Ascendente em Sagitário: aparência, personalidade, no amor e mais!

Ascendente em Sagitário: aparência, personalidade, no amor e mais!

Saiba como as características do signo mais alto astral do zodíaco, Sagitário, interfere nos nativos que o possuem como ascendente.


Significado do ascendente em Sagitário

Símbolo do signo de Sagitário em neon

Ter o ascendente em Sagitário significa que a forma como esse nativo deixa que o vejam, como será visto pelo mundo, como ele se mostra exteriormente para os outros tem influências do signo de sagitário, assim, a impressão que passam quando conhecem novas pessoas é a de serem pessoas cheias de energia e alegres, mesmo que interiormente não estejam assim, seu exterior vai passar essa energia de alto astral.

Quem estiver ao seu redor verá essa pessoa como alguém cheio de disposição para viver, ainda, esse nativo será também aquele da turma que fará piadas e deixará o ambiente onde estiver descontraído, características essas que são as principais do signo de Sagitário.

Sobre o ascendente

Ilustração da constelação de Sagitário no céu

Para entender melhor pessoas com ascendente em Sagitário é necessário antes saber o que é ascendente, como descobrir o seu e de que forma ele influencia na vida como um todo, além de ter a famosa dúvida esclarecida: o ascendente fica mais forte após os 30 anos de idade?

O que é ascendente?

O ascendente é popularmente conhecido como a primeira impressão que a pessoa causa para o outro, contudo, isso de forma mais aprofundada significa que o signo ascendente é aquele que surge no horizonte no momento em que a pessoa nasce. Enquanto o signo solar representa quem a pessoa é internamente, o ascendente é a forma como ela é vista exteriormente.

Alguns astrólogos fazem a analogia do ascendente com um cartão de visitas, ou seja, antes das pessoas mostrarem a verdadeira essência delas, caracterizada pelo signo solar, elas mostram o “cartão de visitas” pela forma como se expressam com as características do signo ascendente. O ascendente influencia também a maneira como a pessoa se veste.

O ascendente fica mais forte depois dos 30?

O que ocorre é que a energia do ascendente precisa ser desenvolvida para evoluirmos no decorrer da vida, sendo assim, quando essa energia é desenvolvida ocorre a fusão entre nossa energia do signo solar com a do signo ascendente, como se casássemos quem somos internamente com quem somos externamente.

Esse equilíbrio entre as duas energias ocorre por volta dos 29 anos de idade, quando Saturno retorna após uma volta completa pelo zodíaco, sendo esse o astro que representa maturidade, dessa forma, em seu retorno a pessoa é emersa pela energia de identificar o que busca e deseja, que diversas vezes pode ser algo relacionado ao ascendente, causando dessa forma impressão de que este fica mais forte por volta dessa idade.

Como saber/calcular meu ascendente?

Para saber o ascendente é necessário saber a data, horário e cidade de nascimento. Saber o horário exato de nascimento é de extrema importância para calcular o ascendente, pois sua volta completa no zodíaco ocorre a cada vinte e quatro horas, sendo assim, o ascendente se altera de um signo para o outro aproximadamente a cada duas horas.

Portanto, o fornecimento errado do horário de nascimento pode apontar o signo incorreto como ascendente. Com essas informações exatas você consegue obter seu Mapa Astral e descobrir qual seu ascendente, assim como demais elementos do Mapa Astral.

Como o ascendente influi na minha vida?

O ascendente influi na vida das pessoas através da forma como elas são vistas e as primeiras impressões que passam ao chegar a um lugar ou quando conhecem novas pessoas. Influi como sendo a forma que a pessoa deseja ser vista.

Sua forma de expressão, porte físico e seu jeito de se vestir serão influenciados pelo ascendente, assim, a pessoa será vista primeiro com as características do seu signo ascendente e não com as características do seu signo solar.

O estilo da pessoa e a forma que ela vai se comportar frente ao mundo, como por exemplo, decisões que irá tomar em algumas situações, serão influenciadas pelo ascendente.

Qual a diferença entre ascendente e descendente?

