Sonhar com vela: acesa, apagada, branca, vermelha, preta, azul e mais!

Sonhar com vela: acesa, apagada, branca, vermelha, preta, azul e mais!

Quer saber o que significa sonhar com vela? Cores diferentes possuem significados diferentes. Confira a lista aqui!


Significado de sonhar com vela

Velas brancas de diversos tamanhos acesas.

Geralmente, sonhar com vela significa ligação com o imaterial, provavelmente uma mensagem do plano espiritual para as questões que estão te angustiando, ou uma orientação para os próximos passos.

O significado de sonhar com vela pode variar de acordo com a condição em que ela é encontrada: se acesa, apagada ou até em relação à intensidade da chama. Outro fator que pode influenciar é a cor da vela ou onde ela é encontrada.

Por isso, é fundamental entender o que cada característica representa, para não se enganar na interpretação. São erros comuns, mas que podem te levar a uma interpretação totalmente equivocada. Para entender o que seu sonho com velas quer dizer, confira os significados de cada tipo, cor e condição.

Sonhar com vela em diferentes condições

Vela recém-apagada.

Para interpretar corretamente seu sonho, você precisa lembrar não somente a cor ou onde estava, mas também a condição da vela. Sonhar com vela acesa tem um significado diferente dela apagada, da mesma forma, a intensidade da chama ou se ela estava derretendo ou não, podem influenciar na sua interpretação. Veja melhor cada um desses casos.

Sonhar com vela acesa

Sonhar com vela acesa, com a chama em intensidade moderada, quer dizer que você está conectado com sua essência, o imaterial. É o fogo da vida que vibra em você e te protege, transmutando qualquer energia negativa que tente te alcançar.

Também há muitas chances de você estar tomando a decisão correta diante de alguma questão que vem te consumindo atualmente. Nesse caso, a chama da vela se encontra em equilíbrio, nem fraca e nem muito intensa, representando o caminho do meio.

Sonhar com vela apagada

A chama é fogo, calor, luz. Sonhar com vela apagada pode representar o fim de um ciclo, que se queimou e não vai mais retornar. É o encerramento de algo que já não é mais útil ou necessário em sua vida. Deixe que passe e busque encontrar novos caminhos e projetos para alimentar sua chama.

Esse sonho também estar relacionado à falta de conexão com seu próprio eu. Você tem se anulado ultimamente? Já parou, em silêncio e com a mente tranquila, para escutar o que sua essência está tentando dizer? É um bom momento para se reconectar com seu anjo da guarda, protetor, guia ou como queira chamar.

Sonhar com vela quebrada

A vela é um instrumento de ligação entre o material e o imaterial. Sonhar com vela quebrada pode representar essa ruptura na sua vida. Talvez você esteja muito preso à matéria, focando somente em aspectos de sobrevivência e prazer. Por outro lado, pode estar ignorando essa parte importante da sua vida, focando só no espiritual. É, então, um aviso de que há a necessidade de maior equilíbrio nesse campo.

Esse sonho tem outro significado que também não deve ser ignorado. Ele é a representação simbólica de que algum aspecto da sua vida está enfraquecendo, e não apenas no campo espiritual. Você pode estar dando pouca atenção a um projeto, ou relacionamento importante, e deve voltar seu foco a ele.

Sonhar com vela derretida

Sonhar com vela derretida representa dificuldades no caminho. Quando a vela queima, normalmente não deixa grande quantidade de parafina. Porém, quando há um fator externo a ela que influencie na queima - podendo ser energético ou o vento, por exemplo - pode derramar uma boa quantidade de cera.

Normalmente, isso se chama 'vela que chora', e não é um bom sinal. Vale a pena meditar e buscar avaliar quais são os fatores que podem estar atrapalhando seus planos. Lembre-se de pedir orientação para seus guias/anjos da guarda e fique atento aos sinais dados nos próximos dias.

