Homens taurinos: características, como conquistar, no amor e mais!

Homens taurinos: características, como conquistar, no amor e mais!

Os homens de Touro são pessoas apaixonantes, mas complexas. Por isso, conheça as características desse signo, as influências dos astros sobre o taurino e mais!


Quem é o taurino?

Homem de braços cruzados.

O homem do signo de Touro é uma pessoa realista, pé no chão e cheio de vontade de vencer na vida. As pessoas desse signo são materialistas e, por isso, focam primordialmente em suas carreiras.

Considerado um dos signos mais estáveis do zodíaco, devido a influência do seu elemento Terra, os taurinos são do tipo de pessoa que sabe gastar dinheiro, mas também sabem poupar, já que estão sempre pensando bem lá na frente e procurando segurança.

Românticos, apreciam o amor à moda antiga, sendo amantes de um bom romance clichê. A estabilidade do taurino se expande para além de sua carreira e se estabelece em sua relação. Sendo assim, os taurinos costumam ter relacionamentos longos e ambicionam se casar, ter filhos e construir um futuro seguro ao lado de sua família.

Além disso, as pessoas desse signo sentem necessidade de se conectar fisicamente com outras pessoas, considerando o sexo um ponto alto de seus relacionamentos e sendo bons de cama. Continue neste artigo e conheça as principais características do signo de Touro, seus defeitos, qualidades e como se comportam em seus relacionamentos. Confira!

Personalidade e características do taurino

Homem em pé no meio de uma rua.

O nativo de Touro tem algumas características específicas que são trazidas da influência que seu planeta regente e seu elemento tem sobre sua personalidade. Compreenda melhor esses aspectos a seguir.

Características gerais do taurino

Aqueles que nasceram entre os dias 20 de abril e 20 de maio são do signo de Touro. Pertencendo ao elemento Terra, os taurinos trazem os aspectos desse elemento em sua personalidade. As principais influências para serem citadas, é a predominância do lado racional, a estabilidade e força de vontade, características muito presentes nos nativos do signo de Touro, trazidas de seu elemento.

Além disso, por serem regidos por Vênus, deusa da beleza, os taurinos ainda contam com a influência direta de seu planeta regente. Assim, são atraídos por tudo o que é belo, são ambiciosos e possuem muita criatividade.

Pontos fortes do taurino

O taurino conta com diversos pontos fortes, dentre eles sua estabilidade. As pessoas desse signo são avessas a tudo o que for inseguro, buscando segurança, sobretudo financeira, acima de tudo.

Românticos, as pessoas desse signo costumam ser parceiros carinhosos, embora precisem de certo espaço para se sentirem independentes e resgatar sua identidade dentro de seu relacionamento. Decididos, difícil é fazer um taurino desacreditar de seus sonhos, mas para isso, trabalham com força de vontade e aplicam toda sua energia para alcançar os seus objetivos, sobretudo financeiros.

Pontos fracos do taurino

Nem tudo são flores com o nativo de Touro e, assim como os outros signos, o taurino conta com alguns pontos fracos. Em geral, seu orgulho é um de seus pontos mais vulneráveis, o fazendo sentir dificuldades para assumir seus erros e pedir desculpas.

Embora pareçam pessoas confiantes, os nativos desse signo escondem suas inseguranças bem escondidas, mas a deixam vir à tona em seus relacionamentos quando se tornam ciumentos e possessivos.

Além disso, por serem materialistas, podem passar a impressão de futilidade, já que são completamente ligados aos prazeres da vida, apreciando tudo o que é belo e considerando os detalhes parte do que realmente importa.

Conselho para o taurino

O principal conselho para o taurino é aprender a lidar com sua insegurança para não se tornar possessivo em seu relacionamento, podendo sufocar o parceiro e criar paranoias irreais em sua cabeça, mas para isso, seu parceiro deverá passar total segurança ao taurino.

Além disso, o nativo de Touro também precisa aprender a controlar seu orgulho para não afetar as pessoas ao seu redor. É importante aprender a ceder, pedir perdão e reconhecer seus erros para poder mudar de verdade.

Relações com o homem taurino

Homem de costas olhando paisagem natural.

As relações com os nativos de Touro podem trazer diferentes aspectos conforme a intimidade que as pessoas conseguem estabelecer com o homem desse signo. Compreenda melhor a seguir. Confira!

A amizade com o taurino

Na amizade, os taurinos são o tipo de pessoa em quem se pode confiar até os segredos mais íntimos. Reservados, tudo o que for confidenciado a um taurino ficará em segredo absoluto, eles são um túmulo. Além disso, as pessoas desse signo tendem a ser muito leais às suas amizades, as levando consigo até o fim de suas vidas. Embora considere poucos, mas bons amigos ao longo de sua jornada.

Donos de um senso incrível para presentear, os taurinos se orgulham de dar os presentes mais marcantes, inclusive para seus amigos mais íntimos. Por isso, trocar presentes com um amigo taurino pode ser corriqueiro.

O homem taurino no trabalho

Quando o assunto é trabalho, os taurinos são implacáveis. Profissionais simpáticos, comunicativos e extremamente focados. Na vida profissional os taurinos são do tipo de funcionário que está sempre à disposição para somar.

Contudo, nada vem de graça, ainda mais com o nativo de Touro. Por isso, estão sempre almejando subir na carreira e ser reconhecidos onde trabalham, efetuando suas tarefas com cuidado e concentração.

No geral, o taurino quer evoluir na carreira pensando na evolução de seu salário e nas coisas que o dinheiro pode proporcionar para ele e sua família. Como é alguém materialista, está sempre ambicionando ganhar mais.

Para isso, faz o que for necessário. Acorda cedo, dorme tarde, trabalha, estuda e se dedica, pensando sempre na recompensa do seu esforço. Se tem algo que o taurino acredita é que o seu suor sempre será recompensado.

O pai taurino

O pai do signo de Touro pode ser um pouco duro e exigente com seus filhos, mas isso porque acredita que essa é a melhor forma de educar. Objetivo, interage com eles de forma clara, mas sempre deixando claro seu papel protetor.

Gosta de ser o provedor do lar e, para isso, é capaz de se sacrificar de tanto trabalhar. Contudo, não esquece dos seus objetivos, sempre equilibrando as responsabilidades com os filhos e consigo mesmo.

Super protetor, pode sentir dificuldades em reconhecer a independência de suas eternas crianças, mas quando o faz, se tornam grandes amigos, se fazendo presente na vida dos filhos e oferecendo sempre seus conselhos.

O filho taurino

O filho de Touro é apreciador das artes e da beleza em geral. Quando crianças revelam talento artístico e adoram atividades como pintar, desenhar e experimentar diferentes texturas, conhecendo novas cores e demonstrando total afinidade com essas atividades.

Ao crescer, é um estudante aplicado, do tipo que não traz dores de cabeça para os pais. Embora demonstre certa rebeldia, devido sua personalidade inflexível, tende a ser muito próximo de seus pais.

Na vida adulta, sonhar em proporcionar melhores condições para seus pais, é um filho amoroso, que mantém contato, mas não expõe sua vida com tanta facilidade, já que é alguém reservado sobre sua intimidade.

Como conquistar a taurino

Homem sentado em pedras, de costas para a câmera encarando uma paisagem natural.

Conquistar o taurino pode ser uma tarefa complexa. Os homens de Touro são pessoas exigentes na hora de se relacionar, buscando sobretudo sua segurança e autoconfiança. Confira!

O beijo do homem taurino

Se tem uma coisa que o homem taurino gosta é de beijar, e isso eles sabem fazer muito bem. Alternando entre uma pegada forte e momentos de ternura, gostam de instigar o parceiro durante o beijo. Amorosos, são pessoas que oferecem carinhos nesse momento e gostam de se conectar com a pessoa fisicamente, sentindo que o beijo encaixa e ambos estão curtindo o momento.

