Qual signo que combina com Leão? No amor, na amizade e no trabalho. Veja!

Qual signo que combina com Leão? No amor, na amizade e no trabalho. Veja!

Leão irradia energia, assim como seu astro regente. Confira abaixo, como os signos se relacionam com os leoninos no amor, trabalho e muito mais!


Veja qual o signo que combina com Leão

Leão desenhado no fundo preto.

Sendo regidos pelo Sol, as pessoas de Leão, assim como seu regente, possuem a capacidade de aquecer o coração dos que estão ao seu redor e se tornam o centro das atenções onde quer que estejam.

Entretanto, nem todos os outros signos são compatíveis com as características marcantes que a pessoa do signo de Leão traz consigo. Sua grande independência, orgulho e até mesmo sua autenticidade são pontos que podem ser difíceis de serem tolerados.

Por isso, aqui você vai encontrar uma seleção de características que devem ser levadas em conta quando pensarmos em combinar pessoas do signo de Leão com pessoas de outros signos, seja no amor, na amizade ou no trabalho.

Signo de Áries combina com Leão?

Símbolo do signo de áries.

Pessoas de Áries amam ser o número um, isso não é uma surpresa tendo em vista que esse signo audacioso é o primeiro do zodíaco. Tal como as pessoas de Leão, as pessoas de Áries são apaixonadas e ambiciosas.

Veja abaixo, quão compatíveis esses dois signos de fogo são.

Combinação de Leão com Áries no amor

Potencialmente, a união romântica entre uma pessoa de Leão e uma de Áries é fantástica. Ambos irão conseguir se entender sem se esforçar muito, além disso, suas personalidades combinam muito bem.

Arianos e Leoninos são apaixonados e ambiciosos, logo, espere uma relação cheia de paixão e aventura. Tenha em mente que podem existir problemas de controle entre vocês, tendo em vista a vontade de ambos de liderar.

Por isso, busque sempre manter o bom e velho diálogo. É só através dele que a relação não sofrerá um desgaste extremo. Todas as vezes que vocês entrarem em conflito, busquem sempre ser compreensivos um com o outro.

Combinação de Leão com Áries na amizade

Uma amizade entre Leão e Áries será inteiramente pautada em competições amigáveis e aventuras. Graças a semelhança entre suas personalidades, vocês conseguirão se entender bem e conviver em harmonia, com uma amizade que nunca se tornará chata.

Apesar da paixão pela emoção guiá-los em muitas disputas amigáveis, não deixe o forte espírito competitivo de ambos se tornar um problema para o relacionamento.

Tenha em mente que uma amizade entre Leão e Áries sempre estará situada em dois extremos. Assim, quando a amizade está boa, será muito boa, porém, quando estiver ruim, ficará muito ruim. Para resolver esses conflitos, busque deixar seu orgulho de lado e entender os sentimentos do outro.

Combinação de Leão com Áries no trabalho


Leão e Áries possuem uma forte dinâmica de dupla, graças a ambos serem signos de fogo. Ocasionalmente, ambos irão competir pela liderança, entretanto mantenha essa competição em algo amistoso que os incentive a darem seu melhor.

Caso essas competições se tornem algo mais tóxico do que deveria, busquem, se possível, trabalhar sem depender um do outro. Entretanto, reconheça os pontos fortes de ambos e não hesite em buscar ajuda quando necessário.

Sendo assim, espere uma relação de rivalidade amigável e companheirismo que nunca perderá a emoção. Quando vocês unirem forças visando o mesmo objetivo, certamente irão atingi-lo com grande facilidade.

Signo de Touro combina com Leão?

Símbolo do signo de touro.

A combinação entre uma pessoa de Leão e uma de Touro pode ser muito exaustiva para ambos os lados. Confira abaixo, como essa combinação flui no amor, trabalho e na amizade.

Combinação de Leão com Touro no amor

A combinação de Touro e Leão no amor pode ser um pouco exaustiva, porém, com a dose certa de diálogo, ela pode resultar num relacionamento incrível.

