Sonhar com frango: carne, vivo, cru, comendo, matando e mais!

Sonhar com frango: carne, vivo, cru, comendo, matando e mais!

Sonhar com frango é um sinal de boa sorte? Descubra nesse artigo tudo sobre esse sonho e seus significados.


Significado de sonhar com frango

Frango assado com batatas.

O frango está inserido na nossa cultura e culinária há milhares de anos atrás, graças à domesticação de galos e galinhas. Sua carne está presente em quase toda culinária do mundo, desde a mais refinada e exótica até aos famosos fast-foods.

De maneira geral o frango simboliza a boa sorte, prosperidade e a harmonia. Mas por um lado negativo o animal também é indicativo do comodismo e apatia para mudar as coisas onde vive, já que o animal não consegue voar.

No mundo dos sonhos isso também não é muito diferente. Contudo tudo depende de como o animal estava durante o sonho, se estava vivo, morto, como era o estado da sua carne, se estava solto ou preso no galinheiro com outros de sua espécie. Sonhos com frango podem denotar desde boa sorte e sucesso, até conflitos, falta de maturidade e apatia.

Sonhar com frango vivo

Galinha andando em um campo gramado.

Durante o sonho, o frango pode aparecer vivo, e apresentar tipagens diferentes como ser preto, branco ou caipira. Nos tópicos a seguir iremos detalhar cada um desses tipos de sonho diferentes.

Sonhar com frango preto vivo

Sonhar com frango preto vivo é um mau sinal. Indica conflitos e desentendimentos em família. O melhor a se fazer nesse momento é evitar brigas e discussões. Medir um pouco as palavras e pensar antes de agir é o ideal a se fazer para que as consequências não sejam desastrosas.

Sonhar com frango branco vivo

Se você sonhou com um frango branco vivo é um bom sinal. Esse sonho pode indicar casamento, pode ser de pessoas próximas a você, como amigos ou familiares, ou até mesmo de você mesmo. Esse sonho também pode simbolizar que futuramente você encontrará sua cara metade.

Portanto, não desanime que em breve você engatará em um relacionamento romântico. Sonhar com frango branco vivo também representa muita prosperidade e fartura no futuro. É hora de aproveitar esse tempo, pois a sorte grande está ao seu lado.

Sonhar com frango caipira vivo

Sonhar com um frango caipira vivo pode indicar uma mensagem de seu subconsciente de que o problema a qual está passando não possui uma solução tão simples quanto parece. Você vai precisar quebrar um pouco mais a cabeça e cercar de todos os lados esse problema, visando a estratégia que aparenta ser a mais eficaz.

Pode também sinalizar que você precisa pensar mais por si mesmo e não nos outros. É muito bom se importar com as pessoas que ama, mas jamais se esqueça de si mesmo. Você deve se amar e se valorizar sempre.

Outro significado para sonhar com esse animal é que está precisando ver as coisas com uma perspectiva mais ampla. Talvez você esteja vendo as coisas de um jeito muito limitado. A vida é um leque de possibilidades, não fique preso a apenas uma.

Sonhar com partes do frango

Gurjão de frango empanado.

O frango pode aparecer em diferentes partes dos sonhos, seja sua asa, coxa ou o pé. Essas diferentes partes do animal podem dar indícios de conotações bem diferentes nos sonhos. A seguir, confira cada uma delas abaixo.

Sonhar com asa de frango

Sonhar com asa de frango pode denotar sua satisfação e alegria com sua vida. Você tem aproveitado cada momento dela, e sempre se esforçando por aquilo que você sonha. Continue nesse alto astral e curtindo todos os momentos que a vida lhe presenteia.

Pode também simbolizar que você esteja tentando se expressar quanto a algum sentimento seu, mas se sente retraído quanto a isso. Não hesite independente do assunto tente trabalhar esse lado, colocando para fora de pouco a pouco seus sentimentos.

