Sonhar com pessoa possuída: mulher, criança, amigo, você e mais!

Sonhar com pessoa possuída: mulher, criança, amigo, você e mais!

Sonhar com possesão é sinal de que energias negativas podem estar tentando te afetar. Teve esse sonho? Leia o artigo e conheça as interpretações!


O que significa sonhar com pessoa possuída?

Mulher possuída com olhos pretos

Sonhar que alguma pessoa está sendo possuída é aterrorizante e pode fazer com que você perca o resto da noite de sono ou com que acorde pela manhã com um sobressalto. Esse sonho pode esclarecer aspectos de negatividade ao redor ou dentro do sonhador, se manifestando através de pessoas, situações ou traumas.

Ainda, sonhar que alguém está sendo possuído pode indicar que você está fazendo um mau julgamento das situações ou pessoas, deixando-se levar apenas pelo que é mostrado e não analisando o que realmente existe por trás da máscara. Neste artigo veremos as diversas interpretações que esse sonho carrega e suas simbologias. Acompanhe!

Sonhar que vê e interage com pessoa possuída

Mulher possuída andando pelo chão

Quando alguém sonha com uma pessoa possuída, o ponto principal a ser levado em conta é como o sonhador interagia com ela. Afinal, apesar de se tratar da possessão de outro alguém, o sonho é relacionado principalmente com o sonhador, que vislumbra na figura da pessoa possuída aspectos que se aplicam a ele. Veremos algumas interpretações para o sonho de ver e interagir com pessoa possuída, a seguir!

Sonhar que vê uma pessoa sendo possuída pelo demônio

Ver alguém ser possuído por um demônio em sonho é um alerta para perigos no seu cotidiano. Eles podem se manifestar das mais variadas formas, sendo um perigo físico, alguma situação perigosa que pode vir a acontecer ou até mesmo energética, como sentimentos negativos sendo emanados para você, como inveja, mágoa ou raiva.

Este sonho pede para que esteja atento às intenções reais das pessoas, pois elas podem demonstrar algo que não são, como uma forma de mascarar sua verdadeira face. Por isso, prefira a introspecção nesse momento e mantenha-se alerta a acontecimentos atípicos ou atitudes impulsivas. Se você conhecia a pessoa que estava sendo possuída, preste atenção nela e em suas ações.

Sonhar que vê pessoa possuída por um demônio vermelho

Sonhar que vê alguém sendo possuído por um demônio vermelho simboliza que sentimentos como raiva, frustração, inveja e mágoa estão tomando conta de você. A outra pessoa presente no sonho simboliza aquilo ao qual você está direcionando esses sentimentos. Tome muito cuidado com as emoções que você mantém dentro de si, pois antes de tudo, elas prejudicam a você.

É natural quando algumas situações ou ações dos outros ferem e causam sentimentos densos e nocivos. Afinal, não existem maneiras de viver a positividade 100% do tempo. No entanto, quando essa situação não se resolve e essas emoções se tornam cotidianas, podem causar diversos problemas e até mesmo prejudicar sua saúde mental. Procure resolver suas pendências ou perdoar para não carregar consigo essa carga.

Sonhar que vê pessoa possuída com olhos negros

Se você sonhou que via uma pessoa possuída com olhos negros, procure analisar o que está influenciando negativamente a sua vida. Esse sonho geralmente se apresenta a pessoas que estão sofrendo muito desgaste por conta de ações externas ou de outras pessoas, geralmente superiores a quem não se pode questionar.

Se você via um grupo de pessoas com olhos negros, pode ser sinal de que está olhando para o mundo com os olhos da ansiedade, que enxerga problemas e medos em tudo e todos. Deixe de lado as preocupações infundadas e não alimente esses sentimentos de desconfiança. Exercite o otimismo e a calma, deixando de ver apenas o lado ruim das coisas.

Sonhar que uma pessoa possuída te ataca

Caso tenha sonhado que uma pessoa possuída estava te atacando, tome cuidado com as coisas que você está priorizando na sua vida e pessoas em quem você está confiando. É possível que você esteja colocando o dinheiro na frente das relações pessoais e laços, preferindo se isolar a colocar limites no trabalho. Busque equilibrar todas as áreas da sua vida na mesma medida.

