Como conquistar um homem de Peixes? Preferências, combinações e mais!

Como conquistar um homem de Peixes? Preferências, combinações e mais!

Saiba como o homem de Peixes se relaciona, quais as principais características desse Signo no amor e como conquistar o amor do pisciano para sempre. Confira!


Como conquistar um homem de Peixes?

Signo de Peixes.

O homem de Peixes é uma pessoa sensível, espiritualizada, romântica e carente de atenção. Tímido, sente dificuldades em dar o primeiro passo e tomar a iniciativa em qualquer situação, dificultando sua vida amorosa.

Empáticos, estão sempre se colocando no lugar do outro e tomando cuidado para não magoas os sentimentos de ninguém. Imaginativos, são ótimos planejadores, mas sentem dificuldades em tirar as ideias do papel e dar o primeiro passo.

Para conquistar o pisciano, é importante que a pessoa esteja disposta a se entregar completamente a essa relação, já que os nativos desse Signo são pessoas dedicadas que colocam a vida amorosa em primeiro lugar.

Além disso, demonstrar ser uma pessoa afetuosa, companheira e que sonha em viver uma história de amor incrível, intensa e avassaladora irá chamar a atenção dos nativos desse Signo que são idealizadores românticos por natureza.

Atraídos por pessoas de bom coração, caráter íntegro e gentis, os piscianos podem ser mais difíceis de se conquistar do que parecem. Continue lendo e confira as características desse Signo no amor e muito mais. Confira!

Características do homem de Peixes

Signo de Peixes.

O homem de Peixes é diretamente influenciado por seu Signo, planeta regente e os aspectos que essa influência traz para sua personalidade. Confira as qualidades, defeitos e outros aspectos desse Signo apaixonado e apaixonante.

Data

Pertencentes a tríade do elemento Água, juntamente com Câncer e Escorpião, os piscianos são pessoas sensíveis, mutáveis e com facilidade de adaptação, características trazidas de seu elemento. Para ser um nativo de Peixes o indivíduo deve ter nascido entre as datas 20 de fevereiro e 20 de março. Dessa forma, esses são os dias e datas que configura o nativo do Signo de Peixes no mapa astral.

Planeta regente

O Planeta regente de um Signo tem um importante papel em sua personalidade, influenciado características específicas que podem agir em sua forma de se relacionar, portar e socializar com outras pessoas.

Netuno é o Planeta regente de Peixes, que é a última casa do zodíaco. Esse Planeta traz características como intuição, imaginação e criatividade aguçadas. Além disso, é responsável pela conexão espiritual elevada que os piscianos possuem.

Pedra

A pedra água-marinha é uma excelente pedra para os nativos do Signo de Peixes. Embora também tenham afinidade com a pedra de Câncer, ametista, a pedra água-marinha consegue trazer mais equilíbrio para os piscianos. Com essa pedra, as emoções do homem de Peixes, tão à flor da pele, poderão ser neutralizadas. Assim, o pisciano poderá encontrar mais controle nos seus momentos mais sensíveis.

Além disso, como o pisciano capta a energia dos ambientes com facilidade, podendo ser influenciado energeticamente por eles. Ao utilizar essa pedra, terá menos impacto nos ambientes negativos, visto o fato de que ela pode limpar o local.

Cores

Como os nativos de Peixes são pessoas intuitivas e conectadas espiritualmente, suas cores também revelam essa característica, sendo também relacionadas com as cores encontradas nos oceanos. Dessa forma, as cores branco, azul, lilás e verde índico podem combinar melhor com os aspectos da personalidade pisciana, sendo a azul e branco as mais perfeitas para o nativo de Peixes.

Essas coras trarão tranquilidade, paz e energia espiritual para as pessoas desse Signo, podendo ser utilizadas em todos os momentos da vida do pisciano, para concentrar maior profundidade em sua essência.

Animais

Os nativos de Peixes são pessoas que contam com um comportamento compassivo, empático e fortemente ligado às emoções. Também, tem grande desenvolvimento intelectual, embora não os considerem assim devido a racionalidade sempre ceder ao lado emocional.

Os nativos de Peixes podem se deixar levar por suas emoções, como uma verdadeira maré que invade seus corações. Ao mesmo tempo, são pessoas profundas, caridosas e de um coração extremamente bondoso.

Inteligentes, adaptáveis e sensíveis, o animal desse Signo é o golfinho. Esse animal marinho condiz com as principais características do pisciano e é a escolha ideal para representar o nativo desse Signo tão dócil, meigo e sensível.

