Signos que combinam com Escorpião: no sexo, amor, trabalho e mais!

Signos que combinam com Escorpião: no sexo, amor, trabalho e mais!

É injusto dizer que não há combinação possível com Escorpião. Confira as melhores junções para esse signo aqui!


Quais são os signos que combinam com Escorpião?

Símbolo do signo de Escorpião.

Todo o signo tem aquele com que combina mais. Com Escorpião, isso não é diferente. Intenso em tudo o que faz, o par perfeito para o nativo desse signo é alguém inteligente, companheiro e que seja tão intenso quanto ele.

Além disso, o escorpiano não gosta de perder tempo. Portanto, o par perfeito para Escorpião é alguém que saiba lidar com toda a sua intensidade. Continue a ler esse artigo e descubra quem pode lidar com o mais misterioso dos signos do zodíaco!

Áries e Escorpião combinam?

Símbolo do signo de Áries.

Áries e Escorpião é uma combinação explosiva. Ambos têm Marte como regente e, portanto, intensidade e paixão são o mínimo para dizer sobre esses dois. No entanto, parecem opostos em alguns pontos: Escorpião é ciumento e Áries é livre. Assim, esse relacionamento pede por muito respeito e autoconhecimento.

Já nas relações de amizade, a intensidade também está presente e com muitas reviravoltas. Se o início for de antipatia, uma intensa amizade pode estar a caminho. Mas o contrário também pode acontecer: o jeito mais bruto e, ao mesmo tempo, ingênuo de Áries pode desagradar Escorpião, assim como as manipulações e chantagens escorpianas podem enlouquecer o ariano.

Por isso, é um relacionamento complicado, que vai exigir dos dois lados. Entenda mais sobre essa combinação a seguir!

Combinação de Áries e Escorpião na vida social

A atração entre Áries e Escorpião é difícil de resistir. Mas, como nem tudo são flores, a convivência entre os nativos desses signos é um tanto complexa, já que Escorpião pode ser manipulador e carente, enquanto que Áries é mais direto e independente.

Assim, a amizade desses dois signos vai ser cheia de altos e baixos, já que os dois querem estar no comando. O nativo de Escorpião tem uma aparência quieta e discreta, mas é impossível não perceber, quando eles chegam ao recinto.

Quem faz parte do círculo de amizade de Escorpião foi aprovado em um rigoroso teste. Enquanto isso, Áries externaliza o que Escorpião não quer externalizar. Para o escorpiano, as amizades devem ficar ao seu lado, sempre. Já Áries até fica, mas gosta de circular e conhecer os “inimigos” de Escorpião, para saber qual é a questão.

Combinação de Áries e Escorpião no sexo

No sexo, o objetivo de Escorpião é encontrar uma relação profunda e espiritual, mas Áries não consegue atingir essa profundidade. Isso é algo que deixa Escorpião um pouco decepcionado. O encontro sexual desses signos parece lembrar filmes em que o o casal começa na porta da casa e passa por todos os cômodos, com muitas peças de roupa sendo deixadas no caminho.

Apesar desse encontro quente, os dois devem ceder um pouco, para que ambos possam aproveitar o momento. Arianos têm desejo de prazer e escorpianos precisam de carinho e romantismo.

Combinação de Áries e Escorpião no amor

Com altos e baixos, o amor entre Áries e Escorpião é intenso. Não tem meio termo: ou eles se amam, ou estão se matando. Cada um deve reconhecer em que ponto pode estar errando, para fazer o namoro dar certo. Mas o problema pode estar justamente aí, já que os dois gostam muito de estar certos. A união deles é certeza de emoção, já que a atração é intensa, mas a convivência pode ser difícil.

A imagem que poderia simbolizar o encontro entre Áries e Escorpião é a de uma explosão atômica, já que a atração sexual entre eles é bem alta. Imagine – se puder – a reconciliação desses dois, depois de um confronto momentâneo. Dessa forma, os dois signos temperamentais devem abrir concessões para a relação fluir.

Combinação de Áries e Escorpião no trabalho

Por terem estilos diferentes e uma comunicação difícil, a relação de trabalho de Áries e Escorpião pode ser conflituosa. O ariano é impulsivo e, muitas vezes, fala antes de pensar. Sua velocidade na exposição de ideias pode mostrar pensamentos desconexos.

Do seu lado, o escorpiano busca a conexão profunda e uma conversa mais espiritual. Esse posicionamento pode deixar o ariano incomodado com o excesso de emoções do parceiro. Por outro lado, esse posicionamento de Áries deixa o escorpiano ofendido. Ou seja, o posicionamento de ambos pode ser um pretexto para brigas.

Touro e Escorpião combinam?

Símbolo do signo de Touro.

Há quem diga que o encontro de Touro e Escorpião é a combinação perfeita. São signos opostos e complementares. O nativo de Touro é conquistado pela sensualidade do escorpiano e o escorpiano gosta da confiança e estabilidade transmitida pelo taurino.

Além disso, o nativo de Touro é relaxado e tranquilo. Bem diferente de Escorpião, que é um vulcão emocional. O encontro desses dois pode fazer com que Touro externalize seu lado romântico.

Agora, quando se pensa no ciúme de Escorpião, com a teimosia taurina, apesar de parecerem estar uma combinação péssima, os dois nativos são muito leais e o ciúme não deve ser um problema. Afinal de contas, Touro também é possessivo e isso faz com que os dois se sintam mais confortáveis. Continue a ler para saber mais sobre a relação desses dois opostos que se completam!

Combinação de Escorpião com Touro na vida social

Se tem uma parceria que pode funcionar na vida social, esta é entre Touro e Escorpião. Respeito e admiração podem unir essa dupla. Conflitos podem surgir, porque Escorpião gosta de manipular e seu jeito explosivo também irrita um pouco o taurino, que prefere ficar “na dele”. Mas, com conversa, os dois se ajudam a equilibrar as personalidades.

