Simpatia do ovo para a pessoa ir embora: afaste visitas indesejadas!

Simpatia do ovo para a pessoa ir embora: afaste visitas indesejadas!

Saiba como mandar aquela visita indesejada embora com ovos. Super simples, rápida e traz resultados!


O que é a simpatia do ovo para a pessoa ir embora?

Imagem de vários ovos e um ovo aberto

A simpatia do ovo para a pessoa ir embora é um ritual bem simples que consiste em afastar pessoas chatas da sua vida, da sua casa ou do seu trabalho. Todo mundo já passou (ou vai passar) por uma situação incômoda como essa: de receber alguém que não gostaria em sua casa. Por isso, é importante já saber o que fazer quando isso acontecer.

Embora o ritual seja simples, ele é muito eficaz e você precisa ter certeza de que quer realizá-lo. Para saber como funciona e como fazê-lo, continue lendo o artigo até o final e saiba como despachar de vez alguma visita indesejada.

O que precisa saber antes?

A simpatia do ovo é bem forte e deixará a pessoa incomodada, assim, ela sentirá a necessidade de ir embora ou se afastar. Dificilmente a pessoa, que pode ser o vizinho, um amigo, familiar, parente, voltará tão cedo na sua casa.

É por isso que você precisa ter certeza do que quer, porque, uma vez feita, não tem mais volta. As energias são fortes e serão capazes de mexer com a pessoa a qual a simpatia é endereçada.

Cuidados antes da simpatia

Assim como todas as simpatias, é importante que a simpatia do ovo seja feita com fé. Se for fazê-la só por fazer ou com dúvidas de que ela realmente vá funcionar, é melhor deixar quieto, pois as chances de dar errado são enormes.

Você precisa emanar boas energias e ter certeza de que o seu desejo será atendido. Outra coisa muito importante é prestar atenção às orientações e seguir o passo a passo corretamente.

Como a simpatia funciona

A simpatia do ovo é bastante poderosa e conta com o auxílio de energias muito fortes. Sendo assim, ela irá incomodar a pessoa indesejada, fazendo com que esta não apareça tão cedo.

Caso a pessoa esteja presente em sua casa, ela sentirá uma necessidade incontrolável de desaparecer, sair de lá e não voltar e, assim, vai acontecer. Ela ficará um bom tempo sem ir te visitar e sem entender o porquê, mas é só a simpatia mostrando seus efeitos.

E se não funcionar?

Caso tenha feito o trabalho e os resultados não tenham aparecido, não diga que a simpatia não deu certo, pois proferir isso pode trazer consequências indesejadas a si mesmo.

Você pode optar por fazer a simpatia novamente e, se dessa vez não der certo, é porque as entidades do Mundo Espiritual querem que você aprenda alguma coisa com essa situação ou pessoa, não tente brigar com as energias, pergunte-se o que o Universo tem para lhe ensinar com tudo isso.

Como fazer a simpatia do ovo para a pessoa ir embora

Imagem de vários ovos num fundo azul e um ovo aberto

Embora seja bastante poderosa, não há segredos em relação à simpatia do ovo. Ela é bem simples e os materiais podem ser encontrados de maneira bem rápida e fácil.

A seguir, saiba quais materiais serão necessários para fazer a simpatia e como fazê-la corretamente para que nada dê errado. Preste atenção aos mínimos detalhes para que saia tudo conforme o esperado.

Ingredientes

Para realizar essa simpatia tão poderosa, você vai precisar dos seguintes materiais:

- 1 ovo branco tamanho extra;
- 1 pincel preto;
- 1 pedaço de plástico preto (pode ser saco de lixo);
- Fita adesiva;

Como fazer

Para fazer a simpatia do ovo, siga os passos:

- Escreva o nome completo da pessoa no ovo com o pincel preto;
- Envolva o ovo no saco plástico, enquanto profere o mantra 3 vezes:
“Que (nome da pessoa) se sinta incomodado(a) e vá embora da minha casa/vida, para que eu tenha sossego e harmonia. Que (nome da pessoa) não queira mais me procurar, para que eu possa finalmente ter paz no meu lar.”
- Quando terminar de envolver o ovo, utilize a fita para prendê-lo de uma forma que ele não solte de jeito nenhum;
- Feito isso, coloque o ovo no congelador, feche a porta da geladeira e diga: “Que o frio e o abafamento te façam ir embora.”
- Você deve deixar o ovo no congelador durante 7 dias, depois desse período, retire-o e o coloque debaixo de uma pedra em um local longe da sua casa.

Outras simpatias para a pessoa ir embora

Imagem de toalha branca

Além da simpatia do ovo, existem outras que são extremamente poderosas e podem afastar visitas indesejadas. Se você sente que a do Ovo não será suficiente, pode testar as outras que serão listadas abaixo.

Entretanto, para toda e qualquer simpatia é imprescindível que você acredite na força das energias e que elas darão resultados. Essa fé fará toda a diferença.

Simpatia do gelo para a pessoa ir embora

Você vai precisar de:

- Uma folha de caderno nova, sem pauta;
- Uma caneta preta nova;
- Um pote de plástico com tampa;
- 7 Cubos de gelo.

Como fazer:

- Escreva o nome da pessoa na folha e, em seguida, dobre a folha 5 vezes;
- Coloque a folha dobrada dentro do pote;
- Em seguida, coloque um cubo de gelo por vez dentro do pote, e sempre que colocar um cubo de gelo, repita o mantra:

“Quero que (nome da pessoa) fique longe da minha vida, e que ela/ele não me atrapalhe mais, de nenhuma forma. Que (nome da pessoa) não prejudique ninguém mais com sua presença, com suas palavras e ações. Que a capacidade de (nome da pessoa) para chatear os outros, e fazer o mal, fique tão fria e inerte como estas pedras de gelo.”

