12 orações para trazer amor de volta ainda hoje: conheça as mais fortes!

12 orações para trazer amor de volta ainda hoje: conheça as mais fortes!

Ter o amor verdadeiro de volta certamente é o sonho de muita gente. Ele pode se tornar realidade por meio das orações. Quer saber mais? Confira este artigo!


Por que fazer a oração para trazer amor de volta ainda hoje?

Casal dançando de mãos dadas.

Quando alguém se aproxima de outra pessoa e se apaixona por ela, passa a pensar nela a todo o momento. Todas as fantasias são relacionadas a momentos românticos e é difícil tirar a pessoa da cabeça. Os apaixonados chegam até mesmo a pensar que, aconteça o que acontecer, estarão sempre com a pessoa amada pelo resto da vida.

Infelizmente, muitas pessoas acabam se decepcionando e inclusive desistem do amor por não terem sido correspondidas. Contudo, não há nada que a fé no Senhor não possa realizar, sua felicidade precisa ser um alvo constante.

Você deve realizar essas orações por dois motivos: o primeiro é que você quer a pessoa amada de volta e o segundo é que essas orações são eficazes, existem testemunhos que comprovam isso. Quer saber mais sobre as orações que trarão o seu amor de volta? Confira!

Oração para trazer amor de volta ainda hoje para Santo Antônio

Segunda imagem de Santo Antônio.

Santo Antônio é um dos Santos mais poderosos que existem e infelizmente poucas pessoas sabem o quão poderoso ele é. Existem indivíduos que fazem preces a ele diariamente e até mesmo simpatias. Isso se deve devido ao seu enorme poder, principalmente no amor. Saiba mais a seguir!

Indicações

Essa é uma oração poderosa e que pode ser realizada a qualquer momento do dia e em qualquer fase da lua. É importante sempre começar esta oração fazendo o sinal da cruz e orando com muita fé. Reze a oração que você irá conferir a seguir a fim de que Santo Antônio traga o seu amor de volta urgentemente.

Perder um amor nunca é um momento fácil, afinal de contas, o indivíduo criou um profundo laço afetivo com aquela pessoa e desfazê-lo certamente causa muita dor. Contudo, a oração a Santo Antônio pode curar as feridas do seu coração, trazendo o seu amor de volta aos seus braços.

Oração

“Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do ex) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel.

Que (nome do ex) venha à minha procura. Que (nome do ex) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”

Oração para trazer amor de volta ainda hoje para Santo Antônio e Jesus

Imagem de Santo Antônio.

No dia 13 de junho, é comemorado anualmente o Dia de Santo Antônio, que é conhecido mundialmente por interceder pelas pessoas que desejam encontrar o amor de suas vidas ou até mesmo resolver conflitos com a pessoa amada. Saiba mais a seguir sobre a oração para Santo Antônio e Jesus!

Indicações

As chaves para o sucesso de uma oração são duas: a primeira delas é o seu pedido estar em conformidade com a vontade de Deus, se não estiver, não fique triste, Ele sabe o que é melhor para você. A segunda chave é o poder da fé. Ao realizar a oração que será mencionada abaixo, procure acreditar que Jesus e Santo Antônio podem realizar seu pedido.

Se você rezar com fé e acreditar vivamente que as orações vão dar certo, tenha a certeza de que o seu amor, se assim for da vontade de Deus, voltará aos seus braços rapidamente e você poderá ser feliz novamente.

Oração

“Querido Jesus Cristo. Nesta ocasião, apelo a esta oração a procura de seus poderes e ajuda espiritual. Estou passando por um momento delicado que me causa muitos danos e desejo que seja resolvido imediatamente.

O meu amado decidiu pelo término de nosso relacionamento sem considerar meus sentimentos. Guiado pela ira e raiva, ele decidiu sair e não voltar. Peço-lhe que liberte sua mente do nevoeiro do mal, da ira, da desconfiança e permita que ele veja a verdade através de seus olhos.

