Colocar o nome da pessoa no Sal Grosso: O que acontece? Veja simpatias!

Colocar o nome da pessoa no Sal Grosso: O que acontece? Veja simpatias!

Uma pergunta bem comum para quem aprecia as simpatias é o que acontece se colocar o nome da pessoa no sal grosso. E é exatamente sobre isso que iremos falar!


O que acontece ao colocar o nome da pessoa no sal grosso

sal grosso em colher de madeira

Uma pergunta bem comum para quem aprecia as simpatias, é o que acontece se colocar o nome de uma pessoa no sal grosso. Quando isso é feito, o sal grosso é responsável por fazer uma purificação e limpeza completa das energias dela. Isso porque, ele é um dos melhores ingredientes que existem para fazer um descarrego espiritual eficiente.

Por meio desta simpatia as energias negativas são afastadas; o ciúme, o olho gordo e a inveja são eliminados; A mente e o espírito são completamente limpos. Portanto, as simpatias devem sempre ser refeitas, a fim de que você fique protegido contra as energias ruins que são emanadas dos diversos ambientes que frequenta cotidianamente.

Na maioria das vezes, esses locais são visitados por diversas pessoas e nem todas elas possuem uma boa vibração. Por isso, é preciso se prevenir. Veja a seguir rituais e simpatias com sal grosso para diversos tipos de intenções e necessidades.

Rituais com sal grosso e seus objetivos

pote de sal grosso

É muito importante entender os aspectos de uma simpatia para que você possa realizá-la da maneira correta e de forma consciente. Então, agora que você já sabe o que acontece ao colocar o nome da pessoa no sal grosso, é hora de saber quais rituais existem com este ingrediente e quais são os objetivos envolvidos.

Abaixo explicaremos como realizar e quais os objetivos do ritual com sal grosso, além de algumas simpatias, acompanhe!

Como realizar e quais os objetivos do ritual com sal grosso

Vale lembrar que as simpatias com sal grosso podem ter diferentes objetivos. Você pode, por exemplo, fazer uma simpatia para afastar as energias negativas, largar o vício em cigarro, afastar o inimigo, aproximar um amigo ou multiplicar seus ganhos em dinheiro. De acordo com o objetivo, a simpatia vai ser realizada de uma determinada forma.

Por isso, é muito importante que você tenha uma meta bem estabelecida antes de realizar qualquer simpatia. Isso porque, ela deve ser feita da forma correta a fim de que as energias não se percam ou se canalizem para outro objetivo totalmente diferente do que você planejou. Depois de identificado o seu objetivo, é hora de entender como realizar a respectiva simpatia.

O que acontece ao queimar o nome de alguém em sal grosso

Queimar o nome de alguém no sal grosso é uma simpatia que tem muita utilidade para quem quer afastar uma pessoa mal-intencionada que, de alguma forma, está incomodando. Desse modo, se alguém está te prejudicando ou importunando e você não sabe como proceder, a simpatia pode te ajudar a afastar essa pessoa.

E é interessante especificar que essa simpatia é útil para afastar parentes invejosos, inconvenientes, vizinhos desagradáveis, amantes da esposa ou do marido, chefes autoritários ou outra pessoa que te prejudique.

Motivos para carregar sal grosso nos bolsos

Carregar o sal grosso nos bolsos é uma simpatia simples e poderosa. Isso porque, ela vai servir como um verdadeiro amuleto de proteção contra pessoas invejosas, mal-intencionadas e ruins. Portanto, é altamente recomendado que você ande com um punhado de sal grosso nos bolsos sempre que puder.

Sal grosso atrás da porta de casa

O sal grosso atrás da porta é uma simpatia antiga e muito eficiente. Ela tem o poder de renovar todas as energias concentradas dentro do ambiente. Por conta disso, é uma simpatia famosa contra a inveja e o mau-olhado.

Se você sente que sua casa está carregada de energias ruins, basta colocar um copo com sal grosso atrás da porta principal. E lembre-se de trocar toda semana até que sinta leveza no ambiente.

Sal grosso em um copo de água

A mistura do sal grosso com a água em um copo é uma simpatia ideal para ter uma noite regular de sono. Por isso, antes de dormir, coloque um copo de água com sal grosso ao lado ou debaixo da cama para que ele filtre as energias ruins, permitindo que você possa dormir bem.