Portanto, a cumplicidade existente entre Touro e Escorpião garante uma amizade concreta e duradoura, que pode ser muito difícil de ser rompida.

Combinação de Escorpião com Touro no sexo

A vida nunca mais é a mesma, depois que o encontro sexual de Touro e Escorpião acontece. O taurino é governado por Vênus, o planeta que simboliza o amor e a paz, enquanto que o escorpiano é regido por Plutão, o planeta da paixão e do mistério.

A combinação desses dois planetas gera uma relação sexual inesquecível. Escorpião associa o sexo ao mistério e a um ato sagrado do amor. Esse signo busca sempre uma experiência profunda e costuma ser intenso em tudo o que faz. Já Touro também precisa de intensidade, apesar de não ter a percepção do ato sexual com a mesma profundidade de Escorpião.

O beijo de Touro e Escorpião mistura fúria, ardência e doçura. Mas é importante destacar que o sexo não garante uma união duradoura. Então, se quiserem mesmo ficarem juntos, terão que dar atenção às outras facetas do amor, como, por exemplo, o ato de praticar o perdão.

Combinação de Escorpião com Touro no amor

Intensidade é a principal característica da relação amorosa entre Touro e Escorpião. Para dar certo, é preciso lidar com o excesso de ciúmes e de possessividade. Para evitar brigas, Escorpião precisa aprender a lidar com a teimosia de Touro. Do seu lado, o taurino precisa ajudar Escorpião a conviver com o seu lado mais explosivo.

Portanto, é um relacionamento que pode ser um aprendizado para os envolvidos. Escorpião aprende a ser mais compreensivo, enquanto que Touro deixa seu lado mais recuado, para se expor mais.

Combinação de Escorpião com Touro no trabalho

Se existe um profissional dedicado, este é do signo de Touro. Taurinos trabalham com afinco, porque acreditam que, se forem dedicados, poderão colher bons frutos.

Enquanto isso, Escorpião é detalhista e, por isso, costuma estar no comando e pode acrescentar muito para o signo de Touro, ajudando este a evoluir.

Gêmeos e Escorpião combinam?

Símbolo do signo de Gêmeos.

Apesar de se tratar de um signo de ar, os escorpianos gostam dos nativos de Gêmeos. Os indivíduos deste signo são encantadores e intrigantes e possuem um certo mistério que atrai os escorpianos.

Ainda assim, geminianos podem parecer superficiais para os padrões de Escorpião. Isso acontece porque eles possuem um jeito diferente de se comunicar. Escorpião gosta da densidade e geminiano admira a leveza.

Esta combinação pode promover a oportunidade de cada um trazer um ponto de vista diferente para o relacionamento. Talvez, o mais difícil nesse encontro, para o nativo de Escorpião, é controlar o ciúme e a possessividade, já que o nativo de Gêmeos é livre. Confira os prós e contras dessa relação a seguir!

Combinação de Gêmeos com Escorpião na vida social

Em uma junção, Gêmeos pega leve e Escorpião vai fundo. Para que o relacionamento avance, os dois precisam entender o lado um do outro. Empatia é a palavra-chave para esse relacionamento. Portanto, os dois podem aprender a trabalhar as diferenças que existem entre eles e isso fará com que nasça uma amizade que dificilmente será destruída.

O nativo de Escorpião tende a ser mais concentrado e o de Gêmeos costuma se adaptar a qualquer cenário. Isso faz com que possam estar juntos em diversos lugares.

Combinação de Gêmeos com Escorpião no sexo

O que faz a dupla de Gêmeos e Escorpião se atrair é a vibração sexual que existe entre eles. Porém sexo não é tão importante para o geminiano, que, apesar de ser sinônimo de charme, beleza e romance, não é tão sexual. Enquanto isso, Escorpião vê o sexo como uma expressão física e intensa da paixão. Mas, apesar de valorizar a sexualidade, o escorpiano tem autocontrole e pode ficar meses sem sexo.

Por isso, o encontro desses dois pode surgir de forma avassaladora, mas pode facilmente esfriar e fracassar. Para não tomar esse caminho, ambos precisam ser sinceros sobre tudo o que incomoda um no outro. Dessa forma, existirão os agrados, mas eles estarão preservando os limites do relacionamento.

Combinação de Gêmeos com Escorpião no amor

Das combinações possíveis para Escorpião, o signo Gêmeos é o que tem menor chance de dar certo. A forma de ver a vida e o amor é diferente. Eles precisam de muito esforço para eliminar atritos e respeitar o jeito de ser um do outro.

Por exemplo, o nativo de Escorpião suspeita de tudo, o tempo todo. Por isso, é difícil enganar esse nativo. Já Gêmeos é considerado inconstante ou indeciso no comportamento e bem expansivo.

Além disso, o escorpiano não gosta de compartilhar suas descobertas com ninguém. Discreto, não gosta de ser ouvido – e, se possível, nem visto. Já Gêmeos é famoso por gostar de falar: ele não consegue pensar, antes de dizer alguma coisa, o que pode irritar Escorpião.

Combinação de Gêmeos com Escorpião no trabalho

No trabalho, a combinação de Gêmeos e Escorpião pode ser ou interessante, ou um caos. É importante lembrar que geminianos são criativos, mas um pouco instáveis. Então, são famosos pela indecisão e instabilidade.

Por isso, no ambiente de trabalho, a objetividade e comunicação são importantes. Regido por Mercúrio, o geminiano tem um lado naturalmente racional e comunicador.

Do outro lado, o nativo de Escorpião é regido por Marte, que é o responsável por sua determinação diante das escolhas. Os escorpianos são mais inflexíveis e famosos por terem um gênio forte, o que pode atrapalhar a comunicação.

Câncer e Escorpião combinam?

Símbolo do signo de Câncer.