Não deixe que o pecado tome conta do seu ser. Imploro-lhe, Senhor, que (nome) se comunique comigo nas próximas 24 horas com a cabeça aliviada e sem sentimentos de raiva para poder conversarmos. Você nos ensinou que a palavra pode resolver tudo, peço-lhe que nos permita conversar de forma urgente para resolver nossos problemas.

Agradeço-lhe, Senhor, por toda a bondade que colocou em meu coração e por abrir meus olhos para o milagre do perdão. Compreendi que é meu dever deixar de lado a ira e ir pelo caminho da alegria e da reconciliação. Obrigado, senhor.

Santo Antônio traga meu amor (nome) de volta pra mim!

Santo Antônio ouve minha prece! Santo Antônio ouve minha prece! Amém.”

Oração para trazer amor de volta ainda hoje para Deus e Santo Antônio

Céu com nuvens.

Conflitos no relacionamento são sempre bastante dolorosos. Muitos casais acabam rompendo a relação por não terem conseguido lidar com os problemas cotidianos de forma harmoniosa. Diante dessa situação, se você quer trazer o seu amor de volta, a oração para Deus e Santo Antônio irá te ajudar. Confira!

Indicações

Esta oração tem como principal objetivo trazer de volta o amor que foi perdido devido a uma série de circunstâncias. Tenha em mente que o objetivo desta oração só irá se concretizar se ela estiver em harmonia com a vontade divina. Um dos atributos de Deus é a onisciência, ou seja, Ele sabe de todas as coisas.

Por isso, precisamos confiar que Ele quer sempre o melhor para cada um de nós. Comece a oração sendo grato a Deus pelo cuidado e por sempre desejar o melhor para você. Caso o seu pedido não se concretize, expresse a sua gratidão a Deus por ter o melhor guardado para você. Por fim, exerça a sua fé com todas as suas forças.

Oração

“Pai, quero agradecer-lhe pelo amor incondicional que me demonstra. Somente você pode me amar muito e plenamente. Sei que todos os planos que tem planejado para o meu caminho são necessários para o meu crescimento pessoal e familiar.

No entanto, fiquei profundamente triste com a partida do (fulano). Estou ciente que as coisas poderiam ter acontecido melhor e com isso me arrependo. Tive o tempo necessário para refletir e retornar aos seus ensinamentos, encontrar novamente sua palavra, e perceber todos os meus erros.

Peço-lhe, senhor, com esta oração de trazer o amor de volta, que me dê uma segunda oportunidade nesta relação, neste momento. Sei que estamos destinados a estar juntos e que a sua ausência(fulano) me causa uma enorme dor na alma que só pode ser curada com o seu amor, Senhor.

Deixa que as nossas almas se entrelacem e possamos reconstruir a bela relação que tivemos no passado. Por favor, traga de volta o (fulano) ainda hoje. Busca e traga o amor de volta para mim!

Rezo diante de Deus, para abrir nossos olhos aos erros do passado e nos dar o dom do perdão. O ressentimento só causa dor em mim e quero eliminá-lo da minha vida. Ajuda-me a seguir urgente o caminho de bondade e muito amor, Jesus Cristo.
Peço a Santo Antônio esta oração para trazer o amor de volta urgente! Amém!”

Oração para trazer amor de volta ainda hoje para Jesus Cristo

Jesus cristo na cruz.

Toda a autoridade no céu e na terra foi dada a Jesus Cristo, por isso, Ele pode sim realizar o seu pedido. Aquele que morreu por você está disposto a também zelar pela sua felicidade. Aprenda a seguir a oração para Jesus Cristo trazer o seu amor de volta!

Indicações

Falar com Deus e seus santos é algo que exige muita concentração da parte de quem está rezando. Por isso, essa e todas as demais orações devem ser feitas em um local tranquilo, onde você possa limpar a sua mente dos maus pensamentos que impedem o seu processo de reflexão.

Procure um lugar calmo para fazer as orações, assim você conseguirá se concentrar plenamente em seu objetivo ao fazer esta prece: ter o seu amor perdido de volta. Abra a sua mente e o seu espírito para que Jesus Cristo possa atuar em sua vida e fazer o seu amor retornar.

