Sonhar com cocaína: que consome, compra ou vende, com carreira e mais!

Sonhar com cocaína: que consome, compra ou vende, com carreira e mais!

Sonhar com cocaína pode ser um sinal de que você pode acabar se viciando nessa droga? Acompanhe nesse artigo tudo sobre esse sonho, e sane todas suas dúvidas!


Significado geral de sonhar com cocaína

Caveira feita com cocaína.

Para muitos sonhar com cocaína pode ser um sonho cheio de mau agouro, ou então pensam que o sonhador pode acabar se tornando um viciado nesse tipo de narcótico. Mas na verdade, sonhos que envolvem a cocaína possuem significados e conotações bem distintas do que geralmente muitos acham.

Por ser uma droga que ao ser consumida causa a sensação de euforia, os sonhos ligados à ela podem simbolizar o excesso ou a falta de energia para exercer as atividades do dia a dia. Não somente isso, mas esse tipo de sonho pode simbolizar a impulsividade e a falta de cautela e prudência em suas ações e palavras.

Nesse artigo falaremos mais sobre esse sonho, e todas suas variantes e significados.

Sonhar com consome cocaína de diferentes formas

Pessoa cheirando cocaína.

Durante o sonho você pode estar consumindo essa droga de diversas maneiras, seja cheirando, fumando, inalando ou utilizando de forma oral. A seguir nós falaremos mais sobre cada um desses tipos de sonho e seus diferentes significados.

Sonhar que cheira cocaína

Sonhar que cheira cocaína implica em preocupações financeiras ou perante seu relacionamento romântico. Também pode indicar que você está precisando ser mais pé no chão e ser realista perante os acontecimentos ao seu redor. Pode simbolizar sua negatividade e pessimismo que estão sendo um grande empecilho para poder alcançar o futuro que tanto almeja.

Se você ver o seu parceiro cheirando cocaína durante o sonho, indica que você precisa tomar alguma atitude e agir o mais rápido possível, antes que outra pessoa tenha essa iniciativa e tome a sua posição no seu lugar.

Sonhar que fuma cocaína

Se em seu sonho você fumava cocaína isso é um aviso de que está agindo sem pensar nas consequências. Seu consciente está tentando lhe avisar para ter mais precaução naquilo que faz, e pensar e analisar com mais calma e frieza as coisas ao seu redor antes de tomar alguma decisão de ultimato.

Sonhar que usa cocaína de forma oral

Utilizar cocaína de forma oral em seu sonho simboliza que você está passando por emoções muito ardentes, como paixão, luxúria e amor. Seja por seu parceiro ou por alguém que não corresponda ou ainda não correspondeu aos seus sentimentos.

Por outro lado, esse sonho pode indicar que você está passando pelo terrível dilema de continuar ou não o relacionamento com o seu parceiro. É hora de agir com muito cuidado e cautela agora. Pense bem nesse curto período de tempo, pois sua decisão poderá ser irremediável após.

Sonhar que inala cocaína

Inalar cocaína no sonho significa que você está precisando desacelerar. Você está agindo sempre a mil por hora, ocasionando em decisões e ações bem precipitadas, acarretando em consequências nada agradáveis. Está na hora de dar um breque em suas ações e ser um pouco mais cauteloso antes de fazer alguma ação muito precipitada.

Sonhar com cocaína de diferentes maneiras

Cocaína.

Você pode sonhar que interage com a cocaína de maneiras bem distintas. Pode ser comprando, vendendo, ou que oferece a droga para alguém. Cada uma dessas maneiras de sonhar com essa droga ilícita podem gerar significados bem diferentes. Para compreender mais sobre esses sonhos, falaremos um pouco mais sobre cada um deles abaixo.

Sonhar que vê ou encontra cocaína

Sonhar que vê ou encontra cocaína reflete seu contentamento e satisfação com a sua vida, contudo você se sente incompreendido por algo ou alguém. Esse tipo de sonho pode simbolizar suas ambições se realizando exatamente como desejava, contudo você teme em ser punido no futuro devido às suas ações e comportamentos no passado.

Sonhar que vê uma carreira de cocaína

Ver uma carreira de cocaína indica que o seu subconsciente está a procura de uma fonte de energia. A cocaína simboliza a explosão de energia que você tanto procura e deseja, pois você sente que está tendo pouca energia e disposição nos dias que se seguem, e você procura por algo que lhe dê aquele “up” para fazer as atividades do dia a dia.

Não se preocupe e não se apresse que você logo descobrirá e encontrar a energia que tanto deseja. Basta ter paciência que você logo conseguirá o que procura.

Sonhar que compra cocaína

Sonhos em que você se encontra comprando cocaína podem simbolizar o medo ou vergonha que sente por gostar ou praticar alguma coisa que para os outros talvez seja motivo de chacota.

