Sagitário combina com qual signo? No amor, para namorar e mais!

Sagitário combina com qual signo? No amor, para namorar e mais!

Você sabe bem com quais signos Sagitário combina mais e menos? Descubra qual o signo certo para ter sucesso com os sagitarianos!


Sagitário combina com qual signo?

Símbolo do signo de Sagitário.

Ter Júpiter como planeta regente torna os sagitarianos pessoas que têm como diferencial a grandeza da vida. Elas têm em sua essência a confiança, o bom humor e a alegria que contagia a todos. Além disso, essa necessidade de sempre estar aprendendo ou vendo algo novo, torna-os os grandes aventureiros do estudo da astrologia.

A busca pelo crescimento, pela liberdade e pela diversão os torna muito independentes, o que pode fazer com que alguns signos se deem bem desde o primeiro contato e pode ser também o que gera atritos no primeiro olhar.

No entanto, os estudos avançados que nos permitem a maior compreensão dos signos, como características, posições, elementos etc., também nos auxiliam a saber quem combina mais com quem. Por isso, confira as principais combinações para o signo de Sagitário nesse artigo!

Sagitário combina com qual signo no amor?

Casal de homem e mulher abraçados.

Se você é Sagitário e está à procura de alguém para amar, confira a lista abaixo e veja quais são os melhores signos que combinam com sagitário no amor!

Áries e Sagitário

Sagitário e Áries são regidos pelo elemento fogo. Só de imaginar, já é possível ver a explosão que são os encontros deles. Os sagitarianos têm como lema a felicidade e o exagero, e, de certo modo, não é todo mundo que recebe bem essas emoções.

Podemos caracterizar os arianos como pessoas práticas e os sagitarianos como pertencentes ao signo mais avoado das constelações. Esse pode ser o motivo da dificuldade do relacionamento desses signos. Mas não pense que isso é um problema, pois ambos conseguem facilmente encaixar as dificuldades, se não houver cobranças na relação.

Os arianos tem suas peculiaridades, são meio agressivos e, às vezes, podem criar discussões desagradáveis. Por serem pessoas mais racionais, a vinda de alguém de Sagitário pode ser a melhor e a pior coisa que poderia acontecer. Estes são signos intensos e isso faz com que a entrega seja mútua, porém ambos não abrem mão da liberdade.

Na vida sexual, dificilmente a relação cairá na rotina: a busca por aventuras, diversão e emoção é um dos motivos para o relacionamento dar certo. Ambos têm uma forte libido e a vida sexual será bem ativa. A relação não será de muito apego, pois ambos optam pelo espaço, que é importante para os dois. Um e o outro não se ofendem fácil, mas isso não significa que só haverá discussões simples.

Mesmo assim, com certeza, estes dois signos são de grande compatibilidade. Apesar das diferenças, quando se conectam e respeitam suas individualidades, esta relação tem tudo para fluir. Procure pela sinceridade e pelo respeito, pois isso tornará a relação incrível.

Touro e Sagitário

Sagitarianos combinam com alguns signos, mas Touro não é um deles. Os taurinos, além da comida, têm uma grande apreensão por quem está com eles. Com isso, seu ciúme possessivo faz com que os sagitarianos passem longe. Rotina, programação e projetos é a vibração da vida de Touro, sendo bem diferente de Sagitário, que prefere se preocupar com outras coisas.

Os taurinos demonstram muita sexualidade e erotismo, já os sagitarianos usam da espontaneidade na cama. Essa possível ligação romântica pode ter problemas como a seriedade e a necessidade de algo concreto.

Assim, esse relacionamento pode até dar certo, se houver muita força de vontade e um conhecer bem o outro, respeitando o espaço de cada um.

Gêmeos e Sagitário

Algumas das dúvidas que são geradas é se Gêmeos, um dos signos que formam o trio dos elementos ar, realmente combina com os sagitarianos. É possível afirmar que este não é o melhor casal do zodíaco, mas ele tem suas qualidades.

Os dois signos são opostos no zodíaco, mas dividem interesses pelos mesmos assuntos. Logo, em uma conversa, haverá um papo bem gostoso, se o assunto não for muito fútil. Ambos gostam de assuntos que fazem pensar e questionar um ao outro. Neste caso, complementam a companhia.