Personalidade

A personalidade do pisciano é característica de seu Signo de Água, mutável e adaptável. As pessoas desse Signo conseguem se adaptar a diferentes situações com facilidade, além de encararem as mudanças com otimismo e boa vontade.

Idealistas, estão sempre sonhando com um mundo melhor e com a oportunidade de vivenciar uma história de amor tão romântica quanto o filme mais encantador dos cinemas, sofrendo, às vezes, com o impacto da realidade muito diferente do que idealizaram. Inseguros, podem ser ciumentos, mas não é característico do pisciano arrumar brigas, já que esse signo procura harmonia em suas relações, tendendo a preservar os amigos e dedicar-se aos romances.

Introvertidos, são um pouco tímidos e reservados, mas muito comunicativos. Difíceis de socializar, quando consideram alguém como amigo, são fiéis e leais a essa amizade, fazendo de tudo para que dure o máximo possível e sempre disposto a ajudar.

Qualidades

Dentre as qualidades do nativo de Peixes é possível destacar a empatia, característica do pisciano. As pessoas desse Signo sentem facilidade em se colocar no lugar do outro e experimentar seus sentimentos.

Caridosos, sonham com um mundo melhor e com a oportunidade de serem agentes dessa mudança, se envolvendo facilmente em trabalhos voluntários, serviço social e ajudando instituições de caridade.

Românticos e sensíveis, o homem de Peixes consegue conquistar qualquer um com essas características, tão sonhadas para se encontrar em um homem. Contudo, elas também vêm com um pouco de drama e tendência a chantagem emocional.

Defeitos

O homem de Peixes é uma pessoa naturalmente tímida e insegura, sentindo dificuldades em fazer novas amizades. Por conta de sua insegurança, pode ser que torne ciumento e possessivo em seus relacionamentos.

Idealizador, mais planeja do que realiza, vivendo no mundo das ideias e sentindo dificuldades na hora de colocar seus planos em prática. Pouco ambiciosa, sonha em construir uma vida estável, mas não se importa com luxos.

O homem de Peixes também pode se sentir facilmente desmotivado no âmbito profissional se não for constantemente reconhecido e estimulado. Com as emoções a flor da pele, sente dificuldades em separar a vida pessoal do trabalho.

Homem de Peixes no amor

Signo de Peixes.

No amor, as pessoas do Signo de Peixes contam com características específicas e muito presentes em seus relacionamentos e na sua forma de se relacionar. Continue lendo e confira esses aspectos do pisciano.

Amar sem pressa

Uma das qualidades do nativo de Peixes é que ele sempre está totalmente entregue ao seu relacionamento, se dedicando completamente ao sucesso da relação e disposto a fazer o que for necessário pela pessoa amada.

Os piscianos amam sem pressa, adoram aproveitar o parceiro e sua linguagem de amor conta com tempo de qualidade para expressar seus sentimentos, sempre tão intensos, eternos e carentes de reciprocidade.

Pode ser ciumento

Por ser uma pessoa insegura, o nativo de Peixes pode revelar um lado ciumento que tende a ser um pouco incomodo para algumas pessoas. Contudo, sua possessividade só irá aparecer nos momentos de desconfiança.

Uma das maneiras de amenizar essa característica é reforçando o compromisso com o nativo de Peixes e não abrindo espaço para dúvidas. O pisciano é uma pessoa que precisa contar que a relação dure o máximo que puder.

Outra forma de diminuir seu ciúme é incluir o pisciano em sua vida, tornando a relação uma amizade repleta de confidências. As pessoas desse Signo gostam de sentir que são parte fundamenta da vida do companheiro.

O beijo do homem de Peixes

O beijo do nativo de Peixes é lento, intenso e repleto de entrega emocional. Para eles, esse é o momento de fazer carinhos, alisando o pescoço e cabelos do parceiro enquanto se beijam ardentemente. Os nativos de Peixes utilizam do beijo para demonstrar todo seu amor e afeto para o parceiro, sendo extremamente carinhosos, românticos e cautelosos, se dedicando para tornar esse um momento de ampla conexão.

O sexo do homem de Peixes

Na hora H, os piscianos não são muito diferentes de seus beijos, se dedicando ao parceiro e tentando tornar esse momento especial. Para eles, o sexo é uma oportunidade de se conectar física, mental e espiritualmente com a pessoa amada.

No idealismo romântico do nativo de Peixes, o sexo é o momento onde duas almas se entrelaçam e duas pessoas podem se tornar uma única carne, compartilhando tudo entre si e se amando ardentemente.

