Signos que combinam com Câncer: no sexo, amor, trabalho, social e mais!

Signos que combinam com Câncer: no sexo, amor, trabalho, social e mais!

Conheça as melhores combinações do zodíaco para o signo de Câncer, melhores e piores companhias para o signo e muito mais. Confira!


Quais são os signos que combinam com Câncer?

Casal abraçado em um campo gramado.

Pertencentes ao elemento Água, juntamente com os signos de Peixes e Escorpião, os nativos de Câncer são pessoas com o lado emocional dominante sobre o lado racional, sendo sensíveis, emotivos e sentimentais.

Essas características são trazidas pela influência de seu elemento sobre sua personalidade. Regidos pela Lua, os cancerianos também contam com a influência de seu planeta e, com isso, são pessoas fortemente conectadas com seu passado e sua família.

As melhores combinações com o signo de Câncer são seus parceiros de elemento, sendo Peixes e Escorpião. Isso porque esses signos possuem características parecidas e conseguem se compreender em um nível superior.

Contudo, outros signos também podem configurar bons relacionamentos com o nativo de Câncer, sendo este para a vida amorosa, profissional, social e muito mais. Continue lendo e conheça essa combinação com as demais casas do zodíaco. Confira!

Áries e Câncer combinam?

Casal se abraçando no topo de um morro.

Áries e Câncer é uma combinação complicada, já que ambos os signos contam com características diferentes que podem afetar a relação. Entenda melhor essa combinação a seguir.

Combinação de Câncer com Áries na vida social

Na vida social o ariano é uma pessoa extrovertida, comunicativa, intensa e bem humorada. Para eles, sair para curtir uma noitada pode ser um bom programa, preferindo estar sempre em movimento e vivenciando novas experiências.

O nativo de Câncer já é uma pessoa mais caseira, prefere ficar em casa e compartilhar uma noite de romance a sós com seu parceiro. Socialmente é tímido e introvertido, sentindo dificuldades em fazer novas amizades.

Juntos, esses signos podem se entender e, inclusive, Áries pode ensinar o canceriano a se soltar um pouco mais e levar a vida com leveza, mas nada tão elaborado como o ariano gostaria.

Combinação de Câncer com Áries no sexo

No sexo, os nativos de Áries são famintos. Assim, gostam de seduzir e encantar seus parceiros, trabalhando o contato físico, a entrega e a intensidade, tornando o sexo o ponto alto do relacionamento. Para os cancerianos, a conexão física não é suficiente. Os nativos desse signo procuram uma conexão emocional e espiritual durante o sexo, como uma oportunidade de se unir em corpo e alma com o amado.

Dessa forma, o ariano pode ficar frustrado com a sensibilidade de Câncer na hora H e sua dificuldade em experimentar novidades focando puramente no prazer. Já o canceriano se sentirá desconectado com o parceiro e se sentirá como um objeto de desejo aos seus olhos.

Combinação de Câncer com Áries no amor

No amor, a combinação de Áries e Câncer consegue acentuar suas diferenças, tornando o relacionamento propenso a brigas e desgaste emocional. Isso porque o canceriano é naturalmente sensível, característica que vai na contramão das explosões de Áries.

Quando irritado, o ariano tende a falar sem pensar e, nesses momentos, vai acabar magoando o nativo de Câncer. Além disso, embora comunicativo, o ariano não consegue expressar bem seus sentimentos e foge de conversas que envolvam esse tema.

Contudo, para o canceriano, essa mania de fugir do tema o fará pensar que seu parceiro não o ama verdadeiramente e, com isso, pode surgir a insegurança canceriana que tende a tentar controlar o parceiro. Essa atitude irá afastar ainda mais o casal, já que Áries preza por sua liberdade.

Combinação de Câncer com Áries no trabalho

No trabalho, os nativos de Áries são profissionais focados, ambiciosos e com perfil de liderança. Extrovertidos e simpáticos, conseguem se destacar e estreitar os laços com seus gestores visando o crescimento em sua carreira.

Os cancerianos são profissionais facilmente desmotivados que não sabem separar a vida pessoal da profissional. Assim, quando uma área de sua vida vai mal, ele carrega esse pego para todas as outras. Contudo, é uma pessoa ambiciosa e considera o trabalho parte crucial de sua vida, já que adora se sentir útil.

Em conjunto essa combinação pode ser interessante, ainda mais se o ariano for líder do canceriano. Isso porque com esse relacionamento profissional o nativo do signo do carneiro poderá ajudar o nativo de Câncer a se motivar e ser mais analítico.

Touro e Câncer combinam?

Casal se abraçando na neve.

Uma excelente combinação para os nativos de Câncer é com os taurinos. Isso porque as pessoas de Touro são carinhosas, românticas e capazes de oferecer a estabilidade que o canceriano tanto procura. Confira!

Combinação de Câncer com Touro na vida social

Na vida social o taurino é uma pessoa divertida e que tem facilidade em fazer novos amigos, diferente do canceriano que é tímido e retraído, se mantendo em um círculo social mais seletivo.

