Descendente em Libra e Ascendente em Áries: entenda a casa 7!

Descendente em Libra e Ascendente em Áries: entenda a casa 7!

Conhecida como Descendente, a Sétima Casa equivale ao signo de Libra e aos relacionamentos. Entenda seu significado e como ela nos motiva, no artigo a seguir.


O que significa ter o Descendente em Libra

Símbolo de Libra

Ter o Descendente em Libra implica ter o Ascendente em Áries, que é um signo líder, ativo e ousado. Pessoas com o Descendente em Libra são corajosas e decididas, quando algo desperta seu interesse, não têm o costume de pedir autorização para fazê-lo.

Quando jovens, podem agir de forma egoísta e serem muito egocêntricos. Com a idade, se tornam mais cooperativas, atenciosas, educadas e ponderadas em suas relações com os outros.

No amor, o parceiro ideal deve ser estiloso e charmoso. Além disso, ele precisa entender que a independência é fundamental para você. Por ser uma pessoa dinâmica, provavelmente é você quem toma as decisões no relacionamento, por isso combina com pessoas equilibradas e submissas.

Ter o Descendente em Libra sugere que você deve aprender a ser mais receptivo às necessidades e desejos dos outros, afinal, a cooperação é uma de suas importantes lições de vida.

Signos Descendentes e Ascendentes no mapa astral

Símbolo do signo de Libra com uma balança ao lado

Os signos Descendente e Ascendente em seu mapa de nascimento são tão importantes quanto os Solares e Lunares. Tudo o que você precisa saber sobre seu mapa de nascimento pode ser respondido através de um cálculo matemático. Esta apuração consegue identificar as posições dos planetas e em que signo do zodíaco eles estavam na hora exata de seu nascimento.

Neste artigo, será dado uma breve descrição sobre signos Ascendentes e Descendentes e de que forma eles determinam a sua personalidade e traços de caráter. Além disso, ao final desta leitura, você será capaz de descobrir seu Ascendente e Descendente.

Em particular, será falado sobre o Descendente em Libra e Ascendente em Áries e como ambos os signos podem influenciar vários aspectos de sua vida.

Como descobrir o signo Descendente

O signo Ascendente é o oposto do signo Descendente, o que significa que o Ascendente é aquele que descia sob o horizonte no exato momento de seu nascimento. Se você conhece seu Ascendente, automaticamente pode descobrir seu Signo Descendente.

Existem algumas vantagens ao se descobrir qual é o nosso signo Descendente. Uma delas é descobrir o que você procura em um parceiro romântico. Ele pode mostrar a você o que mais o atrai quando se trata de um compromisso amoroso ou relacionamentos sexuais.

Os signos Descendentes nunca vão mudar e estão sempre em extremos opostos do espectro do zodíaco. Portanto, se o seu Ascendente for em Áries, também será Descendente em Libra.

O Ascendente em Áries e Descendente em Libra

Para saber o seu Signo de Ascensão, você precisa ter algumas informações sobre o seu nascimento, como: o local, a data e a hora. Vale ressaltar que você deve saber se na hora do nascimento havia horário de verão.

O Ascendente equivale a um dos 12 signos astrológicos (Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes) e surge ao leste do horizonte na hora do nascimento.

Ele simboliza a maneira como uma pessoa se comporta e influencia o ambiente. Representa como ela aparece para os outros, de que forma pode encontrar sua identidade e com o que ou com quem se identifica. Ele traduz o desejo que trouxemos para este mundo e que devemos realizar em nossas vidas.

O Ascendente em Áries e Descendente em Libra

O Ascendente em Áries e Descendente em Libra dificilmente pode ser interrompido. Ele é poderoso, enérgico e assertivo, mas, por não ter medo de arriscar, às vezes pode enfrentar problemas.

Enquanto Áries é impaciente e geralmente age antes mesmo de pensar, Libra é o oposto disso. É calmo, sereno e ajuda o Ascendente em Áries a trazer um pouco de tranquilidade e organização para sua vida. Em caso de divergências, o ponderado Libra encontrará as palavras certas para acalmar o genioso Áries, mostrando compreensão por seu temperamento impulsivo.

