Sonhar com xixi: no chão, na cama, com sangue, de bebê, de gato e mais!

Sonhar com xixi: no chão, na cama, com sangue, de bebê, de gato e mais!

Sonhar com xixi é um sonho bem comum, mas tem significados bem específicos. É sempre bom conferir, para matar a curiosidade!


Significado de sonhar com xixi

Homem indo usar o banheiro.

Com certeza, você já sonhou que estava fazendo xixi - ou número 1, para os mais educados. A princípio, essa é só uma maneira do cérebro para sinalizar de que você precisa ir ao banheiro urgentemente e que, se você não for, pode acordar com a cama molhada.

Mas sonhar com xixi pode significar mais do que aparenta! Existem vários tipos de sonhos envolvendo urinar, mas cada um contém um significado diferente. É comum haver uma curiosidade para um sonho tão comum com definições únicas. Mas o Sonho Astral tem as vias desse e de mais tipos de sonhos. Confira!

Sonhar com diferentes pessoas fazendo xixi

Mulher usando o banheiro.

O sonho do “número 1” não precisa ser necessariamente de você fazendo xixi. Pode ser que outra pessoa faça xixi, ou que você faça em público ou até no trabalho. Certamente, isso desperta uma curiosidade. Portanto, confira os significados nos tópicos a seguir!

Sonhar que está fazendo xixi no banheiro

Se você sonhou que estava fazendo xixi no banheiro, este é um excelente sinal, pois indica que os problemas relacionados com suas emoções reprimidas estão próximas do fim. Nesta fase, é sugerido socializar-se mais com as pessoas, sejam elas conhecidas ou não, porque isso te ajudará a respirar “novos ares” e será muito proveitoso para um novo ciclo que se inicia.

Sonhar que está fazendo xixi no banheiro significa novas oportunidades, em que você será capaz de tentar de tudo: novos projetos e novos relacionamentos - amorosos ou não. Você está livre e temporariamente em harmonia com suas emoções. Portanto, nada de repressão. Se sinta liberto para viver seu verdadeiro Eu.

Sonhar que está fazendo xixi em uma parede

O sonho em que você está fazendo xixi na parede sugere que precisa se perdoar por algo que fez em seu passado - as pessoas fazem o melhor que pode com o entendimento que têm na época, então, não se culpe tanto. Você, talvez, tenha errado com alguém ou consigo mesmo.

Mas é bom cuidar das consequências dos seus atos, em vez de sofrer pelo ato cometido, pois isso é mais produtivo e te trará um prazer maior e uma paz de espírito. Lidar com o presente é sempre melhor do que ficar preso ao passado.

Portanto, caso você veja outras pessoas urinando em uma parede, saiba que isso significa satisfação nos negócios ou no trabalho.

Sonhar que está fazendo xixi no trabalho

Sonhar que está fazendo xixi no trabalho é um sinal de que você deve se aproximar de seus colegas de trabalho e tentar ter um convívio melhor com eles.

Geralmente, se passa mais tempo no trabalho do que na própria casa - o que não é recomendável, mas é muito comum. Por isso, é essencial manter uma boa convivência com aqueles com quem você passa a maior parte do seu dia. Dessa forma, o tempo passará mais rápido e de forma mais agradável.

Além disso, uma cordialidade pode crescer para uma relação de afeto e, caso você precise de ajuda em seus futuros projetos, terá sempre alguém para te auxiliar.

Sonhar que está fazendo xixi em local inadequado

O sonho com urina simboliza muito poder e força. Se você sonhar que está fazendo xixi em um local inadequado, caso você seja tímido, é importante trabalhar na sua timidez, para que ela não atrapalhe seu convívio com os próximos. Isso pode gerar relações promissoras num futuro, que te trarão não somente afeto, mas boas ligações comerciais.

Caso você sonhe que urina em um local inadequado, é imprescindível que evite o envolvimento em confusões, principalmente em questões financeiras.

Sonhar que está fazendo xixi em público

Caso tenha sonhado que estava fazendo xixi em público, isso significa que você se sente sem privacidade e invadida por alguém - talvez, por parte da família, pois isso é bastante comum. Essa pessoa não vê que você cresceu e precisa de seu próprio espaço.

