Simpatias para afastar uma pessoa: egoísta, negativa, ex e mais!

Simpatias para afastar uma pessoa: egoísta, negativa, ex e mais!

Pessoas falsas, egoístas e indesejáveis estão te cercando? Afaste-as o mais rápido possível! Entre aqui e saiba como se livrar dessas pessoas com simpatias!


Como fazer simpatia para afastar uma pessoa?

Pessoas afastadas.

Atire a primeira pedra quem nunca pensou em afastar alguma pessoa, mesmo que fosse somente por um curto período de tempo. Entretanto, na maioria das vezes, as pessoas não sabem como fazer isso e não encontram formas para que isso aconteça.

Existe uma variedade de simpatias capazes de afastar qualquer pessoa, desde uma pessoa falsa até mesmo um ex que vive incomodando. Se você deseja que uma pessoa saia da sua vida ou pelo menos se afaste de você, tenho uma boa notícia: você está no lugar certo e para tudo nessa vida tem um jeito.

Pensando nisso, decidimos compartilhar as principais simpatias. Estas, por sua vez, são as responsáveis por afastar qualquer pessoa que deseja. Entretanto, cabe um adendo aqui: as simpatias exigem um toque a mais de fé e, por isso, não devem ser feitas sem esperança.

A seguir, saiba como fazer estas simpatias para afastar uma pessoa e, principalmente, os materiais que você precisa. Confira!

Simpatia para afastar pessoa falsa de sua vida

Mulher discutindo com um homem.

Atire a primeira pedra quem nunca teve que lidar com uma pessoa falsa na vida. Se você nunca passou por isso, meus parabéns. Entretanto, essa situação tem se tornado tão comum que dificilmente se vê pessoas verdadeiras.

A verdade é que ninguém quer ter uma pessoa falsa ao seu lado ou por perto e, normalmente, quando essas pessoas surgem em nossa vida, queremos nos livrar dela. Todavia, nem sempre é algo tão fácil, principalmente se você for um alguém que não fala muito. Assim, não tem jeito.

Por isso, sabendo disso, escolhemos uma das simpatias mais fáceis de serem feitas a fim de afastar pessoas falsas. Saiba como fazê-la e quais ingredientes serão necessários.

Ingredientes

Para fazer a simpatia para afastar alguém da sua vida, você vai precisar de:

- Um incenso de lavanda;
- Uma pedra que você gosta muito.

Como fazer

A princípio, em um domingo, passe a fumaça do incenso ao redor da pedra. Depois, faça o mesmo no próprio corpo, e tome cuidado para não se queimar. Depois, deixe o incenso queimar até o fim. Uma vez que o incenso esteja queimado, pegue as cinzas e sopre-as ao vento, da janela do seu quarto. Ao final, passe a usar a pedra como um amuleto, usando sempre com você.

Simpatia para afastar pessoa com falsidade

Mulher olhando para a outra com inveja.

A simpatia para afastar pessoas com falsidade vai te auxiliar independente se a pessoa fizer parte da sua vida ou não. De certa forma, esse tipo de simpatia vai evitar que pessoas falsas se aproximem e/ou você tenha que lidar com elas.

Ou seja, se você é uma pessoa que preza muito sua energia e não gosta de ficar se desgastando com as famosas cobrinhas, a simpatia é a certa para você. E a melhor parte disso tudo é que a simpatia para afastar pessoas com falsidade não é tão difícil de fazer e pode ser feita por qualquer pessoa, desde que você possua uma bíblia dentro de casa. Vamos conferir!

Ingredientes

A simpatia para afastar pessoas com falsidade é tão simples que não exige nada além de uma bíblia ou internet em casa. Isso porque você só irá precisar saber o salmo 6, versículo 4. No mais, será necessário um toque a mais de fé.

Como fazer

A simpatia para afastar pessoas falsas é a mais fácil de ser feita, entretanto, é a que mais pede concentração e fé. Isso porque ela não vai ser feita com materiais concretos como as outras simpatias que estamos acostumados a ver por aí.

Portanto, toda vez que você lembrar de afastar uma pessoa com falsidade, você irá repetir o versículo 4 do Salmo 6: “Volta-te, senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade”. Após repetir esse versículo, você precisa rezar um Pai-Nosso.

Simpatia para afastar pessoa negativa

Casal brigado.

