16 simpatias do ovo: para separar casal, amarração, sorte e mais!

16 simpatias do ovo: para separar casal, amarração, sorte e mais!

Descubra 16 simpatias do ovo para trazer sorte, prosperidade, amarrações e separar casal. É simples e fácil, venha conhecer mais detalhes.


Por que fazer simpatia do ovo?

Imagem de ovos em fundo verde

Rituais, mandingas e simpatias estão entre as técnicas espirituais mais utilizadas pelos brasileiros com o intuito de alcançar algum objetivo, ter ajuda do universo ou agradecer por uma meta alcançada. Essa ferramenta passou por gerações a fim de manter uma tradição milenar.

Se você quer realizar um ritual de maneira fácil e barata, a simpatia do ovo pode ser uma saída. Essa mandinga pode te trazer diversos benefícios a depender do modo que é realizada, pois há distintas formas de realizá-la e diferentes propósitos.

A simpatia do ovo é feita para trazer o amor de volta, melhorar desempenho sexual do casal, afastar mau-olhado, conquistar alguém, atrair sorte na casa ou comércio, entre outras finalidades. Se você deseja efetuar esse ritual, continue lendo e descubra os seus significados, intenções e modo de preparo.

Antes da simpatia

Ovos cozidos em um prato

Antes de realizar qualquer simpatia, você deve saber quais são os seus propósitos ao utilizar essa técnica, quais os materiais usar e como preparar para que tudo ocorra dentro do esperado.

Primeiro de tudo, defina um objetivo, seja na vida amorosa, financeira, sentimental ou sexual e trace um desejo para que seja concebido, considerando o intuito da simpatia a ser usada.

Na simpatia do ovo, há uma leque de possibilidades que podem te ajudar a conquistar uma meta, trazendo prosperidade, pessoas, dinheiro e amor para a sua vida. Por isso, é muito importante ficar atento aos detalhes, nem todo ritual pode ser feito para qualquer serventia.

Por que essas simpatias funcionam?

Toda e qualquer simpatia para obter o resultado esperado precisa ser efetuada do modo correto, atrelado principalmente a sua fé, pois nada “cairá do céu” como um milagre. É preciso que você lute pelos seus sonhos e faça merecer uma vitória, pois de mão beijada não se ganha nada.

A simpatia do ovo é uma arma que te auxilia, ela não é nenhuma receita pronta que traz solução da noite pro dia. E sim, somada a um conjunto de atitudes suas, oportunidades da vida e bons presságios que culminaram num desfecho positivo, conforme a sua vontade inicial.

O que fazer antes da simpatia?

Para iniciar os trabalhos, separe todos os materiais necessários para o preparativo da simpatia, é fundamental que todos os objetos estejam sendo utilizados e que o passo a passo siga o guia do ritual.

Deposite muita fé e esperança na realização da mandinga, emane muita energia positiva em prol daquele desejo. A força da mente pode ajudar a atrair bons fluídos. Com isso, você estará pronto para começar a trabalhar na simpatia.

Como purificar o ovo para fazer a simpatia?

O ovo é o principal utensílio para essas simpatias, por isso é primordial que se realize uma purificação, na intenção de limpar todas as energias negativas que há em você.

Para a purificação com o ovo, você precisa de:

Ingredientes: 1 ovo e 1 copo com água.

Modo de preparo: Coloque o ovo em um copo d’água, deixe o copo debaixo da sua cama por 9 noites. Retire o alimento do recipiente e quebre-o sobre uma terra.

Simpatias do ovo

Imagem de ovos e um ovo quebrado

Neste conteúdo você verá 16 simpatias do ovo com a intenção de separar casal, fazer amarração, trazer sorte e muito mais. O Sonho Astral separou as mandingas mais simples e eficientes para você fazer em casa e ter um resultado satisfatório.

Essas simpatias são de objetividade distintas, porém todas elas usam o ovo como principal matéria prima. É imprescindível que você faça uma limpeza no alimento, antes de iniciar o ritual. Para os espíritas, o ovo é o maior sinônimo da fertilidade, usado preferencialmente em feitiços de purificação para limpeza, sorte, separação de casal e amarrações amorosas.

Bom, há uma variedade de simpatias que podem ser feitas com o ovo, basta você saber qual é seu propósito e realizar a mandinga. Confira abaixo.

Simpatia do ovo e caixa de sapato para trazer o amor de volta

Se em seu caso você está separado e quer trazer o amor de volta, a simpatia do ovo e caixa de sapato pode ser uma alternativa que te ajude a conquistar esse objetivo.

Para esse ritual, é preciso colocar um ovo branco em uma caixa de sapato com tampa convencional. Feche o recipiente e sacuda-o por 7 vezes, e ao mesmo tempo diga a seguinte frase: “Meu grande amor, apareça para mim”. Deposite fé e esperança no momento da realização.

