18 simpatias com foto: para amor, com açúcar, na calcinha e mais!

18 simpatias com foto: para amor, com açúcar, na calcinha e mais!

A simpatia com foto é infalível no amor? Descubra um pouco mais sobre esse tipo de simpatia e todos seus usos.


Por que fazer simpatia com foto?

Máquina fotográfica.

As simpatias com foto estão sempre relacionadas a problemas amorosos, seja para amarração, acabar com ciúmes, ter a paixão correspondida, ou se casar. E as fotos são os grandes condutores para a realização dessas simpatias, pois elas ajudam a direcionar exatamente a energia do seu pedido para a pessoa certa a qual deseja.

Essas mandigas são muito poderosas, pois são certeiras em seu alvos, portanto tenha em mente muita precaução antes de fazê-las. Afinal pode ser que aquela sua paixão pelo seu crush pode ser passageira, algo de momento e superficial.

E no calor do momento você tenha em mente em fazer a simpatia para tê-lo aos seus pés, contudo se o ritual der certo, mas a sua paixão por ele se esvair, você poderá ter bastantes dores de cabeça pela frente. Confira mais informações sobre simpatia com foto logo abaixo.

Simpatia com foto no pano vermelho

Pano vermelho.

A simpatia da foto no pano vermelho é bem simples de se fazer e não requer muitos cuidados. Esse ritual consiste em melhorar seu relacionamento, seja ele um namoro ou casamento e trazer felicidade e harmonia para o casal. Confira a seguir tudo sobre essa simpatia e eu passo a passo.

Indicações

Se você é comprometido, mas sente que o clima da sua relação não anda sendo a das melhores, essa simpatia é perfeita. Ela tem o intuito de trazer a alegria e felicidade para o casal e evitar o máximo possível de desentendimentos ou brigas. Também é um ótimo ritual para um começo de relacionamento ou casamento.

Ingredientes

Um pano vermelho, uma fita branca, um pouco de açúcar e uma foto sua junto da pessoa amada.

Como fazer

Essa simpatia deve ser feita de noite, pegue uma foto sua com a pessoa que ama e a embrulhe em um pano vermelho. Amarre-o com uma fita branca e polvilhe uma pitada de açúcar encima desse embrulho. Reze para seu santo protetor e peça para ele trazer muita felicidade e alegria no seu relacionamento. Guarde o embrulho por uma semana e passado esse tempo recolha a foto e jogue o pano e a fita no lixo.

Simpatia com foto na lua minguante

Lua minguante.

Essa simpatia possui o intuito de acabar com a possessividade do parceiro perante o relacionamento amoroso, assim evitando possíveis brigas e desentendimentos entre ambos. Confira abaixo tudo sobre essa superstição e como realizá-la.

Indicações

Se você namora ou está casado e o seu parceiro possui comportamento possessivo a ponto de ter ciúmes de amigos ou mesmo as pessoas com quem convivem ao seu redor, como colegas de trabalho, por exemplo, essa simpatia é uma boa pedida.

Ingredientes

Para essa simpatia só será necessária uma foto da pessoa possessiva.

Como fazer

Em uma noite de lua minguante coloque a foto de seu amado no sereno, e faça esse procedimento durante três noites seguidas. No último dia beije a foto e a enterre no seu jardim ou em um vaso com flores.

Simpatia com foto com canela

Canela.

A simpatia da foto com canela pode ser utilizada para aumentar o amor de seu parceiro. Para realizá-la você precisa ter acesso ao travesseiro de seu parceiro, pois precisará colocar a foto debaixo do mesmo.

Há também outro ritual em que se usa a canela junto da foto da sua paixão para o atraí-lo para si.
A canela é muito importante para ambos rituais, afinal ela simboliza o amor e a beleza. Ela a ajudará a dar aquele impulso amoroso em sua relação.

Indicações

Se você estiver passando por altos e baixos em sua relação, com afastamentos e pouca atenção por parte de seu parceiro, essa é a simpatia ideal para se fazer. Esse ritual também serve como amarração em seu parceiro. É a sua chance de dominar esse homem e fazê-lo ficar na palma de sua mão.

Já a segunda simpatia é perfeita para aqueles que desejam trazer o crush para si, o fazendo se apaixonar enlouquecidamente.

Ingredientes

Para a simpatia para aumentar o amor de seu parceiro você precisa de: uma fotografia do seu amor, o travesseiro que ele utiliza, caneta vermelha, uma vela vermelha e três colheres de canela.

Já para a simpatia para atrair seu amor você precisará de: uma vela cor de rosa, mel, um prato, sete paus de canela e uma foto do seu amado.