Contudo, embora o nativo de Touro seja uma boa companhia para sair e curtir os prazeres da vida, ele também adora passar os dias em frente à televisão, maratonando uma boa série e namorando.

Assim, os dois contam com programas parecidos e preferências que se complementam. Embora o canceriano precise sair de vez em quando para suprir a necessidade de se socializar do taurino, essa realidade não será tão frequente a ponto de incomodar a calma do nativo de Câncer.

Combinação de Câncer com Touro no sexo

No sexo, Câncer e Touro são totalmente compatíveis. Isso porque o taurino, regido por Vênus, adora mesclar sedução e carícias nos momentos de intimidade, instigando os parceiros e lhe entregando todo seu amor.

O Canceriano se sentirá nas nuvens com a dedicação do taurino e irá se sentir completamente conectado com ele nos momentos de entrega emocional, onde ambos poderão trocar carícias e beijos lentos.

Assim, por mais que o sexo seja puramente físico para o nativo de Touro, o canceriano sentirá que consegue a conexão emocional que tanto espera conquistar nesses momentos de entrega e intensidade.

Combinação de Câncer com Touro no amor

No amor, Touro e Câncer tem tudo para dar certo. Touro é o signo mais estável do zodíaco e um dos seus sonhos para a vida é se casar, construir uma família e viver uma vida segura ao lado de quem ama.

Esse objetivo vai de encontro com o canceriano que almeja viver uma grande história de amor, digna dos filmes mais românticos do cinema. Ambos são carinhosos, afetuosos e românticos, construindo uma relação de muita reciprocidade e satisfação.

O único ponto de atenção desse relacionamento são as conversas sentimentais e o drama do canceriano. O nativo de Touro, embora comunicativo, não gosta de falar sobre seus sentimentos abertamente e, por ser racional, pode se sentir incomodado com o sentimentalismo exagerado do parceiro.

Combinação de Câncer com Touro no trabalho

No trabalho, os nativos de Touro são pessoas esforçadas que acreditam na recompensa sobre seu suor e dedicação. Materialistas, almejam subir na carreira, ter altos ganhos para comprar as coisas que desejam e ter segurança para acalmar sua necessidade de estabilidade.

O canceriano se desmotiva com facilidade e, embora seja uma pessoa ambiciosa, não é muito materialista vendo o dinheiro como uma maneira de levar uma vida tranquila e ter maior segurança. Para ele, o enfoque de seu trabalho é se sentir útil fazendo algo que gosta.

Juntos, o taurino pode ajudar o canceriano a ficar mais motivado e ter ambições maiores para sua carreira profissional. Assim, podem formar uma boa equipe e atuar em conjunto em prol de seus objetivos.

Gêmeos e Câncer combinam?

Casal se abraçando.

Gêmeos e Câncer é uma combinação complexa que pode funcionar, caso os signos saibam administrar suas diferenças com sabedoria e respeitar o espaço um do outro. Entenda melhor a seguir.

Combinação de Câncer com Gêmeos na vida social

O geminiano é uma pessoa socialmente ativa, com facilidade em conhecer novas pessoas e fazer amizades. Baladeiros, adora sair para curtir os prazeres da vida e geralmente está rodeado de amigos.

O canceriano prefere o conforto de sua casa e não gosta muito de sair e socializar. Assim, com essa diferença de programação, os dois podem se desentender na hora de decidir o que fazer aos finais de semana.

Combinação de Câncer com Gêmeos no sexo

No sexo, os nativos de Gêmeos são sedutores e intensos, sempre dispostos a explorar seus desejos e desvendar o corpo do parceiro. Inimigos da rotina e da monotonia, gostam de inovar na cama e trazer novidades inusitadas.

Os cancerianos se sentirão incomodados com as tentativas de inovar dos geminianos que esperam mais desenvoltura do que os tímidos cancerianos podem oferecer, tendendo a ficar frustrados com a relação.

Combinação de Câncer com Gêmeos no amor

No amor, os geminianos são pessoas carinhosas, mas raramente românticas. Embora entreguem momentos de afeto a seus parceiros, isso só acontece quando estão a fim, se distanciando de tempos em tempos.

Essa mudança de comportamento típica do geminiano deixará o canceriano inseguro, o que poderá gerar ciúme e possessividade no nativo de Câncer. Porém, suas tentativas de controle só deixarão o geminiano mais arisco.

Além disso, as pessoas de Gêmeos têm pavor ao apego exagerado e podem se sentir sufocados com toda a sensibilidade, dedicação e carinho do canceriano que vive em função de seu relacionamento.

Combinação de Câncer com Gêmeos no trabalho

No trabalho, os nativos de Gêmeos são pessoas com perfil de liderança e alto poder persuasão, se destacando em áreas como vendas. Focados, são ambiciosos em suas carreiras, mas inconsistentes, tendendo a não terminar tudo o que começa.

