Combinação de escorpião com touro? No amor, na amizade, no sexo e mais!

Combinação de escorpião com touro? No amor, na amizade, no sexo e mais!

Está namorando um escorpiano ou taurino? Nesse artigo falamos tudo sobre a combinação entre Touro e Escorpião. Acesse e saiba tudo!


Escorpião e touro diferenças e compatibilidades

Casal brigado em sofá, um de costas para o outro.

A combinação entre os nativos de Touro e Escorpião, nas mais variadas áreas da vida, tende a ser interessante. De certa forma, ela será sempre repleta de calor, visto que os dois signos pertencem a elementos considerados opostos, terra e água, mas essa oposição também funciona como um complemento.

Apesar dos pontos positivos, Touro e Escorpião pode ser também um arranjo que favorece cenários de dependência afetiva. Isso acontece uma vez que ambos os signos possuem algumas características em comum, como o ciúme e a necessidade de atenção, que podem acabar se tornando sufocantes em longo prazo e, assim, destruir o relacionamento.

Caso você queira saber mais detalhes a respeito da combinação entre Touro e Escorpião, ela será explorada em maior profundidade ao longo do artigo. Portanto, continue lendo!

Combinação de escorpião e touro em diferentes áreas da vida

Homens parceiros no trabalho se cumprimentando.

É importante destacar que a combinação entre Touro e Escorpião tende a ser complicada. Além dos pontos já citados, esses dois signos também têm o habito de nunca dar o braço a torcer em discussões. Portanto, brigas que poderiam ser resolvidas com uma conversa simples acabam se estendendo por dias.

Assim, abaixo serão analisados alguns aspectos da convivência entre os nativos desses signos em várias áreas diferentes da vida, considerando as suas características e também o que acontece quando os Touro e Escorpião precisam encontrar uma forma de ultrapassar as suas diferenças.

Na convivência

A convivência geral entre Touro e Escorpião tende a ser cheia de conflitos. Enquanto o primeiro é pé no chão, decidido e analítico, o segundo tende a ser intenso e explosivo. Assim, manter a paz entre ambos é custoso, visto que demanda muitos ajustes de personalidade, assim como muitas conversas, que nem sempre são fáceis de ter.

Porém, uma vez que os dois signos entendem que podem se beneficiar dessas diferenças, usando-as de forma complementar, a convivência entre eles se torna mais fácil.

No amor

Por se tratar de dois signos fiéis, que valorizam a lealdade em relacionamentos amorosos, Touro e Escorpião têm bastante potencial quando se envolvem romanticamente. Mas, ambas as partes precisam aprender a expressar o que realmente sentem pra evitar que o parceiro crie paranoias na sua cabeça.

Isso acontece porque ambas as partes são dadas a preencher as lacunas daquilo que não é dito para elas pelo seu parceiro, gerando cenários de desconfiança extrema que podem ser muito nocivos.

Na amizade

Quando se fala a respeito da amizade, Touro e Escorpião encontram o seu terreno mais fértil. Assim, esses signos têm a tendência a manter vínculos fortes, duradouros e prazerosos para ambas as partes. Isso acontece porque taurinos e escorpianos conseguem admirar as suas características e, portanto, se respeitam bastante.

Entretanto, o jeito manipulador do nativo de Escorpião pode acabar gerando alguns atritos, mesmo que o taurino não goste de brigas e seja uma pessoa pacata por natureza.

No trabalho

A relação trabalhista entre escorpianos e taurinos tem tudo para ser muito produtiva. Enquanto primeiro signo é detalhista e valoriza as minucias de cada coisa, o nativo de Touro é uma pessoa dedicada e que não tem medo de trabalhar muito, mesmo que os frutos somente sejam colhidos mais à frente.

Entretanto, um ponto que deve ser destacado como possibilidade de conflitos está ligado à capacidade de liderança do escorpiano, que às vezes pode se tornar uma pessoa mandona. Essa característica tende a irritar as pessoas de Touro e é preciso ter cautela.

