Como desfazer amarração amorosa? Simpatia, jejum, velas e mais!

Como desfazer amarração amorosa? Simpatia, jejum, velas e mais!

Você se sente amarrado em um relacionamento? Existem várias formas de desfazer uma amarração amorosa. Toque aqui e liberte-se de uma vez por todas!


Considerações gerais sobre como desfazer amarração amorosa

Imagem de um coração com curativos

Muitas vezes, uma amarração amorosa coloca pessoas em situações desconfortáveis. Tudo irá depender das motivações por trás do ritual realizado, o que leva muitas pessoas a se tornarem possessivas, pois ela colocará o seu desejo a frente da pessoa amada, gerando atritos no relacionamento.

Nesses casos, a única saída está em desfazer a amarração amorosa. Todo o processo é intenso e desgastante, impossibilitando muitos casais de retornarem. Por isso, é preciso ter certeza da pessoa ao qual você deseja se relacionar e deixar claro os seus sentimentos por ela.

Nesse ponto, a sinceridade é a sua melhor saída. Converse com a pessoa amada e observe o seu relacionamento. Caso note sinais de que você foi um alvo de uma amarração amorosa, considere o ritual para desfazer a amarração e busque a sua liberdade. Saiba mais detalhes ao longo deste artigo.

O que é amarração, riscos e como desfazê-la

Desenho de um coração com correntes

Uma amarração amorosa é um feitiço aplicado por aqueles que desejam se relacionar com a pessoa amada. Muitas vezes é utilizada de maneira incorreta, podendo forçar muitos relacionamentos, prejudicando a sua vida amorosa. Por isso é importante conhecer sobre a amarração e os seus riscos para não cair em uma armadilha! Entenda a seguir.

O que é uma amarração amorosa

Quando alguém está perdidamente apaixonado por uma pessoa, ela pode recorrer a uma amarração amorosa para aproximar esse amor. A amarração, em si, não força o outro a amá-lo, ela é utilizada como um feitiço para atrair a atenção da pessoa amada. É nesse momento que surge a oportunidade.

Logo, surgirá uma chance de encantar a parceria que você deseja para a sua vida. Mas é preciso perceber se a pessoa está contigo por vontade própria. Isso fará diferença para a saúde do seu relacionamento. Preservar uma boa relação é dever seu, não da amarração amorosa. O trabalho dela foi feito.

Por isso, é importante ter consciência do que você está se propondo a fazer com a outra pessoa. Se parecer indeciso ou não tiver certeza se vale a pena ou não o relacionamento, a amarração irá lhe prejudicar. E romper com um feitiço será sempre mais complicado do que fazê-lo.

Quais são os riscos de fazer uma amarração amorosa

Todo feitiço ou simpatia podem ser quebrados. O mesmo vale para a amarração amorosa, no entanto, para anular os seus efeitos será necessário despender muito mais energia. Afinal, desfazer uma amarração amorosa não é tão simples como parece, pois ela envolve terceiros.

Seja a parceira que você desejava antes da amarração ou o espírito ao qual você se comprometeu para cumprir com o feitiço. Agora você possui um débito e ele precisa ser pago. Esses são os riscos de fazer uma amarração amorosa. Você precisará satisfazer as vontades do espírito e isso pode sair caro para você.

Portanto, o ideal antes de iniciar a amarração é buscar os meios naturais de se relacionar com a pessoa. Converse e conheça a pessoa que você se diz apaixonado, só assim você saberá se vale a pena ou não ter um relacionamento sério com ela.

É possível desfazer uma amarração amorosa?

Mesmo que pareça um procedimento difícil, é possível desfazer uma amarração amorosa. O mais importante é identificar como foi feita a amarração, se ela foi feita por você, ou você se sente amarrado. Existem também casos de pessoas próximas de você que estão sob influências da amarração.

