Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quando se trata dos piores signos do zodíaco, Áries, Câncer e Gêmeos se destacam. Clique e saiba como lidar com os 6 piores signos do zodíaco!


Confira os 6 piores signos do zodíaco!

signos do zodíaco.

Fazendo uma junção dos piores signos do zodíaco, Escorpião, Capricórnio, Virgem, Gêmeos, Câncer e Áries são considerados aqueles que são os mais difíceis de lidar. Eles reúnem características como mau-humor, espírito vingativo, egoísmo e comportamento obscuro. Assim, podem ter uma natureza mesquinha.

É importante ressaltar que cada indivíduo conta com suas singularidades, não sendo necessariamente com as características que foram citadas. Em maior ou menor grau, existem motivos que as pessoas costumam ressaltar para evitar se relacionar ou não, e os signos não definirão 100% disso.

Todos os signos contam com características luminosas e sombrias, principalmente porque não é possível chegar numa conclusão que se assemelhe com a perfeição. Portanto, sabendo disso, leia o artigo para saber quais são os piores signos do zodíaco!

Signo de Áries

Signo de Áries.

A personalidade do signo de Áries é considerada intensa e marcante, tendo em vista todas as decisões que alguém pode tomar, incluindo suas relações pessoais. Sendo o primeiro signo que dá abertura para o elemento Fogo, suas características implementam a coragem e espontaneidade.

Seu aspecto imprevisível também pode ser ressaltado, levando em consideração a dificuldade que outras pessoas encontram para socializar com esse nativo. Mas um ponto forte deste signo do zodíaco está na maneira que ele leva a vida, porque busca sempre pela diversão. Entenda as características positivas e negativas de Áries a seguir!

Características negativas

O indivíduo de Áries conta com aspectos negativos voltados para a teimosia, tendo a agressividade e a falta de paciência. Ele pode se irritar facilmente, principalmente pela mudança de opinião sobre determinadas coisas. Por mais que esteja errado, não concorda que as outras pessoas tenham outras opiniões.

Além disso, o egoísmo é visualizado com os seus grandes problemas para se comunicar, não dando espaço para os outros se posicionarem. Em todos esses sentidos, é importante ter um certo equilíbrio, não deixando que aspectos negativos tomem conta.

Características positivas

Tendo o positivismo implementado, a pessoa de Áries é inteligente, corajosa e valente. Não é aquela que espera pelas ações dos outros, sempre querendo tomar a inciativa. Ela faz acontecer e não teme a nada, principalmente pela agilidade de sua mente.

É aventureira, gosta de assumir todos os riscos e não se amedronta. Além disso, não costuma ser rancorosa, tendo em vista as mágoas que não estimula dentro de si mesma. Pode desempenhar muito bem um papel de liderança, além de ter todos os requisitos para ser uma boa empreendedora.

Como se relacionar com pessoas de Áries?

As relações de Áries se baseiam na sinceridade que este signo do zodíaco carrega, além da grande resistência que pode acrescentar socialmente. Por isso, seu perfil é autossuficiente, tendo a individualidade como um problema que precisa ser resolvido para que seus companheiros se sintam confortáveis.

Além disso, a competitividade se encaixa até nesta questão, porque o ariano quer sempre estar em evidência. O autoritarismo pode afastar as pessoas ao seu redor, tendo a rivalidade como algo que pode incomodar os outros. A extroversão e a alergia fazem parte de sua personalidade, animando qualquer lugar.

Signo de Escorpião

Signo de Escorpião.

Escorpião está na oitava posição do zodíaco, sendo conduzido pelo elemento Água e por Marte. A intuição desta pessoa é forte, além de ser manuseada pelas suas grandes emoções. Ela enxerga com facilidade aquilo que muitos não veem, incluindo a obsessão.

Sempre se reinventando, um desafio não a intimida. Sua consciência é infinita, não falhando com aqueles que considera. Por outro lado, pode ser vingativa e não esquecer o que já lhe fizeram. Sendo algo bom ou não, isso demostra o seu remorso. Compreenda a forma como o signo de Escorpião se relaciona, além de seus pontos positivos e negativos, a seguir!

