Simpatia para crescer o cabelo: Com bananeira, tesoura, chás e mais!

Simpatia para crescer o cabelo: Com bananeira, tesoura, chás e mais!

Todo mundo deseja um cabelo que cresça mais rápido e bonito. Para que isso aconteça, conte com ajuda extra de algumas simpatias que irão lhe auxiliar. Confira!


Considerações gerais sobre a simpatia para crescer cabelo

Mulher medindo o comprimento dos cabelos

Ter um crescimento capilar de maneira rápida e naturalmente é o sonho de quase todos por aí. Mas sabemos que é necessário muita dedicação para que isso aconteça e essa dedicação toda demanda bastante tempo, além disso, em determinados casos, o cabelo acaba não crescendo saudável, tornando-se um cabelo sem forma e sem vida.

Apesar das pessoas terem algumas incertezas, realizar simpatias é sim uma excelente opções para fazer como que as madeixas cresçam bonito e saudável. Tem simpatia para todos os gostos e vontades. Elas são simples de serem realizadas e não trazem nenhum risco a quem realiza.

Com essas simpatias, seus cabelos irão crescer bonitos e saudáveis. Então, continue a leitura que iremos te explicar tudo para fazer esse seu desejo acontecer. Confira a seguir!

Simpatias para crescer cabelo com chás, alimentos e semelhantes

Mulher mostrando as raizes dos cabelos

Sabemos que fazer com que suas madeixas cresçam de maneira rápida e saudável demanda muita dedicação e acaba sendo um pouco complicado e cansativo. Por isso, conte com a ajudinha extra de ótimas simpatias que irão te auxiliar nesse processo.

Separamos simpatias que são simples de serem realizadas, fazem uso de poucos itens e reforçam a sua fé. Siga o passo a passo corretamente, sempre acreditando e mentalizando o resultado positivo.

Simpatia do chá para crescer o cabelo

Mundialmente conhecidos, os chás agem como calmante, anti-inflamatórios, ajudam na gripe, ou apenas servem como acompanhamento para um lanche da tarde. O que várias pessoas ainda não sabem é que eles servem também para auxiliar no desenvolvimento do cabelo.

Especificamente, iremos compartilhar essa simpatia bastante conhecida que é realizada com chá de alecrim, ela é um sucesso e irá auxiliar muito no desenvolvimento e fortalecimento das suas madeixas.

Para sua realização, você precisa apenas do chá feito com alecrim e por 15 dias, toda vez que for lavar os cabelos, após todo o procedimento, faça um último enxágue utilizando o chá e deixe-o secar naturalmente.

Simpatia do chá de morango para crescer o cabelo

O morango é um excelente ingrediente para quem busca longas madeixas, e o chá feito com morango é sensacional. Com efeito duplo, ele ajuda no desenvolvimento dos fios, mas também auxilia no combate a queda dos seus cabelos.

Sua realização é simples: Numa lua crescente, faça um chá com o morangos, sirva em dois copos separados, ponha um ao lado da outra entre uma vela rosa acesa. Então, beba o chá enquanto mentaliza o crescimento das suas madeixas bonita, fortalecida e saudável.

Após beber todo o chá, apague a vela enquanto faz um desejo. Vale ressaltar que é indispensável realizar essa simpatia por 7 dias consecutivos.

Simpatia do tomate para crescer o cabelo

Para a realização dessa simpatia maravilhosa, você precisará apenas de alguns tomates maduros e uma barra de sabão de coco, ela é um pouco demorada, mas é muito simples. Para realizar essa simpatia, faça o corte dos tomates em tiras medianas.

Feito isso, você deve esfregá-los bastante nos cabelos, deixando todo o cabelo bem úmidos com o suco do tomate, desde a raiz até as pontas. Depois, enrole seus cabelos numa toalha limpa e deixe ele desse jeito por duas horas.

