Simpatia para atrair prosperidade: com mel, bombom, lua nova e mais!

Simpatia para atrair prosperidade: com mel, bombom, lua nova e mais!

Está sentido a sua energia carregada e acha que precisa de uma boa simpatia para atrair prosperidade? Conheça as melhores a seguir!


Como fazer simpatia para atrair prosperidade?

Moedas e planta simbolizando a prosperidade

Em meio a correria do dia a dia, problemas, divergências, pessoas de má fé que cruzam seu caminho, entre outras coisas, é comum por vezes sentir a sua energia pesada. Ou até mesmo achar que sua vida não tem prosperado. Assim, isso logo faz com que a mente se encha de chateações e pensamentos negativos.

Entenda que primeiramente para atrair prosperidade a sua vida, é fundamental que você tenha vontade de viver, se encha de positividade, agradeça pelo dom da vida, e procure mesmo em meio aos problemas, ser feliz.

No entanto, existem certas coisas que podem potencializar ainda mais esse objetivo, como por exemplo, as simpatias para atrair prosperidade para a sua vida. Essas são feitas com ingredientes especiais, recheados de energia, e seguem um passo a passo específico e pensando diretamente para lhe ajudar nesse objetivo. Aprenda a fazê-las com detalhes a seguir.

Simpatia para atrair prosperidade com saleiro

Mão feminina segurando saleiro

Sabe-se que o sal ou os apetrechos utilizados para guardá-lo, costumam ser materiais muito utilizados no mundo das simpatias, assim, ao falar sobre prosperidade, ele não poderia faltar.

Portanto, se você sente que a harmonia foi embora de sua vida, se está endividado, com problemas no serviço, ou seja lá o que tem lhe afligindo, recorra a essa simpatia com fé, e tenha confiança de que ela poderá lhe ajudar. Confira seus detalhes a seguir.

Materiais

Para realizar a simpatia do saleiro, será necessário que você providencie uma colher de arroz, um pouquinho de sal, uma moeda no valor de R$1,00, e claro, um saleiro.

Como fazer

Primeiramente, pegue a moeda de R$1,00 e coloque-a no fundo do saleiro, que nesse momento ainda deverá estar vazio. Em sequência, coloque uma colher de arroz por cima da moeda, e logo depois complete-a com sal de cozinha.

Pronto, a simpatia está feita. Agora você deverá utilizar esse saleiro para temperar seus alimentos normalmente. No entanto, nunca poderá deixar faltar sal, e muita menos permitir que a moeda apareça. Por conta disso, certifique-se que a moeda está limpa, ao colocá-la, no saleiro. Desse modo, essa simpatia ajudará a nunca faltar dinheiro e prosperidade para o seu lar.

Simpatia para atrair prosperidade com prato

Mãos em fundo branco segurando um prato branco

Sabe-se que ao falar de prosperidade, muitos a assemelham as condições financeiras, afinal, a partir disso, pode-se proporcionar melhores condições e um maior conforto, para você e sua família.

Desse modo, a simpatia para atrair prosperidade com um prato que você aprenderá na sequência, promete ser um amuleto para as finanças. Se isso te animou, siga acompanhando a leitura e confira seus detalhes.

Materiais

Para a realização dessa simpatia, será preciso que você providencie um prato na cor branca, uma moeda de qualquer valor, uma colher de sopa de arroz, um crucifixo e uma vela na cor branca e outra azul.

Como fazer

Inicie colocando a moeda no prato branco, logo depois, coloque por cima o arroz e o crucifixo. Em cima desse mesmo prato, acenda as velas, primeiro a de cor branca e depois a azul. Em seguida, reze dez credos, e assim que as velas queimarem por completo, retire o dinheiro do prato e guarde-o em sua carteira.

Depois disso, pegue o que sobrou das velas e jogue no lixo. Já o crucifixo deverá ser guardado em um local seguro, que ninguém possa mexer, pelo tempo que você achar necessário. Já a moeda, nunca deverá ser utilizada, pois daqui em diante ela servirá para você como uma espécie de amuleto, que terá o objetivo de atrair prosperidade e dinheiro para a sua vida.

Simpatia para atrair prosperidade com folhas-da-fortuna

Árvore com sacos de dinheiro

A simpatia com folhas de louro consiste na verdade em um banho que promete atrair as boas energias, e com isso, consequentemente trazer a prosperidade de vez para a sua vida. Esse banho requer alguns ingredientes especiais, além da folha da fortuna, por isso você terá que ter um pouquinho de paciência para conseguir todos os mateiras.

No entanto, se for para atrair prosperidade de fato para a sua vida, certamente esse pequeno trabalho valerá a pena. Portanto, caneta e papel nas mãos, e confira os materiais a seguir.

Materiais

Essa simpatia requer bastante ingredientes, portanto, preste bastante atenção para não se confundir. Será necessário um pacote de cravo, um pacote de canela, sal de chama, uma porção de raiz de dandá, acocô, uma folha de viten, uma porção de folha da fortuna e um litro de água de flor.

Como fazer

Pegue todos os ingredientes e bata no liquidificador. Na sequência, deixe cozinhar por cerca de 15 minutos. Assim que a mistura esfriar, tome um banho com ela, do pescoço para baixo. Enquanto faz isso, faça todos os seus pedidos de prosperidade, e atenção, não enxugue o seu corpo.

Caso queira tomar outro banho com a mistura, o indicado é que você faça isso apenas depois de 6 horas do primeiro banho. Se achar interessante, saiba que você também poderá utilizar essa mistura para lavar casas, empresas, estabelecimentos comerciais, etc. Nesse caso, o processo deverá ser o mesmo.

Simpatia para atrair prosperidade com bombom

Bombons de chocolate

Nada melhor do que uma simpatia com um docinho gostoso. Mas atenção, na simpatia para atrair prosperidade com bombom, será necessário que você o coma. Portanto, caso tenha algum tipo de intolerância, alergias, ou algo do tipo com chocolate, não faça nada que colocará sua saúde em risco. Nesse caso o ideal é que escolha outra simpatia.

Agora se você não tem nenhum tipo de problema assim, continue acompanhando a leitura e descubra todos os detalhes dessa simpatia, que além de trazer prosperidade para a sua vida, ainda é uma delícia. Acompanhe.

Materiais

Essa simpatia não requer muitos materiais. Para fazê-la, você precisará de um bombom com papel, 1 moeda de qualquer valor e um pouquinho de mel.

Como fazer

Essa simpatia começa de uma maneira muito gostosa, pois a primeira coisa que você deverá fazer será comer o bombom. Mas atenção, não jogue fora o papel do chocolate, pois na sequência, você deverá colocar a moeda dentro dele.

Em seguida, despeje uma quantidade considerável de mel, e embrulhe tudo. Esse embrulho deverá ser colocado perto de um formigueiro. Ao fazer isso, você deverá sair do local sem olhar para trás. Segundo a simpatia, conforme as formigas forem chegando próximo ao o embrulho e o comendo, o dinheiro deverá começar chegar a sua vida.

Simpatia para atrair prosperidade com vela amarela

Velas amarelas

A simpatia feita com vela amarela para atrair prosperidade, promete trazer abundâncias para todos os âmbitos de sua vida. Assim, pode lhe completar tanto de maneira física, quando espiritual.

Pode-se dizer que ela não é tão simples de fazer, no entanto, também não exige um grau de complexidade muito grande. Ou seja, se você tiver um pouquinho de atenção, conseguirá realizá-la sem problemas. Acompanhe a seguir.

Materiais

Você precisará obviamente de uma vela na cor amarela. Mas além disso, também será necessário que tenha noz-moscada, cravos-da-índia e um potinho. Fora isso, só deverá se atentar a um detalhe. Essa simpatia precisa ser feita em noite de lua crescente, portanto, preste muita atenção.

Como fazer

Em uma noite de lua crescente, comece acendendo a vela de cor amarela, e na sequência, misture no potinho, o cravo-da-índia e a noz-moscada. Depois que fizer isso, você deverá dizer com muita fé as palavras a seguir. Dá abundância quero proximidade, agora eu invoco o toque da prosperidade. Pois esse é o meu direito, que assim seja feito.

Aguarde por 20 minutos e depois disso apague a vela com um sopro. A mistura de noz-moscada e cravo-da-índia deverá ser enterrada próximo a porta da frente do local onde você mora.

