Sonhar que está beijando alguém: ex, amigo, desconhecido e mais!

Sonhar que está beijando alguém: ex, amigo, desconhecido e mais!

Sonhar que está beijando alguém indica carinho e companheirismo. Mas existem outros significados que variam com a circunstância e a pessoa com quem você estava.


O que significa sonhar que está beijando alguém

casal se beijando

Sonhar que está beijando alguém pode trazer uma série de dúvidas. Será que isso demonstra um interesse genuíno ou é apenas o seu inconsciente pregando uma peça? De modo geral a mensagem por trás desse sonho é de carinho e companheirismo. Pode ser que não haja um interesse sexual verdadeiro, mas provavelmente existe uma ligação com essa pessoa que acabou culminando nesse sonho.

No entanto, é fundamental interpretar outros sinais que o sonho te dá. Sonhar que beija um desconhecido é diferente de sonhar que beija um amigo querido ou o ex-namorado, por exemplo. Os significados ao sonhar com um beijo estão nas entrelinhas. Veja algumas possibilidades de interpretações para esse sonho lendo o conteúdo do artigo até o final.

Sonhar que está beijando alguém

amigos se beijando no rosto

Você chegou até aqui porque sonhou que estava beijando alguém. É natural acordar com a curiosidade sobre como interpretar esse sonho. Afinal, o beijo é um carinho bastante íntimo e que pode carregar uma conotação sexual.

Independentemente de quem é a pessoa, o beijo aponta para uma relação de intimidade. Mas, nem sempre ela existe na vida real. Afinal, pode ser que você sonhe que está beijando um desconhecido, ou uma pessoa com quem não tem grande proximidade.

Interpretar corretamente esse sonho pode lhe ajudar a entender melhor o que está se passando em sua vida pessoa atualmente ou dar indícios sobre o que está por vir. Veja a seguir os significados de sonhar que está beijando um amigo, um ex, um desconhecido e mais!

Sonhar que está beijando amigo

Sonhar que está beijando amigo é com certeza um bom sinal. Isso aponta para novas e boas notícias em sua vida. Mas, se o beijo foi apenas no rosto, o significado é de carinho mútuo e relação fortalecida.

Porém, se o beijo trocado entre vocês foi na boca, há indícios de interesse romântico da sua parte. A pessoa provavelmente está lhe despertando desejos e é hora de olhar com atenção para essa súbita atração.

Sonhar que está beijando quem já morreu

Por incrível que pareça, sonhar que está beijando alguém que já morreu é um sinal de vida longa e saúde. Também pode indicar que há uma forte proteção espiritual agindo a seu favor.

Ou seja, a pessoa falecida vem lhe mostrar em sonho que zela por você e que tudo ficará bem. Se você está passando por um luto por conta dessa perda, sinta-se em paz. A interpretação é positiva e sua vida está fluindo muito bem. Aproveite.

Sonhar que está beijando ex

Sonhar que está beijando ex é algo assustador para muitas pessoas. O seu significado é que chegou a hora de deixar essa história no passado. Você deve seguir em frente e esquecer mágoas e decepções amorosas.

Quando alcançar essa paz de espírito você estará finalmente pronto para viver novas aventuras e experiências amorosas. Então, tire uma lição desse sonho: cuide de você, reestabeleça o seu amor próprio e deixe o passado para trás.

Sonhar que está beijando conhecido

Quando no sonho você beija uma pessoa conhecida, isso indica que há um carinho imenso por essa pessoa. Ainda que seja alguém com quem você não tenha uma relação muito próxima, existe respeito e preocupação entre vocês.

Essa é uma relação saudável. Pode ser o pontapé para criar uma aproximação, estreitar laços e quem sabe encontrar uma grande amizade – ou até algo mais – nessa parceria. O beijo em pessoa conhecida é um sinal muito positivo.

Sonhar que está beijando desconhecido

Ao sonhar que está beijando desconhecido podemos interpretar que há uma sensação de solidão lhe dominando. Ela pode ser passageira, mas também pode ser que dure por bastante tempo. É importante olhar para esse sentimento e tratá-lo com atenção.

A solidão não indica especificamente a necessidade de ter um parceiro romântico. Você pode se aproximar de amigos e familiares, cercar-se de pessoas que lhe fazem bem. Isso ajudará a dar um pouco de calma ao seu coração. O sonho te mostra que é preciso cuidar dessa solidão e não a deixar se tonar maior do que realmente é.