Por fim, esse sonho também pode ser um reflexo da sua carência emocional e física. Você deseja alguém ao seu lado, seja num relacionamento ou não para suprir essas suas necessidades. Faça uma reflexão do que realmente deseja, afinal ficar ao lado de alguém para suprir aquilo que lhe falta é de fato algo bem superficial.

Sonhar com coxa de frango

Ao sonhar com uma coxa de frango é um indício de que você deseja ficar sozinho para poder refletir melhor com suas ideias e pensamentos. Também pode sinalizar que você precisa urgentemente consertar alguma situação que está fora de controle. É hora de correr contra o tempo antes que esse problema fique cada vez maior e problemático.

Pode também simbolizar uma transformação positiva que você está passando, a qual está lhe fazendo amadurecer e crescer como pessoa. Por fim, dependendo do contexto da sua vida, este sonho pode ser um aviso de que alguém da sua família está agindo de maneira falsa.

Fique atento aos sinais e aos diálogos de seus familiares. Essa pessoa pode estar agindo bem debaixo de seu nariz, mas você ainda não a percebeu.

Sonhar com pé de frango

Sonhar com pé de frango em geral representa vibrações positivas, muita sorte e amor. Você passará por um momento muito importante na sua vida, que se dará por uma transição seja da sua forma de pensar e argumentar quanto de aparência. Durante essa passagem as coisas serão muito calmas e fluirão muito bem, portanto aproveite esse momento e faça tudo conforme o fluxo natural das coisas.

Sonhar com carne de frango

Prato com filé de frango.

Ao sonhar podemos estar lidando com a carne do animal, seja ela preparada de diversas maneiras, frita, assada, ou cozida. Ou até mesmo o alimento podre e passado do prazo de validade. Fique atento a cada um desses pequenos detalhes para um entendimento maior de seu sonho. Abaixo falaremos sobre cada um deles.

Sonhar com carne de frango podre

Sonhar com carne de frango podre pode ser um mau sinal. Pode indicar que um de seus amigos está usando e abusando de sua pessoa e você ainda não percebeu. É hora de tirar satisfação com esse “amigo” e descobrir suas verdadeiras intenções.

Também pode ser um sinal de que está se sentindo desprotegido por algum suposto perigo ao seu redor. É bom sempre estar precavido a todas as situações do dia-a-dia, porém fique esperto se essa preocupação toda começarem a lhe consumir.

Sonhar com carne de frango crua

Se você sonhou com carne de frango crua é um sinal de que diversos empecilhos poderão ocorrer em sua vida, e eles poderão afetar principalmente sua vida pessoal. Podem ser problemas de família, relacionamento ou até mesmo na sua saúde. O que se pode fazer é tentar evitar que eles aconteçam. Evite brigas e discussões principalmente por motivos banais, e cuide bem da sua saúde.

Se alimente bem, evite comportamento sedentário, faça exercícios e sempre esteja com os exames em dia. Se o pior acontecer, mantenha a calma. Não se deixe abalar, encare os fatos com muita coragem e determinação.

Sonhar com carne de frango frita

Ao sonhar com carne de frango frita denota que você é uma pessoa dependente dos outros para fazer escolhas e decisões. Às vezes uma opinião alheia pode nos ajudar um pouco a fazer nossas decisões, porém não dependa delas.

Você mesmo é quem deve decidir o que é melhor ou não para si mesmo. Não deixe a responsabilidade para os outros, tenha cara e coragem e enfrente seus próprios problemas sozinho.

Sonhar com carne de frango cozida

Sonhar com um prato de frango cozido é um aviso do seu subconsciente de que precisa tomar urgentemente algumas decisões importantes. Essas decisões serão cruciais para determinar o rumo que sua vida tomará. Portanto, escolha e pense sabiamente. Pense naquilo que lhe fará feliz e lhe agrada, ao invés do método mais eficaz, mas que talvez não seja do seu agrado.