Em termos de emoção, Câncer e Escorpião simbolizam a combinação perfeita. Os dois são altamente emocionais, intuitivos, compreensivos, possessivos e leais. Sendo signos de água, eles são emoção à flor da pele. Uma relação entre os dois será sempre sinônimo de intensidade.

O escorpiano é controlador e costuma ser menos flexível, o que pode ser um problema. Além disso, ambos podem ser bastante vingativos, quando acham que são injustiçados. O ciúme é outro ponto importante que precisa ser trabalhado, para o sucesso desse relacionamento.

Portanto, Escorpião e Câncer possui um encontro cheio de paixão e cumplicidade - características que sinalizam um relacionamento proveitoso para os dois. Confira mais detalhes a seguir!

Combinação de Escorpião com Câncer na vida social

No geral, a combinação de Câncer e Escorpião é quase de completude. Eles têm características que invejam um no outro. O canceriano pode aprender a ser mais ousado, enquanto que o nativo de Escorpião pode desenvolver a tão desejada retaguarda.

Os escorpianos colocam emoção em tudo o que fazem, famosos por serem vingativos e rancorosos. Eles são bem diferentes dos cancerianos, que fogem de conflitos. Estes são doces, atentos aos sentimentos dos outros e demoram para ter confiança.

Esse comportamento que pode dificultar um pouco o relacionamento. Por isso, os problemas de comunicação entre Câncer e Escorpião precisam ser esclarecidos, para evitar mal-entendidos ou mágoas.

Combinação de Escorpião com Câncer no sexo

Se um encontro pode ser romântico, este é o encontro de Escorpião e Câncer. Escorpião é ansioso e bem resolvido quanto à sua sexualidade, já Câncer precisa de demonstrações de amor, que podem surgir durante o sexo.

Sexualmente, o Escorpião tem uma natureza amorosa mais intensa e ansiosa do que Câncer. O Caranguejo é mais romântico e sensível. Este nativo, para se entregar fisicamente, precisa de sinais visíveis do afeto de Escorpião.

Pequenos gestos são o que definirão se esse casal terá ou não química sexual. Ou seja, se Escorpião quer ser correspondido na cama, precisará agradar seu parceiro de Câncer com pequenos mimos.

Combinação de Escorpião com Câncer no amor

Tanto Escorpião quanto Câncer são regidos pelo elemento água, o que os deixa com o romantismo à flor da pele. Eles são românticos, mas também rancorosos e controladores. Por isso, o canceriano precisa ficar atento com a manipulação do escorpiano, que pode ser vingativo diante de uma traição.

Ainda assim, a chance de sucesso desse relacionamento é grande, já que tanto Câncer quanto Escorpião querem romance, segurança e cumplicidade. O que eles precisam é confiar e se permitirem um relacionamento do jeito que tanto querem.

Combinação de Escorpião com Câncer no trabalho

A dupla de Câncer e Escorpião no trabalho pode dar muito certo ou muito errado, porque os dois costumam dar tudo de si para conseguirem seus objetivos. Além disso, eles têm aptidão para manipular os demais e também para guardar rancor.

Se trabalharem com um objetivo em comum e que seja estimulante para os seus sentimentos, é bem capaz que saia coisa boa desse trabalho em conjunto. Outro ponto importante é que eles entendem as emoções profundas e ambos precisam de demonstrações de carinho e aceitação.

Leão e Escorpião combinam?

Símbolo do signo de Leão.

A combinação de Leão e Escorpião é complicada. O leonino adora um destaque, enquanto que Escorpião prefere os bastidores. Outro ponto que afasta essa dupla é que ambos têm personalidade forte e ceder não é uma opção para eles.

Leão é fogo e Escorpião é água. Eles são diferentes, mas podem ser parecidos na intensidade. Por exemplo, o escorpiano pode adorar o jeito espontâneo e divertido do leonino.

Além disso, ambos são ciumentos e um relacionamento entre eles seria uma guerra de controle para saber quem fica em evidência. Continue a ler para entender mais sobre essa combinação!

Combinação de Escorpião com Leão na vida social

O leonino precisa de atenção. Sendo regido pelo Sol, o nativo desse signo gosta de plateia, alguém que o admire e reconheça como ele é especial. Por ser “solar”, é fácil se comunicar com esse indivíduo, que não costuma esconder nada.

Já Escorpião traz embutido o mistério. O escorpiano não costuma se mostrar tão facilmente, diferente do leonino, que gosta de estar em evidência. Essa diferença pode provocar alguns conflitos e até uma certa antipatia.

Combinação de Escorpião com Leão no sexo

Quando o assunto é sexo, Leão e Escorpião funcionam muito bem. O leonino é ousado e gosta de manter o controle, porque ele precisa ser admirado. Portanto, vai se esforçar para agradar a pessoa que estiver com ele, nem que seja para receber elogios.

Do seu lado, Escorpião, que tem a característica de ter um sexo envolvente, pode levar sua companhia às alturas. Assim como os leoninos, os escorpianos não medem esforços para garantir o prazer.

Combinação de Escorpião com Leão no amor

Escorpião é temperamental e tem personalidade difícil, mas Leão é um pouco mais leve nesse sentido. Por isso, as brigas podem ser constantes, com a cobrança do escorpiano em cima do leonino, que não vai gostar nada disso.

Se o escorpiano não recebe a atenção que ele gosta – e acha que merece –, ele não consegue confiar no parceiro. Então, se não houver equilíbrio nessa relação, ela tem grandes chances de não dar certo.

Portanto, a compatibilidade de Leão e Escorpião acontece mais no campo sexual do que amoroso. Os dois gostam e sabem como fazer o jogo da conquista, mas nenhum deles consegue manter a chama acesa por muito tempo.

Combinação de Escorpião com Leão no trabalho

Leão e Escorpião é uma dupla complicada no trabalho. Os dois gostam de controlar e, no ambiente profissional, essa característica fica mais acentuada. Se souberem trabalhar em dupla, podem ser bem sucedidos, mas Leão e seu ego podem falar mais alto.

