Escorpião no sexo: dicas para conquistar o escorpiano na cama e mais!

Escorpião no sexo: dicas para conquistar o escorpiano na cama e mais!

Conhecidos por seu apetite sexual, os escorpianos são signos de água emocionais e intensos, equipados com fascínio e mistério. Saiba tudo sobre ele!


Perfil do signo de Escorpião no sexo

Signo de Escorpião

Escorpião é o oitavo signo do zodíaco, dos nascidos entre 23 de outubro e 21 de novembro. Desse modo, é o signo dos segredos, poder, controle e intimidade.

Em suma, o termo Escorpião veio da mitologia grega e foi inspirado na história de Orion, que foi picado por um escorpião gigante. Na Astrologia, Escorpião está associado ao elemento Água, sendo o signo mais intenso do Zodíaco, associado à atividade sexual e as emoções profundas.

Além disso, o terceiro dos signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário), quando se trata de sexo, o escorpiano busca uma pessoa misteriosa que os encante e saiba satisfazer os seus impulsos, porque ele dá grande importância à sexualidade. Saiba tudo sobre como conquistar um escorpiano na cama neste artigo!

Características gerais de Escorpião

Arte do símbolo do signo de Escorpião com fundo azul, como se fosse água.

Como a maioria dos signos do zodíaco na Astrologia, Escorpião também é representado por um animal, ou seja, um Escorpião.

O símbolo do signo solar de Escorpião é guiado pelo ferrão de um Escorpião, ademais, seu glifo representa a natureza extremamente sexual de Escorpião, bem como sua profundidade, intensidade e obsessão.

O planeta que rege o signo de Escorpião é Plutão. Em suma, Plutão é representado por uma figura redonda no crescente e uma cruz, significando a recepção celestial a um mundo espiritual que está acima do mundo físico ou materialista. Confira essas características com detalhes abaixo.

Aspectos positivos

Entre os traços positivos estão: assertivo, apaixonado, perceptivo, engenhoso, determinado, cauteloso, focado, corajoso e leal. Desse modo, os nativos de Escorpião estão focados em seus desejos. Se eles querem algo, nada será um obstáculo em seu caminho para a meta.

Eles não têm medo de situações perigosas e seriam os primeiros a concordar em lidar com tarefas perigosas. Além disso, a lealdade e o compromisso de Escorpião com outra pessoa servem como um ímã.

Ao se acostumarem com alguém que conquistou sua confiança, se apegariam a essa pessoa sem dúvidas e se dedicariam totalmente a ela. Eles são amigos fiéis e cônjuges confiáveis, que não estão sujeitos a traições.

Aspectos negativos

Alimentados por planetas escuros e misteriosos (antigamente Marte e atualmente Plutão), Escorpião possui alguns traços negativos que o tornam possessivo, teimoso, desconfiado, dramático, ciumento, reservado, autodestrutivo e ansioso.

Cada sentimento que o Escorpião tem é muito intenso. Por exemplo, o ciúme e inveja para eles podem ser tão extremos que começam a comê-los por dentro como um verme. Além disso, muitas vezes eles tratam as situações da vida como uma competição e qualquer perda os afeta significativamente.

Isso significa que sua natureza competitiva torna cada perda ou insucesso um problema real. Como resultado, os escorpianos tomam qualquer ofensa ou traição pessoalmente e podem guardar rancor por anos.

Escorpião e o elemento água

O elemento Água torna o signo de Escorpião receptivo e sensível a maioria de suas emoções. Assim, ele se conecta em um nível mais profundo e inconsciente diante de tudo que é fornecido pelo pensamento lógico.

Dessa forma, suas emoções variam desde medo e antipatia até a aceitação e amor incondicional pelo mundo e pelas criaturas que encontram nele. Eles podem ser orientados para a segurança e responder bem à solidez e ao estímulo fornecido por outros.

Na melhor das hipóteses, eles criam uma conexão poderosa com o divino dentro deles e com cada pessoa ao seu redor.

