O inferno astral de Touro: características, paraíso astral, e mais!

O inferno astral de Touro: características, paraíso astral, e mais!

Veja como é e o que significa o inferno astral do signo de Touro! Este é um período desafiador para os signos de um modo geral!


Como agir durante o inferno astral de Touro

Um touro e o símbolo do signo de Touro.

O inferno astral é um período muito complicado que todos enfrentamos em algum momento do ano. Há muita instabilidade, medo, frustrações e situações complicadas ao longo desse período que podem causar um mal-estar.

Mas, esse momento também traz a possibilidade de reflexão e é importante que se tenha em mente que por mais que tudo esteja ruim ou angustiante, vai passar. Não existe uma fórmula mágica para enfrentar o inferno astral, pois cada pessoa pode reagir de uma forma e isso dependerá também das situações que ocorrerem ao longo desse período.

Como esse é um momento de pura instabilidade e são trinta dias tendo que lidar com questões diversas, é importante buscar algum tipo de equilíbrio ou algo que te faça sentir mais no controle das suas emoções, visto que esse momento consegue ser de total descontrole para a maioria das pessoas. Ficou curioso? Veja logo abaixo um pouco mais sobre o inferno astral de Touro!

As influências do inferno astral de Touro

Símbolo de touro desenhado na areia da praia.

Assim como todos os signos, Touro também é afetado pelo seu inferno astral de uma forma bastante impactante, visto que esse período tende ser um dos momentos mais complicados do ano astrologicamente.

O signo que representa o inferno astral de Touro é Áries devido ao fato de que no momento em que o taurino está enfrentando esse período em que se sente mais abatido e desanimado, esperando pelo aniversário para que esse seja o início de um novo ciclo, o signo de Áries acabou de fazer aniversário e está na 1ª casa.

As influências negativas desse momento podem ser percebidas porque a relação entre Áries e Touro normalmente já conta com uma série de complicações devido às diversas diferenças entre esses dois signos, que precisam de um equilíbrio para não se tornarem totalmente nocivas. Quer saber um pouco mais como funciona o inferno astral do signo de Touro? Leia a seguir!

Características dos taurinos no inferno astral

Durante o inferno astral, é comum que os taurinos se sintam cada vez mais pensativos e introvertidos. Esse comportamento, inclusive, faz com que eles se tornem cada vez mais irritados e estressados.

Então, o taurino tende a tomar impulsivas, algo que normalmente não seria feito por esse signo. Essas determinações tendem a reverberar na vida deste nativo, trazendo consequências que complementam o momento catastrófico nesses dias complicados e desafiadores.

Os impactos desse período no comportamento de Touro e na sua forma de agir, de modo geral, vão bem além de questões sociais, de estudos, de trabalho e da vida amorosa, que também se tornam um verdadeiro caos.

Data do inferno astral de Touro

O inferno astral do signo de Touro se inicia no dia 21 de março e segue até o dia 20 de abril. Ao longo desse período, o taurino enfrentará diversos desafios na sua vida porque estará cercado de muita instabilidade e insegurança em todos os setores.

Esse momento, entretanto, serve para que o nativo faça um balanço do período que passou e reavalie algumas situações e momentos vividos, que no seu novo ciclo poderiam ser abordados de uma forma diferente, com a finalidade de obter resultados mais positivos do que os que foram conquistados.

Ao longo desse período, por mais que o taurino esteja no seu pior, é preciso paciência e cuidado para não causar mais estrago do que o normal.

A falta de controle e o inferno astral de Touro

Ao longo do período de inferno astral, o taurino tende a viver experiências de completo descontrole em algumas áreas da sua vida. A paciência, que muitas vezes é algo comum para esse signo, estará em baixa e quase não aparecerá. Mas, é preciso buscá-la de alguma forma.

Para o enfrentamento do inferno astral, é preciso entender que algumas coisas estão fora do seu controle. Mas, se descontrolar definitivamente não trará nada de positivo. Os planos podem falhar, mas há convicções e desejos dentro de você que podem te fazer ver além desses obstáculos. Por mais que seja difícil, tentar não perder o controle é a chave para tudo.

Áries e o inferno astral de Touro

Símbolo do signo de Touro.

Para entender os efeitos do inferno astral e a ligação do signo de Áries com o momento mais temido para o Touro, é preciso compreender um pouco mais a respeito deste primeiro signo do zodíaco, considerando as suas características e detalhes específicos.

Como Áries é o inferno astral de Touro e esses signos são conhecidos por sua atitude e ação, é normal que o momento acabe sendo de descontrole. Os arianos são conhecidos por atitudes impensadas, o que é bem diferente da forma como os taurinos, sempre equilibrados e em busca de sossego, costumam agir.

Essa diferença toda em relação às atitudes desses dois signos naturalmente mostra que essa é uma combinação muito complicada e que tem tudo para sempre dar errado. E é justamente esse pensamento que faz com que seja mais fácil compreender os sentimentos de Touro durante esse turbilhão de emoções.