Sonhar com vela com chama forte

Um ótimo presságio, sonhar com vela com chama forte quer dizer que seus planos estão dando certo e que um pedido feito vai se realizar em breve. É a espiritualidade convergindo esforços para a realização de algo muito bom em sua vida, que irá se manifestar no tempo certo.

Esse sonho também pode ser a resposta a alguma pergunta que vem te consumindo nos últimos tempos, cuja resposta seja sim ou não. A chama acesa e intensa, queimando de forma atípica, é um sinal de confirmação, um expressivo 'sim' para a sua dúvida.

Sonhar com vela com chama fraca

Existem duas formas de interpretação ao sonhar com vela com chama fraca. Primeiro, ela pode ser um sinal de que sua vida espiritual está precisando de mais atenção, de uma reconexão. É uma mensagem do seu anjo da guarda para que você passe a olhar mais para dentro de si do que para a vida de outras pessoas.

Por outro lado, esse sonho também representa dificuldades na conquista do seu objetivo, mas que ainda assim será possível. Isso porque a chama está fraca, vacilante - talvez até mesmo dando pequenos estalos - mas ainda está acesa. Persista, encontre novos caminhos. Não haverá barreiras para te segurar.

Sonhar com vela de diferentes cores

Pequenas velas vermelhas acesas em fileira.

Desde a antiguidade, as cores são usadas em rituais, ou até mesmo na vestimenta, para passar alguma mensagem ou representar algo específico. Por exemplo, o roxo é a cor do poder e, na Grécia antiga, somente o imperador podia utilizá-la. Da mesma forma, o preto é padrão no luto do ocidente, enquanto o branco em alguns lugares no oriente.

Quando se trata do sonhar com velas de diferentes cores, é importante interpretar não somente o significado da cor em si, mas também como essas velas têm sido usadas. Veja o que cada cor representa e como isso pode impactar no seu dia a dia.

Sonhar com vela branca

Sonhar com vela branca significa elevação, crescimento. E não pense que isso está relacionado somente ao espiritual ou religioso, mas em qualquer área da sua vida. É um sinal de que você está no caminho certo, seja no campo afetivo, financeiro ou até mesmo imaterial.

A vela branca é universal, podendo se adaptar a qualquer situação. Pode ser usada para uma oração ao anjo da guarda ou para fazer um pedido. Então, se você teve um sonho com uma vela dessa cor, pode ser que seu subconsciente esteja reforçando o seu desejo, fazendo um pedido. Também pode ser um sinal de que você deve ter foco no que realmente é importante nessa fase da sua vida.

Sonhar com vela preta

Ao contrário do que muita gente pensa, sonhar com vela preta não é algo ruim. Na realidade, pode ser considerado um sinal de livramento. A vela preta queima as energias negativas, canalizando de volta para a terra e limpando seu caminho. Ou seja, se você teve algum sonho com vela preta, seus anjos ou guias estão te avisando que algo ruim, e que estava prestes a acontecer com você, acabou de trocar de rota.

A queima da vela preta também está relacionada a uma maior clareza nos pensamentos, então se você sonhar com essa cor, pode ser um bom momento para colocar suas ideias no papel. Seja um livro, música ou projeto pessoal ou profissional, esse é o momento ideal para começar a planejar ou escrever. Sua mente estará mais limpa, clara e focada nos próximos dias.

Sonhar com vela vermelha

Sonhar com vela vermelha tem um significado muito especial: o amor vai transbordar em sua vida nos próximos dias, isso se você estiver atento aos sinais e se permitir mudar. Ele pode vir do seu atual relacionamento, como uma nova ótica sobre as coisas, com maior enfoque no novo Eu com quem você está se relacionando. Porém, pode, também, representar a chegada de uma nova paixão.

Por outro lado, pode ser o sinal de que, nos próximos dias, você tem que estar com a mente calma e o corpo pronto para a batalha. Podem surgir dificuldades no seu caminho, mas você está acompanhado e terá forças para passar por todas elas e sair vitorioso. O importante é manter a calma e ser perseverante, contando com as pessoas em quem confia.