Nesse contexto, tenha em mente que ambos possuem gostos parecidos quando o assunto é relacionamento. Tanto leoninos quanto taurinos gostam de receber muito afeto e se preocupam constantemente em suprir as necessidades de seu parceiro.

Leão e Touro são signos ambiciosos, em diferentes aspectos da vida. Leoninos buscam a fama e a fortuna, enquanto taurinos priorizam a estabilidade na vida e no amor. Logo, suas metas se complementam e tornam o relacionamento muito equilibrado a longo prazo.

Combinação de Leão com Touro na amizade

A amizade entre leoninos e taurinos tem tudo para ser um sucesso. Tendo em vista que a humildade e a maturidade do taurino serão facilmente combinadas com a vontade do leonino de brilhar e ser o centro das atenções. Isso resultará em uma combinação muito equilibrada.

Nesse contexto, o taurino será um ótimo suporte para o leonino em seus objetivos. A paciência da pessoa de Touro compensa a falta de paciência do leonino, tal como a maturidade do taurino compensa a competitividade, muitas vezes excessiva, do leonino.

Ambos possuem uma amizade com pretensões parecidas, tendo tudo para se tornar um vínculo saudável e duradouro.

Combinação de Leão com Touro no trabalho

Quando uma pessoa de Leão e uma pessoa de Touro trabalham juntos eles formam uma dupla com uma grande relação de admiração mútua, além disso, eles conseguem se entender muito bem.

Nesse contexto, ambos gostam de serem admirados e elogiados. Sendo assim, essa troca de admiração irá gerar uma convivência harmônica entre o Leonino e o Taurino no ambiente de trabalho.

Além disso, ambos são muito leais e empenhados em relação ao trabalho, o que resulta numa ótima dinâmica de cooperativismo e companheirismo quando eles são colocados juntos e, quando estão com as metas alinhadas, facilmente conseguem cumprir com o esperado.

Signo de Gêmeos combina com Leão?

Símbolo do signo de gêmeos.

A primeira vista, Gêmeos e Leão não possuem muito em comum, tendo em vista que Leão é um signo de fogo movido pelo sol, e Gêmeos um signo de ar movido por Mercúrio. Entretanto, eles podem possuir uma ligação muito poderosa quando estão sob os fatores certos. Continue lendo e descubra.

Combinação de Leão com Gêmeos no amor

O amor entre Leão e Gêmeos é inegavelmente intenso e cheio de uma paixão fervente. Ambos os signos valorizam o carinho e a paixão dos seus parceiros, o que resulta em um relacionamento incrível para ambas as partes.

O geminiano sempre trará novas aventuras e ideias que deixarão o relacionamento sempre vivo e nada entediante, enquanto isso, o leonino irá dar um suporte cheio de entusiasmo para essas mesmas ideias.

Além do mais, é preciso tomar cuidado com o menosprezo pelo comprometimento por parte do geminiano. Os leoninos possuem um grande senso de compromisso em relação aos seus parceiros, entretanto, o geminiano peca nesse sentido. Porém, o leonino tem a confiança necessária para discutir e resolver esse tópico.

Combinação de Leão com Gêmeos na amizade

A amizade entre Leão e Gêmeos nunca se tornará chata, tendo em vista a constante busca por aventura entre ambas as partes. Dá para imaginar os dois incentivando todos ao seu redor para um dia na praia, um piquenique no parque ou uma trilha no bosque.

Os dois são signos que adoram o convívio social com pessoas queridas e nunca recusaram uma nova e excitante aventura em grupo. Porém, não deixam de apreciar atividades em dupla e, mesmo em grupo, sempre se manterão próximos um do outro.

Além disso, tendo em vista o aspecto energético de ambos os signos, espere muitas risadas e brincadeiras quando estiverem juntos.