Oração

“Querido Jesus Cristo, herdeiro do reino dos céus e filho de Deus. Você sempre me mostrou que a oração é a melhor comunicação que posso ter com você. Com esta poderosa oração procuro trazer o meu amor de volta para mim!

A relação que tive com o (nome) entrou em colapso por causa de um erro. Isso me machucou profundamente, mas você me ensinou a perdoar.

Sua palavra é minha ação e agora estou pronta para perdoar todos os seus erros. Tenho o espírito santo em meu coração e sei que receber meu ex (nome) com os braços abertos, permitirá que ambos nos curemos.

Peço-lhe que intervenha nos seus pensamentos e o faça ver os seus erros e como corrigi-los. Permita que a força do perdão se apodere do seu ser para que ele possa voltar agora para meu lado, arrependido, mas disposto a resolver a situação.

Que ele (nome da pessoa) veja que somos perfeitos um para o outro e que juntos alcançamos coisas impensáveis!
Obrigado, meu senhor, por todo o bem que trouxeste para a minha vida. Permita esta oportunidade, esta sorte de que minha família volte ao normal para sempre sob sua proteção. Amém!”

Oração para trazer amor de volta ainda hoje para os anjos

Duas estátuas de anjo.

Os anjos são seres celestiais que tem como principal função servir a Deus e auxiliar os seres humanos em suas batalhas diárias. Eles exercem um papel muito importante na vida das pessoas. Confira mais sobre a oração aos anjos para trazer o seu amor de volta!

Indicações

Essa é uma das orações mais indicadas para trazer a pessoa amada de volta aos seus braços. Os anjos são seres celestiais muito poderosos e vão te ajudar em sua busca por esse objetivo. Comece esta prece fazendo o sinal da cruz e conclua ela orando o Pai Nosso uma vez, a Ave Maria também uma vez e por fim um Credo como forma de agradecimento.

É de suma importância realizar esta prece com muita fé e vontade de ter o seu desejo realizado, somente assim você poderá atingir a graça que tanto deseja. Contudo, se não for da vontade do Pai, fique tranquilo, Ele certamente se importa com o seu bem-estar.

Oração

“São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (nome do seu amor) tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim.

Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz.

Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos.

Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade.

Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de (nome do seu amor) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.

São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (nome do seu amor) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.

A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bênçãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.”

Oração para trazer amor de volta ainda hoje para Santa Bárbara

Imagem de Santa Bárbara.

Santa Bárbara é comemorada como santa cristã na Igreja Católica. Em Portugal e no Brasil, a devoção a ela se tornou algo popular. Ela é tida como protetora por ocasião de tempestades, raios e trovões. O dia dela é comemorado em 4 de dezembro. Saiba mais a seguir!

Indicações

Santa Bárbara é a santa responsável por realizar muitos milagres neste mundo, especialmente aqueles que são relacionados ao amor. Por isso, você não pode deixar de fazer a oração a seguir. Se quer ter novamente o seu amor em seus braços, faça a prece que será descrita no tópico seguinte.

É fundamental fazer a prece à Santa Bárbara diariamente por 30 dias consecutivos. Você verá que esta oração é muito simples e bastante eficaz. Exerça a sua fé e suplique com todas as suas forças, só assim você terá o seu amor de volta.

Oração

“Ó minha gloriosa Santa Bárbara, peço por todos os seus martírios, pela espada e pelo caule, assim como vós abrandastes raios e trovões, abrandai o coração, a natureza, o pensamento e todo o mal da vida de (nome do amado/a)

Ó minha gloriosa Santa Bárbara, trazei-me (nome da pessoa amada) manso, cordeiro, debaixo do meu pé esquerdo, com os poderes de Jesus, Maria e José.”

Oração para trazer amor de volta ainda hoje para Afrodite

Busto de Afrodite em mármore.