Além disso, os signos que têm mais compatibilidade com sagitário são os de natureza guiada pela liberdade. Gêmeos se encaixa nesse quesito, porém o tempo para expor e manifestar os sentimentos pode ser um problema. Nenhum dos dois são capazes de demonstrar muito e, com isso, é necessário um equilíbrio.

Essa liberdade em questão é muito bem aproveitada por ambos, porém a necessidade de mudanças pode se tornar o grande vilão da relação. Logo, a busca pelo novo pode afastá-los, causando o distanciamento. Então, é importante que estejam atentos à ligação e à união do casal.

Dessa forma, a atração dos dois pode ser fatal desde o primeiro momento, pois eles dois possuem suas dificuldades na demonstração de afeto, o que pode afastá-los por medo. Contudo, ainda podem criar laços fortes e duráveis.

Câncer e Sagitário

A sensibilidade de Câncer pode ser cansativa e um enclausuramento a Sagitário. Podemos dizer que este, portanto, pode ser um relacionamento difícil. Os cancerianos demandam muita atenção e pode ser que a atenção e o modo de vida que os sagitarianos vivem não seja o suficiente para eles.

Algumas diferenças consideráveis podem ser um grande obstáculo para esse casal. Por exemplo, os cancerianos são secretos e gostam de brincar com personalidades, mas os sagitarianos não têm muita paciência para descobrir e ver além disso.

Além disso, há o rancor e a memória dos cancerianos. Se você disser ou fizer algo que não foi do agrado deles, os caranguejos do zodíaco te lembrarão dessa situação por todo o tempo em que estiverem juntos.

O jeito extrovertido de Sagitário pode ser um incômodo para os cancerianos, mais tranquilos e dramáticos. Enquanto isso, o lado emocionado de Câncer pode sugar as energias de Sagitário, mas isso não precisa se tornar uma realidade, só basta o canceriano aproveite essa energia e a leve para a relação a dois.

Por fim, os cancerianos, por viverem sempre apaixonados, veem romantismo em tudo, mas os sagitarianos são mais pés no chão. Porém isso não significa que a relação não pode dar certo, pois ambos aprenderão um com o outro sobre liberdade, expansão, empatia e romance.

Leão e Sagitário

Sagitário, com certeza, combina com Leão. Ambos são animados, motivados, notáveis e têm super a ver um com o outro. Eles gostam de viver a vida ao máximo e isso é umas das características em comum. A confiança dos leoninos é um dos trunfos de conquista desse signo, que dificilmente viverá cenas de ciúme.

Ambos são signos muito sociáveis e sempre estarão com muitas pessoas ao redor, fazendo ótimas festas e círculos de amigos. O signo de leão pode ser um pouco arrogante e vaidoso demais, porém, para o sagitariano, que vive a vida adoidado, essa diferença não será um grande problema. Além de tudo, os dois são grandes companheiros e cúmplices.

Além disso, a vida sexual dos dois é muito animada, mas é importante que o diálogo seja disposto. O jeito controlador dos leoninos pode ser um terror para o sagitariano. Então, ter equilíbrio é necessário para que o sagitariano não se sinta preso e nem invadido.

Por outro lado, a energia de Sagitário pode ser um incômodo para o signo de Leão. Os leoninos são estáticos e fixos, já os sagitarianos são mutáveis e fáceis de se adaptar em diferentes situações. Assim, um perigo para a relação pode ser a falta de paciência de ambos. Apesar de as pessoas do signo de Leão não serem muito ciumentas, elas não estarem no centro da atenção pode ser um tormento.

Já os sagitarianos são aparecidos e extravagantes, sem muito esforço. Talvez, esse possa ser o maior problema da relação com esse signo. De qualquer forma, os dois combinam muito.

Virgem e Sagitário

Os virginianos, apesar dos pesares, têm baixa compatibilidade com Sagitário. Para eles, os sagitarianos são inconsequentes e não pesam nos problemas. Enquanto isso, para os arqueiros, os nativos de Virgem são preocupados e tensos demais.

