Simpatia para ele ficar louco por mim: obcecado, com amarração e mais!

Simpatia para ele ficar louco por mim: obcecado, com amarração e mais!

Se está procurando uma simpatia para ele ficar louco por você, está no lugar certo! Confira nesse texto, diversos tipos de rituais para te ajudar.


Como funciona simpatia para ele ficar louco por mim

Ingredientes para um feitiço de amarração.

Quem já pensou em fazer simpatia para deixar o homem louco e apaixonado certamente já se perguntou se esse tipo de técnica funciona mesmo.

As simpatias fazem parte da tradição do povo brasileiro e funcionam tanto que há centenas de anos são passadas de geração em geração. Entre as mais famosas e procuradas estão as simpatias ligadas ao amor e às relações.

Elas podem funcionar de diversas formas dependendo do objetivo, mas ao longo do texto ensinaremos o passo a passo das melhores e mais efetivas simpatias para que ele fique louco por você sem nenhuma dúvida.

Não deixe de escolher a simpatia de acordo com o que você deseja e ter todos os materiais em mãos antes de começar. Seguir o ritual corretamente também é fundamental para quem a simpatia funcione.

Simpatias para ele ficar louco e me procurar

Ingredientes para uma simpatia.

Se você quer conhecer as melhores simpatias para que ele fique louco e te procure rápido e de forma definitiva, não pode perder essa série de simpatias que separamos para você. As simpatias do amor são sempre as mais buscadas e precisam sempre ser feitas pensando na pessoa amada e energizando bons sentimentos e pensamentos.

Nunca comece a simpatia se estiver com energia ruim, brava ou irritada. Se na relação houver mágoas, tente se acalmar e faça a simpatia em um dia bom! Para saber mais, continue lendo.

Simpatia para alguém ficar louco de amor por mim

Simpatia para alguém ficar louco de amor é ideal para quem deseja investir pesado na conquista. Porém, é necessário que você saiba corretamente o dia em que a pessoa que você deseja nasceu. Depois, basta separar o seguinte:

  • Água (um copo);

  • Açúcar (uma colher de sopa);

  • Lápis;

  • Vela de sete dias;

  • Um pedaço de papel branco;


  • Escreva no papel, que deve ser virgem, o nome completo do seu amor e escreva o seu por cima, sobreposto ao dela. Misture o açúcar à água e em seguida mergulhe o papel. Após a simpatia feita, acenda a vela de sete dias pedindo ao anjo da guarda para ficar ao lado do seu amor. Na oração, fale o nome dele e sua data de nascimento.

    Simpatia para ele ficar louco e ligar

    Se você está esperando aquela ligação especial e não se aguenta de ansiedade, não se desespere. Existe uma simpatia incrível para que ele fique louco e te ligue. Separe os itens abaixo:

  • Papel branco e virgem;

  • Caneta nova na cor vermelha;


  • Essa é uma simpatia que precisa de muita fé, por isso, faça o ritual em um dia em que tenha feito orações ou ido à igreja. Ou ainda pense coisas positivas acreditando que terá seu amor logo com você.
    Escreva seu número de telefone no papel e o número do seu amor logo abaixo, bem paralelo.

    Em seguida, olhando sempre para o papel, repita a oração de São Cipriano:

    “ São Cipriano, São Cipriano, faça com que (ele) me ligue rapidamente” No lugar do ele fale o nome da pessoa amada. Agora só aguardar os resultados.

    Simpatia para ele ficar louco atrás de mim

    A simpatia para ele ficar louco atrás de você é uma das mais famosas que existem. Quem nunca ouviu falar em coar café na calcinha para que ele se apaixone? No entanto, assim como todas as simpatias, essa precisa ser seguida passo a passo. Separe:

  • Uma calcinha sua limpa;

  • Um pouco de café;

  • Um bule;


  • Convide quem você ama para tomar um café em um final de tarde. Você terá que passar o café com a pessoa já no local. Faça o café normalmente e passe pelo coador comum, mas coloque dentro do bule a calcinha que utilizou durante o dia. Pode tirar a calcinha se desejar e basta servir o café.

    Simpatia para fazer ele me procurar

    Para ser procurada por aquela pessoa que você está de olho faz tempo, faça o seguinte:

    Espere a lua cheia e separe:

  • Uma caixa de madeira forte, não pode ser caixote ou caixa de fósforos;

  • Alguns fios do seu cabelo e alguns do cabelo dele;

  • Uma fita de cetim cor de rosa.


  • Após isso, amarre os cabelos como um laço na fita de cetim em noite de lua cheia e repita com fé que ele estará preso a você e certamente irá te procurar. Repita a frase sete vezes e esconda a caixa com a fita dentro em um jardim ou local com bastante vegetação.

    Simpatia para trazer de volta a pessoa amada

    Para trazer quem você ama de volta, o passo mais fácil é quebrar uma vela branca sem uso em três pedaços com as mãos. Acenda cada pedaço em um pires repetindo em voz alta que a vela quebrada também quebra o que está te separando do seu amor.

