Aquário no sexo: dicas para conquistar o aquariano na cama e mais!

Aquário no sexo: dicas para conquistar o aquariano na cama e mais!

Está interessado em alguém do signo de aquário? Venha descobrir se ele é um bom parceiro de cama neste artigo!


Perfil do signo de Aquário no amor e no sexo

Aquarianos prezam pela criatividade no sexo

Famosos pela frieza e pelo amor à liberdade, muitos acreditam que os aquarianos não são bons parceiros em relacionamentos. Se você pensa assim, está muito enganado. Quando os que têm o sol de aquário se conectam com alguém especial, surpreendem positivamente.

Signo que pertence ao elemento ar, as pessoas de aquário são mais suscetíveis a enxergar o sexo de uma maneira diferenciada. Eles se excitam mais com conversas interessantes, um bom jogo de sedução e com as preliminares do que com o próprio ato sexual.

Mesmo tendo essas preferências eles não deixam a desejar no ato. O aquariano se preocupa com o que deixa o seu parceiro estimulado e qual posição ou técnica que mais agrada. Ele fará de tudo para compreender você. Vamos conhecer melhor como as pessoas que tem o sol em aquário costumam se comportar no amor e no sexo.

A conquista de aquário no sexo

Aquarianos são conquistados com encontros diferenciados

Uma das principais características deste signo é a criatividade e esse será o ponto de partida na hora de iniciar o flerte com um aquariano. Saber as características que eles valorizam e como eles se comportam será uma grande vantagem na hora da conquista.

É importante que você não seja possessivo, senão os nascidos deste signo não terão interesse de prosseguir na relação. A monotonia na relação também dificultará que o aquariano queira prosseguir neste relacionamento.

Ficou curioso em como iniciar a sua conquista? Confira como você deve iniciar a paquera com o homem e a mulher de aquário.

Como conquistar um homem de aquário

Para conquistar um homem de aquário você deve ser bem desinibido. Não tenha medo de flertar e muito menos de ter conversas com teor sexual para ganhar a sua atenção. Conversas profundas e histórias também são uma ótima aposta durante a paquera, eles se envolvem bastante e assim conhecem você ainda mais.

Encontros monótonos não são a sua praia, tente sempre trazer atividades diferenciadas para a relação. Caso opte por um jantar tradicional, faça com que o pós seja inesquecível, crie um momento único. Se você escolher um encontro totalmente fora do convencional, também terá sucesso, pois eles prezam pela criatividade.

Como conquistar uma mulher de aquário

A mulher de aquário valoriza uma boa história familiar e uma conversa divertida. Compreender você é essencial para ela se entregar. Encontros diferenciados ou algum detalhe que fuja do convencional será um ponto positivo para a relação de vocês, isso mostra que você está se esforçando para sair do comum.

Valorizam muito a criatividade do parceiro e o quanto ele está disposto a mostrar isso em quatro paredes. Ela sempre estará aberta a novas posições, técnicas e as fantasias mais mirabolantes que você tiver. A mulher de aquário gosta de compartilhar os seus desejos e também procura entender aquilo o que te dá prazer.

5 passos para tudo dar certo no sexo com Aquário

As preliminares são essenciais para os aquarianos

Após conquistar um aquariano, é importante entender como eles costumam ser em sua vida sexual para que a química entre vocês seja forte a cada encontro. Venha entender como é um aquariano em sua vida sexual.

Preparando o clima

Antes do ato sexual em si, entenda que com o aquariano o clima é criado com antecedência. A profundidade das conversas com o seu potencial parceiro estimula os nascidos deste signo, fazendo-os imaginar mil e uma coisas.

Quanto melhor for o papo, mais você estará alimentando a vontade sexual do aquariano. Manter conversas picantes que antecedem ao encontro, além de deixarem com os desejos aflorados, eles vão imaginar as posições e fantasias que querem compartilhar com você.

Preliminares

As preliminares são extremamente importantes para a pessoa que tem o sol em aquário. Assim eles conseguem entender melhor o seu parceiro, o que ele gosta, como o corpo dele funciona durante a relação e como ele consegue dar prazer ao parceiro.

Depois que ele compreender o que o outro gosta, ele fará de tudo para que o parceiro sinta todo o prazer do mundo. São criativos e ousados nas preliminares, então caso você tenha um relacionamento com um aquariano, não tenha medo de sua ousadia.

O que fazer

Como eles gostam de criatividade e ousadia, eles esperam o mesmo comportamento de seus parceiros. Procure entender melhor o que o seu par aquariano gosta, aposte em posições novas e crie um clima diferente da rotina dele.

Algemas, brinquedos sexuais, fantasias e outros produtos de sex shop são bem aceitos e, se você não trouxer, não se assuste se o seu parceiro aquariano mostrar os produtos que ele tanto gosta para usar com você. Fique tranquilo, ele só fará isso se sentir total conexão e confiança em você.

Zona erógena

As pessoas nascidas sob este signo sentem prazer quando tem o pescoço, pulsos e tornozelos estimulados. Beijos e carícias nessas zonas erógenas são a chave para deixá-los arrepiados. Mas não faça isso de maneira rápida, o ideal é explorar essas áreas de maneira lenta e delicada. Fazendo isso você o terá por inteiro.

Uma alternativa para enlouquecê-los é uma boa massagem. Capriche em um óleo aromatizante ou um creme que vocês gostem. Seja criativo: apertões e esfregadas mais fortes vão agradar o seu parceiro. Acenda velas pelo ambiente, essa construção de clima com certeza deixará ele excitado.