Mais do perfil que faz amor, os piscianos sentem dificuldades em lidar com conexão puramente físicas e novidades na cama. Como são passivos, esperam a iniciativa do parceiro, mas toda novidade para ser vivenciada nesse momento deve ser conversada antes.

Combinações astrológicas

Segundo os astros, os nativos de Peixes se conectam melhor com alguns Signos específicos, capazes de entregar no relacionamento a dedicação e afetividade que os piscianos estão esperando. Assim, uma boa combinação é com o Signo de Câncer. Os dois compartilham o mesmo elemento de Água, são sensíveis, românticos e dedicados ao relacionamento, configurando uma relação recíproca e cheia de amor.

Outra boa combinação para o nativo de Peixes se dá com o taurino. O Signo de Touro pertence ao elemento Terra e, por isso, é complementar com o pisciano. O taurino poderá entregar o romance e estabilidade que o nativo desse Signo tanto almeja nas suas relações.

Preferências do homem de Peixes

Signo de Peixes.

O homem de Peixes ainda possui algumas preferências e aspectos de seu Signo que ficam bem evidentes em sua forma de se relacionar. Continue lendo e compreenda o que as pessoas de Peixes esperam em uma relação.

Muito romance

Do pisciano é possível esperar muito romance, entrega e vontade de fazer dar certo. As pessoas desse signo idealizam o amor como vimos nos contos de fadas e tentam tonar essa fantasia realidade. Assim, estão sempre dispostos a se sacrificar em prol do relacionamento e colocarem a pessoa amada em primeiro lugar, tentando surpreender com atitudes românticas e esperando a mesma iniciativa do parceiro.

Para eles, se tem algo que vale a pena investir, é no relacionamento. Criativos, podem inventar formas inusitadas de demonstrar seu amor, mas também podem apelar para os maiores clichês possíveis, como cartas, serenatas, jantares a luz de vela e declarações de amor sob o luar.

Pessoas de sentimento intenso

As pessoas do Signo de Peixes não sabem experimentar a água antes de mergulhar, elas pulam de cabeça. Bem assim é em seus relacionamentos, com eles não existe meio termo, é tudo ou nada. Intensos, entregam todo seu sentimento para aquela pessoa, mas esperam que elas façam o mesmo. Os nativos de Peixes imaginam que a relação irá durar para sempre e agem dessa forma em todos seus relacionamentos.

Por isso, podem sentir dificuldades em se relacionar com pessoas que não sabem o que querem ou não expressam o que esperam para o futuro dessa relação. Assim, pessoas que vivem um dia de cada vez e não imaginam seus futuros, ainda mais dentro do relacionamento, tendem a afastar o nativo de Peixes.

Pessoas empáticas

As pessoas do Signo de Peixes são naturalmente empáticas. Isso significa que se colocam no lugar de outras pessoas e tem sensibilidade para imaginar suas dores, aflições e demais sentimentos nas mais diversas situações.

Por isso, se preocupam para não magoar o parceiro ou, no meio de uma briga intensa, sabem exatamente o que dizer para abalar a outra pessoa, já que conseguem imaginar o que podem sentir ao lidar com determinadas situações ou ouvirem certas coisas.

Contudo, o nativo de Peixes usa sua empatia para o bem, o que resulta diretamente em sua postura generosa. Voltados para a caridade, se preocupam em ajudar as outras pessoas e sonham em poder transformar o mundo em lugar melhor.

Espiritualidade

Uma das características mais presentes na vida do nativo de Peixes é sua espiritualidade. Para algumas pessoas a vida é o suficiente, para os piscianos não chega nem perto. Assim, sentem necessidade de se conectar com algo mais.

Sábios e bons conselheiros, são almas antigas. Como pertencem a última casa do zodíaco, isso significa que já encarnaram em toda as outras antes dessa vida, o que também influencia em sua conexão espiritual.

O nativo de Peixes não é o tipo de pessoa que tenta obrigar o parceiro a seguir suas crenças, mas, para eles, é importante se envolver com alguém que entenda seus sentimentos, escute suas histórias e conheça sua espiritualidade.

Como conquistar um homem de Peixes

Signo de Peixes.

Por serem românticos, carentes e apaixonados, algumas pessoas podem achar que os piscianos são fáceis de conquistar, mas podem estar redondamente enganadas. Os nativos de Peixes são exigentes na hora de se envolver. Confira!

Atenção e carinho

Um dos pontos principais na hora de conquistar um nativo de Peixes é ser carinhoso com ele e oferecer toda sua atenção. As pessoas desse Signo se magoam com facilidade e, por conta de sua insegurança, sentem frequentemente que podem não ser o suficiente.

