O que é o banho para atrair dinheiro? Com louro, canela, arruda e mais!

O que é o banho para atrair dinheiro? Com louro, canela, arruda e mais!

Você sabe como atrair mais prosperidade e dinheiro em sua vida? Neste artigo, vai aprender a fazer banhos e simpatias para isso! Entre e saiba mais!


O que é o banho para atrair dinheiro

Mulher tomando banho.

Um banho é um complexo energético que irá atuar no seu corpo para alterar a sua vibração. Dessa forma, o banho para atrair dinheiro tem função de elevar a sua vibração na mesma frequência do dinheiro, facilitando a atração de ganhos monetários.

Elementos como louro, cravo, noz moscada, alpiste e mel têm um padrão vibracional entrelaçado aos elementos terra e fogo, os quais possibilitam atrair a energia do magnetismo da prosperidade. Por isso, é importante saber quais ervas combinar no seu banho. Confira neste artigo os banhos ideais para isso!

Banhos com louro para atrair dinheiro, prosperidade e conseguir um emprego

Folhas de louro.

O louro é uma erva muito antiga e seu poder de atrair a riqueza é ancestral. Não é à toa que era costume dos antigos imperadores romanos usarem uma coroa de louro, simbolizando seu poder e sua riqueza, além de estar entrelaçado à nobreza.

Assim, o banho de louro tem a capacidade de alterar nossa vibração para a energia da prosperidade e altos ganhos, sendo possível atrair abundância e dinheiro. Ao tomar um banho de louro, você eleva sua energia a uma vibração poderosa, trazendo o brilho necessário para destacar-se em uma entrevista de emprego.

Confira o passo a passo desse ritual a seguir!

Banho de louro para atrair dinheiro e abundância

O banho de louro é capaz de atrair a energia do dinheiro. Você pode fazer um banho com vinte e uma folhas de louro verdes, de preferência recém-colhidas da árvore, e repeti-lo ao menos três vezes na semana. Faça o banho na quarta, quinta e sexta-feira, pois esses dias são associados aos planetas Mercúrio, Júpiter e Vênus, que estão associados as trocas monetárias, abundância, sorte e prosperidade.

Além disso, se possível acenda uma vela amarela após o banho e evite fazê-lo durante a lua minguante. É importante macerar as folhas de louro com as mãos, enquanto você mentaliza o dinheiro vindo. Ao fazer isso, imagine que suas mãos estão cheias de moedas. Deixe o banho descansar por, no mínimo, sete minutos e o jogue da cabeça para baixo.

Banho de louro para atrair dinheiro e prosperidade

Um ótimo banho da prosperidade é formado por louro, sementes de abóbora e canela. O louro representa a nobreza, as sementes simbolizam a riqueza dos frutos e a canela traz o potencial de magnetismo. Juntas, elas representam a tríade da prosperidade.

Mas é importante lembrar que este não é o tipo de banho que se toma todos os dias. No máximo, tome duas vezes ao mês, na lua cheia e crescente, preferencialmente no domingo (Sol), na quinta-feira (Júpiter) e sexta-feira (Vênus), pois estes planetas potencializam o banho.

Por fim, este banho deve ser jogado do pescoço para baixo.

Banho de louro para arrumar um emprego

Tomar banho de louro, cravo e espada de ogum é extremamente assertivo nestes assuntos, pois a espada de ogum auxiliará na dissipação da negatividade e aumentará sua energia de confiança. O cravo tem a função de tornar você mais magnético, não somente às pessoas, mas ao próprio universo.

Assim, durante o seu preparo, mentalize você conquistando sua vaga de emprego, sinta a felicidade da vitória e permita que ela potencialize seu banho. Jogue o banho do pescoço para baixo, depois junte as ervas do banho e jogue no lixo.

Banho cigano, de Oxum e da Lua Cheia para dinheiro

Banho preparado.

Existem vertentes religiosas e espirituais que possuem banhos próprios para atrair dinheiro. A umbanda, o candomblé e as tradições ciganas são algumas delas. Seus saberes entrelaçam as energias da natureza e seus deuses, ambos regentes da prosperidade. Tais costumes foram passados de geração para geração, sempre tendo um elemento em comum: a fase da lua cheia.

