Oração de 21 dias do Arcanjo Miguel: para que serve, como fazer e mais!

Oração de 21 dias do Arcanjo Miguel: para que serve, como fazer e mais!

Você sabia que esse poderoso ciclo de oração é capaz de te libertar de todo tipo de energia negativa, e até mesmo de entidades malignas? Acompanhe a seguir.


O que é a oração de 21 dias do Arcanjo Miguel?

Estátua de um anjo.

A oração de 21 dias do Arcanjo Miguel, consiste em uma prece com o objetivo de libertar os fiéis de suas limitações espirituais. Ela é extremamente poderosa, pois foi psicografada do Arcanjo Miguel, pela médium Greg Mize.

Essa oração proporciona a aqueles que a rezam, uma limpeza completa de espírito. De modo que é capaz de livrar as pessoas de qualquer tipo de entidade maligna, parasitas espirituais e até mesmo feitiços.

São Miguel Arcanjo é cultuado em diferentes crenças, sendo considerado o grande líder do exército de Deus e Príncipe Celeste. Isso ocorre pois Miguel é conhecido por ter grandes poderes no combate contra as forças do mal.

Dessa forma, a oração de 21 dias acaba sendo recorrida por milhares de fiéis em volta de todo o mundo. No entanto, ainda existe mais uma série de informações sobre essas poderosas preces. Se você quer de fato entender tudo sobre ela, continue acompanhando a leitura atentamente.

Oração, Arcanjo Miguel e a Limpeza Espiritual

Estátua de um anjo.

Antes de dar início a essa poderosa oração, é fundamental que você tenha conhecimento de certas coisas. Como por exemplo, entender um pouco mais sobre o poderoso Arcanjo Miguel. Além de descobrir a importância da limpeza espiritual, e saber se você de fato precisa dela, entre outras coisas.

Para ficar por dentro de informações como essa, siga acompanhando essa leitura, e preste muita atenção nos detalhes. Veja.

A Oração de 21 Dias do Arcanjo Miguel

Durante os desafios de cada dia, muitas vezes você pode passar por situações difíceis, como inveja, olho gordo, entre outras. Por isso você pode acabar sendo alvo de entidades que grudam em seu corpo espiritual. Assim, a oração de 21 dias de São Miguel surge em sua vida com o propósito de te livrar de tudo aquilo que tem lhe feito mal.

Segundo especialistas, essa limpeza espiritual tem o objetivo de abrir novas portas, trazendo muitas oportunidades. Afinal, ela te livra de qualquer tipo de energia negativa que possa estar lhe travando.

Os estudiosos afirmam ainda que, nas primeiras duas semanas após o início da oração, é comum a pessoa ter sonhos estranhos. Se isso acontecer com você, acalme-se. Pois isso é normal e faz parte do processo. Lembre-se que após essa limpeza espiritual sua vida mudará absurdamente, para melhor. Acompanhe a seguir.

“Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo o mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço ao meu Eu Superior que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim.

Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas. Agora apelo ao Arcanjo Miguel da 13ª Dimensão que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança da l3ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascencionados e aos nossos assistentes Crísticos para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação autoimpostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado isto apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo. Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre!

Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com estes contratos, organizações e associações às que agora ¬renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre, e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao sagrado espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram à Deus. Isto inclui todas as alianças que não honram à Deus como Ser Supremo. Ademais.

Eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” esta liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja. Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.

Mais ainda, dedico a minha vida, meu trabalho, tudo que penso, digo e faço, e todas as coisas que em meu ambiente ainda me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.

Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Ser Superior para que faça mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu declaro isto à Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.

Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim, qualquer coisa que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
O mais importante, eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e o meu Ser Superior. Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.

Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de terceira e quarta vibrações de dor, medo e ira. Todos os portões e laços psíquicos unidos a estas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retome a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que estes canais através do quais se drenava a minha energia, sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpre. E assim é.

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido (a) para sempre das influências que m impedem de fazer a vontade do Nosso Criador.

E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos mestres Ascensionados, ao comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos e todos os demais que têm participado nesta cura e elevação contínuo do meu ser. Sela! Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do universo! Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth!”