O ascendente é o signo que estava na Casa 1 no momento do nascimento da pessoa, enquanto o descendente é o signo que estava na Casa 7 nesse momento. O primeiro é a forma como indivíduo é visto externamente pelas pessoas ao seu redor, o segundo é como a pessoa se comporta em relações interpessoais, seja em relacionamentos amorosos, profissionais, pessoais, amizades e até inimizades.

O descendente mostra também quais características vão chamar a atenção, romanticamente, do indivíduo. Apesar de serem casas astrológicas opostas, se completam, assim, para saber o descendente basta calcular o ascendente, pois o descendente estará no ângulo oposto.

Características positivas do ascendente em Sagitário

Elementos do signo de Sagitário

O nativo com ascendente em Sagitário irá herdar as principais características positivas desse signo, tais como otimismo, liberdade, tranquilidade e senso de justiça, conforme veremos cada uma detalhadamente a seguir.

Otimismo

Entre as características positivas do signo de Sagitário está seu otimismo, em razão do seu planeta regente ser Júpiter, planeta relacionado ao otimismo. Sendo assim, pessoas com ascendente em sagitário são otimistas e possuem um jeito de ser animador, bem humorado até mesmo nos momentos de encarar os desafios impostos pela vida.

São pessoas que vão ter atitudes positivas com os mais próximos, causando a impressão de serem apaixonados pela vida, contagiando os demais com seu otimismo, sorrisos e comentários positivos a respeito de algo, principalmente quando se tratar de uma questão que aos olhos dos demais é complicada.

Liberdade

Outra característica positiva inata do signo de Sagitário é sua essência livre. Nativos com ascendente em Sagitário vão buscar a liberdade em todos os âmbitos de sua vida. Na hora de se exercitarem vão gostar de atividades ao ar livre, ao invés de ficarem presos em uma academia, por exemplo.

Na área profissional vão procurar empregos que lhe permitam ter essa liberdade, ou seja, trabalhos com horários mais flexíveis e menos burocráticos e ainda que ofereçam a ele um cargo com ótima remuneração, se o cargo for tirar sua liberdade, irá abrir mão do cargo e não da sua liberdade.

A fé

A fé é outra característica positiva pertencente ao signo de Sagitário, portanto, quem possui ascendência em Sagitário vão ser pessoas de muita fé e com base nesse sentimento, internamente, vão acreditar que conseguem conquistar muito, podendo utilizar a fé a seu favor dessa maneira.

Sagitário é um signo que procura o conhecimento, por isso, além de buscarem um conhecimento espiritual e também filosófico, vão querer transmitir o que aprenderem, possuindo aptidão para serem guias espirituais.

O nativo com ascendente em Sagitário irá crer em mantras e vão utilizar os conceitos dos quais aprenderam e acreditam como guias para o rumo em sua vida, pois apenas assim vão sentir que há um propósito na sua existência.

Senso de justiça

Em razão do signo de Sagitário ser regido pelo planeta Júpiter, o planeta do senso de justiça, representando leis e justiça, a pessoa que possui ascendente em Sagitário herdará esse senso. Os que possuem ascendente em sagitário necessitam ter sua vida orientada por princípios e valores e podem brigar ao ver isso desrespeitado.

Sendo assim, quando estiverem frente a frente com uma situação em que se sintam injustiçados ou que percebam que alguma pessoa próxima está sendo injustiçada, naturalmente vão tomar a postura de defesa, assegurando que a injustiça cesse. Estarão sempre tentando evitar que ocorram injustiças ao seu redor.

Características a melhorar do ascendente em Sagitário

Símbolo do signo de Sagitário

Apesar de pessoas com ascendente em Sagitário possuírem diversas características positivas como vimos, principalmente seu otimismo, são pessoas que precisam ter cuidado em alguns pontos negativos, como o controle excessivo e o idealismo.

Controle excessivo

Se a ascendência em Sagitário casar com algum outro elemento no mapa astral que possua outro signo de fogo poderá ocorrer os excessos. Quando dois elementos de signos de fogo se juntam o controle será em excesso, assim como sua impulsividade, paixão, expansão, entusiasmo e agitação.

Sendo assim, o nativo nesse caso terá que tomar cuidado para não invadir e acabar controlando o espaço do próximo através da imposição das ideias filosóficas em que acredita ou sua fé, pois se tornam mais confiante nesses casos.