Combinação de Leão com Gêmeos no trabalho

A combinação de Leão e Gêmeos no trabalho resultam em um dupla energética, empolgada e produtiva. O leonino sempre aparecerá com boas novas ideias que despertam o espírito aventureiro do geminiano, que mergulhará de cabeça no projeto sem nem pensar duas vezes.

Uma dupla profissional que combina. Esses dois signos são uma máquina de novas ideias e soluções, ambos são muito empenhados nas coisas que lhes despertam curiosidade e isso será refletido no trabalho.

Entretanto, o leonino deve saber respeitar o espaço e as decisões de seu companheiro geminiano, assim como o geminiano deve saber respeitar as indicações e propostas de seu camarada leonino.

Signo de Câncer combina com Leão?

Símbolo do signo de câncer.

Sendo vizinhos no zodíaco, Leão e Câncer são signos que possuem atitude brincalhona e buscam por um romance épico.

Os dois são muito comprometidos com a relação e buscam constantemente atenção, algo que leoninos e cancerianos tem de sobra para dar.

Confira abaixo como esses signos se comportam juntos no amor, trabalho e amizade.

Combinação de Leão com Câncer no amor

No amor, Leão requer a atenção de seu parceiro e ama ser a prioridade dele. Nesse contexto, Câncer conseguirá suprir essas necessidades do leonino, que por sua parte, irá retribuir devolvendo o afeto tão estimado pelo canceriano.

Sendo assim, o leonino providenciará toda a segurança e o carinho que o canceriano tanto almeja e receberá toda a atenção que deseja. Além disso, ambos os signos são extremamente comprometidos e fiéis com a relação.

Entretanto, pessoas do signo de Leão podem ser protetivas demais, o que resulta em um sentimento de posse excessivo e sufocamento. Por isso, o leonino deve se atentar a isso e dar o espaço que o canceriano precisa.

Combinação de Leão com Câncer na amizade

A pessoa de Leão ama ser respeitada e admirada, enquanto a de Câncer busca solidez, segurança e felicidade. Ambos os signos requerem dedicação e suporte e estão dispostos a dar isso um para o outro.

Além disso, os dois são extremamente fiéis à amizade um do outro e, de certa forma, até um pouco possessivos, especialmente quando próximos de outros amigos.

Os desejos de ambos são muito compatíveis, o que resulta na formação de uma forte e duradoura amizade que sabe lidar muito bem com conflitos internos, tendo em vista a coragem de Leão e a maleabilidade de Câncer.

Combinação de Leão com Câncer no trabalho

No trabalho, ambos os signos são extremamente intuitivos e leais, entretanto, Leão pode ser um pouco ríspido demais em relação às situações profissionais, o que pode causar um conflito e um afastamento por parte do canceriano.

Essa dupla profissionalmente não funciona muito bem. Leão é um signo do Sol, enquanto Câncer é um signo da Lua, o que os torna opostos por natureza.

Entretanto, eles podem se dar bem no ambiente de trabalho se tomarem as atitudes corretas em relação um ao outro. O leonino deve buscar ser mais compreensivo e cuidadoso em relação aos sentimentos do canceriano, por outro lado, o canceriano deve dar espaço para o leonino brilhar.

Signo de Leão combina com Leão?

Símbolo do signo de leão.

Leoninos são compatíveis entre si? Ambos possuem desejo de liderar e ser o centro das atenções, por isso, essa combinação só irá ser bem sucedida se um deles aceitar não ser o líder da relação ou ambos entrarem em um consenso de união para liderar.

Combinação de Leão com Leão no amor

A combinação entre dois leoninos pode ser difícil quando pensamos no contexto do amor. Por mais que os dois sejam leais e comprometidos com a relação, as competições entre o casal podem se exceder graças ao insaciável desejo de serem o centro das atenções.

Nesse contexto, o relacionamento pode passar por diversos altos e baixos, entretanto é inegável que, com o tempo certo, os baixos irão reduzir e os dois aprenderão a conviver e liderar em conjunto.