Você ficou por muitos anos fazendo essas atividades escondido, mas agora você se encheu de coragem e também parou de se importar com o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre ti perante as coisas que você gosta.

Esse sonho pode representar uma nova etapa da sua vida, aonde você faz as coisas que ama sem ter medo de ser feliz, não se importando com opiniões alheias.

Sonhar que vende cocaína

Sonhar que estava vendendo cocaína indica que o sonhador conhece ou sabe o segredo de alguém. Esse segredo não tem nada a ver com contigo, contudo aquele que o mantém destinou a você um cargo de confiança para guardar esse segredo a sete chaves.

Esse sonho também pode ser um sinal para que evite ações e comportamentos impulsivos, além de também restringir emoções negativas. Portanto relaxe, e não deixe se levar pela negatividade. Pense e analise bem as situações antes de tomar uma decisão ou ação.

Sonhar que te oferecem cocaína

Se em seu sonho lhe ofereceram cocaína, mas você não aceitou isso é um bom sinal. Significa que você sabe discernir o bem do mal, o que vale a pena arriscar e correr atrás, ou o que pode ser muito arriscado e no final das contas nem vale tanto a pena assim.

Por saber diferenciar bem os dois lados da moeda, as pessoas te reconhecem e admiram sua capacidade, vendo você como um exemplo de pessoa a se seguir, também como um conselheiro perante os problemas e escolhas difíceis a se seguir na vida.

Sonhar que oferece cocaína para alguém

Oferecer cocaína para alguém durante o sonho pode ser um mau sinal. Significa que algum de seus amigos pode acabar ficando doente. Mas não se preocupe essa doença não será algo grave ou crônico. Poderá ser um resfriado, por exemplo. Contudo isso não é um motivo para se descuidar com a saúde e seus hábitos alimentares e diários.

Sonhar que se livra do hábito de usar cocaína

Sonhar que livra do vício de usar cocaína é um ótimo sinal. Simboliza que você finalmente alcançará seus objetivos e sonhos. Você conseguirá almejar a felicidade que tanto almeja e consequentemente terá a vida que tanto desejou.

Porém lembre-se que para você conquistar tudo aquilo que sonha você precisa ser merecedor. Portanto se esforce, corra atrás daquilo que você quer e não se deixe desanimar por mais que o caminho que deseje trilhar seja sinuoso.

Sonhar que não sente os efeitos da cocaína

Se você sonhou que utilizava a droga, mas não sentia os seus efeitos, significa que você será terá muita saúde e bem estar nos dias que se seguirão.

Você se sentirá mais revigorado em suas atividades de dia a dia, além de ter mais motivação para fazer aquilo que você gosta, ou suas obrigações diárias. Aproveite bem todo esse vigor e faça aquilo que te dá prazer e te faz feliz.

Outros significados de sonhar com cocaína

Carreiras de cocaína.

Os sonhos envolvendo essa droga podem ocorrer de diversas outras maneiras diferentes. Podem ser sonhos com muita cocaína, outra pessoa utilizando a droga, ou então o narcótico aparecer em diversos outros cômodos da sua casa. Confira abaixo esses e muitos outros sonhos com esse tipo de droga.

Sonhar com outra pessoa usando cocaína

Sonhar que outra pessoa estava usando cocaína pode indicar que você está se sentindo julgado por suas ações. Por conta disso você costuma esconder o que faz ou até mesmo seus gostos e suas preferências por medo desse falso julgamento.

Seja feliz do jeito que você é, e não se deixe se levar pelo o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre sua pessoa.

Por outro lado esse sonho também pode simbolizar que você acabou descobrindo o segredo de alguém próximo. E essa pessoa acredita que o que ela faz sem segredo é algo que pode estar sendo visto com maus olhos pelos outros.

Talvez o que essa pessoa esteja fazendo às escondidas não seja algo tão grave, mas caso seja algo a esse nível, tente conversar com ela e tentar entender o porquê dessas atitudes.

Sonhar com muita cocaína

Sonhos em que você vê muita cocaína são um indicativo de que está passando por um período de muito estresse emocional. Talvez você esteja passando por um trabalho mais puxado ou por uma semana de provas em sua escola ou faculdade. Tente não forçar a si mesmo, descanse e dê um tempo para si. Tenha um tempo para o lazer, fazer algo que o relaxe e o deixe mais calmo e animado.

Também pode indicar que você precisa reinventar e inovar o modo de levar a sua vida, de modo que possa ver as coisas ao redor numa perspectiva diferente, quem sabe para melhor.

Esse sonho pode representar seus sonhos e ambições sendo realizados, porém você terá que aprender com seus erros e fraquezas para ultrapassar todas as barreiras e obstáculos que o impedem de alcançar esses objetivos. Com muito empenho e esforço você conseguirá conquistar o que deseja, tudo depende unicamente de você.