Pessoa sanguessuga com energia negativa a gente encontra em todos e quaisquer lugares. Embora exista muita gente que não acredita nesse negócio de energia e/ou vibrações, isso de fato existe e pode prejudicar a gente de diversas formas.

Uma pessoa negativa não é capaz de torcer pelo próximo, ficar feliz e está sempre gorando o sucesso do outro, com pessimismo e afins. Sabendo disso, decidimos compartilhar com você a simpatia para afastar essa pessoa da sua vida.

Nenhum ser humano do bem merece ter por perto pessoas assim. Por isso, confira como fazer a simpatia abaixo:

Ingredientes

A simpatia para afastar uma pessoa negativa não vai exigir muito de você, além de alguns materiais que provavelmente você já terá em casa. Caso não tenha, eles não são difíceis de serem encontrados, o que facilita bastante na hora de preparar a simpatia. Portanto, tenha em mãos:

- 1 lápis;
- Uma folha de papel;
- Uma caneta vermelha;
- Um copo;
- Pinga;
- Vinho.

Como fazer

Quando você quiser fazer essa simpatia, vai ser importante que fique de olho no calendário, porque no primeiro dia de Lua Minguante, será necessário que você acorde às 6h da manhã e escreva com o lápis em uma folha de papel o nome das pessoas que você deseja afastar.

Escrito os nomes, desenhe em cima deles uma cruz. Em cima da cruz, escreve o seu nome. Desta vez, utilizando a caneta vermelha. Após isso, corte o papel ao meio e coloque um pedaço em um copo com pinga e o outro que sobrar, num copo com vinho;

Feito isso, reze um Pai-Nosso e sete Credos pedindo proteção ao seu anjo da guarda. Coloque os copos em algum lugar alto, escondido para que ninguém os veja. Todas as noites, deixe-os no sereno. Repita esse processo por 7 dias e, no oitavo, jogue o conteúdo dos copos em algum lugar com água corrente, como esgoto, vaso sanitário ou rio.

Enquanto estiver jogando o conteúdo fora, mentalize que as pessoas negativas estão indo embora. Após isso, os copos podem ser lavados e usados normalmente.

Simpatia para afastar pessoa egoísta

Casal brigado.

Pessoas egoístas imploram e pedem por sua atenção, mas nunca estão dispostas a fazer o mesmo por você. É por isso que quanto mais longe essas pessoas estiverem, melhor. É difícil perceber que esse traço está presente em alguém específico, entretanto, não é impossível.

Quando se der conta que está sendo vítima de pessoas egoístas, afaste-as sempre que possível e mantenha-se longe. Para isso, é necessário saber como evitar ter esse tipo de gente por perto. Por isso, confira a simpatia para afastar pessoa egoísta logo abaixo:

Ingredientes

A simpatia para afastar pessoa egoísta anseia por:

- Uma espada de São Jorge;
- Um vaso.

Caso não possua uma espada de São Jorge, não se preocupe. Ela é facilmente encontrada em casas de Umbanda, esotéricas ou em lojas especializadas nessas coisas.

Como fazer

Com as espadas de São Jorge e o vaso em mãos (ou em casa), é hora de pôr a mão na massa. Espete uma espada-de-são-jorge no vaso. Após 7 noites, retire a planta, como se estivesse retirando as pessoas egoístas de sua vida. Feito isso, jogue a planta no lixo e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Observação: Lave bem as mãos depois de ter contato com a planta. Uma vez que a espada de São Jorge é tóxica, ela pede por esse cuidado.

Simpatia para afastar inimigo para bem longe

Casal brigado.

Um inimigo é capaz de tudo, até mesmo do inimaginável. Nunca se sabe o que ele está planejando a fim de nos prejudicar e, por isso, é imprescindível mantê-los longe de nossos rastros. Quem não tem inimigos, pode e deve agradecer a Deus por isso, mas aqueles que têm e sabem que têm, precisam se proteger e afastá-los. Por isso, decidimos compartilhar com você a simpatia para afastar um inimigo para bem longe. Confira!

Ingredientes

Para fazer a simpatia para afastar inimigos para bem longe, você vai precisar de:

- Giz;
- Papel.

Como fazer

Quando estiver em fase de lua cheia, ao meio-dia, será necessário que você vá a um lugar tranquilo. Chegando lá, utilize o giz para fazer um círculo no chão. Dentro do círculo, desenhe uma cruz. Você vai escrever uma espécie de bilhete em que deve estar escrito o seguinte:

"Astro sol, vida e natureza, aniquilai com teus raios todo o mal que desejaram meus inimigos e, ao desaparecer, leve esse mal contigo''.