Sonhar com vela amarela

Sinônimo de prosperidade, ao sonhar com vela amarela você pode esperar um bom resultado financeiro em breve. Pode ser fruto de algum investimento já feito ou até mesmo um novo trabalho ou cargo, que lhe garantirá melhores rendimentos. Também indica prosperidade no sentido amplo, com uma vida abundante de amor, tranquilidade e outras bênçãos.

A vela amarela acesa no sonho também indica um bom momento para investir seu tempo e energia em um projeto pessoal, que pede pelo uso da sua capacidade mental, mais do que em relação ao que já está acostumado a fazer. É um bom momento para tornar aquele sonho antigo realidade, através de um planejamento bem feito, aproveitando a mente mais clara e focada.

Sonhar com vela azul

Sonhar com vela azul indica um bom momento para começar um novo curso ou investir em algum campo de estudo que você já vem planejando há tempos. É um sinal de que está na hora de dedicar mais tempo ao desenvolvimento de suas capacidades e habilidades, seja para crescimento profissional ou até mesmo um hobby, como, por exemplo, fazer topiárias ou um curso de gastronomia.

Esse sonho também indica a necessidade do seu Eu em buscar conhecimento sobre sua essência. Pode ser um chamado espiritual do seu anjo da guarda, guia ou como queira chamar, para que você comece a se voltar mais para dentro de si e buscar o crescimento pessoal. Isso pode envolver o desenvolvimento de habilidades sociais, melhor capacidade interpessoal ou até mesmo desenvolvimento mediúnico.

Sonhar com vela rosa

Ao sonhar com vela rosa, você pode estar enviando uma mensagem a si mesmo para que tenha mais cautela com as pessoas em que confia. Talvez seja alguém que tenha se aproximado recentemente ou até um conhecido de longa data, que repentinamente passou a fazer parte do seu círculo de amigos mais próximos. Preste atenção aos sinais e analise quem merece a sua confiança de fato.

Trabalhar as expectativas com relação ao que esperar de outras pessoas também é importante, para não se frustrar futuramente. A vela rosa acesa no sonho pode ser um sinal de que você deve tentar resolver uma desavença recente, levando paz a esse relacionamento. É um pedido por mais harmonia e amor fraternal, com um olhar empático sobre o outro.

Sonhar com vela roxa

Sonhar com vela roxa é sinal de que alguma transformação grandiosa está para chegar na sua vida, seja no campo afetivo, emocional ou financeiro. É a transmutação de algo que já não serve mais para o novo, que deve ser sempre trabalhado e revisto de acordo com seus princípios e valores. Preste atenção aos sinais de mudança nos próximos dias e se prepare para as adaptações.

Se, durante o sonho, a vela roxa for o destaque, então você pode receber uma boa notícia sobre seu campo profissional ou nos relacionamentos não-amorosos. Pode ser uma promoção, um reconhecimento de algo que você fez e se orgulha ou a aproximação de pessoas que venham a te ajudar a atingir seus objetivos mais rapidamente.

Sonhar com vela verde

Ao sonhar com a vela verde, se prepare para trabalhar ainda mais e conquistar a tão esperada prosperidade em sua vida. Isso porque é o sinal de que, em breve, você vai ter que arregaçar as mangas e investir mais tempo em um projeto ou no seu trabalho atual. O reconhecimento e os resultados serão prósperos, seja no sentido material ou espiritual.

Se, em sua família, existe alguém sofrendo com alguma doença, o sonho pode estar indicando que, em breve, ela estará livre do problema. Também é sinal de proteção no campo da saúde, como uma bênção sobre você e suas pessoas queridas. Aceite e agradeça, orando por todos e tomando os devidos cuidados para manter a boa sorte em sua casa.