O ideal é que a mistura seja sempre trocada, de preferência a cada 7 dias, a fim de que as energias filtradas possam ser eliminadas, permitindo que a simpatia siga sempre fazendo efeito.

Simpatias com sal grosso para inveja, más energias e azar

pote de sal grosso

Agora que você compreendeu o poder da simpatia com sal grosso e os diferentes objetivos que pode definir, é hora de conhecer os detalhes de cada uma delas. A começar por uma simpatia muito conhecida, para proteger a contra a inveja, o azar e as más energias.

Afinal, no mundo de hoje, cheio de competições e intrigas, é fundamental recorrer a essa simpatia para que se possa ficar permanentemente protegido.

Pois, basta um mero descuido com o corpo e mente para que as energias ruins venham lhe atingir.
Portanto, é preciso se proteger, e nada melhor que o sal grosso para fazer essa função. Veja a seguir algumas simpatias poderosas que utilizam o sal grosso para combater a inveja, o azar e as más energias.

Simpatia para acabar com a inveja

Essa simpatia é bem simples e poderosa e vai afastar qualquer inveja que atingir o seu corpo astral.
A inveja é algo muito comum a todo ser humano e ela pode ter como foco coisas como: seus objetivos, conquistas, pessoas que estão ao seu lado, seu trabalho, etc.

E o sentimento de inveja traz uma carga muito negativa tanto para o espírito quanto para o corpo.
Por isso, é importante se proteger por meio de simpatias. Para isso, você vai colocar um punhado de sal grosso em um copo de água e tampar. Depois, coloque o copo atrás da porta de entrada da sua casa e faça uma oração pelo tempo que entender necessário.

Você vai perceber quando a energia ruim se afastar até que não precise mais realizar a simpatia, momento em que deve jogar o copo fora.

Simpatia para acabar com a inveja conjugal

Esse tipo de inveja é capaz de separar o casal, muitas vezes começando por impedir que eles sejam felizes. Para afastar essa inveja, você precisa de:

- Sal grosso;
- 3 pétalas de rosa da cor-de-rosa;
- 3 pétalas de girassol;
- 1 giz branco;
- 1 folha de comigo-ninguém-pode;
- 1 pano branco.

Em algum cômodo da sua casa, desenhe um círculo com giz no chão e dentro coloque as pétalas da rosa, do girassol e a folha de comigo-ninguém-pode. No momento de colocar a folha e as pétalas, pronuncie a seguinte frase: "Inveja saia do meu caminho, da vida do meu amado".

Em seguida, embrulhe tudo no pano branco e descarte no lixo, sempre mentalizando que as energias negativas estão sendo eliminadas.

Simpatia para livrar família da Inveja

Para livrar a sua família da inveja alheia você pode fazer uma simpatia muito simples. Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

- Alecrim;
- Erva levante;
- Manjerona;
- 4 litros de água fervendo;
- Sal grosso.

Com todos os ingredientes em mãos, misture as plantas na água fervendo. E depois que ela esfriar, vá adicionando quantias pequenas de sal grosso. Por fim, derrame a mistura na porta principal do seu lar e descarte os restos em um lixo longe da sua casa.

Sal Grosso para afastar as energias negativas

Para afastar as energias negativas, poucas coisas são melhores do que um banho de sal grosso. E sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira são os melhores dias para fazer essa simpatia.

Se realizado na sexta-feira ou sábado, o banho serve para eliminar as energias ruins acumuladas durante a semana. Já no domingo ou segunda, ele serve para preparar a sua alma e o corpo para a semana que virá.

Para fazer este banho, adicione 7 colheres de sal grosso em uma bacia com água quente. Em seguida, misture o líquido até dissolver o sal. Depois que tomar o seu banho normalmente, jogue a mistura pelo seu corpo do pescoço para baixo. Enquanto se banha, visualize as impurezas sendo eliminadas. E ao chegar ao final, mentalize pensamentos positivos.

