9 simpatias para reatar amizade: recupere a amizade urgente!

9 simpatias para reatar amizade: recupere a amizade urgente!

Brigar com um grande amigo traz uma sensação horrível. Mas você sabia que existem simpatias que podem lhe ajudar nessa questão? Confira algumas delas a seguir.


Por que fazer simpatia para reatar amizade?

Pessoas.

Dizem que os verdadeiros amigos são como irmãos de pais diferentes. É aquela pessoa que cruza o seu caminho, em determinado momento da vida, e você sente que ela veio para somar. Aquela pessoa que você pode se abrir, falar sobre todos os assuntos, que te ouve como ninguém, enfim, que você pode contar em todos os momentos.

No entanto, nem sempre a vida é um mar de rosas e alguns desentendimentos podem surgir e, com isso, atrapalhar a sua amizade. Seja lá qual tenha sido o problema, é sempre fundamental que você analise a situação. Se tiver errado, peça desculpas, corrija seus erros e não os faça mais.

Porém, sabe-se que nem sempre isso é o suficiente. É, nesse ponto, que entram as simpatias para reatar a amizade. Se você já fez de tudo para recuperar o vínculo com seu amigo, mas nada adiantou, a força e energia dessas simpatias poderão ser grandes aliados nessa missão. Acompanhe, a seguir, as melhores.

Simpatia para reatar amizade para o anjo da guarda da pessoa

Pessoas.

A simpatia feita para o anjo da guarda da pessoa é extremamente simples. No entanto, engana-se se você pensa que isso faz dela menos poderosa. Muito pelo contrário, pois ela é carregada de energia. Entretanto, vale lembrar que é fundamental que você tenha fé e esteja de coração aberto; se não, provavelmente, não terá validade alguma. Conheça todos os seus detalhes a seguir.

Indicações

Se você teve algum desentendimento com um grande amigo seu e deseja que ele lhe procure para fazer as pazes, essa simpatia é ideal para o seu caso. É interessante ressaltar sobre alguns detalhes que a envolvem.

Pode ser que, como resultado dessa simpatia, seu amigo passe a lhe procurar de maneiras não muito óbvias e não convencionais, como, por exemplo, uma interação em sua rede social, em um grupo de aplicativo de mensagens, entre outras coisas. Por isso, é de extrema importância que você se atente a todos esses detalhes.

Ingredientes

Como dito anteriormente, essa simpatia é muito simples e, por isso, o único material físico necessário será uma vela. Além disso, você precisará de muita fé, pensamento positivo e confiança nos anjos.

Como fazer

Essa simpatia precisa ser feita em uma quarta-feira, portanto, atente-se a esse detalhe, pois ele é fundamental. Quando o dia em questão chegar, diga com muita fé as seguintes palavras: anjo da guarda, faça com que (nome do amigo), volte a se conectar comigo, pois eu a amo muito e quero ter de novo a sua amizade.

Na sequência, ainda com muita fé, reze um Pai-Nosso dedicado ao anjo da guarda de seu amigo, enviando boas vibrações e energias para ela. Pronto, a simpatia está feita. Agora, só resta a você prestar atenção aos sinais e aos movimentos de seu amigo.

Simpatia para reatar amizade com cebola e barbante

Mulheres.

É fato que nem sempre o erro por uma amizade desfeita estará em você. Assim, a simpatia feita para reatar amizade com cebola e barbante promete trazer até você o tão sonhado pedido de perdão que você aguarda. Se isso te deixou animado, siga acompanhando a leitura atentamente e confira os ingredientes necessários para realizá-la, assim como as instruções para colocá-la em prática. Veja.

Indicações

Se o seu amigo cometeu um erro com você, aquele chamado “pisão na bola”, e isso estremeceu a amizade de vocês, esta simpatia promete fazer com que ele finalmente lhe peça perdão. Se é isso que você precisa para acalmar o seu coração e seguir sua vida com tranquilidade, então vá em frente.

Ela vai necessitar de um pouco mais de ingredientes, mas não é nada tão complexo assim. Tendo um pouquinho de atenção, você poderá realizá-la com maestria. No entanto, os detalhes dos materiais você conhecerá a seguir.