Assim, sabemos que um é o oposto do outro: aventureiros e animados de um lado e planejadores e cuidadosos do outro. No entanto, intelectualmente falando, os dois são perfeitos. Sendo ótimos comunicadores, o diálogo entre eles tende a ser bem enriquecedor.

Ambos têm foco e responsabilidade no que desejam alcançar e obtêm sucesso em suas conquistas. No setor financeiro, por exemplo, os virginianos sempre ficam com o pé atrás sobre Sagitário. Mas o relacionamento em si tem muitos obstáculos pelo caminho e a falta de entendimento pode ser visto pelo virginiano como uma grande falta de respeito.

Libra e Sagitário

O nativo de Libra carrega a dúvida de não saber se combina com Sagitário. Uma das grandes personalidades do libriano é seu encanto e charme. Mesmo tendo seus problemas com a indecisão, o romantismo paira no ar, quando se está com um libriano. Além disso, são bons ouvintes e ótimos para conversas.

Talvez, uma pequena necessidade de saber quem domina a relação pode ser um incômodo, mas nada que o equilíbrio de seus planetas regentes não resolvam. Estes são dois signos que, juntos, combinam. Os dois são inteligentes e apreciam o lado bom da vida.

Portanto, a união desse casal pode trazer grandes benefícios pessoais para ambos e "crescimento" é a palavra-chave que rege esse encontro. A amizade é um grande ponto forte e a leveza de Libra será o atrativo que Sagitário precisa. O sexo, além do romantismo, da amizade, do companheirismo e da aventura, nunca será tedioso.

Escorpião e Sagitário

O signo Escorpião não é a melhor opção para Sagitário. Escorpião é o inferno astral desse signo, fazendo com que este relacionamento tenha várias brigas. Padrões repetidos por Sagitário podem incomodar Escorpião. Ciúmes, alegria exagerada e sinceridade podem ser atributos que vão deixar o escorpiano bem insatisfeito com seu par, sem contar, se o ofender, ele dificilmente perdoará.

O ciúme exagerado de Escorpião perturba a liberdade do sagitariano. O fato de este ser um signo que adora mudanças incomoda o jeito imutável do escorpiano.

A atração entre esses dois pode ser desfrutada pelo exagero de Sagitário. Escorpião deve aproveitar, mas somente atração sexual não sustenta nenhum relacionamento. Com isso, o jeito mandão de Escorpião volta a o todo vapor.

Além disso, os sagitarianos não costumam estar alinhados a relacionamentos sérios e duradouros, diferentes dos escorpianos. Mesmo correndo o risco de acabar de forma caótica, os dois não deixam de se curtir pelo momento.

Sagitário e Sagitário

A combinação de Sagitário com Sagitário pode dar muito certo e muito errado, também. É a famosa relação 8 ou 80. A firmeza é uma das características dos arqueiros e, como o lema é viver a vida enquanto se pode, perder tempo não faz de seu repertório.

Assim, a ótima combinação de coragem, alegria e independência é o ponto forte dessa relação. Os dois não têm dificuldade de respeitar seu espaço, uma vez que prezam por isso no relacionamento.

No entanto, não podemos dizer que o relacionamento é perfeito, mas, se ambos estiverem dispostos a investir na relação entre os dois, ele pode dar certo. Apesar de mudarem de opiniões com facilidade, eles ainda vão aproveitar a companhia um do outro.

Uma coisa é certa: se tiver, viagens, sinceridade, otimismo, novas experiências, muita disposição e muitas aventuras, essa relação tem tudo para dar certo. Porém é preciso ter cuidado com o lado financeiro, pois os dois são signos meio descabidos.

Ainda assim, a leveza com a qual o sagitariano leva a vida torna as coisas mais fáceis. Sinceridade e liberdade são as formas que ele encontra para viver os dias difíceis. Além disso, a ligação com seu par é algo que os sagitarianos buscam. Apesar da falta de demonstrar sentimentos, boas conversas e risadas estão garantidas.

Capricórnio e Sagitário

Com estilos diferentes de vida, Capricórnio e Sagitário formam uma boa dupla. Apesar de serem taxados como os chatos e frios do horóscopo, capricornianos também têm amor para oferecer. No entanto, este signo não se importa de cumprir regras e os sagitarianos fazem o máximo que puderem para quebrá-las.