A falta de vida particular tem te causado muito estresse. É importante impor limites para que as outras pessoas identifiquem o seu espaço pessoal e não o invadam. Isso pode acontecer até com colegas de trabalho que não veem uma zona de distância mínima e já se consideram seus amigos, mesmo que com uma intimidade forçada.

Quanto aos seus amigos, tenha uma conversa franca com eles sobre limites. Explique que os ama, mas que precisa de sua privacidade para se autoidentificar. Se forem bons amigos, entenderão e te darão o seu merecido espaço.

Sonhar que está fazendo xixi em alguém

Sonhar que está fazendo xixi em alguém sugere um conflito com esta outra pessoa. Você está rancoroso com relação a esta - ela pode ter te causado algum mal, mesmo que não intencionalmente. É possível ser um colega de trabalho, pois este ambiente pode ser bastante competitivo, um amigo ou um familiar. Mas há mais chances de ser alguém com quem você convive diariamente e que te irrite.

Portanto, tente evitar que este conflito chegue a uma briga física. Tente dialogar e explicar a razão de seu rancor, sem se manifestar violentamente. Se controle emocionalmente e saiba conversar, até chegarem a uma conclusão que seja boa para ambos.

Caso o seu rancor seja com mais de uma pessoa, neste caso, o problema pode ser você. É possível que leve as coisas muito a sério, já que um espírito em paz não quer guerra com ninguém. Então, tente controlar suas emoções - meditação é uma boa dica - ou pedir ajuda profissional.

Sonhar com alguém fazendo xixi

Se você viu alguém fazendo xixi no sonho, isso indica que está colocando pedras no seu caminho, a fim de se reerguer e vencer suas batalhas. Mas um pensamento negativo sempre atrapalha, na hora de ultrapassar os próprios obstáculos, mesmo eles sendo criados por você.

Saiba que a pessoa que está te atormentando não irá desistir tão fácil, mas você é mais forte do que ela. Portanto, tenha foco nos estudos e no trabalho e, assim, obterá sucesso. Você precisa provar para si mesmo sua superioridade e procurar se munir de informações frescas a respeito do que te incomoda é uma boa ajuda.

Assim, não atrapalhe a si mesmo em seu caminho para o sucesso, pois este já tem suas próprias dificuldades. Mas, se você parar de se “passar a perna”, poderá parar de culpar os outros e assumir o comando de sua própria vida para algo melhor, desta vez.

Sonhar com alguém fazendo xixi em público

Sonhar com alguém fazendo xixi em público sugere que você gasta muita energia observando os outros. Talvez, haja uma inveja ou admiração, mas está na hora de focar em seus objetivos e no que você deseja alcançar. Embora a admiração seja algo louvável, ela pode te distrair da ação, que é algo fundamental para alcançar a vitória na vida, seja em qualquer ramo.

Portanto, você poderá conseguir tocar seus sonhos e finalmente usufruir de seus ganhos, através da dedicação voltada somente para si. Em palavras mais coloquiais: não ligue para os outros, pois você está prestando atenção demais neles e pouca em si mesmo.

Sonhar com alguém fazendo xixi em você

Um sonho de alguém fazendo xixi em você indica que precisa aprender a dizer "não". É compreensível querer dizer “sim” para os outros, pois é uma pessoa prestativa, mas, nesse ritmo, não sobrará tempo para se dedicar aos próprios problemas. Há também a possiblidade de as pessoas sentirem sua insegurança - caso seja uma pessoa insegura - e abusarem de você.

Por isso, compreenda que recusar favores não te torna uma pessoa ruim, pois é necessário saber os próprios limites com relação a isso. Não há nada de errado em ajudar os outros, desde que essa nova tarefa se equilibre com suas próprias obrigações.

Saiba que um mundo novo irá se abrir para você, no momento em que aprender a dizer “não”, sem se sentir culpado. Você perceberá que suas realizações são tão importantes quanto as dos outros.

Sonhar com várias pessoas fazendo xixi

Sonhar com várias pessoas fazendo xixi está relacionado a sonhos sobre ver outro alguém urinando. No caso, você está desconfiado de que há várias pessoas armando algo, ou, em um momento mais complexo, o mundo está contra você.