Sonhar que está beijando alguém comprometido

Você sonhou que está beijando uma pessoa comprometida, porque nutre sentimentos ou desejos por essa pessoa. Mas, se ela é um artista ou alguém por quem não sente nada, a indicação é de que você tende a preferir relações perigosas e proibidas.

Sonhar que está beijando alguém comprometido pode servir como um alerta. Tenha cuidado com as relações em que você tem se envolvido. Nem sempre elas são realmente saudáveis. É importante procurar por parceiros que possam lhe dar tranquilidade e estabilidade emocional. Fuja dos problemas.

Sonhar que está beijando alguém à força

Sonhar que está beijando alguém à força requer atenção. Essa situação mostra uma violação de sua integridade e aponta que há inimigos ao seu redor.

Amigos, colegas de trabalho ou mesmo familiares podem estar tramando traições contra você. O sinal desse beijo forçado é de alerta. Ligue o seu radar para perceber quem pode ter a intenção de lhe prejudicar.

Sonhar que está beijando alguém do mesmo sexo

Ainda que você não seja homossexual, sonhar que está beijando alguém do mesmo sexo tem um significado muito profundo. Indica que você finalmente está aceitando a sua essência e abraçando a sua própria existência. Além disso, você tem lidado bem com seus impulsos.

O importante é ter pulso firme para lidar com as opiniões contrárias e destrutivas a seu respeito. Não deixe que o olhar condenatório de outras pessoas reduza a sua importância ou anule os seus sonhos. O sonho nos mostra que é importante persistir e ser quem você é. Assim você encontrará inúmeras oportunidades para brilhar e viver a sua vida intensamente.

Sonhar que está beijando seu chefe

Não se assuste ao sonhar que está beijando o seu chefe. Mesmo que você não tenha uma relação muito boa com essa figura de liderança, o sonho mostra um desejo latente de crescer profissionalmente.

Você reconhece o seu potencial e acredita que pode alçar voos cada vez mais altos. Então, aproveite o sonho para correr atrás dos seus desejos profissionais, mesmo que eles pareçam desafiadores e às vezes até impossíveis de serem concretizados.

A figura do seu chefe representa um desejo de ocupar cargos melhores. Essa ambição profissional deve ser interpretada positivamente e deve servir de impulso para que você se qualifique ainda mais para chegar aonde deseja.

Sonhar que está beijando pessoa amada

Sonhar que está beijando pessoa amada nada mais é do que a visualização do carinho que você tem por ela. Porém, se no sonho o seu beijo é negado é importante prestar atenção para se afastar, pois não há o mesmo interesse da outra parte.

No entanto, se o beijo é retribuído você pode investir nessa relação, pois, ela tende a dar muito certo. Se a pessoa amada não é de seu interesse sexual, representa apenas um carinho intenso. Então, o sonho indica necessidade de cuidar mais dessa relação, dialogar e se aproximar mais dessa pessoa para não perdê-la.

Sonhar que está beijando parente

Sonhar que está beijando um parente pode soar estranho, mas tem um bom sinal. Um amor do passado está retornando para a sua vida. Vocês vão se encontrar e redescobrir sentimentos que você achava estarem enterrados.

Mas, se o parente com quem você trocou os beijos é uma pessoa já falecida, interprete como um bom sinal a respeito de sua saúde. Além disso, essa aparição nos mostra uma proteção espiritual intensa.

Sonhar que beija diversas partes de alguém

casal se beijando

Sonhar que beija o corpo de uma pessoa que você conhece indica parceria e proximidade. Vocês estão zelando um pelo outro, ainda que não haja interesse sexual ou romântico nessa relação.

Mesmo se a pessoa do sonho não for alguém muito próximo a você, acredite que há uma relação de confiança e respeito. Portanto, sempre que precisar dessa pessoa você pode contar com ela para lhe ajudar.

Mas, há interpretações específicas para algumas partes do corpo. Pescoço, mão, testa, por exemplo. Para cada parte pode haver um grau de intimidade diferente. Por isso, é possível interpretar o sonho de formas variadas. Dê uma olhada nas explicações a seguir.