Quando terminar de colocar todos os cubos de gelo, feche bem o pode e coloque-o dentro do freezer (na geladeira) e deixe lá o tempo que quiser que a pessoa fique longe. Caso queira desfazer a simpatia, retire o recipiente da geladeira e jogue-o em algum lugar de água corrente, como um rio ou córrego.

Simpatia da toalha para a visita ir embora

Você vai precisar apenas de uma toalha para fazer simpatia, ela pode ser suja ou limpa, tanto faz. Vá até algum cômodo da casa em que a visita não lhe veja. Caso for fazer sozinha, coloque uma das pontas da toalha entre as pernas e vai torcendo-a, se perguntando: o que é que eu torço? Em seguida, responda: as tripas da (nome da pessoa que tiver em sua casa).

Se for contar com a ajuda de algum familiar, um segura uma das pontas e o outro, a outra. Enquanto um pergunta: o que é que eu torço? O outro responde: as tripas da (nome da pessoa). Quando a toalha tiver totalmente torcida, coloque-a atrás da porta do cômodo que estiver. Logo a pessoa vai sentir a necessidade de ir embora. Se for mais de uma pessoa, cite o nome de todas.

Simpatia da toalha para a pessoa ir embora

É comum que recebamos em nossas casas pessoas que vêm para ficar. Às vezes, elas querem passar uma noite e até 3. Se esse for o caso, a solução para o problema acaba de ser encontrada. Se sentir-se incomodada com a presença indesejada, você pode optar por fazer a seguinte simpatia:

- Pegue todas as toalhas que você tem em casa;
- Procure por um barbante ou corda;

Coloque as toalhas em cima de sua cama e amarre-as com o barbante. Dentro de 3 dias ou menos, a pessoa irá embora e não voltará tão cedo. A simpatia é simples, mas funciona. Faça-a com fé e mentalizando a pessoa indo embora, você vai ver que vai acontecer.

A simpatia pode fazer mal?

Imagem de diferentes tipos de ovos

As simpatias que foram apresentadas, embora sejam fortes, não há motivo para se preocupar com elas. Nenhuma delas será capaz de fazer mal a você ou à pessoa a qual a simpatia foi direcionada.

Ela só incomodará a pessoa indesejada a fim de fazer com que ela vá embora de sua casa e não se aproxime tão cedo. Além disso, não são simpatias permanentes, você poderá desfazer no momento que quiser.

Autor deste artigo

Graduanda em Letras com ênfase em Tradução que escreve desde o dia em que aprendeu a segurar a caneta. Ama escrever temas relacionados à espiritualidade e viagens. Eu gosto de escrever, crer, ver e escrevo até poema, já dizia o Pensador.

Palavras-chave relacionadas


rituais feitiços objetos

Artigos relacionados


Sonhar com fumaça preta: de cigarro, de fogo, nuvem de fumaça e mais!

Sonhar com fumaça preta: de cigarro, de fogo, nuvem de fumaça e mais!

Neste artigo, vamos conhecer os significados de sonhar com fumaça preta. Esse é um sonho que aponta para hábitos e posturas. Venha descobrir as interpretações!


Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro: panela, grade, porta, ponte, ferro de passar e mais!

Sonhar com ferro pode indicar um mau presságio? Descubra tudo sobre esse sonho neste artigo e saiba como agir!


Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Como acender vela para o Anjo da Guarda com copo de água? Entenda!

Realizando uma conexão com a espiritualidade, acender uma vela para o Anjo da Guarda com um copo de água abre portais. Saiba mais!


Sonhar com carro azul: azul claro, escuro, marinho, carro novo e mais!

Sonhar com carro azul: azul claro, escuro, marinho, carro novo e mais!

Neste artigo, conheceremos os significados de sonhar com carro azul, incluindo variações de tom, tipos e características, além de interações com esses veículos.


Sonhar com desodorante: spray, aerosol, com cheiro bom ou ruim e mais!

Sonhar com desodorante: spray, aerosol, com cheiro bom ou ruim e mais!

Os sonhos com desodorante revelam mensagens acerca da fase de vida e das ações do sonhador. Confira 21 significados nesse artigo!


Últimos posts


O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

O que significa sonhar com bingo? Cartela, números, jogando e mais!

Sonhar com bingo traz revelações importantes, principalmente sobre sua vida financeira e profissional. Leia o artigo completo para saber mais!


Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Oração para encontrar um amor: a pessoa certa, o amor verdadeiro e mais!

Se você está procurando um grande amor, não perca tempo e faça uma oração. Leia o artigo e confira o que é preciso para encontrar a sua alma gêmea!


Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda: o que é, causas, sintomas, como vencer e mais!

Depressão profunda é a fase mais grave do transtorno psicológico, mas tem tratamento e o paciente precisa de apoio. Saiba mais aqui!


Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Signo do Cavalo no horóscopo chinês: características, elementos e mais!

Descobriu que o Cavalo é o seu signo do horóscopo chinês? Leia o artigo e confira quais são as suas características segundo a astrologia oriental!


Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Sonhar com chiqueiro: cheio de porcos, vazio, alagado, com lama e mais!

Neste artigo, descobriremos o que significa sonhar com chiqueiro. Vamos conhecer diversas variações desse sonho e compreender como eles são, na verdade, avisos.