O Poderoso Arcanjo Miguel

Príncipe da Milícia Celeste, guardião, guerreiro, Arcanjo da Justiça e do Arrependimento, essas são algumas das formas que o Poderoso São Miguel Arcanjo é conhecido. Assim, segundo as Escrituras, sabe-se que Miguel é um grande combatente, e vencedor de qualquer força maligna.

São Miguel tem ainda uma grande importância em toda a história da humanidade, afinal no Livro de Apocalipse é ele quem aparece como combatente, vencendo a batalha contra o maligno, por todos os humanos.

Junto de Gabriel e Rafael, formam o trio de Arcanjos reconhecidos na Bíblia Sagrada. Enquanto Miguel é conhecido por ser o Arcanjo das Batalhas, Gabriel é aquele que proclama a força de Deus. Já Rafael, é o chamado anjo da cura.

Apesar dos três terem um papel fundamental e serem tido como iguais, onde cada um tem sua missão específica, Miguel sempre aparece como o principal na hierarquia angelical. Por travar o combate na luta contra o mal, São Miguel é sempre recorrido por milhões de fiéis que buscam por sua cura e libertação.

General do exército celestial, Miguel é aquele que guia os fiéis no caminho da luta contra o mal e as tentações.

Limpeza espiritual

A limpeza espiritual por intermédio de São Miguel Arcanjo, é conhecida por muitos como uma verdadeira “faxina da alma”. Isso ocorre, pois ela realmente varre qualquer tipo de limitação, problema ou energia negativa que esteja em seu espírito.

Assim, a proposta da limpeza espiritual é de fato fazer uma faxina em todas as suas limitações espirituais. Mandando para longe qualquer tipo de parasita mental, entidades malignas, pensamentos negativos, maldições, magia negra, e qualquer outra coisa do tipo.

A limpeza espiritual, em resumo, é como um processo de cura da alma, para aqueles que estão aflitos ou arrependidos. Ou seja, você pode chegar a essa situação tanto em decorrência de outras pessoas, que podem fazer algum tipo de trabalho para você, por conta de inveja, por exemplo. Ou pode chegar a esse ponto em função de suas próprias escolhas erradas. Seja como for, a limpeza espiritual lhe ajudará.

A Importância da Limpeza Espiritual

Uma limpeza espiritual traz consigo inúmeros benefícios. Capaz de livrar as pessoas de armas espirituais e até mesmo encantamentos, ela faz com que seja possível reencontrar a harmonia em sua vida. Assim, ela traz mais clareza para sua vida, de forma que você possa enxergar um novo sentido e propósito no rumo de sua vida.

Esse tipo de faxina de espírito, pode ainda lhe ajudar na resolução de um problema, abrir uma nova porta, ou até mesmo devolver a paz para dentro de sua casa ou trabalho. Ou seja, em resumo a limpeza espiritual pode acabar com seu sofrimento, independente de qual seja ele.

Como saber se precisa de uma limpeza espiritual

Apesar de parecer inicialmente um assunto complicado, descobrir se você precisa de uma limpeza espiritual é muito simples.

Se algum âmbito da sua vida não anda dando certo e tudo tem dado errado, pode ser um indício. Por exemplo, seu relacionamento tem vivido momentos conturbados, cheio de brigas, desentendimentos, e você não consegue entender o motivo desse vendaval estar passando pela sua vida.

Ou até mesmo problemas no trabalho, na vida financeira. Situações que antes vinham acontecendo da melhor forma possível, e do nada, parece que algo começou a desandar. Esses problemas podem interferir até mesmo no seu corpo físico. Portanto, se junto dessas divergências você tem sentido dores no corpo, na cabeça, etc, provavelmente você está precisando de uma limpeza espiritual.

Por que fazer a limpeza espiritual com a oração de 21 dias

Por ser um trabalho repetido por 21 dias seguidos, a limpeza de São Miguel consiste em um ciclo completo de purificação. Essa oração é recomendada a todos aqueles que desejam se livrar de padrões de vida negativos, e que se sentem impedidos de alguma forma de andar para frente.