Entre beijos lentos, demorados ou mais intensos, o taurino gosta de exercer total domínio sobre o parceiro. Sensíveis, conseguem analisar o parceiro e identificar suas preferências, para eles, esse é um momento de entrega mútua, por isso, se mantém totalmente presente no momento e se dedica ao máximo.

O sexo com o homem taurino

O sexo do homem de Touro é tão intenso e apaixonante quanto seus beijos. Alternando entre momentos de safadeza e de carinhos, o taurino sabe como levar qualquer pessoa à loucura, aumentando o clímax aos poucos.

Nesse momento, as pessoas de Touro não sentem pressa, muito pelo contrário. Na hora H, o taurino gosta de ir com calma, instigando o parceiro, já que adoram se sentir irresistíveis e desejados. Com um senso de percepção apurado, os homens taurinos conseguem identificar os pontos de prazer do parceiro e sentem tanta satisfação em satisfazer o outro na cama como quando estão satisfeitos.

O que fazer para conquistar a taurino

Para conquistar um taurino, é importante compreender que para eles, a amizade é algo fundamental para estabelecer laços. Assim, seus parceiros também costumam ser seus melhores amigos. O taurino gosta de ser ouvido e, sobretudo, admirado. Por isso, sente interesse em pessoas que possam satisfazer seu ego.

Sempre em busca de segurança, os homens de Touro gostam de investir no que é certo. Por isso, não se aproximam de quem não sabe o que quer e procuram pessoas que possam proporcionar a estabilidade, desejo e confiança que eles tanto procuram em um relacionamento amoroso.

O que não fazer para conquistar a taurino

Algumas coisas são capazes de afastar o nativo de Touro. Dentre elas, a falta de delicadeza nas palavras e a grosseria podem ser ingredientes determinantes para fazer o taurino correr para a direção contrária. Pessoas com medo de demonstrar o que sentem também afastam o taurino.

As pessoas desse signo precisam se sentir amadas e desejadas, por isso, pessoas frias e distantes emocionalmente não os agradam. O nativo de Touro também não gosta de se sentir sufocado, sobretudo com cobranças e reclamações a respeito de sua vida profissional, que sempre será uma de suas maiores prioridades.

Taurino no Amor

No amor, os taurinos são ótimos parceiros, Confidentes, amigos, fiéis e leais, estão sempre do lado da pessoa que amam e ambicionam se tornar seu maior e melhor amigo, podendo compartilhar tudo um com o outro.

Comunicativo, gosta de debater diversos assuntos e sabe conversar sobre quase tudo. Contudo, quando se trata de seus sentimentos, prefere mudar o foco da conversa já que não sabe falar sobre isso.

Além disso, por serem pessoas estáveis, os taurinos sonham em encontrar o parceiro ideal e, para isso, se dedicam ao relacionamento que geralmente é duradouro. O desejo do taurino é se casar, ter filhos e dividir uma vida segura com o parceiro.

Como saber se o taurino está apaixonado?

Saber se um taurino está apaixonado pode ser uma tarefa simples. Se o nativo de Touro notar a reciprocidade de suas intenções, irá dizer o que sente e deixar isso bem claro para a pessoa de seu interesse.

Contudo, também é possível identificar alguns sinais. Quando apaixonado, os taurinos gostam de fazer parte da vida de quem gostam, estando presente sempre que possível, telefonando, mandando mensagens e demonstrando que está ali para tudo o que der e vier.

Ainda, é possível receber um convite para sair jantar, ir a uma exposição de artes ou ao teatro com o taurino. Como é alguém materialista, é provável que também receba alguns mimos como demonstração de afeto.

Presente para o taurino

Presentear um taurino pode ser complicado. Isso porque aquele papo de presente do coração, o que vale é a intenção não cola com o nativo desse signo, que tende a ser materialista por natureza.