A cultura cigana traz consigo elementos associados à riqueza e à prosperidade. As religiões africanas e afro-brasileiras retratam Oxum à fartura, à natureza e ao arquétipo da Imperatriz do Tarot, a grande mãe que concede riqueza a todos os que ela cuida. Já a lua cheia representa completude, transbordando magnetismo e poder. É a fase ideal para banhos voltados à fartura, ganhos, dinheiro e emprego. Confira!

Banho cigano da prosperidade

Os povos ciganos são conhecidos por sua riqueza e prosperidade material. Fazer um banho com 5 folhas de louro, 5 pitadas de canela (lasca ou em pó), 5 pitadas de noz moscada (lasca ou em pó), 5 cravo (erva seca) e 5 rosas amarelas é um genuíno catalisador da prosperidade, que trará leveza, sorte e abundância.

Além disso, a cultura cigana está associada fortemente às fases da lua. Sendo assim, é comum que o banho seja feito nas fases nova, crescente e cheia, evitando no quarto minguante. Por fim, jogue o banho da cabeça para baixo e acenda uma vela amarela ou dourada, pedindo que ele fluidifique sua vida, trazendo prosperidade. Faça o banho uma vez ao mês.

Banho de oxum para prosperidade

As culturas africanas e afro-brasileiras cultuam Oxum como orixá do ouro, da riqueza e da prosperidade. Oxum possui elementos que representam sua energia como o mel, as rosas amarelas e a lavanda. Fazer um banho com essas ervas possibilita que você acesse a energia de prosperidade com maior facilidade. Faça o banho de Oxum uma vez ao mês e veja sua energia se transformar.

Prepare o banho na sexta-feira, acrescentando 3 colheres de mel, 3 rosas amarelas e 3 galhos de alfazema (pode usar essência de alfazema) em um balde com água fervida. Mentalize seus desejos durante o preparo do banho. Jogue da cabeça para baixo, e acenda uma vela a Oxum, pedindo prosperidade em sua vida. Jogue as ervas em um canteiro de terra, após tomar o banho.

Banho de lua cheia para sorte e dinheiro

Pegue um balde com 3 litros de água da torneira. Dentro dele, coloque um cristal com ponta e deixe ele exposto à luz da lua cheia por três horas. Cuidado para não deixar o balde em um local sujo. Após o tempo de descanso, você coloque lavanda, anis estrelado e jasmim no balde. Deixe descansando mais um pouco.

Coe o banho da água da lua e separe em três garrafas, tomando uma no dia do preparo e as outras duas depois. Guarde o cristal e use somente para o preparo para o banho da lua. Jogue o banho da cabeça para baixo, faça suas preces à lua e peça que ela te transforme em um ímã para a boa sorte e o dinheiro.

Banhos com rosas para eliminar más energias e atrair dinheiro

Banho de rosas.

A constituição de um banho para limpeza e atração de dinheiro necessita de um elemento para descarregar a energia negativa e de um para atrair a prosperidade e o dinheiro. A seguir, você aprenderá como manipular os elementos corretos para isto. Veja!

Banho de sal grosso e rosas amarelas para eliminar más energias

O sal grosso é um elemento muito utilizado em banhos para descarregar energias ruins, apesar de necessitar de uma atenção ao seu uso, já que nem todo o banho de sal grosso pode ser jogado na cabeça. Junto à rosa certa, ele elimina de forma profunda a energia que bloqueia sua prosperidade.

Para realizá-lo, pegue um balde com água fervida e coloque três punhados de sal grosso, três rosas amarelas e três colheres de alfazema líquida. Macere o conteúdo e deixe descansar por, no mínimo, sete minutos. Jogue da cabeça para baixo e, depois, recolha as pétalas, descartando elas no lixo.

Após o banho, tire um tempo para meditar e se conectar com energias positivas. Isso te auxiliará a se desconectar das energias densas e permitirá que bons fluidos cheguem até você. Se possível, acenda uma vela para seu anjo da guarda, pedindo proteção e boas energias.

