Descendente em Touro e Ascendente em Escorpião: entenda a casa 7!

Descendente em Touro e Ascendente em Escorpião: entenda a casa 7!

Entenda as características que Descendente em Touro traz para seus nativos. Aprenda também como funciona a junção com o Ascendente em Escorpião!


O que significa ter o Descendente em Touro

Características do signo de Touro

Ter Descendente em Touro significa a busca por relações positivas, seguras e construtivas. Normalmente esses nativos terão amores e amizades bastante duradouras, pois procuram selecionar suas companhias com muito cuidado, já que têm grande medo de serem magoados.

Sempre buscam se juntar a pessoas que demonstrem ser confiáveis e leais. O Descendente em Touro faz com que as pessoas sejam mais possessivas e cobrem maior reciprocidade nas relações. Quando não se sentem seguras no relacionamento, a tendência é terminar a relação e se distanciar do parceiro, como se fosse um desconhecido.

No decorrer deste texto será possível conhecer inúmeros aspectos sobre o Descendente em Touro e suas influências na vida das pessoas. Deixaremos aqui informações sobre estes signos no Mapa Astral e como são as pessoas com esse Descendente.

Signos Descendentes e Ascendentes no mapa astral

Mapa Astral e caneta

O signo Descendente no Mapa Astral revela a maneira como seus nativos se relacionam com as outras pessoas. Já o signo Ascendente fala mais sobre a personalidade própria, complementando assim a influência do Descendente.

Na astrologia, o signo Ascendente é o que estavam surgindo no horizonte no momento do seu nascimento, enquanto o Descendente está em oposição a ele. Nesta parte do artigo, saiba como descobrir o signo Descendente e o Ascendente, como funciona Ascendente em Escorpião e Descendente em Touro, como eles influenciam na vida de seus nativos e características da Casa 7.

Como descobrir o signo Descendente

Como descobrir o signo Descendente, para encontrar essa resposta é preciso conhecer o Mapa Astral, este mapa é representado por um círculo que possui 12 divisões. Cada uma dessas divisões são chamadas de Casas, e o Descendente está localizado na Casa 7, e essa casa é diretamente oposta a Casa 1, onde está localizado o Ascendente.

Dessa forma, para saber qual o signo Descendente, primeiramente é preciso conhecer o Ascendente, por exemplo, quem tem Ascendente em Escorpião, consequentemente terá como Descendente o signo de Touro.

Como descobrir o signo Ascendente

O Ascendente é o signo que está posicionado na cúspide da Casa 1 (Casa do eu) no Mapa Astral, no momento exato do nascimento. Diferentemente dos outros signos, que permanecem por 30 dias em cada casa, o Ascendente muda de casa a cada duas horas.

Portanto, para descobrir qual o signo Ascendente de cada pessoa é necessário saber com exatidão a data, local, hora e minutos do nascimento delas. Existem sites que oferecem ferramentas para realizar este cálculo.

O Ascendente em Escorpião e Descendente em Touro

As pessoas que têm Touro como Descendente, e portanto Escorpião como Ascendente, têm uma personalidade bastante intensa, exigente e profunda. Normalmente elas vão buscar por parceiros amorosos que lhes deem muito afeto, tenham muita sensualidade, charme, mas que também sejam práticos e com pé na realidade.

Apesar de um nível alto de rigidez de propósitos criar dificuldades em suas parcerias, essa mesma característica torna estes nativos pessoas muito fiéis. Como Touro como Descendente traz sua característica materialista, é preciso equilíbrio desta, para que não sejam criados conflitos nos romances.

A casa 7 do mapa Astral

A Casa 7 no Mapa Astral, é conhecida também como a terceira casa angular, e está na primeira posição acima do horizonte no mapa. Com isso, ela é vista como a Casa das Parcerias. É nessa Casa que são tratados os relacionamentos mais sérios e os acordos realizados.

Esta Casa é onde está localizado o signo Descendente, que é quem vai definir como serão os relacionamentos de cada pessoa, como serão os compromissos bilaterais e também a maneira como esses nativos olham a sociedade.

Como Ascendente e Descendente influenciam em minha vida

Todas as partes do Mapa Astral causam alguma influência na vida das pessoas, o mesmo ocorre com os signos Ascendente e Descendente. No horóscopo o signo Descendente é visto como complementar ao signo Ascendente.

Estes dois signos vão influenciar diretamente nos relacionamentos e na formação da personalidade das pessoas. Enquanto o signo Ascendente interfere na personalidade social, o Descendente influi na maneira como funcionam os relacionamentos amorosos.

O Descendente em Touro

Touro e lua com símbolo do signo de Touro

Para as pessoas que possuem Descendente em Touro o fator mais importante em suas relações, principalmente as amorosas, é a segurança. Caso esses nativos sintam alguma instabilidade não levarão a relação a frente.