Simpatia para atrair prosperidade com vaso de flor

Vaso com flores lilás em fundo branco

Essa simpatia é a queridinha de muitos especialistas, pois segundo eles, ela possui o poder de atrair sorte para a sua vida de maneira completa. Assim, não importa se você está precisando de prosperidade para o âmbito pessoal ou profissional, a simpatia para atrair prosperidade com o vaso de flor, poderá ser uma grande aliada.

Além disso, ela é bem simples de realizar, e não deve lhe dar grandes dificuldades. Assim, continue acompanhando a leitura e aprenda a realizá-la.

Materiais

A flor utilizada nessa simpatia é a violeta, portanto você precisará de um vaso da mesma. Além disso, será necessário também duas moedas de qualquer valor. Fora isso, você apenas precisará deixar o vaso em cima de sua geladeira, portanto, é importante que tenha uma em casa.

Como fazer

Pegue as duas moedas e as enterre no vaso de violetas. Na sequência, coloque o vaso em cima de sua geladeira, e deixe-o por lá. Sempre que for rezar a planta, reze um Pai-Nosso. A terra desse vaso precisará ser renovada todo o ano. Assim, será necessário que você jogue a terra antiga no lixo.

Ao fazer isso, não esqueça de retirar as moedas, para que não corra o risco de jogá-las fora. Assim, lave-as bem e as dê a alguém que precisa. Depois disso coloque mais duas novas moedas no lugar e repita todo o processo.

Simpatia para atrair prosperidade na lua nova

Céu durante o entardecer com lua nova

Durante esse artigo, você conheceu uma simpatia feita em noite de lua crescente, no entanto, agora é o momento da lua nova mostrar que também possui energias para ajudar a atrair abundâncias para a sua vida.

Desse modo, mantenha a atenção na leitura e conheça a seguir a simpatia para atrair prosperidade feita em noite de lua nova.

Materiais

Será necessário que você tenha em mãos uma nota de qualquer valor, uma vasilha, e um pouquinho de açúcar. Prontinho, apenas isso.

Como fazer

Quando a noite de lua nova chegar, pegue a nota que você separou e a coloque dentro da vasilha, na qual você deverá colocar também um pouco de açúcar. Em seguida, tampe a vasilha, e coloque-a sob a luz da lua nova. Você pode deixar na janela ou até mesmo no chão, onde preferir.

Esse processo deverá ser feito por três noites consecutivas. Depois desse período, limpe bem a nota e coloque-a em sua carteira. Ela cumprirá uma função de amuleto da sorte, e andará sempre como você. Já o açúcar deverá ser jogado em água correte, pode ser até mesmo na descarga no seu vaso sanitário. A vasilha depois de lavada poderá voltar a ser usada normalmente.

Simpatia para atrair prosperidade das 5 segundas-feiras

Palavra "monday" escrita em fundo azul

Além de prosperidade a simpatia das segundas-feiras promete fazer você enriquecer. Ou seja, ela carrega consigo uma chuva de abundâncias. Como deverá ser feita durante 5 dias, ela é um pouquinho mais demorada.

No entanto, se realmente cumprir o que promete, certamente valerá apena você aguardar esse período com paciência. Acompanhe a seguir os seus detalhes.

Materiais

Você precisará de um guardanapo de papel, duas colheres de sopa de arroz feito no dia, três folhas de arruda e um vaso florido. No entanto, lembre-se que você precisará realizar essa simpatia em 5 dias diferentes, portanto, será necessário que tenha material para todos esses dias. Com exceção do vaso, que poderá ser usado o mesmo.

Como fazer

Comece colocando as duas colheres de arroz feito no dia, e as três folhas de arruda no guardanapo de papel. Embrulhe e coloque dentro de sua geladeira, onde deverá ficar por três dias consecutivos. Assim que esse período passar, retire o embrulho de lá e enterre-o no vaso florido. Lembre-se que todo esse processo deverá ser feito por cinco segundas-feiras consecutivas.

Assim, tome cuidado para não esquecer de algum dia, ou contar errado e acabar fazendo mais de cinco vezes. Sempre ao fim de cada simpatia, lembre-se ainda de lavar bem as suas mãos após todo contato com a arruda, pois a mesa é tóxica.