No amor, os dois têm uma ligação muito boa, pois os capricornianos são sensuais e os sagitarianos entram com a chama. A energia de ambos, quando juntos, é um alguns dos trejeitos positivos da relação. Assim, os dois vão precisar de paciência e vontade de aprender, tornando essa combinação forte e boa.

Aquário e Sagitário

Sagitarianos e aquarianos têm uma ligação muito boa. Os dois signos têm uma curiosidade grande pela vida e conversar sobre diversos assuntos inclusive atuais é a forma certa de um segundo encontro. Eles têm prazer pela falta de rotina, pois nada que seja sempre igual os interessa. Então, é necessário um certo tom de dinamismo e agitação.

Eles não são capazes de demonstrar muito sentimento e, para quem vê de fora, pode parecer que são secos ou que não se gostam, mas eles conseguem fazer funcionar. Respeitar o espaço é algo importantíssimo para que qualquer pessoa, ou qualquer signo.

Além disso, a sinceridade pode ser algo que incomode o casal do zodíaco, pois a falta de senso do sagitariano pode causar um certo desconforto e impaciência no aquariano.

Ainda assim, mesmo o aquariano sendo de gênio um pouco difícil, Sagitário não se deixa levar pelo jeito que vive a vida, buscando pelo interior de quem escolheu estar junto. Como visto em muitas outras combinações, o signo de Aquário com Sagitário não tem relacionamentos com longa duração.

Mas, se os dois estiverem dispostos a fazer dar certo, têm grandes chances de isso acontecer. Ambos devem ter empatia um com outro e conversas sobre sentimentos devem ser realizadas, para que o equilíbrio possa fluir na relação.

Peixes e Sagitário

Um aspecto da realidade dos piscianos é a delicadeza e seu alto nível de fantasiar situações, diferente de Sagitário. Os dois, por esse motivo, podem ter alguns atritos e, com o tempo, o contato emocional que Peixes precisa pode se tornar algo que faça o sagitariano se sentir preso.

Uma combinação amável sai desse casal, mas é fundamental que o sagitariano seja paciente, uma vez que nativos de Peixes são mais teóricos e os de Sagitário são mais práticos. Assim, é possível criar uma relação boa, enquanto durar.

Contudo, nesta relação vai ser necessária muita paciência pouca muita pressa para fazer com que dê certo. Eles precisam ir devagar, pois ambos têm suas peculiaridades. Assim, farão a relação dar super certo.

Influências na compatibilidade entre signos

Astros no universo.

Quais são as interferências nas compatibilidades dos signos? Os planetas podem interferir diretamente nesse encontro, pois eles representam sentimentos que são analisados para saber se as características da relação vão dar certo. Confira mais sobre isso a seguir!

Os planetas e a compatibilidade

O sucesso de qualquer relação está totalmente voltado para a forma de se envolver. Portanto, é importante nos lembrarmos de que construir uma relação, às vezes, pode ser extremamente difícil, independentemente se é amorosa, platônica ou familiar
.
Com isso, a realização de um mapa astral é de grande valor, pois ele mostra a posição que os signos estava, exatamente na hora em que um indivíduo nasceu. Portanto, esteja ciente que, ao comparar os mapas de duas pessoas, essa análise é feita em relação às formas de convivência e isso inclui encontrar maneiras de se relacionar.

Essa análise dos relacionamentos deve levar em consideração diversas situações que os planetas Sol, Lua, Ascendente, Vênus, Marte, Saturno, Júpiter, Netuno e Plutão são capazes de descrever. Confira um pouco sobre:

- Sol x Sol: O Sol é o centro de tudo. Ele indica a identidade, a harmonia entre pessoas que o tem no mesmo lugar, a flexibilidade e a exigência. A posição no mesmo lugar é um ângulo difícil, mas, no final, é muito assertivo.

- Lua x Lua: A Lua representa os hábitos. Uma relação harmoniosa é fundamental para um bom relacionamento. Assim, quando são iguais, algumas tensões podem aparecer, devido à sensibilidade que a Lua carrega.