Nesta parte do artigo falaremos sobre as características trazidas às pelo Descendente em Touro, seus comportamentos, e sua influência no amor, trabalho, na escolha das parcerias e qual a melhor forma de se relacionar com esse nativo.

Características

As principais características das pessoas com Descendente em Touro é uma forma mais precavida de se entregar a relacionamentos, sejam amorosos, de amizades ou de negócios. Porém, pode se deixar cativar pela beleza, sensualidade, e suavidade de alguém, já que é regido por Vênus, que reforça sua relação com estética e amor.

Por ter a influência do Ascendente em Escorpião, as pessoas com Descendente em Touro podem usar de forma muito forte o magnetismo e a sensualidade trazida pelo Ascendente. Isso pode ser prejudicial, pois este nativo pode acabar confundindo apelo sexual com seus sentimentos.

Comportamento do Descendente em Touro

O comportamento dos nativos com Descendente em Touro causam algumas dificuldades que dificultam a fluidez das coisas. Outro ponto negativo de seu comportamento é a grande necessidade de terem segurança em suas relações, o que causa alguma demora no desenrolar da aproximação.

O medo de abandono também afetam o comportamento destas pessoas, trazendo ansiedades, medo da perda da pessoa amada, o que equilibra esse fato, é sua capacidade de perseverar. E assim, consegue passar pelo ponto inicial das relações até se sentir totalmente seguro.

O Descendente em Touro no amor

Normalmente os relacionamentos amorosos das pessoas com Descendente em Touro, têm um pouco de dificuldade em progredir para algo mais profundo, até que estes nativos se sintam seguros. Porém, após superado esse primeiro momento, seus relacionamentos são intensos e repletos de sensualidade.

Como estas pessoas têm uma sensualidade bastante preponderante, elas esperam a reciprocidade de seus parceiros nessa área. Porém, estes nativos não essas pessoas não gostam de relacionamentos com parceiros que não dão espaço para sua individualidade.

O Descendente em Touro no trabalho

Os nativos com Descendente em Touro, unidos ao Ascendente em Escorpião, costumam realizar ótimos negócios, principalmente com relação à parte financeira. Porém, é preciso cuidado com o medo de se comprometer com atividades que parecem muito simples, e que possam não trazer a realização esperada.

Estes nativos são pessoas que não tomam decisões precipitadas, eles pensam bastante antes de aceitar qualquer negociação. O lado negativo desse posicionamento, e dessa forma de agir é a possibilidade de perder negócios que precisam de agilidade na resposta.

Parceiros ideais

As pessoas ideais para parcerias com estes nativos são aquelas que compartilham dos mesmos interesses e características que eles. São pessoas com ótimo senso de humor, que valorizam momentos de descontração e que tenham gosto mais requintado.

Estes nativos também buscam por parceiros com boa aparência, mas preferem aqueles que possuem uma beleza mais tradicional, não se encantam pela beleza extraordinária. Eles também procuram pessoas que sejam tranquilas, mas que tenha força e que consigam tranquilizá-los nos momentos de ansiedade.

Como se relacionar com Descendente em Touro

Para se relacionar com pessoas com Descendente em Touro, é necessário entender que elas precisam conservar seu espaço para realizar suas próprias coisas. Porém, ao mesmo tempo, buscam alguém que compartilhe do dia a dia de sua vida.

Outro ponto a ser observado para ter um bom relacionamento com estes nativos, é participar de seus prazeres sensoriais, o que é essencial para as pessoas com Descendente em Touro. Algo que essas pessoas dão muito importância também é ao conforto e a beleza de seus lares.

Pessoas com Descendente em Touro querem estabilidade no amor?

Casal sorrindo olhando pela janela

As pessoas que nascem com Descendente em Touro procuram sim estabilidade no amor, elas precisam sentir segurança no relacionamento para conseguirem se entregar totalmente. Elas precisam ter certeza de que vale a pena investir na relação, para não terem a sensação de terem desperdiçado seu tempo.

Quando não estão totalmente seguras na relação, estas pessoas se tornam possessivas com os parceiros. Caso ela sinta que não é valorizada como deseja, e sentir medo que os parceiros vão deixá-las, elas viverão infelizes.

Neste artigo procuramos trazer todas as informações sobre as influências trazidas para a vida das pessoas que nasceram com Descendente em Touro e Ascendente em Escorpião. Esperamos que ajude a entender melhor estes nativos.

Autor deste artigo

Alessandra Lima, formada em Comércio Exterior, sempre gostou de escrever textos e criar poesias, com esta sua habilidade criou um blog de viagens onde escreve sobre suas experiências desde 2014. Tem prazer em contribuir para o site Sonho Astral e passar informações para seus leitores.

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.