É preciso se lembrar de que atraímos nossos próprios problemas, então, não tente culpar os outros pelos obstáculos que estão em sua vida. Você é um ser humano adulto, perfeitamente capaz de superá-los, mas precisa se esforçar, pois toda a conquista é adquirida através de esforço. Até mesmo quem ganha na loteria não ganha com o primeiro bilhete.

É verdade que, na vida, há aqueles que querem te infligir mal, mas você é superior a eles com relação ao seu sendo de dignidade e obstinação, então, não lhes dê atenção e eles sumirão. Não foque no que não quer, mas somente no que quer.

Sonhar com xixi de diferentes formas

Xixi de cachorro no chão.

Dependendo da forma como se encontra o xixi, o sonho pode mudar o significado. Sonhar com xixi no chão ou na cama, por exemplo, possuem simbolismos diferentes. Portanto, continue a leitura para saber mais!

Sonhar com xixi no chão

Sonhar com xixi no chão, seja de gente ou animal, quer dizer que você terá a oportunidade de ver seus ganhos, após tanto trabalho duro. Você se esforçou por almejar mais do que poderia tocar e, agora, finalmente irá alcançar os frutos de seu trabalho.

Portanto, desfrute dos resultados do seu esforço, mas esse também é um período propício para se dedicar a novas atividades. Elas não têm que ser acadêmicas, podem ser por pura diversão ou curiosidade. Tente um esporte ou um hobby novo.

Curta o momento o máximo que puder, mas não perca a oportunidade de fazer esses novos ganhos terem bom destino. Em outras palavras, não desperdice o que você conquistou.

Sonhar com xixi na cama

Se você sonhou com urina na cama, isso quer dizer que as pessoas são um reflexo da sua falta de controle. Você está com problemas de comunicação com certos indivíduos, o que não é bom. É sempre recomendável praticar a comunicação com os outros.

Já que a prática leva à perfeição, você pode começar lendo algum livro, como "Como fazer amigos e influenciar pessoas", com críticas excelentes. Além disso, você está perdendo oportunidade graças a essa dificuldade. Uma autoconfiança melhor fará toda a diferença. Portanto, abrace a si mesmo como você é e parte de seus problemas irá embora.

Sonhar com xixi escuro

Sonhar com xixi escuro é um sinal de que seus pensamentos ou ideias estão corrompidos ou contaminados - quem sabe por sentimentos como ódio, raiva ou medo. Portanto, é preciso se libertar disso, para viver uma vida plena, sem julgamentos e temores.

Outro sinal é que o que você quer pode ser prejudicial para si ou para o próximo, como um mau presságio. Você está resolvendo as situações através da mente e do corpo, quando deveria focar somente na mente. Tenha cuidado, pois o corpo pode te trair através de desejos nocivos ou vontades inconvenientes.

Sonhar com xixi com sangue

Caso tenha sonhado com xixi e viu sangue, isso indica desordem em seu relacionamento pessoal - seja com um colega de trabalho, um amigo, um namorado ou um familiar. Esse desentendimento ou relacionamento ruim já ocorre há algum tempo, se você teve esse sonho.

Portanto, é comum ver amizades destruídas ou relacionamentos desmoronando, logo. Foque-se em tentar entender o que pode haver de errado em seus relacionamentos pessoais, e pense sobre qual precisa de mais atenção. Dedique-se ao que for a resposta e faça valer a pena cada segundo que você passou com a pessoa, para que possa consertar possíveis incidentes.

Outro significado para sonhar com xixi e sangue é um possível mal de saúde. Recomenda-se procurar por um médico para fazer check-up geral e, assim, evitar possíveis doenças.

Ás vezes, esse sonho indica falta de motivação e paixão pela vida. Isso é um caso sério e é preciso procurar um especialista, como psicólogo ou psiquiatra. Fuja do tabu de que esses profissionais são para “loucos”, pois isso não é verdade. Também adquira hobbies que trazem felicidade e aumente seu convívio social.

Sonhar com cheiro de xixi

Sonhar com cheiro de xixi indica que você está desidratado. O corpo precisa de mais água e manda uma mensagem em código de urina cheirando forte, para você se hidratar mais. Uma curiosidade é que sonhar que entrou em um banheiro fedorento significa descontrole de uma determinada situação, em um contexto no trabalho.