Além do mais, é de extrema importância que exista o diálogo constante e que ambos não se esqueçam da sensibilidade na hora das discussões.

Combinação de Leão com Leão na amizade

Uma amizade entre leoninos é composta por uma abundância de energia e empolgação. A sua paixão ardente, interesses em comum e a admiração mútua tornarão o vínculo de companheirismo extremamente forte.

Entretanto, essa amizade pode ser um tanto quanto turbulenta se não souberem lidar com suas competições pessoais de forma saudável e amistosa, tendo em vista o forte espírito competitivo dos dois.

Sendo assim, a combinação de dois leoninos será sempre uma montanha-russa de emoções, sempre excitados com a vida e animados com novidades que surgem. Além do mais, quando seus objetivos estiverem alinhados, eles formaram uma dupla imparável até a concretização de seu objetivo.

Combinação de Leão com Leão no trabalho

Quando dois Leões trabalham juntos surge uma forte conexão entre ambos. Ter um objetivo em comum motiva os dois leoninos a darem seu melhor com o intuito de ocuparem uma posição de destaque, o que torna a dupla muito produtiva.

Entretanto, o mesmo senso de competição que faz com que os dois deem seu melhor, pode se tornar um empecilho no relacionamento, tendo em vista que ambos querem os holofotes para si.

Por isso, para criar uma boa relação profissional entre duas pessoas de Leão, é interessante motivá-los a trabalharem como uma equipe. Torne esses dois indivíduos uma dupla e ambos irão compartilhar forças.

Signo de Virgem combina com Leão?

Símbolo do signo de virgem.

A combinação entre Leão e Virgem gera uma relação extremamente racional. Para o virginiano isso é motivo de contentamento, entretanto, o leonino pode não ter seu senso de aventura satisfeito. Leia mais sobre essa combinação abaixo.

Combinação de Leão com Virgem no amor


Leão e Virgem são signos que, quando combinados na hora certa, podem resultar em um ótimo par romântico. A pessoa de Leão é entusiasmada e extrovertida, o que destoa da personalidade da pessoa de Virgem, que é mais reservada e tímida.

Nesse contexto, é necessário tempo para que a relação dos dois seja construída com bases sólidas. Aos poucos, irão construir um entendimento mútuo o que fortalecerá mais ainda o relacionamento.

Mesmo com comportamentos opostos, possuem diversas abordagens que podem ser ensinadas ao seu parceiro. Leão trará a emoção e a paixão para o virginiano, enquanto a postura mais calma da pessoa de Virgem servirá para acalmar e equilibrar o comportamento do leonino.

Combinação de Leão com Virgem na amizade

A amizade entre Leão e Virgem envolve uma relação entre duas pessoas muito diferentes. Leão é social, assertivo e empolgado. Por outro lado, Virgem é mais reservado, silencioso e flexível. Quando ficam confortáveis entre si, eles formam um time fantástico.

Nesse contexto, a personalidade calma e assertiva de Virgem auxiliará no equilíbrio da relação, em contraste com o temperamento mais explosivo de Leão. Sendo assim, mesmo com as divergências, eles se completam e se tornam mais unidos.

Por isso, a relação de amizade entre Leão e Virgem deve ser construída ao longo do tempo, a fim de que ambos se conheçam bem e possam se complementar.

Combinação de Leão com Virgem no trabalho

Leão e Virgem quando combinados podem formar um time extremamente produtivo. Eles adoram ser efetivos e eficazes em suas funções e sempre dão duro em seu trabalho. O jeito descontraído do leonino irá se contrastar com o jeito calmo e sério do virginiano.

Assim, irão cobrir as ausências um do outro e formarão uma equipe completa, tanto calma e assertiva, por parte virginiana, quanto emocionante e motivadora pela parte leonina.

Dessa maneira, espere uma ótima combinação profissional, sendo equilibrada emocionalmente e produtiva. Entretanto, tenha em mente que eles precisam construir suas relações aos poucos a fim de evitar desentendimentos.

Signo de Libra combina com Leão?