Ainda, esse sonho alerta para os relacionamentos, afinal, é possível que alguém em quem você deposita muita confiança não seja merecedora e esteja ocultando suas reais intenções por trás de sorrisos e gentilezas. Olhe para as situações e para as pessoas com profundidade, não se deixando enganar por aparências.

Sonhar que é perseguido por pessoa possuída

Ser perseguido por uma pessoa possuída em sonho é sinal de preocupações ou sentimento de culpa, mesmo que de forma inconsciente. Você pode ter se envolvido com um projeto que vai contra seus valores, e agora isso está ocupando o seu subconsciente. Procure avaliar o que pode ser feito para sair dessa situação ou mudar o rumo dos acontecimentos.

Ainda, esse sonho pode sinalizar sua inquietação sobre alguma responsabilidade que você tenha tomado para si ou que tenha se apresentado de última hora e que agora você pode não conseguir dar conta. Busque fazer o que for possível e compreender que nem sempre se pode ser perfeito em tudo, aceite suas limitações e não se sobrecarregue no futuro.

Sonhar com diferentes pessoas possuídas

Pessoa possuída saindo da luz

Se você sonhou com uma pessoa possuída, procure lembrar-se: quem era essa pessoa? Se era alguém conhecido, esse sonho pode incluir essa pessoa na interpretação, sinalizando que existem energias negativas cercando-a e, consequentemente, a você. Veremos a seguir algumas leituras para o sonho com pessoa possuída de acordo com a figura que se apresenta na narrativa. Veja!

Sonhar com desconhecido possuído

Se você sonhou com uma pessoa desconhecida possuída, é indício de que você pode estar julgando mal alguma situação ou pessoa. É possível que alguma oportunidade única esteja se apresentando a você, mas à primeira vista não pareça ser algo positivo. O contrário também pode ser observado: uma oportunidade parecer ser muito benéfica, mas guardar diversos desdobramentos negativos.

Essa situação se aplica também às pessoas. Por isso, é importante ser muito analista nesse momento, olhando as coisas por todos os lados, ponderando muito bem antes de qualquer decisão. Além do mais, você também pode estar sendo julgado, então observe a forma como você tem se expressado e se o que você está transmitindo é equivalente com o que você realmente é.

Sonhar com alguém da sua família possuído

Se você sonhou que alguém da sua família estava possuído, é sinal de que existe muita negatividade rondando o seu ambiente familiar. Ela pode estar vindo de alguém da sua família, provavelmente da pessoa que se apresentava no sonho, ou de fora - a partir de alguém próximo que está direcionando energias negativas como raiva, inveja e mágoa para o seu lar.

Ainda, esse sonho pode representar alguma dificuldade que alguém da sua família esteja enfrentando, por isso procure analisar muito bem as situações e pessoas, oferecendo sua ajuda e apoio. Procure proteger sua família das más energias, resolvendo conflitos e se unindo, assim como afastando pessoas mal intencionadas.

Sonhar com amigo possuído

Sonhar com um amigo possuído indica que essa pessoa está passando por uma fase complicada, mas prefere manter as aparências de que está tudo bem ao invés de incomodar alguém com seus problemas. No entanto, o apoio de alguém pode ser fundamental para passar pelos maus momentos, por isso é importante se aproximar e procurar ajudar.

Busque estar por perto e oferecer abertura para que essa pessoa se sinta confortável em compartilhar suas preocupações, para que ela não acabe se fechando ainda mais. Tenha calma e seja compreensivo, sem fazer julgamentos ou se preocupar em aconselhar - na maioria das vezes, somente ouvir e demonstrar compreensão é a melhor forma de ajudar.

Sonhar com seu namorado possuído

Caso tenha sonhado que seu namorado estava possuído, é reflexo dos seus sentimentos para com ele. Pode ser que você esteja sentindo ciúmes desmedidos ou outros sentimentos negativos que estão te incomodando mais do que seria saudável.

O que possui o seu namorado durante o sonho não é um demônio, mas sim projeções dos sentimentos negativos que você está projetando. Esse sonho demonstra que, mesmo quando se ama alguém, as emoções nocivas podem prejudicar e muito. Por isso, procure equilibrar suas emoções e resolver o que quer que esteja fora do lugar.