Características negativas

Ressaltando a dominação, o ressentimento e a obsessão, o signo de Escorpião também é vingativo. Esperando o momento certo para agir, pode pagar na mesma moeda algo que lhe fizeram. A raiva aparece quando não prestam atenção nele, considerando isso como uma certa ameaça.

Esconder alguns de seus sentimentos é uma forma de mantê-los em segredo, principalmente para se proteger. Neste sentido, é importante apresentar quem realmente é, não tendo medo disso. O escorpiano não gosta que as pessoas o conduza e muda de comportamento se sentir que isso está fugindo de seu controle.

Características positivas

O lado positivo de Escorpião está voltado para coragem, ambição, lealdade, fidelidade e foco. Ser competitivo faz dele um grande entusiasta, só parando após ter alcançado. Ele não deixa que nada o atrapalhe, tendo na ousadia sua característica principal.

Para o escorpiano, ser fiel com seus companheiros é uma necessidade, e a honestidade e confiança também se assemelham com seus aspectos grandiosos. A bondade estimulada pode gerar grandes atitudes, sendo feroz para proporcionar aos outros aquilo que ele já adquiriu em sua vida.

Como se relacionar com pessoas de Escorpião?

A área de relacionamentos de Escorpião se baseia no amor. Estas pessoas gostam de viver intensamente, entregando-se de corpo e alma. A entrega é uma característica importante para elas, sabendo usar as armas certas para conquistar todos ao seu redor.

Envolventes, os escorpianos dão um ar de mistério, fazendo com que outros indivíduos percam a paciência. A frieza aparece quando são magoados, acrescentando o rancor. Assim, a decisão, quando tomada, não muda, principalmente quando se sentem traídos ou ameaçados.

Signo de Capricórnio

Signo de Capricórnio.

Usando muito bem a maturidade e a praticidade, o signo de Capricórnio é independente. Ele prefere trilhar o próprio caminho, não dando confiança para as outras pessoas. Seu âmbito profissional é destacado, tendo em vista todos os aspectos que o fazem crescer.

Ainda assim, tem o lado negativo voltado para o excesso. Esta característica se encaixa com a materialidade, levando ele para a questão superficial. Mantenha a leitura do artigo para ficar por dentro do lado positivo e negativo de Capricórnio!

Características negativas

Ser duro faz parte do lado negativo de Capricórnio, porque tudo pode ficar cada vez mais rígido com isso. Tendo uma percepção daquilo que é correto ou não, esse nativo não dá espaço para outras opiniões. Sente dificuldade em perdoar, podendo remoer por muito tempo algo que lhe fizeram.

Além disso, ele é intolerante, aponta o dedo e reclama muito. Gosta de julgar, sendo frio e vendo tudo por um ângulo pessimista. Em uma discussão, deixa prevalecer o seu descontentamento, guardando rancor e se fechando. Ou seja, não se permite entender o outro lado da moeda.

Características positivas

Os aspectos positivos do signo de Capricórnio se encaixam no seu esforço, sua determinação e ambição. A disciplina que carrega leva o nativo para lugares grandiosos, tendo autocontrole e muita vontade. Sua carreira é muito bem desenvolvida, progredindo e alcançando grandes feitos.

Além disso, ele procura pelo reconhecimento e sucesso, precisando de conforto. É confiável, generoso e responsável. O amadurecimento, para ele, serve para determinar as melhores escolhas, principalmente tendo a segurança como algo que pode lhe trazer grandes benefícios. Por fim, também não dá espaço para a superficialidade e a inutilidade.

Como se relacionar com pessoas de Capricórnio?

Um ser regido por Capricórnio não é tão comunicativo, e isso pode dificultar suas relações sociais. Aproximar-se dele é complicado, porque costuma desconfiar de muitas coisas. Por mais que seja assim, aqueles que são próximos dele enxergam alguém de grande importância.

Sendo respeitado por ser quem é, suas amizades são testadas e aprovadas com o passar do tempo. Geralmente, o capricorniano se relaciona com semelhanças voltadas para o campo profissional, porque seu ramo indica as suas verdadeiras intenções. Com isso, seus relacionamentos são duradouros e promissores.

Signo de Gêmeos

Signo de Gêmeos.