Banho com rosa e água para atrair clientes e dinheiro

Pegue a água da lua (não ferva), coloque três rosas amarelas, três rosas vermelhas, três canelas e três colheres de mel. Macere e misture os elementos no balde de água e, depois, divida um tanto para você tomar e um outro tanto para borrifar no local das vendas.

Não esqueça de mentalizar vários clientes chegando até você, pois isso é imprescindível. Faça este banho sempre que sentir que precisa de mais clientes ou de mais lucros no seu negócio. Você pode guardar no borrifador e deixar guardado na sua mesa de serviço, para jogar em si nos momentos oportunos.

Banho de rosas amarelas para eliminar as dívidas

Pegue um balde de água fervida, coloque sete rosas amarelas, sete canelas (ramas, lascas ou pitadas) e sete cravos secos. Espere a água ficar morna e, depois, macere as ervas - caso use canela em pau, quebre-as em pedacinhos. Mentalize você recebendo meios de pagar suas dívidas e jogue o banho do pescoço para baixo.

Por fim, acenda uma vela laranja, para o povo cigano te ajudar a encontrar caminhos para pagar suas dívidas (se não tiver laranja, pode ser branca). Descarte as ervas do banho em uma estrada, junto a uma moeda de qualquer valor. Faça este banho na lua nova.

Outros banhos para atração de clientes, bons negócios, ganhar dinheiro e sorte

Mulher em banho.

Além do uso de louro, canela, cravo e rosas, existem outros elementos que são ótimos para atrair dinheiro e prosperidade. Nesta seção, você encontrará outros meios para compor um banho da prosperidade, como arruda, cravo, noz moscada, alpiste, mel e até trevo de quatro folhas. Confira estes banhos maravilhosos a seguir!

Banho de cravo com louro para prosperidade

O banho de cravo e louro é excelente para proporcionar limpeza e atração de ganhos. O cravo seco é uma erva com fragrância marcante, forte e magnética, e é isso que será vinculado a você, quando tomar um banho composto pelo cravo.

Primeiramente, pegue a água da lua como base, acrescente sete punhados de cravo seco e sete de louro. Macere as ervas e mentalize a prosperidade da sua vida e do seu lar. Deixe descansando e, depois, guarde um pouco do banho em um borrifador. O restante jogue da cabeça para baixo.

Já o banho do borrifador você jogará na sua casa, no sentido de quem entra da rua para os fundos, pedindo ao universo que traga a prosperidade para o seu lar e que nunca falte nada em sua vida. Faça isto ao menos uma vez ao mês.

Banho de arruda para dar sorte

Quando você não tiver cravo, canela ou louro é possível fazer um ótimo banho para sorte só com arruda. Pegue um balde de água fervida e coloque uma porção grande de arruda. Deixe descansando até a água ficar morna e, em seguida, macere a arruda e peça que ela limpe a negatividade, trazendo a sorte para o seu campo vibracional. Jogue da cabeça aos pés.

Após o banho, recolha a erva e jogue no lixo. Pegue um galhinho de arruda e coloque atrás da orelha direita por três dias. Depois, descarte ele em uma árvore bonita. Faça este banho sempre que achar que precisa de mais sorte em sua vida.

Banho com alpiste e mel para atrair clientes e bons negócios

O alpiste é muito conhecido por ser um dos grãos que germinam rapidamente e de forma abundante. Muitas pessoas não sabem, mas é possível fazer banho com este elemento, para atrair prosperidade nos negócios e mais lucros.

Portanto, pegue um balde com água fervida e acrescente nove punhados de alpiste. Coloque nove colheres de mel e nove de canela. Deixe o banho descansar por vinte e um minutos. Depois, tome o banho do pescoço para baixo e acenda uma vela para o seu anjo da guarda. Repita o banho nas quartas, quintas e sextas-feiras.

Banho de noz moscada para ganhar dinheiro

Uma forma de potencializar um banho para a prosperidade está na noz moscada, elemento que sempre foi associado à realeza, por ser uma das especiarias mais cobiçadas da antiguidade. Quem detinha a noz moscada tinha o poder em mão e, consequentemente, atrairia ainda mais fortuna e prosperidade.

