Como cada signo se comporta quando está apaixonado? Áries, Leão e mais!

Como cada signo se comporta quando está apaixonado? Áries, Leão e mais!

Saiba como os signos do zodíaco agem quando estão apaixonados, como demonstram seus sentimentos e quanto tempo demoram para se interessar por alguém.


Considerações gerais sobre como os signos se comportam quando estão apaixonados

Homem beijando a teste de uma mulher enquanto ela o abraça.

Quando estamos apaixonados por alguém nem sempre conseguimos decifrar se existe reciprocidade de sentimentos ou alguma oportunidade de que a outra pessoa possa sentir algum interesse.

Os estudos da Astrologia podem ajudar a definir se alguém está realmente apaixonado, mesmo que essa pessoa não tenha dito nada. Isso porque cada signo se comporta de uma maneira específica quando gosta de alguém.

Por isso, conhecer esse comportamento pode oferecer dicas para que você descubra se aquela pessoa especial também gosta de você. Para isso, é preciso conhecer o signo dela e entender como ela funciona.

Cada signo é regido por um planeta que os influencia diretamente em sua personalidade e maneiras de se relacionar. Além disso, os signos são divididos em elementos que também podem influenciar nas emoções de cada casa do zodíaco.

Assim, a Astrologia consegue nos dizer como cada um dos 12 signos se comporta quando apaixonado. Continue lendo e saiba quantos tempos os signos levam para se apaixonar, como agem no amor e mais. Confira!

Áries

Símbolo do signo de Áries.

Áries é a primeira casa do zodíaco e é o signo das pessoas que nascem entre os dias 21 de março e 20 de abril. Regido por Marte, é um signo de confronto e coragem. Saiba como esse signo se comporta no amor a seguir.

O comportamento de Áries quando apaixonado

Áries é um dos signos que compreendem o elemento Fogo, junto com Leão e Sagitário. Esse é o elemento da paixão, por isso, o ariano é movido por suas emoções. Quando apaixonado pode ser direto e falar sobre seus sentimentos. Contudo, caso sinta que existe alguma barreira para essa relação, pode esperar mais um pouco para revelar o que sente.

Quando apaixonados os arianos são completamente dedicados a pessoas de seu interesse se fazendo sempre presentes em suas vidas, sempre dispostos a ajudar e amparar.

Quanto tempo uma pessoa de Áries leva para se apaixonar?

Áries é um signo que se apaixona relativamente rápido, mas pode demorar para revelar o que sente. Na verdade, esse signo é obcecado pelo jogo da conquista e gosta de brincar com sua sedução. Por isso, mesmo apaixonado, pode continuar tentando conquistar a pessoa de seu interesse, mesmo sabendo que ela retribui o que ele sente. Para o ariano se apaixonar basta um olhar no momento certo.

Da mesma forma, quando se desinteressam por alguém são capazes de agir como se nunca tivesse sentido algo diferente, oferecendo indiferença e desprezo.

Características gerais do signo de Áries no amor

Embora seja um signo conhecido por sua personalidade forte e visto como nativo para pessoas difíceis de lidar, Áries esconde um coração enorme e cheio de amor. Esse é um signo cavalheiro, dedicado e apaixonado. O ariano adora admirar o parceiro, presentear e fazer todas suas vontades, mas, também gosta de aproveitar momentos de solidão para curtir sua liberdade.

O nativo de Áries pode ser ciumento, embora tenha dificuldades em assumir o ciúme. Porém, não gosta de se sentir dominado pelo parceiro e despreza demonstrações de ciúme e possessividade.

Touro

Símbolo do signo de Touro.

Nascidos entre os dias 21 de abril e 20 de maio são do signo de Touro. Esse signo é regido por Vênus, deusa da beleza e, por isso, é fortemente atraído pela estética. Do elemento Terra, é o signo mais estável do Zodíaco, saiba como os taurinos se comportam quando apaixonados. Confira!

O comportamento de Touro quando apaixonado

O nativo de Touro pode demorar um pouco para revelar o que sente quando está apaixonado. Isso porque embora não pareça, é uma pessoa insegura e cautelosa. O taurino apaixonado é romântico e adora presentear a pessoa de seu interesse. É natural que façam contato físico com leves toques, esbarrões ou carinhos com frequência já que sentem essa necessidade.

O nativo de Touro é materialista e adora presentear quando está interessado em alguém. Da mesma forma também adora receber presentes luxuosos que o façam sentir especial.

Quanto tempo uma pessoa de Touro leva para se apaixonar?

A pessoa do signo de Touro não se apaixona com facilidade. Os taurinos são naturalmente desconfiados, cautelosos e observadores, por isso, não sentem pressa em se entregar. Seletivos, procuram alguém que possa oferecer o carinho, apego e estabilidade que procuram.

Sonham em se casar, ter filhos e construir um futuro ao lado de alguém, mas colocam sempre a carreira em primeiro lugar por serem tão ambiciosos. Além disso, os taurinos só revelam seus sentimentos quando sentem a reciprocidade por parte da outra pessoa, não são do tipo que insistem demais quando o outro não quer.

Características gerais do signo de Touro no amor

No amor, o taurino é uma pessoa carinhosa, apaixonada e dedicada. Adoram fazer as vontades do parceiro e sentem prazer em compartilhar a vida ao lado de alguém, fazendo do parceiro sua melhor companhia.

Embora sejam uma ótima companhia para as baladas, o nativo de Touro prefere um programa mais íntimo e, se possível, em casa. Quando sai gosta de ir para restaurantes, cinemas e exposições de artes. Pode ser ciumento e possessivo, o ciúme é característica desse signo. Contudo, se estiverem confiantes no seu parceiro podem maneirar em sua necessidade de controle.

Gêmeos

Símbolo do signo de Gêmeos.

Gêmeos compreende as pessoas nascidas entre os dias 21 de maio e 20 de junho. Regidos por Mercúrio são comunicativos e sociáveis, podendo sofrer com mudanças de humor. Saiba como esse signo se comporta no amor a seguir.

Comportamento de Gêmeos quando apaixonado

O nativo de Gêmeos é uma pessoa sociável que adora festas, baladas e se divertir. Quando apaixonado, gosta de levar a pessoa de seu interesse para esses eventos e apresentar a todos seus amigos. O geminiano é muito comunicativo e quando apaixonado adora conversar sobre diversos assuntos com a pessoa que gosta.

Por ser intelectual pode querer ter conversas estimulantes para demonstrar seus conhecimentos diversos. Contudo, o signo de Gêmeos é mutável e pode ser um pouco imprevisível. Por isso, não se espante se o geminiano se afastar de vez em quando, faz parte de seu signo as alterações de humor e atitudes.

Quanto tempo uma pessoa de gêmeos leva para se apaixonar?

O signo de Gêmeos pode demorar para se apaixonar, já que são pessoas que adoram conhecer gente nova e antes de se comprometer com alguém, gostam de explorar as opções.

Movidos pela mente, o geminiano se atrai por pessoas que consigam estimular o seu intelecto, considerando a atração mental mais valiosa do que a atração física e emocional. Antes de se comprometer, o geminiano quer ter certeza de que você é a pessoa certa para dividir sua vida repleta de movimento, socialização e novas experiências.

Características gerais do signo de Gêmeos no amor

No amor o signo de Gêmeos é dominante e sente necessidade de se sentir no controle da relação. Podem ser um pouco dramáticos e gerar discussões para sair do tédio de uma relação tranquila demais. Sem ciúmes, o geminiano não gosta de se sentir preso ao parceiro e da mesma forma também não gosta de prender ninguém. O amor com o nativo de Gêmeos é suave, tranquilo e ameno.

Para eles, momentos de individualidade são importantes para manter a identidade dentro da relação, então não espere que o geminiano fique sempre grudado em você.

Câncer

Símbolo do signo de Câncer.

Nascidos entre 21 de junho e 22 de julho, os cancerianos contam com a Lua como planeta regente. Por isso são pessoas imaginativas, preocupadas e sensíveis. Conheça as características de Câncer no amor a seguir. Confira!

Comportamento de Câncer quando apaixonado

O canceriano pertence ao elemento Água, assim como os signos de Peixes e Escorpião. Por isso conta com uma sensibilidade e entrega emocional fora do normal. Quando apaixonados, adoram mimar a pessoa de seu interesse e estão dispostos a fazer absolutamente tudo por essa pessoa. Quando apaixonado, o canceriano se esforça para que o outro se sinta querido e importante.

Por isso, será atencioso com você e te dará pequenos mimos como chocolates, flores e bilhetes carinhosos. Descobrir se um canceriano está apaixonado não é muito difícil e eles também não guardam segredo por muito tempo revelando rapidamente o que sentem.

Quanto tempo uma pessoa de Câncer leva para se apaixonar?

As pessoas do signo de Câncer se apaixonam relativamente rápido. As pessoas desse signo são simplesmente movidas por seus sentimentos e vivem idealizando um amor perfeito. Por isso, ao breve sinal de reciprocidade podem se declarar e ficar ainda mais apaixonados pelo outro. Contudo, também podem demorar para revelar seus sentimentos se não sentirem que o outro pode retribuir sua entrega.

Os nativos de Câncer conhecem seu grande coração e sabem das probabilidades de se machucarem. Conhecendo as próprias dores como ninguém, evitam relacionamentos em que não se sintam seguros.

Características gerais do signo de Câncer no amor

O canceriano é um doce de pessoa, literalmente. Apaixonados, românticos e entregues adoram fazer as vontades do parceiro, mimar e atender suas necessidades de uma forma quase maternal.

O nativo de Câncer é muito dedicado ao relacionamento e se sente capaz de se sacrificar em prol da relação. Por isso, investe tempo e energia para fazer o relacionamento dar certo.

Caseiros, preferem um momento mais íntimo no conforto de sua casa ao invés de ficar em festas movimentadas. Para eles o parceiro é tudo o que precisam e podem esquecer um pouco de si nessa entrega total ao outro.

Leão

Símbolo do signo de Leão.

Nascidos entre os dias 23 de julho e 22 de agosto, os leoninos são regidos pelo sol e fazem parte da tríade do elemento Fogo. Confiantes, apaixonados e apaixonantes, saiba como esse signo age referente ao amor. Confira!

Comportamento de Leão quando apaixonado

Quando apaixonado, o leonino não sente nenhuma dificuldade em revelar o que sente assim, na lata. Donos de uma confiança invejável, não precisam de sinais de reciprocidade para confiarem no seu taco. O leonino apaixonado investe em perfumes e aposta em sua vaidade para chamar a atenção do parceiro. Sociável e divertido gosta de fazer gracinhas para fazer o outro sorrir.

Além disso, quando conseguem ter o coração atingido por alguém gostam de exibir essa pessoa apresentando para a família e amigos, levando para festas e a tornando parte de sua vida.

Quanto tempo uma pessoa de Leão leva para se apaixonar?

O nativo de Leão pode se apaixonar relativamente rápido, mas não é fácil atrair os nativos desse signo. Livres, aventureiros e sociáveis, sentem pavor de serem controlados.

Governado pelo Sol, o leonino gosta de ser o centro das atenções e isso tem que ser algo aceitável para seu parceiro. O excesso de ciúmes é o primeiro sinal de alerta para afastar o nativo desse signo.

Características gerais do signo de Leão no amor

No amor, o leonino é dedicado ao relacionamento e um dos signos mais leais que existe, até que sinta que não deve mais lealdade ao seu parceiro. Nesse caso, pode haver infidelidade quando o leonino já não ama mais.

Sedento por atenção gosta de ser ouvido, compreendido, admirado e respeitado. O nativo de Leão é confiante e seguro de si e isso se reflete em seu relacionamento livre, leve e solto. O leonino é mente aberta e bem articulado, adora observar a vida de diferentes pontos de vista e vai de convidar a conhecer novos horizontes com ele, trazendo novidades para a cama e para a relação.

Virgem

Símbolo do signo de Virgem.

O signo de Virgem compreende as pessoas nascidas entre os dias 23 de agosto e 22 de setembro. Regidos por Mercúrio são comunicativos e inteligentes. Compreenda melhor como os virginianos se comportam no amor.

Comportamento de Virgem quando apaixonado

Pertencente à tríade de Terra junto com os signos de Capricórnio e Touro, o nativo de Virgem é estável e procura alguém que possa compartilhar uma vida segura ao seu lado. Contudo, não são fáceis de decifrar os sentimentos do virginiano. Apesar de comunicativos, os nativos desse signo são introvertidos, desconfiados e passam uma sensação de frieza.

Quando apaixonados, conseguem se livrar de suas atitudes robóticas e se soltar ao lado da pessoa amada, também são pessoas solícitas se colocando sempre à disposição para tudo o que o parceiro precisar. Se for preciso ir até o outro lado da cidade comprar um cupcake para a pessoa amada, o virginiano vai com entusiasmo.

Quanto tempo uma pessoa de Virgem leva para se apaixonar?

Os virginianos demoram bastante para se apaixonar. As pessoas desse signo não sentem a menor pressa de começar um relacionamento, até porque, a pressa é inimiga da perfeição e o virginiano é perfeccionista.

Por isso, observa, pondera e analisa absolutamente tudo no outro antes de se envolver. Aliás, quando interessados, ficam ainda mais atentos a pessoa de seu interesse.

Em sua mente estão sempre rotulando categorizando as coisas. Para o virginiano um relacionamento tem que ser bom e, mais do que isso, intelectualmente ativo com muitas conversas, debates e crescimento intelectual.

Características gerais do signo de Virgem no amor

É preciso saber reconhecer as pequenas demonstrações diárias de afeto do virginiano. O nativo desse signo não é do tipo que se declara com frequência ou oferece muito carinho.

Mas se preocupa excessivamente com o parceiro diariamente, é uma pessoa solícita e está sempre tentando atender as necessidades da pessoa amada. Por isso, faz todas as suas vontades com prontidão.

No amor o virginiano é mais conectado intelectualmente do que fisicamente e sua entrega emocional é baixa já que seu lado dominante é racional. Mas seu coração é um verdadeiro tesouro e são parceiros muito leais.

Libra

Símbolo do signo de Libra.

Nascidos entre os dias 23 de setembro e 23 outubro, os librianos são regidos por Vênus, assim como o signo de Touro. Por isso, são pessoas ligadas à beleza e estética. Saiba como esse signo se comporta quando está apaixonado a seguir.

Comportamento de Libra quando apaixonado

O libriano apaixonado adora demonstrar seus sentimentos no contato diário, com mimos, presentes, elogios e parceria. Afinal de contas, quando estão apaixonados, os librianos gostam de revelar logo seus sentimentos, sem delongas.

Sociável, o libriano vai querer te apresentar a família, amigos e a todo seu ciclo social antes mesmo de engatarem um namoro. Isso porque quando apostam em uma relação, eles apostam com vontade. Pertencentes ao elemento Ar assim como os signos Gêmeos e Aquário, o libriano adora conversar, debater temas importantes e se sentir intelectualmente estimulado.

Quanto tempo uma pessoa de Libra leva para se apaixonar?

O signo de Libra pode se apaixonar relativamente rápido e com a mesma velocidade com que se apaixonam também revelam o que sentem para a pessoa amada. Contudo, conquistar o libriano pode ser uma tarefa difícil. Exigentes, procuram um parceiro que compreenda seu amor pelas artes, respeite seu espaço, mas também ofereça o romantismo que esperam.

O libriano se sente intrigado com a ideia de viver uma relação harmoniosa, sendo esse seu principal foco. Por isso, discussões frequentes podem afastar o nativo desse signo rapidamente.

Características gerais do signo de Libra no amor

No amor, o libriano é um verdadeiro príncipe encantado. Românticos, galanteadores, sofisticados e educados, fazem com que o parceiro se sinta nas nuvens. Para o libriano presentear e ser presenteado é uma excelente forma de demonstrar seu afeto, mas não sente dificuldades em declarar seus sentimentos de tempos em tempos.

Leais, os librianos são parceiros incríveis e gostam de confidenciar seus segredos para o parceiro, assim como também gostam de se sentir o melhor amigo na relação.

Escorpião

Símbolo do signo de Escorpião.

