Sonhar com tornado: sobrevivendo, tornado e fogo, areia, chuva e mais!

Sonhar com tornado: sobrevivendo, tornado e fogo, areia, chuva e mais!

Sonhar com tornado tem relação com caos, porém seu significado varia de acordo com o contexto. Venha conferir!


Significado de sonhar com tornado

Tornado acontecendo na linha do horizonte, no final de uma rua.

Você sabe o que são tornados? Tornados são fenômenos meteorológicos que ocorrem em locais cujo ar quente está predominando e uma frente fria surge provocando tempestade, possivelmente de tornados.

Em outras palavras, em algumas regiões o ar quente fica guardado próximo ao solo e quando a frente fria vem, essa massa de ar quente se rompe em velocidades absurdas, formando nuvens de tempestades. A depender da velocidade que esse fenômeno pode causar, ele provoca desde pequenos até danos colossais.

Na vida, às vezes funcionamos como os tornados: ficamos habituados a uma rotina, a uma forma de pensar, a uma configuração de relação; e quando algo surge nos tirando do comodismo e estabilidades, podemos romper em fúria.

Sonhar com tornado tem diversos significados sendo eles: desabituação; desacomodação; mudança; ressignificação e principalmente caos. Venha ficar por dentro das múltiplas simbologias que esse sonho pode ter, a seguir!

Sonhar com tornado em diferentes situações

Tornado visto no mar.

Os tornados muitas vezes são confundidos com ciclones e furacões. Na verdade, tanto tornado quanto furacões são tipo de ciclones, já que o ciclone são, de modo geral, tempestades formadas a partir de mudanças bruscas de temperaturas, umidade, vento e outros agentes.

Dentre o ciclone e o furacão: cada um provoca um estrago diferente, são visualmente diferentes e surgem em espaços distintos: um na terra, outro na água — respectivamente.

Detalhes diferem um e outro, semelhante a quando um tornado surge nos nossos sonhos, assim sendo, é importante notarmos a sutileza existente nos devaneios noturnos, porque isso pode mudar tudo quanto a simbologia que é passada.

Enquanto sonhar com tornado te atingido significa uma coisa, quando no nosso sonho ele está destruindo a sua casa, te matando ou matando a sua família; ele muda completamente a mensagem passada pelo inconsciente. Convido vocês a embarcarem nesses e em mais significados a seguir!

Sonhar com tornado te atingindo

Sonhar com tornado te atingindo significa que sua vida irá passar por mudanças bruscas em breve. Você é o tipo de pessoa que costuma ter uma vida meio automática? Acorda, se prepara para trabalhar, trabalha, volta, descansa, dorme e assim sucessivamente?

Há os prazeres de uma rotina assim, como a sensação de estabilidade e controle das ações. Porém, não dá para viver grandes aprendizados, aventuras e ressignificados quando o existir é uma linha reta, sem oscilações.

A vida então busca fazer alguma coisa por nós, e nem sempre esse algo vem de forma sutil, muitas vezes vem de forma grotesca gritante, uma sacudidela metafórica para sairmos do local cômodo em que se está. Sonhar com tornado te atingindo tem a ver sobre isso e a princípio pode parecer algo ruim; mas lhe trará retornos futuros positivos.

Sonhar com tornado destruindo a sua casa

O significado de sonhar com tornado destruindo sua casa é que em breve você lidará com pessoas e situações que irão desequilibrar sua mente e suas estruturas pessoais. A casa é o nosso lar. É para onde vamos depois de um dia de trabalho, é onde nos acolhemos da chuva, das tempestades; onde nossos amigos se encontram conosco. A casa é a simbologia do nosso interno, do nosso íntimo.

Nem todo mundo tem acesso à nossa casa, não é à toa que existem portas com trancas, grades e portões. A nossa intimidade também costuma ser trancada para estranhos, e só depois de etapas, algumas pessoas vão destrancando espaços internos.

Diante disso, busque se fortalecer a partir de agora. Uma dica: a Monja Coen, conhecida nacionalmente pelos seus ensinamentos, possui vídeos com palestras revigorantes e fortalecedoras na plataforma do Youtube. Busque-a, você se sentirá melhor.

Sonhar com tornado te matando

Sonhar com tornado te matando costuma ser sobre a morte simbólica que está se aproximando em sua vida. A morte está por toda parte em nossa vivência: uma flor que cai, um inseto que é devorado, um idoso que falece, um sonho que é morto por alguma decepção. Mortes simbólicas também têm pesos em proporções inimagináveis.

