Simpatia para ficar atraente: Com mel, para ficar irresistível e mais!

Simpatia para ficar atraente: Com mel, para ficar irresistível e mais!

Veja as melhores simpatias para ficar atraente e seduza quem você tanto deseja com o auxílio desses rituais poderosos e fáceis de fazer. Confira!


Considerações gerais sobre a simpatia para ficar atraente

Imagem de mulher atraente tirando selfie

Fala a verdade: quem não quer se sentir linda, sexy e atraente no dia-a-dia? Ficar contente com a própria aparência é algo muito importante para a autoestima de qualquer pessoa, principalmente das mulheres. Nesse sentido, além de se cuidar, se perfumar e manter a saúde em dia, realizar uma simpatia pode ser perfeito para você se sentir ainda mais sensual e atraente o tempo todo.

Pensando nisso, hoje iremos te mostrar as principais simpatias para ficar atraente e também vamos falar de forma breve e resumida como funciona uma simpatia e como elas devem ser feitas para obter o resultado desejado. Está interessada nesse assunto? Então confira a matéria de hoje e tenha uma excelente leitura!

Diferentes simpatias para ficar mais atraente

Mulher atraente na banheira com lavandas

Hoje em dia existem diversos tipos de simpatias para ficar atraente. Portanto, existe a simpatia com espelho, com mel e canela e até mesmo aquela que vai despertar a atenção de todos os homens para você.

Nesse sentido, veja abaixo quais são essas simpatias e salve esse post agora mesmo na sua barra de favoritos. Assim, você não perde as nossas receitas desses rituais, confira!

Simpatia para ficar mais atraente

Para fazer a simpatia para ficar mais atraente, você precisará dos seguintes ingredientes:

- Seu perfume predileto;
- Algumas pétalas de rosa;
- Algumas pétalas de cravo branco;
- 4 litros de água que já foi fervida;
- Um recipiente novo branco.

Para este ritual, recomenda-se que você espere a água esfriar um pouco e tome um banho com esta água, os demais ingredientes e também com 10 gotas do seu perfume. Ademais, é importante você se lavar com essa mistura do pescoço para baixo e deixar a água secar naturalmente. Após o banho, jogue fora todos os itens utilizados e reaproveite o recipiente, se assim desejar.

Simpatia para se tornar mais atraente

A simpatia para se tornar mais atraente é relativamente simples, mas bastante. Para essa receita, você precisará de:

- Um litro de água;
- Um punhado de sal grosso;
- Um pingente em forma de lua;
- A poupa de uma maçã;
- 300 ml de mel;
- Uma tigela.

Para fazer essa simpatia, você deve esperar uma sexta-feira de lua cheia e colocar em uma tigela todos os ingredientes que citamos acima. Depois de misturar tudo, coloque o pingente de lua nessa vasilha e faça um pedido para a irmã lua para que a ajude a ser mais bonita, atraente, sexy e sedutora.

Guarde esse recipiente tampado em um local onde ninguém vai mexer e três dias depois enterre o pingente em um jardim bastante florido. Jogue os demais itens fora e reutilize o seu recipiente normalmente.

Simpatia para ser sempre atraente

A simpatia para ser sempre uma mulher atraente é super simples. Para isso, você precisará ter dentro da sua bolsa um pedacinho de pano branco virgem e um punhado de noz moscada.

Deixe essa “trouxinha” sempre contigo na bolsa, mas cuidado para ninguém ter contato com ele. Essa sua magia funciona devido a ele não estar envolvido com objetos ou com contato direto de outras pessoas.

Simpatia para ter uma aparência mais atraente

Para ter uma aparência mais atraente, faça um ritual com os seguintes ingredientes:

- 1 litro de suco de uva integral;
- 3 colheres de mel de abelha puro;
- Uma garrafa.

Para fazer a simpatia, misture os ingredientes citados acima e deixe passar a noite em um local aberto, onde possa ter contato com a luz da lua.

De manhã, recolha essa garrafa e deixe-a em um local escondido. Recomenda-se que sempre que você for se encontrar com homem, pegue um copo desse preparo e jogue fora (de preferência na pia). Enquanto faz esse procedimento diga o seguinte mantra:

Estou indo ao encontro do meu destino essa pessoa é que vai compartilhar a vida comigo.