Sonhar com carne de frango assada

Quando se sonha com um suculento frango assado, seja naquela famosa “televisão de cachorro” ou num churrasco significa que você é uma pessoa muito competente, e cheia de imaginação e ideias ambiciosas.

Você pode colocar esse seu talento em prática tanto no trabalho, estudos ou mesmo naquele hobby que tanto gosta. É momento de tirar suas ideias do papel e quem sabe faturar uma grana com elas.

Se você estava assando um frango, é sinal de que você está sendo muito conservador na maneira como pensa. O mundo está em constante mudança e transformação, não há problema algum em se adaptar a elas ou até mesmo renovar suas ideias e maneira de pensar. Abra a mente, o mundo é muito amplo para ficar preso a somente um modo de pensar.

Porém, se o frango do seu sonho não estava bem assado é indicativo de que você está vivendo seu dia-a-dia com receio e medo. Não há o que temer, viva sua vida com muita tranquilidade, mas sempre medindo seus riscos. Se esse medo estiver saindo de seu controle, procure ajuda de um profissional.

Sonhar com carne de frango desfiada

Sonhar com carne de frango desfiada denota que você está precisando mudar um pouco seu pensamento. Você vive atrelado a ideias e pensamentos muito conservadores. Talvez entender melhor como as coisas realmente funcionam no mundo atual podem lhe ajudar e abrir um leque de opiniões e ideias diferentes para determinados assuntos.

Pode também ser um reflexo de sua mente que está bagunçada com diversos pensamentos. Reflita o que está lhe afligindo e corte o mal pela raiz. Se for algum problema que o preocupa procure uma solução para ele o mais rápido possível.

Por fim, esse sonho também indica que você está levando muito pelo o que os outros dizem e ditam, ao invés de tomar uma postura por si próprio. Está na hora de agir mais por você do que pelo o que os outros dizem.

Sonhar com carne de frango na panela

Carne de frango na panela no sonho significa que você é extremamente confiante em seu talento e habilidades. É muito importante confiar no seu próprio taco, mas tenha em mente que a humildade sempre é fundamental. Pode também indicar que você está sendo muito impulsivo, seja nas ações como nas palavras. Pense um pouco antes de falar e agir para evitar consequências nada agradáveis.

Por fim, também sinaliza que você deve se empenhar mais para resolver seus problemas, sejam eles financeiros, amorosos ou de trabalho. Às vezes é aquele empecilho tão pequeno e imperceptível, mas te dá aquela dor de cabeça contínua. Faça um esforço que tudo se resolverá no seu tempo.

Sonhar com carne de frango estragada

Sonhar com carne de frango estragada não é um bom sinal. Significa que seus problemas estão se acumulando e você não está fazendo nada para resolvê-los, ou apenas está “tapando o sol com a peneira”. Tente resolver seus problemas com muita calma e sem perder a cabeça.

Não se afobe ou entre em pânico, pois a situação pode piorar. Se precisar peça ajuda de alguém confiável que possa lhe dar aquela mãozinha.

Sonhar com frango cru

Frango inteiro cru.

Durante o sonho, a carne do animal poderá se encontrar crua e de maneiras bem distintas. Pode ser ele inteiro, em pedaços ou aparecer em determinadas partes cortadas como, por exemplo, a coxa, filé, pé etc. Você poderá compreender mais sobre cada um desses tipos de sonhos abaixo.

Sonhar com frango cru inteiro

O ato de sonhar com um frango cru inteiro significa que você está precisando agir com mais maturidade diante uma determinada situação. É hora de pensar com mais maturidade diante desse momento e deixar os pensamentos ingênuos para trás.

Também indica que você pode estar negligenciando uma determinada situação. Por mais que seja algo pequeno e não tão problemático, não dê as costas a essa circunstância.

Por fim, pode ser um aviso para que talvez não seja a hora ideal de colocar suas ideias em prática. Segure-as ainda por um tempo, espere a poeira abaixar. Novas oportunidades aparecerão para colocá-las em prática, portanto fique atento e tenha paciência.