- Sol x Lua x Ascendente: Quando estes três aspectos combinam entre si, a relação flui de maneira perfeita. O equilíbrio e a parceria se destacam e, assim, ambos conseguem crescer diante da relação. Obstáculos irão aparecer, mas serão ultrapassados de maneira rápida, tornando esse encontro sensual e envolvente.

- Vênus x Marte: A junção desses dois planetas é a simetria sexual ideal. A tensão sexual não acabará facilmente, mas essa mesma solução pode causar problemas em que há libidos desiguais. Então, ter esses dois planetas em perspectiva é interessante. É preciso pensar que não somente a combinação dos planetas é importante, pois os parceiros devem se ajudar.

- Saturno x Júpiter: É importantíssimo ter o equilíbrio e balanço dessas duas conexões. Saturno traz a força e a união no relacionamento, enquanto que Júpiter traz alegria e otimismo. Por isso, é importante ter a estabilidade dos dois para um relacionamento funcionar corretamente.

- Mercúrio: Mercúrio, por mais que seja esquecido, é um dos planetas mais importantes. Em tempos em que a comunicação ficou muito fácil, parece ter mais problemas na comunicação de relações. É através da conversa que se cria laços e vínculos com o parceiro ideal. Manter-se interessado, talvez, seja uma das maiores dificuldades nos tempos atuais e Mercúrio ajuda nisso.

As constelações e a compatibilidade

As constelações são grupos de estrelas próximas umas das outras, que formam diferentes figuras, como animais e objetos. Assim, elas foram nomeadas de acordo com suas imagens.

Além disso, não necessariamente o Sol estava exatamente na constelação em que você nasceu, porque a rota do sol muda, de acordo com as estrelas. Sendo assim, não podemos afirmar que as constelações e os agrupamentos de estrelas têm uma relação definitiva com a compatibilidade entre dois indivíduos.

Mas todas têm suas particularidades e as mais famosas são as 12 que conhecemos, que são: Peixes, Aquário, Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Serpentário - esta sendo recentemente incluída.

A constelação de Sagitário segue a história de Quíron, que foi acidentalmente acertado por uma flecha envenenada, sem conseguir a cura. Com muito sofrimento, seu corpo foi levado aos céus, surgindo a constelação de Sagitário.

Se relacionando com alguém do signo de Sagitário

Símbolo do signo de Sagitário.

Sagitário é representado pelos arqueiros no zodíaco. Sendo, um dos signos mais alegres, esse nativo dificilmente se deixa abalar por qualquer coisa. Mas como será que é se relacionar com alguém desse signo? Confira a seguir!

Características de Sagitário no amor

A liberdade que o nativo de Sagitário tanto preza, por um lado, pode ser uma grande qualidade para seus relacionamentos, se a pessoa com quem ele estiver se envolvendo ser alguém inteligente, mente aberta, que gosta de se divertir e adora uma aventura. Assim, poderá ter a certeza de que é a combinação exata.

"Otimismo" é a principal palavra que descreve esse relacionamento, além de: simpatia, animação, curiosidade, mutabilidade, etc.

Características negativas de Sagitário no amor

Os sagitarianos têm em seu espírito a liberdade como uma das coisas mais importantes de sua vida. Contudo, a impulsividade e a necessidade de viver o agora os deixam em situações que podem atrapalhar a relação. Por exemplo, fato de sempre quererem deixar claro sua opinião pode enfiar esses nativos em problemas.

Eles são bem expressivos e isso é o que caracteriza suas atitudes consideradas ignorantes, quando querem fortalecer sua opinião. Com o orgulho, eles se consideram donos da verdade e, além dessas, também possuem as seguintes características: impaciência, exigência, ironia, soberba e autoconfiança.

O que esperar de um relacionamento com alguém de Sagitário?

Uma das coisas que, com certeza, pode-se esperar de um relacionamento com alguém de Sagitário é a intensidade, tanto na paixão quanto no dia a dia. Sagitário é um signo muito aberto, então, seus nativos não terão problemas com a falta de comunicação.

Eles são muito persistentes em seus objetivos e curiosos sobre a vida. Portanto, se você busca um parceiro de aventura, diversão e carinho, os sagitarianos são o par certo.