Na narrativa da Mitologia Grega, Afrodite é caracterizada como uma mulher que já nasceu adulta. Ela é descrita como uma divindade do amor, da sexualidade e também é tratada como sedutora e vaidosa. Quer saber mais sobre a deusa do amor e a prece a ela? Confira!

Indicações

Se você não quer esperar pela volta do seu amor de mãos abanando, o mais indicado é que você faça uma oração com urgência, ela é mais poderosa e efetiva se você depositar toda a sua fé e energia na prece. A rapidez da concretização dos seus desejos depende e muito da sua capacidade de crer que acontecerá o que foi pedido.

Além das orientações que foram mencionadas anteriormente, você precisa acender uma vela vermelha, pois ela deverá ser oferecida a deusa Afrodite durante a sua prece. Deposite toda a sua fé nesta oração, só assim seu desejo será concretizado.

Oração

“Afrodite, Deusa do amor, me coloco em comunhão contigo para que atendas a minha prece. Já não sei mais o que fazer, sinto falta do fulano dia e noite. Amarre o fulano! Segure o fulano! Faça com que fulano só sejas feliz ao meu lado e de mais ninguém. Ajudai-me, rainha, assim sei que será!”

Oração para trazer amor de volta ainda hoje para Pomba Gira

Cigana de vestido.

O ser místico conhecido como Pomba Gira também pode ser nomeado como Maria Padilha. Ela é simplesmente maravilhosa no que diz respeito ao amor. Ela é uma entidade do candomblé e da umbanda, e é representada por uma mulher sensual. Quer saber mais sobre a oração a ela? Confira!

Indicações

Se as demais orações não deram certo e você quer a pessoa de volta com urgência, ainda existem meios para recorrer a alguma divindade, você pode apelar para esta oração, mas só deve fazer isso em último caso. A pessoa que você está desejando se sentirá tão incomodada que irá a sua procura desesperadamente.

É importante ressaltar mais uma vez que esta oração só deve ser realizada em último caso, afinal, ela é muito forte. A prece que você verá a seguir é uma oração que tem como objetivo trazer o seu amor de volta urgentemente. Você recorrerá a Pomba Gira para fazer isso.

Oração

“Dona Gira da encruzilhada, mulher sensual e guerreira, me lambuza no mel da gira e faz a paixão ser certeira. Muito eu amo um homem, quero ele para mim, sem espera e sem enrolo, quero ele para mim!

Faça a cabeça dele, Pomba Gira, amiga minha, para que ele só tenha olhos para mim e para nenhuma outra mulher. Cuida da mente dele para que ele só enxergue desejo em mim. Assim acredito que será, Pomba Gira cuida do meu destino!”

Oração para trazer amor de volta ainda hoje para São Cipriano

Mulher abraçando homem.

Muitas pessoas recorrem a São Jorge, contudo, existem aquelas que não consideram ele rápido o suficiente para atender suas preces. Com isso, elas buscam outras alternativas, como São Cipriano, por exemplo. Ele é o santo de todos os santos e o dono de todos os corações. Saiba mais a seguir!

Indicações

A única oferenda que você precisará oferecer nesta oração a São Cipriano é uma vela vermelha. Esta prece trará o seu amor de volta em 24 horas. Caso você não tenha uma vela vermelha disponível, pode optar por usar uma vela branca. Para realizar este ritual, você deve acender ela no final da prece e deixar queimar até que ela acabe.

Você pode realizar essa prece em qualquer lugar, o importante é que ela seja dirigida a São Cipriano. Procure depositar toda a sua fé na prece que há de realizar, só assim ela será eficaz para trazer o seu amor de volta aos seus braços.

Oração

“São Cipriano, São Cipriano, dono de todos os amores, dono de todas as mentes e dono de todos os corações de todas as pessoas da terra. Invoco os teus enormes poderes no amor para me ajudares a reconquistar uma pessoa.

O seu nome é (nome da pessoa) e ele fugiu de mim sem deixar rasto. Invoco a tua poderosa ajuda para que faças ele voltar para os meus braços, seja de que forma for, seja com ou sem sofrimento.