Irritação

Os taurinos, em geral, têm bastante paciência e gostam de resolver as suas questões sem grandes desafios. Além disso, buscam sempre equilíbrio e estabilidade. Não é comum ver um taurino irritado por qualquer coisa ou descontando a sua raiva em pequenas coisas por nada.

Mas, o inferno astral revela uma face totalmente diferente e faz com que o signo de Touro se mostre irritadiço e sempre pronto para arrumar uma confusão, bem oposto ao que normalmente esse nativo mostra.

As ações do taurino nesse período estarão sempre cheias de irritação e reativas. É preciso ter muito cuidado para não atrapalhar o que já era estável e bom em sua vida.

Impaciência

A impaciência não é algo que faz parte da natureza desse signo de um modo geral. Os taurinos se mostram sempre pessoas dispostas a entender as coisas e a seguir em frente sem maiores conflitos. Em geral, não cultivam esse tipo de sentimento sem necessidade.

Entretanto, durante o inferno astral a forma de Touro vira completamente do avesso e esse nativo se torna uma pessoa impaciente. Além disso, ele aparenta estar sem vontade alguma de entender o lado das pessoas que estão ao seu redor.

Focar em outros assuntos e não se entregar a sentimentos ruins é uma boa forma de controlar esse tipo de situação, que se torna insustentável com o passar dos dias.

Impulsividade

A impulsividade pode ser a maior inimiga do taurino. Mas, é comum que no inferno astral as pessoas desse signo se sintam tão pressionadas pela situação geral das suas vidas que acabam tomando decisões impensadas, como cobrar alguém que lhes deve dinheiro há algum tempo, agindo de maneira ruim e totalmente indelicada.

Essa forma de agir é algo marcante para o momento do taurino quando ele vivencia o seu inferno astral. Atitudes que antes não eram normais passam a ser parte do cotidiano de Touro, que se sente sem qualquer controle da situação. Não é hora de cobrar ninguém e nem de tirar satisfação por algo que está na sua cabeça. Se dê um tempo e espere o temporal passar.

Teimosia

Durante o inferno astral, o taurino se torna totalmente teimoso. A sua opinião será a única a importar e ele não vai ceder de forma alguma quando resolver que algo que acredita está certo. É um momento ruim para dialogar com esse signo, pois a opinião dele será sempre mais importante e a única correta.

É preciso ter paciência e humildade para ouvir o que as outras pessoas têm para lhe falar. Essa atitude de acreditar que somente o que você fala é importante e deve ser considerado pode afastar as pessoas do seu convívio e causar situações com consequências irreparáveis.

Introspecção

A introspecção marca esse momento da vida do taurino e, talvez, seja o ponto que pode ser levado em consideração com uma visão positiva. Isso porque o momento acaba gerando reflexão, visto que o signo de Touro se torna mais quieto e reservado. Então, mesmo que seja algo ruim para essa pessoa, pode evitar que alguns problemas por outros comportamentos incisivos acabem gerando ainda mais conflitos.

Não é fácil para esse nativo permanecer nesse estado de introspecção, mas todo cuidado nesse momento é essencial para não perder a cabeça e agir de forma que pode se arrepender. Aproveite para refletir sobre a sua vida e ações, como preparação para os próximos momentos e ciclos que virão.

Áries e Touro combinam?

A combinação entre Touro e Áries é potencialmente uma das mais desastrosas do zodíaco se levarmos em consideração as formas de agir desses dois signos. Isso porque o ariano é totalmente impulsivo e não mede suas atitudes, e o taurino, por outro lado, é ponderado e sempre faz uma avaliação mais profunda.

Só por esses pontos, os dois já se diferem em algo que pode tornar a relação entre esses dois signos totalmente insustentável.

Por outro lado, essas diferenças claras dos dois também podem ser o que fará com que eles encontrem nessa parceria um relacionamento positivo, pois essas características podem ser compartilhadas e o signo de Touro vai auxiliar Áries a ser mais calmo. O ariano, por sua vez, pode proporcionar mais ação e dinamismo para o taurino.

O paraíso astral de Touro

Roda do zodíaco com símbolo do signo de Touro no centro.

O paraíso astral para o signo de Touro acontece no período em que o Sol se encontra no signo de Virgem. Esse é o momento mais tranquilo para esse signo e lhe proporciona situações mais amenas e favoráveis, bem diferente do que ocorre no período em que o taurino se encontra no seu inferno astral.

De forma oposta, esse momento é marcado por situações de felicidade e satisfação. Tudo que acontece entre esses dias é muito maior do que normalmente na vida deste nativo. Então, se algo já estava fluindo tranquilamente na sua vida, nessa fase isso pode ser amplificado.

Isso tudo ocorre porque o paraíso astral é a oposição do inferno astral. Esse é o momento do ano no qual cada pessoa terá que ser muito mais favorável ao seu signo. Ele está ligado à quinta casa do Mapa Astral, que tem conexão direta com os aspectos positivos da vida.

Características dos taurinos no paraíso astral

O paraíso astral para o signo de Touro é um momento de tranquilidade e paz, coisa que esse signo sempre preza na sua vida. Os taurinos são pessoas que não gostam de brigas e confrontos desnecessários, pois valorizam sua paz e sossego e não gostam de viver experiências de desequilíbrio.