Depois que a receita acabar, você pode jogar os itens fora ou reutilizá-los normalmente.

Simpatia com perfume para ficar atraente

A simpatia com perfume para ficar mais atraente necessita dos seguintes ingredientes:

- Seu perfume;
- 3 colheres de açúcar;
- 3 cravinhos da índia;
- 2 litros de água limpa.

Para fazer o ritual, é importante você deixar a água ferver e, em seguida, misturar todos os ingredientes nela. Então, desligue o fogão e borrife sete vezes o seu perfume nessa mistura. Guarde essa mistura na geladeira e tome banho com ela duas vezes por semana, sempre do pescoço para baixo.

Simpatia com espelho para ficar atraente

Para realizar a simpatia do espelho, você precisará, obviamente, de um espelho, papel, caneta e uma vela da cor vermelha. Esse ritual é relativamente simples. Assim, você deverá escrever em um papel a seguinte frase.

Santa Tereza, usa os poderes deste espelho e reflete na cabeça de todas as pessoas uma imagem minha melhor. Torna-me bela, atraente, irresistível e sexy!

Em seguida, coloque a vela vermelha em cima deste papel e deixe-a acesa sobre o prato branco. Recomenda-se que você deixe a vela próximo ao espelho e enquanto se olha repita o mantra que citamos acima 3 vezes.

Indica-se ainda que esse ritual seja feito com sete dias consecutivos e você se tornará uma mulher mais atraente a partir dessa simpatia.

Simpatia com mel para ficar atraente

A simpatia com mel para ficar mais atraente é muito fácil! Essa simpatia é ideal se você deseja se tornar atraente para um homem específico.

Desse modo, você deve escrever em um papel vermelho o nome do homem que quer. Em seguida, coloque esse papel em cima de um pires branco e jogue mel por cima dele. Enquanto isso você deverá repetir o seguinte mantra:

O poder do Fogo tudo encanta e transforma. Portanto, faça com que Fulano se encante e se sinta muito atraído por mim.

Pronto! Em pouco tempo você verá a pessoa que tanto deseja caindo aos seus pés!

Simpatia para ficar atraente para alguém

A simpatia para ficar atraente para alguém necessita dos seguintes ingredientes:

- 3 colheres de leite;
- 1 colher de mel de abelha puro;
- Um pouco de açúcar;
- Um pouco de sal;
- Um perfume de alfazema.

Para fazer essa simpatia, você deverá misturar todos os ingredientes e tomar o seu banho normalmente. Em seguida, jogue essa mistura no seu corpo enquanto isso, mentalize que você é uma mulher forte, bonita e bastante atraente.

Além disso, pense em você com seu amado e nos momentos felizes que vocês terão juntos. Recomenda-se que você deixe secar naturalmente o seu corpo. Bem como, você pode realizar esse ritual à noite e só se lavar completamente no outro dia pela manhã. Isso garante mais eficácia ao ritual.

Simpatia para ficar atraente e chamar atenção dos homens

Para chamar a atenção dos homens, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

- Licor do sabor que você mais gosta;
- Perfume ou outro item masculino cheiroso;
- 1 cigarro branco;
- 1 vela branca ou até mesmo vermelha;
- Alguns cravos-da-índia.

Primeiramente, você deverá deixar alguns cravos-da-índia sobre um produto masculino (pode ser um perfume ou sabonete). Em seguida, coloque a vela sobre 1 pires próximo a esse local, onde está o item masculino. Você também deverá deixar o cigarro branco aceso no pires.

Ao lado desse local, coloque um copo de licor e diga em voz alta que se trata de uma oferenda para a Pomba Gira Maria Padilha. Recomenda-se que você deixe sempre esse produto masculino à noite do lado de fora da sua casa, de preferência no sereno.

No outro dia de manhã, deixe tudo em um jardim ou até mesmo em um parque, para oferecer à Pomba Gira Maria Padilha.

Simpatia para ficar atraente para todos os homens

Para ficar sexy e atraente para todos os homens, você precisará de:

- 3 velas vermelhas;
- 1 foto sua muito bonita;
- Mel;
- Canela em pó;
- Um prato branco.

Para fazer essa simpatia, deixe a sua foto no meio do prato branco e despeje sobre ela 7 colheres de canela, 7 colheres de mel e depois coloque três velas vermelhas em cima do prato. Em seguida você deverá pedir a Deus ou ao seu anjo da guarda que te transforme em uma mulher bastante atraente.