No entanto, Escorpião pode ser mais apto ao mundo das ideias, enquanto que o leonino quer prática. Por isso, pode ser uma dupla de criação, em que um pensa e o outro executa.

Diante disso, o companheirismo pode falar mais forte do que as diferenças. Leão adora o jeito espontâneo de Escorpião, assim como o escorpiano admira a determinação dos leoninos. Isso pode fazer com que esses dois se saiam muito bem no ambiente de trabalho.

Virgem e Escorpião combinam?

Símbolo do signo de Escorpião.

O virginiano é prático, metódico e há quem diga que sem emoção. Já Escorpião é movido pela emoção e essa intensidade não é tão bem vista pelo nativo de Virgem, que se sente invadido.

Mas, assim como o escorpiano, Virgem é reservado e é nesse cenário que a personalidade forte de Escorpião cai feito uma luva. Sem contar que o virginiano pode acrescentar organização e estabilidade emocional na vida do nativo de Escorpião.

Uma coisa em comum entre eles é que gostam de reservar um tempo para ficarem sozinhos, já que não apreciar muito o ato de socializar. Para saber o que mais esses dois têm em comum, continue a ler os próximos itens!

Combinação de Escorpião com Virgem na vida social

A convivência social entre Virgem e Escorpião é harmônica, na maior parte do tempo. Virgem tem certeza de que pode organizar tudo para que as coisas fiquem certas.

Então, quando eles se encontram, o mundo virginiano vira de cabeça pra baixo. Afinal de contas, Escorpião tem sua própria lógica. O virginiano bem que tenta, mas o olhar penetrante do nativo de Escorpião já comunica que o de Virgem não vai conseguir o que quer.

O mesmo vale para elogios. Escorpião não precisa que digam o quanto ele é incrível, pois ele já sabe disso e não confia em ninguém, mesmo que seja em um elogio.

Combinação de Escorpião com Virgem no sexo

No sexo, a combinação de Virgem e Escorpião é uma experiência bem interessante. Talvez, eles precisem adequar algumas coisas para funcionar, mas, se houver entrega, pode ser um encontro bem interessante para os dois.

O virginiano deve esquecer um pouco a perfeição e organização e aceitar que, nesse momento, roupas amassadas e cabelos desalinhados caem muito bem. Mas o desafio, tanto para Escorpião quanto para Virgem, é se entregar e deixar que os sentimentos venham à tona.

Combinação de Escorpião com Virgem no amor

Pode não parecer, mas Virgem e Escorpião têm muito em comum. Ambos apreciam a honestidade, a integridade e têm sede de conhecimento e força de vontade.

Eles não são bons amantes, mas grandes amigos. Mesmo quando há um desentendimento, o virginiano consegue colocar suas emoções de lado e ter uma conversa esclarecedora e racional com o nativo de Escorpião.

Assim, esse tipo de conversa é muito mais fácil entre amigos do que entre amantes. Basta lembrar que nativos de Escorpião são bem mais fiéis às amizades.

Combinação de Escorpião com Virgem no trabalho

Se o assunto é trabalho, Virgem e Escorpião são cúmplices, basta que respeitem as características um do outro.

Um virginiano pode ensinar o escorpiano a ser racional e a ter decisões mais objetivas. Do seu lado, o escorpiano pode mostrar ao nativo de Virgem que é importante se abrir mais para o mundo e externalizar suas ideias.

Virgem é regido por Mercúrio e tem os pés plantados no chão, mas a insegurança vive à espreita desse signo. Escorpião é regido por Plutão e traz um caminhão de emoções, fazendo com que seja difícil dar o braço a torcer. Isso prejudica a comunicação, que é um item tão importante no ambiente de trabalho.

Libra e Escorpião combinam?

Símbolo do signo de Libra.

Uma combinação que parece improvável para Escorpião é com Libra. Essa dupla tem uma busca em comum: o amor incondicional. Eles apenas trilham caminhos diferentes em direção ao mesmo objetivo.

O nativo de Escorpião é emocional, enquanto que o libriano é intelectual e analítico, sendo um dos mais charmossos do zodíaco. Bom de conversa, o escorpiano se irrita porque considera o parceiro libriano superficial ou indeciso.

Dessa forma, Libra é vaidoso e precisa da aprovação alheia, coisa que, para o escorpiano, é desnecessária. Outro ponto de divergência entre eles é que Escorpião tem um estilo mais reservado e até meio antissocial, enquanto que o libriano é bem sociável. Para saber o que pode acontecer no encontro desses dois nativos, continue a leitura!

Combinação de Escorpião com Libra na vida social

Libra é regido por Vênus, planeta que representa o amor, o prazer e a sensualidade. Enquanto isso, Escorpião é regido por Marte, que representa ação, genialidade e estratégias, e também por Plutão, que representa o poder do submundo.

O libriano adora festas e gosta de estender seu círculo social, conhecendo novas pessoas e lugares. É um espírito livre, disposto a novas experiências. Se forem amigos, Libra estará disposto a ajudar o escorpiano em situações que precisem de atenção antes de agir. Do seu lado, Escorpião ajudará o libriano a lidar com os seus sentimentos, com conversas otimistas e cheias de carinho.

Combinação de Escorpião com Libra no sexo

O encontro sexual de Libra e Escorpião é pura faísca. Os librianos podem ser versáteis na cama e procuram usar da criatividade para tirar seu parceiro da zona de conforto e do tradicional.

Se os librianos soubessem o terreno em que vão pisar, pensariam duas vezes, antes de seduzir um escorpiano. Librianos são envolventes, mas podem acabar sendo envolvidos pelo poder de sedução dos seus parceiros de Escorpião.