Apreciado, o signo de Gêmeos conta com versatilidade e capacidade de construir muitas coisas simultaneamente. O nativo gosta se manter naquilo que prende a sua atenção. Ele é impetuoso e precisa da objetividade.

Além disso, sente a necessidade de equilibrar e harmonizar tudo o que está ao seu redor. Todas as suas características que chamam atenção fazem com que muitas pessoas se aproximem, precisando lidar apenas com alguns picos negativos. Continue lendo o artigo para compreender os pontos positivos e negativos e os relacionamentos do signo de Gêmeos!

Características negativas

Tendo a indecisão como algo negativo, o signo de Gêmeos pode despertar a raiva de outras pessoas. Ele pode não dar firmeza em suas palavras, e a instabilidade pode prevalecer. Sente uma certa dificuldade para se adaptar, e suas opiniões não são tão concretas ou sólidas.

Além disso, ele pode parecer superficial e imaturo, gerando conflito naquelas pessoas que são mais focadas. Não é empático, não sabe se colocar no lugar do outro e tem este aspecto como algo a ser trabalhado. Também age com frieza, sendo calculista e se indispondo com aqueles que o rodeiam.

Características positivas

Sendo comunicativo, o signo de Gêmeos é influenciador e sabe convencer perfeitamente. Ele gosta de resolver as coisas com a conversa, podendo ser extremamente contundente com suas opiniões. Tudo pode variar de acordo com o propósito tratado, mas com as suas grandes qualidades ressaltadas.

Além disso, é curioso e bem-humorado, com uma grande desenvoltura social. Pode se encaixar em todos os grupos possíveis, transitando seus pensamentos em níveis elevados. Também é sutil e conta com sua vitalidade e flexibilidade para se adaptar em qualquer circunstância.

Como se relacionar com pessoas de Gêmeos?

Com especificações, os relacionamentos de Gêmeos costumam se encaixar com pessoas de signos determinados. Suas maiores tendências são com Sagitário, Libra, Áries, Leão e Aquário. Além disso, gostam de ser fiéis na busca por coisas diferentes, que fogem do tradicionalismo.

Suas experiências são desenvolvidas pela racionalidade e amor, tendo a liberdade como algo a ser alcançado. Isso pode incomodar algumas pessoas. Tendo um forte desejo por ser notado, o geminiano precisa ser o centro das atenções.

Signo de Câncer

Signo de Câncer.

Dando propriedade para a estimativa do signo de Câncer, seus nativos contam com personalidades singelas. Dão atenção para o âmbito familiar e têm muito apreço por crianças. A proteção faz parte desse apanhado de características, tendo a lealdade e a amizade em primeiro lugar.

A apreciação vem com o carinho que desenvolvem, sendo prestativos e sensíveis. Além disso, são caseiros e não se importam tanto com badalação ou sociabilidade. Para compreender os processos positivos e negativos do signo de Câncer, além de suas relações, dê prosseguimento na leitura no artigo!

Características negativas

A instabilidade emocional de Câncer é considerada uma característica negativa, tendo em vista todo o drama que pode ser criado. Além disso, costuma problematizar coisas que não contam com tanta importância assim. Seu lado desarmônico se encaixa com a raiva, incluindo a discórdia que pode se instalar.

Calculista, o nativo de Câncer tem o lado manipulador evidente. Estes aspectos entram em contexto com o conflito interno que ele mesmo causa, tendo a alta sensibilidade como defeito. Além disso, ser irracional pode irritar muitas pessoas, assim como a sua dificuldade em agir socialmente.

Características positivas

O nativo de Câncer possui intuição e acolhimento como características positivas. Além disso, é criativo, romântico e extremamente emotivo. Por mais que tenha muitas oscilações, suas fases são fortes, assim como as águas do mar.

Sua empatia é potente, e ele gosta de dar e receber. Neste sentido, desenvolve o cuidado e a proteção, nutrindo tudo aquilo que está ao seu redor. Com a intensidade falando mais alto, vive tudo à flor da pele. Sua vida é assim, além da rotina, relações, vivências e experiências.

Como se relacionar com pessoas de Câncer?

