Aprenda 7 simpatias da calcinha com o nome dele: preta, vermelha e mais!

Aprenda 7 simpatias da calcinha com o nome dele: preta, vermelha e mais!

Quer reacender a paixão e o desejo entre você e a pessoa amada? Ou está precisando reconquistá-lo após um desentendimento? Veja simpatias para tê-lo de volta!


Para que serve simpatia da calcinha com o nome dele

Calcinha de renda.

Há muito tempo as mulheres buscam formas de chamar a atenção e seduzir homens e ou pessoas por quem sentem desejo. No meio desse caminho podem ter desavenças, choros, mágoas e decepções, pois fogem do percurso natural das coisas.

Para que essas coisas inoportunas não aconteçam, é possível recorrer a simpatias que despertam o desejo e os olhares de alguém pra você. Existem duas situações em que a simpatia da calcinha com o nome dele pode ser utilizada: a primeira, é conquistar alguém e atrair os olhares dessa pessoa que você possui o interesse ou desejo.

A segunda, é se você brigou ou terminou um relacionamento, mas deseja conquistar a pessoa de volta. Se você se encaixa em alguma dessas situações, continue lendo o artigo e encontre a simpatia certa para o seu caso:

Simpatia da calcinha usada com o nome dele e sabonete

Mulher segurando calcinha.

Essa é uma simpatia de uma pomba gira poderosa, que tem grandes resultados e é conhecida por ser muito eficaz. Ela é destinada para quem deseja ter a pessoa amada só para si, o que significa que é preciso nutrir o sentimento de amor ou paixão por esse alguém.

É bastante recomendada para quem se desentendeu, terminou relacionamento ou está brigada com a pessoa que ama e deseja reconquistá-la. Anote tudo o que precisa e prepare esse ritual seguindo o passo a passo abaixo:

Indicações

Por ser uma simpatia que envolve o pedido a uma pomba gira, é preciso acreditar na entidade. Caso a sua crença não seja compatível com essa etapa do ritual, procure neste artigo outras simpatias que se adequam melhor ao seu desejo.

Outra recomendação é que todo o processo seja feito no período da noite, até 00h00 (meia-noite), independente do dia ou fase da lua. Esse é um procedimento que pode ser repetido sempre que sentir a necessidade.

Ingredientes

Para preparar essa simpatia você vai precisar de uma calcinha sua que esteja usada e sem lavar, um sabonete novo (se for de um motel é melhor ainda, caso seja de um motel em que já tenha ido com a pessoa, é excelente), fita vermelha de qualquer material, papel sem linhas e caneta.

Como fazer

Comece pegando o papel e, com a caneta, escreva o nome completo da pessoa que você deseja três vezes. Feito isso, você vai lamber sete vezes e passar sua saliva nesse papel enquanto pensa na pessoa tendo relações sexuais com você, preferencialmente na cama.

Após finalizar essa etapa, pegue o sabonete e embrulhe com o papel, depois, embrulhe os dois com a sua calcinha usada, se possível, com a parte de dentro da peça íntima em contato com o sabonete e o papel. Para finalizar, amarre todos os itens com a fita vermelha enquanto vai pedindo e mentalizando para a pomba gira do cabaré trazer a pessoa para você.

Enquanto faz o pedido, dê sete nós na fita vermelha e depois guarde dentro do seu guarda-roupa ou embaixo do seu colchão. É importante ressaltar que mesmo após a pessoa vir te procurar, é necessário manter o embrulho guardado e amarrado, para que a simpatia continue fazendo efeito.

Simpatia da calcinha preta ou vermelha com o nome dele

Calcinhas no varal.

Essa é uma simpatia pertencente à pomba-gira Rosa Caveira, que ajuda os injustiçados e gosta muito de fartura, energias positivas e de tudo muito correto. Então, pode ter certeza que é uma simpatia muito forte, com grandes chances de realização para desfrutar de bons momentos com a pessoa amada. Saiba mais sobre o modo de preparo e as etapas que deve seguir:

Indicações

O ritual é feito durante 7 dias, então é preciso ter disponibilidade para fazê-lo sem interrupções ou imprevistos, atente-se nesse período e certifique-se de que poderá cumprir a simpatia até o final.

Ingredientes

Você vai precisar separar os seguintes materiais para utilizá-los durante o ritual: uma fita de cetim vermelha, uma agulha de costura, linha de costura na cor preta, uma calcinha usada na cor preta ou vermelha, lápis ou caneta preta.

Como fazer

Escreva o nome completo da pessoa desejada com lápis ou caneta preta no pedaço de fita de cetim vermelha, e por cima do nome da pessoa, escreva o seu nome completo. É preciso fazer isso em todo o comprimento da fita de cetim, colocando o nome da pessoa e o seu logo em cima.

Ao completar a fita com o nome de vocês, enrole a fita em cinco voltas e prenda-a na parte da frente de sua calcinha, na parte interna do cós. Com a linha e a agulha, costure a fita na calcinha com 7 nós, de forma que fique bem forte e não caia. Deixe descansar até a manhã seguinte.