A limpeza espiritual através da oração de 21 dias ainda é recomendada por se tratar de um pedido de intercessão a um dos Arcanjos mais poderosos dos céus. Miguel é conhecido por todos por lutar contra o mal e vencê-lo. Assim, se você tiver fé, ele é capaz de afastar toda a presença maligna de sua vida. Isso por si só já é motivo de sobra para fazer esse trabalho de purificação.

Como fazer a oração de 21 dias

Apesar de carregar consigo um grande poder e energia, realizar a oração de 21 dias de Miguel Arcanjo é muito simples. Primeiramente você deve escolher um local calmo, que ninguém possa vir a lhe atrapalhar. Além de um horário no qual você não correrá riscos de ser interrompido.

Alguns especialistas dizem ainda que o ideal é rezá-la durante a noite, para que após finalizá-la, você possa descansar por cerca de 1 hora e meia. Após se atentar a esses detalhes, resta apenas realizar a oração por 21 dias seguidos, sem que falte nenhum dia, inclusive nos sábados e domingos.

Portanto, tome cuidado para não esquecer, pois se pular um único dia estará quebrando o ciclo da oração, e isso poderá prejudicar no resultado final. Se for necessário, anote no bloco de notas do seu celular, na geladeira, ou qualquer outro lugar, o importante é não esquecer.

Os Benefícios da Oração de 21 do Arcanjo Miguel

Estátua de um anjo.

A limpeza espiritual de São Miguel Arcanjo traz consigo inúmeros benefícios para a vida de quem a reza. Desde a remoção das energias negativas, passando pela clareza de objetivos, até a obtenção da cura. Assim, seja qual for o seu problema, e em qual âmbito de sua vida ele esteja lhe atingindo, tenha fé que essa poderosa limpeza poderá lhe ajudar. Acompanhe a seguir.

Adeus às energias negativas

Considerado pelos especialistas como um dos maiores benefícios da limpeza de 21 dias, a remoção das energias negativas retira de sua mente todo tipo de impureza. Ou seja, desde as energias ruins que podem estar vindo de outras pessoas, até seus próprios pensamentos negativos.

Assim, mesmo que você seja uma boa pessoa, sua mente pode acabar se enchendo de pensamentos que lhe colocam pra baixo, e sugam sua energia. Isso acaba lhe impedindo de andar pra frente, e consequentemente prosperar na vida. Além é claro, do famoso mau olhado que pode estar lhe rondando, fruto da inveja de seus semelhantes.

Ao realizar a limpeza de 21 dias, São Miguel Arcanjo é capaz de te livrar de toda essa negatividade, a fim de te levantar, abrir portas e lhe ajudar a conquistar seus objetivos.

Conexão com as forças espirituais

A conexão com as forças espirituais pode acontecer de várias formas, como por exemplo, através de sonhos, sensações, energias, entre outras. Sendo isso, situações que vão muito além deste plano terrestre.

No entanto, nem todos possuem uma espiritualidade aflorada, além de esquecerem muitas vezes disso, o que faz com que aos poucos você vá perdendo cada vez mais essa conexão. Desse modo, um dos benefícios da limpeza de 21 dias é fazer com que você se reaproxime das questões espirituais.

Esse ciclo de oração lhe possibilitará uma maior conexão com suas energias internas e externas, auxiliando na conectividade espiritual. Isso tudo faz parte de um grande processo de conhecimento interior, com a finalidade de entender e aceitar a sua missão nesse mundo.

A clareza de objetivos

Se você tem se sentido perdido, sem saber qual caminho seguir ou que decisão tomar, a limpeza espiritual pode lhe ajudar a abrir os olhos. Isso ocorre porque pelo fato dela auxiliar na remoção de energias negativas, ela acaba lhe proporcionando uma maior conexão com o Divino, e consequentemente uma maior clareza em seus objetivos.

Toda essa experiência fará com que você consiga enxergar a vida com outros olhos, tenho uma visão mais ampla do mundo. Além é claro, de conseguir enxergar melhor o seu propósito na terra. Após a limpeza de 21 dias, você perceberá que ficará mais fácil estabelecer suas metas, assim como, tomar as decisões corretas.