Símbolo do signo de Libra.

A junção entre Libra e Leão é definitivamente um acerto. Ambos são signos muito sociáveis e adoram estar cercados por seus amigos e pessoas queridas. Confira abaixo, mais detalhes sobre essa combinação em diversos âmbitos.

Combinação de Leão com Libra no amor

Leão e Libra são signos que se combinam incrivelmente bem quando juntos amorosamente. Separados no zodíaco, Leão e Libra experimentam um grande senso de compreensão mútua, onde aproveitam as melhores características um do outro.

Quando unimos o senso de aventura de Leão com o senso natural de harmonia de Libra, temos uma combinação extremamente equilibrada, natural e espirituosa. Isso resulta em uma convivência que irá suprir as necessidades emocionais de ambas as partes.

Além disso, as características marcantes de Libra como o charme e a polidez irão suavizar a personalidade forte e direta do leonino. Assim como o forte poder decisivo de Leão irá auxiliar nos empasses do libriano.

Combinação de Leão com Libra na amizade

Uma amizade entre Leão e Libra, é composta primordialmente de assistência mútua e colaboração. Esses signos estão separados no zodíaco, entretanto, o carisma e as boas maneiras de Libra e o espírito apaixonado e aventureiro de Leão se complementam e fazem com que essa parceria seja incrivelmente harmônica.

Leão é um signo regido pelo Sol e Libra um signo movido por Vênus, o Sol emana energia masculina, enquanto Vênus emana uma energia feminina. A amizade entre esses dois signos dá origem a uma combinação de energia masculina e feminina onde ambos se equilibram e se auxiliam em todos os aspectos.

Combinação de Leão com Libra no trabalho

Quando Leão e Libra trabalham juntos, eles resultam em uma combinação cooperativa excelente. Estão distantes no zodíaco, o que lhes proporciona uma visão diferente do mundo e outra interpretação sobre as coisas ao seu redor.

Entretanto, isso não é motivo para desentendimentos, muito pelo contrário, graças a isso eles coexistem em perfeita harmonia e são capazes de suprir as fraquezas uns dos outros.

Graças a isso, essa combinação une o melhor dos dois mundos e, com a motivação certa, o trabalho em conjunto e os objetivos alinhados, as pessoas de Leão e Libra não encontrarão dificuldades em sua trajetória profissional.

Signo de Escorpião combina com Leão?

Símbolo do signo de escorpião.

Leão e Escorpião são signos com personalidades extremamente fortes, e ambos sempre querem estar no controle. Entretanto, esse conflito de personalidade pode gerar um ótimo relacionamento. Separamos abaixo mais detalhes sobre essa dupla, confira.

Combinação de Leão com Escorpião no amor

Quando Leão e Escorpião entram juntos em um relacionamento amoroso, o resultado é usualmente dinâmico e intenso. Eles têm consciência das necessidades de seus parceiros. Escorpião exige respeito e ser desejado enquanto Leão deseja ser adorado e elogiado.

Os dois signos são extremamente leais e comprometidos com o relacionamento e seu parceiro. Entretanto, o desejo constante de sempre estarem no poder pode resultar em uma relação possessiva e tóxica, por isso é necessário estabelecer limites através do diálogo.

Tendo isso em mente, o relacionamento amoroso entre Escorpião e Leão tem muito potencial de evolução se eles respeitarem o espaço um do outro e manterem sempre o diálogo aberto na relação.

Combinação de Leão com Escorpião na amizade

No quesito amizade, a combinação entre Leão e Escorpião tem muito potencial. Entretanto, tendo em vista suas personalidades fortes, se faz necessário o estabelecimento de muito diálogo e muito tempo de convivência.

Essa relação no princípio é muito delicada, graças ao temperamento de ambos os signos. Assim, é essencial que os dois desenvolvam esse vínculo com muito contato, para assim terem um relacionamento de qualidade.