Coisas que os aquarianos amam

Chegando ao quarto a ousadia nunca é demais. Se você utilizar uma algema, por exemplo, despertará toda a criatividade que o aquariano é capaz de ter. Lembre-se de se entregar junto com eles para ter um sexo inesquecível.

Brinquedos sexuais e produtos eróticos podem auxiliar a criar um clima mais picante, complementar uma fantasia e aflorar diversas sensações. Outros cômodos onde vocês podem ter liberdade também são uma ótima pedida. Sexo na sala ou até mesmo na lavanderia será bem-vindo para ele.

Mais pontos importantes sobre aquário no sexo

Os parceiros ideais para o aquariano são dos signos de Libra, Áries, Sagitário, Aquário e Gêmeos

Não basta saber o que fazer para que o seu relacionamento com um aquariano dê certo na cama. Também é muito importante saber o quanto o nativo de aquário tem de apetite sexual, e o que evitar na cama, por exemplo.

Fora isso, a compatibilidade dos signos no sexo importa muito para sabermos a desenvoltura do casal. Quanto mais um signo for compatível com o outro, mais química e conexão haverá entre os parceiros.

Confira a seguir o que não fazer com um aquariano na cama, os melhores parceiros sexuais que o aquariano pode ter, e mais alguns pontos importantes sobre o comportamento sexual dos nativos deste signo.

Fidelidade

Caso o aquariano esteja solteiro, ele poderá sim ter múltiplos parceiros. A sua sensação de liberdade sempre falará mais alto. O fato de poder escolher com quem se relacionar e na hora que quiser, trará certa atração a ele. Tudo isso pode mudar caso encontre uma pessoa que realmente valha a pena.

Em um relacionamento duradouro, o aquariano será leal ao seu parceiro e sempre tentará trazer novidades para a sua relação através de toda a criatividade que ele tem. É sempre importante que haja uma reciprocidade do seu parceiro, porque caso ele veja que não é correspondido, pode pôr fim na relação.

Apetite sexual

O apetite sexual da pessoa de aquário depende de como ele foi estimulado, principalmente mentalmente. Conversas interessantes, picantes e um diálogo bem elaborado, aumentarão o apetite sexual do aquariano. Quanto mais estimulado, mais ele se empenhará na hora do sexo.

Caso ele não esteja a fim ou a construção do clima não seja da maneira que ele esperava, pode ter certeza que não acontecerá nada entre vocês. É muito importante para o aquariano se sentir estimulado.

O que não fazer

Não seja tão previsível, se permita a ousar e arriscar. Afinal, se tem algo que esse parceiro não gosta é de mesmice. Lembre-se que o aquariano gosta de liberdade e durante o sexo não é diferente.

O aquariano espera que o seu parceiro também se liberte do pudor durante o sexo. Entre quatro paredes vale tudo e se você confiar no seu parceiro aquariano, você não irá se arrepender. Não se sinta envergonhado caso ele lhe peça algo muito ousado, ele só quer te dar prazer e ver você feliz.

Parceiros ideais

Os parceiros ideais para um aquariano são pessoas dos signos de Libra, Áries, Sagitário, Aquário e Gêmeos.

Quem tem o sol em Libra é receptivo a experimentar coisas novas e sempre está disposto a colocar essas novidades em prática. Tem a necessidade de ter o seu lado intelectual alimentado e não tem medo de se entregar naquilo o que está sentindo. Com as características parecidas com o signo de Aquário, é esperado que seja um casal em chamas.

O ariano por sua vez, gosta de manter as coisas no âmbito sexual sempre animadas e recheadas com novidades, porém em algo mais profundo e intelectual não são o seu forte. O sexo entre Áries e Aquário será intenso e divertido, porém pode não ter futuro caso não haja uma forte conexão.

Com a pessoa que tem o sol em Sagitário, o aquariano encontrará alguém que compreende tudo o que se passa em sua cabeça. Esse casal será excitante, criativo e excêntrico, destacando-se dos demais.

Mesmo com o mesmo signo de ar, se o casal de aquário não tomar certa cautela, cairá em uma relação entediante. São duas pessoas com as mesmas características então é muito importante saber equilibrar os desejos e as vontades para que seja prazeroso para os dois. Caso encontre esse equilíbrio, será um casal que não medirá esforços para ter prazer.

Com as características parecidas, a pessoa do signo de Gêmeos é quase o par perfeito para os aquarianos. O fato de se entregar ao seu lado emocional e gostar de ter o seu lado intelectual estimulado, este casal estará em constante harmonia e química.

Caso você não pertença a nenhuma dessas casas zodiacais, não se preocupe. Conheça o seu parceiro aquariano, o que ele espera e até onde ele é capaz de ir para sentir prazer junto com você. Com essas informações, você conseguirá criar um cenário que envolva vocês dois, aproveitando assim uma relação no mínimo fora do comum.

Aquário pode ser um bom parceiro de cama, ou não?

Pessoas do signo de aquário são ótimos parceiros de cama

A pessoa do signo de aquário é um ótimo parceiro de cama. Com todas as suas características e a sua vontade de conhecer o seu parceiro, o aquariano não vai descansar enquanto não compreender melhor a pessoa com quem está se relacionando. Sabendo conduzir esse relacionamento, com certeza você viverá momentos incríveis.

Entre nessa relação com a sua mente aberta e disposto a viver experiências um tanto quanto diferentes. Ao se entregar de verdade, você desfrutará tudo aquilo que um aquariano pode oferecer. Se entregue e aproveite este momento entre vocês.

Autor deste artigo

Jornalista que de tanto gostar de signos e sonhos, agora está escrevendo sobre eles. Gosto de livros de fantasia, conteúdo geek e tenho uma leve queda por Reality Show.

Palavras-chave relacionadas


signos mapa astral

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza