Simpatia para trazer seu amor de volta: ainda hoje, ex, com água e mais!

Simpatia para trazer seu amor de volta: ainda hoje, ex, com água e mais!

Você anda sofrendo por um amor que lhe deixou? Então, acompanhe a seguir algumas simpatias e orações que poderão lhe ajudar nesse momento.


Simpatia para trazer amor de volta funciona?

Poção do amor - vidro em formato de coração com líquido vermelho apoiado em um tecido vermelho.

Pode-se dizer que a simpatia por si só não tem o poder de realizar algo tão grande em sua vida. O que ocorre é que elas auxiliam na mentalização do seu desejo. Ou seja, apenas fazer a simpatia é algo simbólico, o que vale realmente é o seu pensamento positivo e as trocas de energia em conjunto com ela.

Portanto, pode-se dizer que para atrair uma pessoa por completo, é necessária a combinação de alguns fatores, como os princípios básicos da lei da atração, por exemplo. Nesse caso, a simpatia serviria como um auxiliador, colocando mais energia positiva em seu ritual.

Assim, se você optar em fazer, lembre-se de ter certeza se é isso que você realmente quer, além de colocar toda a sua energia nessa atividade. Esse tipo de simpatia ainda pode ser feita de forma despreocupada, pois pelo fato de não ter a ajuda de espíritos ou entidades, não traz prejuízos para a vida de ninguém. Acompanhe a seguir as mais diversas simpatias para o amor.

Simpatia para trazer o amor de volta rápido

Ervas, folhas, flores e uma xícara sobre uma mesa.

Se você é uma pessoa imediatista e está sofrendo por amor, compreenda que existem simpatias específicas para trazer seu amor de volta em pouco tempo. Sabe-se que, às vezes, o sentimento é tão grande, que ao perder uma pessoa você sente que não conseguirá mais viver sem ela.

Se esse é o seu caso, acompanhe a seguir algumas simpatias que poderão dar uma ajudinha nesse sofrimento. Veja.

Simpatia para o amor voltar logo

Uma das simpatias mais tradicionais quando o assunto é amor pode ser realizada de maneira bem simples: Você precisará apenas de uma foto sua, uma de sua paixão, cola e um pedaço de linha branca.

Primeiramente, você colará a foto do seu amor e a sua, deixando-as de costas. Na sequência, com a linha, você amarrará as fotos fazendo um formato de cruz. Feito isso, será preciso colocá-la embaixo de um vaso com flores vermelhas.

Por fim, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, e ofereça aos seus anjos da guarda. Quando sua grande paixão finalmente voltar para você, lembre-se de descolar as fotos e guardá-las. Além, é claro, de fazer uma oração em agradecimento a Deus e ao seu anjo da guarda pelo pedido realizado.

Simpatia para conseguir um amor de volta

Se você tem um grande amor, mas por algum motivo ele se afastou de você, acalme-se, pois essa simpatia poderá lhe ajudar. Ela é considerada muito forte pelos especialistas, pois traz consigo uma prece aos céus.

Para dar início, você precisará de um objeto da pessoa amada. Segure-o com a mão esquerda e, ao mesmo tempo, faça por cima dele um sinal da cruz, enquanto diz as seguintes palavras: “Deus amado, sofro por amor. Preciso que traga de volta a pessoa que amo, só assim irei sorrir novamente”.

Após finalizar, guarde o objeto em um lugar que não poderá ser encontrado por ninguém, pelo tempo que achar necessário. Atenção: Não comente sobre a simpatia com ninguém.

Simpatia da vela branca para trazer o amor de volta ainda hoje

Considerada infalível por muitos, o primeiro passo a se fazer para essa simpatia é quebrar uma vela em três pedaços. Coloque-a em um pires e, na sequência, acenda com cuidado. Após fazer isso, diga as seguintes palavras: "Assim como eu quebro essa vela, também se quebrará a força que impede o meu amor de voltar".

Para finalizar, jogue as sobras no lixo e reze um Pai Nosso. O pires usado na simpatia poderá ser utilizado depois normalmente.

Simpatia para trazer o amor de volta urgente

Se você quer o seu amor de volta urgentemente, existe uma simpatia feita com alho que poderá lhe auxiliar. Primeiramente, você precisará dos seguintes ingredientes: 01 dente de alho, 01 folha de papel e 01 lápis.

Para dar início, pegue o papel e escreva o nome completo do seu amor. Na sequência, embrulhe o alho no papel e coloque-o debaixo de algum móvel de sua casa. Para essa etapa, atenção: O móvel precisará ser pesado, no entanto, você precisa conseguir levantá-lo.