Como fazer

Para a primeira simpatia primeiro pegue a caneta vermelha e escreva seu nome completo seguido da sua data de nascimento na foto de seu amado, de modo que a escrita fique bem encima de seu rosto. Agora encima do seu nome escreva o nome do seu amor completo e sua data de nascimento. Em seguida acenda uma vela vermelha ao lado da foto e depois pegue três colheres de canela em pó jogando por cima da foto.

Jogue sete lágrimas de cera da vela encima da canela e da foto e enquanto vai deitando a cera pense em seu amado ao seu lado, nos momentos bons e nos que ainda estarão para vir. Pegue a foto e tire os excessos em seguida colocando-a debaixo do travesseiro do seu companheiro antes dele ir dormir.

É valido colocar dentro do forro do travesseiro, já que o importante é ele dormir encima dela por uma noite. Espere que com o tempo os resultados virão, fazendo amado se apaixonar cada vez mais por você.

Já a simpatia para conquistar o seu crush você deve pegar a foto do seu amor e colocar encima do prato, bem no centro e em seguida acender a vela deixando um pouco da cera derretida cair na foto para poder cola-la. Cubra a foto com uma camada de mel e coloque sete paus de canela sobre o prato. Caso não tenha canela em pau, pode ser a em pó mesmo.

Durante o período em que estiver fazendo o ritual e a vela esteja queimando você deve focar seus pensamentos em seu amado, pode materializar você e ele estando juntos e vivendo como um casal, orar, falar com ele etc. Fique perto dessa vela por uma hora, e após isso deixe a vela queimando até ela derreter por inteiro. Terminando a simpatia pegue os restos e jogue tudo fora.

Simpatia com foto no sereno

Mar com sereno.

Esse é um ritual focado em acabar com os ciúmes de seu parceiro. Não são necessários muitos materiais, sendo o mais importante é colocar sua foto ao sereno de noite. A luz da lua ao sereno trás a transformação e à polaridade feminina. Ela será um importante condutor para que os seus problemas com ciúmes em seu relacionamento se cessem.

Indicações

Se está tendo problemas de ciúmes a ponto deles prejudicarem o relacionamento e causarem brigas e discussões excessivas e desnecessárias, a simpatia da foto no sereno pode ser uma boa solução para seu problema.

Ingredientes

Será necessário apenas uma foto sua.

Como fazer

Pegue a foto sua e deixe-a de noite no sereno por três noites seguidas e passado esses dias dê a foto para seu parceiro a beijar. Depois guarde a foto em um local aonde bem escondido a qual apenas você conhece e deixe-a por ali até perceber que o seu amado não está mais sentindo ciúmes. Não conte a ninguém sobre essa simpatia, caso contrário ela não funcionará.

Simpatia com foto em baixo de flores vermelhas

Flores vermelhas.

Essa é uma simpatia para aqueles que querem ter sua paixão correspondida. É simples de se fazer e consiste em colocar sua foto embaixo de um vaso de flores vermelhas. As flores vermelhas simbolizam o amor e o romance, portanto são perfeitas para atrair aquele seu crush que não te corresponde.

Indicações

Essa simpatia é indicada para aqueles que estão apaixonados, mas ainda não foram correspondidos, ou então estão à espera de algum sinal de que o seu amado venha correr atrás de ti. Tenha muita fé e convicção que esse ritual não falhará.

Ingredientes

Uma foto sua, uma foto do seu amado, uma linha branca, cola, um vaso de flores vermelhas da espécie que preferir.

Como fazer

Pegue uma foto da pessoa que ama e cole no verso da sua foto, em seguida amarre uma linha branca em forma de cruz e coloque embaixo de um vaso de flores vermelhas. Fique atento para que ninguém tenha visto você fazer essa simpatia ou citar sobre ela com qualquer pessoa, pois senão ela não surtirá efeito.

Agora reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria ao seu anjo da guarda. Espere até o dia que o seu amado venha lhe procurar. Quando acontecer descole as fotos e guarde tudo.

Simpatia com foto com mel e rosas vermelhas

Mel com rosas.

A simpatia utilizando foto com mel e rosas vermelhas pode ser utilizada para amarração do homem que você ama. O mel e o açúcar utilizados nesse ritual também estão com o intuito de deixar o seu par mais amável e doce. É uma simpatia simples e sigilosa, já que não é necessário colocar a foto próximo dele, ou seja não há riscos dele souber sobre a mandinga.

Indicações

Quando há problemas de relacionamento, onde há brigas excessivas e desentendimentos essa simpatia é infalível para fazer com que as influências negativas se afastem do casal e trazer bem estar e paz.

