Simpatia da uva: para emprego, romance, sorte, ano novo e mais!

Simpatia da uva: para emprego, romance, sorte, ano novo e mais!

A uva é uma fruta dos deuses. Por isso, ela é utilizada em rituais ao redor do mundo para trazer sorte, emprego e despertar o amor, como ensinamos aqui.


Qual é a simpatia da uva?

Uvas.

Além de ser um alimento rico em nutrientes, a uva é uma fruta bastante poderosa, cujos poderes estão relacionados ao romance, à prosperidade, ao sucesso e à sorte.

Por isso, quando empregada em simpatias, a uva tem o poder de atrair felicidade conjugal, eliminar brigas no romance, amar e ser amada, além de influenciar também no ganho de destaque, na conquista do emprego ideal e no afastamento da pobreza.

Devido a estas energias, a simpatia da uva é bastante popular, sendo, portanto, praticada como uma forma de despertar o poder interior e direcioná-lo para alcançar quilo que deseja. Este artigo trata justamente disso, já que apresentamos 9 simpatias para que você consiga alcançar os seus objetivos.

Como mostraremos, os ingredientes que você precisará são muito fáceis de serem encontrados. Igualmente, o modo de preparo das simpatias é simples. No entanto, não se engane: ao praticar as simpatias que te ensinaremos a seguir, você estará lidando com energias muito poderosas, capazes de mudar a sua sorte. Para melhor, claro. Confira.

Simpatia para ser feliz com o seu par

Uvas na parreira.

Por ser um alimento ligado ao amor e ao prazer, a uva poder utilizada em simpatias cujo objetivo é ser feliz com o seu par. Quando praticada, esta simpatia estabelece contato com Afrodite, a deusa grega do amor que irá atender o seu pedido e trazer boas energias e felicidade para o seu relacionamento. Continue lendo par entender a fazê-la.

O que você precisa

Para fazer esta poderosa simpatia com o auxílio da deusa do amor, você irá precisar dos seguintes ingredientes:

• 7 uvas do tipo Itália;
• 1 garrafa de vinho tinto.

Pratique esta simpatia preferivelmente numa noite de lua cheia, numa sexta-feira, dia sagrado para esta deusa.

Como fazer

Quando for o dia e a fase da lua indicados, pegue as sete uvas e core-as ao meio, retirando suas sementes. Então, abra a garrafa de vinho tinto e, dentro dela, coloque as metades das uvas cortadas, uma por uma. Enquanto coloca as uvas, você deve pedir para que a deusa Afrodite traga mais felicidade e auxilie a sua jornada em seu relacionamento.

Nesta mesma noite, é importante que você prepare um jantar para o seu par (ou o convide para jantar for), mas você deve se certificar de que ele beba o vinho com você (pode ser somente uma taça), antes que a sexta-feira acabe. Se possível, beba com ele sob os raios da lua.

Simpatia para eliminar brigas no romance

Pessoa fazendo vinho com uvas.

A Uva é comumente utilizada para promover tréguas e trazer consigo a energia da paz. Por isso, ela é ideal para apaziguar conflitos e nesta simpatia ela é utilizada para eliminar brigas no romance. Como mostraremos, esta é uma simpatia bem simples de ser executada, mas ela é extremamente poderosa. Continue lendo para aprender a fazê-la.

O que você precisa

Para eliminar as brigas no seu relacionamento com esta simpatia, você irá precisar de:

• 1 pequeno cacho de uvas (preferivelmente da cor roxa, mas verde também é adequada);
• 1 maçã vermelha;
• 1 pera;
• 1 prato branco;
• 1 colher de sopa de açúcar;
• 1 pedaço de papel e caneta.

Como fazer

Quando a lua estiver minguante, escreva o seu nome e o nome do seu amor no papel, dobrando-o em duas partes apenas. Coloque-o sobre o prato branco e, sobre eles, coloque as uvas, a pera e a maçã. Então, pegue o açúcar e o espalhe pelo prato, enquanto imagina as brigas sumindo.