Com um escorpiano sempre interessado em novas sensações, o encontro promete já começando do beijo. O beijo libriano costuma ser equilibrado e pensado para não demonstrar sentimentos. Assim, ele encontra pela frente o beijo escorpiano, que é carregado de desejo, trazendo à tona um mar de emoções.

Combinação de Escorpião com Libra no amor

Sendo bem diferentes, Escorpião e Libra serão atraídos pela vontade de entender um ao outro. Eles querem saber como o outro consegue ser tão diferente de si.

Libra e Escorpião podem passar por turbulências porque um deles sempre acha que está lutando mais pelo relacionamento do que o outro. Nessa relação, Escorpião fica com o sentimento e isso pode acarretar discussões com muitas cobranças.

Além disso, o jeito fechado de Libra pode dificultar a convivência porque o nativo não tem muita paciência para dramas emocionais. Por isso, para esse relacionamento ir adiante, é preciso ter respeito dos dois. É necessário ter equilíbrio, para que ambos possam ter entendimento de suas características.

Combinação de Escorpião com Libra no trabalho

O nativo de Libra sempre estará disposto a ajudar o escorpiano em situações mais lógicas, que precisem de um pouco mais de atenção antes de agir. Além disso, ele é ótimo para fazer companhia nos momentos mais difíceis, com seus conselhos cheio de sabedoria.

Escorpião, por sua vez, é regido pelo planeta Marte, responsável pela sua determinação diante das escolhas. Os escorpianos são muito orgulhosos e dificilmente entrarão em um acordo mais flexível. Esse gênio forte pode acabar atrapalhando a hora da comunicação.

Além disso, Libra é regido por Vênus, planeta que engloba a força do amor. Mas sua balança equilibrada permite que o signo seja mais pé no chão, sempre buscando a conciliação, o que é importante em um ambiente de trabalho colaborativo.

Escorpião e Escorpião combinam?

Símbolo do signo de Escorpião.

Seria fácil imaginar que, com signos iguais, a combinação seja perfeita. Só um Escorpião para entender a profundidade de um outro Escorpião. Por isso, há uma atração muito forte e acredita-se que este seja um encontro de almas gêmeas.

Mas é claro que uma relação assim só pode terminar entre os dois extremos: ou pode dar muito certo e ser a mais feliz possível, ou muito errado, fazendo com que um dos dois saia muito ferido, por conta da ferroada escorpiana.

Além disso, a semelhança acontece na luz e na sombra deles. Isso significa que Escorpião com Escorpião é desconfiança em dobro, ciúme em dobro e dominação em dobro. Portanto, essa combinação pode ser tudo, menos simples. Se for um casal, talvez, estejam sempre em conflito, já que um irá desconfiar do outro ou querer dominar o outro. Sem contar os dramas e joguinhos mentais.

Esse encontro vai ser cheio de drama, mas com muita intensidade. A seguir, veja outros pontos em que o encontro de Escorpião e Escorpião pode ser mais intenso!

Combinação de Escorpião com Escorpião na vida social

A sensibilidade de Escorpião faz com que o nativo se proteja um pouco da vida social. Qualquer palavra ou olhar mal interprestado pode trazer problemas. É por isso que o encontro de Escorpião e Escorpião tem grande potencial de desenvolvimento.

Escorpianos são leais, focados e vivem sempre uma confusão interna. Em um evento social, o desconforto de se sentir exposto só pode ser compreendido por um outro escorpiano. Além disso, esse relacionamento é sinônimo de desconfiança. É difícil ultrapassar essa barreira, mas, como eles entendem bem esse sentimento, são facilmente compreendidos um pelo outro.

Na vida social, o encontro de Escorpião e Escorpião é sinônimo de coragem, gentileza e proteção. Eles sempre estarão dispostos a enfatizar as qualidades positivas Por outro lado, essa junção também pode promover egoísmo e um pouco de violência. Mas, como eles são corajosos, gentis e protetores, conseguirão contornar o lado negativo da personalidade de ambos e enfatizar as qualidades positivas.

Combinação de Escorpião com Escorpião no sexo

Como ambos são sensíveis e profundos, a relação sexual entre Escorpião e Escorpião é um forte elo com uma compatibilidade sexual levada ao grau máximo.

Já que o sexo é importante para o nativo de Escorpião, esse item será fundamental para o relacionamento entre eles e isso não será problema, já que eles se costumam se entregar à intimidade com energia e paixão.

Além disso, o ápice no sexo entre Escorpião e Escorpião é a intensidade de duas pessoas sedentas de desejo. Por isso, é no sexo que eles resolvem as diferenças e renovam as energias.

Combinação de Escorpião com Escorpião no amor

Dois Escorpiões amando é um encontro cheio de energia. Esse casal terá uma grande admiração mútua e fidelidade, além da dedicação e da admiração que precisam para se sentirem seguros e acolhidos. Portanto, é um daqueles casais cheios de cumplicidade, que vivem em clima de romance o tempo todo.

Além disso, o escorpiano precisa sentir que seu par está no mesmo nível de envolvimento que ele. Para dar certo, um relacionamento entre dois nativos de Escorpião precisa de um acordo de respeito em que um não ultrapassa o limite do outro. Dessa forma, eles devem deixar de lado quem vai dominar a relação.

Combinação de Escorpião com Escorpião no trabalho

A relação entre Escorpião e Escorpião pode durar a vida toda, especialmente se ambos tiverem maturidade para não fazer da vida um eterno cabo de guerra.

Mas essa junção pede cuidado e respeito. É preciso cuidar, para não ultrapassar a linha um do outro. Quando essa linha é ultrapassada, alguém pode ficar magoado e ninguém quer um escorpiano magoado.

Por serem sensíveis demais, a comunicação entre os dois é cheia de melindres, porque uma palavra dita na hora errada ou do jeito errado pode gerar desentendimentos. Dividir o local de trabalho com alguém que não se fala é bem desagradável.

Sagitário e Escorpião combinam?