Combinação de escorpião e touro na intimidade

Casal apaixonado, homem dando beijo na testa da mulher.

Se a convivência entre esses dois signos tende a enfrentar alguns problemas devido às suas particularidades, no campo da intimidade Touro e Escorpião possuem uma compatibilidade considerável. Ela, por sua vez, pode ser ampliada quando se fala a respeito do sexo, visto que taurinos são naturalmente sensuais devido ao seu planeta regente e escorpianos possuem uma energia misteriosa e sexual profunda, que também está condicionada a isso.

Portanto, ambas as partes se entregam sem maiores ressalvas na intimidade. Tudo isso explica porque a combinação pode ser atrativa, mesmo com os pontos negativos destacados anteriormente. Dessa forma, a seguir, serão abordados mais em mais detalhes os aspectos íntimos do laço entre Touro e Escorpião.

O beijo

O beijo é um campo no qual taurinos e escorpianos conseguem se dar bem. Isso acontece porque os nativos de Touro não se apressam e gostam de se dedicar completamente ao parceiro, tornando os seus beijos sensuais. Isso é algo que o nativo de Escorpião valoriza bastante, principalmente por se comportar da mesma maneira e esperar reciprocidade.

Portanto, o beijo entre esses dois signos funciona como um jogo sexual e sensual bastante interessante e profundo.

O sexo

Touro é um signo regido por Vênus, planeta que simboliza o amor. No que tange ao signo de Escorpião, o planeta regente é Plutão, que representa o mistério e também a paixão. Portanto, quando combinados esses dois signos tendem a estabelecer vínculos sexuais repletos de surpresas, que são inusitadas e cheias de sensualidade.

Além disso, vale destacar que a necessidade de ambos os signos por intensidade no campo sexual faz com que a combinação seja explosiva. Então, o sexo é, sem dúvidas, um dos âmbitos no qual taurinos e escorpianos se entendem melhor.

A comunicação

A comunicação entre Touro e Escorpião pode se tornar um problema. Isso acontece porque ambos os signos têm dificuldade de expressar os seus sentimentos de forma aberta, especialmente quando se fala sobre o amor. Então, isso acaba por gerar desconfiança e faz com que dúvidas sobre o vínculo afetivo sejam plantadas na cabeça de ambos os lados.

Entretanto, caso os dois decidam realmente se comprometer para fazer o namoro dar certo, é possível conseguir deixar essa situação mais amena, visto que ambos os signos são leais e valorizam a fidelidade nos relacionamentos amorosos.

A relação

Em linhas gerais, a relação entre Touro e Escorpião tem tudo para ser marcada por conflitos, mas também por uma química muito intensa e benéfica para a relação. Isso acontece porque ambos os signos são regidos por planetas que possuem ligação com o sexo e, portanto, tendem a ter um primeiro encontro memorável.

Porém, com o tempo fatores como o ciúme e a possessividade, presentes em ambos os signos, tendem a se tornar um problema. Tal fato ocorre especialmente devido às naturezas opostas de ambos.

A conquista

A conquista pode ser algo bastante complexo entre os taurinos e os escorpianos. Isso acontece porque enquanto Touro precisa de alguém que lhe mostre equilíbrio e paciência, Escorpião não consegue agir com cautela quando uma pessoa chama a sua atenção. Assim, os nativos desse signo são mais de partir para o “tudo ou nada”.

Essa postura mais assertiva pode acabar assustando o taurino e, portanto, os escorpianos deveriam investir mais no seu lado fofo e companheiro quando o assunto é conquistar um nativo de Touro.

A lealdade

Tanto os nativos de Touro quanto os nativos de Escorpião valorizam a lealdade acima de tudo em um relacionamento amoroso. Portanto, eles tendem a ser pessoas fiéis e que nunca traem os seus parceiros, mesmo quando se sentem desconfiados de que podem estar sendo traídos.

Logo, uma dica para taurinos e escorpianos que desejam ficar juntos é tentar vencer as dificuldades de comunicação que podem surgir e ser o mais aberto possível um com o outro.