Finalize a simpatia colocando a caixa no chão, pisando nos ovos ou no que restou deles. Em seguida, lave o seu pé e descarte a mandinga.

Simpatia do ovo, mel e vela para conquistar alguém


Paqueras às vezes podem demorar tempo, você talvez possa ser vítima da timidez e se atrapalhar nesses momentos. Porém, há um segredo que pode te ajudar nesse momento. A simpatia com ovo, mel e vela tem o intuito de te dar uma mãozinha nas conquistas amorosas.

Se você quer encontrar uma pessoa amada, siga o passo a passo abaixo e boa sorte!

- Pegue um ovo, quebre um pedaço da casca;
- Retire toda a clara e a gema, deixando somente a casca;
- Acrescente dentro do alimento, sete tiras de papel - nestes materiais, devem haver o nome do seu pretendente de um lado e do outro o seu nome;
- Deposite mel dentro do ovo, até a superfície;
- Com o auxílio de um algodão tampe o ovo, caso precise, use um pouco de parafina para selar;
- Separe um vaso com a planta comigo-ninguém-pode, retire toda a planta e enterre o ovo no fundo da terra;
- Plante novamente a planta por cima do vaso;
- Por uma semana, regue a planta com água de açúcar;
- Depois disso, regue a planta somente com água;
- Agora é só aguardar o seu candidato amoroso.

Você pode continuar regando e mantendo a planta comigo-ninguém-pode contigo.

Simpatia do ovo para afastar rival

Para quem tem um inimigo declarado e precisa mantê-lo afastado, a simpatia do ovo para afastar rival é o mais recomendável. Comece separando os materiais necessários, que são: ovo branco; panela e caneta vermelha.

Para dar início a simpatia, cozinhe o ovo em uma panela, na sequência, com uma caneta vermelha escreva o nome da pessoa que é o seu rival e do seu amado. É importante que os nomes formem uma cruz.

Finalize enterrando o ovo em um lugar secreto e seguro. Pronto, agora é só aguardar que o universo te ajudará, porém mantenha a sua fé e os pensamentos positivos.

Simpatia do ovo cozido com nome para trazer o amor

Esse talvez seja o ritual mais trabalhoso dessa lista, a Simpatia do ovo cozido com nome para trazer o amor é ideal para quem perdeu o amado e quer reconquistar a pessoa amada.

Para essa mandinga é preciso os seguintes itens:

- 1 ovo branco;
- 1 lápis preto;
- 1 folha de papel sulfite
- 1 copo de vidro grande;
- 1 pedaço de papel branco;
- 1 abridor/furador;
- 1 saco de plástico;
- meio copo de água.

Comece cozinhando ovo. Com o alimento frio, fure-o com um furador para que tenha um espaço suficiente para inserir um pedaço de papel branco com o nome completo do seu companheiro, com a ajuda do lápis.

Escreva o seu nome completo por cima do nome da pessoa amada, até que os nomes fiquem misturados. Deposite o papel dentro do ovo cozido, e o envolva numa folha de papel sulfite.

Após isso, coloque o material dentro de um saco plástico, feche-o e coloque tudo dentro do copo de vidro, adicionando um pouco de água. Deixe a simpatia debaixo da sua cama por volta de 7 dias. No oitavo dia, se desfaça do ovo e da água, pode guardar o copo e utilizá-lo normalmente.

Simpatia do ovo para Santa Sara para o perdão da pessoa amada

Nem sempre é legal magoar ou ferir uma pessoa em que se relaciona, se essa situação ocorreu com você, a simpatia do ovo para Santa Sara para o perdão da pessoa amada irá te ajudar a ter as desculpas do seu amado.

Inicie o ritual cozinhando um ovo por 10 minutos, espere o alimento esfriar, e em seguida amarre-o com uma fita vermelha, nesse momento diga “Assim como a fita envolve esse ovo, o amor e o perdão envolve teu coração por mim”, dirija essas preces para Santa Sara, que segundo a Bíblia é uma santidade que ajudou a Maria no momento do nascimento de Jesus.

Deixe o ovo em um copo, regando-o com óleo de amêndoas, jogando por cima pétalas de rosas brancas. Para finalizar, deixe o material debaixo da sua cama durante 3 dias. Após tudo isso, é só se livrar dos itens e aguardar.

Simpatia do ovo para afastar mau-olhado

Más energias nunca são bem vindas na vida de nenhuma pessoa, se em seu caso você quer afastar tudo aquilo que não te faça bem, realize a simpatia do ovo e despache o mau-olhado.

Em uma terça ou sexta-feira, pegue um ovo e passe pela pessoa que quer tirar o mau-olhado, é preciso que o alimento passe por todo o corpo, da cabeça aos pés. Finalize quebrando o ovo e depositando-o em um copo com água e espere a resolução.