Símbolo do signo de Sagitário.

Sagitarianos são simpáticos, livres, gostam de aventura e parecem não se importar em ser controlados. No começo, Escorpião até pode achar divertido, mas em um segundo momento, o excesso de sociabilidade de Sagitário pode o incomodar.

O sagitariano tem um estilo leve, enquanto que o Escorpiano é denso e não gosta de superficialidades. Agora, o desafio dessa combinação é o ciúme de Escorpião, já que o sagitariano gosta de viver livre, leve e solto. Adiante, vamos entender se essa combinação é possível em outras áreas da vida!

Combinação de Escorpião com Sagitário na vida social

Para Escorpião, o nativo de Sagitário tem excesso de sociabilidade. Do seu lado, Sagitário não sabe lidar com o ciúme, a necessidade de controle e o excesso de possessividade dos escorpianos.

Em comum, os dois têm uma necessidade de saber de tudo, mas as razões pela busca são diferentes. Sagitário é por mera curiosidade, enquanto que o nativo de Escorpião precisa trazer o que está oculto à tona.

Na vida social, o que pode uni-los é que Sagitário pode aprender com Escorpião a ter mais objetivos, ser mais responsável e cumprir o que promete.

Combinação de Escorpião com Sagitário no sexo

Para uma combinação entre Escorpião e Sagitário, é preciso que eles não façam do sexo uma coisa prática em busca somente de prazer. Precisam aliar os desejos insaciáveis dos sagitarianos ao romantismo e à necessidade de atenção e carinho dos escorpianos.

Além disso, o beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução. Já o beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo, fazendo com que todos os seus jogos amorosos estejam presentes no ato.

Combinação de Escorpião com Sagitário no amor

Para o sagitariano, conquistar alguém de Escorpião é um tipo de aventura e, por isso, não há desistência. O sagitariano vai usar charme, persuasão, lógica e alegria para pular o muro da desconfiança escorpiana.

Já o nativo de Escorpião tem uma natureza desconfiada e pessimista por natureza. Mas uma vantagem do sagitariano é ter sua transparência na forma de viver e agir. Isso facilita a vida do escorpiano, que está sempre a analisar as pessoas.

Porém existe algo no sagitariano que desagrada o Escorpião: ele gosta de pessoas e de se aventurar com seus amigos e amigas. O ciúmes do nativo do nativo de Escorpião será despertado diante da quantidade de amizades de Sagitário. Aliás, é o ciúme e a possessividade que podem afastar o sagitariano de um parceiro.

Combinação de Escorpião com Sagitário no trabalho

O nativo de Escorpião valoriza as emoções, enquanto que o de Sagitário busca por aventura e novidade. O sagitariano tende a se concentrar em vários projetos ao mesmo tempo, mas Escorpião precisa estar concentrado e focado em uma coisa de cada vez.

Assim, o encontro desses dois no trabalho pode vislumbrar projetos criativos e, com o planejamento e determinação de Escorpião, a ideia pode deixar de ser projeto e virar realidade.

Capricórnio e Escorpião combinam?

Símbolo do signo de Capricórnio.

Pode parecer estranho, mas Capricórnio combina com Escorpião. Assim como o escorpiano, os capricornianos valorizam a segurança, são reservados e facilmente trocam uma festa por um programa caseiro.

Capricórnio leva um tempo para se envolver realmente, mas isso é questão de confiança. Quando ele sente que o terreno é seguro, vai em frente. Já o escorpiano é intenso em suas emoções, podendo ajudar o parceiro a se abrir mais.

Além disso, os dois são trabalhadores e estão sempre prontos para arregaçar as mangas. Eles são teimosos, mas, nesse quesito, o capricorniano é mais flexível. Há outras características em comum para esses dois, que você pode descobrir a seguir!

Combinação de Escorpião com Capricórnio na vida social

Os nativos de Capricórnio e Escorpião têm uma certa dificuldade em se comunicar. Por isso, não são o tipo de figura fácil em eventos sociais. Eles precisam se sentir muito seguros e confiantes para desfilar socialmente.

Por isso, é mais comum que essa dupla seja vista em ambientes que possam se sentir acolhidos, já que precisam de muita intimidade e confiança. Escorpião se dá bem com Capricórnio, mas nem sempre a relação será harmoniosa. Ainda assim, eles são maduros o suficiente para fazerem concessões, sempre que necessário.

Combinação de Escorpião com Capricórnio no sexo

No terreno do sexo, a vantagem do encontro é para Capricórnio, que, ao se envolver com Escorpião, entra em contato com sentimentos profundos.

Capricórnio dá a Escorpião tranquilidade, que afugenta os medos que vivem na mente desse nativo. Para que a relação seja mais prazerosa, os dois precisam entender que paixão não pode ser controlada, quando o assunto é sexo.

Combinação de Escorpião com Capricórnio no amor

Por serem discretos e reservados, quem está ao redor não vai perceber tão rápido o encantamento entre Capricórnio e Escorpião. Só depois que houver confiança entre eles, é que se sentirão confortáveis em revelar o sentimento que existe ali.

Uma coisa curiosa entre Escorpião e Capricórnio é que o nativo de Escorpião pensa que só ele tem o sentimento de posse. Mas, quando está envolvido, o nativo de Capricórnio também pode se revelar um pouco possessivo.

Ainda assim, se eles colocarem segurança nesse relacionamento com sinceridade e expressar o amor em atitudes e palavras, não há como não se sentirem tranquilos e confiáveis.

Combinação de Escorpião com Capricórnio no trabalho

Capricornianos e escorpianos são práticos e leais. O nativo de Escorpião no trabalho é um dos profissionais mais observadores, atentos e decididos. Ele consegue concluir as tarefas com grande concentração e percebe os pormenores à sua volta.

Assim, a determinação do escorpiano e o comprometimento do nativo de Capricórnio faz com que um ambiente profissional com esses dois seja bem organizado, já que o capricorniano é bom administrador e o escorpiano é persistente, perspicaz e bom em pesquisa.