Também pode ser utilizada para fazer com que aquele seu crush fique aos seus pés, ou então trazer de volta seu ex-namorado ou reconquistar alguém. Portanto é necessária muita fé, boas intenções e energia para que esse ritual funcione.

Ingredientes

Uma foto do seu amado, uma caneta vermelha, três colheres de açúcar, três colheres de mel, um prato branco, uma vela vermelha e sete pétalas de rosas vermelhas.

Como fazer

Primeiramente pegue a foto do seu amado e com a caneta vermelha escreva em seu verso as seguintes palavras: “Que o teu amor por mim, (insira seu nome) cresça e floresça dia após dia. Que este mel te torne mais doce como nunca foste antes”.

Tente colocar seu nome e sobrenome na frase acima, contudo caso não consiga inserir a frase inteira apenas bote: “Que este mel te torne mais doce como nunca foste antes”.

Agora coloque a foto por cima do prato branco de forma que ela fique centrada e jogue por cima dela três colheres de açúcar. Encima desse açúcar insira três colheres de mel com intuito que o seu amado se torne dócil e amável contigo. Em seguida pegue as sete pétalas de rosa vermelha e jogue-as ao redor do prato.

Por fim acenda a vela vermelha e a deixe encima do prato ao lado da foto. Essa simpatia deve ser deixada em um local alto da sua casa, um móvel por exemplo até que a vela venha a queimar por inteira.

Simpatia com foto na igreja

Igreja em cima de um morro.

Essa é uma simpatia bem simples que deve ser feita na igreja a qual frequenta ou a mais próxima da sua casa. Serve para fazer com que a sua grande paixão finalmente lhe corresponda. É necessária muita fé para que ela se realize, portanto tenha em mente que seu amor será correspondido com muito fervor que esse ritual se realizará.

Indicações

Essa simpatia é para aqueles que possuem uma fervorosa paixão por alguém, mas não é correspondido. Seja porque você tem medo de confessar seus sentimentos e tem medo da rejeição, ou algum outro motivo a qual a pessoa tenha o rejeitado.

Ingredientes

Uma fita branca de 30cm, uma caneta vermelha e uma fotografia da pessoa amada.

Como fazer

Pegue a fita e escreva por toda sua extensão o nome do seu amado. Em seguida amarre a fita em uma fotografia da sua paixão e coloque-a dentro da igreja que você frequenta, ou pode ser em um altar na sua casa de modo que fique aos pés do seu santo de devoção. Para finalizar reze um Ave-Maria e um Credo.

Simpatia com foto na caixa de fósforos

Caixa de fósforos.

A simpatia com foto na caixa de fósforos é realizada para acabar com brigas de casamento. É um ritual bem simples de se fazer, contudo pode ser um pouco demorada por precisar de vários dias até ela se concretizar.

Indicações

Esse é um ritual para acabar com as brigas em seu casamento. É eficaz para deixar o relacionamento em clima de paz e harmonia. Não importa se as discussões são fúteis ou mais sérias. Se você quiser cessar os conflitos e ter mais amor e serenidade em seu lar com seu conjugue, faça essa mandinga com muita fé e devoção que seu pedido se realizará.

Ingredientes

Serão necessários uma foto 3x4 sua e do seu marido, uma caixa de fósforos vazia, seu perfume preferido, e uma vela.

Como fazer

Essa simpatia deve ser feita especificamente em uma sexta feira. Pegue a foto 3x4 sua e de seu marido e coloque ambos dentro da caixa de fósforos vazia e pingue três gotas do seu perfume favorito dentro. Guarde a caixinha em um lugar aonde apenas você terá acesso em sua casa por durante treze dias.

Passado esse tempo jogue a caixinha no lixo e guarde as fotos. Para finalizar acenda uma vela dedicada ao anjo da guarda de você dois.

Simpatia com foto enterrada

Chão de terra.

Há duas simpatias em que podemos utilizar esse método. Uma delas consiste em enterrar a foto do seu amado para que ele volte para seus braços novamente. Pode ser namorado, marido, ou aquele peguete que nunca mais deu as caras na sua frente. Apesar de aparentar ser um ritual bem simples, ele é muito poderoso, portanto pense muito bem antes de realizá-lo.

Já a segunda simpatia possui o intuito de trazer a pessoa amada ao seus braços. É um ritual um pouco mais complicado, pois necessitará também de um fio de cabelo e um pedaço da unha da pessoa que ama.

Indicações

A primeira simpatia é recomendada para aqueles que desejam ter o seu amado de volta para os seus braços. Se você não conseguiu superar a dor da separação, esse ritual é uma boa pedida a se fazer.

Já a segunda pode ser utilizada para fazer aquela sua grande paixão da vida se apaixonar por você perdidamente e então finalmente vocês dois poderão se tornar um amoroso casal.