Escorpião e o astro Plutão

Os planetas regentes de Escorpião são Marte (antigamente) e Plutão (atualmente). Marte é o planeta da guerra. Ele rege Áries e é exaltado em Capricórnio. Este planeta pode indicar um temperamento volátil e também grande coragem. Sua posição indica como sua personalidade se afirmará e quais modos de atividade estimularão suas energias físicas.

Já Plutão é uma força de mudança que pode ser destrutiva em seu poder. Plutão governa Escorpião e é exaltado em Leão. Plutão está relacionado com a vontade e a paixão intensa e tem a reputação de ser implacável.

Como deus do submundo, Plutão traz as emoções mais sombrias e profundas para a luz. Sua posição indica áreas da vida que devem, em última instância, ser transformadas como parte da evolução da alma.

Escorpião e a casa 8

O Mapa Astral de cada pessoa é dividido em 12 segmentos, ou casas, e cada casa se sobrepõe a um ou dois signos específicos e governa uma área específica da vida.

No caso de Escorpião, este que está conectado com 8ª casa na Astrologia, fornece informações valiosas sobre suas necessidades e desejos sexuais. No entanto, a casa 8 do zodíaco também é conhecida como o “submundo” do gráfico e, frequentemente, é comparada ao covil do Escorpião e seu planeta governante moderno, Plutão.

Portanto, é uma zona de transformação na qual a escuridão vive, em que os escorpianos se conectam com seus desejos mais profundos e podem experimentar um crescimento pessoal ao entrar em sintonia com o próprio ser.

Escorpião e a energia fixa

A energia de Escorpião é fixa. Em resumo, os signos fixos são absorventes em vez de expansivos, receptivos em vez de originários. Pessoas com signos fixos tendem a ser teimosos e difíceis de desviar de sua meta pretendida.

Além disso, ambos os signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) compartilham a habilidade de serem leais e sólidos, embora teimosos. Além disso, eles têm grande magnetismo pessoal e grande poder de persuasão ou até mesmo a capacidade de coagir os outros.

Sua vontade é forte e eles não permitem que nada os impeça de alcançar seus objetivos. Eles podem sofrer na vida, mas sua dor leva a uma importante transformação pessoal, portanto, os escorpianos quase ficam excitados com sofrimento e rancor.

Escorpião no sexo: a conquista

Silhueta do perfil um casal brindando o primeiro encontro com uma taça em um pôr do sol urbano.

A sexualidade é um aspecto natural desse signo. Ademais, Escorpião tem tudo a ver com extremos (tudo ou nada, amor e ódio, agora ou nunca). Essa energia profunda e poderosa é o que também os torna tão irresistíveis, ou seja, uma escuridão, mas também uma luz.

Portanto, quando se trata de conquistar um escorpiano, é preciso saber que eles são tradicionais no que diz respeito a relacionamentos e preferem compromissos sérios. Além disso, eles têm pouca ou nenhuma tolerância para jogos de ciúmes e manipulação. Saiba mais sobre como conquistar um escorpiano a seguir.

Como conquistar um homem de Escorpião

O homem de Escorpião, na maioria das vezes, é uma pessoa temperamental, capaz das coisas mais inesperadas. Ele é um grande jogador e um grande artista, além de um excelente parceiro sexual que nunca se permite se entregar e cair no feitiço das mulheres.

Portanto, o maior valor para ele é a liberdade pessoal. Então, para conquistá-lo é preciso vencê-lo em seu próprio jogo de sedução e como recompensa, você terá o melhor de seu temperamento e uma rica experiência sexual.

Geralmente, o escorpiano é atraído por pessoas misteriosas que ele possa desvendar, além disso, ele dá muita importância para a aparência e sensações que a parceira pode despertar nele.

Como conquistar uma mulher de Escorpião

Mulher fatal, intensa e misteriosa são apenas alguns dos elogios aplicáveis ​​a ela. Seu objetivo é realmente impactar, por isso os homens simplesmente “enlouquecem” depois de conhecê-la. Normalmente, ela tem uma aparência sedutora e grande controle sobre si mesma, e também espera o mesmo do parceiro, ou seja, uma aparência atraente e grande presença de si.

Dessa forma, para conquistar uma escorpiana é importante cortejá-la demonstrando um interesse em desvendar seus mistérios, mas não faça joguinhos com ela pois suas emoções podem facilmente oscilar entre o amor e o ódio.