Outras interpretações da combinação de escorpião e touro

Casal se divertindo na cidade, com mulher nas costas do homem.

Ainda existem outros aspectos a respeito da combinação entre Escorpião e Touro que precisam ser abordados. Entre eles, é válido destacar a influência do gênero no relacionamento amoroso entre esses dois signos e também quais são as principais características dos pares ideais de taurinos e escorpianos.

Logo, conhecer essas situações pode ajudar as pessoas de Escorpião e Touro a ter ideia do que fazer para contornar potenciais problemas que venham a surgir nos seus relacionamentos. Afinal, elas já saberão de antemão da possibilidade de que eles surjam e, assim, poderão trabalhar o seu psicológico para não cair nas armadilhas dos seus próprios signos.

Mulher de escorpião com homem de touro

A combinação entre uma mulher de Escorpião e um homem de Touro pode gerar um verdadeiro trauma nas duas partes envolvidas. Ou, então, seguindo em uma direção completamente oposta a essa, pode acabar se tornando a experiência mais interessante e marcante da vida de ambos.

Assim, antes de começar o romance, o taurino precisará estar consciente de que não será fácil conviver com uma escorpiana no logo prazo. Ela pode ser feminina, leal e estar apaixonada por ele, mas vai explodir de raiva eventualmente. Essas explosões podem ser uma dificuldade para um signo tão ligado à calmaria e aos seus aspectos racionais quanto Touro.

Mulher de touro com homem de escorpião

A combinação entre uma mulher de Touro e um homem de Escorpião tende a ser marcada por uma desconfiança inicial. Entretanto, assim que o escorpiano mostrar o seu espírito protetor e deixar claro que ele gosta de se entregar, a taurina será desarmada e sentirá o desejo de experimentar esse relacionamento.

Isso acontecerá devido à complementação desses signos. Assim, um possui aquilo que está em falta no outro e, dessa forma, a atração será incontrolável, ainda que ambos demorem a admitir isso.

Melhores pares para escorpião

Os nativos de Escorpião são pessoas que se entregam completamente a tudo o que fazem na vida. Portanto, isso não seria diferente em matéria de amor. Assim, o seu par ideal precisa estar tão interessado quanto ele em viver algo intenso. Além disso, quem estiver pensando em se envolver com um escorpiano precisará estar disposto a lidar com o seu ciúme.

Logo, signos que oferecem estabilidade e que costumam ser focados nos seus aspectos mais racionais são os melhores pares para Escorpião. Entre eles é possível destacar Virgem e Capricórnio.

Melhores pares para touro

Um taurino está sempre em busca de estabilidade e tende a não gostar de coisas mutáveis. Dessa forma, os seus relacionamentos precisam fluir de uma maneira tranquila e se for para passar por períodos de inconstância, o nativo de Touro prefere continuar solteiro. Logo, os signos de terra são boas combinações para ele, assim como alguns signos de água.

Nesse sentido, destacam-se especialmente os nativos de Câncer, que também procuram por estabilidade e tendem a ser avessos às mudanças. Além disso, os cancerianos têm a tendência a se deixar conduzir, algo que é bastante interessante para taurinos.

Escorpião e touro é uma boa combinação?

Casal sorrindo em uma ponte.

Depois de todos os pontos destacados, é possível afirmar que Touro e Escorpião pode ser uma boa combinação. Entretanto, tudo depende da disponibilidade das duas partes para superar algumas das suas dificuldades em prol do relacionamento. Mas, por se tratar de dois signos que não gostam de dar o braço a torcer, essa superação pode ser uma tarefa complexa.

Porém, caso o taurino e o escorpiano decidam pelo diálogo como uma via para resolver os seus conflitos, o namoro entre os dois tem tudo para seguir adiante sem maiores dificuldades, se tornando cada vez mais próspero. Afinal, a química e a atração irresistíveis existem, bem como o fato de que Touro e Escorpião são signos complementares.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria mapa astral

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.