Sonhar com frango cru em pedaços

Sonhar com frango cru em pedaços é sinal que você está transformando a sua maneira de agir e pensar de maneira positiva. Você está crescendo e evoluindo como pessoa, o que lhe trará muito amadurecimento e experiência no seu caminho à frente.

Também pode simbolizar que você esteja passando por vários problemas e dificuldades em sua vida, contudo não desanime. Você será muito bem recompensado no futuro. Portanto continue com a postura firme e ultrapasse os obstáculos ao seu redor.

Sonhar com pé de frango cru

Se durante o sonho você viu um pé de frango cru é sinal de que você está precisando aprender a separar os sonhos da realidade. Coloque o pé um pouco a mais na realidade. Por mais que seja bom sonhar e ter os pensamentos a mil, não se esqueça de sempre voltar à vida real que lhe espera.

Se o pé possuía sangue, fique atento à sua impulsividade sexual. Controle seus impulsos, não se leve por eles. Afinal a vida não se resume tudo ao sexo.

Por fim, algo em sua vida parece estar lhe sugando as forças. Pode ser o seu próprio ambiente de trabalho ou até mesmo o relacionamento amoroso ou de amizade que deve estar sendo tóxico ou abusivo.

Tente tirar a raiz desse problema o mais rápido possível. Não vale a pena se desgastar por um emprego ou um relacionamento que lhe cause mais sofrimento do que seu bem estar.

Sonhar com coxa de frango crua

Sonhar com um pedaço de coxa crua é um reflexo de que você está tendo dificuldade para expressar suas emoções e sentimentos. Tente dar o primeiro passo tentando expressá-los com alguém próximo de confiança. É algo que pode demorar para se tornar natural, mas com o tempo tudo se acertará.

Pode também significar que algo ocorrido no passado poderá ser muito importante para o futuro. Talvez algo que tenha feito outrora possa servir de gancho para futuras oportunidades à sua frente. Até mesmo os erros que cometeu anteriormente poderão lhe ajudar a não cometê-los novamente.

Não se apegue ao passado, mas também não o esqueça. Utilize-o com sabedoria para iluminar o seu caminho para o futuro.

Sonhar com filé de frango cru

Sonhos em que você vê um filé de frango cru podem denotar apego a emoções passadas. Aquele rancor que você sente por alguém que pisou na sua bola no passado, por exemplo. É hora de deixar as mágoas passadas e seguir em frente. Pode indicar que alguém esta lhe ajudando e encorajando seja com apoio moral quanto dando aquela mãozinha.

Você está rodeado de boas companhias, contudo não dependa apenas dos outros, para as coisas darem certo tudo depende exclusivamente de você.

Esse tipo de sonho também pode ter significado bem problemático, indica que você está passando por um período de vazio existencial, podendo desencadear até uma depressão severa. Fique bem atento a isso, se possível procure ajuda de um psicólogo.

Sonhar com coração de frango cru

Se um coração de frango cru apareceu em seu sonho é sinal de que você está desperdiçando seu tempo com assuntos triviais. Dispersar-se um pouco com esse tipo de coisa é super normal, mas fique atento quando isso começa a passar além do limite. Pode significar que você está se esforçando demais além da conta em uma determinada situação ou em um relacionamento.

É muito bom se empenhar naquilo que gostamos, mas cuidado para não extrapolar nos limites. Cuide-se de si mesmo e saiba sempre até aonde é capaz de ir. Nos relacionamentos fique atento também ao comportamento do parceiro. Não adianta se esforçar ao máximo e o outro não retribuir.

Sonhar com frango cru temperado

Se no seu sonho havia um prato de frango cru temperado significa que você precisa ser mais claro ao demonstrar seus sentimentos e emoções. Talvez você não consiga expressar totalmente o que sente, o que às vezes pode dificultar determinadas situações. Mas não se preocupe com o tempo você conseguirá superar essa dificuldade.