As pessoas que nascem entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro são do signo de Escorpião. Esse signo é regido pelo planeta Plutão, o planeta da transformação. Saiba como esse signo se comporta no amor a seguir.

Comportamento de Escorpião quando apaixonado

O signo de Escorpião pertence ao elemento Água, assim como Peixes e Câncer. Por isso, é extremamente sensível, intuitivo e inseguro, possuindo facilidade em se adaptar.

O signo de Escorpião só revela seus sentimentos quando sente que o outro lado pode retribuir suas intenções já que sofrem com sua insegurança. Quando gostam de alguém deixam suas intenções claras através de suas atitudes.

Apaixonados, vivem em torno da pessoa de seu interesse e tentam se conectar com ela em um nível mais profundo. Por isso, tentam entender como funciona sua mente e perguntam tudo sobre suas vidas íntimas.

Quanto tempo uma pessoa de Escorpião leva para se apaixonar?

Para se apaixonar os escorpianos podem ser muito lentos, já que sentem medo de se machucar e gostam de ter certeza que aquela pessoa é a pessoa certa para suas vidas.

Desconfiados, é difícil fazer um escorpiano acreditar em suas intenções já que vivem com um pé atrás. Por mais que se esforcem, nunca confiam em ninguém 100%, o que se reflete em sua maneira de se apaixonar.

O escorpiano quer se entregar de corpo e alma, mas existe uma vozinha em sua cabeça que sempre o lembra de como ele pode acabar saindo machucado. Por isso, vão com calma e tomar todo cuidado do mundo antes de se entregar para alguém.

Características gerais do signo de Escorpião no amor

Misteriosos e envolventes, os escorpianos possuem esse ímã energético capaz de chamar a atenção de todos ao seu redor. Embora sejam pessoas sensíveis, adoram o jogo da conquista, se desinteressando por tudo o que consegue fácil demais.

No amor são parceiros dedicados e que se entregam completamente ao parceiro. Da mesma forma, gostam de sentir que o outro está tão entregue na relação quanto deveria. Fiéis, leais e intuitivos, detestam mentiras e até se sentem atraídos por pequenas discussões, contanto que não se prolonguem demais. Podem ser um pouco ciumentos devido sua personalidade desconfiada.

Sagitário

Símbolo do signo de Sagitário.

O signo de Sagitário compreende as pessoas nascidas entre os dias 22 e novembro e 21 de dezembro. Regidos por Júpiter, o planeta da sorte e da liberdade. Conheça melhor esse signo quando se refere aos assuntos do coração.

Comportamento de Sagitário quando apaixonado

O sagitariano é fácil de identificar: está sempre em grupo, com sorriso largo, fazendo gracinhas e chamando atenção para si. As pessoas desse signo são intensas, sociáveis e, sobretudo, livres. Procuram alguém que possa entregar a carga emocional que esperam, mas sem muitas cobranças. Quando apaixonados são pessoas carinhosas e adoram arrancar sorrisos da pessoa amada.

Contudo, apreciam sua liberdade em primeiro lugar. Por isso, sentem pavor de virar prisioneiros do relacionamento, procurando sempre por alguém que saiba respeitar sua independência.

Quanto tempo uma pessoa de Sagitário leva para se apaixonar?

O nativo de Sagitário demora para se apaixonar, até porque, precisa ter certeza de que o outro será seu parceiro ideal para acompanhar seu estilo de vida e respeitar sua independência.

Por isso, ponderam bastante, analisam e testam o parceiro até perceber seus limites no relacionamento, mas preferem fazer tudo isso antes mesmo de se envolver, só por garantia. Não esperam uma pessoa desencanada que não se importe com eles, muito pelo contrário, os sagitarianos adoram demonstrações de afeto. Contudo, querem ser compreendidos e respeitados.

Características gerais do signo de Sagitário no amor

No amor, os sagitarianos são pessoas carinhosas, dedicadas ao relacionamento e divertidas. Apreciam vivenciar novas experiências e estão sempre dispostos a se reunir com os amigos. Embora o sagitariano tenha um coração enorme e cheio de amor para dar, não tolera que desrespeitem sua independência ou tirem sua liberdade. Assim, não se envolve com pessoas ciumentas e controladoras.