Ingredientes

A simpatia para trazer seu amor de volta precisa de: uma foto 3x4 do seu amado, uma caneta vermelha e uma pá.

Já a simpatia para fazer seu amor seu apaixonar por você serão necessários: uma foto sua, uma foto do seu amor, uma fita cor de rosa, um fio de cabelo seu, um fio de cabelo dele, um pedacinho da unha tanto seu e dele, mel, duas tiras de papel, caneta, água de flor de laranjeira e de rosas e um vidro esterilizado.

Como fazer

Para fazer a simpatia com o intuito de trazer seu amor de volta pegue a foto daquele que deseja sua volta e escreva em seu verso o seu nome envolta de um coração. Agora dobre a foto ao meio de modo que o seu nome dentro do coração fique na parte de dentro.

Por fim pegue a pá e enterre a foto em seu jardim ou então em algum jardim bem bonito e florido. Tenha pensamentos positivos e muita fé ao fazer essa simpatia, enquanto enterra a foto imagine o amor entre vocês florindo como se fosse um belo jardim.

A simpatia para fazer com que sua paixão se apaixone por ti deve ser feita do seguinte modo. Amarre seu fio de cabelo junto com o dele. Faça o mesmo com os pedaços de unhas prendendo-os às fotos. Nas duas tiras de papel escreva seu nome e o do seu amado em cada uma delas e em seguida passe mel em cada uma dessas tiras de forma que elas fiquem grudadas uma a outra. Pegue o fio cor de rosa e amarre bem os pedaços de papel.

Enquanto realiza o passo a passo dessa simpatia mentalize bem o seu pedido, faça uma oração para seu anjo da guarda pedindo para que traga o amor da sua vida. Agora pegue o vidro esterilizado e coloque as fotos junto com os papéis dentro e acrescente a água de laranjeiras e de rosas. Por fim tampe bem o vidro.

Enterre o vidro em seu jardim durante uma noite de lua cheia, lembrando que ao abrir o buraco na terra você precisa jogar mel encima dele e ao tampar jogue mais mel e um pouco das águas de laranjeiras e rosas. Enquanto faz esses procedimentos faça uma oração de sua preferência.

Simpatia com foto no salmo 111

Bíblia aberta no salmo 111.

Essa é uma simpatia destinada àqueles que desejam trazer aos seus pés aquela pessoa difícil de se entregar ou se aproximar. Esse ritual tem um diferencial que é colocar a foto da pessoa amada dentro da bíblia, especificamente entre as páginas do salmo 111.

Esse salmo possui a finalidade de trazer e exaltar o amor divino. Se você tiver muita fé e convicção naquilo que realmente deseja, esse salmo poderá lhe atender seu desejo e trazer o amor da sua vida para perto de ti.

Indicações

Se você tem crush naquela pessoa difícil ou até mesmo desinteressada em ter um relacionamento, esse ritual pode ser uma boa pedida. Você conseguirá enviar o amor para essa pessoa e será retribuído com muito carinho e afeta por ela. Tenha muita fé e acredite no poder e amor divino. Ele será a chave para trazer aos seus braços a pessoa que tanto ama.

Ingredientes

Uma foto do seu amor, uma folha de papel sulfite, uma caneta vermelha, uma caneta azul, uma fita rosa e uma bíblia.

Como fazer

Primeiramente consiga uma foto do seu crush difícil, o que pode ser uma tarefa um pouco complicada. Faça esse ritual durante uma sexta feira, pegue a foto do seu amor e embrulhe com uma folha de papel sulfite com muito cuidado.

Imagine que está embrulhando um presente para seu amor. Em um lado do sulfite desenhe um coração com caneta vermelha enquanto do outro lado desenhe uma chave com a caneta azul. Agora amarre o embrulho com uma fita rosa e reze qualquer oração que preferir.

Pegue a foto embrulhada e coloque-a na página do salmo 111 da sua bíblia. Espera até finalmente o seu crush chegar em você. Após isso guarde bem a foto e jogue fora a fita e o papel sulfite no lixo.

Simpatia com foto na calcinha

Imagem de uma calcinha.

Essa simpatia serve para prender aquele que você deseja. Consiste em embrulhar a foto do seu amado dentro de sua calcinha. É uma simpatia muito poderosa, já que mexe com a vestimenta que cobre as partes íntimas. Você será capaz de deixar qualquer homem enlouquecido aos seus pés.

Indicações

Esse ritual é para você fazer com que aquele homem que você tanto deseja esteja aos seus pés enlouquecido de amor e paixão. Você pode fazer essa simpatia para prender seu namorado, seu marido ou seu crush. Tenha muita fé e pensamento positivo para que essa simpatia se concretize.