Aquário e Escorpião combinam?

Símbolo do signo de Aquário.

A verdade é que a liberdade e o espírito revolucionário do aquariano causam uma certa irritação no escorpiano. Por isso, essa pode ser uma combinação difícil em alguns aspectos. Tanto escorpianos quanto aquarianos podem ser rebeldes e até um pouco irresponsáveis, sendo isso o que os atrai.

Depois de um tempo, o escorpiano pode começar a ver o nativo de Aquário como superficial e independente demais, difícil para um escorpiano controlar. Do seu lado, o aquariano vai dizer que o escorpiano é obsessivo e até assustador.

Portanto, um relacionamento entre esses dois pode ficar resumido a uma batalha intelectual e emocional. A emoção é toda de Escorpião, que vai se perguntar por que Aquário não segue o coração. Para que esses dois deem certo, é preciso se adaptar. Continue a ler mais sobre Escorpião e Aquário!

Combinação de Escorpião com Aquário na vida social

Aquarianos e escorpianos são pessoas completamente diferentes e com pouquíssimas semelhanças. Eles são tão diferentes que nem chegam a ser opostos.

O aquariano é livre e está sempre pronto para aceitar um convite para uma aventura. Já o nativo de Escorpião pode preferir um programa caseiro, para não ficar tão exposto. Além disso, os aquarianos costumam ser pessoas fáceis de se conviver e atraem muitos amigos e conhecidos na vida.

Já Escorpião tem como forte característica a lealdade e a sinceridade. O escorpiano costuma ter amizades sólidas que carrega por toda a vida, igual os aquarianos, que escolhem poucos de seus muitos amigos para carregar consigo.

Combinação de Escorpião com Aquário no sexo

Para o escorpiano, o sexo é algo importante e profundo, mas, para o aquariano, é quase como um experimento, uma curiosidade. Para que esses dois deem certo, Escorpião precisa ter paciência, pois é a intimidade que vai aumentar o desejo do aquariano pelo seu parceiro.

Aquário não valoriza os desejos da carne, mas ele precisa ter em mente que, para namorar uma pessoa de Escorpião, é preciso ser profundo na sexualidade. Portanto, o sexo entre esses dois terá intimidade, sendo um trabalho de equipe em que Aquário, o criativo, traz as ideias e Escorpião coloca a intensidade, o sentimento e o desejo.

Combinação de Escorpião com Aquário no amor

Se quiserem fazer o relacionamento dar certo, é imprescindível que os nativos de Aquário e Escorpião evitem discussões desnecessárias, pois eles possuem poucas semelhanças. O aquariano deve ter calma e paciência para não cair nos joguinhos violentos do escorpiano.

Além disso, a necessidade de liberdade do aquariano pode provocar certo ciúme no nativo de Escorpião. O escorpiano não deixa passar nada e vai colecionar os tropeços de Aquário, um por um. Um dia, quando ele menos esperar, tudo virá à tona.

Essa atitude deixa o aquariano chateado, porque ele espera que Escorpião leve o relacionamento de maneira aberta. Então, para dar certo, os dois precisam estar dispostos a fazer ajustes.

Combinação de Escorpião com Aquário no trabalho

Existe uma certa tensão entre Escorpião em Aquário, já que ambos pensam que o outro está brincando com seus sentimentos. Por outro lado, tensão também é energia. Assim, a questão central que fará com que Escorpião se dê bem com Aquário no trabalho é justamente esse fluxo de energia, que pode fazer com que eles se envolvam em um projeto importante, por exemplo.

Peixes e Escorpião combinam?

Símbolo do signo de Peixes.

Encontrar alguém de Escorpião é o que de melhor pode acontecer para um pisciano, que se sente protegido ao lado de seu parceiro. Portanto, essa é uma dupla boa, pois não há desconfiança entre eles. O pisciano acalma a intensidade escorpiana e traz paz, sendo abrigo e aconchego.

O encontro dos dois é especial e pode levá-los a fundir suas vidas e emoções. O pisciano não resiste ao escorpiano, que sabe que o parceiro está entregue a seus desejos. Portanto, Peixes se sentirá completamente seguro ao lado do seu parceiro, pois perceberá que o outro partilha de seus mesmos sonhos. Continue a leitura para saber mais sobre esse encontro de almas!

Combinação de Escorpião com Peixes na vida social

Com sua sensibilidade e visão de coletivo, não é difícil ver o nativo de Peixes envolvido em atividades altruístas. Ainda assim, ele pode ser introvertido, quando está junto com os antissociais escorpianos.

Parece difícil ter um contato assim, mas esses dois se dão muito bem, já que o pisciano é muito comunicativo e o escorpiano é observador e discreto. Essa aparente dificuldade pode aproximar os dois e promover uma positiva troca intelectual.

Combinação de Escorpião com Peixes no sexo

O envolvimento sexual entre Escorpião e Peixes é intenso. Quanto mais eles se entregam um para o outro no sexo, mais o amor entre eles cresce. Portanto, esta será uma prática de entrega em que ambos vão usar e abusar da criatividade, tudo sendo carregado de muito carinho.

Os dois são do elemento água e, portanto, o sentimento está sempre à flor da pele. O pisciano permite e admira a sedução do escorpiano, que gosta e admira a entrega do seu parceiro de Peixes.

Combinação de Escorpião com Peixes no amor

A relação amorosa entre Peixes e Escorpião é um romance açucarado. Os dois se entregam ao encantamento e são fonte de inspiração um para o outro. Mas, nos relacionamentos mais longos, o pisciano se acomoda e espera que o escorpiano seja sua orientação.

O nativo de Peixes coloca sua vida nas mãos do escorpiano, que ficará muito satisfeito em estar no comando da relação. Portanto, é uma junção de aprendizado e profunda conexão.