Sonhar com frango cru temperado pode também indicar que você ainda possui muito apego ao seu passado. Talvez você ainda se pegue pensando em sua ex, ou em algum acontecimento que ocorreu outrora e lhe marcou sua vida. O mundo dá voltas, não se prenda ao passado, a vida é cheia de coisas boas para se desfrutar no momento atual.

Sonhar com frango cru estragado

Sonhar com um frango cru estragado pode parecer repugnante de início, mas é um bom sinal. Indica que você está pronto para dar um recomeço em sua vida. Você conseguiu superar as dores do passado, e agora está pronto para correr em busca do seu futuro. Não tenha medo, tudo estará a seu favor. Com muita calma, paciência e determinação você conseguirá trilhar esse novo início.

Esse sonho também pode sinalizar seu subconsciente alertando sobre seu comportamento. Você está agindo de maneira muito agressiva com os outros, de forma que isso pode acarretar situações nada agradáveis. Primeiro de tudo, tente acalmar seus nervos. Repense se há algum motivo para estar agindo assim.

Se não há nenhum problema, conflito ou até mesmo o próprio estresse do dia-a-dia está o deixando irritado. Se necessário, descanse e relaxe.

Sonhar com frango cru congelado

O ato de sonhar com frango cru congelado revela que você ainda tem apego por um determinado fato do passado a qual você deseja viver novamente. Há certas coisas do passado em que nunca conseguiremos nos esquecer, contudo ficar muito preso ao passado pode te tirar do foco em ir atrás das suas ambições no presente.

Também pode indicar que você esteja procurando conforto e apoio emocionalmente. Talvez você esteja se sentindo exausto ou cabisbaixo com algo que aconteceu recentemente, consequentemente precisando de um ombro alheio para lhe amparar e apoiar.

Deixe seu orgulho de lado e se abra com aqueles que você mais ama. Eles lhe darão todo apoio necessário para o que der e vier.

Sonhar que interage com frango

Frango inteiro assado sendo cortado.

Ao sonhar você pode aparecer interagindo com a ave, seja a vendo, comendo-a ou a matando. Confira nos tópicos a seguir uma explicação para cada um desses diferentes sonhos e todos os seus significados.

Sonhar que vê um frango

Sonhar que vê um frango é um mau presságio. Significa que existem pessoas ao seu redor agindo de má fé com a intenção de lhe causar algum mal. Talvez alguém próximo esteja verde de inveja por uma característica ou algum feito seu.

Fique atento às pessoas que você tem contato, de preferência preste atenção em conversas ou ações que venham levantar suspeita. Evite se expor demais, principalmente sobre a sua intimidade, e de preferência corte relações com essa pessoa.

Sonhar que está comendo frango

Ao sonhar que se deliciava com um frango é um sinal para que tome cuidado com sua imagem frente aos outros, por mais você seja uma pessoa bem sucedida e que conseguiu realizar várias conquistas e sonhos.

Lembre-se bem, por mais que tenha vencido na vida nunca deixe a sua imagem de lado. Humildade, simpatia e muito bom humor fazem muita diferença no ciclo social. Afinal, isso é muito melhor do que se sentir superior aos outros, e consequentemente desprezado por essas atitudes ruins.

Sonhar que está matando um frango

Sonhar que está degolando um frango pode ser bem estranho, mas esse tipo de sonho significa que você deve tomar muito cuidado com gastos com coisas fúteis e que não serão de necessidade alguma. Tente controlar o que você gasta, separe o joio do trigo, o que vale a pena investir e o contrário. Isso ajudará a evitar gastos excessivos e desnecessários.

Por outro lado, se você matava o frango para em seguida comê-lo é sinal que você está pensando ultimamente em deixar seus princípios em prol de necessidades que a própria mente criou. Pense bem, se vale a pena mesmo colocar tudo acima de algo que talvez seja fruto apenas de sua imaginação e ideias. Reflita bem o que está fazendo antes que cometa algum erro que o levará ao arrependimento.