Ultrapassar barreiras

Infelizmente ser alguém esforçado, trabalhador, que conquista seu espaço com seu talento, acaba muitas vezes despertando a inveja alheia. Esse sentimento negativo de seus semelhantes pode fazer com que sua vida se encha de barreiras, lhe impossibilitando de andar para frente.

Isso acaba lhe trazendo aquele sentimento de angústia, como se você estivesse travado e não fosse capaz de sair dessa situação. Assim, você começa a se frustrar ao ver o tempo passar e seus sonhos estacionarem.

No entanto, mantenha a calma, pois ao realizar a limpeza de Miguel Arcanjo, você terá a chance de se livrar de todas essas amarras, e finalmente seguir o seu caminho em paz e harmonia.

Obter a cura

Como uma boa limpeza espiritual, a oração de 21 dias de Miguel Arcanjo também pode ser uma forte aliada para a cura, seja ela física ou mental. Assim, se você tem passado por problemas como ansiedade, depressão, ou alguma doença física, confie no poder na limpeza espiritual, pois ela poderá lhe ajudar.

Segundo os especialistas, isso se dá pelo fato de que muitas das doenças enfrentadas pelos seres humanos, acabam sendo originadas da mente, ou seja, no espírito. Doenças como depressão, podem ter início devido alguns desgastes mentais, que podem acabar também afetando o corpo físico.

Assim, ao iniciar o trabalho de 21 dias, você será capaz de se libertar de negatividades, se aproximar de sua espiritualidade, buscar autoconhecimento e encontrar seu propósito. Esse conjunto de fatores poderá ajudar na sua cura, ou pelo menos na redução de seus sintomas e efeitos.

A Oração de 21 dias, seus benefícios e objetivos

Estátua de um anjo.

Como toda prece poderosa, a oração de 21 dias possui seus objetivos, assim como, seus benefícios. Assim, antes de dar início, é fundamental que você fique por dentro de todos esses detalhes. É importante entender o que acontece durante, e também depois da oração. Para isso, siga acompanhando a leitura atentamente.

Os objetivos da oração de 21 dias

O grande objetivo da oração de 21 dias de São Miguel é libertar o indivíduo de qualquer limitação espiritual. Assim, a prece possui o poder de limpar o espírito de maneira total, a fim de livrar a pessoa de entidades, maldições, magias, feitiços, energia negativa, olho gordo, etc.

Além disso, após passar por todo o processo do ciclo de oração, ela ainda lhe permite ganhar mais autoconhecimento, com o objetivo de clarear suas ideias. Assim, você poderá seguir sua vida em frente, rumo aos seus objetivos.

O que é removido

A oração de 21 dias é um ciclo de purificação. Portanto, ela remove qualquer tipo de arma espiritual, parasitas emocionais, entidades malignas, pensamentos negativos, maldições, encantamentos, feitiços e magia negra. Ela ainda liberta o indivíduo de bloqueios que o impedem de seguir em frente, e ter uma vida próspera.

Intercedendo por outra pessoa

Quando você percebe que alguém próximo a você tem passado por um momento conturbado, é possível pedir intercessão por essa pessoa, em oração. Primeiramente é importante que você saiba que ao rezar, você tem a possibilidade de se conectar com Deus de diferentes formas: agradecendo, pedindo uma graça ou um sinal. Assim, na maioria das vezes isso acaba sendo algo mais pessoal.

No entanto, também é possível e muito bom, rezar por outras pessoas, e assim interceder por elas. Para isso, é fundamental que você use da empatia, pois ao rezar por outra pessoa é necessário ter a capacidade de entender a fundo o que ela tem passado.

Por outro lado, em relação especificamente a oração de 21 dias, existe um detalhe importante que deve ser levado em consideração. Por se tratar de uma prece para purificação, é necessário que a pessoa no qual você irá rezar, autorize sua oração, pois deve-se respeitar o livre-arbítrio.