Após esse tempo, realize a lavagem das suas madeixas utilizando o sabão. Enquanto lava o cabelo, mentalize sua vontade em ter um cabelo forte e bonito. Após a lavagem, deixe secar naturalmente.

Simpatia da bananeira para crescer o cabelo

Todo mundo sabe que bananeiras são árvores bonitas, grandes e muito fortes. Pensando nessa representatividade, trouxemos essa simpatia que se inspira na vitalidade da bananeira.

Para a realização dessa simpatia, é importante que você busque por uma bananeira ainda em fase de crescimento, isso é de extrema importância pois nessa simpatia a energia contida na bananeira enquanto ela se desenvolve, para que possa crescer de maneira forte e bonita será redirecionada para seu cabelo.

Agora a parte mais importante: Durante uma semana, corte algumas pontas do seu cabelo, um pouquinho todos os dias e, após o último dia, vá até a bananeira em crescimento e enterre seus fios próximo a raiz da bananeira.

Simpatia da espiga de milho para crescer cabelo

Outra simpatia muito fácil, mas extremamente eficaz, o milho é bastante conhecido pelos seus nutrientes e por ser ingredientes de receitas que dão força, nada mais certeiro que esse ingrediente numa simpatia para fazer com que o seu cabelo cresça forte.

Para isso, será necessário apenas cinco fios do seu cabelo, amarre-os fazendo um laço na espiga. Então numa noite de lua cheia, coloque a espiga ao ar livre toda a noite.

Logo ao amanhecer, enrole essas espigas em um papel branco e novamente ponha ao ar livre por 3 dias e, durante esses 3 dias, todas as noites é importante que você regue essa espiga, enquanto mentaliza sua vontade de crescimento.

Simpatias da lua, tesoura e das 7 pontas para crescer cabelo

Mulher cortando as pontas dos cabelos

Toda mulher sonha em ter seus cabelos bonitos, saudáveis, fortes e com um comprimento de fazer inveja a qualquer um. Então, para que você tenha as madeixas dos seus sonhos, trouxemos mais algumas simpatias que irão te auxiliar para que você alcance seu objetivo, fazendo com que suas madeixas cresçam de forma mais rápido e ainda mais fortes.

Lembre-se sempre de manter um pensamento positivo e de ter muita fé, pois esse é um dos principais ingredientes para que as simpatias funcionem. Confira!

Simpatia da lua cheia para crescer cabelo

Para a realização dessa simpatia, será necessário apenas de 1 colher de sopa de azeite extravirgem de oliva e 7 fios do seu cabelo (escolha os fios maiores).

É essencial realizar essa simpatia durante a noite de lua cheia num local aberto, para que a energia da lua potencialize sua simpatia. Pegue seus fios e deixe-os em alguma superfície para que possam receber a luz da lua diretamente. Enquanto faz isso, repita:

Que meu cabelo cresça e se torne comprido, forte, saudável e brilhante assim como essa lua, pelos seus poderes e energias.

Feito isso, deixe-os ao ar livre a noite inteira e pela manhã assim que acordar, recolha os fios e enterre-os num vaso de planta ou num jardim, jogando o óleo de oliva por cima. Para obter um resultado mais efetivo, você pode repetir o ritual durante sete noites seguidas.

Simpatia da lua crescente para crescer cabelo

A lua carrega uma energia poderosíssima, e é óbvio que ela não estaria de fora. Por isso, aproveite a energia e a força da lua crescente para ter seus fios saudáveis, fortes e com o crescimento que você tanto deseja. A realização dessa simpatia é muito fácil.

No primeiro dia da lua, será necessário que você corte 1 centímetro do seu cabelo e enterrá-lo em um vaso florido, é fundamental que outras pessoas não saibam. É importante que as flores estejam grandes e bonitas. Repita esse processo nas próximas fases de lua crescente para potencializar sua simpatia, fazendo com que ela tenha mais força.