Ingredientes

Pegue um papel e uma caneta e anote aí. Você precisará de uma cebola, um pedaço de barbante de algodão, óleo vegetal, um pedaço de papel branco e um pote de metal.

Como fazer

Essa simpatia deve ser feita ao meio-dia, quando a lua estiver crescente. Portanto, atenção. Inicie escrevendo o nome de seu amigo no pedaço de papel. Em seguida, divida a cebola ao meio e retire todo o seu miolo. Pegue o papel e coloque-o dentro da cebola. Junto com ela, acrescente o barbante de algodão, que cumprirá a função de pavio.

Após isso, pegue, novamente, essa cebola e coloque-a dentro do recipiente de metal e depois encha-o com o óleo vegetal. Feito isso, acenda com cuidado o barbante. Enquanto faz isso, diga as seguintes palavras: você que fez chorar até os mais fortes, faz com que (nome do amigo) não pare de chorar pelo dano que causou a mim e que seu sofrimento não venha a cessar até que ele me peça perdão.

Por fim, bata suas palmas por três vezes e repita as palavras citadas acima com muita concentração e confiança. Pronto. Está feito.

Simpatia para reatar amizade com açúcar cristal

Pessoas.

Certamente, ficar sem falar com alguém que você gosta muito, por conta de brigas e desentendimentos, é uma situação horrível e que aflige completamente o coração de qualquer pessoa. Assim, partindo desse ponto, a simpatia feita com açúcar cristal tem por objetivo fazer com que o seu querido amigo finalmente volte a falar com você. Confira os detalhes na sequência.

Indicações

Essa simpatia é indicada para quem acabou se desentendendo com um grande amigo em meio a uma discussão e agora não sabe mais como resolver essa situação. Se você está sentindo saudades do seu amigo, mas não acha uma oportunidade para se acertarem, acalma-se, pois a simpatia do açúcar promete ser uma grande aliada diante essa situação.

Ela pode ser considerada mediana em um nível de dificuldade. Mas, se você quer, de fato, recuperar essa amizade importante, não custa se esforçar um pouquinho. Afinal, se você chegou até aqui, com certeza, seu amigo merece isso.

Ingredientes

Para a realização dessa simpatia, será necessário que você tenha em mãos um papel de cor vermelha, um lápis, um copo, um pouquinho de água e, por fim, o ingrediente principal, açúcar cristal.

Como fazer

Primeiramente, pegue o lápis e escreva o nome de seu amigo no papel vermelho. Na sequência, dobre esse mesmo papel ao meio e coloque-o dentro do copo com água e açúcar cristal. O papel deverá ficar lá por 9 dias consecutivos. Assim que esse período passar, você deverá deixar esse papel em um jardim que seja bem florido. Prontinho, está feita. Simples, prática e extremamente poderosa.

Simpatia para reatar amizade com flores e fita vermelha

Pessoas.

É incrível como belas flores possuem o dom de trazer harmonia, tranquilidade e, até mesmo, felicidade para um ambiente. Sabendo disso, nada melhor do que aproveitar esses atributos para utilizá-las em meio a uma simpatia para reatar a amizade.

Confira, na sequência, todas as indicações para se fazer essa simpatia. Além disso, conheça também os ingredientes necessários, assim como, o passo a passo para sua realização correta.

Indicações

Essa simpatia traz consigo uma proposta de que seu amigo lhe procure e, assim, ambos, com a cabeça mais fria, consigam finalmente fazer com que essa amizade floresça, igual as flores contidas na simpatia.

Se você está disposto a reencontrá-lo e acertar todas as pendências e, desse modo, poder se reconciliar, então essa simpatia é ideal para você. Além disso, é interessante que tenha uma certa afinidade com flores, afinal, elas serão o ingrediente principal nessa simpatia. Dessa forma, se você não gostar de flores, pode ser mais interessante que escolha outra simpatia.