É possível que alguma expectativa construída sobre algo ou alguém se desmorone e lhe puxe para baixo também. Dias cinzas costumam acompanhar a quebra de um sonho.

Mantenha em sua mente a orientação clichê, mas nem por isso menos importante, de quem as coisas só acontecem porque têm que acontecer. Tenha fé, nenhum sofrimento que passamos na vida é em vão.

Sonhar com tornado matando a sua família

Não é agradável um sonho que envolva a morte da família. Quando a causa da morte é algum fenômeno metodológico então, parece que algo místico e exotérico recairá sobre sua família de forma negativa. Porém, não é bem esse o caminho.

Sonhar com tornado matando a sua família significa que vocês passarão por uma grande mudança ou terão uma grande descoberta, que causará uma tremenda bagunça. Pode ser que surja uma gravidez indesejada ou descobertas de traições. Mas uma coisa é fato: será algo grandioso e desestruturador.

Diante disso, busque ler um livro para manter pensamentos bons e edificantes, uma indicação é o livro "Minutos de Sabedoria" de C. Torres, você se sentirá melhor nessa fase.

Sonhar com tornado matando desconhecidos

Sonhar com tornado matando pessoas desconhecidas tem mais a ver com ideias e crenças. Por mais óbvio que o desconhecido signifique aquilo que não temos conhecimento, muitas pessoas acreditam que conhecem um pouco de tudo, e tem um plena noção ao menos delas mesmas.

Para os sábios a ideia de que ninguém tem conhecimento pleno sobre um todo é unânime. Se você não pensa assim, então meu caro, sinto lhe informar, mas você não sabe tanto quanto acredita. Assim sendo, esse devaneio noturno é um aviso de que em breve você irá lidar com uma confusão dos seus estigmas pessoais, sociais e espirituais.

Mas não se assuste, como diz o ditado popular "é preciso se perder para se encontrar". Essa bagunça toda será necessária para seu desenvolvimento pessoal.

Sonhar com tornado destruindo um lugar

Sonhar com tornado destruindo um lugar significa que algum espaço seu, físico ou mental, passará por turbulências futuramente.

Sendo assim, pode ser que sua casa precise de alguma pequena reforma, ou apenas uma breve manutenção, como a troca da resistência do chuveiro. Ou pode ser que a reforma que precisa ser feita seja íntima, da alma.

Dito isso, alguma coisa em você pedirá uma autoanálise e o sonho é um aviso para que já vá erguendo as mangas, para estar pronto para o que tiver de vir. Lembre-se que na vida não nos é dado nenhum peso que não somos capazes de suportar. Boa sorte nessa reforma, seja ela literal ou figurativa.

Sonhar que está vendo um tornado

O ato de “ver” em sonhos está diretamente associado ao presságio. Sonhar que está vendo um tornado significa que você previu intuitivamente — ou através dos guias espirituais — que uma mudança brusca acontecerá na sua vida, ou na vida daqueles que rodeiam você.

Dito isso, a melhor forma para lidar com o que está por vir é através da oração e a conexão com a sua espiritualidade. Se você for religioso, coloque os joelhos no chão e ore todos os dias. Se você for uma pessoa espiritualista, carregue contigo uma pedra de cristal, ela atiça nosso campo espiritual.

Porém, se você for uma pessoa cética, carregue contigo um diário e tome nota de tudo que está ao seu redor. Todas essas orientações ajudarão a lidar melhor com o que está previsto.

Sonhar que está vendo vários tornados

Sonhar que está vendo vários tornados simboliza que em breve boa parte das esferas de sua existência estarão bagunçadas. Na vida temos várias esferas de existência: nossa esfera amorosa, social, econômica, familiar, íntima, sexual, afetiva, espiritual e assim por diante.

A partir disso, só alguém perfeito conseguiria ter as rédeas de tudo. O que não é nosso caso, afinal, a imperfeição é uma condição humana. Há momentos na vida que conseguimos ter ao menos um equilíbrio razoável quanto a todas as áreas, ou existem mais áreas equilibradas do que desequilibradas na existência.

Uma orientação é a busca de um reiki para alinhamento dos chakras, afinal, os chakras são correntes de energias vitais localizadas ao longo do nosso corpo — cada ponto está voltado a uma área diferente da vida — e o equilíbrio deles pode ajudá-lo nessa fase ruim.