Sonhar com cocaína na sua casa

O ato de sonhar com cocaína na sua casa reflete ao modo de vida, seus ideias e pensamentos que você tem construído e demonstrado para os outros ao redor, com o intuito de conquistar tudo aquilo que você almejava. No final, você acabou conseguindo ter tudo o que mais queria, conquistando o sucesso que sempre quis, e o centro dos holofotes.

Contudo, tudo o que você tem feito foram mais ações para agradar aos outros ao invés de si mesmo. Você acabou se relacionando com pessoas e em grupos sociais nas quais suas ideias ou interesses não batem ou possuem alguma sintonia.

O intuito desse sonho é um aviso do seu subconsciente para que reveja o que você está fazendo, para que viva uma vida em busca da sua felicidade e fazer aquilo que realmente ama e gosta, sem utilizar de uma máscara para se obter sucesso de uma maneira artificial e falsa.

Sonhar com cocaína na sua sala

Sonhos em que você vê cocaína na sua sala de estar podem estar ligados à sua apatia e má vontade perante suas obrigações e tarefas a se fazer. Você está acumulando diversos afazeres, de modo que eles estão pouco a pouco se transformando em uma imensa bola de neve que poderá causar grandes problemas e consequências irremediáveis.

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Não empurre suas obrigações com a barriga, deixe tudo em dia para que não tenha futuros problemas com pendências.

Sonhar com cocaína na sua cozinha

Sonhar com cocaína na sua cozinha é um reflexo de seu subconsciente para que não desista de seus sonhos e projetos de vida para alcançar a felicidade que deseja. Lembre-se que seus sonhos também compõem sua prosperidade. Portanto não se deixe ser vencido e corra atrás de todas as coisas que você deseja do fundo do coração e que te fazem feliz.

Sonhar com cocaína e outras drogas

Caso você tenha sonhado com cocaína e outras drogas ilícitas, significa que você se sente desiludido por algo ou alguém. É hora de levantar a cabeça e se reerguer. Independente do que lhe tirou as suas esperanças, você é uma pessoa forte, e conseguirá dar a volta por cima com muita facilidade.

É a hora de rever seus erros e seus acertos, e aprender com ambos. Tenha em mente não depositar tantas expectativas nas coisas ao seu redor. Você pode acabar se desiludindo novamente.

Como se comportar ao sonhar com cocaína?

Pessoa abrindo pacote de cocaína.

Primeiramente ao sonhar com esse tipo de droga ilícita não se desespere ou pense que você ficará viciado ou que terá algum contato com essa droga em algum lugar. Os sonhos envolvendo a cocaína são mais complexos do que aparentam ser.

Os significados para os sonhos com esse narcótico podem variar de acordo em como você estava lidando com a droga, se você a utilizava, ou então aonde ela se encontrava durante o momento do sonho.

Sonhos com a cocaína por incrível que pareça podem atribuir significados positivos, como muita saúde, prosperidade, persistência, realização de objetivos e a representação de uma nova etapa da vida.

Por outro lado dependendo das circunstâncias do seu sonho, ele pode ter conotação negativa, podendo indicar desilusões, apatia, insegurança, estresse emocional e impulsividade.

Portanto podemos chegar à conclusão de que sonhar com cocaína não necessariamente pode significar algo negativo. Tudo depende de como você sonhou com essa droga, tentando se lembrar dos pequenos detalhes de seu sonho para então chegar à uma ponto final perante o significado dele.

Autor deste artigo

Bacharelada na Universidade de São Paulo em Letras, amante da escrita e literatura. Tem grande interesse em cultura geek em geral, tarot e esoterismo.

Palavras-chave relacionadas


ações pesadelos

Artigos relacionados


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


O que significa sonhar com empréstimo? De dinheiro, roupa, objeto e mais!

O que significa sonhar com empréstimo? De dinheiro, roupa, objeto e mais!

Sonhar com empréstimo é sinal de preocupação com as finanças e desequilíbrio nos relacionamentos. Clique aqui e o que fazer!


O que significa sonhar com carniça? De boi, galinha, porco e mais!

O que significa sonhar com carniça? De boi, galinha, porco e mais!

Sonhar com carniça traz mensagens sobre problemas que não estão sendo enfrentados. Quer saber mais sobre seu sonho? Confira nosso artigo!


O que significa sonhar com pântano? Escuro, seco, verde e mais!

O que significa sonhar com pântano? Escuro, seco, verde e mais!

Sonhar com pântano é um sinal de renovação da vida, mas também de desafios. Veja aqui mais de 15 interpretações para esse sonho e sabia como agir!


O que significa sonhar com concreto? Fresco, mole, na laje e mais!

O que significa sonhar com concreto? Fresco, mole, na laje e mais!

Neste artigo, abordaremos os sonhos com concreto e o que eles têm a ver com os relacionamentos. Se você já sonhou com esse material, confira os significados!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.