Ingredientes

Uma foto 3x4 do seu amado, uma calcinha usada sua, uma linha vermelha, uma colher de chá de mel, seu perfume favorito e um vaso que contenha uma planta bem viçosa.

Como fazer

Pegue a foto 3x4 e coloque dentro da calcinha de modo que fique bem embrulhada. Pegue a linha vermelha e a costure. Em seguida pegue uma colher de chá de mel e derrame por cima da calcinha, acompanhando de sete gotas do seu perfume favorito.

Agora pegue o embrulho e o enterre em um vaso que contenha uma planta bem bonita e vistosa. Cuide bem dessa planta e caso ela acabe não vingando refaça a simpatia novamente até a sua planta estiver firme e forte, jogando o vaso antigo fora.

Simpatia com foto com vela de 7 dias

Vela de 7 dias.

Essa é uma simpatia para ter a pessoa amada só para si. Se utiliza a vela de sete dias, cujo uso é para prometer ou pedir por alguma coisa. A cor da vela deve ser vermelha, pois representa a paixão, beleza física e a sensualidade. Quando acesa deve se ter muita fé e vibrações positivas perante o pedido que está fazendo.

Indicações

Essa simpatia é indicada para aqueles que têm um crush mulherengo ou que não deseja compromisso com ninguém. Esse ritual fará com que o homem ou a mulher que tanto ama ficar loucamente apaixonado por você e ser somente seu, a ponto de engatar um relacionamento mais sério ou até mesmo um casamento.

Mas lembre-se tenha muita fé e convicção ao fazer o seu pedido, e esteja sempre com boas intenções no momento da simpatia.

Ingredientes

Uma toalha branca de mesa, um retrato do seu amado, uma vela de sete dias vermelha, um pires e um papel sulfite.

Como fazer

Primeiramente pegue a toalha e forre a mesa, enquanto isso vá materializando a pessoa amada e o quanto ama e possui carinho por ela. Agora coloque o retrato do seu amor e acenda a vela vermelha de sete dias em um pires ao lado da foto. Pegue o papel e cubra a foto de maneira que deixe marcado os olhos da pessoa.

Agora com muito cuidado pegue a vela e pingue em cada um dos olhos enquanto diz: “Só terá olhos para mim”. Fixe a vela no pire e deixe-a queimar. Terminada a vela de queimar jogue seus restos no lixo e guarde a foto em um local seguro e lave o pires, a qual poderá ser utilizado novamente.

Simpatia com foto no vaso de amor-perfeito

Flor de amor-perfeito.

Se você quer amarrar o coração do seu crush, essa simpatia é uma boa pedida. Consiste em colocar a foto da pessoa amada debaixo de um vaso de flores de amor-perfeito, cuja flor simboliza o amor romântico e duradouro. É uma flor perfeita para trazer à paixão aquele que você mais deseja.

Indicações

Essa é uma poderosa simpatia para amarração. Se você está apaixonado por alguém e deseja amarrar o coração dessa pessoa e fazê-lo ficar de joelhos implorando pelo seu amor, essa mandinga pode ser de grande ajuda. Pode ser um ritual um pouco demorado, mas ele lhe trará ótimos resultados.

Ingredientes

Uma foto do seu amor e um vaso de amor-perfeito.

Como fazer

Esse ritual deve ser feito durante uma noite de lua cheia. Pegue a foto de seu amado e coloque embaixo de um vaso de amor-perfeito. Sempre que as flores estiverem murchas troque-as por outras, beije a foto e coloque novamente embaixo do vaso. Faça o passo a passo durante trinta dias e passado o prazo guarde a foto com muito carinho em um local seguro e longe de outras pessoas.

Simpatia com foto e vela vermelha

Vela vermelha.

A simpatia utilizando foto e uma vela vermelha pode utilizada para fazer com que uma pessoa se apaixone perdidamente por você. Para esse ritual é necessário acender uma vela vermelha, cujo intuito é fazer a paixão e o amor transbordarem de dentro da pessoa amada e fazer com que ela caia aos seus pés. É uma simpatia que precisa de muita fé e pensamentos positivos para que se concretize.

Há outra simpatia em que também se utiliza a foto e a vela vermelha, ela é feita com o intuito de fazer com que o homem que ama não parar mais de pensar em você. Apesar dele ser bem simples é necessário muita concentração por parte de quem for fazê-lo.

Indicações

A primeira simpatia é perfeita para você que vive uma paixão não correspondida, aquele famoso crush que não te nota, ou que te vê apenas como “mais um amigo”, tente fazer essa simpatia e espere pelos seus resultados.

