O signo de Escorpião combina com Peixes? No amor, na cama e mais!

O signo de Escorpião combina com Peixes? No amor, na cama e mais!

Quer saber se Escorpião combina com Peixes? Então leia este texto e fique por dentro de todas as informações sobre este encontro.


As diferenças e a compatibilidade de Escorpião e Peixes

Escorpião e Peixes são signos do elemento água

Tanto Escorpião quanto Peixes são signos do elemento água. Portanto, possuem várias características em comum: são amorosos, profundos, emotivos, sensíveis e apaixonados. A comunicação entre estes dois signos é excelente, eles entendem a alma um do outro.

Já as diferenças podem ser catastróficas para o convívio entre Escorpião e Peixes. Enquanto os nativos de Escorpião são possessivos, manipuladores, e autoritários; pessoas de Peixes são delicadas, ingênuas, não gostam de brigas e farão de tudo para manter a paz.

É preciso diálogo e compreensão para que haja equilíbrio entre as diferenças dos signos e assim terão harmonia na convivência. No decorrer deste texto falaremos de várias possibilidades de união entre Escorpião e Peixes.

Combinação de Escorpião e Peixes em diferentes áreas da vida

O escorpiano e o pisciano fazem um bom trabalho em conjunto

Como vimos acima, existem afinidades e divergências que contribuem, ou não, para a relação entre Escorpião e Peixes. Assim, o encontro entre estes dois signos pode ser repleta de silêncios do escorpiano e lágrimas do pisciano, ou um encontro com muito carinho e amor.

Vejamos abaixo quais as possibilidades na combinação destes signos.

Escorpião e Peixes na convivência

Nascidos em Escorpião são pessoas que realizam inúmeras tarefas ao mesmo tempo. Por esta característica, prezam muito a colaboração das pessoas com quem convivem. Então, para uma vida harmônica com Escorpião, nativos do signo de Peixes devem estar atentos ao trabalho conjunto.

Já os nascidos em Peixes possuem certa carência e necessidade de atenção constante. Porém, quando recebem a devida atenção e afeto que buscam nos relacionamentos, o restante das regras são facilmente negociáveis.

Para uma convivência harmônica entre Escorpião e Peixes, basta que Peixes aceite colaborar nas necessidades que o escorpiano apresenta, e Escorpião dar a atenção e mostrar o interesse que o pisciano espera.

Escorpião e Peixes no amor

Relacionamentos amorosos entre Escorpião e Peixes têm todos os ingredientes para darem certo. Mesmo em silêncio, há um diálogo incrível entre eles. A empatia é enorme e um consegue saber por que o outro está triste, mesmo sem o companheiro revelar o acontecido.

Claro que como todo relacionamento também há problemas entre Escorpião e Peixes, como exemplo, o pisciano costuma não pensar muito no futuro, já que sempre está envolvido nos problemas que acontecem hoje.

Já o escorpiano está sempre olhando e planejando o futuro, o que irrita o pisciano com tanta preocupação com coisas que ainda não aconteceram. Outro ponto de conflito entre estes signos é que o escorpiano é muito generoso com quem ama, e mesquinho com os outros. Já nativos de Peixes são generosos com todos à sua volta.

Mas estas diferenças não são impedimento para um ótimo relacionamento amoroso entre Escorpião e Peixes.

Escorpião e Peixes na amizade

Unindo as características dos dois signos, a amizade formada por piscianos e escorpianos pode durar para sempre, passando por momentos intensos e emotivos. Estes amigos serão muito unidos e terão interesses espirituais em comum, buscando entender o lado oculto da vida juntos.

Com certeza serão confidentes um do outro e compartilharão os momentos mais importantes de suas vidas. Assim, a amizade entre estes dois signos será de muita compreensão, segurança e amor. Ambos se sentirão confortáveis com o apoio do outro.

Escorpião e Peixes no trabalho

Escorpião no trabalho é esforçado, comunicativo e competente, mas o trabalho em equipe não é seu forte. Já o pisciano é dedicado, sensível e prefere trabalhar em empresas com ambientes harmônicos e organizados, além de sempre listar as prioridades de suas atividades antes de iniciá-las.

Normalmente esta dupla fará um bom trabalho em conjunto, já que o pisciano não tem características de liderança, e o escorpiano, ao contrário, adora estar no comando e ter o controle do time.

Combinação de Escorpião e Peixes em diferentes áreas da relação

O beijo entre Escorpião e Peixes é romântico e intenso

As características dos signos de Escorpião e Peixes afetam vários aspectos da relação entre eles. Então, entenda como é o beijo, o sexo, a comunicação e outras características do relacionamento entre escorpianos e piscianos.