Devem também ficar atentos para controlar suas idealizações e não ultrapassar limites, principalmente se a idealização envolver uma ou mais pessoas, pois da mesma forma estará controlando um espaço que não lhe pertence.

Idealismo

O signo de Sagitário por ter como característica uma energia vital em excesso e buscar constantemente novidades acaba por ser o signo idealista, e assim será o nativo com ascendente em Sagitário também, pois ao idealizarem sentem-se vivos, sensação que adoram, e assim não se sentem estagnados, sensação que odeiam.

Sua vontade de arriscar no novo e a empolgação gerada por isso pode prejudicá-los, pois acabam por idealizar algo que pode não ser tudo isso, gerando frustração, ou até mesmo algo que está totalmente fora do seu alcance. Ainda, ao idealizarem e não conseguirem realizar podem sentir-se falhos, como se estivessem perdendo algo.

Ascendente em Sagitário nas áreas da vida

Símbolo do signo de Sagitário desenhado em uma boca feminina

Importante destacar também a forma como as características do signo de Sagitário vão refletir nos principais âmbitos de quem possui ascendente em sagitário, tais como no amor, trabalho e sua aparência.

Ascendente em Sagitário no amor

Por carregarem consigo a característica de liberdade inerente a Sagitário, quem possui ascendente em sagitário pode ficar meio balançado ao tomar a decisão de se relacionar no amor, pois gostam de conhecer novas pessoas o tempo inteiro e enjoam facilmente de coisas e pessoas, além de buscarem liberdade vão buscar novidades constantemente.

No âmbito amoroso podem também se sentirem entusiasmados no momento em que estão conquistando alguém, porém essa sensação logo cessa.

Contudo, quando se resolvem por adentrarem em um relacionamento sério serão sedutores e vão precisar sentir-se estimulados sempre, para não perderem a sensação de “novidade” e o entusiasmo trazido com ela.

Ascendente em Sagitário no trabalho

Nativos com ascendente em Sagitário vão evitar trabalhos demorados e que necessitem de muitos detalhes específicos, assim como não vão gostar de cumprir horários e cronogramas no emprego.

Por serem pessoas entusiasmadas com o novo, vão precisar de foco em projetos de longa duração ou às vezes vão ficar entusiasmados com o novo emprego, mas logo podem desanimar, justamente por estarem sempre em busca de novidades.

Sendo assim, trabalhos que podem combinar com pessoas que têm sagitário como ascendente são os que envolvam viagens, por ser algo variante e que não os deixará com aquela sensação de estarem fazendo algo maçante.

Aparência de quem tem ascendente em Sagitário

Assim como nos demais âmbitos da vida como os citados acima, o ascendente também influencia na aparência da pessoa, logo, quem possui ascendente em Sagitário será aquela pessoa de sorriso que se destaca entre os demais no ambiente que estiver, assim como vão ter uma risada marcante.

Todo seu otimismo, liberdade e maneira de encarar os problemas através de pensamentos positivos farão com que o nativo com ascendente em Sagitário pareça mais jovem do que realmente é. Em sua maioria possuem corpos robustos, com força física e capacidades atléticas, com pernas bem formadas e longas, também em razão de gostarem de exercícios ao ar livre.

Outras informações do ascendente em Sagitário

Símbolo do signo de Sagitário

Existem outras informações importantes acerca de quem possui ascendente em Sagitário que devem ser entendidas também para compreender esses nativos, tais como sua personalidade e comportamento no geral, assim como o seu regente.

Personalidade do ascendente em Sagitário

Como um todo a personalidade de quem possui ascendente em Sagitário é como a de um explorador, pois são pessoas que percebem o mundo como um lugar cheio de novas possibilidades de aprendizado e buscam experimentar, além do aprendizado, as novidades que essas possibilidades trazem para eles.

São indivíduos que não gostam da famosa “mesmice” e exatamente por isso gostam de liberdade, pois odeiam se sentir limitados, estão sempre em busca de movimento em suas vidas e por isso também podem ser considerados de uma personalidade extrovertida.