O que acontece durante a oração

Durante a oração, os seres espirituais começarão a trabalhar por seu corpo energético, afim de remover todas as amarras existentes nele. Esse processo afastará qualquer tipo de influência ruim e energia negativa. Por conta disso, é normal se você sentir sensações diferentes, ou energias dentro e em volta de todo o seu corpo.

Caso sinta uma tensão em alguma parte do seu corpo, respire fundo, relaxe e solte. Pode ocorrer ainda alguns sentimentos de preocupação, emoções fortes, e até mesmo cólicas e náuseas. Acalme-se, pois isso é normal. Novamente será necessário que você respire fundo, relaxe e solte.

Ainda é possível que ocorram certas visões de diferentes cores, principalmente nos tons de violeta e azul. Essas são algumas situações que podem ocorrer. No entanto, vale lembrar que esse processo é extremamente pessoal e por isso pode ocorrer de forma diferente em cada um.

O que acontece depois da oração

Após o fim da oração, você se encontrará em um estado de profundo relaxamento, e isso fará com que você se sinta sonolento. Por conta disso, é aconselhável que você evite se mexer por pelo menos 10 minutos. Se for possível, durma e descanse.

Por ser um processo de cura e libertação extremamente poderoso, é fundamental que você ainda evite ver TV, mexer no computador ou celular, após a oração. Até atividades como limpeza, por exemplo, devem ser evitadas. Portanto, ao fim da oração, apenas relaxe.

Lembre-se ainda de agradecer aos céus pela ajuda que está recebendo. E não se esqueça nunca de manter a fé e a esperança.

O que acontece durante o ciclo de 21 dias

Por ser um processo extremamente profundo e repleto de energia, durante o ciclo de 21 dias é fundamental que você se atente a alguns detalhes. Como por exemplo, evite consumir carnes e bebidas alcoólicas em excesso. Também procure não frequentar festas com muitas frequência, e não ter relações sexuais de maneira casual.

Essa série de coisas a se fazer é aconselhado, pois você deve manter o seu padrão de energia de maneira elevada. Se isso não acontecer, é provável que sua limpeza não tenha grande eficácia.

Durante as primeiras duas semanas, você ainda poderá passar por alguns pesadelos, ou sonhos estranhos. Fique tranquilo, pois isso faz parte do processo. Caso não tenha nenhum sonho, também fique calmo, pois isso depende de cada pessoa. Além do mais, durante esse período você se sentirá motivado para passar por mudanças positivas em sua vida.

As expressões e termos utilizados na oração de 21 dias

Estátua de um anjo.

Algumas expressões utilizadas na oração de 21 dias são bem diferentes e desconhecidas da maioria das pessoas. Por isso, para você realmente se conectar com a oração, é fundamental que compreenda alguns desses termos.

Desde Mestres Ascensionados, passando por: Shekinah, Comando Ashtar Sheran, até chegar em Adonai Tsebayoth, acompanhe a seguir o que representa todas essas expressões.

Eu superior, Arcanjo, Miguel, Círculo de Segurança e Mestres Ascensionados

Já o nome Arcanjo representa um anjo supremo. Enquanto Miguel significa aquele que é similar a Deus. Além disso, é tradicionalmente relacionado a pergunta: “Quem como Deus”?

Quando a oração menciona a expressão Círculo de Segurança da 13ª dimensão, faz referência a uma equipe de anjos que atuam como protetores. Essa dimensão é onde seres dessa importância vivem, como o próprio Miguel, por exemplo.

Por fim, Mestres Ascensionados significa todos os Seres que conseguiram atingir a verdadeira união com Deus. Assim, receberam a missão de ajudar na ascensão de todos os seres humanos.

Shekinah, Comando Ashtar Sheran e Metatron

Shekinah é uma palavra de origem hebraica, no qual significa: “Graça Divina, Luz Primordial, Luz Eterna no mundo do Espírito”. Já a expressão Comando Ashtar Sheran, é um pouco mais complexa.

Ela significa um conjunto de espaçonaves, provenientes de diferentes sistemas solares, que pertencem à Grande Fraternidade da Luz. Seu comandante chama-se Ashtar Sheran, que significa “o sol que mais brilha”. Eles atuam sob a orientação de Jesus.