Descubra se o sagitariano é o seu par ideal

Se você faz parte dos signos de fogo, tem tudo para dar certo com o signo de Sagitário. Áries, Leão e o próprio Sagitário são as melhores combinações desse signo, pois todos têm mente aberta, gostam de diversão e aventura e buscam por relacionamentos que não caiam na rotina. Dessa forma, estes signos podem combinar de formas excepcionais.

Porém isso não significa que ele só combine com esses nativos. Os signos de ar, Libra, Aquário e Gêmeos, também são parceiros que podem dar certo. Mas sempre devem respeitar o espaço do sagitariano.

Afinal, o signo de Sagitário tem um par perfeito?

Símbolo do signo de Sagitário.

Se analisarmos profundamente a relação humana, não existe par perfeito, pois o que podemos fazer é encontrar alguém que tenha os mesmos interesses e a vontade de fazer dar certo. Portanto, nenhum signo em específico é bom ou ruim. Na verdade, o que é possível analisar são a leitura do mapa astral, as conversas ao longo do relacionamento e as determinadas características dos signos.

Dessa forma, não adianta insistir em alguém que possui todas as qualidades zodiacais que você deseja, mas que, no momento, não está na mesma sintonia que você. Nem continuar com uma pessoa que não possui semelhança nenhuma com suas características, porque é bem provável que o relacionamento não tenha futuro.

Mas, se você está em busca de um relacionamento com um signo, Sagitário é uma boa aposta .Se tiver força de vontade, companheirismo e admiração pela vida, e gostar de espaço e tempo para você no relacionamento, com certeza, essa será uma relação de muito sucesso.

Após fazer a leitura desse artigo, esperamos que você tenha compreendido melhor sobre as combinações de Sagitário e de demais signos!

Autor deste artigo

Sempre tive o sonho de ajudar as pessoas através da escrita. Com isso, sigo meu sonho a cada dia, sem desanimar e vivendo um dia de cada vez.

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Porco no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Porco no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

O último dos signos fala sobre sorte, riqueza e gentileza. O nativo é generoso e pode parecer lento, mas é determinado. No artigo, saiba mais sobre o Porco!


Quais são os signos mais calmos? Conheça os 6 mais tranquilos do zodíaco!

Quais são os signos mais calmos? Conheça os 6 mais tranquilos do zodíaco!

Neste artigo você vai descobrir quais são os signos mais tranquilos do zodíaco. Leia e descubra se o seu está nesta lista!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Últimos posts


Banho de Exu: para abrir caminhos, limpeza espiritual, proteção e mais!

Banho de Exu: para abrir caminhos, limpeza espiritual, proteção e mais!

O banho de Exu é uma forma poderosa e eficaz para abertura de caminhos, limpar o campo energético, entre outros exemplos. Leia esse artigo e saiba mais!


Banho de Artemísia: para que serve, propriedades, como fazer e mais!

Banho de Artemísia: para que serve, propriedades, como fazer e mais!

Aprenda aqui como fazer o banho de Artemísia. A erva possui diversos benefícios para a saúde, além de promover limpeza energética, atrair proteção e muito mais!


Sonhar com nota de 2 reais: falsa, rasgada, nova, velha, na carteira e mais!

Sonhar com nota de 2 reais: falsa, rasgada, nova, velha, na carteira e mais!

Sabia que sonhar com nota de 2 reais traz vários significados? Pode revelar prosperidade, mas não fala só de dinheiro. Clique e entenda todas as interpretações!


Sonhar com ar condicionado: ligado, quebrado, pegando fogo e mais!

Sonhar com ar condicionado: ligado, quebrado, pegando fogo e mais!

Neste artigo nós desvendamos as interpretações de 19 tipos de sonhos com ar condicionado. São bons e maus presságios, além de alertas e conselhos. Confira!


Menstruar na lua minguante: entenda as fases da lua e o ciclo menstrual!

Menstruar na lua minguante: entenda as fases da lua e o ciclo menstrual!

Você sabia que as fases da lua interferem e trazem diferentes significados para o ciclo menstrual? Leia o artigo e entenda mais sobre seu equilíbrio interior!