É importante compreender isso antes de começar a desfazer a amarração, pois cada caso exigirá um procedimento diferente. Caso você tenha dificuldade em saber a origem do problema, é possível descobrir por intermédio de um especialista.

O importante ao desfazer uma amarração é se lembrar dos seus verdadeiros motivos e ter consciência das suas atitudes. Pois, lidar com feitiços podem acarretar consequências negativas para a sua vida.

Cenários onde é possível desfazer uma amarração amorosa

casal chateado um com o outro

Existem três cenários possíveis para uma amarração amorosa. A primeira é quando fazem a amarração para você, já a segunda é quando os trabalhos foram feitos para outra pessoa e a última é quando você realiza o feitiço.

Cada caso possui o seu próprio procedimento. Cabe a você identificar em qual caso você se encaixa para desfazer a amarração amorosa, lendo o texto a seguir.

Trabalhos feitos para você

Você consegue identificar quando um trabalho foi feito para você. Para isso, basta se perguntar se você se sente preso no relacionamento em que vive, e mesmo após várias tentativas você não conseguiu sair dele. A dificuldade de romper o seu relacionamento pode ser resultado de uma amarração amorosa.

O que muitos pensam é que a amarração amorosa tende a aprisionar duas pessoas em um relacionamento. Mas, acredite, vai além disso. Alguns casos de amarração acontecem mesmo quando duas pessoas não estão dentro de um relacionamento, nesse contexto você deve estar se sentindo amarrado a outra pessoa.

Estes casos podem estar associados ao tipo de relacionamento que você tinha com a sua companheira. Podendo ser abusivo, ou havendo alguma relação de dependência emocional, ou financeira. Por isso, é importante ser feita uma consulta espiritual, um especialista o ajudará a descobrir se você foi amarrado ou não.

Trabalhos feitos para outra pessoa

De repente alguém próximo de você começa um relacionamento inesperado com outra pessoa. Ela apresenta um comportamento estranho e você logo desconfia da relação entre eles dois. O feitiço funcionou e agora eles estão juntos.

Esses são os sinais de trabalhos feitos para outra pessoa. A amarração amorosa contribui para a união delas duas. É bom observar o relacionamento deles sem o julgamento prévio de que algo foi forçado. Pois, você pode se enganar e, ao tentar desfazer a amarração, prejudicaria um relacionamento positivo, gerando um carma negativo para si.

Solicitou trabalho, mas arrependeu

Não é comum que seja desfeito uma amarração por quem solicitou. Pois o ritual só terá um resultado positivo se a entidade que esteve presente no processo compactuar com a união dos dois espíritos. Isto só acontece quando o casal possui uma afinidade tanto corporal, quanto espiritual.

Entretanto, você solicitou um trabalho, mas se arrependeu. A depender das suas intenções, a desamarração precisa ser urgente. Principalmente se ela foi feita com uma intenção negativa, pois ela poderá trazer graves consequências para você.

Como desfazer amarração amorosa

Mulher livre com os braços abertos em um campo de flores amarelas

Existe uma série de condutas que devem ser obedecidas para que você consiga desfazer uma amarração amorosa. Sendo muitas vezes um desafio para as pessoas por exigir jejuns prolongados, além de fé e cautela. Por isso, é importante encarar esse processo como forma de libertação. Se prepare para o ritual seguindo as etapas abaixo.

Primeiro, descubra se foi realmente exposto a uma amarração

Existem duas formas de descobrir se você foi realmente exposto a uma amarração. A primeira é por intermédio de um especialista, você o encontrará em terreiros de candomblé ou umbanda, em centros espíritas, entre outros. Uma consulta espiritual será o suficiente para descobrir se você foi vítima desse trabalho.

A outra forma é mais acessível. Analise se você apresenta os sintomas da amarração amorosa. Caso perceba que você foi sujeito a amarração, passe para os próximos passos e desfaça esse trabalho.