Contudo, isso não significa que toda pessoa com ascendente em Sagitário será extrovertida, há os mais quietos, mas mesmo assim internamente também vão buscar mudanças, novidades, movimentos e conhecimento na vida.

Comportamento do ascendente em Sagitário

São pessoas que vão se comportar de forma mais expansiva nos lugares, assim como vão ser os mais alegres, ou que assim aparentam, pois não devemos esquecer que o ascendente é a forma que o indivíduo irá parecer ser para as pessoas ao seu redor.

O nativo com o ascendente em Sagitário vai se comportar de forma sincera, ou seja, podem ser bem diretos no que vão dizer e isso pode não ser bem recebido pelos outros.

Alguns vão ter dificuldade para manter o foco, pois como dito anteriormente, sempre vão buscar algo, porém, algumas vezes não vão saber exatamente o que buscam ou vão buscar muitas coisas ao mesmo tempo e nisso perdem o foco.

O regente do ascendente em Sagitário

O planeta que rege o ascendente em Sagitário é Júpiter, mesmo planeta que rege esse signo e é em razão disso que decorrem algumas características citadas anteriormente, como o senso de justiça e otimismo.

Esse planeta é conhecido por ser o planeta da abundância e por isso existe tanta intensidade nas pessoas com ascendência em Sagitário, que pode ser um ponto negativo quando pecam no excesso e não sabem equilibrar a intensidade das suas ações.

Contudo, essa regência pode ser aproveitada pelos nativos de forma positiva através do otimismo para alcançar os objetivos ou para sempre se manterem em movimento, algo inato de pessoas com ascendente em Sagitário como já vimos, e obterem conquistas através dessa movimentação.

Ascendente em Sagitário e outros signos

Símbolo do signo de Sagitário ao lado de rosto de perfil de mulher

A seguir vamos ver as características gerais e de forma básica como cada um dos signos é influenciado quando têm Sagitário como ascendente, para entendermos melhor como fica a personalidade de cada sol com ascendência no signo em questão.

Áries com ascendente em Sagitário

Nessa combinação de sol em Áries e ascendente em Sagitário temos dois signos de fogo, podendo servir de exemplo para o que foi dito no tópico sobre Controle Excessivo, ou seja, poderão ocorrer os excessos.

Impulsividade, paixão, expansão, entusiasmo e agitação em excesso, pois ambos os signos possuem essas características. Vão ser pessoas comunicativas e que conhecem muitas pessoas, dinâmicas e com muita energia, além de serem bem confiantes.

Toda essa expansão em excesso e confiança são características que denotam maior cuidado para não se transformarem em algo negativo, pois o excesso nesses dois pontos pode fazer com que o ariano com ascendente em Sagitário invada o espaço dos outros sem perceber.

Touro com ascendente em Sagitário

O taurino com ascendente em Sagitário é alguém aparentemente alegre, otimista e expansivo. Em razão de o signo solar ser do elemento Terra, é alguém que se preocupa com as questões práticas da vida, mas o ascendente em Sagitário faz parecer aquele tipo de pessoa que fica contando apenas com a sorte.

Um indivíduo preocupado com os detalhes, característica de Touro, ao mesmo tempo em que é visto como alguém exagerado, por causa de Sagitário. Uma pessoa que não esquece os detalhes ainda que pense de forma ampla.

É um taurino aventureiro, mas com o pé no chão também, pois essas aventuras vão ser calculadas, por causa de o signo ser Touro.

Gêmeos com ascendente em Sagitário

Essa junção resulta em pessoas que buscam a verdade, porém não uma verdade única, mas várias. Vão em busca de conhecimento filosófico e vão testar cada teoria que estudarem, a fim de encontrar sua própria essência. Serão pessoas cultas em razão disso, e comunicativas por ser uma característica do signo de Gêmeos.

Negativamente o nativo de Gêmeos com ascendente em Sagitário poderá resultar em alguém que oscila muito, pois tende a desejar muitas coisas ao mesmo tempo, mas não irão se apegar a nenhuma dessas coisas e por isso se tornará uma pessoa inconstante. Há quem diga que essa combinação provoca uma espécie de combustão, pois junta um signo de ar com um de fogo.