Sonhar com sua namorada possuída

Se você sonhou que sua namorada estava possuída, cuidado com o sentimento de controle que você deseja ter sobre sua relação. Não se deixe dominar por sentimentos como posse e ciúmes, pois isso influencia negativamente qualquer relacionamento, afinal a individualidade das pessoas precisa ser respeitada.

Procure conversar e compreender os seus sentimentos, não reprimindo, mas sim entendendo que eles não devem ter papel importante na vida a dois. Sentir ciúme é algo natural, mas a partir do momento que ele começa a interferir na relação, se torna uma obsessão. Trabalhe a confiança mútua e verá que seu relacionamento irá melhorar muito.

Sonhar com sua avó possuída

Sonhar com sua avó possuída indica que é preciso voltar às suas raízes para então evoluir como pessoa. Pode ser que alguma situação esteja mal resolvida em seu passado familiar, e esse é o momento de enfrentar essa questão para superá-la, a fim de se libertar de travas que podem estar refreando seu crescimento pessoal.

Não é positivo quando se carrega as frustrações e traumas do passado por toda a vida, pois isso pode influenciar negativamente a sua trajetória. Se você sentir necessidade, não hesite em buscar auxílio psicológico para superar essas situações. Praticar ho’oponopono pode ser um bom hábito para ajudar nesse objetivo.

Sonhar com mulher possuída

Se você sonhou com uma mulher possuída, a interpretação diz respeito principalmente à sua relação amorosa. É possível que você esteja enfrentando momentos conturbados, onde identifica no seu cônjuge comportamentos e personalidade que não conhecia, algo que estava oculto sob a máscara de companheirismo e afeição, que começa a cair.

Este sonho pede para que avalie, de forma racional, o andamento e o futuro dessa relação. Se a pessoa está demonstrando ser algo completamente incompatível com o que você esperava dela ou que ela mostrava ser no início, é preciso analisar se realmente vale a pena insistir em algo imprevisível. Pondere muito sobre qualquer decisão que possa vir a tomar.

Sonhar com criança possuída

Uma criança possuída no sonho demonstra seu sentimento de vulnerabilidade e fragilidade frente a alguma situação ou pessoa. Você pode estar se sentindo desprotegido e exposto energeticamente, o que pode trazer alguns problemas, principalmente se os ambientes por onde você transita são cheios de negatividade.

Procure se proteger e se blindar energeticamente, evitando pessoas negativas, pessimistas e invejosas. Não se deixe atingir por ofensas ou julgamentos, mostre força e determinação mesmo se estiver se sentindo frágil por dentro. Se possível, busque proteção espiritual de acordo com sua crença, para que se fortaleça energeticamente.

Sonhar com muitas pessoas possuídas

Ver muitas pessoas possuídas em sonho indica a necessidade de aprovação que você sente - é como se você estivesse sempre esperando que suas atitudes ou ações sejam bem julgadas pelas pessoas. No entanto, esse pensamento pode ser muito frustrante, uma vez que os outros estão mais preocupados em criticar do que aprovar o comportamento alheio.

Este sonho pede para que fortaleça sua autoconfiança e comece a agir para agradar a si mesmo, para atingir seus próprios objetivos e ambições e não para receber aprovação de alguém além da própria. Essa ação irá fazer com que você se torne uma pessoa segura de si, e consequentemente, os outros irão ter uma outra perspectiva de você.

Sonhar que a pessoa possuída é você

Mulher possuída parada em pé

Sonhar que é possuído indica que você pode estar sendo tomado por energias densas ou sentimentos negativos, o que é comum em momentos complicados ou quando está exposto a locais com energias nocivas. A seguir vamos compreender quais são as interpretações para o sonho com estar possuído. Confira!

Sonhar que é possuído por um demônio

Se você sonhou que era possuído por um demônio, é sinal de que você pode estar sendo tomado pelo lado negativo da sua psique, por pensamentos obsessivos, sentimentos nocivos, energia densa e olhar pessimista para a vida. Isso pode ocorrer por conta de um trauma recente, ou algum acontecimento ruim. Se esse for o caso, respeite a sua dor e então se restabeleça com calma.