Dentre as características positivas do Ascendente em Áries, estão o entusiasmo e a ambição. Por outro lado, a impaciência e a rebeldia se destacam como suas principais fraquezas, mas ainda assim, sua determinação o torna um bom líder.

A casa 7 do mapa astral

A Sétima Casa, também conhecida como Descendente, fica em frente ao Ascendente da Primeira Casa e representa parcerias. Ela se refere a parceiros românticos e a outros relacionamentos importantes que teremos ao logo de nossas vida e corresponde à energia de Libra.

Aqueles com planetas natais na Sétima Casa tendem a ser muito focados nos relacionamentos e parcerias em geral. Ao contrário da Quinta Casa, onde vive o sexo, o prazer e o desejo, a Sétima é conhecida como a casa do casamento e do comprometimento.

Ela pode nos mostrar quais atitudes devemos tomar para garantir a prosperidade em nossas relações. Isso porque, embora a Sétima Casa possa pertencer a situações de parceria romântica, ela também fornece informações sobre negócios e colaborações criativas.

Como Ascendente e Descendente influenciam em minha vida

O signo conhecido como Ascendente nada mais é do que a sua personalidade social. Ele reflete como você percebe as pessoas e corresponde ao signo zodiacal que estava no horizonte quando você nasceu. Seu signo Ascendente representa seu corpo físico e estilo externo.

Seu Descendente é o oposto de seu Ascendente. Ou seja, é a conclusão do ascendente. Ele mostra o que você inconscientemente deseja em um relacionamento, o que você aspira ser e em que nível pode se desenvolver mais pessoalmente.

De maneira geral, o Descendente reflete as características que nem sempre você possui, mas que outra pessoa pode te fornecer e, assim, fazer você se sentir feliz e completo.

O Descendente em Libra

Símbolo do signo de Libra

A maior qualidade do Descendente em Libra é a diplomacia. Para ele, é melhor ter um parceiro que mostre suas habilidades pessoais, ao invés de quaisquer outras qualidades.

Quando se trata de um relacionamento com o outro, o Descendente em Libra sabe instintivamente como tornar qualquer relação mais harmônica, pois é o Descendente que possui mais consciência e maturidade do que os outros signos do zodíaco. Os Descendentes em Libra são pessoas ativas.

Eles querem um relacionamento sincero e capaz de se adaptar, caso contrário não durará. Tendem a se atraírem por pessoas românticas, para eles não há nada mais importante do que ter um relacionamento harmonioso, livre de tensões e conflitos.

A percepção que outras pessoas têm de você é de alguém severo e autoritário. Por isso você precisará de um companheiro agradável e sereno para contornar essa imagem. Além disso, ao procurar um parceiro, você quer alguém bonito e de quem sinta orgulho.

Características

Os Descendentes em Libra são líderes independentes, francos e competitivos. Gostam de ação e geralmente persegue seus objetivos sem hesitar. Às vezes, podem ser considerados impulsivos devido à sua natureza gananciosa e inquieta.

A independência é algo natural para eles, por isso, geralmente, fazem as coisas por conta própria e rapidamente. Além disso, a Ascendência em Áries está diretamente ligada à ação.

No entanto, tendem a resistir a parcerias excessivamente dependentes e às vezes é um pouco egocêntrico quando o assunto é amor. Por isso, lembre-se que também é importante manter as necessidades do seu parceiro para ter um relacionamento saudável.

Comportamento do Descendente em Libra

As pessoas podem ver claramente o quão ativo e independente o Descendente em Libra é. Afinal, seus instintos estão focados em ser confiante e assertivo em seus próprios desejos. Ele é destemido quando se trata de enfrentar os obstáculos da vida e os supera com uma coragem impressionante.

Quando se lembra de observar as coisas ao seu redor, percebe que as pessoas têm seguido sua liderança o tempo todo. Pessoas com Descendente em Libra inspiram independência como nenhum outro signo. Por isso, é uma grande surpresa quando seus parceiros descobrem seu lado mais calmo e cooperativo.

Quando está em um relacionamento, mostra seu lado mais atencioso e prova às pessoas o quão charmoso e agradável pode ser.

O Descendente em Libra no amor

Quando o assunto é amor, o Descendente em Libra gosta de compartilhar seus pensamentos e ouvir as opiniões de seu parceiro para sentir que as coisas estão bem e equilibradas. O Descendente é atraído por pessoas refinadas, charmosas, graciosas e elegantes e para ele o parceiro ideal deve ser comprometido e leal.