Sal grosso para acabar com o azar

Para acabar com o azar em sua vida, faça a seguinte simpatia:

Coloque sal grosso em um pote de barro até que ele esteja totalmente preenchido e depois introduza 6 pimentas dedo-de-moça. Ao lado, coloque uma vela roxa em um pires e acenda. Em seguida, faça uma oração com pedido de proteção.

No final da oração, apague a chama da vela e coloque o restante dela no interior do pote, guardando em um local isolado, onde ninguém poderá mexer. Guarde pelo tempo que entender necessário. É importante que a oração seja feita com muita fé, para que o azar possa ser espantado.

Simpatias com sal grosso para relacionamentos

alianças de casamento

Veja agora as simpatias com sal grosso realizadas com o objetivo de melhorar o relacionamento, seja de amizade ou amoroso. Afinal, é importante manter uma relação harmoniosa e saudável com as pessoas de quem se gosta, sem a interferência de invejas e energias ruins.

Um relacionamento mal resolvido é um prato cheio para os maus olhados, o que acarreta em intrigas, afastamentos e tristezas. Por isso, confira a seguir as simpatias para proteger os seus relacionamentos.

Sal grosso na amarração amorosa

Para realizar uma simpatia de amarração amorosa, você vai precisar de:

- Sal grosso;
- Rosas vermelhas;
- Papel e caneta vermelha;
- Vela vermelha.

O dia ideal para fazer essa simpatia é na sexta-feira. Nesse dia procure um ambiente tranquilo, faça um círculo no chão com sal grosso e coloque a vela vermelha acesa dentro dele.

Depois, derrame nas rosas vermelhas o sal grosso mentalizando a pessoa que quer amarrar. Nesse momento, pronuncie as seguintes palavras: “No círculo que faço, na roda que te fecho, no sal que te acorrento com seu amor só para mim”.

Em seguida, escreva o nome dessa pessoa com a caneta vermelha em um pedaço de papel e coloque-o dentro do círculo, no centro, junto com a vela vermelha. Nesse momento, diga:

“Se prendo teu nome, prendo teus olhos.
Se prendo teu nome, prendo tua boca.
Se prendo teu nome, prendo teu olhar.
Se prendo teu nome, prendo teu coração.
Se prendo teu nome, prendo teu desejo.
Se prendo teu nome, prendo tua alma.”.

Em seguida, coloque o papel e o sal grosso em um saco plástico, enterrando em um local que só você saberá. Pronto, agora é só aguardar a simpatia se concretizar.

Sal grosso para potencializar a vida sexual do casal

Para fazer essa simpatia, coloque uma boa quantidade de sal grosso em um copo enquanto mentaliza os problemas que atrapalham a vida sexual entre você e o seu amado. Além disso, imagine que o sexo vai ser potencializado depois da simpatia. Por fim, jogue fora o sal grosso e enxágue o copo.

Simpatia com sal grosso para segurar marido

Para realizar essa simpatia, pegue um sapato do seu marido e salpique nele uma quantidade pequena de sal grosso. Enquanto isso, faça uma oração que entender necessário e em seguida retire o sal do sapato, limpando-o.

Depois, devolva o sapato ao lugar de onde pegou e deixe-o na mesma posição. Vale lembrar que essa simpatia deve ser mantida em segredo.

Simpatia com sal grosso para trazer amigo para perto

Para trazer um amigo para perto, você vai precisar de 2 cristais pequenos, sal grosso e uma vasilha com água. Jogue o sal grosso na vasilha com água e em seguida insira os cristais. Deixa essa mistura guardada por toda a noite. No dia seguinte, jogue a água em um tanque e lave os cristais.

Nesse momento, faça uma oração pedindo que o amigo se reaproxime de você e voltem a conversar. Em seguida, um cristal deve ser dado de presente ao amigo e o outro deve ficar guardado com você pelo período que entender necessário.

Simpatias com sal grosso para vida financeira e profissional

saco de dinheiro

Outro aspecto muito importante da vida de qualquer pessoa é a questão profissional e financeira. Sempre existe o desejo de ganhar mais e de ser reconhecido no trabalho. Essas situações causam um aumento na autoestima e força para enfrentar os desafios da vida. Afinal, não há nada mais frustrante do que trabalhar todos os dias sem ser reconhecido e sempre chegar no fim do mês com dificuldade financeira.