Metraton é mais uma palavra de origem hebraica, que significa “Senhor Deus”. Ele é um Arcanjo que comanda os demais anjos. Segundo a história, foi Metraton o espírito que guiou Moisés e todo o povo hebreu, quando estavam no deserto.

Saint Germain e Chama Violeta

Saint Germain foi um Conde francês que viveu por volta do ano de 1700. Essa foi sua última encarnação na terra. No entanto, antes disso, ele teve muitas outras, uma delas inclusive, segundo estudiosos, foi sendo José, o pai de Jesus Cristo. Assim, ele tornou-se um mestre ascenso do 7º raio do Espírito Santo, e relaciona-se a liberdade e perdão divino.

Como uma espécie de missão, sua alma passou a libertar toda a humanidade de qualquer tipo de injustiça, opressão e maldade como um todo. Já a expressão Chama Violeta, foi traduzida pelo próprio Saint Germain, como uma espécie de luz que se apaga e desfaz os erros que foram cometidos. Assim, tem a capacidade de aliviar dores físicas e emocionais.

Maitreya, Selah, Kodoish, Adonai Tsebayoth

Maitreya é uma palavra que possui o significado de benévolo e amável. Além disso, esse também é o nome de um grande libertador de toda a humanidade, conhecido como o quinto Buda.

Já Selah, possui origem hebraica e significa pausa. Assim, as interpretações em volta desse trecho mostram que deve-se existir uma pausa, para que assim o pensamento possa finalmente se elevar até o Altíssimo.

Por fim, a expressão Kodoish e Adonai Tsebayoth, possuem o mesmo significado, que quer dizer: “Santo, Santo, Santo é o Senhor Soberano do Universo”. Além disso, Tsebayoth, é um dos 72 nomes de Deus dentro da Cabala.

Por que a oração de 21 dias do Arcanjo Miguel é a mais indicada contra males da vida moderna?

Estátua de um anjo.

Com o passar dos tempos, é como se sentíssemos que o mundo tem se tornado cada vez mais um lugar difícil de se viver. No noticiário da TV pode-se ver todos os dias notícias terríveis: pais matando filhos, filhos espancando pais, falsos amigos acabando com a vida daqueles que juraram proteger.

As motivações para crimes como esses são cada vez mais banais. Inveja, dinheiro, ou puro prazer em ver o sofrimento alheio. Assim, diante de um mundo tão cruel, e cheio de maldade, muitas vezes o simples fato de alcançar o sucesso, conseguir uma promoção no trabalho, ou a compra de um carro novo, por exemplo, já é motivo para alguém voltar os olhares maldosos sobre você.

Diante de tantos desafios a se enfrentar no dia a dia, a oração de 21 dias de São Miguel Arcanjo parece ser uma grande aliada contra a quebra de todo o mal. Afinal, ela tem poderes para livrar os fiéis de qualquer tipo de entidade maligna, energia negativa, inveja, feitiços e tantas outras coisas.

Portanto, se você tem passado por alguns desses problemas, confie que esse ciclo de oração poderá te libertar. Reze com fé, e busque forças para seguir adiante.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


orações

Artigos relacionados


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Oração a São Cosme e Damião: para proteção, para cura de doenças e mais!

Confira diversas orações e simpatias que invocam o poder de São Cosme e Damião, conhecidos pelo altruísmo, generosidade e doação!


Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

Novena de prosperidade: Confira essas orações e salmos que irão ajudar!

A novena é um instrumento devocional muito poderoso. Neste artigo você conhecerá a novena da prosperidade, como realizá-la e a sua magnífica influência!


Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Oração para dormir rápido: para relaxar, dormir em paz, acordar bem e mais!

Dormi bem é fundamental para o corpo e para a mente. Confira aqui como você pode dormir rapidamente por meio das preces e outras informações relevantes!


Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

Quem é o meu anjo da guarda? Descubra pelo nascimento, pelo seu nome e mais!

O anjo da guarda é um ser celestial que oferece proteção e estabelece um relacionamento próximo com as pessoas. Quer saber mais? Leia o nosso artigo completo.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.