Simpatia das 7 pontas para crescer cabelo

Para essa simpatia dar certo, ela precisa ser feita numa noite de lua crescente, assim ela será potencializada. É importante que, com uma tesoura nunca usada, você corte exatamente a ponta de 7 fios do seu cabelo. Feito isso, pegue essas pontas e coloque num pedaço de tecido que tenha estampa floral.

Depois, faça uma dobra pequena coloque o tecido com os fios embaixo do seu travesseiro quando for dormir. Ao acordar, pegue o material e o enterre numa área com muitas árvores.

Simpatia da tesoura para crescer cabelo

Para realização essa simpatia, é fundamental que você conte com a colaboração de alguém que você admire. Além disso, providencie também uma tesoura nova, nunca usada. Então peça que essa pessoa corte um pouco as pontinhas do seu cabelo.

Feito isso, jogue essas pontas em um jardim bem bonito. É indispensável que após esse procedimento, você repasse essa tesoura para outra pessoa que compartilha do mesmo desejo de possuir cabelos saudáveis e compridos.

Outras simpatias para auxiliar no crescimento capilar

Babosa

Para que as suas madeixas cresçam bonitas, saudáveis, fortes e de maneira rápida, antes de tudo é importante que tenha pensamentos fortes e positivos, pois a sua fé ao realizar essas simpatias faz toda diferença. Por isso separamos aqui mais simpatias para quem está buscando o cabelo dos sonhos. Com certeza, uma delas vai ser perfeita pra você. Confira!

Simpatia da babosa para crescer cabelo

Realizar é uma simpatia simples e você apenas precisa cortar a babosa, então numa noite de lua cheia. Nesse processo, realize a remoção de toda a baba de dentro. Feito isso, espalhe a babosa por todo cabelo. Faça uso de uma touca para dormir com ela na cabeça. Ao acordar, lave normalmente suas madeixas e deixe-os secar naturalmente.

A babosa é popularmente conhecida e utilizada em diversos produtor para tratamentos capilares, e sem dúvidas, não ficaria de fora numa simpatia para fazer com que o cabelo crescer forte e saudável. Lembre-se que essa simpatia precisa ser feita com moderação, pois dormir diariamente com os cabelos úmidos pode acabar danificando seus fios.

Simpatia do bambu para crescer cabelo

Essa é uma simpatia indicada para quem sonha com suas madeixas crescendo imediatamente, é essencial que você mantenha-se positivo e mentalizando o sua vontade na hora de realizar a simpatia.

Você precisará apenas de algum shampoo que seja específico para o crescimento e fortalecimento de cabelos e enquanto realizar a lavagem dos seus fios, repita em voz alta 3 vezes enquanto toma o banho:

Assim como crescem ligeiro os bambus, minhas madeixas florescem.

Feito isso, deixe que suas madeixas sequem naturalmente, após estarem secos, retire apenas dois fios do cabelo, os enrole em um papel de preferência branco e enterre junto a uma árvore em fase de crescimento.

Simpatia com rosário para crescer cabelo

Para realizar essa simpatia, será necessário um rosário de qualquer material e uma panela com água filtrada. Essa simpatia precisa ser realizada ainda em jejum, logo pela manhã quando acordar.

Sendo assim, logo ao acordar, você precisa ferver um pouco da água e, após a fervura, bote o rosário dentro da panela e deixe por 5 minutos ou até que a água esteja morna. Após isso, você irá utilizar essa água para enxaguar seu cabelo, e depois deixar secar naturalmente. Repita essa simpatia sempre que quiser, até suas madeixas ficarem como deseja.

Simpatia com vela branca para crescer cabelo

Mesmo que seja muito simples, essa simpatia exige de você bastante tempo e muita dedicação, pois por nove dias consecutivos você irá acender uma vela de preferência branca em um pires que nunca tenha sido usado e rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para Nossa Senhora Aparecida.

É importantíssimo que você tenha muita fé durante esses nove dias, mentalizando a sua real vontade para que a Santa lhe ajude a alcançar seu objetivo.