Câncer com ascendente em Sagitário

O canceriano com ascendência em Sagitário é uma pessoa inquieta e que gosta de cuidar das outras pessoas, de deixá-las confortáveis e muitas vezes sentem-se até responsáveis pelo próximo. Porém, nunca se decide se quer ser livre ou pertencer a algo, e aqui esse dilema é influenciado pelo ascendente em Sagitário, em razão da liberdade que esse signo tanto preza.

A vontade que o canceriano nesse caso possui em querer sempre ajudar o próximo pode se transformar em algo ruim quando eles não percebem que às vezes o próximo não quer ser ajudado. Outra característica negativa é que muitas vezes permitem que seu lado triste se sobressaia, mesmo possuindo influência do otimismo de Sagitário.

Leão com ascendente em Sagitário

A pessoa do signo de Leão com ascendente em Sagitário será alguém cheia de segurança em si mesma, puxando essas características dos dois signos em questão. Esse excesso de confiança trás como característica negativa o nativo ser arrogante e presunçoso, assim às vezes podem menosprezar os demais ao seu redor.

Novamente, como são dois signos de fogo, pode ocorrer o excesso, da mesma forma que pode ocorrer com o ariano com ascendente em Sagitário, conforme já citamos. Ou seja, quando esses nativos encontram uma filosofia da qual seguir, vão precisar tomar cuidado para não impô-la de forma autoritária aos demais, e assim acabarem por controlar e invadir o espaço alheio.

Virgem com ascendente em Sagitário

Sagitário como ascendente fará o virginiano ser mais otimista e menos racional, expandindo os seus horizontes. De um lado o signo solar irá deixar esse indivíduo metódico e perfeccionista, de outro seu ascendente fará parecer que é alguém livre e espontâneo.

Por dentro é alguém simples e humilde, mas para os outros ao redor irá parecer alguém exagerado e que transborda. São pessoas que causam a impressão de serem cheias de energia, mas não são e às vezes elas mesmas se deixam enganar e acabam assumindo mais responsabilidades do que devem, ou do que sua energia realmente permite.

Libra com ascendente em Sagitário

Essa combinação irá deixar esse nativo completamente sociável, pois Libra é um signo que não gosta de estar sozinho, com ascendente em Sagitário estará mais predisposto ainda a viver com companhias. Até em questões profissionais será alguém que se dará melhor em um emprego que possa interagir bastante. Em suas relações serão pessoas otimistas e bem humoradas.

Aqui o senso de justiça é em dobro também, afinal, Libra é lembrado e muito conhecido por ser um signo justo, e como citado anteriormente, Sagitário também tem um senso de justiça aflorado, em razão do seu planeta regente, sendo assim, o libriano com ascendente em Sagitário será uma pessoa que preza bastante pela justiça.

Escorpião com ascendente em Sagitário

Sagitário irá quebrar o principal paradigma de Escorpião: sua ideia de que as relações, em qualquer forma, não são passíveis de rompimento. Os escorpianos criam laços que se rompidos transformam qualquer sentimento em ódio e desprezo, e Sagitário como ascendente mudará isso.

Esse jeito do escorpiano agir impede sua liberdade de certa forma, e sendo Sagitário o signo que preza pela liberdade, irá intervir dessa maneira nesse nativo.

Ainda, Sagitário é o signo da busca pelo conhecimento e expansão de horizontes, sendo assim, através dessa interferência o escorpiano terá mais espaço para viver a verdade da qual é característica do seu signo buscar e vivenciar.

Sagitário com ascendente em Sagitário

Aqui ficarão duplamente em evidência os principais traços de Sagitário, dessa forma, são pessoas bem humoradas, que enxergam o lado positivo das situações, extrovertidas e comunicativas.

O idealismo nesse nativo pode ocorrer em excesso e acabar prejudicando-o, porém, se souberem dosar vão ser ótimas pessoas em incentivar os demais, seja em amizades ou na sua equipe de trabalho, por exemplo.

O individuo que possui sol e ascendente em Sagitário tem a alma livre e gosta de viajar, pois a característica que mais lhe sobressai é o quanto valoriza sua liberdade. O cuidado novamente será o de não ser uma pessoa que impõe de forma autoritária as verdades nas quais acredita.