O canceriano é mais consistente, embora possa se desmotivar facilmente. Ambicioso, gosta de se sentir útil e, por isso, é alguém solícito no âmbito profissional sempre disposto a ajudar os outros.

Juntos, o relacionamento entre Gêmeos e Câncer pode ser conturbado, já que o geminiano irá considerar o canceriano alguém pouco prático e objetivo. Já o canceriano verá o nativo de Gêmeos como alguém inconstante e indisciplinado.

Câncer e Câncer combinam?

Silhueta de um casal sentado.

Ninguém melhor do que um canceriano para entender o outro. Na combinação de Câncer e Câncer, a compreensão, parceria e respeito serão mútuos em um relacionamento de muita reciprocidade. Confira!

Combinação de Câncer com Câncer na vida social

Na vida social, o canceriano é uma pessoa mais tímida, com dificuldades para tomar a iniciativa e dar o primeiro passo. Assim, tem poucos amigos, mas considera os que tem e a eles entregam sua lealdade.

Preferindo a Netflix ao invés de noites na balada, os cancerianos são pessoas caseiras, tranquilas e calmas, que preferem programas mais aconchegantes ao lado de quem ama para aproveitar sua companhia e desfrutar de sua inteira atenção.

Combinação de Câncer com Câncer no sexo

No sexo, a entrega da combinação de Câncer com Câncer será intensa. Ambos prezam pelo sentimento, conexão emocional e romantismo na hora H, tendendo a desfrutar o momento com muito carinho.

Assim, as trocas sentimentais desse casal serão recíprocas. Para o canceriano, o sexo é uma oportunidade de se unir ao parceiro como uma só carne, se conectando a nível espiritual e estreitando os laços afetivos.

Combinação de Câncer com Câncer no amor

O nativo de Câncer é um dos mais apaixonados do zodíaco. Logo, ao se conectar com um parceiro do mesmo signo, poderá desfrutar de um relacionamento meloso, romântico, clichê e digno dos maiores romances da literatura.

Ambos adoram curtir a atenção um do outro, também gostam de compartilhar absolutamente tudo em seu relacionamento e prezam a amizade acima de qualquer outro sentimento enquanto juntos.

Esse relacionamento será repleto de jantares românticos, conversas reflexivas, declarações de amor e passeios de mãos dadas sob a luz do luar. O único ponto de atenção serão as brigas, como os dois são emotivos, nos momentos de tensão tendem a elevar o grau da discussão e sentir tudo à flor da pele.

Combinação de Câncer com Câncer no trabalho

No trabalho, os nativos de Câncer são pessoas autocentradas que tentam alcançar seus objetivos através de pequenas metas. Tímidos, trabalham melhor sob direcionamento e não defendem suas ideias com afinco.

Com criatividade, conseguem pensar rápido e se adaptam facilmente a diferentes situações, sendo resilientes e maleáveis. Discretos, atuam melhor em conjunto mesmo que sintam dificuldades para se expressar.

A combinação de Câncer com Câncer no trabalho irá resultar em uma compreensão das limitações do outro e um entendimento sobre a necessidade de oferecer um espaço harmonioso para trabalhar.

Leão e Câncer combinam?

Casal de mãos dadas.

É verdade que os nativos de Leão e os cancerianos se sentem atraídos um pelo outro em primeiro momento. Contudo, com o tempo, as diferenças tendem a aparecer e complicar essa combinação. Entenda melhor a seguir!

Combinação de Câncer com Leão na vida social

Na vida social o leonino é bem diferente do canceriano. Os nativos de Leão são pessoas amigáveis, socialmente ativas, que adoram sair, viajar, marcar encontros com os amigos e se divertir.

Os cancerianos até podem sair um pouco de sua zona de conforto para acompanhar o nativo de Leão, mas não tanto quanto os leoninos gostariam. Para os nativos de Câncer, programas caseiros são o ideal.

Combinação de Câncer com Leão no sexo

No sexo o signo de Leão representa bem o seu elemento de Fogo e se entrega com muita intensidade ao momento. Criativos, gostam de espontaneidade na cama e apostar em novidades para apimentar a relação.

O canceriano se sentirá incomodado quando o parceiro aparecer com ideias mirabolantes na hora H, preferindo conversar antes de qualquer outra coisa. Essa falta de entrega pode frustrar o leonino que prefere agir mais e falar menos.

Combinação de Câncer com Leão no amor

No amor, o nativo de Leão é uma pessoa carinhosa, romântica e dedicada ao relacionamento, característica que vai de encontro com o canceriano, que se entrega completamente ao parceiro e faz de tudo para que a relação dê certo.

Por isso, em primeiro momento o amor, carinho e dedicação desse casal fará com que tudo pareça perfeito. Contudo, com o tempo a tendência é de que o canceriano tente controlar o parceiro de Leão, principalmente quando este quiser usufruir de sua privacidade aproveitando a própria companhia.