    Basta descartar tudo após as velas se apagarem naturalmente e rezar uma oração de gratidão enquanto joga tudo fora. Limpe bem os pires.

    Simpatias para ele ficar louco de maneira intensa

    Mulher fazendo simpatia com vários objetos.

    Quem possui uma personalidade muito intensa na maioria das vezes não tem paciência de esperar muito tempo até que o homem desejado lhe procure.

    Para isso, existem algumas simpatias que podem ajudar muito quem precisa ser desejado na mesma intensidade. Veja-as a seguir.

    Simpatia para deixá-lo obcecado por mim

    Para fazer a simpatia que deixa um homem completamente obcecado pela mulher, separe os seguintes materiais:

  • Uma foto sua e uma foto dele;

  • Sete rosas vermelhas com as pétalas bonitas e sem água;

  • Um perfume seu de uso cotidiano;

  • Uma jarra de vidro;

  • Três fios de seda vermelha sem uso;


  • Essa simpatia precisa ser feita em uma sexta-feira de preferência na lua cheia ou crescente. Desperte todas as rosas com cuidado e coloque as pétalas na jarra repetindo o nome do homem desejado e dizendo em seguida: ficará louco por mim agora.

    Coloque um pouco do seu perfume sobre as rosas e depois enrole as duas fotos juntinhas com os fios da seda vermelha. Basta colocar as fotos dentro da jarra e cobrir tudo, colocando em um altar onde deverá ficar por sete dias.

    Simpatia para fazê-lo te querer o tempo todo

    É preciso ter certeza de sua escolha, antes de fazer a simpatia para fazê-lo te querer o tempo. Pois, você poderá ter o inconveniente de se arrepender depois e aí a pessoa já estará presa a você. Use os seguintes materiais:

  • Duas rosas de cor vermelha sem pétalas estragadas;

  • Duas velas vermelhas novas;

  • Um cristal virgem;

  • Um fio sem uso.


  • Coloque as duas velas em cantos de um quadrado imaginado no chão, e às duas rosas nos outros dois. Em seguida coloque o cristal exatamente no meio. Ande pelo interior do quadrado e acenda as velas. Depois toque com as mãos nas duas rosas.

    Por último, sente-se ao centro, junto do cristal e enrole os fios em seus dedos sem apertar demais enquanto mentaliza você e seu amado juntos. Depois de alguns minutos, descarte tudo em água corrente.

    Amuleto para fazer com que ele enlouqueça de amor

    Fazer um amuleto para que ele enlouqueça de amor é uma simpatia mais ritualística, por isso, faça-a somente quando estiver muito apaixonada. O efeito dela costuma ser bastante rápido. Separe:

  • Sete pétalas de rosas vermelhas intactas;

  • Sete folhas de hortelã;

  • Sete flores de alecrim;

  • Cinco morangos pequenos;

  • Cinco sementes de baunilha;

  • Uma vela vermelha, uma vinho, uma preta e uma rosa;

  • Um colar novo;

  • Um saco de pano que não seja muito grande.


  • Basta colocar as pétalas e as outras ervas no saco e dormir sobre ele em noite de lua cheia. No outro dia, coloque o colar dentro do saco.

    Em um cômodo tranquilo, faça um pentagrama com as velas. A vermelha na ponta esquerda, a preta acima, a rosa na ponta direita e a vinho na ponta restante. Coloque o saco ao centro e acenda as velas todas mentalizando que seu amor ficará grudado em você, louco de amor. Use o colar todos os dias a partir desse dia, até conseguir o que deseja.

    Simpatia do açúcar para que ele fique louco por mim

    Para fazer a simpatia do açúcar para que um homem fique louco por você, basta escrever o nome da pessoa amada em papel branco virgem com caneta vermelha sem uso e colocar o papel em um pote de vidro pequeno, também sem uso, cheio de açúcar.

    Escorra mel por dentro do pote sem misturar e vá pedindo pelo que deseja até o final, quando tampar o pote. Guarde em local secreto até seu pedido ser realizado.

    Simpatias para amarração

    Objetos para simpatias.

    As simpatias para amarração estão entre as mais famosas e devem ser feitas quando outras medidas não deram resultado e para casos em que você saiba que a pessoa gosta de você, mas por algum motivo ela não fica. Siga os passos.

    Simpatia para amarração de um homem

    Para a simpatia de amarrar homem, basta escrever o nome do seu amado com caneta hidrográfica preta sem uso em um papel grosso vermelho também sem uso, cortado em formato retangular. Coloque dentro de uma garrafa de cachaça sempre mentalizando que seu amor ficará preso a você para sempre de forma tão forte quanto a aguardente. Leve a garrafa para um local de ampla vegetação e enterre.

    Simpatia de Santo Antônio para amarração com açúcar

    Essa é uma das simpatias mais conhecidas e que mais funcionam porque usam o santo casamenteiro, mostrando a confiança e a fé de quem a realiza. Para amarrar seu amor com açúcar, coloque o Santo Antônio em um pirex ou prato raso, dependendo do tamanho da imagem.