Ao escutar o barulho do alho sendo amassado pelo móvel que você escolheu, repita as seguintes palavras três vezes com o nome do seu amor: “Assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de "fulano" a me procurar.”

Enquanto estiver proferindo essas palavras, tenha fé e concentre seu pensamento em sua grande paixão. Assim, terá mais chances da simpatia funcionar.

Simpatia para trazer pessoas diferentes de volta

Velas, pedra e novelo de linha sobre uma mesa de madeira.

Quando o assunto é amor, existem inúmeras simpatias diferentes. Assim, é possível encontrar simpatias para fazer seu ex-namorado voltar ainda hoje ou até mesmo para trazer o seu marido de volta.

Seja qual for o seu caso ou a sua necessidade, continue acompanhando a leitura atentamente, pois com toda certeza encontrará a simpatia ideal para você. Veja.

Simpatia para trazer o ex de volta ainda hoje

A simpatia a seguir, apesar de simples e curta, é tida como muito poderosa pelos especialistas. Portanto, se você deseja ter seu ex de volta ainda hoje, siga os passos descritos. Observe, antes de tudo, que essa simpatia precisa ser realizada às 20h de uma quinta-feira.

Primeiramente, pegue um papel branco e escreva o nome da sua paixão. Quando o dia em questão chegar, beije o papel e o enterre em um vaso florido. Depois, deixe o local e repita sete vezes as seguintes palavras: “Eu te amo, volte logo”.

Simpatia para a paixão voltar

Se você conheceu alguém por quem se encantou, imaginou que essa pessoa poderia ser a certa para você, mas por algum motivo ela sumiu, essa simpatia pode ser a certa para você. Além de prometer trazer sua paixão de volta, ela ainda tem fama de fazer as pessoas reatarem ou iniciarem um relacionamento.

Para realizá-la, você precisará de alguns ingredientes: 01 maçã vermelha, 01 fita verde, mel, 01 folha de sulfite branca, pó de gamação e pó de amor. Esses dois itens citados por último podem ser encontrados em lojas que vendem artigos da umbanda.

Primeiramente, pegue a maça, corte-a ao meio e retire todo o miolo. Na folha de sulfite, escreva o seu nome e o nome do seu amor. Na sequência, coloque o papel dentro da maçã e jogue o mel, o pó de gamação e o pó de amor.

Após fazer isso, pegue as duas partes da maçã e amarre-as com a fita verde, de maneira que faça um laço. Para finalizar, enterre a maçã em um jardim e, durante três dias seguidos, reze para o seu anjo da guarda, segurando um copo de água com açúcar na mão.

Peça ao seu anjo que ele abençoe a sua simpatia e que possa promover a sua reconciliação com o seu amor.

Simpatia para o marido voltar para você

Essa simpatia dá um pouquinho mais de trabalho e precisará de sua paciência. Isso se dá pelo fato de que para realizá-la, primeiramente será preciso você comparecer em um casamento. Na cerimônia em questão, você deverá pegar uma flor e levá-la para a sua casa.

Feito isso, deixe a flor secar. Depois, coloque-a para ferver com dois litros de água. Espere a água ficar morna e, na sequência, tome um banho normal, como de costume. Após tomar seu banho habitual, pegue a água preparada por você e jogue da cintura para baixo. Para finalizar, pegue as sobras do banho e jogue em um jardim ou vaso de flores.

Simpatia para fazer o alvo voltar

Se você não chegou a iniciar um relacionamento com alguém, mas tinha uma pessoa em vista e, por algum motivo, isso acabou não virando uma relação, essa pode ser a simpatia certa para você. Primeiramente, tenha atenção, pois essa simpatia precisa ser feita em uma quarta-feira. Quando esse dia da semana chegar, pegue uma vela branca, coloque em um pires e a acenda.

Ao fazer isso, diga as seguintes palavras: "Anjo da guarda, faça com que o meu amor volte para mim, pois eu o amo muito, e livrai-me de todo o mal.” Depois, reze um Pai Nosso. Assim que a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo. O pires usado na simpatia poderá ser reutilizado normalmente.

Várias simpatias para trazer amor de volta

Estátua de Santo Antônio, céu ao fundo.

As simpatias para trazer um amor de volta são diversas, e você já pode acompanhar algumas delas no decorrer desse artigo. No entanto, há muitas outras. E, se você está sofrendo por amor, saiba que existem até mesmo simpatias e preces que podem ser feitas para alguns santos. Continue a leitura para saber mais sobre isso.