Logo, quando a relação entre Leão e Escorpião estiver construída com um bom alicerce, eles sentiram um sentimento profundo de admiração, respeito e suporte mútuo. Esse vínculo irá tornar possível que a dupla passe por cima de diversas adversidades sem se abalar.

Combinação de Leão com Escorpião no trabalho

Quando Leão e Escorpião trabalham juntos, eles normalmente formam uma dupla vigorosa e poderosa. Os dois entendem completamente as necessidades um do outro. Leão almeja ser admirado e exaltado, enquanto Escorpião almeja ser respeitado.

Sendo assim, a convivência no ambiente de trabalho entre eles gera uma forte energia de força de vontade e dedicação. Quando esses signos dividem o mesmo objetivo, eles conseguem utilizar de forma excepcional as forças um do outro, além de compensarem suas fraquezas.

Por isso, essa dupla se torna muito capaz e, graças a dedicação de ambos, não deixam a desejar quando o assunto é alcançar seus objetivos em comum.

Signo de Sagitário combina com Leão?

Símbolo do signo de sagitário.

Tanto Sagitário quanto Leão possuem uma forte energia explosiva e entusiasmada. A combinação de ambos normalmente resulta em uma parceria muito divertida e emocionante. Continue lendo para saber mais sobre essa combinação entre estes signos de fogo.

Combinação de Leão com Sagitário no amor

A junção de Leão com Sagitário no amor gera um relacionamento extremamente divertido e animado. Eles são signos de fogo e levam seus relacionamentos, assim como a vida, como uma grande aventura. Além disso, gostam de explorar ao máximo as oportunidades que lhes aparecem.

Esse casal possui uma energia contagiante, onde um sempre incentiva o outro a sonhar mais alto e pensar mais longe. A pessoa de Sagitário consegue se adaptar bem com a dinâmica de relacionamento almejada pela pessoa de Leão, sendo assim, eles conseguem conviver em harmonia.

Tanto Sagitário quanto Leão possuem uma personalidade forte e energética, mas isso não é sinal de muitas brigas, muito pelo contrário, os dois facilmente conseguirão entrar em concordância com poucos diálogos, na maioria das vezes.

Combinação de Leão com Sagitário na amizade

A amizade entre Leão e Sagitário definitivamente resultará em fogos de artifício. Ambos os signos são extremamente empolgados, aventureiros e dispostos a novas jornadas, isso resulta em um relacionamento que nunca irá ficar repetitivo ou tedioso.

Os dois adoram viver a vida ao máximo e sempre irão incentivar um ao outro para fazer o mesmo. Tanto leoninos quanto sagitarianos possuem muito apreço pelas relações sociais. Porém, a pessoa de Leão possui um forte sentimento de compromisso o que pode resultar em um conflito tendo em vista a admiração pela liberdade por parte da pessoa de Sagitário.

Tendo isso em mente, essa amizade tem tudo para dar certo se ambas as partes souberem dialogar e respeitar os sentimentos um do outro.

Combinação de Leão com Sagitário no trabalho

Quando Leão e Sagitário trabalham juntos, o resultado normalmente é fantástico. O leonino faz seu papel como líder enquanto o sagitariano, assim como o arqueiro, analisa e aprende com a situação se tornando útil para diversas áreas.

Sendo assim, essa dupla possui muita energia, disposição, empolgação e garra para ir até o fim em seus projetos. O dinamismo do Sagitário faz com que ele se torne a ferramenta ideal nas mãos do Leão que o orientará da maneira mais eficiente possível.

Entretanto, é necessário que a pessoa de Leão escute os conselhos e observações de seu parceiro sagitariano, assim como a pessoa de Sagitário deve respeitar seu parceiro leonino.

Signo de Capricórnio combina com Leão?

Símbolo do signo de capricórnio.

A união entre Leão e Capricórnio à primeira vista pode parecer fora do normal, entretanto, eles possuem diversas similaridades que, quando descobertas, podem resultar em uma excelente junção. Prossiga com a leitura e saiba mais sobre a combinação entre esses dois signos.