Já a segunda é ideal para quem tem um namorado, ou até mesmo aquela paquera e deseja que ele tenha apenas olhos e pensamentos para ti.

Ingredientes

Na simpatia para fazer com que seu amor se apaixone por ti você precisará de: uma foto sua de corpo inteiro, meio copo de água, duas colheres de sopa de açúcar, uma vela vermelha, e um pires.

Para a simpatia com o intuito de fazer com que o amado não pare de pensar um minuto por você serão necessários: uma foto do seu amado, uma foto sua, um fio cor de rosa e uma ou mais velas vermelha (pode servir uma rosa também).

Como fazer

Com uma foto de corpo inteiro sua em mãos, e coloque-a dentro de meio copo de água, adicionando duas colheres de açúcar dentro. Em seguida deixe o copo em algum local onde ninguém tenha acesso. Lembre-se que a fotografia deve ficar submergida na água por 24 horas ou o ritual não funcionará.

Passado o período de 24 horas acenda a vela vermelha sobre um pires e reze um Pai-Nosso enquanto mentaliza e pensa sobre a pessoa amada, o quanto ela te amará e passará bons momentos ao seu lado. Terminando retire a foto do copo e dobre-a várias vezes e enterre-a no seu jardim junto com os restos da vela. Lave o pires e use-o normalmente.

Posicione as velas de modo que elas formem um triângulo e coloque as fotos no centro das pelas de modo que eles fiquem ligado, utilizando o fio para prender os mesmos.

Acenda a vela maior e diga as seguintes palavras em voz alta: “Luz da vela que brilha, faz com que (nome do amado) perceba e veja as suas forças naturais! Hoje à noite, você vai entrar seus pensamentos. Faça que ele pense em mim com esse laço de amarração”. Agora acenda a segunda vela à esquerda e repita as mesmas palavras de antes.

Siga o mesmo procedimento com a última vela. Terminando apague todas velas e diga “Assim seja”. Mantenha as fotos presas pelo fio. Coloque as fotos amarradas em um lugar seguro. E caso queira quebrar o ritual corte o fio que prende as fotos.

Simpatia com foto no sutiã

Foto de um sutiã.

Existem dois tipos de simpatias em que se coloca a foto dentro do sutiã. Uma delas é um pouco mais complexa e tem o intuito de trazer o seu amor de volta. Enquanto a mais simples consiste amarrar a pessoa amada e trazê-la aos seus pés. O sutiã por ser uma roupa íntima contém a energia da paixão e erotismo, o que lhe ajudará a crescer cada vez mais o desejo da pessoa amada por você.

Indicações

Se você possui um ex-namorado ou um ex-marido, mas ainda nutre um forte sentimento por ele, vale fazer a fézinha na simpatia da foto do sutiã mais complexa. Agora se seu intuito é a amarração e fazer o seu crush ficar de joelhos por você, tente realizar a simpatia mais simples.

Ingredientes

Para trazer o seu amor de volta você precisará dos seguintes ingredientes: um copo de água, duas colheres de açúcar, um papel branco sem linhas (pode ser papel sulfite), uma vela branca de sete dias, uma foto do seu amado, e um lápis. Para amarrar o homem que você ama você precisa de: uma foto de seu amor, e uma caneta.

Como fazer

O ritual para trazer o amor da sua vida de volta começa colocando duas colheres de açúcar dentro do copo de água. Agora pegue o papel branco sem linhas e escreva com o lápis o nome do seu amado. Você pode escrever o nome inteiro da pessoa, mas caso apenas saiba o primeiro nome, não há problema algum.

Encima do nome da sua paixão escreva o seu nome completo, e em seguida mergulhe o papel dentro do copo de água. Do lado do copo acenda uma vela de sete dias branca. A vela branca tem o intuito de ser uma oferenda ao anjo da guarda da pessoa que planeja trazer de volta, de modo que ele entenda que essa simpatia possui boas intenções e com o objetivo de uma aproximação.

Enquanto a vela estiver queimando deixe todos componentes desse ritual em um local seguro e de fácil acesso durante sete dias.

Nesses setes dias pegue a foto do seu amado e coloque dentro do seu sutiã no lado esquerdo. Você deve andar com essa foto para qualquer lugar aonde for, portanto caso precise trocar de sutiã não há problema algum, apenas coloque a foto no canto esquerdo da vestimenta.

Nesse período de sete dias o anjo da guarda protetor de seu amado entenderá o recado que está enviando e lhe ajudará nessa aproximação. Após os sete dias passarem retire o papel da água e jogue-o no lixo. Jogue a água fora e lave o copo, podendo o usar normalmente. Quanto à foto não há mais necessidade de andar com ela, apenas a guarde em um local seguro.