Simpatia com Santo Antônio para trazer amor de volta com água

É claro que o Santo conhecido mundialmente como casamenteiro não poderia ficar de fora dessa. A simpatia feita com água para Santo Antônio é uma das mais conhecidas quando o assunto é trazer um grande amor de volta.

Primeiramente, coloque a imagem do Santo em um recipiente com água, como um copo, por exemplo. Com a imagem já colocada na água, pegue uma linha preta e dê sete voltas e sete nós no Santo Antônio. Feito isso, será necessária uma oração a esse santo, que pode ser qualquer uma de sua preferência. Para facilitar, será deixada aqui uma delas:

“Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor, eu te rogo que façais (nome do ex) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel.
Que (nome do ex) venha a minha procura. Que (nome do ex) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”

Após rezar, retire o santo da água e finalize embrulhando a imagem em um papel branco. Guarde-a dessa maneira entre os seus objetos pessoais. Ela deve ficar lá até o seu amor voltar.

Oração de Nossa Senhora do Desterro para trazer a pessoa de volta

Nossa Senhora do Desterro também possui uma prece longa e poderosa para aqueles que desejam ter seu grande amor de volta. Portanto, se você tem sofrido com isso, realize a oração a seguir com fé:

“Nossa Senhora do Desterro, desterra (nome do seu amor) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseje loucamente ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado. E que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (nome do seu amor) venha correndo para mim.

Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (nome do amor) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

Nossa Senhora do Desterro, amarra homem, amarra homem, (nome do amor) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito e teu corpo. As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

Te prendo (nome do amor) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher. Se interessará a não ser por mim (nome do amor), pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo.

Socorro, Rainha do Cruzeiro, traga (nome do amor), de volta para mim imediatamente, que (nome do amor) me mande mensagens, telefone para mim (nome do amor) e me ame loucamente. Que (nome do amor) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

Prometo publicar essa oração por 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém.”

Oração forte e perigosa para trazer amor de volta

Como o próprio nome já diz, essa oração é extremamente forte e, por isso, antes de fazê-la é fundamental que você tenha certeza. Além disso, lembre-se de que ao realizar uma prece assim, é fundamental que você pense também na outra pessoa. Afinal, isso deve ser algo que tem quer ser bom para ambos.

A oração a seguir é dedicada a São Cipriano, que é conhecido como um dos santos mais poderosos da Igreja Católica. Portanto, se tiver certeza de que esse é o melhor para os dois, realize a prece a seguir com fé.

“Pelos poderes de São Cipriano e de todos os espíritos que o acompanham (nome da pessoa), ele não terá como escapar e neste momento preciso tê-lo comigo para me abraçar, me beijar e para me desejar.

São Cipriano, santo divino, faz com que (nome) não consiga viver nem mais um segundo sem mim, sem a minha companhia e sem o meu amor. São Cipriano, traz (nome) até à minha beira, neste preciso momento, para que ele fique ao meu lado novamente, de uma vez por todas.

Poderoso Santo, amarra o coração de (nome) a mim, amarra o seu amor a mim, todo o seu corpo e todos os seus pensamentos. Faça ele regressar arrependido/a, apaixonado/a e com imensa vontade de estar ao meu lado, agora e para sempre. Amém.”

Oração poderosa para trazer amor de volta urgente

Se deseja ter seu amor de volta de maneira rápida, existe uma oração poderosa dedicada aos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel. Após fazer o sinal da cruz, reze com fé e esperança:

“São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (nome do seu amor), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim.

Suplico, sagrados anjos, que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos, um para outro, abençoados por vossa luz.

Suplico, Santos Anjos, que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos.

Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade.

Suplico, Santos Anjos, que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de (nome do seu amor) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.

São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (nome do seu amor) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.

A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bênçãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.”

Ao finalizar a oração, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Creio, como agradecimento.

Simpatia para a pessoa amada vir atrás de você

Existe uma simpatia bem simples que promete fazer o seu grande amor vir atrás de você. Ela consiste em escrever o nome completo da sua paixão em um pedaço de papel, dobrá-lo em quatro partes e após isso colocá-lo dentro de uma panela com água fervendo.

Enquanto estiver fazendo isso, diga as seguintes palavras: "(Diga o nome da pessoa), assim como esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar".

Essa prece deverá ser repetida 3 vezes e, depois, a água deverá ser despejada na pia. Tome cuidado para não se queimar. Já o papel deverá ser jogado no lixo. A panela poderá ser usada depois normalmente.