Por isso, é fundamental conhecer as simpatias com sal grosso para eliminar esses dois grandes problemas presentes na vida de tantas pessoas. Confira a seguir as simpatias mais eficazes para você aplicar no seu dia a dia e ter uma vida profissional e financeira mais positiva:

- Sal Grosso para Multiplicar os Ganhos
- Sal Grosso para ganhar mais
- Simpatia com Sal Grosso para Ganhar mais
- Sal Grosso para Receber Dívidas
-Sal Grosso e Vinagre para ficar mais rico
-Simpatia com Sal Grosso para crescimento profissional

Sal Grosso para Multiplicar os Ganhos

Fazer essa simpatia e multiplicar os seus ganhos é muito simples. Primeiramente, defina uma semana para fazer a simpatia. E em todos os dias dessa semana você deve fazer os seguintes passos:

- Distribuir uma moeda para uma pessoa que necessite;
- Enterrar uma pedrinha de sal grosso, 1 grão de milho e 1 de arroz em um vaso da planta dinheiro-em-penca;
- Após 8 dias, faça uma prece a Santa Edwiges e peça que os ganhos se multipliquem;
- Em seguida, acenda uma vela de cor amarela e coloque em um pires.

Depois que a vela derreter completamente, descarte os restos em um lixo e enxague o pires para usá-lo normalmente.

Sal grosso para ganhar mais

Para fazer a simpatia para ganhar um salário melhor ou ter uma verba extra, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

- Sal-grosso;
- 1 imã;
- 1 pires;
- 1papel e uma caneta;
- 7 folhas de louro.

Primeiramente, ponha o imã no pires. Em seguida, escreva no papel que você deseja ganhar mais dinheiro e em seguida dobre-o e coloque-o sob o imã. Depois, ponha o sal grosso no pires até cobri-lo. Posicione, então, as folhas do louro nas partes laterais do pires até formar um círculo. Coloque, em seguida, o pires perto da porta principal da sua casa.

No entanto, o prato deve ser colocado em uma mesa ou estante, já que a simpatia não pode ser feita no chão. Mantenha a simpatia e faça orações por 9 dias, descartando os restos no lixo depois desse período.

Sal grosso para receber dívidas

Para realizar essa simpatia que tem o objetivo de receber o pagamento de pessoas que tem devem dinheiro, você vai precisar de:

- 7 colheres de sal grosso;
- 1 papel com o nome da pessoa que te deve;
- 7 velas.

Faça a seleção de 7 encruzilhadas com formato em “T” e coloque, em cada uma, uma colher de sal grosso. Na 7ª encruzilhada, ponha o nome da pessoa que te deve. É importante que você faça a simpatia e as orações com muita fé, para que as energias possam alcançar a pessoa devedora e fazer com que ela pague as dividas corretamente.

Sal grosso e vinagre para ficar mais rico

Para fazer uma simpatia com o objetivo de ficar mais rico, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

- 7 pedrinhas de sal grosso;
- Vinagre;
- Álcool;
- Papel e lápis;
- Frigideira.

Primeiramente, escreva “miséria” no papel e coloque-o na frigideira. Em seguida, jogue o álcool, o vinagre e o sal grosso em volta da palavra escrita no papel. Cuidadosamente, acenda o fogo para que a mistura queime. Nesse momento, fique de costas para a frigideira até que tudo seja queimado.

Enquanto estiver de costas, pense no fogo eliminando as dificuldades e os obstáculos que impedem você de ficar rico. Pronto, simpatia realizada com sucesso.

Simpatia com sal grosso para crescimento profissional

Para crescer na sua profissão por meio dessa simpatia, você vai precisar de:

- 1 litro de água fervendo;
- 3 folhas de hortelã;
- Sal grosso;
- 1 folha de Arruda.

Misture tudo na água fervente e coe. Quando a água estiver morna, vá despejando o líquido por seu corpo, apenas do pescoço para baixo. Nesse momento, mentalize as energias positivas e o seu crescimento profissional. Enrole os restos da simpatia em uma folha de jornal e descarte no lixo.