Ademais, você também pode fazer esse pedido a outras entidades, como para alguma Pomba Gira, por exemplo. O importante é ter muita fé na simpatia. Depois que as velas queimarem, jogue tudo fora (menos a sua foto) e o pires.

Indica-se que você faça esse ritual durante um mês e uma vez por semana. Não é necessário fazer mais que isso, uma vez que esse ritual é realmente bastante eficaz.

Simpatias para ficar sexy, irresistível, despertar o desejo e outros

Mulher atraente em carro

Todas as mulheres desejam ser irresistíveis e a simpatia vai garantir que você chame a atenção por onde passa. Bem como, as simpatias podem favorecer muito esse processo e facilitar com que a sua atração natural fique ainda mais desenvolvida.

Por isso, vamos te mostrar abaixo algumas simpatias para aumentar ainda mais a sua sensualidade e despertar o desejo dos homens de forma avassaladora. Veja e se inspire com esses rituais!

Simpatia para ficar mais sexy

Para ficar mais sexy do que você já é, recomenda-se que você faça uma simpatia muito simples. Assim, antes de se encontrar com um homem, você só precisará de óleo de amêndoa doce e canela em pó.

Desse modo, antes de se encontrar com quem você tanto gosta, misture o óleo de amêndoas doce com canela e passe por todo o seu corpo, principalmente na região do pescoço e também na sua barriga. Depois, saia para o encontro e tenha certeza de que você ficará ainda mais sexy que o normal.

Simpatia para aumentar a sensualidade

Para aumentar a sua sensualidade, basta realizar uma simpatia que só necessita de um pouco de perfume que tenha essência de alecrim. Nesse sentido, antes de um encontro com um homem, passe este perfume nos pulsos, na região dos seios e também atrás das suas orelhas.

Enquanto faz isso, visualize-se com este homem e veja-o babando por você. Esse ritual é batata! Com essa simpatia você terá a sua sensualidade aumentada muitas vezes e se tornará bastante desejada para tal homem.

Simpatia para ficar irresistível

Para ficar irresistível, é importante fazer o seguinte ritual: em um liquidificador, bata um suco de laranja e mamão. Depois, beba 13 goles dessa bebida enquanto repete o seguinte mantra:

Com a força deste tônico hei de ficar mais atraente!

Em seguida, acenda uma vela para o seu santo de devoção e peça-o para ficar mais irresistível e agradeça por tudo que você já tem e pela sua beleza. Faça essa simpatia uma vez por semana todas as sextas-feiras durante um mês.

Simpatia para manter-se sempre sensual

Para manter-se sempre sensual é importante realizar um ritual simples, mas que deve ser feito durante a noite. Sempre que você for sair com um homem use, no mínimo, uma peça de roupa vermelha. Antes do encontro, é importante se olhar no espelho e repetir o seguinte mantra por três vezes:

Sou atraente e todos que olharem para mim vão poder sentir a sensualidade que aflora do meu corpo.

Após se encontrar com o homem, é importante tirar essa peça vermelha de roupa e deixá-la em um local aberto.

Assim, a lua vai transmitir boas energias e também energia sensuais para essa peça. Na manhã seguinte, você pode lavar ela normalmente e reutilizar a roupa quantas vezes quiser.

Simpatia para despertar o desejo

Para despertar o desejo de um homem é importante utilizar uma calcinha preta no primeiro dia da lua cheia. Durma com essa peça íntima e pela manhã a enterre em um vaso.

Enquanto o período de lua cheia se mantém, você deverá acender uma vela vermelha e uma vela branca perto desse vaso e enquanto elas queimam, mentalize você sensual e chamando a atenção de quem tanto deseja seduzir. Essa simpatia é certeira para despertar o desejo de praticamente todos os homens ao seu redor.

Simpatia para sentir-se sempre bela

A simpatia para se sentir sempre bela é simples e você poderá fazer agora mesmo na sua casa. Para isso, você precisará de um pedaço de papel verde e também de um vidrinho de óleo de amêndoas doce. Assim, enrole esse óleo de amêndoas no pedaço de papel e ele deverá ficar por cerca de 2 dias embaixo da sua cama. Não deixe ninguém mexer nesse item.

Após esse período, no terceiro dia, tire o óleo de amêndoas do papel e o passe-o nas suas pernas enquanto se imagina mais bonita, sedutora e atraente. Por fim, você pode descartar o papel no lixo e usar esse óleo todos os dias até que ele acabe.

Como funcionam as simpatias, dicas para dar certo e banho especial para atração

Mulher atraente deitada na cama

As simpatias são espécies de feitiços simples brandos, que existem para beneficiar as pessoas que realizam tais rituais. Nesse sentido, se trata de rituais simples que pessoas comuns, mesmo aquelas que não trabalham com a espiritualidade podem realizar.

Assim sendo, a simpatias beneficiam os seus envolvidos e fazem aflorar coisas boas nas pessoas como amor, desejo autoestima e felicidade. Abaixo vamos deixar algumas dicas para te ajudar na realização de simpatias e também deixamos uma receita especial de banho da atração. Confira!

Como funcionam as simpatias

As simpatias são trabalhos espirituais muito simples e rituais que podem ser feitos por praticamente todas as pessoas. Ou seja, não é necessário sem nenhum líder espiritual e ser nem iniciado na umbanda ou no candomblé para poder realizar esses rituais.

Assim sendo, elas funcionam como catalisadores para facilitar a obtenção de algumas graças. Em resumo, são rituais simples que vão te ajudar a conquistar aquilo que você tanto deseja.

Dicas para fazer uma simpatia dar certo

Para uma simpatia dar certo, é necessário seguir algumas dicas muito simples. Dentre elas estão as seguintes:

- Primeiramente, é fundamental ter muita fé na simpatia. Portanto, é fundamental que você realize o ritual com a certeza de sua realização.

Ou seja, fazer o ritual apenas por fazer ou só para testar não vai funcionar. Isso só vai te deixar mais triste e até mesmo frustrada.

- Sob o mesmo ponto de vista, é imprescindível que você não conte para ninguém que está fazendo alguma simpatia. É parte do ritual mantê-lo secreto.

- Além disso, para que a sua simpatia funcione é importante ser uma pessoa positiva e estar com as vibrações energéticas em alta. Ou seja, mantenha os seus pensamentos focados em coisas boas e na obtenção da graça que você tanto sonha.

- Por fim, é muito importante você realizar a sua simpatia de forma planejada e cautelosa, desse modo, tenha atenção na hora de acender as velas e também no preparo da simpatia.

- Bem como, separe todos os ingredientes previamente e faça o ritual com a cabeça voltada para aquilo que você deseja. Nada de fazer a sua simpatia correndo ou de qualquer forma, combinado?

Banho para ficar mais atraente

Para ficar muito atraente e sensual, você deverá fazer um banho especial. Para isso, você precisará dos seguintes ingredientes:

- 1 litro de água;
- Seu perfume predileto;
- Pétalas de girassol;
- 5 folhas de eucalipto;
- 5 Folhas de malva rosa;
- Pétalas de cravo branco.

Depois de tomar o seu banho normalmente pegue essa mistura que deverá ter sido fervida antes e jogue 3 gotas do seu perfume predileto nela. Espere o preparo ficar morno e depois jogue essa mistura no seu corpo sempre do pescoço para baixo.

O ideal é que você se seque naturalmente e não se lave de novo para não retirar a mistura. Recomenda-se que os itens que sobrarem deste banho sejam enterrados em um vaso ou depositados em algum parque ou jardim. Indica-se que você faça esse banho a cada duas semanas e sempre em uma quarta-feira à noite.

É possível realizar mais de uma simpatia para ficar atraente de uma só vez?

Corpo de mulher atraente

Recomenda-se que a simpatia para ficar atraente seja feita uma de cada vez. Ou seja, nada de fazer duas ou três simpatias ao mesmo tempo. Além de bagunçar energias do seu ambiente, isso poderá também ter um efeito reverso e você poderá até mesmo chamar atenção de pessoas que você não deseja ter perto.

As simpatias são trabalhos espirituais relativamente simples, mas que captam a energia do ambiente que está ao nosso redor. Siga as receitas da forma como elas foram citadas e faça apenas uma de cada vez. Tenha fé e paciência, afinal, elas são certeiras e em breve você verá que se tornou uma mulher mais sensual e bastante atraente.

Autor deste artigo

Palavras-chave relacionadas


simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.