Contudo, embora pareça um pouco contraditório, o nativo desse signo tende a ser uma pessoa ciumenta, mas faz de tudo para esconder esse sentimento com medo de se tornar refém do outro.

Capricórnio

Símbolo do signo de Capricórnio.

Os nascidos entre os dias 22 de dezembro e 23 de janeiro pertencem ao signo de Capricórnio. Regidos pelo planeta Saturno o planeta dos disciplinados e inteligentes. Saiba como esse signo se expressa quando está apaixonado.

Comportamento de Capricórnio quando apaixonado

O capricorniano apaixonado gosta de observar e analisar cada detalhe da pessoa amada. O capricorniano não separa o amor da admiração e adora admirar a pessoa amada. Por isso, quer exibir essa pessoa para todo o mundo, apresentando a família e amigos, sentindo orgulho por ter alguém assim ao seu lado. O capricorniano sabe valorizar seu parceiro.

Pode demorar um pouco para se declarar, mas quando o faz é porque tem certeza de um futuro juntos. Enquanto isso, segue elogiado, admirando e observando as pessoas de seu interesse.

Quanto tempo uma pessoa de Capricórnio leva para se apaixonar?

Os capricornianos demoram para se apaixonar porque não sentem pressa em se entregar para alguém. Antes disso, admiram de longe, se aproximam aos poucos e conquistam com calma. Atraídos por pessoas maduras, não conseguem desvincular suas ambições do relacionamento e procuram alguém que olhe na mesma direção e desejam alcançar o sucesso em suas carreiras.

Contudo, quando se apaixonam colocam a pessoa lá em cima e tornam grande parte de suas vidas, se dedicando ao relacionamento da melhor forma possível.

Características gerais do signo de Capricórnio no amor

No amor, os capricornianos são pessoas estáveis e costumam estabelecer relações duradouras. Tudo isso porque são dedicados ao relacionamento e se esforçam para que dê certo e dure o máximo possível.

Carinhosos, os capricornianos são diretos sobre seus sentimentos e não sentem medo de dizer o que sentem, embora possam ser um pouco desconfiados com pequenas crises de ciúmes de tempos em tempos.

Sonham em construir uma vida estável ao lado de quem amam, isso inclui um casamento, filhos, cerca branca e tudo que os melhores filmes de romance exibem nas telas de cinema. São românticos à sua maneira, mas não deixam de demonstrar seu amor.

Aquário

Símbolo do signo de Aquário.

Nascidos entre os dias 21 de janeiro e 18 de fevereiro, os aquarianos são regidos pelo planeta Urano. Saiba como os nativos do signo de Aquário se comportam diante os assuntos do coração.

Comportamento de Aquário quando apaixonado

O nativo de Aquário vive no mundo das ideias e por pertencer ao elemento Ar, assim como Gêmeos e Libra, é sociável e adora debater temas intelectuais e abstratos. Quando apaixonados adoram conversas com a pessoa amada, revelar seus sonhos, expor suas ideologias e dividir sua maneira particular de enxergar o mundo e tudo o que os cerca.

Quando apaixonados, os aquarianos conseguem sair de sua concha tímida ao lado da pessoa amada e compartilhar momentos de total entrega, mesmo antes de se envolverem de fato.

Quanto tempo uma pessoa de Aquário leva para se apaixonar?

O aquariano demora um pouco para se apaixonar. Em geral, as pessoas desse signo se apaixonam por seus amigos depois de construírem uma amizade de confiança e companheirismo.

Essa atitude torna mais difícil revelar o que sente, já que comumente sentem medo de estragar a amizade e perder grandes amigos. Por isso, relutam um pouco contra seus sentimentos antes de aceitar o que sentem.

Características gerais do signo de Aquário no amor

No relacionamento o aquariano preza pela independência e pala individualidade. Em seu ponto de vista, ambos devem coexistir com suas particularidades sem que um tente mudar o outro. Por isso, conseguem aceitar seus parceiros como são, se sentindo magoados quando não são aceitos com a mesma veracidade e sinceridade pela pessoa amada.