Às 18h do mesmo dia, faça uma oração a todos os santos em forma de agradecimento. O papel e o giz, por sua vez, devem ser jogados no lixo.

Simpatia para ficar longe dos inimigos

Casal brigado.

Inimigo bom é inimigo longe. Nem sempre sabemos quantos inimigos temos ou se eles estão por perto. Por isso, é bom mantê-los longe independente de qualquer coisa. Assim, além de evitarmos ter contato com essas pessoas, ainda nos livramos de todo e qualquer mal. Por isso, continue a leitura para saber como fazer a simpatia para ficar longe dos inimigos.

Ingredientes

A simpatia para ficar longe do inimigo é bastante conhecida. Devido à sua praticidade, ela é muito utilizada. Diferente de muitas simpatias que vemos por aí, ela não pede muitos materiais, o que já ajuda bastante a vida daqueles que não têm tempo. Para fazer essa simpatia, você só vai precisar de 2 espadas de São Jorge.

Como fazer

Numa quinta-feira, coloque as duas espadas de São Jorge em forma de cruz embaixo de sua cama. Antes de dormir, reze um Pai-Nosso e depois diga o seguinte:

“São Jorge, Santo guerreiro, com a vossa graça e a ajuda de Deus, não corro perigo. Durmo em paz e acordo em paz. Vivo em paz, livre dos meus inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”.

No dia seguinte, pela manhã, jogue as plantas no lixo e não se esqueça de lavar bem as mãos.

Simpatia para mandar para longe inimizade

Mulher afastando a outra.

Sabe-se que não é muito bom viver cercado de pessoas que não gostam da gente, sejam elas nossos vizinhos, parentes ou até mesmo desconhecidos. Alimentar inimizade não faz bem para nenhum dos lados, por isso, sempre que puder mandar para longe esse tipo de pessoa e sentimento, não hesite em fazer esta simpatia. Saiba como fazê-la a seguir!

Ingredientes

Para se manter longe de inimizades, você vai precisar de:

- Um copo;
- Água;
- Um pano.

Como fazer

Em um dia que se sentir bem para fazer isso, acorde bem cedo e reze o Pai-Nosso sete vezes. Essa prece deve ser destinada a São Bento. Depois, coloque um copo com água filtrada coberto por um pano na cabeceira de sua cama.

Assim que começar a entardecer, tome a água e agradeça ao santo por ter afastado do seu caminho todas as pessoas que não gostam de você. O copo e o pano podem ser usados normalmente.

Simpatia para afastar seus inimigos

Mulher brigando no trabalho.

Quando você conhece e sabe quem são seus inimigos, é mais fácil ficar longe deles. Há uma simpatia específica e muito prática que pode lhe auxiliar neste processo, já que ninguém quer ter contato ou proximidade com alguém que só nos quer mal, não é mesmo? Por isso, confira a seguir como afastar seus inimigos.

Ingredientes

Para realizar a simpatia a fim de afastar seus inimigos, você vai precisar de:

- Uma caixa de fósforo;
- Um incenso comigo- ninguém-pode.

Como fazer

Escolha um dia em que você esteja tranquila (o), ou seja, um dia em que você não será interrompido por ninguém. Relaxa por 15 minutos. Durante o relaxamento, permita que passe pela sua mente, o rosto de cada pessoa que você considera sua inimiga.

Depois, acenda o incenso e guarde as cinzas em uma caixa de fósforo. Feito isso, passe a carregar a caixinha junto com você. Toda vez que você encontrar uma dessas pessoas, jogue uma pitada de cinza disfarçadamente até acabar com tudo.

Simpatia para afastar pessoa indesejável para longe

Mulher olhando para a outra com inveja.

Se você nunca conheceu uma pessoa indesejável e chata de ter por perto, se prepare que sua hora vai chegar. Quando isso acontecer, nada mais justo que você saiba se defender e mandar para longe. A simpatia para afastar pessoas indesejáveis é segura e funciona, desde que você acredite nisso. Conheça a seguir:

Ingredientes

Para afastar pessoas indesejáveis da sua vida, você não vai precisar de muitos materiais e, por isso, essa simpatia é considerada uma das mais fáceis de fazer. Isso porque, tendo em casa, um pacote de sal, você já consegue mandar para longe e toda e qualquer pessoa indesejada.