Os aspectos relacionáveis de Câncer são voltados para a lealdade e o carinho. Sendo assim, o nativo consegue construir todas as suas alianças. Neste mesmo nível, pode não concordar com imposições que entram em conflito com as suas verdades, principalmente no modo de agir com as pessoas.

Seu nível calculista pode ser pirracento, fazendo com que ele manipule todos para conseguir prevalecer sua opinião. Em outro sentido, o canceriano é firme nas suas convicções, tendo isso ao seu favor. Sua rotina é baseada nos melhores resultados, sendo um ímã para atrair os outros, mesmo que não queira.

Signo de Virgem

Signo de Virgem.

Um dos aspectos mais marcantes do signo de Virgem está voltado para o seu desejo de limpeza e organização. O nativo costuma agir assim em todos os âmbitos, além de implementar isso na vida das pessoas que estão ao seu redor.

Sempre usando a cortesia, é observador, detalhista e perfeccionista. O único lado negativo é que não dá espaço para comentários alheios ou contrários ao que acha correto. Saiba mais sobre o signo de Virgem a seguir!

Características negativas

Metódico, o nativo de Virgem é extremamente crítico. Podendo afastar as pessoas, ele não costuma manter por perto aqueles que não concordam com suas opiniões. Pode querer mudar os outros e tem a necessidade de tentar equilibrar tudo do seu jeito, não aceitando contrapropostas.

Assim, tudo precisa estar em perfeito estado, mas sem muitos elogios. Sua postura é firme, fazendo com que tensões sejam criadas a partir disso. Além disso, ele tem dificuldade para fazer amizades, porque gosta de escolher a dedo aqueles que irão fazer parte de seu círculo social.

Características positivas

As ações positivas do signo de Virgem são determinantes para os seus objetivos, tendo a organização e o equilíbrio como principais. Além disso, gosta de manter tudo em ordem, principalmente por ser do elemento Terra. O nativo leva tudo com seriedade, prestando atenção em todos os detalhes.

Isso faz com que ele tenha uma percepção completa das coisas, não se deixando levar por futilidades. Tendo a lealdade como algo positivo, é um ótimo colaborador. Assim, apesar de ser individualista, gosta de aprender, ensinar, repassar e compartilhar. Seu foco está no pleno desenvolvimento, não se deixando distrair.

Como se relacionar com pessoas de Virgem?

Podendo ser difícil conquistar e chamar a atenção do signo de Virgem, uma relação precisa ser conquistada com paciência, gradualmente. O nativo pode incomodar muitas pessoas com seu controle e sua abordagem voltada para as regras que gosta de estabelecer.

O lado reservado pode dificultar muitas questões, mas o conforto vem com a intimidade. Por ser crítico, pode atrapalhar suas sociabilidades, porque gosta de manter tudo em perfeito estado. Muitas pessoas enxergam isso como algo excessivamente desnecessário, mas algumas conseguem elevar o lado deste signo que é muito companheiro.

Características dos outros signos do zodíaco

Signos do zodíaco.

Ainda tendo outros signos que formulam todo o zodíaco por sua totalidade, é possível acrescentar Peixes, Sagitário, Aquário, Leão, Libra e Touro como signos singulares em sua personalidade. Assim como contam com meras semelhanças, as diferenças podem ser grandiosas.

Outro ponto que precisa se ressaltado diz respeito às personalidades, considerando o lado positivo e negativo. Leia os tópicos a seguir para entender os outros signos que complementam o zodíaco!

Touro

Os aspectos que formam o signo de Touro se implementam pela apreciação, tendo forte ligação com o bom gosto. Ou seja, o nativo gosta de se desenvolver plenamente com os prazeres carnais, mas retrata o amor como uma porta de entrada para as outras formulações da vida.

Ele é prático e não gosta de considerar hipóteses ou fantasiar sobre. Está ligado com a realidade, não foge disso e não dá espaço para ilusões. Além disso, trabalha arduamente e se dedica fortemente aos seus desejos.

Leão

Tendo as maiores virtudes voltadas para a lealdade e a generosidade, o signo de Leão é nobre. Seu caráter é moldado pelas grandes simpatias que pode desenvolver junto aos outros, assim como é lembrado pelas grandes coisas que faz ou já fez. Assim, o nativo é sociável, alegre e entusiasta.