Em seguida, faça uma breve oração para os seus guias espirituais, pedindo que as brigas no relacionamento acabem para que você e seu amor vivam sempre em harmonia. Quando terminar, vá até um local ao ar livre e deixe as frutas e o açúcar embaixo de uma árvore frondosa ou num canteiro florido. Você pode reutilizar o prato depois da simpatia.

Simpatia para amar e ser amado ou amada

Uvas dentro e fora de uma tigela.

Muitas vezes, quando se trata de relacionamentos, é importante contar com a ajuda do destino para receber uma forcinha para que as coisas andem. Se você deseja despertar o amor em alguém específico e quer que o seu amor seja correspondido, esta é a simpatia indicada para você. Aprenda o que você precisa e o modo de preparo a seguir.

O que você precisa

Para despertar o amor dentro de você e na pessoa que você ama, você irá precisar dos seguintes ingredientes:

• 3 uvas com sementes, preferivelmente vermelhas;
• 1 pedaço de papel e caneta;
• 1 saquinho de tecido natural pequeno (como o linho ou algodão).

Como fazer

Quando a lua estiver crescente no céu, preferivelmente num sexta-feira (se você ama um homem) ou num domingo (se você ama uma mulher), escreva o seu nome e o nome do seu amado num pedaço de papel.

Em seguida, coma as três uvas e guarde as sementes. Então, coloque o papel e as sementes de uva dentro o saquinho de tecido e imagine você e o seu amor felizes. Para finalizar a simpatia, coloque o saquinho de tecido embaixo do seu travesseiro e durma com ele pelas próximas 13 noites.

Antes de ir dormir, é importante que você peça aos seus guias espirituais, santos ou deuses do amor para que você consiga ser amado e amar a pessoa que você deseja.

A partir do décimo quarto dia, pegue o saquinho de tecido e passe a andar com ele como um talismã de amor. Você verá que em breve o seu amado irá corresponder, mas é importante deixar o canal aberto para isso.

Simpatia para ganhar destaque

Pessoa segurando uva.

Além de ser utilizada em rituais e simpatias de amor e prosperidade, a uva poder despertar o seu brilho pessoal.

Por isso, nesta simpatia, apresentamos uma maneira de utilizar os poderes desta fruta versátil par que você consiga ganhar destaque na sua vida profissional ou na área que preferir, por meio de um banho aromático poderoso. Descubra como a seguir.

O que você precisa

Para ganhar destaque na vida, você irá precisar dos seguintes ingredientes para preparar um poderoso banho aromático:

• 3 ramos de alecrim;
• 1 pau de canela;
• 2 litros de água.
• 9 uvas.

Como fazer

Uma vez que este é um banho de crescimento, você deve prepará-lo e tomá-lo quando a lua estiver crescente. O dia ideal para sua prática é aos domingos. No dia e fase da lua indicados, encha uma panela com os 2 litros de água.

Então, ligue o fogo e espere a água ferver. Assim que ela ferver, acrescente os ramos de alecrim, o pau de canela e as 9 uvas, que devem ter sido amassadas anteriormente. Tampe a panela e deixe a mistura em infusão por 4 minutos.

Passado este tempo, coe a infusão, reservando as ervas e os restos da uva, e transfira esta água aromática para um balde. Se preferir, acrescente mais água até a temperatura do seu banho de ervas estar agradável para você. Leve o balde para o banheiro e tome seu banho higiênico normalmente.

Em seguida, utilize este banho para molhar o seu corpo do pescoço para baixo, dando especial atenção para o seu plexo solar, o chakra localizado na região entre as costelas e a parte logo acima do umbigo. Após o banho, enterre os restos das ervas.

Simpatia para arrumar um emprego

Uva dentro de uma bacia.

Se você esteve procurando emprego, mas tem tido dificuldades em encontrá-lo, experimente praticar esta simpatia com uva para arrumar um emprego. Especialmente quando feita num momento de necessidade, esta simpatia é extremamente poderosa. A lista de ingredientes e o modo de preparo são dados a seguir.