Sonhar com beijo no pescoço de alguém

Sonhar que você beija o pescoço de alguém ou que vê outra pessoa fazendo esse gesto de carinho, significa um sinal de alerta para infidelidade. Uma traição está em andamento ou pode surgir uma terceira pessoa para abalar a sua relação.

Mas, para os solteiros o significado muda. Você está carente de afeto e contato íntimo. Sonhar com beijo no pescoço de alguém indica que há necessidade de trocar carícias e compartilhar momentos a dois. Então, é hora de conhecer pessoas novas e buscar essa relacionamento.

Sonhar com beijo no rosto de alguém

O beijo no rosto que aparece no sonho tem como principal significado o carinho fraternal. Há respeito e muito amor entre vocês, mas isso não vai evoluir além de uma boa amizade e companheirismo.

Se no sonho apareceu um amigo, saiba que essa pessoa é muito fiel a você e sempre vai lhe defender. Portanto, valorize essa amizade e demonstre a mesma admiração e cuidado com a pessoa. Assim vocês tendem a nutrir uma belíssima relação de parceria.

Sonhar com beijo na mão de alguém

Há duas interpretações possíveis para sonhar com beijo na mão de alguém. A primeira é de que existe carinho e veneração da parte da pessoa que está beijando para com aquela que recebe o gesto. Essa admiração é intensa e profunda. O laço fraternal é muito grande, e vocês provavelmente viveram ou viverão muitas coisas importantes juntos.

Outra possibilidade é que esse sonho indique a chegada de uma boa ajuda financeira para quem recebeu o beijo. Esse dinheiro deve surgir como financiamento para um projeto pessoal ou um empreendimento com o qual você sonha há tempos.

Sonhar com beijo na testa de alguém

Não há gesto mais lindo e delicado do que sonhar com um beijo na testa de alguém. Isso prova o quanto você admira, ama e cuida dessa pessoa. Esse é o beijo mais carinhoso e amoroso que podemos dar.

Se a pessoa beijada é um amigo, pode acreditar que há uma grande fidelidade entre vocês. Não se preocupe com traições e fofocas, pois essa pessoa está do seu lado para o que der e vier. Os sentimentos são sinceros e não há riscos de decepção entre vocês. Um ótimo sinal.

Sonhar que estou beijando alguém significa que me sinto atraído?

casal se beijando

Nem sempre sonhar que está beijando alguém indica uma atração sexual ou romântica. O beijo pode ser dado de maneira fraternal, pode indicar uma admiração profunda e honesta, além de muito cuidado para com o outro.

Para interpretar o significado você precisa entender quem é a pessoa que recebe o beijo, ou se você mesmo é quem está recebendo o gesto. De qualquer forma, salvo raras exceções, sonhar que está beijando alguém é um sinal positivo de parceria e companheirismo.

Autor deste artigo

Olá! Eu sou Cíntia Carvalho, jornalista e fotógrafa por formação, curiosa e fofoqueira por natureza.
Trabalho com redação para web desde 2016 e com fotografia de palco desde 2013. Sou apaixonada por gatos, Disney, livros, teatro musical e, claro, astrologia. Canceriana raiz, eu posso cuidar e desprezar com a mesma intensidade. Na medida do possível, sou um doce. ^^

Palavras-chave relacionadas


pessoas ações corpo humano

Artigos relacionados


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Sonhar com órgãos: genital masculino ou feminino, saindo do corpo e mais!

Sonhar com órgãos: genital masculino ou feminino, saindo do corpo e mais!

Sonhar com órgãos simboliza a necessidade de declarar os seus sentimentos. Mas a interpretação não para por aqui. Saiba mais nesse texto!


O que significa sonhar com empréstimo? De dinheiro, roupa, objeto e mais!

O que significa sonhar com empréstimo? De dinheiro, roupa, objeto e mais!

Sonhar com empréstimo é sinal de preocupação com as finanças e desequilíbrio nos relacionamentos. Clique aqui e o que fazer!


O que significa sonhar com pescoço? Ferido, com sangue, com colar e mais!

O que significa sonhar com pescoço? Ferido, com sangue, com colar e mais!

Sonhar com pescoço traz mensagens sobre relacionamentos, atenção a atitudes nocivas e excessos. Veja mais significados e saiba como agir!


Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo é algo que fala sobre excessos, tanto na busca por prazer quanto no medo. Quer saber mais sobre isso? Veja o nosso artigo completo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.