Combinação de Leão com Capricórnio no amor

A união amorosa entre Leão e Capricórnio forma um casal onde ambos dão amplo suporte um para o outro. Graças a isso, e à devoção que os dois têm em relação um ao outro, esses dois signos formam uma ótima combinação no amor.

Mesmo que no primeiro contato pareça improvável, com o tempo os dois acharão diversas coisas em comum. Leoninos e capricornianos são extremamente comprometidos com seus objetivos e adoram ser paparicados pelo seu respectivo cônjuge.

Tendo isso em mente, o amor entre a pessoa de Leão e a de Capricórnio irá crescer cada vez mais conforme o passar do tempo, quanto mais eles se conhecerem mais forte se tornará o relacionamento.

Combinação de Leão com Capricórnio na amizade

A amizade entre Leão e Capricórnio é baseada em suporte mútuo um ao outro. Enquanto Leão adora se aventurar, a pessoa de Capricórnio prefere se ater aos métodos tradicionais.

Entretanto, eles são muito centrados em seus objetivos, logo quando suas metas se alinharem essa dupla irá se ajudar até que alcancem o objetivo almejado, seja ele um status social, um bem material ou qualquer coisa desejada.

Assim, por mais improvável que essa amizade pareça à primeira vista, quando estes signos dão chance um ao outro uma bela relação de companheirismo pode surgir. Quanto mais eles se conhecerem e se entenderem melhor será o desenvolvimento dessa amizade.

Combinação de Leão com Capricórnio no trabalho

No ambiente de trabalho a relação entre Leão e Capricórnio pode ser muito instável. A pessoa de Leão pode ser alguém extremamente difícil de se lidar, do ponto de vista da pessoa de Capricórnio.

Enquanto o leonino ama e busca o glamour, o capricorniano prefere se ater à elegância tradicional. Essa divergência de objetivos pode atrapalhar os negócios dessa dupla. Entretanto, se eles souberem alinhar seus objetivos ou encontrarem pontos em comum em seus caminhos, essa sociedade poderá render diversos resultados.

Por isso, para evitar frustrações e desentendimentos, eles precisam manter um diálogo aberto, efetivo e preciso em seus trabalhos. Com uma boa comunicação, os dois formaram uma ótima dupla.

Signo de Aquário combina com Leão?

Símbolo do signo de aquário.

Leão e Aquário podem parecer opostos, entretanto, eles têm mais em comum do que você imagina. Confira abaixo mais sobre essa dupla improvável.

Combinação de Leão com Aquário no amor

Assim como Ying e Yang, Leão e Aquário podem parecer opostos, entretanto, eles possuem um pouco um do outro dentro de si.

A pessoa de Leão, como o Yang, se sentirá atraída pelas coisas que o Aquário irá oferecê-la. Já a pessoa de Aquário, como Ying, adora ser conquistada e ver a persistência de seu pretendente para isso.

Em um primeiro momento, os dois podem sentir que se conhecem e se compreendem completamente, entretanto, o tempo irá sempre trazer novas situações que colocarão isso à prova.

Portanto, cabe aos dois saberem respeitar as necessidades um do outro e o espaço pessoal de cada um.

Combinação de Leão com Aquário na amizade

Na amizade, tanto Leão como Aquário, criaram uma admiração e um respeito mútuo. Os conselhos e motivação da pessoa de Leão definitivamente auxiliaram o coração incerto do aquariano a tirar suas ideias do papel e colocá-las em prática.

A força e perseverança do leonino, junto com as ideias e a visão de mundo do aquariano, resultaram em uma dupla de amigos impressionante. Nesse contexto, quanto mais os dois se conhecerem e conectarem seus objetivos, mais forte esse vínculo se tornará.

Por isso, essa amizade entre dois supostos opostos tem muito potencial para florescer como uma bela relação de companheirismo e admiração.