Simpatia para o amor voltar

Se você tem um grande amor, mas, por conta de alguns desentendimentos, ele se afastou de você, acalme-se, pois a simpatia a seguir poderá lhe trazer algum conforto.

Ela funciona da seguinte maneira: No primeiro dia do mês, você deverá descascar uma laranja e colocá-la para ferver em um recipiente com 2 litros de água. Quando perceber que ela estiver em seu ponto de ebulição, desligue e espere que esfrie.

Após isso, acrescente sete cravos da índia e cinco gotas de óleo de baunilha na água. Misture tudo e deixe descansar por 01 hora. Enquanto ela estiver assim, deixe um pano limpo tampando-a.

Após esse período de descanso, tome seu banho como sempre faz e, na sequência, despeje a poção (fria), do seu pescoço para baixo, começando da parte de frente para trás. Após finalizar o banho, você deverá deixar o seu corpo secar de maneira natural.

Finalizada essa etapa, vista-se com uma roupa vermelha, enquanto cultiva pensamentos de harmonia e paixão para a volta de seu relacionamento.

Oração para trazer a pessoa amada de volta urgente

A oração a seguir deve ser feita todas as noite antes de você dormir, até o seu amor voltar. Ou então, até você encontrar conforto e perceber que esse relacionamento realmente teve o seu ciclo encerrado e o melhor a fazer é cada um seguir o seu caminho.

“Meu Deus, peço que neste momento de dificuldade tu sejas minha força para crer que (nome do seu amor) volte para os meus braços. Nosso relacionamento era tudo que eu mais queria e por isso eu agradeço por ter ouvido minhas preces quando ainda apenas sonhava em viver todos os momentos mágicos que passamos juntos.

Essa união era a sua vontade, pois desde o início fomos colocados um no caminho do outro para crescermos juntos. Por isso, eu peço, meu Deus, que esses momentos ruins não apaguem todo o amor que cultivamos.
Peço que tu sejas a luz em nosso caminho e que todas as barreiras entre mim e (nome do seu amor) sejam superadas.

Eu sei que cometemos muitos erros nesse caminho, mas eu estou pedindo para que tu tenhas piedade de nós e nos ensine a vencer todas as barreiras em nosso relacionamento. Por favor, Deus, ouça as minhas preces e interceda por nós. Eu creio que nosso amor é mais forte que os obstáculos que temos vivido e que esse amor faz parte de um plano maior já planejado por você, meu Deus.

Eu também sei que todas as dificuldades nos fortalecem e que essas barreiras são ensinamentos que precisamos superar. É por isso que eu clamo, meu Deus, nos ajude a aprender com essas dificuldades sem deixar apagar jamais a chama do nosso amor. Que (nome do seu amor) perceba a importância da nossa relação e volte para os meus braços. Amém.”

E quando a simpatia para trazer amor de volta não funciona?

Mulher de olhos fechados em um campo aproveitando o por do sol.

Como você aprendeu no decorrer desse artigo, a simpatia por si só não tem todo o poder necessário para trazer o seu amor de volta. Portanto, antes de fazê-la e depositar toda a sua esperança, é fundamental que esteja preparado para a possibilidade não funcionar. Assim, evitará futuras frustrações.

Um simpatia ou oração serve principalmente para lhe auxiliar, colocando mais energia e pensamento positivo em seu desejo. Ou seja, não existe nada que garanta que aquilo de fato ocorrerá.

Caso você acredite em destino, Universo, Deus, ou qualquer outra força maior, sabe que nem sempre aquilo que se quer para um determinado momento de sua vida é de fato aquilo que está reservado para você.

Sendo assim, nem sempre seus pedidos de intercessão serão atendidos, pois essa força maior pode estar reservando algo ainda melhor para você. Ou talvez, você até se reaproxime do seu amor, mas em um outro momento de sua vida.

Assim, se está sofrendo com o fim de uma relação, a primeira coisa a se fazer é analisar se você cometeu erros. Caso tenha feito, comece mudando sua postura e procurando evoluir. Você pode tentar reconquistar sua paixão da forma convencional, mostrando que de fato mudou.

É claro que nada lhe impede de fazer orações pedindo uma ajudinha pra isso. Mas lembre-se de fazer a sua parte. Se seu pedido não for atendido, siga seu caminho tranquilo e acredite que não era para ser. No momento certo, você encontrará a pessoa ideal e entenderá o motivo das coisas terem acontecido dessa forma.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


feitiços rituais

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Como consagrar a quartinha? Fundamentos e outras informações!

Saiba nesse artigo como ter a sua quartinha, como cuidar da forma correta e o que não se deve fazer para mantê-la consagrada.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.