Sonhar com frango de outras formas

Coxas de frango na churrasqueira.

Quando se sonha com esse animal, ele pode aparecer de muitas maneiras diferentes, o que pode denotar de acordo com o contexto da sua vida em diversas simbologias distintas. Seja ele morto, depenado, gordo ou com diversos frangos ao redor. A seguir conheça cada um desses sonhos e seus significados.

Sonhar com frango morto

Sonhar com esse animal morto denota má influências na sua vida. Alguém está o levando para o mau caminho, de modo que você ainda não tenha percebido, ou então esteja confundindo sua suposta bondade e palavras sutis como algo positivo e até generoso. Essa pessoa pode ser um amigo, um colega de trabalho ou de estudo ou até mesmo um familiar.

Primeiro de tudo, analise e questione o caráter dessa pessoa. E segundo pense se vale a pena desviar da boa conduta e até de seus próprios princípios, talvez até os morais, para entrar na onda dessa pessoa.

Agora se você enterrou ou viu alguém enterrando o frango é sinal de que futuramente se deparará com obstáculos e problemas naturais.

Não há nada o que temer, pois eles se resolverão na medida do possível. Além do mais, esses futuros problemas lhe ajudarão a fortalecer e crescer internamente. Por fim, se o animal foi morto por predadores naturais significa que você precisa medir suas palavras e os seus atos diante das consequências que poderão acarretar ao seu redor, principalmente às pessoas que ama.

Sonhar com frango com bicho

O ato de sonhar com frango bichado pode parecer um sonho bem repugnante, mas ele possui boa conotação. É um reflexo de que você está sendo guiado por alguém com o objetivo de seguir o bom caminho. Essa pessoa pode ser um amigo, um familiar ou até mesmo um professor. Aproveite o momento, que você está em ótimas mãos.

Pode significar que algum fato ou um problema está lhe dando dor de cabeça e lhe tirando o sono. Tente descobrir a raiz do problema e resolvê-lo o mais rápido possível, antes que ele se transforme em uma tremenda bola de neve esmagadora trazendo consequências irreparáveis.

Por fim, esse sonho pode refletir que você está aproveitando novas experiências em sua vida. Aproveite o momento para abrir sua cabeça e ter sensações e percepções novas sobre o mundo e as pessoas. Elas ajudarão a moldar o seu pensamento e até mesmo o seu caráter e modo de agir.

Sonhar com muitos frangos

Se durante o sonho você via muitos frangos soltos dentro de uma área aberta isso é um bom sinal. Significa que terá muito sucesso na carreira profissional e no campo financeiro em breve. Não lamente as falhas que cometeu, use-as como aprendizado para ocasiões futuras. O foco é continuar seus projetos e sonhos com muita disposição e garra.

Porém, se os frangos estavam todos dentro de um galinheiro é um indício de que deve tomar cuidado perante seus relacionamentos. Sejam de amizade ou amorosos preste atenção a possíveis traições e comportamentos tóxicos ou abusivos. É hora de analisar bem o caráter de quem você se relaciona e se necessário corte relações fora.

Sonhar com receita de frango assado

Sonhar com uma receita de frango assado significa que você se importa muito com o que os outros pensam ou falam de sua pessoa. Se você utiliza da opinião dos outros como crítica construtiva para melhorar seja como pessoa ou naquilo que faz, não há problema algum.

Contudo se você ouve essas críticas e apenas finge que não é somente para agradar os outros é necessário refletir e pensar em suas ações.

Sonhar com cadáver de frango

O ato de sonhar com um cadáver de frango é um mau presságio. Indica que você terá momentos de azar, mas justamente porque você agiu de modo indevido e errôneo no passado. É a famosa lei do karma, tudo aquilo que você fez de má fé irá se refletir em consequências nada agradáveis.