Outras simpatias com sal grosso

cigarros

Confira a seguir mais algumas simpatias com sal grosso voltadas para outros aspectos da sua vida, como doenças, vícios, inimizades, etc. Abaixo, você conhecerá um pouco mais sobre:

- Simpatia com Sal Grosso para Afastar Doenças
- Simpatia para Chamar a Sorte para sua Casa
- Simpatia para Afastar rivais e inimigos
- Sal Grosso para parar de fumar

Com isso, você vai ter um guia completo das simpatias para você realizar em qualquer objetivo que deseje na sua vida.

Simpatia com sal grosso para afastar doenças

Para você conseguir uma boa saúde, realize a seguinte simpatia. Misture água e sal grosso em um copo.
Coloque ao lado uma vela azul em um pires e acenda.

Ao acender a vela, ofereça ela ao seu anjo ou guia protetor. Quando a ela estiver completamente derretida, tome um banho e jogue a água do copo no seu corpo, do pescoço para baixo. Em seguida lave o pires e o copo e use-os normalmente.

Simpatia para chamar a sorte para sua casa

Para que a sua casa esteja sempre com sorte, você vai precisar de um elefante branco em miniatura e de um copo contendo uma mistura de sal grosso (2 colheres) e água. Coloque a miniatura do elefante branco em algum móvel da sua casa e mantenha-o com as costas voltadas para a entrada principal.

Para que você retire a energia negativa acumulada no elefante, é fundamental que o lave todo mês com uma mistura de sal grosso e água e deixe que seque naturalmente.

Simpatia para afastar rivais e inimigos

Para essa simpatia, escreva o nome do seu rival ou inimigo em um pedaço de papel com uma caneta preta. Em seguida, corte um limão em formato de cruz e, dentro dele, coloque o papel dobrado.

Por fim, jogue o sal grosso no limão e coloque-o atrás da porta principal da sua casa, deixando-o por uma semana no local. Depois desse prazo, é só embalar a simpatia em um saco plástico e descartar no lixo.

Sal grosso para parar de fumar

Para largar o vício no cigarro, faça a seguinte simpatia. Em um saquinho de papel, coloque 7 pontas de cigarros fumados por você junto com uma quantidade de sal grosso. Em seguida, enterre o saquinho em um vaso com a planta comigo-ninguém-pode, mentalizando que você vai conseguir parar de fumar.

Quais os riscos de realizar uma simpatia com sal grosso?

sal grosso em pote

As simpatias com sal grosso não oferecem risco algum para as pessoas que as realizam. Pelo contrário, elas são vistas como amuletos de proteção contra as energias negativas provocadas pela inveja, ciúmes, maus olhados, etc.

O importante é que você sempre faça a simpatia corretamente, com muita fé e mentalizando pensamentos positivos. Caso contrário, o único risco que você corre é realizar uma simpatia que não vai dar certo. Ao fazê-la da maneira errada, as energias acabam se perdendo na natureza, o que enfraquece o poder da simpatia.

Portanto, é fundamental que, ao realizar sua simpatia com sal grosso, você esteja 100% comprometido com o momento, para que tudo ocorra da forma certa. E claro, como dito anteriormente, é preciso que o objetivo esteja bem estabelecido. Afinal, uma simpatia feita de forma aleatória, sem um objetivo em mente, não ter poder algum.

Autor deste artigo

Sou incrivelmente apaixonada pela escrita e pela capacidade de influenciar de algum modo a vida das pessoas. Escrevo há 3 anos e a cada dia que passa cresço mais profissionalmente, pois tudo que é feito com amor, tem retorno.

Palavras-chave relacionadas


feitiços rituais dinheiro ervas

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Ervas de Oxóssi: Conheça seus significados e usos ritualísticos!

Ervas de Oxóssi: Conheça seus significados e usos ritualísticos!

As ervas de Oxóssi são as mais poderosas contra o banimento e proteção. Por isso, neste artigo você vai conhecer as 28 ervas desse orixá e seus usos.


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

Simpatia de folha de louro: para acalmar, dinheiro, olho gordo e mais!

O louro é uma erva poderosa. Regida pelo Sol e pelo elemento Fogo, você pode utilizá-lo para atrair dinheiro, prosperidade e limpar o seu corpo da negatividade.


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas animais signos búzios orações religiões números