É claro que nem tudo é perfeito e esse relacionamento também terá conflitos, mas serão problemas pontuais, que podem facilmente ser resolvidos, já que a relação deles é construtiva. Portanto, o nativo de Peixes pode aprender com a determinação de Escorpião, que sabe onde quer chegar.

Combinação de Escorpião com Peixes no trabalho

O encontro de Peixes e Escorpião no ambiente profissional pode ser boa para o pisciano, já que ele sempre poderá contar com o apoio de escorpiano em suas ideias mais “malucas”. A determinação de Escorpião para o trabalho pode ser motivação para o pisciano, que gosta do trabalho em equipe e também de poder exercer sua criatividade.

Escorpianos têm dificuldade para trabalhar em equipe, mas piscianos costumam ser bons colegas de trabalho, já que aceitam bem a condução do parceiro.

Quais signos mais combinam com Escorpião?

Símbolo do signo de Escorpião.

É simples saber que, em tudo, o Escorpião se entrega por inteiro. Ele gosta de um par que seja inteligente, companheiro e que saiba lidar com sua intensidade, mas principalmente que respeite e entenda seu jeito ciumento e possessivo. Por isso, confira os principais signos que mais combinam com esse nativo!

Para socializar

O melhor é não arriscar. Para socializar, os escorpianos vão preferir estar perto daqueles em quem eles podem confiar, que vão saber lidar com sua intensidade e seu carrossel de emoções. Portanto, nativos de Touro, Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes são os mais prováveis parceiros de Escorpião para serem amigos e socializar.

Para sensualizar

O casal Touro e Escorpião é, com certeza, o mais sensual do zodíaco. Escorpião não resiste à sensualidade de Touro, que também dá segurança, por ser estável e dedicado ao relacionamento. Portanto, a sensualidade e o erotismo entre quatro paredes desses dois é de estremecer. Brigas entre eles costumam ser resolvidas com muito amor e carinho.

Para amar

O pisciano consegue entender a intensidade de Escorpião. Os dois são do elemento água, sensíveis, emotivos, profundos, amorosos e apaixonados. Portanto, a sensibilidade pisciana oferece a segurança que o nativo de Escorpião procura, para que possa se entregar de corpo e alma ao romance, algo que o nativo de Peixes também valoriza.

Para trabalhar

No trabalho, com certeza, o parceiro ideal para o escorpiano exercer sua atividade profissional é o nativo de Capricórnio, que cumpre suas tarefas sempre com atenção e é cheio de métodos. Isso é algo que o nativo de Escorpião aprecia.

Quem é a melhor companhia para a pessoa nativa de Escorpião?

Casal abraçado.

Se você chegou até aqui, conseguiu aprender um pouco mais sobre o signo mais misterioso do zodíaco. Escorpião é conhecido por seu mistério e, por isso, há quem diga ser difícil agradar o nativo desse signo. Em tudo na vida, o escorpiano se entrega de corpo e alma. No amor, isso não seria diferente, pois perder tempo não faz parte dos seus princípios.

Ele quer mais é se jogar com tudo nas emoções que a vida proporciona. Mas qual signo está preparado para lidar com tanta intensidade? Para a astrologia, o par ideal deste signo é alguém inteligente, companheiro e tão intenso quanto o escorpiano, mas que, em geral, saiba lidar com seu jeito ciumento e possessivo.

Autor deste artigo

Sou curiosa por natureza e gosto muito de ferramentas que nos ajudam a conhecer mais sobre nós mesmos. Terapias alternativas, cristais, sonhos, cartas.....são ferramentas que nos ajudam a saber mais sobre quem somos. Sou formada em jornalismo e acredito que a informação pode transformar as pessoas, por isso, eu escrevo.

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Porco no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Porco no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

O último dos signos fala sobre sorte, riqueza e gentileza. O nativo é generoso e pode parecer lento, mas é determinado. No artigo, saiba mais sobre o Porco!


Quais são os signos mais calmos? Conheça os 6 mais tranquilos do zodíaco!

Quais são os signos mais calmos? Conheça os 6 mais tranquilos do zodíaco!

Neste artigo você vai descobrir quais são os signos mais tranquilos do zodíaco. Leia e descubra se o seu está nesta lista!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Últimos posts


O que significa sonhar que ganhou na Mega-Sena: quina, prêmio, bilhete e mais!

O que significa sonhar que ganhou na Mega-Sena: quina, prêmio, bilhete e mais!

Nesse compilado nós trouxemos as interpretações de 15 tipos de sonhos em que os sonhadores veem premiações na Mega-Sena e situações semelhantes. Confira!


Sonhar com mãe doente: significado, no hospital, em perigo e mais!

Sonhar com mãe doente: significado, no hospital, em perigo e mais!

Sonhar com mãe doente indica preocupação com uma pessoa importante, especialmente a própria mãe. Mas não só isso. Veja mais aqui!


Banho de Exu: para abrir caminhos, limpeza espiritual, proteção e mais!

Banho de Exu: para abrir caminhos, limpeza espiritual, proteção e mais!

O banho de Exu é uma forma poderosa e eficaz para abertura de caminhos, limpar o campo energético, entre outros exemplos. Leia esse artigo e saiba mais!


Banho de Artemísia: para que serve, propriedades, como fazer e mais!

Banho de Artemísia: para que serve, propriedades, como fazer e mais!

Aprenda aqui como fazer o banho de Artemísia. A erva possui diversos benefícios para a saúde, além de promover limpeza energética, atrair proteção e muito mais!


Sonhar com nota de 2 reais: falsa, rasgada, nova, velha, na carteira e mais!

Sonhar com nota de 2 reais: falsa, rasgada, nova, velha, na carteira e mais!

Sabia que sonhar com nota de 2 reais traz vários significados? Pode revelar prosperidade, mas não fala só de dinheiro. Clique e entenda todas as interpretações!