Para começar, pegue um balde com água fervida e acrescente nove punhados de noz moscada. Após descansar por vinte e um minutos, misture a água com a noz moscada no sentido horário, faça seus pedidos e jogue a mistura da cabeça aos pés.

Banho com trevo de quatro folhas para ter sorte com dinheiro

O trevo de quatro folhas é o elemento mais associado à sorte, historicamente falando. Acredita-se que os antigos povos celtas tinham o trevo de quatro folhas como uma amuleto de druidas e sacerdotes. Um banho de trevos é auspicioso por ser um elemento que não é tão fácil de ser encontrado.

Para começar, pegue um balde com água fervida e coloque um punhado de trevos de quatro folhas, deixando descansar por vinte e um minutos. Depois, macere a erva, fazendo seus pedidos de sorte com o dinheiro. Tome o banho da cabeça para baixo e acenda uma vela verde.

Banho com arroz cru para conseguir guardar dinheiro

O arroz é um grão muitíssimo próspero, pois seu histórico é vinculado com as colheitas, após um longo período de estiagem. O arroz simboliza a vida que sacia a fome, pois os povos antigos passaram a guardá-lo, para que não faltasse mais alimento.

Deixe o arroz de molho de um dia para outro, de preferência no período da lua crescente. Escorra a água, guarde-o e use apenas o líquido. Gire a água do balde no sentido horário e mentalize o dinheiro vindo até você. Jogue o banho da cabeça para baixo. Pegue um punhadinho e coloque num patuá amarelo e guarde na carteira. Prepare o arroz que sobro e alimente-se dele após o banho.

Simpatias com folha de louro para atrair dinheiro

Folhas de louro.

Além do ato de fazer banhos, existem outros meios de atrair dinheiro, fazendo uso das folhas de louro. A folha de louro é uma carta coringa, quando o assunto é atrair dinheiro.

Existem simpatias que são muito eficientes, tais quais colocar folha de louro na carteira, carregar no bolso louro e canela ou até dormir em cima de uma folha de louro. Todas essas são meios de atrair dinheiro de uma forma mais sutil em sua vida. Assim, você irá conhecer mais sobre esses meios a seguir. Confira!

Simpatia com folha de louro na carteira

Em uma noite de lua crescente ou cheia, pegue a folha de louro mais bonita que encontrar, de preferência sem nenhum machucado. Pegue uma caneta e escreva “Dinheiro, venha até mim”, mentalizando ele na sua mão. Guarde a folha de louro na carteira, onde você armazena seu dinheiro.

Quando receber o dinheiro, pegue a folha da carteira e queime no fogo, agradecendo por ter atraído o dinheiro para sua vida. Assopre as cinzas ao vento e, se sentir necessidade, você pode repetir a simpatia, sempre que achar que é preciso.

Simpatia com folha de louro e canela para atrair dinheiro

Pegue um potinho, coloque algumas folhas de louro seco nele e pique elas com as mãos. Em seguida, coloque sete punhadinhos de canela e, por fim, as moedas. Mexa todo o conteúdo do potinho e repita em voz alta: "Dinheiro, venha até mim!".

Faça este preparado na lua cheia, deixe em um local alto da sua casa, não deixe qualquer pessoa vê-lo. Uma das moedas você deve dar a algum morador de rua, pois quem dá sempre recebe. Troque o preparado sempre que a lua voltar a ser cheia no céu.

Simpatia com folha de louro no travesseiro

Uma boa simpatia para atrair dinheiro é a de colocar uma folha de louro no travesseiro. Quando você dorme, recarrega suas energias e seu campo vibracional se expande cada vez mais. Por isso, essa simpatia é sutil e eficiente. Quando for dormir, pegue a melhor e mais bonita folha de louro que encontrar, coloque debaixo do travesseiro e recite:

Louro dos deuses, traga as melhores fases. Faça eu vibrar com naturalidade, do mundo toda a prosperidade!

Sempre que você for dormir, repita a estrofe. Troque a folha de louro a cada vinte e um dias e a folha antiga descarte em uma árvore bonita, sem sujeiras ou entulhos, agradecendo à natureza pela folha de louro.