Sonhar com vela marrom

Se sonhou com vela marrom, significa que você está recebendo uma mensagem do seu anjo da guarda ou guia, para que repense suas atitudes. Nos últimos tempos, você cometeu alguma injustiça ou ofendeu alguém? Então é hora de ser humilde, assumir que errou e pedir perdão. Isso vai te ajudar a ter dias mais leves pela frente e a ficar em paz com sua consciência.

Se suas escolhas têm sido pouco comuns ou diferentes do esperado pela moral atual, pode também ser um sinal de que é hora de parar e colocar os pés no chão. Não precisa seguir a cartilha, como todo mundo, mas é fundamental encontrar o equilíbrio entre o que deseja e o que precisa fazer. Deixe de lado o que é conceito ultrapassado, mas busque maior estabilidade.

Sonhar com vela laranja

Ao sonhar com vela laranja durante o processo de tomada de decisão, pode ser um sinal de que o negócio é próspero e vale o investimento. Em outras palavras, se você já analisou a fundo a oportunidade, e ela realmente parece promissora, então esse é um presságio de que provavelmente será um sucesso. Confie na sua capacidade analítica e não deixe de lado a sua intuição.

Esse sonho também pode significar que, em breve, algo muito bom vai acontecer na sua vida. Você vai sentir mais ânimo e seu ímpeto para realizar e aprender será maior do que o normal. Então, vale a pena investir seu tempo em atividades que você considera mais difíceis ou cansativas, e que provavelmente já vêm sendo postergadas a algum tempo.

Sonhar com vela colorida

No sonho, a vela colorida pode ter várias camadas de cores ou até mesmo ser mais imaterial, com alternância entre as cores, como se fossem luzes se intercalando. Em ambos os casos, esse sonho simboliza a maior necessidade de calma e tranquilidade. Se sua vida está muito agitada e conflituosa, reserve um tempinho - mesmo que 5 minutos - para fazer uma meditação ou respiração consciente.

Seu temperamento também pode não estar dos melhores, oscilando entre humores, tendo, assim, maiores chances de tomar decisões equivocadas e provocar desentendimentos com pessoas queridas. Ciente disso, procure se acalmar e manter o equilíbrio nos próximos dias, apaziguando os momentos de extrema euforia e trabalhando nos momentos de baixa, com coisas que te tragam para o eixo do seu Eu.

Sonhar com vela em diferentes lugares

Velas longas acesas em primeiro plano. Em segundo plano, a imagem de Jesus crucificado pendurada em altar.

Agora que você já entende o que as cores das velas querem dizer e o significado de sonhar com velas em diferentes condições, é hora de entender o que significa esse sonho nos mais diversos locais. Isso porque sonhar com vela na água, no escuro ou no cemitério tem significados diferentes. Então, é só unir às outras interpretações e compreender melhor a mensagem que o sonho quer te passar.

Sonhar com vela acesa na água

Se, ao sonhar com vela acesa na água, ela estava parada e flutuando calmamente na superfície, é sinal de que alguma coisa boa vai acontecer nos próximos dias. Alguma mudança positiva, provavelmente que você não esperava, está por vir, mas não vai mudar radicalmente as coisas. É um acréscimo, algo bom que você está por merecer nesse momento da sua vida.

Se a vela estiver acesa em um rio ou água em movimento, então é hora de promover aquela mudança que você estava postergando há algum tempo. Se a vela estiver ao centro de uma porção de água formando um redemoinho para o lado esquerdo, então é sinal de livramento. Se estiver em espiral ou girando no sentido horário, alguma coisa boa está por vir.

Sonhar com vela acesa no chão

Pode ser que, nesse momento, a sua vida esteja um tanto fora do prumo e seus objetivos estejam mais distantes do que gostaria. Então, se sonhar com vela acesa no chão, é sinal de que em breve você vai contar com o apoio de alguém para passar por essa fase, desde que esteja lutando para conseguir resolver por conta própria.