Vaidosos, adoram receber perfumes, acessórios ou peças de roupa, desde que sejam compatíveis com seu estilo. Não se importam tanto com o preço, mas a qualidade do que recebem é bem avaliada pelo nativo de Touro.

A boa notícia é que ele também adora presentear, principalmente quando está em um relacionamento. Por isso, vale a pena reservar uma graninha para comprar algo do agrado do taurino.

Melhores combinações amorosas com o taurino

As características que os astros tem sobre o signo de Touro e os demais signos do zodíaco nos possibilita avaliar esses aspectos e identificar quais as melhores combinações para cada um deles. Para o taurino, a combinação com o signo de Peixes pode ser muito positiva. Ambos são pessoas românticas, carinhosas e que ambicionam se casar, ter filhos e construir uma vida estável no futuro.

Outra combinação interessante para Touro é com o signo de Escorpião. A sensualidade, determinação e carisma do escorpiano podem encantar o taurino que, por sua vez, poderá oferecer ao parceiro a estabilidade e carga emocional que ele tanto procura.

O Signo de Touro

Homem de costas olhando paisagem natural.

O signo de Touro ainda conta com algumas outras características específicas, como seu caráter, como funciona sua mente, mitos sobre esse signo e muito mais. Continue lendo e confira essas informações.

Características gerais de Touro

Em geral, o taurino é uma pessoa inteligente, carismática e boa de papo. Comunicativo, tem facilidade para fazer novos amigos e se destacar com seu bom humor e sua energia leve, capazes de encantar qualquer um.

Embora seja uma ótima companhia para festas, prefere ficar em casa maratonando séries na Netflix, embaixo das cobertas, desfrutando da companhia de alguém especial. Caseiro, até gosta de sair, mas não tão frequentemente.

Aspectos Positivos

Uma das maiores qualidades do nativo de Touro é sua força de vontade e disposição para correr atrás de seus objetivos. Focado, não precisa de motivação externa para seguir em frente, fazendo de sua vontade motivação suficiente.

Paciente, é difícil tirar o taurino do sério, embora quando aconteça ele se torne alguém insuportável. Porém, no geral, as pessoas de Touro são bem humoradas, divertidas e com uma energia muito positiva.

Românticos e carinhosos, os taurinos sabem se entregar em seus relacionamentos, sempre oferecendo o melhor de si para o parceiro. Além disso, por serem estáveis, não desistem fácil da relação e não terminam por bobagens.

Aspectos negativos

Um dos aspectos negativos do taurino é seu egoísmo, em geral, as pessoas desse signo tendem a se colocar sempre em primeiro lugar e pensam em si mesmas acima de tudo e de todos.

Outro aspecto negativo é a preguiça. Embora sejam muito determinados no trabalho, nos afazeres domésticos tendem a ser parceiros preguiçosos que adoram procrastinar ou delegar suas responsabilidades em casa, podendo sobrecarregar quem mora com eles.

Embora não pareça em primeiro momento, os taurinos são pessoas autoritárias, que precisam ter o controle do relacionamento em suas mãos. Embora prefiram fazer isso de forma sutil, sem que o parceiro identifique, podem ter momentos de autoritarismo.

Mitos relacionados a Touro

Um dos mitos relacionados à personalidade de Touro diz respeito a sua vida amorosa. Muitas pessoas acreditam que o taurino é uma pessoa que só pensa em dinheiro e se dedica somente à vida profissional.

É verdade que as pessoas desse signo têm suas profissões como uma de suas prioridades, mas também consideram a importância de seus relacionamentos, sendo dedicados a eles e se importando com seus parceiros.

