciso que se corte o fornecimento de energia, logo, para evitar essa sobrecarga, corte da sua vida tudo aquilo que tem lhe deixado oprimido.

Sonhar com fios elétricos em curto circuito

O aviso trazido por sonhar com fios elétricos em curto circuito é que você pode entrar em colapso com um imprevisto na sua vida. Portanto, atente-se ao que está acontecendo ao seu redor e busque fortificar suas estruturas para essa possibilidade. Uma forma boa para se fortalecer é se reconectar a espiritualidade.

Na aromaterapia os óleos essenciais de mirra e elemi são associados à espiritualidade. Portanto, uma boa alternativa de conexão ao Divino é gotejar um pouco desse óleo nos pulsos ou utilizar um difusor pessoal. Além disso, claro, tenha como prioridade orações frequentes.

Sonhar com fios elétricos desencapados

Fios desempacados são fios desprotegidos e mais vulneráveis de serem danificados ou provocarem danos. Logo, sonhar com fios elétricos desencapados significa que sua conexão com o outro está fragilizada e qualquer tentativa de aproximação pode gerar situações desconfortáveis.

Portanto, antes de se conectar a alguém, busque se fortalecer internamente. Questione-se quais são as partes de sua essência que estão vulneráveis para um novo vínculo pessoal. Um bom exemplo é o sentimento de confiança; talvez você esteja em uma fase mais desconfiada quanto às pessoas à sua vida e isso prejudica o fortalecimento dos laços e a troca na relação.

Entretanto, se o fio desencapado no sonho for de cobre indica que ainda que esteja em uma fase mais vulnerável quanto aos seus próprios sentimentos, você dará conta de se relacionar com novas pessoas, proporcionando uma experiência muito enriquecedora.

Sonhar com fios elétricos caindo

Sonhar com fios elétricos caindo significa que a sua conexão com o mundo ou as pessoas em sua volta está decaindo aos poucos. Questione-se o que está acontecendo contigo para permitir que isso aconteça. Será que não está muito focado na rotina e acabou por robotizar a sua existência? Comece um quanto antes a desenvolver uma percepção sobre si, sua vida e as pessoas.

Uma orientação é por o despertador para alguns minutos mais cedo, para assim você poder ir até a sua janela – ou algo similar -, e perceber o céu, os sons de onde mora, o clima e notar a sua existência a partir disso. Busque também estar mais próximo de seus amigos. Telefonar para aquele amigo que você não fala há um tempo é uma boa dica.

Sonhar com corrente de energia nos fios elétricos

O significado de sonhar com corrente de energia nos fios elétricos é que você está energizado e pronto para qualquer situação da sua vida. Agora é o momento de começar novos projetos, arriscar em seus sonhos, desenvolver suas habilidades.

Não deixe que essa fase termine sem ter aproveitado dela, então crie uma lista de coisas das quais gostaria de fazer e risque tópico por tópico. Arrisque, sua chance é agora.

Sonhar com fios elétricos de alta tensão

Sonhar com fios de alta tensão indica que alguém aparecerá em sua vida em breve para uma troca enriquecedora para a sua existência. Muitas das vezes o universo coloca em nossa direção pessoas ou situações essenciais para o nosso desenvolvimento pessoal.

Porém, isso pode acabar passando de forma despercebida. O sonho de fios elétricos de alta tensão é um aviso para se atentar, pois alguém bom para se conectar está a caminho. Não perca essa chance.

Sonhar com fios elétricos partidos

Ao sonhar com fios elétricos partidos é revelado que você perdeu a sua capacidade de conexão com o mundo e com as pessoas. Isso geralmente ocorre quando se está em um estado deprimido e apático com a vida.

Questione qual o sentido da sua existência. Saber a resposta disso é um caminho para se direcionar na vida, portanto, se reconectar com o mundo. Descubra seu sentido ou dê um sentindo, e assim a sua existência vai ganhar novos significados, atraindo novas possibilidades para as conexões.

Sonhar com fios elétricos simboliza uma luta pessoal?

Fios elétricos desencapados

Sonhar com fios elétricos abarcam inúmeras interpretações e algumas delas estão associadas a uma luta pessoal. Por exemplo, se você sonha com fios elétricos partidos, desencapados, caídos, em curto circuito e pegando fogo; significa que não está nas melhores fases de sua vida.

Sonhos como esses, de forma geral, indicam um certo empecilho para fluir coisas boas na sua vida; e é um alerta do seu inconsciente para tomar noção disso e lutar. A luta pessoal é um caminho, e provavelmente a solução para reverter o contexto atual da sua vida – que foi demonstrada em sonho, não ser uma das melhores.

Tendo isso em mente, aproveite os sinais que o seu sonho lhe trouxe e busque as melhores soluções para si mesmo.

Autor deste artigo

Por ser apaixonada em aprender sobre o que está a minha volta e o seu sentido, acabei me aproximando do esoterismo e me apegando aos significados dos sonhos. Hoje em dia meu objetivo é poder compartilhar meu aprendizado com as pessoas ao meu redor, fortalecendo a corrente energética que nos une no mundo.

Palavras-chave relacionadas


pesadelos objetos

Artigos relacionados


Sonhar com fumaça preta: de cigarro, de fogo, nuvem de fumaça e mais!

Sonhar com fumaça preta: de cigarro, de fogo, nuvem de fumaça e mais!

Neste artigo, vamos conhecer os significados de sonhar com fumaça preta. Esse é um sonho que aponta para hábitos e posturas. Venha descobrir as interpretações!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Sonhar com carro azul: azul claro, escuro, marinho, carro novo e mais!

Sonhar com carro azul: azul claro, escuro, marinho, carro novo e mais!

Neste artigo, conheceremos os significados de sonhar com carro azul, incluindo variações de tom, tipos e características, além de interações com esses veículos.


Sonhar com desodorante: spray, aerosol, com cheiro bom ou ruim e mais!

Sonhar com desodorante: spray, aerosol, com cheiro bom ou ruim e mais!

Os sonhos com desodorante revelam mensagens acerca da fase de vida e das ações do sonhador. Confira 21 significados nesse artigo!


O que significa sonhar com ametista? Rosa, roxa, em anel, cristal e mais!

O que significa sonhar com ametista? Rosa, roxa, em anel, cristal e mais!

A ametista é um cristal da transmutação. Por isso, seus sonhos trazem notícias de mudança do rumo da vida do sonhador, como mostramos neste artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.