    Salpique açúcar por cima da imagem falando o nome do seu amor e pedindo ao santo que amarre seu amor a você. Depois deixe a imagem em um canto, mas jogue tudo fora caso apareçam moscas ou formigas. Depois, basta lavar a imagem e colocá-la em um altar em casa.

    Como fazer ele te procurar sem feitiço

    Casal flertando.

    Mas se você deseja ser procurado sem recorrer à força dos feitiços, também trazemos algumas alternativas para você.

    O importante é sempre ter fé e acreditar enquanto pede pelo seu amor ao seu lado. Esses são passos fáceis, mas que muitas vezes exigem coragem de quem realiza.

    Diga que quer vê-lo

    Muitas mulheres ficam à espera dos seus amores e algumas vezes se esquecem de que também pode ser importante buscar pela pessoa na qual está interessada.

    Se você não tem dúvidas do que deseja e é uma mulher decidida, diga à pessoa que quer vê-la e essa poderá ser uma boa oportunidade para ter ao seu lado quem você ama sem recorrer a feitiços, caso não seja o que deseja.

    Mande mensagem para ele no início do dia

    Experimente enviar uma mensagem para ele logo no início do dia, sem aquelas repetições de bom dia ou figurinhas que todas as pessoas enviam.

    Tente conversar diretamente, pergunte como ele está, mostre interesse nele e em seu trabalho, queria saber de verdade sobre a vida da pessoa e diga a ele que deseja encontrá-lo novamente. Essa pode ser a melhor alternativa para resolver relações pendentes ou quando o homem não tem tanta iniciativa assim.

    Peça ajuda a Deus

    Quem prefere não recorrer aos feitiços pode se sentir mais confortável pedindo a Deus para trazer o seu amor para si. Sempre faça suas orações pensando em coisas boas e imaginando vocês dois felizes. O melhor caminho é pedir que o melhor seja feito quando orar a Deus, já que ele é capaz de saber se a pessoa que você deseja será boa para você a longo prazo.

    E quando ele realmente me procurar?

    Mulher fazendo charme para um homem.

    Às vezes estamos tão ansiosas pelo processo de sermos procuradas, fazendo mil e uma ações para que ele ligue, que quando isso acontece de verdade podemos ficar nervosas e estar despreparadas. Saiba o que fazer quando ele te procurar, o que deve ser logo.

    Aja naturalmente

    Não demonstrar nervosismo pode parecer difícil, mas um bom caminho é tentar falar devagar, pausadamente, demonstrando calma, afinal, o que queremos mostrar a ele é que você está ótima. Apesar disso, converse sempre demonstrando um interesse comedido, não é ideal se fingir de desinteressada e nem se entregar totalmente logo no início. Seja educada e aceite convites.

    Esteja bonita

    Esse é o dia de usar aquela roupa especial e arrumar o cabelo, mas tente se mostrar também um pouco casual. Nada de ir vestida se encontrar com ele como se estivesse indo a um casamento.

    Deixe que ele saiba que se trata somente de um encontro e que você está tranquilo, portanto, demonstre cuidado com a aparência, mas não deixe ele pensar que é um espetáculo único.

    Não mostre estar entregue

    O ideal é que a outra pessoa tenha ideia do seu interesse, mas não te ache entregue ao ponto de acreditar que terá você quando quiser e sem nenhum limite ou condição. Isso é muito importante para estabelecer uma relação saudável e madura que deverá acontecer logo mais. Demonstre estar segura do que deseja, mas estar bem e tranquila.

    Se faça de difícil

    Mas tome muito cuidado com essa dica. Muitas pessoas se sentem desinteressadas quando percebem que a outra está fazendo jogo.

    Se fazer de difícil é apenas mostrar que tem interesse, mas que também tem sua vida. Se não puder sair em um dia específico, diga que tem compromisso e pergunte se pode ligar e marcar outra data. Nunca feche as portas para um encontro, apenas mostre que tem outras coisas em sua vida além dele.

    O que preciso saber antes de fazer a simpatia para ele ficar louco por mim

    Mulher com dúvidas.

    Antes de escolher a melhor simpatia para que ele fique louco por você, é importante ter em mente que essas amarrações são muito sérias, portanto, é importante que você conheça a pessoa e esteja certa do que deseja.

    Nunca faça a simpatia por impulso ou somente para ter alguém ao lado, tenha a certeza de que essa pessoa será boa para você no futuro, afinal, ninguém quer estar amarrado a uma pessoa que lhe faz sofrer.

    Um bom caminho é fazer uma oração primeiro a Deus ou ao seu santo protetor e pedir orientações. Se ficar tranquila após a oração, siga firme e faça a simpatia.

    Autor deste artigo

    Sou incrivelmente apaixonada pela escrita e pela capacidade de influenciar de algum modo a vida das pessoas. Escrevo há 3 anos e a cada dia que passa cresço mais profissionalmente, pois tudo que é feito com amor, tem retorno.

    Palavras-chave relacionadas


    feitiços rituais

    Artigos relacionados


    Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

    Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

    Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


    Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

    Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

    Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


    Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

    Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

    O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


    Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

    Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

    A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


    Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

    Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

    Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


    Últimos posts


    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.