O que você precisa

Para arrumar um novo emprego, você irá precisar de:

• 3 grãos de milho;
• 7 pedaços de casca de laranja (pode usar qualquer tipo);
• 7 sementes de uva;
• 1 saquinho de tecido amarelo;
• Linha verde;
• Vela amarela;
• Pires;
• Papel e caneta;
• Incenso de cravo-da-índia (ou rosas amarelas).

Como fazer

Em uma quinta-feira, preferivelmente numa lua nova, crescente ou cheia, encontre um local tranquilo para praticar a sua simpatia.

Dentro do seu saquinho de tecido, coloque os grãos de milho, as cascas de laranja, as sementes de uvas e um pequeno pedaço de papel com o seu nome completo e área na qual você procura um emprego (exemplo: vendas, enfermagem, contabilidade etc.).

Então, imagine você encontrando o seu emprego e costure o saquinho com a linha verde, pedindo para que os seus guias espirituais tragam o emprego até você e abram o seu caminho até ele. Em seguida, acenda o incenso, fixe a vela amarela no prato e acenda-a, fazendo novos pedidos de emprego.

Finalmente, passe o seu saquinho sobre a chama da vela e a fumaça do incenso para encantá-los e passe a andar com ele sempre com você como um talismã para que você encontre o emprego que precisa. Deixa a vela e o incenso queimarem até o fim.

Simpatia para afastar a pobreza

Uva.

Devido à sua habilidade natural de criar ramas e se expandir como uma trepadeira, a uva é ideal para trazer prosperidade e expansão, afastando a pobreza. Neste pequeno ritual, você irá utilizá-las com o propósito de banir o espírito da pobreza e da miséria da sua vida para que, assim, a sua vida esteja aberta para novas oportunidades de crescimento. Confira.

O que você precisa

Para praticar a simpatia para afastar pobreza, você precisará de apenas 4 uvas com sementes. Por se tratar da energia da prosperidade, é importante que suas uvas sejam preferivelmente da cor verde.

Como fazer

Quando for lua nova, separe 4 uvas bonitas e chupe-as saboreando-as. Ao comê-las, lembre-se de separar as sementes. Das sementes separadas, escolha quatro delas e jogue-as num jardim bonito, enquanto imagina uma linda videira se formando e crescendo, dando novos frutos.

Quanto mais bonita e frondosa você imaginar, melhor será para sua vida, pois sua vida receberá o reflexo dela. Quando terminar de imaginar e jogas s sementes, saia sem olhar para trás.

Simpatia de ano novo à meia-noite

Caixa de uva roxa.

O ano novo é uma época poderosa. Por inspirar novos sentimentos e esperança nas pessoas, o réveillon é um momento extremamente poderoso para a prática de simpatias e a uva é um dos ingredientes mais populares para esta data.

Nesta poderosa simpatia, você atrairá boas energias e se livrará de todo o mal que te acompanho no ano que se passou. Confira.

O que você precisa

Para fazer esta simpatia de ano novo, você precisará apenas de 12 uvas. Você pode escolher uvas de cores diferentes, com ou sem sementes, de acordo com s seguintes indicações. Se você escolher a uva roxa, você atrairá mais paz e proteção.

A uva preta te livrará de todo o mal. A uva verde trará prosperidade. Já a uva vermelha é ideal par aqueles que buscam por mais amor.

Como fazer

Na noite de Réveillon, quando o relógio começar a anunciar as badaladas do novo ano, você deverá comer as 12 uvas, preferivelmente uma a cada badalada (não precisa se apressar e comer todas se não conseguir.

O importante é começar com a primeira badalada e terminar de comer todas ainda nos 5 primeiros minutos do ano). Se você deseja a garantir um ano mais pleno em todos os sentidos, você pode comer uvas de cores diferentes.