Essa atitude poderá acionar os medos do nativo de Câncer que, quando inseguro, se torna uma pessoa ainda mais sensível e controlada. Assim, as brigas prometem fazer parte da rotina e podem desgastar a relação.

Combinação de Câncer com Leão no trabalho

O nativo de Leão é um profissional extrovertido e confiante, que conquista as pessoas ao seu redor com sua audácia, criatividade e agilidade de raciocínio. Ao acreditar em uma ideia, a defende com afinco, sendo visto como insubordinado para alguns.

O canceriano é o extremo oposto, ainda que tenha excelentes ideias sua insegurança o impede de expressar seus pensamentos de forma clara e concisa. Além disso, atua melhor sob direcionamento acatando fielmente o que lhe é proposto por seu gestor.

Juntos, o leonino pode ensinar o canceriano a ser um profissional mais ousado, que defende sua posição na empresa e luta para subir na carreira. Já o canceriano, pode ajudar o nativo de Leão a ser mais maleável no ambiente profissional.

Virgem e Câncer combinam?

Casal se encarando.

Pode até parecer que não, mas na verdade essa é uma combinação interessante que tem boas chances de dar certo, se ambos souberem respeitar as necessidades um do outro. Entenda melhor a combinação de Câncer e Virgem a seguir.

Combinação de Câncer com Virgem na vida social

Na vida social, o nativo de Virgem é um pouco parecido com o canceriano em sua personalidade introspectiva. O virginiano, apesar de comunicativo, é visto como uma pessoa reservada e reclusa.

O canceriano compartilha da mesma dificuldade em socializar que o virginiano, tendo poucos e bons amigos, com quem realmente consegue se soltar e se divertir. Nesse aspecto os signos são bem parecidos.

Combinação de Câncer com Virgem no sexo

No sexo o nativo de Virgem é uma pessoa autocentrada. Isso porque, perfeccionista como é, está sempre preocupado com sua performance, tão atento ao que faz que pode passar a impressão de egoísmo para o parceiro.

Entretanto, toda essa dificuldade em se soltar e curtir o momento tende a melhorar com a intimidade. O jeito carinhoso e dedicado do canceriano poderá ajudar que o nativo de Virgem se sinta mais à vontade na hora H.

O virginiano, embora não expresse tão bem seus sentimentos, se sentirá encantado ao ver como o canceriano se conecta emocionalmente na cama, levando o sexo para um nível além do prazer meramente físico.

Combinação de Câncer com Virgem no amor

No amor, o virginiano é uma pessoa que pode ser vista como fria e distante, mas com o tempo, demonstra que para ele, agir é melhor do que falar. Solícito, cuidadoso e preocupado, está sempre à disposição para realizar os desejos do parceiro e cuidar de suas necessidades.

O canceriano poderá se sentir um pouco frustrado com a dificuldade do parceiro em expressar o que sente, mas ao perceber sua dedicação poderá deixar esse detalhe de lado e aprender a valorizar as demonstrações diárias de amor e cuidado do nativo de Virgem.

O único ponto de atenção dessa combinação será as tentativas de controle do canceriano que poderão deixar o parceiro incomodado, já que o nativo de Virgem tem pavor de perder sua independência.

Combinação de Câncer com Virgem no trabalho

No trabalho, o nativo de Virgem é uma pessoa metódica, prática e objetiva. Comprometido e responsável, faz seu trabalho de forma exemplar, mas não tem perfil de liderança, agindo melhor quando sob direcionamento.

O canceriano gostaria de ser tão organizado e metódico quando o nativo de Virgem, mas não é. Para ele, tudo funciona de forma mais intuitiva, já que seu lado emocional é mais influente que seu lado racional.

Juntos, o virginiano tem muito o que ensinar para o nativo de Câncer. Assim, com essa combinação no âmbito profissional o canceriano poderá aprender a importância da organização, planejamento e responsabilidade.

Libra e Câncer combinam?

Homem levantando mulher.

Libra e Câncer é uma combinação que pode funcionar, se o canceriano souber respeitar a liberdade do nativo de Libra. Entenda melhor como esse relacionamento funciona em diferentes áreas da vida. Confira!

Combinação de Câncer com Libra na vida social

Na vida social, Câncer e Libra são bem diferentes. O nativo de Libra é uma pessoa diplomática e, por isso, sociável. Sua sofisticação e elegância conseguem chamar a atenção de qualquer um por onde quer que ele vá.

O canceriano é uma pessoa mais retraída que até poderá sair para socializar com o libriano de vez em quando, mas nada muito frequente. Contudo, os dois são pessoas empáticas com grande sensibilidade quanto a causas sociais.

Assim, é comum ver essa dupla envolvida em causas sociais, participando de ONGs, ajudando instituições beneficentes e muito mais. Com isso, podem se entender muito bem e debater assuntos sérios durante horas.

Combinação de Câncer com Libra no sexo

No sexo, embora não pareça, o nativo de Libra é uma pessoa extremamente romântica e dedicada ao parceiro. Com isso, será uma combinação perfeita para o canceriano sensível e apaixonado.