Ao contrário do que pensam, os aquarianos são pessoas carinhosas, sensíveis, empáticas e dedicadas ao relacionamento. Contudo, não fazem de sua relação o centro de suas vidas o que pode parecer egoísmo ou falta de afeto.

Peixes

Símbolo do signo de Peixes.

Nascidos entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março, os piscianos são regidos por Netuno, o planeta da criatividade. Além disso, pertencem ao elemento Água, o elemento da sensibilidade. Saiba como os nativos desse signo se comportam no amor. Confira!

Comportamento de Peixes quando apaixonado

O pisciano apaixonado é completamente dedicado a pessoa de seu interesse. Por isso, mesmo que não tenha se declarado, a trata como prioridade em todos os aspectos.

Podem demorar um pouco para revelar o que sentem já que sentem muito medo de se magoarem e esperam pelas demonstrações de reciprocidade do outro para se sentirem confiantes.

Quando apaixonados, os piscianos são carinhosos e presentes na vida da pessoa amada, dispostos a ajudar em tudo o que necessário e se tornar o que for preciso: um ombro amigo, um conselheiro, um amor para toda a vida.

Quanto tempo uma pessoa de Peixes leva para se apaixonar?

O pisciano se apaixona consideravelmente rápido. Isso porque idealizam os seus relacionamentos e ao encontrar alguém que lhes demonstre sentimentos já imaginam uma vida inteira juntos.

Contudo, podem demorar para declarar o que sentem, embora tenham esse impulso sempre que encontram a pessoa amada. Entretanto, em geral os nativos desse signo já se decepcionaram demais e tentam se proteger de não serem correspondidos.

Características gerais do signo de Peixes no amor

No amor, os piscianos são pessoas leais, fiéis e apaixonadas por seu parceiro. Dedicados, estão sempre procurando maneiras de demonstrar seus sentimentos e tornar a relação harmoniosa.

Podem ser um pouco ciumentos já que são pessoas naturalmente inseguras. Porém, quando sentem confiança no parceiro e em seus sentimentos, tendem a ser mais amenos nesse quesito.

Caseiros, adoram um ambiente familiar e com privacidade para maratonar séries ao lado de quem ama, conversar, namorar e se conectar a um nível superior, quase espiritual, com o parceiro.

Saber como os signos se comportam quando estão apaixonados pode beneficiar meu relacionamento?

Casal andando de mãos dadas na praia.

Saber sobre as características de cada signo é uma excelente maneira para conhecer seu parceiro e olhar suas atitudes com outra perspectiva, compreendendo melhor suas ações. Entender que são influenciados por seu planeta regente, elemento e possuem sua própria personalidade pode ajudar para que você consiga se conectar de verdade com a pessoa amada.

Por exemplo, compreender que o virginiano consegue amar demais, mas não sabe expressar como deveria seu amor e o faz em pequenas atitudes diárias pode te ajudar a reconhecer sua linguagem do amor. Assim como compreender que o ariano é impulsivo e fala coisas sem querer, mesmo que da boca para fora, pode te ajudar a não levar tão a sério tudo o que o parceiro fala em uma discussão.

Dessa forma, conhecer o signo de seu companheiro, saber como ele se comporta referente aos assuntos do coração e aprender a compreender suas demonstrações de amor é algo que pode beneficiar, em muito, seu relacionamento.

Autor deste artigo

Autora publicada com a obra "Asfixia: A História de Assassino", Munyke Melo é apaixonada por escrita criativa e persuasiva. Especialista em Marketing de Conteúdo, Copy e SEO, ela concilia sua vida de escritora com criações de blog posts e afins.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Escorpiana: características, no amor, como conquistar e mais!

Conheça mais sobre a mulher do signo de Escorpião! Intensa e misteriosa, esta nativa desperta os olhares por onde quer que passe!


Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quais são os signos mais bravos? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Todo mundo tem dias ruins, mas alguns signos ficam furiosos com extrema facilidade. Descubra se o seu signo está entre os 6 mais bravos do zodíaco aqui!


Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Qual o pior signo do zodíaco? Confira essa lista com os 6 piores e mais!

Quando se trata dos piores signos do zodíaco, Áries, Câncer e Gêmeos se destacam. Clique e saiba como lidar com os 6 piores signos do zodíaco!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!