O significado de sonho com vela no chão também pode ser de purificação e proteção para você e sua família. É a passagem pelo imaterial - a chama - para o material, representado pelo chão, e a 'queima' do que é negativo e desnecessário, sendo enviado de volta para onde deveria estar, a terra. Dessa forma, você pode estar passando por um processo de purificação ou até banimento.

Sonhar com vela acesa na igreja

Ao sonhar com vela acesa na igreja, seu anjo da guarda está te mostrando que há um objetivo muito importante que você está deixando de lado, e que deve cumprir o quanto antes. Procure analisar e se lembrar quais eram os projetos ou planos que você tinha em mente algum tempo atrás e qual poderia ser esse objetivo importante.

Por outro lado, esse sonho pode ter um significado diferente do anterior. Se trata, então, de um lembrete para você voltar a se conectar com sua essência, por meio da sua interpretação do Sagrado. Seja através da prece, meditação, oferenda, ou até mesmo a simples introspecção, procure sentir essa religação e entender o porquê do chamado.

Sonhar com vela acesa no escuro

Se você sonhar com vela acessa no escuro, quer dizer que as trevas que parecem estar engolindo o seu mundo serão dissipadas pela luz. Mas, para isso, você precisa olhar para dentro de si e manifestar sua fé, com gratidão pelo aprendizado proveniente das últimas provas e a predisposição para uma mudança real e transformadora.

A escuridão também pode representar aspectos do seu Eu que você ainda não quis acessar. Nesse caso, é um chamado da sua alma para que você procure ajuda para conseguir lidar com mágoas do passado, que ainda marcam seu coração e não te permitem se abrir novamente para o mundo. Isso vai te ajudar a encontrar o que tem procurado com tanto afinco.

Sonhar com vela acesa na encruzilhada

Sonhar com vela acesa na encruzilhada significa escolha ativa e guiada. Seu anjo da guarda está te mostrando que, em breve, você vai ter que tomar uma importante decisão, com duas alternativas realmente interessantes, mas uma irá anular a outra. Não se preocupe, a vela indica proteção e orientação, para que você tome o melhor caminho.

Uma encruzilhada é um ponto de convergência de energias, um centro de poder e conexão. Se, no seu sonho, você acende ou encontra uma vela acesa, é sinal de que, nos próximos dias, um grande projeto ou mudança podem acontecer na sua vida. Se prepare para a energia extra que vai receber para dar conta de tudo e aproveite as oportunidades que aparecerem.

Sonhar com vela acesa no cemitério

Ao sonhar com vela acesa no cemitério, você pode esperar por transições profundas em um futuro próximo, como a morte de algo que já não precisa mais, e o nascimento de algo novo e diferente. Como todo processo de passagem, tenha paciência e persista para encontrar as melhores soluções e, em breve, tudo estará de volta ao lugar.

Esse sonho também pode significar que você vai passar pelo processo de luto, seja por alguém ou alguma coisa que venha a acontecer nos próximos dias. Por exemplo, a perda de um objeto de valor (afetivo ou material), uma mudança de endereço ou até mesmo a morte de alguém querido. Tranquilidade e resiliência são as palavras chave para os próximos dias.

Sonhar com vela em diferentes situações

Mão acendendo vela em fundo escuro.

É importante entender, também, o que significa sonhar com vela em diferentes situações. Pode ser que você esteja simplesmente olhando para a vela, acendendo-a, apagando-a ou comprando uma. Veja o que quer dizer cada um desses casos e desvende a mensagem escondida no seu sonho.

Sonhar que está vendo uma vela

Se, durante a noite, você sonhar que está vendo uma vela - ou seja, não tem outra ação, como acender ou apagar a mesma - então quer dizer que você está com uma postura muito passiva diante da sua realidade. Talvez o que você precise seja para dar aquele passo a mais seja partir para a ação e começar a fazer as coisas acontecerem.