Para a simpatia da amarração é bem simples, pegue a foto do seu amor e escreva no seu verso seu nome completo, em seguida dobre-a ao meio e coloque sempre em seu sutiã assim que for sair ou encontrar com essa pessoa. Tenha paciência que os resultados positivos virão aos poucos.

Cada dia que passa sua paixão vai querer se tornar mais íntima de você a ponto de poderem engatar um novo relacionamento.

Simpatia com foto na água da chuva

Mulher de guarda chuva.

Se você quer que a pessoa amada apenas tenha olhos para você e ninguém mais essa simpatia pode casar bem com a situação. Esse ritual consiste em mergulhar a foto da pessoa amada na água da chuva e em seguida colocar ao meio de suas roupas íntimas.

O magnetismo da chuva e a energia erótica das suas roupas intimas ajudarão a prender o seu amado a si, e não deixá-lo ter mais olhos para ninguém além de você.

Indicações

Essa simpatia é perfeita para quem tem um crush ou um namorado mais atirado e deseja que sua atenção seja somente voltada para você. Por mais que seja simples de se fazer, essa é uma simpatia poderosa, portanto pense muito bem antes de fazê-la.

Ingredientes

Uma vasilha de barro, e uma fotografia da pessoa amada.

Como fazer

Essa simpatia deve ser feita em um domingo chuvoso. Pegue a vasilha de barro e a encha com a água da chuva. Coloque a fotografia do seu amor dentro da vasilha, mergulhando-a três vezes seguidas. Após isso pegue a fotografia e guarde-a dentro da sua gaveta contendo roupas íntimas de modo que ninguém mais possa vê-la. Espere e você verá o amor da sua vida sendo somente seu.

Simpatia com foto no copo d’água com açúcar

Mão colocando um torrão de açúcar no copo de água.

Esse ritual consiste em amarrar a pessoa amada utilizando sua foto e colocando-a em um copo de água com açúcar. O açúcar será o elemento chave para ambas simpatias, pois trará a doçura, a ternura e o afeto não somente para seu amado, mas sim para o casal em si.

Indicações

Essa simpatia serve para deixar a pessoa totalmente apaixonada por você, a ponto de nunca te largar ou te deixar. Ela estará totalmente enlouquecida de amor por sua pessoa. Portanto cuidado, pense bem antes de realizar essa mandinga, pois ela é poderosa e caso venha a não ter mais interesse nessa pessoa você terá problemas se fizer a simpatia.

Ingredientes

Para a simpatia de amarração precisaremos de um copo de água, açúcar, uma foto dele e uma caneta.

Como fazer

Para fazer a simpatia de amarração primeiramente pegue a foto dele e escreva no verso o seu nome com a caneta. Agora coloque a foto dentro do copo de água e coloque bastante açúcar dentro dele.

Deixe a foto ali por sete dias. Passado esse tempo pegue a foto e guarde em algum lugar da sua casa aonde tenha bens sentimentais para você. Com a água açucarada do copo você pode usar para tomar banho em uma noite de lua cheia.

Simpatia com foto para São Manso

Bíblia aberta.

A simpatia com foto para São Manso tem como finalidade arrumar um casamento com a pessoa amada. São Manso vem de uma tradição popular a qual para que os bois entrassem nos currais sem nenhum se assustasse e consequentemente desorientasse a boiada, os boiadeiros rezavam para São Marcos pedindo para que os animais se mantivessem calmos durante o momento. Ao passar do tempo acabou se criando uma derivação do nome de São Marcos gerando o São Manso.

Indicações

Se você possui um namorado ou noivo e estão anos juntos, mas ele vive enrolando para pedir em casamento essa simpatia é perfeita. Você precisa depositar muita fé naquilo que deseja e deixar bem claro para qual finalidade está realizando esse ritual. Se feito tudo certinho e depositado toda sua fé e boas vibrações, essa simpatia se realizará.

Ingredientes

Uma fotografia da pessoa amada e um porta-retratos.

Como fazer

Com a fotografia do seu amor em mãos olhe bem fixadamente para ela enquanto materializa fortemente o pensamento de estar casada ao lado dele. O próximo passo é falar a seguinte frase: “(Nome da pessoa), São Manso te amanse e o manso Cordeiro também, para que não bebas, não comas, não descanses enquanto não fores meu marido”.

Refaça esse ritual durante cinco dias seguidos e no sexto pegue a foto coloque em um porta-retratos e deixe em seu quarto.

Simpatia com foto com perfume

Frasco de perfume.