Faça jejum espiritual

Se desfazer da amarração não será um processo fácil. Você precisa demonstrar disposição para que a entidade compreenda a sua força e permita que o feitiço seja desfeito. A primeira etapa será fazer uma desintoxicação física e espiritual.

Como você não sabe quais os meios utilizados pela pessoa que fez a amarração, será necessário fazer um jejum espiritual. Para isso, você precisará ficar 21 dias sem consumir nenhum tipo de carne vermelha ou branca, apenas peixes são permitidos.

Faça jejum sexual

Outro jejum fundamental para desfazer o trabalho é o sexual. Ele é muitas vezes utilizado para fortalecer a amarração amorosa. Pois o sexo desperta o prazer e após o ato, geralmente, há uma sensação de ficar saciado. Portanto, será necessário fazer um jejum sexual de 21 dias, não é permitido nem mesmo masturbação.

Faça jejum de substâncias

Existem outras substâncias que precisam também ser evitadas. Você precisará fazer um jejum dos entorpecentes por 21 dias. A utilização de entorpecentes costuma desviar a atenção dos objetivos, prejudicando todo o processo. Esse é um dos jejuns que mais influenciam no resultado.

É impossível desfazer qualquer tipo de amarração se você não cuidar do seu corpo e do seu espírito. A desintoxicação serve para retirar toda substância ou energia que esteja o amarrando a outra pessoa. Cuide de si mesmo que o trabalho feito para você passará.

Confie no poder dos Salmos

A demonstração de fé é um ponto crítico para aqueles que querem encerrar a amarração. A reza o ajudará a lidar com a sua situação, pois servirá como um pedido por auxílio de Deus e pelo seu anjo da guarda.

Logo, você precisará rezar o Salmo 18 e o Salmo 66 por 21 dias seguidos, pela manhã, à tarde e à noite. Com o poder da palavra você conseguirá passar por esse período e alcançar o resultado que deseja.

Seja paciente

O processo para desfazer a amarração exige da pessoa dedicação e devoção. Você precisará lidar com a sensação de estar amarrado por dias. O que poderá levá-lo em alguns momentos a pensamentos negativos ou a desistir. Mas lembre-se que a paciência será necessária para que todo o ritual seja desfeito e você alcance o resultado esperado.

Guarde segredo

Guardar segredo de que você está tentando fazer uma desamarração amorosa é primordial para que o seu ritual funcione. Uma vez que você compartilha esse segredo com alguém, a notícia pode se espalhar e você não deve correr esse risco, já que se a pessoa que preparou a amarração para você descobrir, poderá tentar te impedir.

Desfaça a amarração amorosa com velas

Você pode utilizar velas para desfazer uma amarração amorosa. Mas lembre-se que apenas as velas não são o suficiente, será necessário dar continuidade a todas as outras etapas para conseguir desfazer.

O que as velas podem fazer é potencializar as suas orações. Utilizá-las quando estiver recitando os Salmos 18 e 66 irão iluminar a sua fé, o que lhe garantirá uma maior proximidade com Deus. Além de ser uma prova da sua vontade para a entidade que foi feita a amarração amorosa.

Simpatias, orações e banhos para desfazer amarração amorosa

Mãos em formato de prece com o brilho do sol

Existem outros meios utilizados por muitas pessoas para que seja desfeito a amarração amorosa. Estes rituais são as simpatias, orações e banhos, que podem ser utilizadas durante o ciclo de 21 dias, ou à parte. Qualquer opção o ajudará a desfazer o feitiço e trará a sua liberdade. Aprenda o passo a passo para fazer o ritual de desamarração abaixo.

Simpatia do ovo

Para que seja desfeita uma amarração amorosa, precisa ser cumprida uma série de regras para que o indivíduo consiga concretizar o seu desejo. No entanto, existe outra forma de desfazer o feitiço, você pode recorrer a outras simpatias. Basicamente, você combate a amarração com outro ritual.