Sonhar que está fugindo de um tornado

A gente foge daquilo que não quer se deparar e enfrentar. Assim sendo, sonhar que está fugindo de um tornado simboliza o seu medo de oscilações tensas, mortes simbólicas e mudanças bruscas em sua vida. Situações que, sinceramente, qualquer um de nós temeria.

Porém, apesar dessas situações serem necessárias, muitas vezes, para uma mudança drástica na vida trazendo retornos positivos futuramente; nem sempre precisamos de todo caos para sair de onde estamos.

É possível aliviar o medo de lidar com o amargo da vida, não fugindo desse desprazer, mas sim o encarando de queixo erguido. Acredite na sua força e tenha fé, afinal "a fé é capaz de mover montanhas", já dizia Jesus.

Sonhar que está dentro de um tornado

Você está bem? Sonhar que está dentro de um tornado é sinal de que não tem estado bem esses tempos, talvez você nem tenha se percebido em um estado caótico e o sonho é um chamado para isso.

Busque seus amigos, ligue para seus familiares, tire um dia para ficar consigo mesmo, converse com sua terapeuta ou escreva no diário sobre você e seus sentimentos. Agora você está em uma fase que precisa cuidar de si mesmo.

É importante que separe esse tempo voltado exclusivamente a você, pois o sonho também é um aviso de que se não fizer isso, pode entrar em colapso a qualquer momento.

Sonhar que está dentro de um abrigo contra tornados

Onde ou o que você procura quando está se sentido perdido, bagunçado e em caos? Sonhar que está dentro de um abrigo contra tornados pode abarcar dois significados: ou você encontrará paz quando se conectar com as coisas que lhe fazem bem diante de uma situação caótica; ou o que você está fazendo agora já lhe proporciona um contexto acolhedor.

Ou seja, o sonho pode ser um aviso para um contexto ruim que irá vivenciar, e a recomendação da psique é que busque pequenas coisas que lhe façam bem; como tomar um chá que gosta, assistir sua saga de filmes favorita, ficar com a família, conversar com os amigos ou pedir a comida que mais aprecia por "delivery". Essas pequenas atitudes, em meios ao caos, fará com que se sinta melhor.

Por outro lado, se você já está em um espaço simbólico que se sinta seguro e acolhido, permaneça nesse lugar e alimente cada vez mais as ações e relações que têm vivenciado. Seja o que está fazendo, em resumo, permaneça fazendo, assim nenhuma situação irá lhe desestabilizar tanto quanto poderia.

Sonhar com tornado e outros elementos

Tornados no mar.

Nos longa metragens e na literatura, é comum o cenário material se mesclar com o contexto em que o protagonista está vivendo. Se há amor, paz e serenidade, o ambiente no filme costuma ser céus azulados, nuvens com contornos alaranjados, vegetação viva, pulsante. Mas, se o momento é ruim, céus nublados, árvores secas e tempestades são desenhadas como plano de fundo da obra.

Em sonhos, não é muito diferente, sonhar com tornado é reflexo de uma fase mais tensa que viverá — ou já está vivendo.

Além disso, o tornado por si só já é rico em significados, entretanto por mais que ele possa moldar linhas extensas de raciocínio, a psique busca outras formas de passar a mensagem, sendo uma delas a mescla de dois ou mais elementos em um mesmo sonho.

Assim sendo, sonhar com tornado envolve caos, bagunça, desacomodação, transição e assim por diante; porém se ele está somado a areia, chuva, mar, água, lixo, fogo, e inundação; a mensagem passada fica mais carregada de simbologias. Venha conferir a seguir!

Sonhar com tornado e areia

Sonhar com tornado e areia indica mau presságio. A areia, assim como o tornado, abrange uma abundância de significados e interpretações. Geralmente a areia vem em sonhos junto com um furacão, já que o furacão é um ciclone que surge em oceanos cuja temperatura é tão alta que a água começa a evaporar rapidamente e em grandes camadas, formando assim massas de ar em redemoinhos sobre o mar.

Existe a possibilidade do ciclone se transferir para a terra e virar um tornado, geralmente ele adere a um outro nome que é a "tromba d’água”. Independente disso, seu significado em sonho é o mesmo porque a mescla de tornado e areia significa que a consequência de suas decisões impulsivas trará um cenário de balbúrdia.

Afinal, a areia é um terreno desintegrado, desmanchado, instável. Na nossa vida muitas vezes construímos bases dissolventes que a princípio parecem sustentar grandes estruturas simbólicas; porém não demora muito até haver a quebra desse alicerce.

Sonhar com tornado e areia é um aviso do que está por vir e um convite para que se prepare para essa fase. Recomenda-se uma reflexão para que não reproduza as atitudes que levaram ao caos novamente.

Sonhar com tornado e chuva

Sonhar com tornado e chuva é sinal de bênçãos ou de excessos prejudiciais em sua vida. A chuva simboliza fartura, já que é água caída do céu, auxiliando no processo cíclico da natureza, ou seja, a chuva é mantenedora da vida do planeta. Quando a chuva cai, ela irriga plantações, mata a sede de animais, leva alegria para as pessoas.

Mas a chuva também destrói; muitas vezes as tempestades parecem a fúria de Deus. O tornado em si já é acompanhado por chuva, mas quando no sonho é muito presente a enxurrada de água também, é sinal que após uma fase de muita bagunça em sua vida, você terá bênçãos.

Porém, se a sensação dessa chuva no sonho for ruim, então há uma simbologia de abundâncias negativas. O que na sua vida você tem exagerado que pode estar lhe direcionando ao caos? Seria amar demais? Ser rígida demais? Reflita sobre isso, você bem sabe a resposta; se conseguir podar essa ação, poderá amenizar o tamanho do tornado que irá invadir a sua vida.

Sonhar com tornado e mar

Sonhar com tornado e mar, refere-se a vinda de sentimentos, emoções e recordações à tona, transformando tudo em uma grande bagunça psíquica. É provável que nesses tempos se sinta inseguro, perdido, desorientado e sentimentalista de forma excessiva.

Na Psicanálise e da Psicologia Analítica Junguiana, o mar está associado ao inconsciente; a tudo aquilo que habita no fundo da nossa psique e não temos noção direito sobre do que se trata e por quê. Porém, algumas situações em nossas vidas nos servem de gatilhos para revisitarmos memórias antigas e profundas.

Em situações como essa o recomendado é que cuide de sua saúde mental, uma alternativa é buscar fazer coisas das quais gosta e se manter perto das pessoas que ama. Outra maneira é agendar uma consulta com uma psicóloga, ter acompanhamento profissional é bastante eficiente.

Sonhar com tornado e água

Sonhar com tornado e água significa que a situação caótica que vivenciará em um futuro, será essencial para um processo de limpeza energética e espiritual. Nada na vida é por acaso e as coisas acontecem quando têm que acontecer. Isso é tão verídico que é importante trazer em mente o tempo todo, especialmente quando se sonha com tornado e água.

A água está associada com diversos significados, dentre eles a simbologia de limpeza predomina nesse sonho, especificamente. A água que usamos para lavar nossos corpos, nossos pratos, nossas vestes, aprofunda-se ainda mais quando se alegoriza a lavagem da alma.

Porém nós só sentimos necessidade de lavar aquilo que está sujo, e o tornado vem nesse contexto alusivo de poluição no sonho. Situações desequilibrantes, bagunçadas e instáveis virão com uma finalidade além de te desestabilizar. É uma premissa para uma limpeza da alma. A partir disso a recomendação é que tenha fé “depois da chuva, vem o sol”, já dizia o ditado."

Sonhar com tornado e lixo

O lixo é tudo aquilo que não tem valor, é o resto descartado de um todo, é a sujeira, é a inutilidade. Na vida lidamos constantemente com o lixo em nossa vida: resto de alimentos, papéis, recipientes descartáveis; mas não só isso, lidamos com lixos figurados também: a pessoa que só fala toxicidades conosco; os sentimentos ruins que engolimos; os traumas emocionais e assim por diante.

Sonhar com tornado e lixo significa que você vivenciará um contexto propício a mais lixo emocional em sua vida. Sendo assim, pode ser que algum encontro com alguma pessoa — seja da família, do ciclo de amigos, ou do âmbito amoroso — lhe traga algumas mágoas, lembranças ruins ou sensações negativas.

Nesses tempos ande com um pedaço de algodão no umbigo mais uma gota de óleo essencial mirra, pois o umbigo é a ponte do nosso campo íntimo para o externo e vice-versa, assim como óleo essencial de mirra é conhecido por sua característica protetiva na aromaterapia. É recomendável também lidar com esses lixos simbólicos em terapia.