Os resultados dessa simpatia podem ser interpretados da seguinte forma:

- Clara limpa e gema ao fundo do copo, representa que não há mau-olhado em você;
- Você está com mau-olhado se por acaso na água aparecem algumas bolhas;
- Direcionaram bruxaria à você, no caso de: água turva; ovo parecer cozido; mancha de sangue no copo ou o aparecimento de desenhos e cruzes.

Depois de tudo isso, é só jogar o ovo no lixo.

Simpatia do ovo para amarração

Se você quer deixar alguém aos seus pés por meio de uma amarração, o uso do ovo é um caminho mais fácil. Nesse ritual, é preciso um ovo, uma caneta, uma fita e um papel sem linhas e só. Muito fácil não é?

Primeiro, no papel escreva o nome completo e a data de nascimento da pessoa que você deseja que fique loucamente apaixonada por ti. Dobre o papel ao meio por duas vezes.

Coloque o papel em volta do ovo e revista o alimento com a ajuda de uma fita. Deixe o material dentro de um recipiente com água por 7 dias.

Simpatia do ovo na frente de casa para conquistar homem

Essa simpatia é para quem quer conquistar um homem. No ritual do ovo na frente de casa, a promessa de um novo amor é dada como certa na vida da pessoa que realiza a mandinga.

Deixe um ovo branco ou marrom em frente de sua casa e diga a seguinte frase: “Brilha brilha pedras no caminho, brilha brilha amor no destino, quero meus caminhos iluminados e meus desejos realizados!”. Na sequência, coloque o ovo ainda em frente de casa, porém em um local mais seguro e reservado.

Simpatia do ovo no congelador para afastar casal

Quer afastar um casal? Fazer com que os "pombinhos'' terminem? Por algum motivo você está desejando isso. Se a resposta for sim, faça a simpatia do ovo no congelador e espere o efeito do ritual acontecer.

Segure em sua mão esquerda um ovo, imagine o casal que você quer que se separem. Depois, guarde o ovo no congelador por 2 horas. Passando esse tempo, retire o alimento e deixe-o no chão, em sequência pise no ovo com o seu pé esquerdo. Descarte o ovo no vaso sanitário, dê descarga e pronto.

Simpatia do ovo com pimenta para afastar casal

A simpatia do ovo com pimenta para afastar casal é um dos rituais mais rápidos e simples de serem feitos. Antes de tudo, separe um ovo, um papel em branco e uma pimenta dedo de moça e uma pimenta do reino em pó.

Para realizar a mandinga, escreva no papel branco o nome do casal, enrole-o e coloque-o na pimenta dedo de moça. Faça um furo no ovo e coloque a pimenta dedo de moça e a pimenta do reino dentro do alimento. Conclua fechando o ovo com o papel e o enterrando em um jardim com flores.

Simpatia do ovo para atrair sorte na casa ou comércio

Bons fluídos em seu comércio são sempre bem vindos, não é? Ter sorte em casa também. Para possuir esse combo, faça a simpatia do ovo e atraia sorte em sua residência ou negócio.

Nessa mandinga você irá precisar de:

- 01 ovo cru;
- 1 taça de vidro;
- 08 moedas de qualquer valor;
- Mel;
- Água.

Deixe as 8 moedas dentro da taça, use bastante mel para cobrí-las. Separe a gema da clara, e coloque em cima do mel, somente a gema. Complete a taça com água, e finalize deixando o material em um local alto. Fazendo isso, você irá atrair prosperidade, sorte e fartura.

Simpatia do ovo podre

Sim, a simpatia do ovo podre tem a intenção de separar um casal, se esse é o seu propósito, você precisará de uma tesoura, 3 pimentas, 1 papel alumínio, 1 foto do casal, pode ser junta ou separada e claro 1 ovo bem podre.

Comece cortando a foto do casal até ficar em pedacinhos com o auxílio da tesoura, depois faça uma abertura no ovo, de modo em que a foto picotada entre pelo buraco do alimento. Acrescente as 3 pimentas dentro do ovo e embale todo o material no papel alumínio.

A seguir, esmague o ovo com muita força e raiva. Finalize jogando a simpatia num lixo. Você pode repetir esse processo uma vez na semana por mês, pode ser em qualquer dia e em qualquer fase da lua.

Simpatia do ovo de galinha chocando para afastar rival

Esse é o ritual mais difícil e complexo a ser feito, para você que quer afastar o seu rival, a simpatia do ovo de galinha chocando pode te auxiliar nessa.

Pegue um ovo em que a galinha esteja chocando, é necessário que essa mandinga seja feita em noite de lua cheia. Em sequência, faça um furo no topo do ovo, com a ajuda de uma palha aspire ou seringa cirúrgica, sugue para fora um pouco da clara do ovo.