A simpatia do ovo se encaixa nesse plano. Para isso você deverá utilizar 1 ovo de galinha apenas. Em seguida, passe o ovo por todo o seu corpo nu, nesta fase é muito importante mentalizar o seu desejo e clamar em voz alta: "Que a paz chegue em minha vida!". Caso o ovo quebre, recomece todo o processo.

Após deixar bem claro a sua vontade para a entidade. Quebre o ovo no sanitário, reze o Pai Nosso e dê a descarga. Logo toda a maldade irá embora e a desamarração estará concluída.

Simpatia contra amarrações

Muitas pessoas recorrem à simpatia contra amarrações para enfraquecer o feitiço que foi colocado sobre elas. Permitindo assim contrapor a amarração amorosa, livrando você dessa sensação de estar amarrado a alguém. Antes de iniciar o ritual será necessário separar alguns materiais como:

- 1 Jarro;
- 1 Copo;
- 3 Dentes de alho;
- 1 vela branca;
- 1 camomila;
- água;
- Uma foto pessoal.

Agora pegue a vela e desenhe a runa da clareza nela, esse símbolo possui um formato de raio e é formado por três linhas. Agora acenda a vela e medite, nessa fase é importante que você mentalize o seu desejo de libertar-se da amarração. Em seguida, fale em alto e bom som, 16 vezes seguidas, a seguinte frase:

“Livre-me deste feitiço quando essa vela queimar.
Livre-me desta magia e que assim seja”

Agora é só misturar todos os ingredientes no jarro. Quando a sua mistura estiver com textura de uma pasta, enterre-o no seu quintal. Dê preferência para fazer essa simpatia em dia de lua minguante, pois é nessa fase que as simpatias se tornam mais poderosas.

Banho de descarrego para desfazer amarração amorosa

Existem diversas opções de banho de descarrego e a mais aconselhada para desfazer amarração amorosa é com sal grosso e arruda. Esses elementos têm propriedades capazes de protegê-lo e de limpar o seu caminho. Com o uso deles você conseguirá eliminar todas as energias negativas do seu corpo.

Para preparar o seu banho de descarrego é muito simples, você precisará separar arruda e sal grosso e deixá-lo numa bacia com água por alguns minutos de molho. Depois disso tome banho com essa água pelo menos 1 vez por semana durante 21 dias.

Oração de São Marcos e São Manso

Ao chegar no final do seu ciclo de 21 dias para desfazer a amarração amorosa, será necessário recitar a oração de São Marcos e São Manso. Essas orações precisam ser feitas nas primeiras horas da manhã e quando for dormir, no 22º dia. Assim se encerrará o ciclo e você estará livre da amarração amorosa de uma vez por todas. Mentalize com muita fé, recitando a oração abaixo:

São Marcos me marque e São Manso me amanse. Jesus Cristo me abrande o coração e me parte o sangue mau, a hóstia consagrada entre mim;

Se os meus inimigos tiverem mau coração, não tenham cólera contra mim; assim como São Marcos e São Manso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros e os fizeram presos e pacíficos nas moradas das casas, assim os meus inimigos fiquem presos e pacíficos nas moradas de suas casas, debaixo do meu pé esquerdo; assim como as palavras de São Marcos e São Manso são certas, repito:

Filho, pede o que quiseres, que serás servido e, na casa que eu pousar, se tiver cão de fila, retire-se do caminho que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos nem mortos, e batendo na porta com a mão esquerda, desejo que imediatamente se abra. Jesus Cristo, senhor nosso, desceu da cruz;

Assim como Pilatos, Herodes e Caifás foram algozes de Cristo, e ele consentiu todas essas tiranias, assim como o próprio Jesus cristo, quando estava no horto fazendo sua oração, virou-se e viu-se cercado de seus inimigos, disse: “Sursum corda”, caíram todos no chão até acabar a sua Santa Oração;

Assim como as palavras de Jesus Cristo, de São Marcos e São Manso abrandaram o coração de todos os homens de mau espírito, os animais ferozes e de tudo o que consigo quis opor, tanto vivos como mortos, tanto na alma como no corpo, e dos maus espíritos, tanto visíveis como invisíveis, não serei perseguido de Justiça nem dos meus inimigos que me quiserem causar dano, tanto no corpo como na alma.