Ingredientes

Essa simpatia conta com três principais ingredientes, então, anota aí. Você precisará de um papel branco, uma fita vermelha e, claro, um vaso pequeno cheio de lindas flores.

Como fazer

Comece escrevendo o seu nome e o do seu amigo de forma completa no papel branco e em seguida dobre-o ao meio. Utilize a fita vermelha para amarrar esse papel e enterre essa trouxinha no vaso com as belas flores.

Pronto. Mais simples e fácil do que isso, impossível. Agora, é só aguardar. Assim que seu amigo voltar a falar com você, será permitido que desenterre a simpatia e jogue-a no lixo, pois o seu objetivo já terá sido alcançado.

Simpatia para reatar amizade para Santo Antônio

Pessoas.

Acredito que você sabe que Santo Antônio é um famoso santo casamenteiro. No entanto, engana-se quem acha que ele intercede apenas por essa causa. Além disso, Santo Antônio também é considerado o protetor dos pobres e conhecido por ser um grande santo dos milagres.

Assim, sabendo dessa última informação, entende-se que você pode recorrer a ele para inúmeras causas, pois ele sempre lhe ouvirá com compaixão. Desse modo, certamente, ele também poderá ajudar se o motivo de sua aflição for uma amizade devastada. Acompanhe, a seguir, os detalhes dessa simpatia de Santo Antônio.

Indicações

Como você pode notar, essa simpatia é dedicada a Santo Antônio, dessa forma, para que ela possa dar certo, será fundamental que você tenha fé e confiança nesse santo. Afinal, se você não acredita no poder de intercessão dele, não fará sentido algum realizar uma simpatia em oferecimento a ele.

Assim, entenda que a fé será um ingrediente mais que principal nessa simpatia. Se você não se identificou com o que foi citado acima, pode ser mais interessante que você escolha outra simpatia, na qual você tenha mais afinidade.

Ingredientes

Essa simpatia não pede nenhum ingrediente físico especial. Assim, como já adiantado anteriormente, a única coisa que você precisará ter para realizá-la e em muita quantidade será a fé.

Como fazer

Para começar, você precisará se posicionar atrás de uma porta. Assim que fizer isso, deverá repetir por três vezes seguidas as seguintes as palavras que verá na sequência: "(Nome do seu amigo) foi embora e não voltou mais. Que as portas e os portais possam se abrir, para agilizar a sua volta. Por onde Santo Antônio entrou, há de entrar cada vez mais.''

Depois de proferir essas palavras, você deverá rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria como muita fé. Pronto, a simpatia está feita. Agora, é só manter a sua fé e aguardar.

Simpatia para reatar amizade com vaso de flores

Pessoas.

Pode-se dizer que essa simpatia possui um nível de complexidade maior, e o motivo você saberá daqui a pouco. No entanto, certamente, essa dificuldade valerá a pena, se ela puder ajudar você a ter a companhia de seu querido amigo. Portanto, siga acompanhando essa leitura de maneira bem atenta e descubra a seguir como você poderá fazer essa simpatia.

Indicações

Toda simpatia feita para amizade que possui flores, como materiais fundamentais, possui o objetivo de ajudar essa amizade voltar a florescer. Ao falar especificamente sobre essa simpatia do vaso de flores, é importante que você saiba que ela é dedicada a Iemanjá ou a Nossa Senhora da Paz.

Dessa maneira, é evidente que você deverá depositar toda a sua confiança em uma delas. Assim, precisará ter muita fé na intercessão de cada uma. Se não, como você já pode imaginar, de nada adiantará realizar essa simpatia.

Ingredientes

Como já lhe foi adiantado, essa simpatia é um pouco mais difícil de realizar. Isso ocorre, pois, para fazê-la, você precisará de um fio de cabelo de seu amigo. Lembrando que ele não pode saber que você está pegando e, claro, você também não poderá agir de nenhuma maneira invasiva para conseguir isso.

Assim, uma opção pode ser contar para outro amigo, que mantenha amizade com ambos, de forma que ele possa, de maneira consentida, conseguir esse fio de cabelo para você. Além disso, também será necessário um fio de cabelo seu, uma folha de papel branco e uma imagem de Iemanjá ou de Nossa Senhora da Paz. Por fim, você também precisará, claro, de um vaso de flores, que não precisará estar com nenhuma planta.