As principais características para esse momento serão uma alegria muito maior do que o normal e a satisfação que essa sensação traz para a vida dessas pessoas. Outros pontos muito importantes de se destacar é que nesse momento todas as características positivas do signo de Touro serão ainda mais ressaltadas e terão uma força bem maior. É um momento proveitoso para colocar os planos em prática.

Data do paraíso astral de Touro

O período chamado paraíso astral para o signo de Touro se inicia no dia 23 de agosto e vai até o dia 22 de setembro. Esse é o momento no qual o Sol está no signo de Virgem, que é considerado o paraíso astral para o nativo de touro.

Ao longo desses dias, o taurino pode viver experiências muito satisfatórias, que quase farão com ele se esqueça de todo o turbilhão que foi passado ao longo do seu período de inferno astral, que certamente deixou marcas importantes na mente desse nativo. Entretanto, esse é um momento de deixar o passado e os acontecimentos ruins para trás e focar no que o paraíso astral lhe trouxe de bom.

Virgem e o paraíso astral de Touro

Constelação de Touro.

A influência do signo de Virgem nesse período funciona da mesma forma como acontece com o signo de Áries no inferno astral do taurino. Algumas características serão ressaltadas e darão o tom do momento. Se durante os períodos difíceis o signo de Touro se mostrou impulsivo e irritado, agora é um momento de paz.

A vivência desses dois signos traz semelhanças muito grandes sobre os seus posicionamentos e formas de agir e ver o mundo. Devido a tantas questões parecidas, Virgem é destacado como o paraíso astral para Touro porque os conflitos são quase nulos.

Os dois são signos de Terra. Sendo assim, naturalmente possuem algumas coisas em comum muito importantes, que serão vistas neste período. O taurino pode se mostrar muito mais confiante diante de um momento sem conflitos e desentendimentos, já que esse signo não suporta viver experiências que lhe tragam instabilidade.

Organização

A organização do signo de Virgem influenciará muito esse período da vida do taurino. Como esses dois signos possuem uma visão semelhante a respeito da vida e também têm alguns comportamentos bem parecidos, essa postura de Virgem servirá apenas para reforçar algo que está dentro do signo de Touro.

Praticidade e organização dão o tom desse momento no qual o taurino vai se sentir muito mais completo e compreendido. O potencial para o momento é que toda essa organização e busca por deixar as coisas da forma mais correta possível e que o taurino finalmente possa colocar em prática alguns planos que vinha adiando na sua vida. É um momento de realizações.

Determinação

A determinação faz parte tanto do signo de Touro quanto Virgem. Sendo assim, esse será um excelente momento para que o taurino realize os seus planos mais sonhados de vez, pois terá as ferramentas para isso e se mostrará muito mais determinado em concluir algo agora.

Para o signo de Touro, cumprir com seus objetivos é algo que lhe traz uma satisfação gigantesca. Sendo assim, esse momento será de puro prazer e realização pra esse signo. Basta acreditar no seu potencial e seguir em frente que o momento será favorável para isso.

Eficiência

A eficiência dos taurinos já é algo natural. Com a influência do signo de Virgem, que também possui essa característica muito forte na sua personalidade, o momento será marcado por realizações de grande valor e de forma muito mais fluida.

A busca por realizar seus objetivos faz com que o taurino encare os seus desafios procurando ser eficiente nas suas atividades. Enrolação não faz parte do vocabulário desse signo. Portanto, ele quer e deseja mais que tudo que as suas ações sejam práticas e conclusivas, sem rodeios.

Virgem e Touro combinam?

A combinação entre Virgem e Touro pode ser vista como uma das mais fluídas e harmônicas do zodíaco. Os dois são bem parecidos e contam com objetivos semelhantes também nas suas vidas. Assim, fica fácil para que consigam encontrar um no outro algo a admirar e que os faça ter vontade de permanecer em uma relação.

O amor construído entre o casal de Virgem e Touro é algo leve e sem grandes complicações. Os dois também podem desenvolver uma amizade muito bonita, cheia de compreensão e cuidado, pois são dois signos muito carinhosos e que prezam pelo bem-estar.

De que forma se deve agir durante o inferno astral de Touro?

Rosto feminino ao lado do símbolo de Touro.

O inferno astral é um dos momentos de maior instabilidade e insegurança para qualquer signo. Essa é uma fase marcada por provações e desafios que devem ser enfrentados para abrir as portas para o novo.

Para o taurino, esse é um momento que o deixa muito irritado com tudo o que acontece ao seu redor. Tudo será motivo para estresse. Para lidar com essa situação de descontrole, algo que incomoda bastante esse signo, é preciso que o taurino tente ao máximo escapar de conflitos. Caso ele acabe entrando em algo desse tipo, dificilmente sairá sem que cause um verdadeiro estrago.

Não é hora de brigar com as pessoas ao seu redor, pois o momento tem um potencial destrutivo. O signo de Touro em outros momentos tende a agir de forma bem mais ponderada. Pensando nisso, ele pode se apegar a essa visão mais ampla a respeito das suas características para driblar o potencial desastre do momento.

Autor deste artigo

Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.