Simpatia para atrair prosperidade do saquinho verde

Mãos segurando um saco de dinheiro

A simpatia para atrair prosperidade do saquinho verde, requer que você tenha uma certa habilidade com costura para poder fazê-lo. No entanto, fique tranquilo, pois não se trata de nada complexo. Assim, ainda que você não saiba, poderá aprender e costurar o seu saquinho verde sem maiores dificuldades. Para mais detalhes, veja todo o passo a passo a seguir.

Materiais

Será preciso que tenha em mãos um pedaço de tecido verde e uma linha de costura da mesma cor. Além disso, também precisará ter uma moeda de qualquer valor.

Como fazer

Comece fazendo o seu próprio saquinho com tecido verde e costure-o com a linha da mesma cor. Dentro dele, você deverá colocar a moeda que escolheu. Depois que fizer isso, feche o saquinho em seguida.

Esse saquinho funcionará como uma espécie de amuleto para você. Desse modo, sempre que você sentir que está precisando de sorte e prosperidade para qualquer âmbito de sua vida, deverá segurar esse saquinho em sua mão direita.

Ao fazer isso, deverá falar as palavras seguintes com bastante confiança. Minha sorte é por inteiro, por isso terei minha sorte com dinheiro. Pronto, está feito. É indicado que você carregue esse saquinho sempre com você, na bolsa, na carteira, onde preferir e pelo tempo que achar necessário.

Simpatia para atrair prosperidade com mel

Dois potes de mel em superfície de madeira

Se você acompanha o mundo das simpatias, já deve ter notado que o mel é um ingrediente muito presente em muitas delas, independente de qual seja o objetivo. Isso costuma ocorrer porque ele promete adoçar muitas situações, trazendo assim mais harmonia e também prosperidade.

Agora que você já sabe disso, acompanhe a seguir a simpatia para atrair prosperidade com mel, com bastante atenção. Veja.

Materiais

Para realizar essa simpatia, você precisará providenciar um vaso que seja da cor amarela ou verde, um pouquinho de água, uma colhe de noz-moscada, três ramos de rosas amarelas, três girassóis, e claro, o ingrediente principal, mel.

Como fazer

Comece por encher o vaso de água até a metade. Na sequência, coloque uma colher de noz moscada, e uma boa quantidade de mel. Misture bem esses ingredientes e logo depois acrescente dentro do vaso, os três ramos de rosas amarelas e os três girassóis.

Enquanto estiver fazendo esse procedimento, você deverá mentalizar todos os seus objetivos ligados a prosperidade. Quando terminar, o vaso deverá ser deixado em sua casa, ou ambiente de trabalho, como um artigo de decoração. Você poderá repetir essa simpatia semanalmente, trocando os ingredientes contidos no vaso, por quanto tempo precisar.

Simpatia para atrair prosperidade no sereno

Copo de água

Para finalizar esse artigo, nada como uma simpatia para atrair energias e vibrações positivas, e é isso que a simpatia em questão promete. Desse modo, consequentemente você acabará atraindo muita prosperidade para todos os âmbitos de sua vida.

Essa é mais uma simpatia que deverá ser feita em noite de lua nova, portanto, não vá esquecer desse detalhe. A seguir, aprenda a realizar a simpatia para atrair prosperidade no sereno. Veja.

Materiais

Essa simpatia é extremamente simples, pode-se dizer que é a de mais fácil execução que você aprenderá durante esse artigo. No entanto, não ache que por isso ela não será poderosa. Para realizá-la você irá precisar de apenas um copo com água e algo que possa tampá-lo, como um pano, por exemplo.

Como fazer

Quando a noite de lua nova chegar, encha um copo com água, tampe-o e deixe-o passar a noite no sereno. Assim que o dia amanhecer, beba toda a á agua em jejum. Por isso, a importância de tampar bem o copo, pois como você irá consumi-la, é fundamental que não caia sujeira, bicho, ou algo do tipo dentro dele.

Depois de lavado, esse copo poderá voltar a ser usado normalmente. Atente-se apenas para não fazer a simpatia em noite de outra lua, pois a energia da lua nova será fundamental para a execução dessa simpatia.

Simpatias para atrair prosperidade costumam funcionar?