Escorpião no sexo: 6 passos para tudo dar certo

Mulher loira e homem sexy, vestidos de preto, se abraçando de uma forma sensual.

Os escorpianos têm sede de experiências sexuais que sejam transformadoras, intensas e que ultrapassem seus limites. Como um dos signos do zodíaco mais apaixonados, eles descobrem que o sexo envolve a união do psicológico e do físico.

Com efeito, eles são propensos a um apetite sexual voraz que costumam usá-lo para conseguir o que desejam, seja amor ou poder.

Como um signo de Água, imerso na profundidade de suas emoções, o sexo para Escorpião ajuda a aterrar esses sentimentos ferozes ao conectar-se com um parceiro. Veja abaixo 6 passos para conquistar e enlouquecer um escorpiano na cama.

Primeiro encontro

Aproximar-se fisicamente de alguém inclui aproximar-se mentalmente, e isso pode ser especialmente assustador com um Escorpião, porque ele tem uma certa indiferença natural que usa como um mecanismo de defesa altamente eficaz.

Desse modo, para fazer o escorpiano baixar a guarda perto de você é preciso proporcionar um encontro fora dos padrões convencionais. Como pessoas que gostam de correr riscos, experimente convidá-lo para uma balada frenética, um passeio de balão, ou simplesmente provoque-o em lugares inusitados.

Os escorpianos são atraídos pela experimentação e pelo perigo quando se trata de explorar a sexualidade, então eles se jogarão em tudo o que lhes trará experiências mais memoráveis.

Preparando o clima

Os nativos de Escorpião podem ser muito ativos sexualmente entre parceiros, mas uma vez que encontram a pessoa que julgam ser a correta, eles desejam a união erótica de uma maneira quase ritualística.

Portanto, o escorpiano é atraído por parceiros que são leais e decididos, atributos que trazem estabilidade para seus extremos mais tumultuados internamente. Os nativos desse signo também são atraídos por parceiros que são imensamente sensuais e afetuosos, e capazes de tirá-los de suas mentes e colocá-los de volta em seus corpos.

Tendo isso em mente, ao preparar o terreno para uma experiência sexual com Escorpião, saiba que para ele o sexo pode ser desfrutado recreativamente, mas com uma boa dose de entrega e paixão.

Preliminares

O signo de Escorpião é um pacote completo de paixão, intensidade e mistério. Os escorpianos são amantes emocionais e fogosos na cama. É difícil combinar sua energia porque eles são muito ativos sexualmente e zelosos. Além disso, eles também têm desejos e fantasias sexuais profundas.

Esse signo é frequentemente ativado quando você conversa e ousa na cama. Eles adoram beijar, e os prazeres orais são de grande importância para os amantes de Escorpião. Explorar o corpo e preliminares prolongadas também são coisas de que eles gostam muito, já que na cama são entusiasmados, imaginativos e curiosos sobre todos os diferentes tipos de expressão sexual.

O que fazer

Sexualmente falando, os escorpianos podem ser os amantes mais complexos. De qualquer forma, eles trazem intensidade e paixão para a cama em três estágios sexuais: íntimo, pessoal e erótico.

Dessa maneira, o escorpiano adora que seus parceiros se entreguem totalmente. O sexo pode ser espontâneo e frequentemente sem restrições. Alguns são viciados em jogos sexuais e amam uma boa conquista, e também têm desejos poderosos.

Então, depois das preliminares, não recue ou se limite, pois os escorpianos estão dispostos a novas aventuras e se sentem confiantes na expressão sexual, quando você demonstra que está seguro e confiante sobre aquilo que quer.

Zona erógena dos escorpianos

Agrade o nativo de Escorpião com longas preliminares, beijos no pescoço e sexo oral. Depois de deixar de ser inibido pelo parceiro, o escorpiano torna-se uma pessoa travessa, selvagem e aberta a novas experiências.

Ele está aberto a sugestões, mas você deve ter cuidado com seu humor, pois ele nem sempre está preparado para fazer sexo. Ademais, tudo sobre você permanecerá para sempre em sua mente: seu cheiro, seus toques, a maneira como você geme e como você se envolve com o corpo dele.