Na cama, esses dois farão amor com declarações, trocas de carícias e muita entrega. No âmbito sexual, possuem uma química surpreendente e conseguem configurar um momento de muita reciprocidade atendendo as expectativas um do outro.

Combinação de Câncer com Libra no amor

No amor, o libriano é uma pessoa romântica, carinhosa e atenciosa que precisa de demonstrações de afeto por parte de seu parceiro. Essa característica casa perfeitamente com o canceriano.

Assim, o nativo de Libra ficará encantado com o parceiro tão romântico, carinhoso e dedicado ao relacionamento. Contudo, o ponto de atenção nessa relação será a necessidade do libriano em nutrir sua liberdade.

Nesses momentos é importante que o canceriano saiba respeitar a necessidade de espaço do parceiro e não tente controlar seus movimentos. Isso porque o libriano respira liberdade e independência, detestando se sentir sufocado pelo parceiro.

Combinação de Câncer com Libra no trabalho

O libriano é um profissional criativo, embora pareça que não é muito responsável, tem suas ambições e leva suas obrigações a sério. Contudo, não consegue atuar bem sob pressão e precisa de um ambiente harmonioso e tranquilo para trabalhar feliz.

O canceriano também preza pela harmonia em seu local de trabalho, atuando melhor sob direcionamento e sem muita pressão. Porém, verá o libriano como uma pessoa desleixada e desocupada.

Essa parceria poderá ensinar ao canceriano que nem tudo é o que parece e, o nativo de Libra, poderá ensinar ao parceiro como ser mais diplomático e sociável no âmbito profissional a fim de obter bons contatos.

Escorpião e Câncer combinam?

Silhueta de um casal se abraçando.

Essa combinação é quase perfeita. Ambos os signos são do elemento Água e compartilham algumas características similares como sensibilidade, sentimentalismo e capacidade de se adaptar. Confira!

Combinação de Câncer e Escorpião na vida social

Para algumas pessoas o escorpiano pode passar a impressão de uma pessoa ranzinza e antissocial, mas isso porque é inseguro e tímido, observando sempre antes de realmente se envolver.

O canceriano também tem sua timidez, mas é um pouco mais comunicativo que o nativo de Escorpião. Juntos poderão aprender a compartilhar suas dores e ser totalmente verdadeiros um com o outro.

Ambos preferem os mesmos programas para os finais de semana, sem ter chances de brigas nessa combinação. Assim, aproveitarão muito tempo embaixo das cobertas namorando, assistindo a séries e filmes.

Combinação de Câncer e Escorpião no sexo

No sexo, o escorpiano é pura entrega e intensidade, para ele, esse é um momento de intimidade que ultrapassa qualquer outra oportunidade de conhecer seu parceiro. Por isso, gosta da sensação de olho no olho, pele com pele e sussurros ao pé do ouvido.

O canceriano irá ficar em êxtase com tanta entrega por parte do parceiro. Por sua vez, conquistará cada vez mais o escorpiano com seu romantismo, trocas de carícias e declarações de amor. Na cama, a combinação entre Câncer e Escorpião promete pegar fogo, mas vai muito além da troca de prazer e da realização de desejos, também configura trocas de reciprocidade, sentimentos e intimidade.

Combinação de Câncer e Escorpião no amor

No amor, Escorpião e Câncer são signos parecidos. Românticos, sensíveis, possessivos e apaixonados, farão com que o parceiro se sinta o ser mais amado do universo, se dedicando completamente ao relacionamento.

Os dois são muito intuitivos. Assim, nem sempre serão necessárias palavras para que possam se comunicar tendo a capacidade de conhecer um ao outro com muita facilidade e antecipar seus pensamentos, terminar suas frases e muito mais.

Ambos tentarão comandar o relacionamento. Contudo, o canceriano se sentirá tão à vontade com o amor do parceiro que abrirá facilmente mão do seu poder para oferecer como prova de compromisso ao escorpiano.

Combinação de Câncer e Escorpião no trabalho

No trabalho, os escorpianos são pessoas criativas, focadas e determinadas a fazer sucesso. Rigoroso, gosta de assegurar a qualidade dos serviços prestados e tem perfil de liderança, sabendo motivar as pessoas.

O canceriano poderá se sentir motivado se for funcionário do escorpiano rigoroso, que irá exigir a excelência do nativo de Câncer. Ambos sentem dificuldades em dominar suas emoções e separar o pessoal do profissional.

Contudo, os escorpianos conseguem esse controle com mais facilidade do que o parceiro de Câncer, tendendo a alcançar o sucesso, principalmente se conseguir desenvolver todas suas habilidades.

Sagitário e Câncer combinam?

Casal se beijando contra o sol.

Sagitário e Câncer é uma combinação complexa. Isso porque são tão diferentes que se sentem imediatamente atraídos um pelo outro, mas para que isso dê certo, precisam aprender a lidar com suas diferenças. Confira!