Três cofres transparentes em formato de porco com quantidade de moedas aumentando progressivamente

A resposta para essa pergunta é muito relativa, e por isso não existe uma afirmação nem para sim, e nem para não. Isso ocorre, pois ao tratar de uma simpatia, muito fatores devem ser levados em consideração, para que ela realmente funcione.

Um deles, é a fé. Portanto, antes de mais nada, você precisa saber que uma simpatia não é um feitiço, no qual você alcança seu objetivo por meio de magia. Uma simpatia nada mais é que um tipo de potencializador, que envolve muita energia e positividade, para que assim possa lhe ajudar a atrair os seus pedidos.

No entanto, não existe nada que afirme que ela realmente funcionará. Até porque ao falar sobre prosperidade, sabe-se que você precisa fazer a sua parte para atraí-la. Assim, por exemplo, se você ficar cultivando pensamento negativos, reclamando de tudo, ou coisas do tipo, a prosperidade com toda certeza passará bem longe de você.

Resumidamente pode-se dizer que para atrair prosperidade, primeiramente você precisará fazer a sua parte, cultivando pensamentos positivos, procurando não reclamar de tudo, ficando próximo de pessoas, atividades ou situações que tenham boas vibrações, etc. E além disso, para potencializar isso, faça as simpatias com muita fé, e deixe que os céus e o universo se encarreguem do resto.

Autor deste artigo

Olá! Me chamo Anne e sempre tive paixão por escrever. Desde pequena já gostava de produzir histórias e viajar por aquele mundo descrito no papel.

Palavras-chave relacionadas


dinheiro simpatias

Artigos relacionados


Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Simpatias para conquistar um homem impossível: com louro, vela branca e mais!

Existem várias simpatias que podem ajudar na conquista de um amor impossível e são feitas com materiais simples. Descubra todas no nosso artigo!


Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

Simpatia da lua cheia: para o amor, ganhar dinheiro, proteção e mais!

A lua cheia é um poderoso momento para praticar magias, já que a energia do satélite da terra chega ao seu ápice. Aprenda aqui a utilizá-la a seu favor!


Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

Simpatia da menstruação: para amarrar homem, para o ex voltar e mais!

As simpatias feitas com o sangue menstrual são poderosíssimas e com certeza vão te ajudar a alcançar seus objetivos rapidamente. Confira tudo no artigo!


Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Simpatia de Santo Antônio: para namorar, conquistar paixão e mais!

Você sabia que há muitas formas de pedir ajuda ao santo casamenteiro? Nesse artigo, conheça simpatias de Santo Antônio para potencializar o amor na sua vida!


10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

10 simpatias com arroz para dinheiro, amor e prosperidade: Aprenda!

Está em busca de algo que envolva dinheiro, amor e muito mais? Confira, neste artigo, as 10 potentes simpatias com arroz para alcançar esses objetivos!


Últimos posts


Sonhar com lente de contato: azul, verde, de grau, em outra pessoa e mais!

Sonhar com lente de contato: azul, verde, de grau, em outra pessoa e mais!

Sonhar com lentes de contato denotam má sorte? Descubra tudo sobre esse sonho e seus significados nesse atigo!


Salmos da cura: conheça 8 orações que irão ajudar na cura de doenças!

Salmos da cura: conheça 8 orações que irão ajudar na cura de doenças!

Os Salmos da Bíblia cristã são um convite a expressar a fé e pedidos genuínos, aliados a um profundo senso de gratidão a Deus. Conheça mais sobre esses textos!


Caboclo sete flechas: características, história, ponto e mais!

Caboclo sete flechas: características, história, ponto e mais!

Conhecido por ser um grande guerreiro, o Caboclo Sete Flechas quebra qualquer demanda e ensina de forma branda e serena. Confira!


Anjo Miguel: conheça sua história, significado, oração e mais!

Anjo Miguel: conheça sua história, significado, oração e mais!

Você conhece o Anjo Miguel? Conheça a história, significado, oração e muito mais sobre esse poderoso Arcanjo e como pode trazer auxílio em sua vida.


Oração de Santa Maria Madalena: para o amor, para pedir, pelo perdão e mais!

Oração de Santa Maria Madalena: para o amor, para pedir, pelo perdão e mais!

Santa Maria Madalena é a padroeira de todos os pecadores arrependidos, das mulheres e das mães solteiras. Confira aqui como pedir a sua intercessão!