Essas pessoas podem ser muito teimosas e menosprezar as opiniões alheias. Elas gostariam de moldar tudo ao seu redor de acordo com seus desejos, mas esse comportamento inevitavelmente leva a problemas no convívio com os outros.

O Descendente em Libra quer um companheiro que o complete de maneira tranquila para que ele próprio se torne alguém mais sereno. Apesar disso, pode levar algum tempo para estabelecer uma relação estável com outra pessoa.

O Descendente em Libra no trabalho

No local de trabalho, os Descendentes librianos contribuem para encontrar harmonia em tudo o que procuram e procuram aplicá-la em tudo o que estão fazendo. A balança procura equilíbrio, por isso o Descendente em Libra evita assumir todas as responsabilidades sozinho no trabalho.

Na verdade, ele prefere desfrutar dos resultados com todos aqueles que participaram do processo. Ele é decidido, honesto, independente e autossuficiente. Além disso, nasceu para liderar.

Pode parecer egoísta, impaciente e rude para os outros, mas, na verdade, só está focado em seus objetivos. Os indivíduos Descendentes de Libra desejam que os outros perguntem o que eles pensam e acreditam que o trabalho em equipe é mais vantajoso.

Parceiros ideais

Com um signo independente e amante da liberdade como Áries, seu Ascendente, você valoriza atributos como a bravura e a confiança. Ter Libra como Descendente significa que você procura um parceiro que seja corajoso e comprometido, apesar de saber o quão vulnerável um compromisso emocional pode torná-lo.

O Descendente em Libra valoriza a aparência do outro e é facilmente vencido pelo poder da beleza. No entanto, todo este encanto deve ser acompanhado de um toque de gentileza e elegância. Seja homem ou mulher, os parceiros ideais para pessoas com este Ascendente devem ter boa aparência, ser delicados, agradáveis e atenciosos.

Como se relacionar com Descendente em Libra

O Descendente em Libra possui uma alma romântica e demonstra verdadeiro fascínio por quem procura equilíbrio mental e emocional, pois ele próprio necessita de harmonia em seus relacionamentos amorosos. Geralmente leva muito tempo para que o Descendente em Libra consiga estabelecer um relacionamento, mas quando isso acontece, sua ansiedade em relação a isso é amenizada.

Por outro lado, é fundamental que este Descendente esteja preparado para se adaptar, caso contrário, uma parceria será tudo, menos harmoniosa.

O Descendente de Libra gosta de se relacionar com pessoas leves e sociáveis, com quem possam se desenvolver e conviver sem qualquer preocupação. Ele é atraído por pessoas criativas ou que se interessam por artes e deseja uma parceria onde pode encontrar tranquilidade para si mesmo.

Pessoas com Descendente em Libra querem estabilidade no amor?

Constelação de Libra

O amor é muito importante para a pessoa com Descendente em Libra. Desde muito jovem sonha em conhecer a sua alma gêmea, com quem poderá compartilhar tudo.

Por isso, é bastante exigente, mas não aponto de ser desconfiado. Geralmente se interessa por pessoas cuja beleza é um grande atributo. Uma vez apaixonado, respeita e se lembra das datas mais importantes para um casal como o aniversário de namoro/casamento ou Dia dos Namorados.

A vida a dois e a constituição de uma família são ideias importantes para quem possui Descendente em Libra. Se concentrar em objetivos comuns e compartilhar as conquistas também possuem profundo valor para estes indivíduos.

Nativos com Descendência em Libra e ascendente Áries buscam paz, harmonia, diversão, emoção e cumplicidade nos relacionamentos. Eles precisam estar perto de seus semelhantes. Do contrário, suas ideias desaparecem, assim como os desafios e a vida se tornam entediantes.

Autor deste artigo

Jornalista, produtora de conteúdo e redatora.
Apaixonada por ler e escrever, sempre em busca de novas histórias para contar e conectar com o público. Com habilidades criativas e atenção aos detalhes, estou pronta para ajudar a transmitir qualquer mensagem de forma envolvente!

Palavras-chave relacionadas


signos descendente casas

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.