Adicione um pouco de água dentro do alimento, tampe o furo com uma fita crepe, e retorne o ovo para o ninho da galinha, imaginando a figura da pessoa se afastando de sua vida. Depois disso é só aguardar. Boa sorte!

Simpatia do ovo na lua minguante para separar casal

A Simpatia do ovo na lua minguante para separar casal é aconselhável que seja feita somente nesse período, pois isso compromete sua eficácia.

É preciso ter um ovo branco para que você escreva o nome do casal na casca do alimento, é importante que seja cada nome para um sentido diferente. Envolva o ovo num pedaço de pano, e em seguida pise no material com o pé, exalando a sua raiva nesse momento.

Durante a pisada, fale a seguinte frase: "Assim como este ovo está quebrando, irá apodrecer qualquer vínculo, qualquer relacionamento entre (nome da pessoa) e (nome da pessoa)."

Jogue o ovo em um vaso sanitário e o pano em um lixo. Se preferir, enterre a simpatia num lixão, vala ou terreno baldio.

Simpatia do ovo para melhorar desempenho sexual do casal

A vida sexual de um relacionamento é um dos principais alicerces que mantém uma relação firme, por isso é necessário uma boa conversa e respeito por ambas as partes para que se chegue em um consenso para superar essa fase delicada e voltar ao apetite sexual de tempos atrás.

A simpatia do ovo para melhorar o desempenho sexual do casal é ideal para essas situações. Prepare uma gemada utilizando mel e 2 ovos de galinha d'angola. É preciso que o casal desfrute da bebida juntos, acompanhados de um cálice de licor "levanta o pau" (menta com anis).

Simpatia do ovo para mulher ter mais desejo

Na simpatia do ovo para mulher ter mais desejo você terá que encontrar um ovo de pata para que o ritual seja eficiente. Para isso, separe o alimento, um punhado de açúcar mascavo, 2 pitadas de cravo moído e 2 pitadas de canela em pó.

Inicie a mandinga fazendo uma gemada com 6 ovos de pata e acrescente todo o resto dos alimentos na composição da bebida. Peça para que a sua amada beba antes de ir se deitar, faça isso por 7 quartas-feiras seguidas, mas não se esqueça de não contar para o seu amor.

A simpatia do ovo pode ser perigosa?

Ovos em um bowl

Toda simpatia tem as suas consequências divinas e universais, e com a do ovo não é diferente. Para os casos de amarrações e separações, saiba que tudo o que se planta hoje, você colherá amanhã. Por isso, pense bem antes de tomar tamanha atitude.

Esses rituais são os mais simplificados e podem promover prosperidade, apetite sexual, sorte, dinheiro e abrir os caminhos para a sua vida amorosa. Use essas simpatias com respeito e sabedoria.

Autor deste artigo

Sou formado em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e estudante de Marketing pela mesma Instituição. Co-escrevi o livro “Novas Vozes do Jornalismo”. Trabalho como Redator Freelancer no Sonho Astral.

Minha maior habilidade é a escrita e tenho experiência em produções voltadas para a multimídia. Já fiz trabalhos, como jornal, e-book, revista e documentário.

Palavras-chave relacionadas


comida bem-estar rituais

Artigos relacionados


O que significa sonhar com carne seca? Crua, cozida, salgada e mais!

O que significa sonhar com carne seca? Crua, cozida, salgada e mais!

Neste artigo abordaremos 22 tipos de sonhos com carne seca. Cada um desses sonhos apresenta indicativos diferentes. Confira e saiba o que fazer depois do sonho!


O que significa sonhar com jambo? No pé, maduro, grande, podre e mais!

O que significa sonhar com jambo? No pé, maduro, grande, podre e mais!

A interpretação de sonhar com jambo se relaciona com as emoções, como também trazem presságios e revelações importantes. Saiba mais aqui!


O que significa sonhar com marmita? Vazia, fechada, com comida e mais!

O que significa sonhar com marmita? Vazia, fechada, com comida e mais!

Sonhar com marmita fala sobre a importância de usar seu tempo e dinheiro com sabedoria. Veja aqui essa e outras interpretações.


O que significa sonhar com coentro? Verde, no pé, fresco, seco e mais!

O que significa sonhar com coentro? Verde, no pé, fresco, seco e mais!

Sonhar com coentro fala sobre pessoas introspectivas e com problemas de autoconfiança. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo completo!


Sonhar com cabelo na comida: Preto, loiro, branco, na boca e mais!

Sonhar com cabelo na comida: Preto, loiro, branco, na boca e mais!

Sonhar com cabelo na comida significa que você não está conseguindo realizar as coisas que deseja. Quer saber mais sobre isso? Leia o nosso artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.