Sonhar que está comprando uma vela

Ao sonhar que está comprando uma vela, pode ser o momento de iniciar um curso, fazer a sonhada graduação ou pós-graduação, ou quem sabe começar a aprender um novo idioma. Afinal, você está fazendo uma troca de algo com valor material, por outra coisa valiosa, porém não-material.

Isso também pode indicar uma visita a um psicólogo, para colocar os pensamentos em dia, ou até mesmo um livro, em uma busca pelo autoconhecimento.

Sonhar que está segurando uma vela

Se, ao sonhar que está segurando uma vela, você sente sua mão queimar pela cera, quer dizer que os problemas estão te alcançando e você precisa deixar partir para conseguir recomeçar. Se alguma coisa está te fazendo infeliz nesse momento, é hora de mudar. Mesmo que não seja radical, mas firme no objetivo de encontrar a vitória nessa área específica da sua vida.

Mas se, ao segurar a vela, a sensação é de paz e contemplação - como se estivesse orando ou observando uma paisagem - então o significado é completamente diferente. Quer dizer que você está conectado com seu Eu maior, mas que deve prestar mais atenção à sua intuição na hora de tomar decisões, deixando que a luz possa se manifestar nas suas ações, ainda em parceria com a razão.

Sonhar que está acendendo uma vela

Sonhar que está acendendo uma vela simboliza que você está com a postura espiritual e energética ativa para uma determinada intenção. Então, para compreender o sentido completo, você deve associar também o significado da cor percebida e associar com essa abertura e predisposição. Ou seja, se for uma vela laranja, pode ser que você está aberto à boa sorte. Dê uma olhada nos significados das cores logo acima!

Sonhar que está apagando uma vela

A chama da vela é ação e energia transformadora. Se você sonhar que está apagando uma vela, quer dizer que está tirando o foco de alguma coisa, ou que algo está perdendo força em sua vida. Isso não é necessariamente uma coisa ruim! Novamente, vale a pena fazer a associação com o significado das cores das velas nos sonhos, que explicamos mais acima.

Sonhar que está sendo impedido de acender uma vela

Preste muita atenção ao seu redor se sonhar que está sendo impedido de acender uma vela. Isso porque é sinal de que estão tentando atrapalhar o seu crescimento ou desenvolvimento. Ainda pior: pode representar uma ameaça real a algum projeto que você esteja buscando desenvolver atualmente. Se proteja, contando com o apoio do seu anjo da guarda, guia ou guardião.

Outras interpretações de sonhar com vela

Mulher prestes a soprar velas em bolo de aniversário.

Deu para perceber que sonhar com vela é muito mais complexo e esclarecedor do que as pessoas normalmente imaginam, não é? Saiba que existem outros fatores que também podem ser significativos no momento em que você busca interpretar seus sonhos. Além dos já vistos, você também pode sonhar com vela de aniversário ou até mesmo a vela de um barco. Entenda o que eles querem te dizer!

Sonhar com vela de aniversário

Esse sonho marca o início de um novo ciclo. Ou seja, se você passar a sonhar com vela de aniversário, sua vida está prestes a tomar um novo rumo, mais maduro e estabelecido que antes. Pode ser que seus gostos e companhias também se modifiquem com o tempo, então valorize quem realmente merece e não deixe de ter contato com pessoas importantes em sua vida.

Sonhar com vela aromática

Ao sonhar com vela aromática, você está ativando alguma característica em si e precisa focar nisso nos próximos dias.

Se o aroma for canela, então foque em ganhar dinheiro. Se for lavanda, rosas, patchouli ou outro floral, cultive o amor ao seu redor. Se forem aromas frescos, como brisa do mar, terra molhada ou até menta, tenha atenção às mudanças. Já se for algo amadeirado, significa que é hora de deixar para o passado o que já não serve em sua vida.