Ao acordar, pegue a calcinha na mão e peça para a pomba-gira Rosa Caveira te auxiliar, falando o nome completo da pessoa amada e pedindo que ele fique aos seus pés, preso em você e com desejo e olhos só para você. Ao finalizar, guarde a calcinha debaixo da sua cama e, antes de dormir, vista ela, fazendo a mesma oração.

Repita esse procedimento durante 7 dias seguidos, rezando ao acordar e ao se deitar. No sétimo dia, enterre a calcinha em um vaso de plantas, que podem ser espadas de São Jorge, comigo-ninguém-pode e rosas, de preferência vermelhas. Não deixe que ninguém saiba e espere que o homem venha correndo até você.

Simpatia da calcinha com o nome dele e perfume

Mulher usando calcinha.

Se você deseja muito um homem, e por algum motivo vocês não conseguem ou não podem ficar juntos, essa simpatia poderá dar uma mãozinha nessa situação para unir vocês. É ideal para quem já tem a pessoa amada e só quer se unir a ela, sendo desejada e amada por esse homem. Entenda melhor como prepará-la:

Indicações

Essa é uma simpatia muito indicada para quem já tem a pessoa amada e está enfrentando alguns problemas como término, discussões, brigas, afastamentos, entre outros motivos. Caso você esteja desejando uma energia de atração mais forte, é indicado buscar outra simpatia aqui deste artigo.

Ingredientes

São ingredientes simples e fáceis para preparar esse ritual, separe uma calcinha vermelha que já tenha sido usada por você, uma foto 3x4 do homem que deseja, linha vermelha, uma agulha, mel, perfume e um vaso de planta, importante que a planta seja uma que você goste e muito bonita.

Como fazer

Comece com a calcinha, você vai transformá-la em um cesto com a linha vermelha e a agulha, faça de uma forma que o que ficar dentro, não caia. Após esse passo, coloque a foto 3x4 da pessoa dentro dessa cestinha e termine de fechá-la com a linha e a agulha.

O próximo passo é colocar mel e borrifar seu perfume em cima do embrulho duas vezes seguidas. É interessante que seja um perfume que você usa frequentemente e goste muito dele. Ao finalizar, enterre a mistura no vaso de plantas que você deseja e cultive essa planta com muito amor, para que ela permaneça viva. Se a planta morrer, a sua simpatia não dará certo.

Simpatia da calcinha e cueca com o nome dele para ele voltar

Mulher usando calcinha.

Indicada para quem quer resgatar o relacionamento e acender o desejo que existe entre ambas as partes, essa simpatia é muito poderosa e conhecida por trazer excelentes resultados. Pode ser feita por homens ou mulheres, basta trocar a calcinha por cueca e realizar os procedimentos na mesma ordem. Saiba mais sobre essa simpatia nos tópicos abaixo:

Indicações

É de extrema importância que a pessoa envolvida nesta simpatia não saiba da realização da mesma, nem mesmo desconfie, pois isso poderá mudar os rumos do seu pedido e do ritual realizado, podendo até mesmo inverter o efeito, fazendo com que você fique com ainda mais desejo pela pessoa amada.

Ingredientes

Para fazer esse ritual é preciso de uma calcinha ou cueca usada por você, e uma calcinha ou cueca usada pela pessoa que deseja conquistar, uma linha vermelha, agulha e um saco plástico.

Como fazer

Inicie costurando a cueca na calcinha com a linha vermelha, certifique-se de que está bem preso, a ponto de não conseguir soltá-los. Em voz alta, enquanto está costurando as peças íntimas, diga: “Assim como estou prendendo essa cueca/calcinha, também prendo o seu amor. Eu vou te reconquistar (nome da pessoa)”.

Ao finalizar, coloque as duas peças dentro do saco plástico e esconda-o de uma forma que a outra pessoa nunca ache. As duas peças íntimas que estão escondidas nunca deverão ser achadas e nem mesmo usadas novamente.

Simpatia da calcinha preta com o nome dele para São Judas Tadeu

Calcinhas no varal.

São Judas Tadeu é o Santo conhecido pelas causas impossíveis ou difíceis de serem solucionadas. Caso a barreira para ter a pessoa que você ama e viver um relacionamento feliz ao lado dela seja muito grande e difícil de lidar, temos um bom ritual para você.

Ao agradar São Judas Tadeu e pedir do jeito certo o que você deseja, logo você alcançará a sua causa e terá o homem que ama aos seus pés. Confira todas as etapas abaixo:

Indicações

É recomendado que essa simpatia seja feita no período da manhã ou da tarde, evite fazer depois das 18h (seis horas da tarde), pois não terá o mesmo efeito e poderá trazer outras intenções junto.

Ingredientes

Você vai precisar de uma calcinha vermelha já usada, um pano ou tecido vermelho, uma folha de papel sem linhas, uma caneta, alfinetes de pressão, linha e uma agulha.

Como fazer

Com o tecido, a agulha e a linha, faça um saquinho pequeno e separe-o. Feito isso, pegue a folha de papel e escreva um pedido a São Judas Tadeu, solicitando a sua ajuda para conquistar o coração da pessoa amada, nesse pedido, não esqueça de colocar o nome completo. Em seguida, coloque o papel dentro do saquinho que você costurou e termine de fechá-lo com a linha e a agulha.