O beijo de Escorpião e Peixes

Escorpião tem um beijo quente e sensual que carrega muito desejo. Quando o escorpiano beija ele mostra que todos os jogos amorosos estão presentes neste ato. Já o signo de Peixes carrega em seu beijo toda sua sensibilidade, delicadeza e romantismo. É emocional e apaixonado, trazendo todas as suas fantasias amorosas.

Com esta combinação, o beijo entre Escorpião e Peixes é aquele tipo de beijo de final feliz dos filmes de contos de fadas: romântico e carinhoso. Não deixando de fora, é claro, a picância sensual e o desejo do escorpiano.

O sexo de Escorpião e Peixes

A criatividade é o ponto alto no sexo entre escorpianos e piscianos, mas não é somente esta característica que torna o sexo entre eles incrível. O amor e o carinho também farão grande diferença. É a realização daquele sonho do sexo romântico, repleto de ternura e palavras de amor.

Como Peixes não tem nenhuma dificuldade em ceder às vontades de Escorpião, este se sentirá totalmente satisfeito. E com a profundidade e carinho que o escorpiano tende a oferecer em suas relações, o pisciano também estará plenamente satisfeito. Será quase uma experiência espiritual.

A comunicação de Escorpião e Peixes

A empatia é o que delineia a comunicação entre escorpianos e piscianos, parece até que eles se comunicam por telepatia. Não precisam de muitas palavras para se entenderem, apenas um olhar já deixa a mensagem clara.

Estes dois signos são muito ligados a imaginação e isso fará com que o casal tenha imenso prazer em conversar e viver em um mundo de fantasia. Por terem muitas características semelhantes, a comunicação entre Peixes e Escorpião é fluida.

A relação de Escorpião e Peixes

A relação entre Escorpião e Peixes tem duas faces: ou eles terão uma convivência tranquila, que trará conforto e segurança a ambos, ou será uma tormenta onde o escorpiano ataca o pisciano com seu ciúme e possessividade.

A vantagem da relação entre estes dois signos é que o pisciano consegue adaptar-se às situações e transpor os obstáculos. Com certeza terão uma relação baseada no emocional, por isso será importante a compreensão e esforço dos dois.

Muito provavelmente a relação entre Peixes e Escorpião resultará em casamento, pois o amor e a simpatia serão eternos entre eles.

A conquista de Escorpião e Peixes

Baseados nas características de cada um destes signos, a hora da conquista tem que levar em consideração vários aspectos. Confira abaixo as formas de conquista que homens e mulheres de cada signo podem usar.

  • Mulher de Peixes: a conquista da mulher de peixes exige muito romantismo, então o homem de Escorpião que quiser conquistar uma pisciana precisará ser muito romântico, e deixar seu desejo de controle de lado;

  • Homem de Peixes: a escorpiana, ao tentar conquistar um pisciano, deverá mostrar todo seu romantismo, além de passar a segurança que o pisciano precisa para se entregar por completo à relação;

  • Mulher de Escorpião: para conquistar uma escorpiana, o homem do signo de Peixes deve mostrar romantismo e passar segurança;

  • Homem de Escorpião: na conquista do escorpiano, a pisciana deve entrar no jogo dele, sem ser muito passiva para não tornar o possível relacionamento controlador e manipulador.
  • A lealdade de Escorpião e Peixes

    Por serem dois signos do elemento água, Escorpião e Peixes são dominados mais pela emoção do que pela razão. Desta forma, são muito mais sensíveis a situações de traição, cada um com sua forma de reagir, mas não aceitarão este comportamento dos parceiros.

    Peixes, por ser um signo mais dramático, sentirá como se o mundo tivesse caído sobre seus ombros, sofrerá como se fosse morrer. Escorpião, já buscará a compensação pela traição por meio de algum tipo de vingança e não medirá esforços para que sua dor seja vingada contra o traidor.

    Normalmente nem escorpianos, nem piscianos são afeitos a traírem seus parceiros, a não ser para se vingarem de outra traição sofrida, no caso de Escorpião.

    Outros fatores na combinação de Escorpião e Peixes

    Mulher de Peixes combina com homem de Escorpião

    Apesar de Escorpião e Peixes serem os signos com maior afinidade nos relacionamentos interpessoais, há outros signos com quem são compatíveis.

    Abaixo mostraremos com quais outros signos eles combinam e também outras características dos relacionamentos entre mulheres e homens de Peixes e Escorpião.