Quero que faças com que (nome da pessoa) não consiga comer sem pensar em mim, quero que faças com que ele não beba sem pensar em mim e que nem sequer consiga dormir sem que a minha imagem esteja presente na sua cabeça!

Transforma todos os seus pensamentos em imagens minhas e transforma todos os seus sentimentos em pura e verdadeira saudade. Não deixes que ele escape de mim, não deixes que ele fuja de mim nem deixes que ele tente alguma coisa com outra pessoa.

Fecha os seus caminhos no amor e traça o nosso destino, um ao lado do outro. Em troca da tua bondade vou te oferecer uma linda vela vermelha que deixarei queimar durante toda a noite do dia de hoje. Obrigado São Cipriano.”.

Oração para trazer amor de volta ainda hoje para São Jorge

Imagem de São Jorge.

Você deve conhecer este personagem através da igreja, ou até mesmo da televisão ou internet. As pessoas falam constantemente do quanto este santo é maravilhoso, mas nunca se lembram de pedir algo relacionado ao amor. Saiba mais sobre São Jorge e a prece direcionada a ele a seguir!

Indicações

Esta oração dirigida a São Jorge é muito poderosa, e inclusive pode trazer o seu amor de volta hoje mesmo. Ela é bastante eficaz, principalmente para aqueles que creem com todas as forças. Se você possui uma imagem deste poderoso santo, realize a prece em frente a ela.

Para esta prece, não é necessário realizar qualquer tipo de oferenda, basta seguir as orientações que foram dadas acima e recitar a oração com fé. Muito brevemente, a depender da sua fé, você já poderá ver o resultado da sua prece.

Oração

“Ó São Jorge, São Jorge, tu que dominas tudo e todos com a tua poderosa força, tu que deixas qualquer um sem reação só de ver a tua maravilhosa figura, utiliza o teu enorme poder para me ajudares em relação ao amor!

A tua audácia é maior do que a de qualquer um e sei que a usas para ajudar quem verdadeiramente precisa. Eu te peço São Jorge, eu te peço com muito sofrimento dentro do meu coração, traz o meu amor (nome da pessoa) até aos meus braços novamente para que eu consiga ser verdadeiramente feliz ao seu lado.

Eu estou sofrendo, eu estou chorando e estou mesmo desesperando sem a sua presença na minha vida, por isso peço-te que me ajudes a recuperar esse verdadeiro amor!

Ele foi embora, ele me deixou, ele me rejeitou, mas eu consigo perdoar ele e consigo fazer com que tudo resulte novamente.

Traga (nome da pessoa) até mim ainda hoje, se possível em menos de 24 horas, para que eu consiga ser feliz. Obrigado pela tua maravilhosa ajuda São Jorge, obrigado.”.

Oração para trazer amor de volta ainda hoje para Maria Padilha das Almas

Casal dançando.

Maria Padilha das Almas é a mestra da sedução e consegue conquistar qualquer homem e coração. Segundo a lenda, fez até mesmo com que um certo Rei se virasse contra a própria mulher para conseguir ficar com ele e mandar no seu reinado. Confira mais sobre a prece a seguir!

Indicações

Esta oração forte para trazer o amor de volta também possui uma oferenda. Neste caso, você terá que deixar uma rosa vermelha em uma encruzilhada. Existem aquelas pessoas que gostam de deixar uma vela acesa, mas elas costumam se apagar com muita facilidade e frequentemente.

Por isso, é recomendável, ao invés da vela, utilizar apenas a rosa vermelha para a oferenda.
Esta oração forte para trazer o amor de volta também possui uma oferenda. Você só precisa realizar a prece a Maria Padilha das Almas apenas uma vez, não mais do que isso, porém, faça com fé.

Oração

“Ó poderosa Maria Padilha das Almas, tu que dominas o poder da atração, sedução e da paixão, utiliza as tuas forças e as tuas habilidades de conquistar para que o meu ex volte para mim novamente e me volte a amar tal como me amava no primeiro dia!