Então, explore áreas específicas como o pescoço e a nuca para levar seu escorpiano à loucura. Na verdade, eles adoram ficar malucos na cama. Quase não há nada restrito para este signo, sejam brinquedos sexuais ou posições.

Coisas que os escorpianos amam

Sabendo que os escorpianos estão abertos a muitas formas de expressão sexual, entenda que não há quase nada que seja considerado um tabu para esse signo quando se trata de sexo. Eles amam incorporar história, fantasias e dramatizações em suas vidas sexuais, quer seja com jogos de palavras sujas ou trajes exóticos.

Eles são predadores que perseguem sua presa sexualmente. Então, se você quiser excitar um nativo de Escorpião, esteja disposto a ousar em todos os sentidos, e até mesmo você pode convidá-lo para fazer amor em lugares inusitados, o que seria o ápice para o escorpiano.

Mais pontos importantes sobre Escorpião no sexo

Mulher com olhar fixo e sensual para a fotografia, com as mãos no peito do seu parceiro, que está de perfil

Os escorpianos são notoriamente fanáticos por controle, então, em um relacionamento romântico, não se surpreenda se eles tentarem tomar as rédeas naturalmente. Eles são leais e se conectam com as pessoas em um nível emocional e intelectual profundo.

A honestidade é a chave para os escorpianos em todos os tipos de relacionamento, e você pode ter certeza de que um escorpiano estará ao seu lado quando precisar dele. Confira outros pontos sobre a personalidade de Escorpião no amor e no sexo, a seguir.

Fidelidade

Escorpianos normalmente não são o tipo que se entrega a muita infidelidade sexual. Devido à sua profunda necessidade de segurança, o que buscam em seus relacionamentos é compromisso e permanência (mudança e experimentação somente no cenário da cama).

Normalmente, a única vez que Escorpião tende a se desviar é como vingança pela traição de um parceiro. Como o signo que acha mais difícil perdoar e esquecer, Escorpião nunca se permitirá a um rompimento de relacionamento unilateral e sempre terá sua vingança ao fim da relação.

Apetite sexual

O nativo de Escorpião é uma pessoa selvagem na cama e viciada em sexo. Com um apetite sexual intenso e libido elevada, ele deseja se envolver no ato de fazer amor com frequência, e além disso, gosta de manter o controle e pode exigir que você execute de acordo com seus caprichos.

O escorpiano também é governado por seus humores e cauteloso ao escolher seus companheiros. Os encontros apaixonados com alguém de Escorpião são inesquecíveis, pois ele estabelece um padrão que pode ser muito difícil para alguém alcançar.

Portanto, esse deus do submundo, nascido com incríveis habilidades sexuais, irá apresentá-lo a um novo mundo de prazeres com ele.

O que não fazer

Não apresse as coisas, o escorpiano gosta de preliminares longas. O sexo oral também precisa de uma atenção especial, pois o Escorpião é um signo que rege os órgãos genitais. Ademais, se você não demonstra que está verdadeiramente envolvido no momento de fazer amor, exercer pressa e desapego pode simplesmente matar a faísca na intimidade.

Agrade-o tanto quanto você gostaria de ser satisfeito. Embora goste de segurar as rédeas no ato, o escorpiano quer que você se divirta. Ele exige chegar ao clímax para sua satisfação tanto quanto deseja que seu parceiro desfrute do seu ritual de sexo.

Parceiros ideais

O estilo sexual de Escorpião geralmente combina melhor primeiro com Touro, Câncer e Peixes e, em segundo lugar, com Virgem e Capricórnio. Por outro lado, não combina com Leão, Áries e Aquário.

Com os signos mais compatíveis, ambos se dedicam com intensidade ao ato sexual, o que torna o relacionamento bastante divertido e prazeroso. Além disso, os signos mais intuitivos como Touro, Câncer e Peixes, permite que eles entendam suas necessidades físicas e essa reciprocidade mútua abre o caminho para uma troca erótica satisfatória.