Então, analise com cuidado seus projetos e seus relacionamentos, para poder, assim, dar o melhor de si e resolver essa situação incômoda. Espiritualmente, se você cheirou urina, isso implica uma forte intuição e um sexto sentido, o que são boas notícias. Cheirar urina é mais do que simplesmente desidratação.

Sonhar com exame de xixi

É possível sonhar com exame de xixi, o que diz que você se recusa a reconhecer um ponto de vista ou uma ideia. Está experimentando uma espécie de vazio em sua vida. Portanto, tente aprender mais sobre si mesmo neste aspecto, para poder preencher este buraco.

Você pode estar tentando evitar um problema em sua vida e isso te deixa estressado. Talvez, a procura por soluções de problemas rotineiros te deixe com essa sensação de vazio interior. Portanto, você necessita deixar de lado velhas sensações e relacionamentos já passados. Isso traz problemas para sua comunicação.

Além disso, você gosta de receber elogios e ser considerado especial, mas, muitas vezes, as circunstâncias podem vir contra você e a favor do outro. No entanto, saiba que a roda sempre gira e que você pode fazê-la ficar a seu favor.

Você sabe que sempre pode fazer algo para ajudar o próximo - o que indica ser uma pessoa prestativa e com consideração. Isso é algo que foi ficando cada vez mais transparente com as semanas e aflorando esse lado seu. Neste momento, é bom que as pessoas saibam de suas capacidades, para que recebam seu auxílio.

Sonhar com diferentes tipos de xixi

Bebê fazendo xixi na cama.

É possível, ainda em sonho, ver diferentes tipos de xixi e estes tem seus próprios significados. Você pode, por exemplo, sonhar com xixi de bebê, de cachorro, de gato e muitos outros. Para saber mais, acompanhe a seguir!

Sonhar com xixi de bebê

Quando se trata de sonhar com xixi de bebê, do ponto de vista simbólico, ele representa responsabilidade e disciplina. Neste caso, este sonho é uma expressão de ambições e vontades, como de conquistar independência financeira, criar uma família, estudar em uma universidade, viajar o mudo e entre outras.

Portanto, este sonho é um chamado para você assumir o controle de sua vida e, assim, fazer dela o que quiser. Não se esqueça de que sua vida é sua grande obra de arte. Outra indicação é deixar para trás amizades e pessoas tóxicas, que podem impedir suas prosperidade. Siga seu caminho com sabedoria e lucidez, pois, ao longo dele, você adquirirá muito aprendizado.

Sonhar com xixi de cachorro

Há alguns simbolismos mais comuns para quem sonha com xixi de cachorro. Estão entre eles: fidelidade, companheirismo, confiabilidade, proteção, amor incondicional, perseverança e brincadeira.

Porém, se você vir um cachorro urinando no sonho, isso significa demarcação de território. É um sinal de que está negligenciando atenção às pessoas que precisam do seu afeto - elas podem ser do seu círculo familiar, de amizades ou até seu parceiro amoroso.

Portanto, você deve ter cuidado para não causar o desmoronamento destes relacionamentos. Esteja mais atento ao que acontece à sua volta, pois essa pessoa pode ser alguém que preza muito pela sua felicidade. Desse modo, o sonho traz à tona o significado de “proteção”.

Sonhar com xixi de gato

O significado de sonhar com xixi de gato está relacionado a ter equilíbrio - tanto em sua vida profissional, como pessoal. Não se esqueça de você não é uma coisa ou outra, mas tudo o que quiser.

Dessa forma, o gato representa paciência para esperar o momento certo de agir, independência para aproveitar suas conexões sociais, espírito de aventura, coragem, conexão profunda consigo mesmo, cura interna, curiosidade e exploração do desconhecido e do inconsciente.

Portanto, sonhar com urina de gato quer dizer o despertar da consciência. Este sonho é extremamente pertinente, caso você viva atolado na mesmice de sempre: mesmas amizades, mesmos hábitos ou mesmos pensamentos.