Combinação de Câncer com Sagitário na vida social

Na vida social o sagitariano é uma pessoa que exerce um magnetismo capaz de atrair aqueles que estão ao seu redor. Extrovertido, está sempre rindo e se divertindo com sua personalidade descontraída e brincalhona.

O nativo de Sagitário é aventureiro, adorando sair para curtir e a vida com emoção. Trilhas, a vida no meio da natureza e viagens chamam sua atenção e são parte da rotina do nativo desse signo. O canceriano se sentirá acuado quando perceber o quanto o sagitariano é socialmente ativo e tentará acompanhar sua energia, mas com o tempo tende a desistir e as brigas podem se tornar frequentes.

Combinação de Câncer com Sagitário no sexo

No sexo, o nativo de Sagitário é quase primitivo, amando a espontaneidade, entrega e intensidade de um momento cheio de fogo e desejo. Adorando fugir da rotina, as pessoas desse signo gostam de um sexo inusitado de vez em quando.

O canceriano precisará se atentar as necessidades do parceiro que tem fome de sexo e sente um desejo ardente. Contudo, o sagitariano também precisa compreender as necessidades emocionais do parceiro na hora H.

Com diálogo e um pouco de boa vontade, a intimidade pode gerar bons frutos e se tornar algo prazeroso para ambas as partes, mas para isso, será preciso um pouco de paciência para o canceriano se soltar na cama.

Combinação de Câncer com Sagitário no amor

No amor a combinação de Sagitário e Câncer demonstra diferenças evidentes. O canceriano sensível irá se magoar com frequência com a sinceridade ácida do parceiro que diz tudo o que lhe vem à mente sem filtros.

Em contrapartida, por ser tão racional e pé no chão, irá considerar drama a maior parte do sofrimento do canceriano e tentará expressar isso da pior forma possível, magoando o parceiro.

Outro ponto de atenção é a mania controladora do canceriano, principalmente quando está inseguro. O sagitariano preza por sua liberdade e não irá permitir ser controlado ou manipulado pelas emoções do parceiro.

Combinação de Câncer com Sagitário no trabalho

No trabalho, os nativos de Sagitário trabalham com afinco. São pessoas determinadas que estabelecem metas claras, mas planejam mais do que realizam, tendo o mau hábito e não concluir tudo o que começam.

O canceriano poderá ensinar ao nativo de Sagitário a ser mais responsável com suas tarefas e a concretizar suas ambições. Em contrapartida, aprenderá com ele como ser uma pessoa mais decidida e determinada.

Embora possam se estranhar em primeiro momento na relação profissional, pode se tornar grandes aliados agregando valor um ao outro. Assim, criando um relacionamento saudável e de benefícios mútuos.

Capricórnio e Câncer combinam?

Casal se beijando no sofá.

A relação entre Câncer e Capricórnio será confusa. Os signos são complementares, mas muito diferentes entre si, tendo atritos por conta de suas características divergentes. Entenda melhor a seguir.

Combinação de Câncer com Capricórnio na vida social

O capricorniano é tido muitas vezes como uma pessoa antissocial, mas ele mesmo se considera muito sociável, oferecendo essa qualidade somente aqueles que merecem depois de muito analisar. Observador, os capricornianos são vistos como pessoas retraídas e distantes emocionalmente.

Características diferentes do canceriano que, embora tímido, é comunicativo e emocionalmente ativo. Os capricornianos também preferem ficar em casa ao invés de focar em programas socialmente ativos, até porque vivem autocentrados e sentem preguiça em ter que socializar, ainda mais por conveniência.

Combinação de Câncer com Capricórnio no sexo

Na cama, o capricorniano é um parceiro ousado que une safadeza e delicadeza, em uma mistura surpreendente. Analítico, planeja tudo com precisão, assim como costuma fazer em todos os aspectos de sua vida.

Para os capricornianos, o sexo é uma forma de entender o amor como ele realmente é e de liberar a tensão. Eles são capazes de abrir mão do próprio prazer em prol dos desejos do parceiro e adoram dar prazer na hora H.

O canceriano se sentirá totalmente conectado com o nativo de Capricórnio e se sentirá sortudo por ter alguém tão dedicado aos seus desejos. Contudo, não encontrará nele o carinho que almeja, somente o prazer.

Combinação de Câncer com Capricórnio no amor

No amor, as diferenças entres esses dois signos ficam bem acentuadas. O capricorniano não é uma pessoa romântica e nem carinhosa, deixando esse papel para o parceiro, já que não se importa se a pessoa com quem se relaciona é assim ou não.

Contudo, para o canceriano a demonstração de afeto é algo crucial na relação e poderá acabar cobrando demais do nativo de Capricórnio. Além disso, o capricorniano se sentirá irritado com a sensibilidade aflorada do canceriano, já que é totalmente racional e pouco emocional.

Entretanto, essa combinação também possui qualidades. Ambos os signos são leais, estáveis e procuram por segurança em suas vidas. Embora o capricorniano não saiba demonstrar, dentro de si guarda um amor gigantesco.