Esse tipo de simpatia é infalível para fazer o crush ficar apaixonadíssimo por você. Consiste em utilizar o seu perfume favorito nesse ritual juntamente com a foto do seu grande amor.

O perfume terá um papel muito importante nessa simpatia, pois assim como o odor do seu perfume pode agradar e atrair o sexo oposto, nessa mandiga não será muito diferente. Ele ajudará a trazer o seu amado para ao seu lado, trazendo uma paixão irresistível.

Indicações

Essa simpatia é recomendada para aqueles que não são correspondidos no amor. É hora de conquistar aquela pessoa que não te nota, ou fazer aquele seu paquera que só queria um lance ficar doidinho caído aos seus pés.

Lembre-se que essa simpatia é muito poderosa, portanto deixará o seu alvo totalmente obcecado de amores por você. Caso não venha a se interessar mais por ele, você poderá ter grades dores de cabeça no futuro. Então pense bem se essa é a melhor solução a se tomar.

Ingredientes

Um prato, uma foto da pessoa que ama, seu perfume favorito e uma vela vermelha.

Como fazer

Coloque a foto da pessoa amada virada para baixo no prato e jogue cinco gotas do perfume que mais gosta. Agora acenda uma vela e enquanto observa ela queimar materialize você e seu amado juntinhos sendo felizes como um casal. Após a vela terminar de queimar jogue-a no lixo e guarde a foto com muito carinho.

E se a simpatia com foto não funcionar?

Mulher fazendo sinal de negativo com a mão.

Se o seu ritual com foto acabou não dando certo, verifique se você seguiu todos passo a passo corretamente, se não pulou nenhuma etapa ou então esqueceu algum ingrediente. Agora se você fez tudo certinho e não pulou nenhuma etapa, pode ser que o problema esteja na sua fé.

Talvez você não tenha feito seu pedido com tanta devoção ou então se sentiu inseguro durante a realização de tal simpatia.

Lembre-se que todas simpatias com foto são poderosas, porém é necessário ter muita fé e acreditar que ela poderá realizar o pedido que você tanto deseja. Afinal, a fé é o combustível de qualquer simpatia realizada e não faz muito sentido seguir o passo a passo de um ritual e não botar fé de que as coisas não irão se realizar.

Não tente fazer mais de um tipo de simpatia diferente em um curto período de tempo. Independente se são pedidos iguais ou diferentes, isso poderá interferir em seus pedidos. Após fazer uma determinada simpatia reserve um período de tempo até ela se realizar ou dar sinais de melhoria, e então comece a se preparar para a próxima.

E por fim não seja apressado, tudo acontece no seu devido tempo. Tenha muita paciência e pensamento positivo que as coisas acontecerão, por mais que possa demorar um bocado.

Autor deste artigo

Bacharelada na Universidade de São Paulo em Letras, amante da escrita e literatura. Tem grande interesse em cultura geek em geral, tarot e esoterismo.

Palavras-chave relacionadas


feitiços

Artigos relacionados


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Celebração de Ostara na Wicca: origem, tradição, como fazer e mais!

Ostara é o festival da primavera na Roda do Ano da Wicca. Clique e saiba tudo sobre esse momento de celebrar a volta da vida e plantar aquilo que deseja colher!


Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

Sal grosso e alho: proteção, purificação, simpatias, rituais e mais!

O sal grosso e o alho são temperos comumente difundidos. Além de serem uma excelente sinergia gastronômica, eles também são usados para proteger e purificar.


Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

Os ciclos da amarração amorosa: perigos, efeitos contrários e mais!

A amarração amorosa é composta por ciclos. Em cada fase desse ciclo, a vítima da amarração apresenta um comportamento diferente.


O que é o ritual Wicca Yule? Origem, tradição, materiais e mais!

O que é o ritual Wicca Yule? Origem, tradição, materiais e mais!

O Yule, solstício de inverno, é uma data mágica! De origem europeia, esse festival Wicca marca o retorno do Sol. Clique e saiba como funciona e como comemorar!


Últimos posts


Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Como aumentar a imunidade do corpo? Dicas, vitaminas, alimentos e mais!

Quer saber como aumentar sua imunidade e ter acesso a outras informações relevante? Leia este artigo e veja como melhorar sua saúde com a alimentação!


Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino: em águas claras, águas turvas, virando sapo e mais!

Sonhar com girino é um presságio de desenvolvimento e mudanças. Confira aqui essas e outras interpretações para esse sonho, e descubra também como se comportar!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Afirmações positivas "eu sou": o que são, exemplos, como criar a sua e mais!

Você sabe o que são afirmações positivas e lei da atração? Então leia esse artigo e descubra o que é afirmação positiva, exemplos, como criar e mais!