Viverei sempre sossegado na minha casa; pelos caminhos e lugares por onde transitar, vivente de qualidade alguma me possa estorvar, antes todos me prestem auxílio naquilo que eu necessitar. Acompanhado da presente Oração Santíssima, terei a amizade de todo mundo e todos me quererão bem, e de ninguém serei aborrecido.

O que fazer caso não consiga desfazer amarração amorosa?

Pessoa segurando uma vela acesa em suas mãos

Caso não consiga desfazer a amarração amorosa de primeira não se desespere, pois o resultado desse ritual de libertação pode estar sendo afetado negativamente, uma vez que existe uma entidade envolvida nesse processo de amarração. Se você realizou o ritual ao menos uma vez, isso significa que no mínimo você enfraqueceu esse feitiço, o que é um bom sinal.

Caso você repita todo o procedimento novamente, estará mais próximo de desfazer o feitiço. Por isso, um dos principais requisitos para alcançar o resultado que deseja é a fé. Com ela você se aproxima de Deus e afasta de si todas as enfermidades, até mesmo as entidades que te atormentam.

Lembre-se que se você se sente amarrado a uma relação é melhor tentar desfazer o ritual, do que se permitir viver nessa condição a sua vida inteira. Lute pela sua liberdade, pois no final será muito mais recompensador do que se ver preso em um relacionamento. Tente quantas vezes for necessário, a sua vida vem em primeiro lugar.

Autor deste artigo

Trabalho com produção de conteúdo e tenho me dedicado a escrita em busca de autoconhecimento e compreender os significados dos meus sonhos e da vida.

Palavras-chave relacionadas


feitiços

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


O que é o ritual Wicca Yule? Origem, tradição, materiais e mais!

O que é o ritual Wicca Yule? Origem, tradição, materiais e mais!

O Yule, solstício de inverno, é uma data mágica! De origem europeia, esse festival Wicca marca o retorno do Sol. Clique e saiba como funciona e como comemorar!


Últimos posts


Sonhar com lente de contato: azul, verde, de grau, em outra pessoa e mais!

Sonhar com lente de contato: azul, verde, de grau, em outra pessoa e mais!

Sonhar com lentes de contato denotam má sorte? Descubra tudo sobre esse sonho e seus significados nesse atigo!


Salmos da cura: conheça 8 orações que irão ajudar na cura de doenças!

Salmos da cura: conheça 8 orações que irão ajudar na cura de doenças!

Os Salmos da Bíblia cristã são um convite a expressar a fé e pedidos genuínos, aliados a um profundo senso de gratidão a Deus. Conheça mais sobre esses textos!


Caboclo sete flechas: características, história, ponto e mais!

Caboclo sete flechas: características, história, ponto e mais!

Conhecido por ser um grande guerreiro, o Caboclo Sete Flechas quebra qualquer demanda e ensina de forma branda e serena. Confira!


Anjo Miguel: conheça sua história, significado, oração e mais!

Anjo Miguel: conheça sua história, significado, oração e mais!

Você conhece o Anjo Miguel? Conheça a história, significado, oração e muito mais sobre esse poderoso Arcanjo e como pode trazer auxílio em sua vida.


Oração de Santa Maria Madalena: para o amor, para pedir, pelo perdão e mais!

Oração de Santa Maria Madalena: para o amor, para pedir, pelo perdão e mais!

Santa Maria Madalena é a padroeira de todos os pecadores arrependidos, das mulheres e das mães solteiras. Confira aqui como pedir a sua intercessão!