Por isso, dar atenção para eles é essencial, porque os faz sentir que são importantes, que suas opiniões importam e que seus sentimentos são levados a sério. Carinhosos, estão sempre oferecendo demonstrações de afeto, mas esperam o mesmo do parceiro.

Assim, demonstrar afetividade ao pisciano e não ter medo de revelar os sentimentos para ele pode ser um ponto importante para conquistar o coração desse homem que só quer alguém para amar, cuidar e chamar de seu.

Vá com calma

Normalmente, as mulheres de Peixes podem ser um pouco mais apressadas na hora de firmar um relacionamento, mas os homens desse Signo, não. Embora sintam ansiedade para isso, sabem se controlar com medo de irem com muita pressa.

Da mesma forma, são pessoas que não gostam de ser pressionadas ou cobradas nesse quesito, precisando de tempo e envolvimento para compreender a real profundidade dos sentimentos por aquela pessoa. Contudo, agem como se fosse sério desde o primeiro momento, oferecendo dedicação e fidelidade a pessoa com quem estão se envolvendo, a colocando como prioridade e se preocupando com ela.

Deixe-o saber que está afim

Uma dica importante na hora de conquistar o nativo de Peixes é deixar que eles saibam que existe interesse. Isso porque, os piscianos são tímidos e inseguros, por conta disso, sentem dificuldades na hora de tomar a inciativa.

Além disso, caso não sintam abertura ou reciprocidade nos sentimentos de alguém, podem esconder o que sentem com medo da rejeição, deixando suas intenções ocultas e amando em segredo. Assim, ao deixar claro que existe interesse mútuo, o nativo de Peixes estará bem mais confiante para revelar o que sente, se declarar e colocar toda sua criatividade e romantismo em ação.

Permita-se ser divertida

Um bom jeito de conquistar o nativo de Peixes é através do bom humor. Os piscianos são pessoas que prezam pela leveza, harmonia e bem estar, se sentindo mais confiantes com quem os fazem sentir bem. Uma de suas principais características é o riso fácil, adorando uma piada e compartilhar momentos engraçados. Por isso, ser divertida com o nativo desse Signo pode ser um passo certeiro para conquistar seu coração.

Além disso, quanto mais o nativo de Peixes se diverte com alguém, mais à vontade pode se sentir, podendo, inclusive, notar surgir um interesse que, até então, não havia acontecido, por ver esse lado divertido que o faz sentir tão bem.

Se entregue

As pessoas do Signo de Peixes se entregam em suas relações com todas as forças que possuem e sem precauções. Quando apaixonados, literalmente se jogam de cabeça na relação e se dedicam para que dê certo.

Contudo, esperam a mesma entrega do parceiro. De certo que nem todo mundo consegue ser tão intenso como o pisciano e sentem dificuldades em se entregar nos relacionamentos em primeiro momento.

Porém, essa atitude pode fazer o pisciano dar alguns passos para trás e repensar o relacionamento. Isso porque, já se macucaram demais com pessoas que não queria o mesmo que eles. Assim, procuram pessoas recíprocas que possam entregar a mesma dedicação, intensidade e carga emocional no relacionamento, se distanciando daqueles que demonstram menos do que isso.

Como saber se o homem de Peixes está apaixonado?

Signo de Peixes.

Saber se um homem de Peixes está apaixonado pode ser uma tarefa difícil, por conta de sua timidez, insegurança e personalidade reservada. Por isso, o primeiro passo deverá vir de você e não dele. Ao demonstrar que o pisciano pode se sentir seguro em demonstrar seus sentimentos e que tem altas chances de ser correspondido, os nativos desse Signo tendem a colocar todo seu romantismo em ação.

Os piscianos apaixonados são pessoas que dão sua total atenção para a pessoa de seu interesse. Para eles, essa é uma das melhores formas de demonstrar seus sentimentos e conquistar alguém.

Além disso, os nativos desse signo podem ter atitudes simples, mas repletas de sentimentos como entregar uma carta, fazer uma ligação para saber se está tudo bem e ficar à disposição para ajudar no que for necessário.

Par notar o interesse do pisciano será necessário analisar os mínimos detalhes, quando interessados costumam destacar o alvo de seu interesse e ser mais simpático, solícito, amigo e carinhoso com esse alguém.

Autor deste artigo

Autora publicada com a obra "Asfixia: A História de Assassino", Munyke Melo é apaixonada por escrita criativa e persuasiva. Especialista em Marketing de Conteúdo, Copy e SEO, ela concilia sua vida de escritora com criações de blog posts e afins.

Palavras-chave relacionadas


mapa astral signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.