O seu nome é (nome da pessoa) e ele me deixou desamparada, sem saber como agir e sem saber o que realmente fazer.
Peço-te que me ajudes pois sou incapaz de agir, não sei que fazer e mesmo que soubesse simplesmente não tinha a tua habilidade para o conseguir reconquistar.

Quero que me ajudes a trazer ele de volta, bem amarrado, bem apaixonado e completamente louco por mim. Reacende a chama de (nome da pessoa) dentro do seu coração, faz com que ele me ame tal como me amou no primeiro dia e faz com que ele nunca mais me queira largar.

Sei que me consegues ajudar facilmente e sei que ajudas aquelas mulheres que estão realmente desesperadas por mim e acredite que eu estou e é por isso que te rezo esta oração para trazer amor de volta urgente.

Sei que és forte, sei que és rápida e sei que és eficaz e é por esse motivo que rezo a ti, Maria Padilha das Almas. Em troca da tua boa vontade prometo te oferecer uma rosa vermelha. Vou deixar ela numa encruzilhada pensando em Ti.”.

Oração para trazer amor de volta ainda hoje para as Almas

Espírito saindo de um buraco.

As almas benditas infelizmente são esquecidas inúmeras vezes pela maioria das pessoas. O seu esquecimento é algo ruim, pois ninguém se lembra delas e elas adoram ser relembradas por meio de orações, e quando isso acontece elas realizam qualquer desejo. Saiba mais a seguir!

Indicações

No final da oração, você deve acender uma vela branca ou vermelha, essa será a oferenda às almas benditas. A oração das almas para trazer um amor de volta pode ser feita juntamente com outras preces apresentadas ao longo deste artigo. Você pode e deve rezar todas elas.

Fazendo isso, você terá o máximo de poder ao seu lado para a realização do que você pediu ao longo das suas preces. Faça tudo conforme foi orientado no tópico e exerça toda a sua fé. Fazendo isso, basta ter a certeza de que o seu amor verdadeiro voltará para os seus braços.

Oração

“Ó poderosas almas benditas, vocês caíram no esquecimento para muitas pessoas, mas para mim continuam tão vivas quanto o sol!
Fortes e resistentes almas de quem ninguém se lembra, rezo hoje em meu nome para o vosso nome de modo a que sejais lembradas para todo o sempre.

Queridas almas, vocês que caíram no esquecimento, usem o vosso poder, do qual ninguém se lembra, para me ajudares no amor, ajuda-me a trazer (nome da pessoa) de volta para os meus braços o mais rapidamente possível!

Rezo-te com muita fé e com muito desespero, o mesmo desespero que vocês têm dentro dos vossos corações, por isso ouçam o meu humilde pedido pois estou sofrendo dia após dia.
Rezo-vos uma oração para trazer amor de volta ainda hoje, de preferência em 24 horas, pois a minha felicidade depende disso.

Sei que vocês ajudam quem realmente precisa e eu preciso verdadeiramente de ter essa pessoa ao meu lado para conseguir ser feliz.
Agradeço a vossa disponibilidade por me ouvires e em troca disso vou acender uma vela vermelha de agradecimento a vocês, almas benditas. Obrigado, obrigado.”.

E se a oração para trazer amor de volta ainda hoje não funcionar?

Um casal deitado se olhando.

É importante ressaltar e admitir que orar apenas uma vez não garante efeitos rápidos e eficientes. Por isso, é importante perseverar nas orações e até mesmo suplicar a mais de um santo ou divindade. Isso fará com que sua prece seja mais eficaz e você pode ter a certeza de que suas orações irão funcionar.

O poder de diversos santos unidos certamente irá fazer com que a pessoa amada volte para os seus braços. Realize diariamente todas as preces que selecionou para ter o seu amado (a) de volta. Contudo, não esqueça das indicações e de expressar muita fé de que seu desejo se concretizará. Acredite, não tem como dar errado.

Autor deste artigo

Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.