Sonhar com três velas

O número três é reconhecidamente um número místico e representa a manifestação de algo. Então, se você sonhar com três velas, quer dizer que o elemento representado irá se manifestar em breve na sua vida. Por exemplo, se for verde, quer dizer que alguém em sua família ficará livre de alguma doença e, se for vermelha, pode ser a chegada de uma grande paixão.

Sonhar com muitas velas

Se você sonhar com muitas velas, ao invés de apenas três, esse é um ótimo presságio, principalmente se forem pretas. Elas são um sinal de proteção divina e, quando pretas, você também pode interpretar como um livramento realizado pelo seu anjo protetor, ou banimento de algo que estava te impedindo de crescer ou viver com maior alegria e intensidade.

Sonhar com cera de vela

Sonhar com cera de vela, sem ver a chama ou o processo de derretimento, quer dizer que você está muito negativo, focando somente no problema. É hora de começar a agradecer pelas coisas boas que você tem na vida, mesmo que essa não esteja ainda como você deseja, e começar a focar no crescimento, e não em reclamação.

Sonhar com vela em uma oferenda

Sonhar com vela em uma oferenda, independente se é da cultura africana, grega, nórdica ou qualquer outra, é uma coisa muito boa. Normalmente elas são símbolos de agradecimentos ou pedidos para os deuses, deusas ou santos de cada religião. Então, sinta-se grato e procure se reconectar, pois é um chamado para olhar mais para dentro de si.

Sonhar com vela marítima

Apesar de ser de um tipo diferente, é comum sonhar com vela marítima, encontradas nos barcos. Elas indicam que sua vida está precisando de um objetivo, para que você possa direcionar seus esforços em sua direção. Afinal, de que adianta ter uma vela e vento em abundância, se você não sabe para onde quer ir? Então, pegue o papel e a caneta e comece o planejamento de vida!

Sonhar com vela pode ser um sinal de esperança?

Mãos femininas segurando jarra com vela acesa dentro.

Sonhar com vela pode, sim, ser um sinal de esperança. Afinal, ela é luz, purificação e proteção. Pode ser também um aviso, ou até mesmo um recado do seu anjo da guarda ou guia. Independente da forma com o sonho veio até você, é um bom presságio. Você deve agradecer por conseguir lembrar do que sonhou e manter os olhos para o alto, com esperança de dias cada vez melhores.

Autor deste artigo

Sempre à procura da resposta da vida, do universo e tudo mais (ok, 42... então da pergunta), sou redatora sênior, um tanto nerd e apaixonada pela escrita. Com graduação em Adm e Marketing, acredito na magia através das palavras, criando mundos e buscando soluções para os pequenos grandes desafios diários.

Palavras-chave relacionadas


objetos cores

Artigos relacionados


Sonhar com fumaça preta: de cigarro, de fogo, nuvem de fumaça e mais!

Sonhar com fumaça preta: de cigarro, de fogo, nuvem de fumaça e mais!

Neste artigo, vamos conhecer os significados de sonhar com fumaça preta. Esse é um sonho que aponta para hábitos e posturas. Venha descobrir as interpretações!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Sonhar com carro azul: azul claro, escuro, marinho, carro novo e mais!

Sonhar com carro azul: azul claro, escuro, marinho, carro novo e mais!

Neste artigo, conheceremos os significados de sonhar com carro azul, incluindo variações de tom, tipos e características, além de interações com esses veículos.


Sonhar com desodorante: spray, aerosol, com cheiro bom ou ruim e mais!

Sonhar com desodorante: spray, aerosol, com cheiro bom ou ruim e mais!

Os sonhos com desodorante revelam mensagens acerca da fase de vida e das ações do sonhador. Confira 21 significados nesse artigo!


O que significa sonhar com ametista? Rosa, roxa, em anel, cristal e mais!

O que significa sonhar com ametista? Rosa, roxa, em anel, cristal e mais!

A ametista é um cristal da transmutação. Por isso, seus sonhos trazem notícias de mudança do rumo da vida do sonhador, como mostramos neste artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.