O caráter Taurino

O nativo de Touro tem um caráter íntegro, muito relacionado ao seu elemento Terra, sendo uma pessoa firme quanto aos seus valores. Fiéis, é improvável sofrer uma traição do nativo de Touro. Além disso, costumam ser pessoas justas e corretas, sempre se importando com suas ações e as repercussões de seus atos, podendo inclusive ter momentos de muita clareza, sinceridade e franqueza.

A mente Taurina

A mente taurina está sempre em funcionamento em prol de seus objetivos. O nativo de Touro reflete muito sobre suas atitudes, como elas podem melhorar para ajudar com que alcance seus objetivos.

Sempre sendo estimulado pelo poder de aquisição que o dinheiro proporciona, o nativo desse signo vive entrando em sites ou visitando lojas onde possa encontrar as coisas que deseja comprar futuramente e analisando seus preços.

Sexualmente ativo, a mente do taurino também costuma pensar em sexo com maior frequência, já que esse signo sente a necessidade de se conectar fisicamente com outra pessoa.

O Signo de Touro em relacionamentos

Nos relacionamentos os taurinos são pessoas leais, que estão sempre à disposição para ajudar as pessoas próximas, ainda mais aquelas que o ajudam. Inclusive, sempre levando em consideração a reciprocidade, tende a virar as costas para quem o decepciona.

Apegado a sua família, os taurinos gostam de se encontrar com eles de tempos em tempos e sempre mantêm contatos. Em seu relacionamento amoroso, precisa manter contato frequente, vendo a pessoa amada algumas vezes na semana.

Para isso, não se importam em dormir mais tarde para acordar mais cedo, o importante é poder compartilhar alguns momentos com a pessoa que eles gostam e que lhes faz bem, podendo restaurar sua energia, ainda mais depois de um dia difícil.

Dicas para uma boa relação com o taurino

Homem de lado, usando fone de ouvido.

Ter um bom relacionamento com o homem de Touro pode ser relativamente simples, dependendo da personalidade do indivíduo. A verdade é que o taurino gosta de pessoas com personalidade forte, só que ele possui um gênio forte também.

Assim, para ter uma boa relação com o taurino é importante compreender sua necessidade de se sentir no controle da relação, das finanças, de sua vida como um todo. Portanto, lutas de ego e brigas pelo poder do relacionamento podem desgastar o sentimento do taurino.

Também é importante saber respeitar o jeito reservado do nativo de Touro que, geralmente, não fala muito sobre o trabalho por não gostar de levar problemas para casa e vice-versa, deixando cada coisa em seu lugar.

Dessa forma, aprendendo a lidar com a personalidade taurina e sabendo respeitar as necessidades do nativo deste signo, será possível estabelecer uma relação duradoura, segura e estável com um homem carinhoso, vaidoso, inteligente e bom de cama.

Autor deste artigo

Autora publicada com a obra "Asfixia: A História de Assassino", Munyke Melo é apaixonada por escrita criativa e persuasiva. Especialista em Marketing de Conteúdo, Copy e SEO, ela concilia sua vida de escritora com criações de blog posts e afins.

Palavras-chave relacionadas


signos

Artigos relacionados


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais manipuladores? Conheça os 6 piores do zodíaco e mais!

Saiba quais são os signos que tendem a controlar tudo e todos. Descubra se o seu signo está nesta lista de signos mais manipuladores neste artigo!


Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Como fazer as pazes com cada signo? Como perdoam, como desculpam e mais!

Nem sempre é fácil fazer as pazes e essa tarefa pode ficar ainda mais difícil dependendo do signo da pessoa magoada. Confira como cada um reage nessa situação!


Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Quais são os signos mais psicopatas? Confira os 6 piores do zodíaco e mais!

Você sabe quais são os signos considerados mais psicopatas do zodíaco? Confira nesse artigo os 6 piores signos do zodíaco e mais!


Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Constelação do signo de Virgem: origem, estrelas, como localizar e mais!

Repleta de vastas galáxias, a maior constelação do zodíaco é antiga e cercada por mitos de milhares de anos. Quer saber mais? Confira o artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.