Capricórnio com ascendente em Sagitário

São dois signos com diferenças bem claras e óbvias, porém, possuem pontos em comum que se completam e é dessa forma o capricorniano será influenciado pelo ascendente em Sagitário. Enquanto Sagitário busca pelas metas, Capricórnio as realiza.

Sagitário pode não ter muito bem um foco no que almeja, mas a junção com Capricórnio fará existir essa certeza de onde quer chegar. Sendo assim, é uma pessoa que, utilizando da simbologia de Sagitário, vai saber onde quer que seu arco atinja.

Ainda, a força vital presente em Sagitário faz esse capricorniano ser mais empolgado com a vida. É um capricorniano que terá a inquietação para buscar novas metas, juntamente com a ambição presente em Capricórnio.

Aquário com ascendente em Sagitário

O aquariano normalmente é alguém que para analisar uma situação se distancia dela, numa tentativa de defesa e racionalidade, contudo, se tiver ascendente em Sagitário esse aquariano irá gostar de novidades e se desprenderá facilmente e com certa rapidez das situações.

São pessoas sinceras, mas sem serem cruéis ao expor sua sinceridade, fazem isso com um toque de humanidade. Além disso, esses nativos se abrem facilmente para os outros.

Gostam de adquirir conhecimentos e mais que isso, trocar essas informações com outras pessoas. São capazes de aprender mesmo quando estão frente a situações difíceis. Questionam e filosofam sobre as hipóteses de algo.

Peixes com ascendente em Sagitário

Nessa junção são dois signos regidos pelo mesmo planeta, ou seja, Júpiter, e por isso possuem em comum a fé e o otimismo. Porém, são signos de elementos diferentes, sendo assim, esse nativo aparenta ser alguém forte e audacioso, por ter ascendente em Sagitário, signo de fogo, mas internamente será uma pessoa sensível, por possuir sol em Peixes, signo do elemento água.

Esse indivíduo é extrovertido e acredita demais nas pessoas e na vida, deixando-o um pouco ingênuo. Empolgam-se com tudo que os faça crescer e agregue conhecimento, pois são bem entusiasmados. Gostam também de filosofar sobre a vida e estão sempre aprendendo com as pessoas que cruzam seus caminhos.

Como lidar com pessoas que têm ascendente em Sagitário?

Mulher segurando arco e flecha

É necessário ter cuidado com as características negativas apresentadas nesse artigo, que foram o controle excessivo e o idealismo. Não permita que o nativo com ascendente em Sagitário imponha seus ideais e nem se deixe enganar pela forma com que idealizam tudo, pois muitas vezes essa idealização os cega e se você estiver envolvido, poderá se deixar enganar junto.

Ainda, não faça esse nativo sentir que está perdendo sua liberdade e não cometa injustiças com ele ou com pessoas próximas a ele.

O individuo com ascendente em Sagitário terá as características positivas e negativas desse signo espalhadas e refletidas de diferentes maneiras, a depender do âmbito da vida, compondo assim a sua aparência externa.

Autor deste artigo

Bacharel em Direito e escritora de romances, contos e poesias. Possui três livros solos: Além do Fake, Um Conto de Fadas Contemporâneo e Toda Forma de Mulher. Seu quarto livro, Certidão de Óbito - Poesia dos Mortos está em pré-venda. Tem participação nas antologias Inquebrável, Indestrutível, Garotas Incompletas, Chuva na Janela, Conteúdo Impróprio, Cinderelas, O Buquê da Morte e sua primeira antologia como organizadora, Um Reino Duas Princesas, está em processo de publicação.

Redatora iniciante.

Palavras-chave relacionadas


signos ascendente

Artigos relacionados


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Conheça mais sobre a mulher do signo de Escorpião! Intensa e misteriosa, esta nativa desperta os olhares por onde quer que passe!


Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Todo mundo tem dias ruins, mas alguns signos ficam furiosos com extrema facilidade. Descubra se o seu signo está entre os 6 mais bravos do zodíaco aqui!


Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quando se trata dos piores signos do zodíaco, Áries, Câncer e Gêmeos se destacam. Clique e saiba como lidar com os 6 piores signos do zodíaco!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!