Combinação de Câncer com Capricórnio no trabalho

Analítico, responsável, comprometido e focado, o capricorniano realiza tudo o que faz com perfeição. Sempre atento aos detalhes, os nativos desse signo são ideais para atuar em áreas mais sérias como controle de qualidade, avaliação de resultados e afins.

O canceriano gostaria de ser tão analítico quando o capricorniano e poderá aprender a deixar as emoções de lado no ambiente profissional para focar no seu desenvolvimento e em sua carreira.

Aquário e Câncer combinam?

Casal de mãos dadas.

Essa relação tem tudo para ser turbulenta e repleta de frustrações. Isso porque Aquário e Câncer são essencialmente diferentes e tentarão mudar um ao outro. Entenda melhor esse relacionamento a seguir.

Combinação de Câncer com Aquário na vida social

Aquário é um signo sociável. Os aquarianos adoram sair, viajar, curtir a vida e vivem rodeados de amigos por onde quer que andem. Aventureiros, adoram viajar e experimentar novidades vivendo novas experiências.

O canceriano sentirá dificuldades em acompanhar a energia do parceiro de Aquário e tentará se convencer de que ele mudará com o tempo. Contudo, isso não é verdade e a frustração poderá começar a aparecer.

Combinação de Câncer com Aquário no sexo

Na cama, o aquariano é naturalmente dominante, o que pode combinar com o canceriano que possui uma postura passiva na hora H. Porém, sua necessidade de fugir dos clichês poderá estressar o parceiro.

Enquanto o canceriano procura uma conexão emocional, o aquariano só quer ser feliz e experimentar coisas novas para conhecer os prazeres da vida de todas as formas possíveis. Por isso, gosta de ser surpreendido e de surpreender com novidades para apimentar as coisas.

Entretanto, para o canceriano toda essa dinâmica pode fazer com que fique desmotivado e desinteressado. É preciso ter paciência e cuidado para ajudar que o nativo de Câncer se solte na cama e possa aproveitar os prazeres ao lado do parceiro aquariano.

Combinação de Câncer com Aquário no amor

No amor, as pessoas do signo de Aquário são carinhosas, dedicadas e afetuosas. Prezando sempre pela sinceridade, gostam de construir uma amizade com o parceiro e ter diálogos que sejam estimulantes intelectualmente.

Contudo, também são livres, detestam demonstrações de ciúmes e gostam de viver uma relação que preza pela independência. Essas características vão na direção totalmente oposta do canceriano.

O nativo de Câncer é possessivo e gosta de passar o máximo de tempo possível com o parceiro, dividindo absolutamente tudo com ele. Ao notar o distanciamento do aquariano, poderá se sentir negligenciado emocionalmente e desprezado.

Combinação de Câncer com Aquário no trabalho

O nativo de Aquário é uma pessoa criativa no âmbito profissional. Esse signo não possui perfil de liderança e atua melhor sob direcionamento, mas nada que exerça muita pressão sobre eles. Isso porque os aquarianos precisam de autonomia para gerenciar suas tarefas.

Quando pressionados, a tendência é que fiquem travados e, se ocorrer com frequência, desmotivados. Talentoso, está sempre exibindo sua imensa criatividade e demonstrando suas habilidades.

O canceriano poderá aprender com o nativo de Aquário na vida profissional. Com ele, pode compreender a importância de exercer sua criatividade e também poderá ensinar ao nativo de Aquário a ser mais maleável no trabalho.

Peixes e Câncer combinam?

Casal se encarando de mãos dadas.

Uma excelente combinação para Câncer é com o signo de Peixes. Ambos são pessoas sentimentais, românticas e que prezam pelo companheirismo no relacionamento. Conheça essa combinação a seguir.

Combinação de Câncer com Peixes na vida social

Na vida social o pisciano é bem parecido com o nativo de Câncer. Ambos são pessoas tímidas, introvertidas e com dificuldades em estreitar os laços e fazer novas amizades, mesmo que sejam muito comunicativos.

Além disso, esses dois adoram os mesmos programas, preferindo ficar em casa maratonando na Netflix ao invés de sair para socializar. Com o pisciano imaginativo e fantasioso, o canceriano poderá criar seu próprio universo.

Juntos, poderão compartilhar momentos incríveis a sós, repleto de conexão e reciprocidade. Enquanto em público, serão do tipo que tem piadas internas e que compreende o outro só pelo olhar.

Combinação de Câncer com Peixes no sexo

No sexo, o pisciano quer se conectar a nível espiritual com o parceiro. Imaginativo e fantasioso, poderá compartilhar com o canceriano suas fantasias e tornar o momento único e inesquecível para o casal.

O canceriano se sentirá à vontade para demonstrar todo seu amor ao nativo de Peixes que é totalmente recíproco nessa questão. Trocando carícias, olhares e declarações de amor, os dois poderão desfrutar de uma entrega sem ressalvas.