Simpatia para crescer cabelo de bebê

Essa é a simpatia certa para as mamães e os papais que querem seus pequeninos com os cabelos saudáveis e grandes. Para potencializá-la, faça em uma semana de lua crescente.

Sua execução é bem simples, tudo que você precisa é do shampoo que o seu bebê já usa. Quando for dar banho no seu bebê, lave cuidadosamente a cabecinha da criança e faça uma oração ao anjo de guarda dele, pedindo para que ele abençoe a criança com longas e saudáveis madeixas.

Outras dicas para o cabelo crescer mais rápido e saudável

Mulher massageando o couro cabeludo

Ter as suas madeixas crescendo saudáveis e de maneira rápida é algo que todo mundo quer, seja homem ou mulher. Todo mundo sonha em ter seu cabelo forte, bonito e grande e foi pensando nisso que trouxemos algumas simpatias incríveis para ajudar a alcançar o cabelo dos sonhos.

Mas é importante lembrar que manter alguns hábitos também são essenciais para que você consiga atingir seus objetivos capilares. Por isso, separamos algumas dicas para te auxiliar nesse “Projeto Rapunzel”. Confira!

Ingerir alimentos ricos em proteínas

Ingerir alimentos ricos em proteínas contribui muito para o desenvolvimento do cabelo porque os folículos capilares são feitos principalmente desse nutriente. Assim, alimentos como carne vermelha, ovos, leite e iogurte são essenciais, pois, ao ingerir uma boa quantidade desses alimentos que contém vitamina B1, os seus fios crescem rapidamente, mas bonitos e saudáveis.

Massagear o couro cabeludo

Massagear o couro cabeludo com as pontas dos dedos aumenta sua circulação sanguínea do local e isso favorece o desenvolvimento dos cabelos. Essa massagem pode ser realizada enquanto você lava os cabelos, durante a hidratação, ou até mesmo enquanto penteia as madeixas. Esse hábito irá contribuir para que sua circulação sanguínea no couro cabeludo seja estimulada, incentivando assim o desenvolvimento capilar.

Fazer o uso correto de condicionadores

Fazer o uso correto do condicionador é um fato de extrema importância, as pessoas não sabem, mas não deve colocar condicionador na raiz do cabelo, pois isso acaba dificultando a circulação sanguínea no couro cabeludo impedindo assim o desenvolvimento dos fios.

O recomendável é que o condicionador seja aplicado 4 dedos após a raiz das suas madeixas, para que assim a circulação sanguínea flua e estimule o desenvolvimento capilar.

Hidratar o cabelo uma vez por semana

Outra dica fundamental é realizar uma hidratação profunda nos cabelos semanalmente. Vale ressaltar que é essencial utilizar uma máscara adequada para o seu tipo de cabelo, para que ele fique bonito, sem danos.

Algumas pessoas não sabem, mas antes de aplicar uma hidratação é fundamental que os cabelos estejam limpos. Então, após lavar os fios com shampoo e condicionador, enxágue bem para que não fique nenhum resíduo.

Depois, aplique sua hidratação deixando agir pelo tempo indicado no produto. Em seguida, lave bem para tirar qualquer vestígio do creme, pois ele pode dificultar o desenvolvimento dos cabelos.

A simpatia para crescer o cabelo funciona?

Mulher exibindo belos e longos cabelos

As simpatias servem para te auxiliar na busca pelo cabelo dos sonhos, esses rituais são muito bem-vindos para dar aquela ajuda a mais em quem tem pressa para ter suas madeixas longas, mais fortes e extremamente saudáveis, mas é fundamental lembrar que outros cuidados também precisam ser feitos e são essenciais nesse processo.

Então, se você tem o hábito de cuidar das suas madeixas, é só escolher a simpatia que mais lhe agradou e realizá-la corretamente, pois essa combinação é certeira para fazer com que as suas madeixas cresçam muito.

Autor deste artigo

Graduanda em ciências sociais, redatora freelancer, com experiência em assessoria e produção.

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.