Como fazer

Você precisará fazer esse ritual durante três sextas-feiras, portanto, tenha pelo menos meio pacote de sal em casa. Assim que amanhecer, vá até a porta da pessoa indesejada e jogue três punhados do sal no portão. Feito isso, o que sobrar do sal, você joga em água corrente. Pode ser no vaso sanitário ou na pia da cozinha.

Simpatia para afastar o seu, ou sua, ex

Casal brigado.

Nem sempre um relacionamento acaba da melhor maneira e, devido a isso, há sempre uma das partes que sofrem mais ou não consegue esquecer a história que construíram juntos. Isso leva a um estado dependente, fazendo com que aquele que não consegue superar o fim do relacionamento, fique insistindo pela volta. Por isso, decidimos compartilhar a simpatia para afastar o seu, ou sua, ex. Confira:

Ingredientes

Se você quer afastar o seu ex ou sua ex, tenha em mãos:

- Uma folha de sulfite branca;
- Uma caneta;
- Uma tesoura;
- Sete cubos de gelo;
- Um pote de plástico transparente que tenha tampa.

Como fazer

Com o papel em mãos, escreve o nome completo do seu ou sua ex-amor. Feito isso, recorte o nome e coloque-o dentro do pote. Após isso, insira os sete cubos de gelo em cima do papel e diga para si mesmo:

"Afaste o (nome do(a) ex) da minha vida. Que ele(a) não tenha mais forças para atrapalhar a minha vida, ou a vida de outra pessoa que esteja associada comigo. E que o (o nome do seu ex) fique com os sentimentos iguais a esses cubos de gelo: frio, cego e surdo enquanto eu quiser.".

Repita essa frase sete vezes para cada cubo de gelo. Depois disso, feche o pote e coloque-o no fundo do congelador. Enquanto estiver com o nome no gelo a pessoa estará afastada de você.

Simpatia para afastar ex do seu amor

Casal brigado.

Só quem já teve que lidar com uma ex devido ao fato de ela não ter superado a pessoa com quem você está se envolvendo sabe o quão ruim e desgastante essa situação é. Você nunca sabe o que fazer para sair dessa situação, entretanto, existe um método prático que pode lhe auxiliar. A simpatia para afastar a ex ou o ex do seu amor realmente funciona, principalmente se você tiver fé. Conheça a seguir!

Ingredientes

Você vai precisar de:

- Uma folha de sulfite;
- Um isqueiro ou fósforo;
- Um pires branco;
- Um objeto dado pela ex ao seu atual.

Como fazer

Com a folha de sulfite em mãos, escreva o nome do seu amado (a) de um lado e o nome do seu ex de outro. Faça isso durante uma semana, assim que acordar. Feito isso, rasgue o papel em sete pedaços e queime 6 no pires com a ajuda do fósforo ou isqueiro.

Guarde o sétimo pedaço e as cinzas. No último dia - dos 7 dias -, pegue um objeto que tenha sido dado pelo ex do seu parceiro (a) e esfregue as cinzas sobre ele. Depois, enterre o presente com os seis pedaços de papel que sobraram da semana. Fazendo isso, você e seu amado estarão livres de ex.

Como a simpatia ajuda a afastar uma pessoa?

Casal brigado.

Sabe-se que as simpatias são consideradas uma forma de magia ou feitiçaria mais branda. Entretanto, elas estão intimamente ligadas às superstições. Graças a isso, muitas pessoas acreditam que elas de fato funcionam e trazem resultado, isso porque através da fé, elas podem se concretizar.

Vale ressaltar que, as simpatias não são mágicas e, por isso, dependem exclusivamente de você. Uma vez que a simpatia é feita, ela pede o máximo de fé possível. Portanto, se você for fazer com dúvidas, é recomendável que não faça, pois não vai funcionar.

A fé é o ingrediente mais importante que vai fazer com que as pessoas se afastem. Isso porque as simpatias incomodarão tais pessoas e, consequentemente, elas irão se afastar.

Autor deste artigo

Graduanda em Letras com ênfase em Tradução que escreve desde o dia em que aprendeu a segurar a caneta. Ama escrever temas relacionados à espiritualidade e viagens. Eu gosto de escrever, crer, ver e escrevo até poema, já dizia o Pensador.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.