Como fazer

Primeiramente, pegue o fio de cabelo do seu amigo e enrole-o junto ao seu. Na sequência, coloque dentro da folha de papel branco e faça uma trouxinha. Depois disso, você deverá enterrar a simpatia no vaso de flores, para que a sua amizade possa voltar a florescer, assim como, a planta que merecia estar ali.

Por fim, reze para Iemanjá ou para Nossa Senhora da Paz, pedindo que intercedam pelo seu pedido e amizade. Conecte-se maneira profunda e abra o seu coração. Pronto. Está feito.

Simpatia para reatar amizade com bordado vermelho

Pessoas.

Se em algum momento de sua vida você já teve uma amizade extremamente profunda, no entanto, por algum motivo, isso veio a se desfazer, mantenha a sua calma, e confie que a simpatia para reatar amizade com bordado vermelho poderá lhe ajudar.

Mantenha a sua atenção nesse artigo e na sequência confira as indicações para essa simpatia. Além disso, conheça também os ingredientes necessários para fazê-la, assim como o passo a passo de seu processo. Veja.

Indicações

Como o próprio nome já diz, para realizar essa simpatia será necessário fazer um bordado. Assim, é preciso que você possua essa habilidade. Ou, se não souber e não se importar, poderá pedir para que outra pessoa faça para você.

Uma coisa é certa: sem o bordado, não será possível executá-la da maneira correta. Portanto, se você não sabe fazer, já pense em quem poderá fazer para você. Caso tenha vergonha ou algo do tipo, o indicado é que você escolha outra simpatia que não seja necessário possuir essa habilidade para executá-la.

Ingredientes

Será necessário que você tenha em mãos um lenço branco, nunca antes utilizado. Além disso, você também precisará de linha para bordado na cor vermelha e também azul. Pronto. São apenas esses materiais.

Como fazer

Primeiramente, borde seu primeiro nome com a linha vermelha no pano branco. Em seguida, com a linha azul, borde o nome do seu amigo no mesmo pano. Logo após isso, será preciso que você dê sete nós no lenço e guarde-os em sua gaveta de roupas.

Depois que passar três dias, espere chegar às 18 horas, do dia em questão, e desfaça apenas um dos nós. Esse processo deverá ser repetido todos os dias até que você desfaça todos os nós. Lembrando que isso deverá ser feito sempre no mesmo horário, exatamente às 18h.

Por fim, você poderá deixar o lenço em sua gaveta pelo tempo que achar necessário. E terminado. Sua simpatia está feita. Agora, lhe restará apenas cultivar sua fé e aguardar.

Simpatia para reatar amizade com fogo

Duas mulheres.

Essa simpatia requer um certo cuidado, pois, como o próprio nome já diz, você terá que literalmente mexer com fogo. Mas, fique calmo, pois não será nada perigoso. Entretanto, atenção nunca é demais. Para descobrir a maneira correta de realizar a simpatia para reatar a amizade com fogo, siga sua leitura e confira na sequência.

Indicações

Essa simpatia é feita, especialmente, para quem deseja reconectar uma amizade que foi perdida há muito tempo. Portanto, se o seu problema com seu amigo já dura meses e, até mesmo, anos, essa pode ser a simpatia mais indicada para você.

Afinal, as energias contidas nela prometem dar uma força para o fato tempo, possibilitando que essa reconexão volte ainda mais forte do que nos velhos e bons tempos. Se você já tentou de tudo e foi em vão, tenha fé nessa simpatia e confie que ela funcionará.

Ingredientes

Para a realização dessa simpatia, será necessário que você tenha um papel branco, um lápis ou uma caneta, sal grosso e algo no qual você possa queimar o papel, como um isqueiro ou fósforo, por exemplo.