Já com Virgem e Capricórnio, eles compartilham um alto nível de energia na cama e a vontade de satisfazer um ao outro, assim, eles aprenderão rapidamente o que agrada seu parceiro, suas zonas eróticas e suas fantasias que o farão experimentar a plenitude como nunca antes.

Escorpião pode ser um parceiro de cama inesquecível?

A mulher está com a mão no rosto de seu parceiro, ambos com os rostos colados e olhos fechados, sentados em um sofá.

Os nativos de Escorpião têm um forte desejo sexual, além disso, eles são territoriais e isso se reflete em suas relações sexuais. As experiências físicas com um escorpiano são absolutamente maravilhosas e inesquecíveis se você conhecer as melhores maneiras de agradá-lo sexualmente.

Sexo, para Escorpião, é algo a ser levado a sério, aliás é um caminho para o êxtase da unidade espiritual alcançado por meio da entrega mútua. É também uma liberação vital para as emoções reprimidas que os escorpianos acham tão difícil de expressar, razão pela qual o sexo é algo de que a maioria deles precisa muito na vida.

Autor deste artigo

Jornalista, cearense, redatora e copywriter apaixonada por cultura geek, filmes e séries, exploração espacial e tecnologias emergentes. Creio em todas as energias positivas que regem o mundo e sou fascinada pelo universo esotérico.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo de Touro e sua personalidade: características no amor e mais!

Signo de Touro e sua personalidade: características no amor e mais!

Os nativos do signo de Touro possuem um das personalidades mais marcantes do Zodíaco. Clique e conheça o charmoso e envolvente universo dos taurinos aqui!


Qual o signo de fevereiro? Descubra os signos e suas características!

Qual o signo de fevereiro? Descubra os signos e suas características!

Você nasceu no mês de fevereiro? Leia o artigo e saiba mais sobre seu signo, personalidade, relacionamentos amorosos e muito mais!


Como conquistar uma libriana? No amor, na cama, magoada e mais!

Como conquistar uma libriana? No amor, na cama, magoada e mais!

Saiba do que a libriana precisa para se apaixonar! É preciso dedicação, mas não é impossível! Clique e entenda!


Quais os signos mais frios do zodíaco? Conheça o ranking e mais!

Quais os signos mais frios do zodíaco? Conheça o ranking e mais!

Você sabe quais são os signos mais frios do zodíaco? Veja nesse artigo o ranking dos signos com o famoso coração de gelo e suas características!


Qual o melhor de cada signo? Descubra no que cada um se destaca!

Qual o melhor de cada signo? Descubra no que cada um se destaca!

Você já se perguntou qual o melhor signo do zodíaco? Venha saber o que de melhor os signos podem oferecer e em que combinam.


Últimos posts


O que significa sonhar com convite? De casamento, aniversário e mais!

O que significa sonhar com convite? De casamento, aniversário e mais!

Sonhar com convite revela situações desafiadoras e faz alertas importantes a respeito de cansaços emocionais. Veja mais alguns significados!


Qual é o sentido da vida? Propósito, felicidade, eternidade e mais!

Qual é o sentido da vida? Propósito, felicidade, eternidade e mais!

Neste artigo, vamos conhecer reflexões relevantes acerca do sentido da vida, aprofundando noções também sobre a felicidade e a eternidade. Acompanhe!


Sonhar com roça: verde, seca, queimada, de milho, de mandioca e mais!

Sonhar com roça: verde, seca, queimada, de milho, de mandioca e mais!

Sonhar com roça traz várias interpretações, como dar mais atenção aos seus desejos e ambições e notícias que poderão mudar a vida. Leia mais significados!


Orações pelo casamento: para restauração, abençoar e mais!

Orações pelo casamento: para restauração, abençoar e mais!

Está passando por problemas no seu casamento? Acalme-se, pois existem algumas orações que poderão lhe ajudar. Confira a seguir!


O que significa sonhar com lençol branco? Com sangue, rasgado e mais!

O que significa sonhar com lençol branco? Com sangue, rasgado e mais!

Sonhar com lençol branco indica necessidade de mudança, na vida, nos relacionamentos e mostra uma fase de autoconhecimento. Veja mais!