O que não pode acontecer é esses sentimentos se tornarem parte de sua rotina, se instalando em você. Isso impede que você veja o lado bom da vida e aproveite-a como deveria. Tudo a que se dá atenção, cresce. Por isso é importante deixar no passado o que a ele pertence e permitir-se experienciar uma vida mais leve e alegre, deixando o sofrimento para trás.

Se achar necessário, não hesite em procurar auxílio psicológico e até mesmo espiritual, de acordo com a sua crença, para que se fortaleça energética e psiquicamente.

Sonhar que é possuído por fantasma

O sonho que é possuído por um fantasma se apresenta a pessoas que estão passando por um momento traumático em suas vidas, o que pode gerar muitas transformações. Dessa forma, o fantasma presente em sonho é a representação dos sentimentos do sonhador, que podem ser intensos e depressivos.

É importante manter a calma e a cabeça no lugar, sem deixar que as emoções depressivas tomem conta do seu ser. É natural passar por momentos de extrema tristeza na vida, mas não pode deixar que se prolonguem ou se tornem parte da rotina. Procure auxílio psicológico se sentir a necessidade, para superar esse momento conturbado.

Sonhar que você é possuído

Sonhar que você é possuído sinaliza que energias negativas estão ao seu redor, e podem ter origem de diversas formas. Pode ser que os ambientes em que você está transitando estejam repletos de más energias, principalmente se você trabalha em um local com grande fluxo de pessoas, ou em um ambiente hostil e competitivo.

Por vezes, é impossível deixar de frequentar locais só porque são negativos. No entanto, existem formas de se blindar dessas energias, se protegendo espiritualmente de acordo com sua crença ou investindo na sua autoconfiança e energia positiva.

É possível ter significado positivo sonhar com pessoa possuída?

Homem gritando

O sonho com pessoa possuída esclarece sobre diversos aspectos da vida do sonhador, alertando para a negatividade que pode estar se abatendo sobre a vida desperta a partir de algo ou alguém. Por isso, este sonho apesar de parecer negativo, possui uma leitura que se torna positiva, uma vez que traz ao consciente aquilo que está sob máscaras ou oculto à primeira vista.

Ainda, esse sonho pode indicar a necessidade de repensar os padrões vibracionais, como pensamentos, atitudes e emoções negativas que podem atrapalhar a caminhada do sonhador. Afinal, é natural passar por momentos em que se sinta triste e com raiva, mas isso não pode perdurar por toda a vida ou se tornam obsessões e travam a evolução pessoal.

Autor deste artigo

Meu mapa astral diz que sou altamente criativa, artística e sensitiva. Claro, não só de definições astrais vivemos, posso dizer que minha alma é tão antiga quanto o Universo, e bem, não tem como mensurar o Universo em palavras.

Palavras-chave relacionadas


pessoas pesadelos

Artigos relacionados


Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo: homem, bebê, cavalo, boi, sapo, cachorro e mais!

Sonhar com gordo é algo que fala sobre excessos, tanto na busca por prazer quanto no medo. Quer saber mais sobre isso? Veja o nosso artigo completo!


O que significa sonhar com carniça? De boi, galinha, porco e mais!

O que significa sonhar com carniça? De boi, galinha, porco e mais!

Sonhar com carniça traz mensagens sobre problemas que não estão sendo enfrentados. Quer saber mais sobre seu sonho? Confira nosso artigo!


O que significa sonhar com pântano? Escuro, seco, verde e mais!

O que significa sonhar com pântano? Escuro, seco, verde e mais!

Sonhar com pântano é um sinal de renovação da vida, mas também de desafios. Veja aqui mais de 15 interpretações para esse sonho e sabia como agir!


Sonhar com filme de terror: personagem, boneca, monstro e mais!

Sonhar com filme de terror: personagem, boneca, monstro e mais!

Sonhos com filme de terror são muito frequentes. Seu simbolismo está relacionado às questões do subconsciente e revela muito sobre o seu estado de espírito!


Sonhar com escova de cabelo: Nova, velha, suja, quebrada e mais!

Sonhar com escova de cabelo: Nova, velha, suja, quebrada e mais!

Saiba que sonhar com escova de cabelo indica a necessidade de cuidados com autoestima e atenção aos relacionamentos! Veja mais sobre nesse artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.


Palavras do momento

Palavras-chave do momento no Sonho Astral


horas religiões animais orações números signos búzios natureza