Pode desagradar por querer ser o centro das atenções, mas gosta de habitar todos os lugares possíveis. Sua ambição é em progredir na vida, além do reconhecimento que deve ter pelos seus esforços. Ele é impulsivo e não pensa nas consequências, só analisando depois que algo saiu do controle.

Libra

Dando espaço para a educação, a pessoa regida pelo signo de Libra gosta de agradar todas as outras. Sua generosidade é facilmente visualizada, além do seu lado cuidadoso e estável, mas confuso. Por ter seu símbolo retratando por uma balança, sua indecisão pode incomodar.

Além disso, o libriano tem dificuldade para fazer amizades. Pode ser um pouco superficial, quebrando as expectativas das pessoas que estão ao redor. Ele também se esforça para buscar a harmonia, não gostando de conflitos e não sabendo lidar com alguma confusão que viu.

Sagitário

Com uma personalidade interessante, o nativo de Sagitário é forte, alegre, otimista e enérgico. Ele busca o prazer nas aventuras, prezando por sua liberdade. Sua irresponsabilidade entre em conflito com pessoas mais sérias, tendo dificuldade para se relacionar solidamente.

Além disso, é esforçado e dedicado, mas no seu próprio tempo. Questões inflexíveis podem deixá-lo sufocado, fazendo com que atividades não sejam concluídas. Para ele, é complicado se concentrar, porque não gosta de regras estabelecidas. A sinceridade alheia pode acabar machucando, preferindo se afastar.

Aquário

Aquário é original, tendo a lealdade, a racionalidade e o humanismo em sua personalidade. Esse nativo é simpático, honesto, tolerante e lógico. Seu pensamento se encaixa com a inteligência, conseguindo diversificar aquilo que vale a pena ou não. Ele pode ter dificuldade para aceitar opiniões contrárias, destacando a teimosia.

Além disso, pode entrar em conflito com quem não concorda com ele, desenvolvendo atitudes imprevisíveis e tendo dificuldade para lidar com situações que estão fora de seu eixo. O controle se encaixa também nas relações, demostrando frieza e falta de sentimentos e emoções.

Peixes

Ressaltando a individualidade, o signo de Peixes é voltado para a liberdade. Apesar destas características, ele consegue ser gentil, sonhador e generoso. Gosta de refletir e se mantém em sua solidão quando necessário. Suas relações são afetuosas, leais e sinceras.

O tédio precisa ser combatido por ele, não conseguindo resistir com as imposições alheias. Além disso, suas ideias podem ser contrárias, incluindo seus dizeres, fazendo com que tenha dificuldade para desenvolver plenamente uma tarefa pré-estabelecida. Ele pode entrar em conflitos voltados para o lado emocional, ideológico e de consciência.

Afinal, qual o pior signo do zodíaco?

Signos do zodíaco.

Conforme foi ressaltado ao longo do artigo, existem signos do zodíaco que contam com pontos mais fortes do que outros, mas esta questão deve ser tratada com racionalidade. Aquilo que se encaixa para um pode ser controverso para o outro, também indo de encontro com personalidades distintas.

Assim, as pessoas contam com suas qualidades e defeitos. É necessário enfatizar aquilo que melhor pode se sobressair, porque a potência pode ser encontrada em todos eles. As características são individuais, variando de signo para signo e de pessoa para pessoa. Portanto, de acordo com tudo mostrado, não é possível definir um único signo como o pior de todo o zodíaco.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Conheça mais sobre a mulher do signo de Escorpião! Intensa e misteriosa, esta nativa desperta os olhares por onde quer que passe!


Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Todo mundo tem dias ruins, mas alguns signos ficam furiosos com extrema facilidade. Descubra se o seu signo está entre os 6 mais bravos do zodíaco aqui!


 Plutão na Casa 5: mapa astral, revolução solar e trânsito. Confira!

Plutão na Casa 5: mapa astral, revolução solar e trânsito. Confira!

O posicionamento de Plutão no mapa astral revela quão criativa para alcançar metas e romântica uma pessoa pode ser. Descubra seus significados na casa 5 aqui!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!