Este sonho é um convite para sair de sua zona de conforto, que te mantém preso no processo evolutivo. Permita-se voar e alcançar patamares ainda mais altos. Compreenda, de fato, o que você almeja e acredita e não se permita ser puxado para trás por suas inseguranças. Rompa com seus antigos padrões e assuma um olhar novo perante o mundo.

Sonhar com xixi de coelho

Sonhar com xixi de coelho indica que você se sente ameaçado e negligenciado. Precisa aprender a ver as situações a partir de outras perspectivas, pois isto irá expandir suas consciência. Você, provavelmente, está atrapalhando os objetivos de alguém e não deixando essa pessoa ser quem é. Quanto aos seus próprios objetivos, não está os alcançando em uma linha direta.

Você se diverte com seus próximos e é ótimo ser sociável, mas, às vezes, você exagera. Deve-se comprometer a agir e estabelecer metas realistas, caminhando para alcançá-las. Cada coisa acontece no tempo divino e você deve aprender a respeitar isso.

Além disso, está jogando do lado seguro e não se arrisca, o que pode não ser muito bom no trajeto para tocar seus objetivos mais estimados. Por outro lado, você não sucumbe rapidamente às tentações e se esforça para atender aos desejos das pessoas ao seu redor. Portanto, não se iluda achando com suas sensações e veja tudo por um outro olhar.

Outros significados de sonhar com xixi

Homem fazendo xixi na rua.

Há outros significados para sonhar com xixi e, dessa vez, para atos envolvendo ele. Você pode sonhar que bebe xixi, que toma banho nele ou que está molhado. Cada um tem um simbolismo e é importante ler o seu com atenção. Acompanhe!

Sonhar que bebe xixi

Quando você sonha que está bebendo xixi ou vê alguém fazendo isso, haverá desentendimentos no trabalho. Por isso, é bom ter cuidado, fazer seus projetos com atenção e evitar desavenças com seus colegas.

Procure se manter longe de brigas e intrigas, porque elas só vão te fazer mal e se envolver em fofocas. Portanto, tenha cuidado com suas palavras, olhares e atitudes. Evite se envolver demais.

Sonhar que toma banho de xixi

Sonhar com tomar banho de xixi indica que você precisa aprender a estabelecer limites a respeito do quanto as pessoas tem controle sobre a sua vida e com a forma como deixa os outros interferirem nela. Você precisa entender que a vida é sua e que você é o responsável por transformá-la de um lugar sombrio em um iluminado, através de sua ações.

Portanto, tenha um pouco mais de firmeza e segurança e isso será o suficiente para demarcar seu território e não permitir opiniões alheias sobre decisões suas. Isso não quer dizer que não possa pedir conselhos, mas que estes devem ser voluntários e não forçados.

Sonhar que está molhado de xixi

Estar molhado de xixi significa que você se urinou. Logo, esse sonho indica que passará por alguns problemas - alguns constrangedores, pois urinar está ligado a vergonha. Mas você deve encontrar uma forma de superar isso e ultrapassar esse constrangimento, porque todo mundo já passou por momentos constrangedores. Apenas dê a volta por cima.

Cuide de si mesmo e procure hobbies que te agradem. Tenha a consciência de que não fez nada de errado e, mesmo que sim, todo mundo erra. Não se deixe afetar por fofocas ou comentários inoportunos.

Sonhar que joga xixi em alguém

Sonhar que joga xixi em alguém simboliza um gasto de energia no lugar errado. Talvez, um gasto de dinheiro ou discussões infundadas com alguém. Lembre-se de que não se pode persuadir alguém na base da força ou de expressões mal utilizadas. Por isso, tenha respeito à opinião alheia e, se fizer isso, estará mais em paz.

Direcione sua energia para algo realmente produtivo, como seu trabalho, estudos ou hobbies, que te traga prazer. É bom descontrair, não só de vez em quando, mas traga o prazer para o seu dia a dia. Fazendo isso, você não desperdiçará seu tempo, porque isso só te trará benefícios.

Sonhar que está com vontade de fazer xixi

Um sonho em que você está com vontade de fazer xixi ou significa que precisa ir ao banheiro, ou que você está fugindo de seus problemas. Assumir a consequência de seus atos é um passo importante para o amadurecimento e, somente assim, pode-se ultrapassar as barreiras que você mesmo construiu com seus atos falhos.

Você pode assumir o controle da sua vida, não se preocupe, desde que saiba no que errou e se esforce para consertar. Se não houver conserto, tome esta experiência como aprendizado para não errar de novo, já que haverá um verdadeiro conhecimento.

Nem tudo está às claras. Então, tente perceber do que tem fugido e trabalhe esta questão interna. Fugir só irá prolongar seu sofrimento e, no fundo, você sabe que há uma solução para seu problema.

Sonhar que está na fila pra fazer xixi

Caso tenha sonhado que está na fila para fazer xixi, isto indica que você não deve parar a sua vida em função de outras pessoas. Este é um sonho bastante literal neste sentido, mas viver sob influência alheia nem sempre é bom, pois te impede de encostar em seus sonhos. Lembre-se: os outros têm sua própria vida e você tem a sua. Por isso, não tente influenciar a dos outros.

Dessa forma, respeite o limite do próximo e ele respeitará o seu. Analise suas necessidades com cuidado e tente obter o possível para alcançá-las. Isso pode levar tempo, mas há um anseio gostoso no que você tem certeza que será seu. Ainda assim, tenha cuidado, porque esperar pode ser o caminho certo.

Sonhar que não consegue fazer xixi

Se você sonhou que não consegue fazer xixi, este é um sinal de que suas preocupações irão chegar ao fim, em pouco tempo. A fase mais difícil da sua vida vai se encerrar, pois você fez um bom trabalho até aqui. Logo poderá ver novos horizontes.

Portanto, mantenha a fé e procure manter o equilíbrio emocional até que tudo tenha passado completamente. Não valeria a pena se descontrolar agora e perder tudo, bem quando os problemas parecem ter alcançado suas soluções.

Sonhar que sente dor enquanto faz xixi

Sonhar que sente dor enquanto faz xixi pode ter dois significados. O primeiro simboliza um real problema de saúde. Nesse caso, é recomendável procurar um médico, pois pode se tratar de um problema sério.

O segundo indica que você está tendo problemas com alguém próximo - talvez, uma discórdia ou um rancor acumulado. Portanto, o foco deve ser controlar as próprias emoções. Não se deixe intimidar pelo outro e evite causar aborrecimentos que podem se virar contra você, pois tudo o que vai volta. Dessa forma, em ambos os casos, é aconselhável tomar cuidado.

Sonhar com xixi pode indicar novos problemas?

Cachorro fazendo xixi na grama.

Sim, sonhar com xixi pode indicar problemas físicos e, nesse caso, é aconselhável procurar um médico. No entanto, também há presságios sobre dificuldades que estão por vir, mas são dificuldades pelas quais todos passam. Então, não se preocupe demais com isso, pois você tem plena capacidade de ultrapassá-las.

Esse sonho indica vergonha e mostra que você deixa os outros afetarem negativamente sua vida. Ambos os problemas podem ser resolvidos, ao reconhecer seus atos e promover mudanças em seu comportamento, ou estabelecer limites para certas áreas de sua vida. Desse modo, impedirá que os mais próximos e intrometidos interfiram negativamente em sua vida.

No mais, saiba que a vida é sua e você é mais do que capaz de lidar com dificuldades que vierem a acontecer. Basta ter paciência e controle emocional!

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


animais corpo humano

Artigos relacionados


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


O que significa sonhar com ornitorrinco? Filhote, gigante, na água e mais!

O que significa sonhar com ornitorrinco? Filhote, gigante, na água e mais!

Neste artigo trazemos 13 tipos de sonhos com ornitorrinco, e outros cinco tópicos sobre características gerais dessa classe de sonhos. Leia e saiba o que fazer!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico fala sobre mudanças, acontecimentos importantes e caminhos intensos a serem seguidos pelo sonhador. Veja mais!


Sonhar com órgãos: genital masculino ou feminino, saindo do corpo e mais!

Sonhar com órgãos: genital masculino ou feminino, saindo do corpo e mais!

Sonhar com órgãos simboliza a necessidade de declarar os seus sentimentos. Mas a interpretação não para por aqui. Saiba mais nesse texto!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.