Depois de tudo pronto, cada vez que você for usar a sua calcinha vermelha, esse saquinho deve estar dentro dela. Quando o pedido for concretizado, você deverá guardar a calcinha com o saquinho e não mais utilizá-la.

Simpatia da calcinha com o nome dele com absorvente diário

Calcinhas.

Muito conhecida por trazer não só ex-namorado ou ex-namorada de volta, mas também uma pessoa pela qual você está paquerando ou desejando, essa simpatia engloba todos os gêneros e é muito eficaz em seu resultado.

Está vinculada a Maria Padilha, pomba-gira sedutora, muito ligada aos prazeres e desejos mundanos. Portanto, ela te guiará até a realização do seu desejo. Conheça mais sobre a simpatia e o que é necessário para fazê-la:

Indicações

É necessário comprometimento, pois exige que o ritual seja seguido em mais de um dia. Então, caso você não tenha disponibilidade em continuá-lo até sua finalização, espere até o momento mais oportuno para fazê-lo do modo certo e com a energia que o ritual pede. Afinal, é necessário dedicação e bastante pensamento positivo.

Outra indicação muito importante é que, por ser ligada à Maria Padilha, uma pomba-gira, essa simpatia exige um pedido para essa entidade. Caso você não acredite e suas crenças não permitam esse contato, procure outra simpatia aqui neste artigo.

Ingredientes

Para realizá-la você precisará de uma calcinha vermelha nova, um pedaço de papel branco sem linhas, uma caneta, uma fita crepe e um absorvente diário (aqueles de tamanhos menores).

Como fazer

Para começar, escreva três vezes seguidas no pedaço de papel, com a caneta, o nome da pessoa que você deseja atrair e chamar a atenção. Depois, cole-o com a fita crepe no fundo da calcinha vermelha, que deve ser nova e nunca ter sido usada, feito isso, cole o absorvente diário em cima da fita crepe.

Ao finalizar o processo, vista a calcinha enquanto mentaliza e pede para Maria Padilha que a pessoa não sinta desejo e atração por mais ninguém além de você. É importante dizer em voz alta, e especificar em seu pedido o nome completo da pessoa.

Use a calcinha durante um dia todo, e repita esse processo durante outros 7 dias, é possível lavar a calcinha e usá-la em dias alternados, não é necessário deixá-la sem lavar ou usar todos os dias seguidos. Ao finalizar os 8 dias, guarde a calcinha e espere o resultado, quando a pessoa vier até você, é possível utilizá-la normalmente.

Simpatia da calcinha preta com o nome dele cravo, girassol e baunilha

Calcinhas no varal.

Acenda a chama entre você e a pessoa amada e renove a atração sexual entre vocês, trazendo novos desejos e uma nova energia para os momentos a dois com um banho energético e atrativo. É ideal para quem já possui um relacionamento ou se envolve com alguém e deseja melhorar a vida sexual. Conheça a simpatia e os passos para realizá-la:

Indicações

É recomendado que esse ritual seja preparado e realizado em noite de Lua Crescente, mas não deve passar da 00h (meia-noite). Então, é interessante se programar para fazer tudo com calma e, de preferência, sozinha.

Ingredientes

Para essa simpatia você vai precisar de cravo-da-índia, pétalas de girassol, essência de baunilha, calcinha preta já usada por você e dois litros de água.

Como fazer

Olhe no calendário e se certifique de que estará disponível em um dia de Lua Crescente, depois, separe todos os ingredientes e, em uma panela ou recipiente de alumínio, coloque os dois litros de água para ferver e vá adicionando os ingredientes um por um, inclusive a calcinha. Espere por volta de 5 minutos e desligue o fogo.

Quando a mistura estiver morna, retire a calcinha da panela, coloque para secar em um varal na área externa da sua casa e guarde a água do banho para tomá-lo na manhã seguinte. Após tomar o banho de manhã, mentalizando esse homem de maneira sexual, vista a calcinha e, se possível, encontre-o nesse mesmo dia em que estiver usando a calcinha.

Posso fazer mais de uma simpatia da calcinha com o nome dele?

Mulher usando calcinha.

Sim, é possível fazer mais de uma simpatia com a calcinha e o nome da pessoa amada, mas é importante ter precaução e descrição, pois algumas das simpatias citadas neste artigo tem como regente entidades muito poderosas, que podem não gostar de serem solicitadas de uma única vez para um mesmo objetivo. Portanto, certifique-se de qual simpatia deseja realizar em conjunto.

Vale lembrar que as pessoas têm o livre-arbítrio e pode acontecer de não obter o resultado exatamente do jeito que você imagina, mesmo sendo simpatias poderosas, alguns detalhes podem não sair como o planejado. Entenda como resgatar a pessoa amada e reconquistá-la novamente com um bom ritual, leia o conteúdo completo!

Autor deste artigo

Criadora de conteúdo curiosa e apaixonada por escrever sobre diversos temas e assuntos.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.