Como fazer

Para dar início a simpatia, preste muita atenção. Será necessário que você escreva o seu nome e o nome do seu amigo no papel, no entanto, eles precisarão ser escritos em forma de cruz. Isso mesmo que você leu. Assim, para formar a cruz, escreva um nome na horizontal, e o outro na vertical, sem maiores complicações.

Em seguida, queime o papel, com muito cuidado para não se machucar ou causar algum acidente. Quando o papel já estiver todo queimado, jogue uma pitadinha de sal grosso por cima. Em seguida, repita as seguintes palavras por três vezes: "Volte, amizade, para que eu seja novamente feliz.''. Por fim, pegue as cinzas do papel e jogue-as no lixo.

Simpatia para reatar amizade com alfinetes e vela

Mulheres.

Alfinetes e velas também costumam ser materiais muito utilizados em simpatias de diversos temas por todo o mundo. Assim, é claro que, esses ingredientes muito conhecidos nesse mundo, não poderiam faltar em uma boa simpatia para reatar uma amizade. Veja, a seguir, todos os materiais que você precisará providenciar para realizá-la e aprenda também o passo a passo dessa poderosa simpatia.

Indicações

Se o desentendimento com o seu amigo foi tão grande que você já sente, até mesmo, que não se reconhecem mais, não possuem mais nenhuma afinidade, e, por isso, precisará passar por um verdadeiro processo de “reconquista”, então você chegou até a simpatia certa.

Esse trabalho feito com alfinetes e velas promete lhe auxiliar em uma verdadeira conquista. Mas, acalme-se. Apesar da palavra conquista estar sempre muito atrelada a paixões, namoros e relacionamentos, nesse caso específico a simpatia está falando só de uma boa e velha amizade mesmo.

Ingredientes

Você precisará providenciar os seguintes ingredientes: uma vela branca, cinco alfinetes, um pote de vidro com tampa e um pouquinho de água.

Como fazer

Você precisará espetar os quatro alfinetes na vela branca, de maneira que forme uma cruz. Isso deverá ser carregado com você, na bolsa ou na carteira, de modo que você possa levar isso por onde passar. Em uma dessas idas e vindas, quando encontrar a pessoa no qual você quer recuperar a amizade, cumprimente-a.

Assim que chegar em casa, espete mais um alfinete no meio dos demais e guarde a vela dentro do pote de vidro com tampa. Antes de fechá-lo, acrescente um pouco de água. Essa vela deverá ficar lá até que você e seu amigo voltem com a amizade. Quando isso acontecer, jogue toda a água fora aos pés de uma árvore. Aproveite também para enterrar a vela no mesmo local. Já o pote de vidro, com cuidado, poderá ser jogado no lixo.

E se a simpatia para reatar amizade não funcionar?

Duas meninas.

Se chegou até esse artigo, certamente é porque anteriormente já deve ter tentado de tudo para reatar a sua amizade. Assim, se nada deu certo, acaba sendo natural que você coloque todas as suas energias nessas simpatias, de maneira que elas acabem soando como sua última chance.

Pode-se dizer que é aí que mora o perigo, pois, se isso não funcionar e você não tiver controle mental dessa situação, provavelmente ficará frustrado e mais triste ainda. É, justamente, por isso que você deve se preparar para tudo, sabendo que isso poderá dar ou não certo.

Entenda, portanto, que as simpatias possuem, sim, um grande poder e energia e, por isso, podem lhe ajudar a conseguir certos objetivos, de maneira que irão trabalhar o seu pensamento positivo e sua fé, agindo como uma grande potencializadora.

Entretanto, vale lembrar que isso não é indicativo de que de fato funcionará, pois, uma coisa como essa, depende de mais inúmeros fatores e você sabe bem disso. Assim, se a simpatia realmente não der certo, procure dar tempo ao tempo. Deixe seu amigo respirar e permita-se respirar também. Siga a sua vida, procure por atividades que lhe façam bem e, assim, ocupe sua mente.

Se essa pessoa, de fato, for importante para você, você sentirá o momento certo, tanto para tentar uma conversa novamente, ou para decidir que o melhor será permitir que essa amizade realmente tenha o seu ponto final.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


feitiços simpatias

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.