O pisciano se sentirá apaixonado pelo jeito sensível, meigo e doce do canceriano que, por sua vez, terá a oportunidade de conquistar a conexão emocional que sempre sonhou em construir com outro alguém.

Combinação de Câncer com Peixes no amor

No amor, essa combinação fica ainda mais perfeita. Os dois são românticos, prezam pela família e sonham em viver uma história de amor avassaladora. Dedicados um ao outro, se sentirão amados e seguros nesse relacionamento.

Pacíficos, os piscianos irão evitar discussões e se sentirão à vontade para deixar o parceiro de Câncer dominar a relação. Isso porque, para eles, esse domínio é puramente fictício, se importando apenas com a reciprocidade da relação.

Espiritualizado, o nativo de Peixes irá ensinar o canceriano que existe muito mais do que apenas aquilo que os olhos conseguem ver e que a vida pode ser bem mais misteriosa do que parece.

Combinação de Câncer com Peixes no trabalho

No trabalho, o nativo de Peixes é uma pessoa criativa e intuitiva, possuindo dons para se expressar artisticamente. Conselheiros natos e donos de uma sabedoria incrível, também atuam bem direcionando pessoas.

Empáticos, os nativos de Peixes estão geralmente envolvidos em causas sociais, sonhando em transformar o mundo em um lugar melhor. Essa característica irá aquecer o coração do canceriano que vive em busca de pessoas boas para estar ao seu redor.

O canceriano e o pisciano sentem a mesma dificuldade em separar a vida pessoal da profissional e são facilmente desmotivados caso não contem com estímulos constantes. No caso de Peixes, o reconhecimento no ambiente profissional é essencial.

Quais signos mais combinam com Câncer?

Casal sentando em um banco.

Diversos signos podem combinar com o nativo de Câncer, outros podem configurar uma relação mais complicada. Isso depende do grau de relacionamento e da área em que se relacionam. Confira as melhores combinações para os cancerianos a seguir.

Para socializar

Para socializar, o signo de Touro é uma das melhores combinações para o nativo de Câncer. Isso porque o taurino pode ajudar o parceiro a se soltar e fazer novas amizades, mas sem forçar muito a barra.

Outra boa combinação para socializar com o canceriano é nativo de Libra que pode ensinar ao parceiro a ser mais diplomático e sociável com as pessoas ao seu redor, mas sem se expor de forma exagerada, agindo com elegância e sutileza.

Para sensualizar

Para sensualizar, Touro é uma boa combinação com Câncer. Juntos, poderão compartilhar momentos de sedução e entrega emocional, característica tão importante para os cancerianos na hora H.

Os Escorpianos também são uma boa ideia na hora de sensualizar. Intensos, dedicados e sedentos por sexo, os escorpianos sabem como mesclar sedução e romantismo deixando o canceriano a vontade e em total êxtase.

Para amar

Para amar, os piscianos são a melhor combinação com o canceriano. Ambos pertencentes ao elemento Água, são pessoas românticas, sensíveis e emotivas. Podendo compreender um ao outro e se conectar de todas as formas, configuram um relacionamento de reciprocidade e entrega.

Para amar, os escorpianos também são uma boa combinação para o nativo de Câncer. Ardentes, intensos e carinhosos, podem entregar ao parceiro o relacionamento perfeito que tanto sonham.

Para trabalhar

O signo de Touro é uma boa combinação para trabalhar com o canceriano. Isso porque os taurinos são pessoas materialistas e ambiciosas que podem ajudar o nativo de Câncer a ser mais motivado no âmbito profissional.

Outra boa combinação no trabalho com o canceriano é o signo de Virgem. Organizados, focados e emocionalmente controlados, podem ensinar ao nativo de Câncer as belezas do planejamento e a como deixar as emoções de lado e focar no seu desenvolvimento

Quem é a melhor companhia para a pessoa nativa de Câncer?

Casal desenhando um coração na areia.

A melhor companhia para a pessoa de Câncer, são aqueles que sabem lidar com sua sensibilidade, respeitar seus sentimentos e apostar em suas loucuras de amor, compartilhando momentos de muita entrega.

Os signos do mesmo elemento do canceriano, Água, como Peixes e Escorpião são as melhores combinações com esse signo. Isso porque compartilham da mesma carga emocional e compreendem suas necessidades.

Porém, como vimos, signos complementares como Touro, Libra e Virgem também podem ser boas companhias para o nativo de Câncer, o ensinando a ser alguém mais pé no chão e emocionalmente inteligente.

No geral, os cancerianos só procuram alguém que possa ter trocas verdadeiras, que lhe ofereça reciprocidade de sentimentos, dedicação e intensidade. Para isso, diálogo e paciência serão essenciais.

Autor deste artigo

Autora publicada com a obra "Asfixia: A História de Assassino", Munyke Melo é apaixonada por escrita criativa e persuasiva. Especialista em Marketing de Conteúdo, Copy e SEO, ela concilia sua vida de escritora com criações de blog posts e afins.

Palavras-chave relacionadas


sinastria signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.