Combinação de Leão com Aquário no trabalho

Como opostos no zodíaco, Leão e Aquário podem formar uma equipe boa, entretanto, essa parceria normalmente não se revelará duradoura. Enquanto a pessoa de Leão busca admiração e adora trabalhar em equipe, a de Aquário prefere fazer as coisas do seu próprio jeito.

Nesse contexto, é muito possível que essa relação seja muito turbulenta e não se prolongue. Aquário nem sempre saberá lidar com a pressão feita pelo leonino, enquanto o mesmo não pensará duas vezes em interferir no trabalho de seu companheiro.

Entretanto, se ambos alinharem seus objetivos e conseguirem manter um diálogo livre de conflitos, essa dupla improvável irá alcançar grandes metas.

Signo de Peixes combina com Leão?

Símbolo do signo de peixes.

A combinação entre Peixes e Leão pode ser tanto fascinante como frustrante graças as suas diferenças de temperamento. Continue lendo e entenda mais sobre essa combinação entre água e fogo.

Combinação de Leão com Peixes no amor

Quando Leão e Peixes se unem no amor, ambos adoram as novas perspectivas de mundo que os seus parceiros trazem. Leão é um signo sonhador e livre, que adora ser o centro das atenções e dar ordens, enquanto Peixes é um signo mais reservado e introspectivo.

O principal fator negativo dessa combinação está no começo do relacionamento. A intensidade da pessoa de Leão pode assustar a pessoa de Peixes e fazer com que ela se sinta pressionada e sufocada. Enquanto, o leonino pode confundir a timidez do pisciano com uma possível falta de interesse.

Por esse motivo, para o sucesso dessa relação é necessário dar tempo para as coisas acontecerem.

Combinação de Leão com Peixes na amizade

Na amizade, Peixes e Leão podem se dar muito bem graças à vontade mútua de tomarem conta um do outro. Mesmo muito diferentes, ambos os signos adoram aprender com os outros e descobrir coisas novas.

Leão é regido pelo Sol, enquanto Peixes é regido por Júpiter e Netuno. O sol representa a energia, enquanto Netuno representa novas ideias e fantasias. O leonino irá auxiliar o pisciano a realizar seus objetivos, enquanto o pisciano será essencial para ajudar a pessoa de Leão a direcionar sua energia vibrante para a coisa certa.

Essa amizade se baseia no auxílio mútuo e no companheirismo entre eles.

Combinação de Leão com Peixes no trabalho

Quando Leão e Peixes trabalham juntos ambos apreciam as novas dimensões proporcionadas por seus parceiros. Em conjunto, a pessoa de Leão e a de Peixes irão abrir novas oportunidades uma para a outra.

Nesse contexto, a astúcia do leonino em conjunto com as inovações proporcionadas pelo pisciano irão transformar dois opostos em uma poderosa equipe no trabalho. Ambos irão conviver bem quando colocados sob as circunstâncias corretas.

Entretanto, é de extrema importância que o leonino saiba dar espaço para o pisciano e ser cauteloso para não sobrecarregá-lo, também é dever do pisciano não se sentir retraído na hora de se comunicar com seu parceiro.

Qual a principal característica dos signos que combinam com Leão?

Duas mãos segurando peças de quebra cabeça.

A principal característica dos signos que combinam com o signo de Leão é a intensidade. É inegável a conexão que Leão sente com outros signos igualmente intensos, como por exemplo Áries.

Leão se conecta com muita facilidade com seu parceiro quando ambos estão vibrando com o mesmo vigor, tendo em vista que dessa forma eles se compreendem melhor e possibilita que a relação flua com mais facilidade.

Sendo assim, a conexão entre Leão e signos intensos torna possível um maior desenvolvimento do lado aventureiro e energético do leonino e possibilita que o mesmo irradie a mesma energia que seu astro guia.

Autor deste artigo

Me chamo Felipe, sou escritor e programador. Além disso, sou um entusiasta da espiritualidade, cultura oriental e da busca pelo saber.

Palavras-chave relacionadas


signos sinastria

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.