Ao comer cada uva, imagine aquilo que você deseja atrair. Esta simpatia irá garantir um ano novo de muita sorte e prosperidade para você.

Simpatia de ano novo e número da sorte

Caixa de uvas.

Nesta segunda simpatia com uvas que pode ser praticada no ano novo, você descobrirá, através de suas sementes, o seu número da sorte. Consequentemente, ela é uma forma muito poderosa de começar o ano com o pé direito, trazendo mais sorte, ótimas energias e prosperidade em diferentes áreas da sua vida. Descubra como a seguir.

O que você precisa

Para praticar esta simpatia para descobrir o seu número da sorte, você precisará apenas de 12 uvas, cada uma delas representando um mês do ano que está prestes começar.

Como fazer

Na noite da virada, escolha 12 uvas bonitas e as coma. Enquanto comê-las, você deve manter seus pensamentos positivos, imaginar o que deseja que aconteça neste novo ano e separar as sementes que elas contêm.

É essencial que você não engula nenhuma semente durante o processo. Após ter comido todas as uvas, conte o número de sementes que você tirou. Este é o seu número da sorte para destrancar a sua prosperidade e sucesso profissional no ano novo. Use-o para destrancar a sua sorte.

Após descobrir seu número não jogue as sementes fora: coloque-as num saquinho de tecido bem fino de deixe dentro da sua bolsa ou carteira para atrair prosperidade e sorte o ano todo.

Simpatia de ano novo para cada mês

Uvas ao lado de um frasco.

Nesta última simpatia com uvas feita no ano novo, você poderá fazer uma espécie de previsão para como os seus meses serão no seguinte. Como você verá, você pode utilizar um tipo de uva específico, não somente para prever o seu futuro no ano vindouro, como também uma maneira de influenciar positivamente a energia do seu ano. Confira.

O que você precisa

Para praticar esta simpatia de ano novo para cada mês, você precisará apenas de 12 uvas, compradas especificamente para esta prática.

Como fazer

Na virada do ano, quando o relógio começar a fazer as 12 badaladas, você deverá comer uma uva seguindo o mesmo ritmo do relógio. Em outras palavras, você deve comer uma uva a cada badalada.

Cada uva que você comer representará como será o seu mês correspondente no ano que vem. Por exemplo: a primeira uva será janeiro, a segunda uva será fevereiro, e assim por diante. Para interpretar a simpatia é muito simples: se a sua primeira uva (ou seja, correspondente ao mês de janeiro) for azeda, significa que o mês não será bom.

Se for doce, é um excelente sinal. Você pode usar isso para prever os eu futuro. Se quiser manipular as energias para que ele seja melhor, compre uvas que sejam doces. Desta maneira, você garantirá que o seu ano todo será de notícias boas e felicidade.

Existem simpatias com uva para todas as áreas da vida?

Uvas em cima da mesa.

Sim. Como falamos, a uva é um ingrediente extremamente versátil, não só na culinária, como também na espiritualidade. Devido os seus poderes, as uvas podem ser utilizadas para rituais e simpatias para todas as áreas.

Embora isso pareça um pouco estranho à primeira vista, a versatilidade dos poderes das uvas é justificada por sua longa história em diversas culturas do mundo, cuja origem pode ser traçada há milênios.

É através da uva que é feito o vinho, um dos grandes elixires produzidos pela humanidade e sagrado para tantas religiões do mundo, como é o caso do Cristianismo, já que ele representa o sangue de Cristo.

Em outras religiões, como é o caso de religiões pré-cristãs, o vinho era um alimento sagrado a deuses como Dionísio, Afrodite, associados aos ritos de fertilidade e amor.
Por isso, esta poderosa fruta deve ser incluída no seu dia a dia, pois, além de ser rica em muitos nutrientes que melhorarão a sua saúde física, ela também pode trazer benefícios incríveis para a sua espiritualidade.

Autor deste artigo

Entusiasta dos saberes tradicionais e milenares, escreve sobre o tema nas horas vagas.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.