É hora de pensar e refletir se ter feito tudo aquilo de antes realmente valeu a pena. Use esse momento como um aprendizado para o futuro.

Sonhar com frango congelado

Sonhar com frango congelado reflete o seu comodismo e a falta de motivação e força de vontade para atingir os objetivos e sonhos que almeja em sua vida. Você está sentado vendo navios passarem, e esperando que algum milagre caia do céu, ou que alguém venha lhe ajudar espontaneamente.

Mas as coisas não funcionam assim, se você deseja colher bons frutos, é necessário dar o seu suor por aquilo que quer. Portanto, não fique parado e vá à luta.

Sonhar com frango gordo

Se o frango no seu sonho era gordo, ele é um reflexo dos seus sonhos, objetivos e metas que deseja cumprir. Você é uma pessoa cheia de disposição, dando sempre o máximo que pode por aquilo que sonha e almeja obter. Além disso, a vontade de trabalhar e viver intensamente são muito fortes dentro de ti. Todas as coisas estão viradas ao seu favor, portanto não desista e lute por aquilo que tanto quer.

Sonhar com frango depenado

Se um frango depenado apareceu em seu sonho é sinal de que está agindo de modo muito impulsivo e teimoso a ponto de machucar as pessoas que você ama. Talvez pensar um pouquinho antes de falar ou agir pode suavizar bastante essa situação. Não há problemas em ser sincero com as pessoas e falar aquilo que realmente acontece, contudo saiba amenizar o tom das suas palavras.

Sonhar com frango indica decisões importantes por vir?

Frango frito empanado.

Sonhar com frango indica de maneira geral que decisões importantes estão por vir, fazendo com que você precise refletir e pensar na melhor decisão a fazer, ou então até mesmo mudar o seu jeito de agir e portar diante os outros.

Dependendo do estado do animal, ou mesmo se ele já está morto e as partes de sua carne estão presentes em seu sonho podem dar conotações bem diferentes. Podem denotar boa sorte, alegria de viver, ambição, transformação, sucesso profissional etc.

Contudo nem tudo é mar de rosas, o frango também pode trazer significados negativos como falsas amizades, medo, comodismo, má fé, apego ao passado etc. Alguns desses sonhos podem ser reflexo de coisas negativas que fez no passado e que somente começarão a se manifestar no futuro. Portanto reveja bem seus atos, e faça sempre aquilo que lhe for certo e justo.

Autor deste artigo

Bacharelada na Universidade de São Paulo em Letras, amante da escrita e literatura. Tem grande interesse em cultura geek em geral, tarot e esoterismo.

Palavras-chave relacionadas


comida ações

Artigos relacionados


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


O que significa sonhar com carne seca? Crua, cozida, salgada e mais!

O que significa sonhar com carne seca? Crua, cozida, salgada e mais!

Neste artigo abordaremos 22 tipos de sonhos com carne seca. Cada um desses sonhos apresenta indicativos diferentes. Confira e saiba o que fazer depois do sonho!


O que significa sonhar com empréstimo? De dinheiro, roupa, objeto e mais!

O que significa sonhar com empréstimo? De dinheiro, roupa, objeto e mais!

Sonhar com empréstimo é sinal de preocupação com as finanças e desequilíbrio nos relacionamentos. Clique aqui e o que fazer!


O que significa sonhar com jambo? No pé, maduro, grande, podre e mais!

O que significa sonhar com jambo? No pé, maduro, grande, podre e mais!

A interpretação de sonhar com jambo se relaciona com as emoções, como também trazem presságios e revelações importantes. Saiba mais aqui!


O que significa sonhar com marmita? Vazia, fechada, com comida e mais!

O que significa sonhar com marmita? Vazia, fechada, com comida e mais!

Sonhar com marmita fala sobre a importância de usar seu tempo e dinheiro com sabedoria. Veja aqui essa e outras interpretações.


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.