Sonhar com tornado e fogo

Sonhar com tornado e fogo indica destruição para recomeços. No período Paleolítico da humanidade, a criação do fogo pelo próprio ser humano foi a gênese de um grande passo civilizatório. Visto também como um bem precioso, nas religiões gregas o fogo chegou a ser roubado dos deuses para ser oferecido à humanidade.

Apesar disso, quando se pensa em fogo, também se imagina desmatamento, destruição e morte. O fogo, de fato, é um elemento extremamente rico em significados e simbologias e mesclado com o tornado, traz a mensagem da psique que algo em você precisa ser destruído para novas sementes de futuro sejam plantadas,

Mas devido a isso, você se sentirá em um espaço cercado por caos, representado pelo tornado. Sendo assim, tenha em mente a necessidade de alguns agricultores de queimarem um espaço para limpeza e preparação do solo, para o plantio. Essa alternativa, em teoria, só é necessária como última alternativa. Então, o que está por vir, está vindo, assim não há outra saída além de ter fé.

Sonhar com tornado e inundação

Sonhar com tornado e inundação significa que você está se esgotando emocionalmente. Todo mundo sabe que inundação é quando há excesso de água por todos os lados. A palavra inundação é muito usada também de forma figurativa para descrever situações como "inundado de pessoas" e "uma inundação de sentimentos".

Em sonhos a linha de raciocínio é a mesma, assim sendo, o que há de excessos em sua vida? Sonhar com tornados, já é um indicativo de bagunça e confusão no seu contexto da vida.

Somado a simbologia de inundação; significa que os seus excessos tem lhe esgotado em todos os âmbitos, especialmente o emocional. Diante disso, é necessário que reserve um tempo para relaxar, pois é o mínimo que pode fazer em seu estado atual, sinalizado em sonho.

Outras interpretações de sonhar com tornado

Nuvens formando um tornado.

Todos sabem que quanto mais detalhe há em um sonho, melhor é a interpretação da mensagem passada. Ainda que o objeto sonhado já seja rico por si só em metáforas, sempre dá para aprofundar mais, como é o caso se sonhar com tornado.

Assim sendo, venha conferir as outras interpretações desse sonho: sonhar que sobrevive um tornado; que há muitos tornados; que um tornado perde a força; que ele surge repentinamente; sonhar com um tornado elétrico e os estragos de um tornado; a seguir!

Sonhar que sobrevive a um tornado

Sonhar que sobrevive a um tornado é um sinal de resiliência. Um tornado é capaz de causar grandes destruições: casas desfiguradas, carros amassados, mortes de pessoas e animais. Análogos ao sofrimento psíquico e emocional, os tornados quando superados em sonho é um bom sinal.

Dessa forma, se você sobrevive a um, a mensagem passada é de resiliência. Sonhos assim costumam a vir em pessoas com capacidade de lidar com as situações da vida com estoicismo, coragem e maturidade. Potencialize essas qualidades com a leitura de livros, como "Mais forte do que nunca" de Brené Brown.

Sonhar com muitos tornados

Sonhar com muitos tornados é sinal de bagunça em mais de uma área da sua vida. Se um só tornado já é capaz de destruir todo um espaço, quando se é além de um já se imagina um estrago maior, não é mesmo?

Então, o sonho com muitos tornados pede uma atenção para que sua vida toda não seja tomada pelo caos. É provável que o fluxo das coisas se encaminhe para uma confusão que lhe desestruture por completo, portanto, não permita que isso aconteça.

Uma orientação é avaliar o que tem vivenciado, de preferência com um lápis e caderno em mãos. Questione-se sobre o que pode estar desordenando em sua vida, e crie um mapa mental de estratégias de superação. Com certeza, esse é um dos passos que irá aliviar todo o processo, confia.

Sonhar com tornado que perde a força

Nada mais simbólico que um tornado que vai perdendo a força. Afinal, tal fenômeno meteorológico responsável por intensidade, confusão, bagunça; ir perdendo sua força é sinal que independente de tudo, nada será o suficiente para sustentar a longo prazo essa situação.

Sonhar com tornado que perde a força é um aviso de conforto, um pedido do universo para que tenha fé. Busque alimentar sua constância por meio de orações e meditações. Uma recomendação boa é escutar a prece de limpeza espiritual do Arcanjo Miguel por 21 dias. Você verá como irá se sentir melhor.