O banho para atrair dinheiro realmente funciona?

Mulher segurando dinheiro.

Você pode se perguntar se os banhos para atrair dinheiro funcionam. Essa é a maior dúvida de várias pessoas que buscam este tipo de assunto. Sim, este banho tem o potencial de atrair dinheiro e prosperidade, desde que você os realize da forma que foi ensinada e respeitando os pontos chaves, além de estar fazendo sua parte: buscando oportunidades sempre.

Os pontos chaves para este tipo de banho estão atrelados ao fato de não poder ferver as ervas junto da água, ferva a água e coloque as ervas depois. Não troque as ervas, siga as orientações ensinadas para cada banho e reservar um tempo exclusivamente seu após o banho. Assim, você se conecta de forma mais forte às energias dele.

Autor deste artigo

Bárbara, escorpiana com vênus em sagitário, logo um ser apaixonado por assuntos e estudos esotéricos. Trabalho com tarot em um perfil do instagram e estudo diariamente astrologia desde minha adolescência. Acredito que a espiritualidade e o autoconhecimento são chaves fundamentais para rompermos os limites do ego, então escolhi compartilhar meus saberes para auxiliar no eterno processo de iluminação do ser. Vamos juntos?

Palavras-chave relacionadas


dinheiro banhos feitiços

Artigos relacionados


Banho de Exu: para abrir caminhos, limpeza espiritual, proteção e mais!

Banho de Exu: para abrir caminhos, limpeza espiritual, proteção e mais!

O banho de Exu é uma forma poderosa e eficaz para abertura de caminhos, limpar o campo energético, entre outros exemplos. Leia esse artigo e saiba mais!


Banho de Artemísia: para que serve, propriedades, como fazer e mais!

Banho de Artemísia: para que serve, propriedades, como fazer e mais!

Aprenda aqui como fazer o banho de Artemísia. A erva possui diversos benefícios para a saúde, além de promover limpeza energética, atrair proteção e muito mais!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Banhos de sal grosso e louro: para que serve, como fazer, como tomar e mais!

Sal e louro são temperos tradicionais da culinária que quando acrescentados ao banho tornam-se poderosos aliados para a abertura de caminhos para o sucesso!


Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Banhos de ervas: para proteção, abrir caminhos, descarrego e mais!

Auxiliando os processos de transformação, os banhos de ervas são capazes de promover uma troca energética e de proporcionar um equilíbrio pleno. Saiba mais!


Últimos posts


O que significa sonhar que ganhou na Mega-Sena: quina, prêmio, bilhete e mais!

O que significa sonhar que ganhou na Mega-Sena: quina, prêmio, bilhete e mais!

Nesse compilado nós trouxemos as interpretações de 15 tipos de sonhos em que os sonhadores veem premiações na Mega-Sena e situações semelhantes. Confira!


Sonhar com mãe doente: significado, no hospital, em perigo e mais!

Sonhar com mãe doente: significado, no hospital, em perigo e mais!

Sonhar com mãe doente indica preocupação com uma pessoa importante, especialmente a própria mãe. Mas não só isso. Veja mais aqui!


Banho de Exu: para abrir caminhos, limpeza espiritual, proteção e mais!

Banho de Exu: para abrir caminhos, limpeza espiritual, proteção e mais!

O banho de Exu é uma forma poderosa e eficaz para abertura de caminhos, limpar o campo energético, entre outros exemplos. Leia esse artigo e saiba mais!


Banho de Artemísia: para que serve, propriedades, como fazer e mais!

Banho de Artemísia: para que serve, propriedades, como fazer e mais!

Aprenda aqui como fazer o banho de Artemísia. A erva possui diversos benefícios para a saúde, além de promover limpeza energética, atrair proteção e muito mais!


Sonhar com nota de 2 reais: falsa, rasgada, nova, velha, na carteira e mais!

Sonhar com nota de 2 reais: falsa, rasgada, nova, velha, na carteira e mais!

Sabia que sonhar com nota de 2 reais traz vários significados? Pode revelar prosperidade, mas não fala só de dinheiro. Clique e entenda todas as interpretações!