    Mulher de Escorpião com homem de Peixes

    A escorpiana é a mulher certa para o pisciano, ela é capaz de compreender como ele olha o mundo, vendo as coisas como ele gostaria que fosse e não como realmente são. Mulher de Escorpião com homem de Peixes torna-se a materialização da mulher de seus sonhos: quieta, gentil e ao mesmo tempo forte e profunda.

    Em contrapartida, a escorpiana vê no homem de Peixes alguém em quem ela pode confiar, e desta forma, entrega-se por completo ao relacionamento. Ao se unirem em uma paixão, percebem que a vida não é mais a mesma, se torna mais profunda, com significado, emoção e admiração.

    Como em toda relação, há momentos de conflitos, mas tudo é facilmente contornado, pois é um relacionamento harmônico.

    Mulher de Peixes com homem de Escorpião

    O encontro entre uma pisciana e um escorpiano é mágico, e torna o amor forte e duradouro, que se não resultar em casamento, ao menos será intenso e inesquecível. Estes signos no relacionamento são um casal perfeito, que mais que marido e esposa, são amigos.

    O que pode causar problemas a esta relação é não exporem entre si os verdadeiros sentimentos que um tem pelo outro, por medo de mostrarem fragilidade. Mas mantendo a confiança mútua e o diálogo aberto, este relacionamento será duradouro.

    Melhores pares para Escorpião

    Como vimos neste texto, uma das melhores combinações para Escorpião é o signo de Peixes, mas claro que esta não é a única. Vamos a outras possíveis combinações.

  • Escorpião: Escorpião com Escorpião fazem o par perfeito, com total sintonia, tanto no amor como em uma sociedade;

  • Libra: Entre Libra e Escorpião haverá uma relação de dedicação mútua, com muita sinceridade e carinho;

  • Touro: Apesar de serem signos opostos e complementares, o encontro entre Escorpião e Touro terá muita felicidade e prosperidade, serão um exemplo para outros casais;

  • Câncer: A relação entre Escorpião e Câncer é aquele tipo de encontro em que os parceiros se parecem até mesmo fisicamente de tanta afinidade na convivência. Será uma união de alma.
  • Melhores pares para Peixes

    Apesar de toda afinidade entre Peixes e Escorpião, o pisciano também tem possibilidade de ótimos relacionamentos com outros signos, vejamos quais são os melhores pares para Peixes:

  • Touro: Apesar de uma combinação inusitada, Touro e Peixes formam um casal romântico, afetuoso e fiel, tendo uma relação saudável e duradoura;

  • Câncer: Por se expressarem de forma parecida, Câncer e Peixes contornam bem possíveis divergências no relacionamento com diálogo, são praticamente almas gêmeas;

  • Virgem: Mesmo sendo signos com características opostas, o encontro entre Virgem e Peixes funciona bem, sabem se entender e conseguem construir um mundo perfeito para os dois;

  • Libra: O pisciano é apegado, o libriano festeiro. O primeiro tem um jeito caótico, já o segundo é mais racional, mas como ambos são delicados, sonhadores e gostam de harmonia, terão uma ótima relação;

  • Capricórnio: Enquanto o pisciano é sensível e emocional, o capricorniano é realista e racional. Mas o romantismo de Peixes derreterá o gelo de Capricórnio, e este trará ordem para a vida de Peixes e assim terão um relacionamento perfeito para os dois.
  • Escorpião e Peixes é uma boa combinação?

    Peixes e Escorpião se completam e se entendem

    Como vimos no decorrer deste texto, Escorpião e Peixes possuem muitas características parecidas e também muitas divergências em seus comportamentos. Cada um a seu modo, e de seu lado, fazem as coisas se encaixarem e seguirem funcionando.

    Com tantas afinidades - até mesmo os outros signos que combinam com eles são praticamente os mesmos - Peixes e Escorpião se completam e se entendem de uma forma quase espiritual. Então, um relacionamento entre Peixes e Escorpião tem todos os temperos para ser duradouro e feliz.

    Autor deste artigo

    Alessandra Lima, formada em Comércio Exterior, sempre gostou de escrever textos e criar poesias, com esta sua habilidade criou um blog de viagens onde escreve sobre suas experiências desde 2014. Tem prazer em contribuir para o site Sonho Astral e passar informações para seus leitores.

    Palavras-chave relacionadas


    signos sinastria

    Artigos relacionados


    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


    Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

    Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

    Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


    Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

    Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

    Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


    Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

    Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

    Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


    Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

    Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

    Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


    Últimos posts


    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

    Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

    Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

    Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

    Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

    Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.