Sonhar com tornado surgindo repentinamente

Situações inusitadas fazem parte da condição humana. Na vida nada é constante e retilíneo ao ponto de prevermos tudo, especialmente situações desagradáveis. Sonhar com tornado surgindo repentinamente fala sobre isso: apesar do seu contexto atual parecer estável, em breve algo acontecerá para desordenar tudo.

Mas não tenha tanto medo, quando temos consciência do que está por vir, podemos nos preparar para lidar com isso da melhor forma possível. Diante dessa situação, busque estratégias de fortalecimento psíquico, se preferir, compartilhe isso com um amigo. Inclusive, se sonhou com isso, tem toda a capacidade de criar as suas armaduras, o universo não dá sinais em vão.

Sonhar com tornado elétrico

Você tem se sentido desanimado, desestimulado, apático ou impotente? Se sim, sonhar com tornado elétrico lhe traz boas notícias: algo que era lhe conectar de novo com a vida, ao ponto de senti-la vibrar, está por vir.

Até lá, a orientação é que já vá proporcionando aos poucos esses estímulos a você, pois é uma forma de se abrir aos poucos e receber com facilidade o que está por vir. Uma pessoa muito fechada, inflexível e dura, é seu próprio obstáculo para receber o novo.

Sonhar com os estragos de um tornado

Sonhar com os estragos de um tornado foi a forma que sua psique encontrou de falar que está na hora de lidar com as suas vulnerabilidades, mágoas, conflitos internos e feridas causadas por contextos traumáticos.

Diante disso, a melhor saída é buscar uma terapeuta para lidar com toda essa bagunça e fazer uma faxina na sua casa mental. Caso isso não seja possível, adquira um diário e escreva sobre as suas questões. É difícil? Sim, é difícil. Porém quando o inconsciente dá sinais do que precisa ser feito na vida, não é mero acaso.

Sonhar com tornado é sinal de devastação?

Destruição deixada em uma estação de trem.

Sonhar com ciclones de modo geral costuma significar devastação: furacões, trombas d'águas e tornados têm como a sua principal metáfora o caos. Diante disso, sonhos com tornados costumam ser mau presságio e a psique, o universo ou a espiritualidade tenta nos alertar sobre isso com a imagem metafórica de um gama de ar em redemoinho devastando tudo.

Diante disso, busque formas e estratégias de fortalecimento, nenhum aviso vem sem alguma finalidade; sonhos assim costumam ter como sugestão um alerta para o que está ao seu redor, as pessoas e situações; afinal, quanto mais temos noção do que nos cerca, melhor lidaremos com o que está por vir.

Autor deste artigo

Por ser apaixonada em aprender sobre o que está a minha volta e o seu sentido, acabei me aproximando do esoterismo e me apegando aos significados dos sonhos. Hoje em dia meu objetivo é poder compartilhar meu aprendizado com as pessoas ao meu redor, fortalecendo a corrente energética que nos une no mundo.

Palavras-chave relacionadas


natureza

Artigos relacionados


Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico: sagui ou mico-estrela, mico-leão-dourado e mais!

Sonhar com mico fala sobre mudanças, acontecimentos importantes e caminhos intensos a serem seguidos pelo sonhador. Veja mais!


O que significa sonhar com jambo? No pé, maduro, grande, podre e mais!

O que significa sonhar com jambo? No pé, maduro, grande, podre e mais!

A interpretação de sonhar com jambo se relaciona com as emoções, como também trazem presságios e revelações importantes. Saiba mais aqui!


O que significa sonhar com alecrim? Seco, verde, no chá, no banho e mais!

O que significa sonhar com alecrim? Seco, verde, no chá, no banho e mais!

O sonho com alecrim fala sobre felicidade e prosperidade, mas também pode trazer mensagens negativas. Saiba tudo aqui!!


O que significa sonhar com raio caindo? No mar, na cabeça, perto e mais!

O que significa sonhar com raio caindo? No mar, na cabeça, perto e mais!

Admirados por muitos e temidos por tantos outros, os raios em sonhos trazem uma mensagem de mudança. Descubra seus significados aqui!


O que significa sonhar com fogo no mato? Seco, baixo, verde e muito mais!

O que significa sonhar com fogo no mato? Seco, baixo, verde e muito mais!

Você sabia que sonhar com fogo no mato fala sobre mudanças de grande impacto na vida do sonhador? Para entender tudo sobre isso, veja nosso artigo completo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.